É um estádio bonito, novo, arejado
Marítimo vs Sporting Clube de Portugal
18h
Caldeirão dos Barreiros

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Enquanto no continente desesperamos por chuva, na ilha da Madeira cai água com fartura. Que seja uma tarde abençoada.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Marítimo ocupa o meio da tabela e está a três ou quatro vitórias de garantir a manutenção, algo que na época passada esteve bem tremido. A chegada de Vasco Seabra ao comando técnico, parece ter estabilizado a equipa e as exibições, dando uma amplitude ofensiva que ia faltando. Devem apresentar-se em 4-4-2.

Este homem é um Mister!
Vasco Seabra é um dos bons treinadores portugueses, com vontade de implementar um estilo de jogo atractivo, mas muitas vezes incapaz de equilibrar o romantismo e a necessidade de pontos.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
A dupla atacante formada por Joel e Alipour, consegue ser uma dor de cabeça se tiver espaço, nomeadamente em profundidade. O lateral direito, Cláudio Winck, é uma das figuras, mas está castigado.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Ruben, grande desafio, este de ir aos Barreiros sem Sarabia e sem Pote. Será que vamos ter Nuno Santos e Edwards nas alas? Será que Slimani será pivot e Paulinho descai à esquerda? Esta é uma tarde a pedir a máxima “Onde vai um vão todos”, e que venha de lá a estrelinha a acompanhar! Ah! O lateral direito deles está castigado e é daqueles que joga sempre, portanto… toca a carregar por aí! SPOOOOOOOOOOOORTING!

Vamos jogar no totobola
Marítimo vs Sporting Clube de Portugal – 2