Estatísticas de João Pinheiro em jogos do Sporting Clube de Portugal e seus mais directos adversários.
Apitou 20 jogos do Sporting
Cartões Amarelos: 61 ao Sporting, 56 aos adversários
Cartões Vermelhos: 5 ao Sporting, 2 aos adversários
Apitou 19 jogos do FCP
Cartões Amarelos: 41 ao FCP, 64 aos adversários
Cartões Vermelhos: 1 ao FCP, 5 aos adversários
Apitou 18 jogos do SLB
Cartões Amarelos: 32 ao SLB, 45 aos adversários
Cartões Vermelhos: 0 ao SLB, 4 aos adversários
15 Março, 2022 at 12:07
O capitão coragem deveria incumbir alguém de apresentar os números da arbitragem em cada conferência de Ruben Amorim, apenas para lembrar que não andamos a dormir como as vezes parece.
Mesmo que a curto prazo não tenha efeitos práticos, faz sempre pressão sobre quem nomeia estes Pinheiros.
15 Março, 2022 at 12:10
“o Sporting é cada vez mais respeitado pelos árbitros”
15 Março, 2022 at 13:50
É só mais uma tirada do Varandas que depois lhe acerta em cheio na cara… Mas são tantas!
15 Março, 2022 at 12:12
O Pinheiro é uma merda.
Para além disso, estes dados são reveladores.
Ontem ficou a faltar aquele vermelho. Contra o porto é tão fácil dar vermelhos, contra nós é uma foda……..
Mas depois tem coisas…aquela obstrução do Neto é de bradar aos céus. Suposta falta atacante do Slimani é de mijar a rir. E tantas e tantas…
Eu ás vezes não percebo se eles são mesmo só uma granda merda ou se é de propósito. Depois vejo estas estatísticas e um gajo percebe. Têm aquele principio de lixar o Sporting nos amarelos. Depois entram numa merda para tentar compensações e tal que não tem pés nem cabeça….
15 Março, 2022 at 12:28
Ontem o jogo estava praticamente “feito” a partir do segundo golo e perante a incapacidade e limitações do Moreirense. Se João Pinheiro fosse minimamente inteligente teria mostrado o segundo amarelo ao Pablo para disfarçar melhor a sua “isenção”.
A “falta” assinalada ao Slimani e o sprint para mostrar o amarelo ao Ugarte são uma palhaçada.
15 Março, 2022 at 12:14
Há mais uma estatística interessante: Dos 12 jogos do Sporting que o pinheiro arbitrou para a Liga (não estive para ver o resto das competições), 9 deles foram fora. E desde 2019 que o porto-Sporting é sempre arbitrado por este artista…
15 Março, 2022 at 12:20
Ontem acho que mostrou 8 amarelos.
Talvez o único lance em que eu mostraria amarelo ele não deu (aquela entrada sem bola do Pablo na segunda parte)….revelador da qualidade do artista.
15 Março, 2022 at 13:05
Somos uns rufias…
15 Março, 2022 at 13:24
E nunca mais…
É atacado …pela “ lagarta dos pinheiros”
15 Março, 2022 at 13:29
O Mostovoi de Viatodos, é um dos ” padres ” que segundo o que veio a público gozava das boas graças de LFV. Com a queda em desgraça deste parece ter-se acolhido sob a proteção de
D Bimbo, isto quando parecia estar a demonstrar um critério mais imparcial nas suas actuações. Teve uma recaída. Este ano pelas suas actuações nos jogos entre SCP e FCP terá sido o maior desvirtuador da classificação.
15 Março, 2022 at 13:36
Naturalmente que uma equipa intensa sofre mais faltas, e mais violentas. Os jogadores do Sporting andam devagar, não sofrem faltas em zonas perto da baliza ou que parem ataques perigosos.
Os jogadores do Sporting levam cartões por protestos não pelo acto em si, mas pela ingratidão. Beneficiados, e ainda refilam. Soubessem o que é lutar décadas contra tudo e todos…
15 Março, 2022 at 13:49
Há uma diferença gigante entre ir-se arbitrar um jogo sem estar condicionado e estando condicionado. E dentro do condicionado há ainda 2 diferenças, entre o condicionado pelo ambiente e pelo estádio, e o condicionado por se ir para prejudicar uma das equipas.
Isto faz uma enorme diferença.
Ontem, o cartão ao Slimani é uma daquelas coisas que, num país desportivo sério, hoje era falado em todos os desportivos e tinha sido falado em todos os debates na TV.
O cartão ao Ugarte é uma aberração pois nem falta é, e a ser é do gajo do Moreirense.
A quantidade de cartões que ficaram por mostrar aos gajos do Moreirense foram pelo menos uma mão cheia, alguns por faltas e pelo menos 2 por protestos – que o Eucalipto aceitou na boa caladito.
Só aqui está uma dualidade de critérios enorme, que só não condicionou o jogo porque a diferença entre as equipas é muito grande. Mas esta diferença de critérios, num Sporting contra o Porto ou contra o Benfic@ inclina completamente o campo – porque depois também há muitas faltas que se arcam contra que não existem e muitas faltas a favor existentes que passam em claro!
O que me irrita,é a passividade do Sporting contra um constante desvirtuar da verdade desportiva a que somos sujeitos. Ninguém nos respeita neste país, por muito que o digam. E em modalidade nenhuma.
A época passada o Porto foi nitidamente beneficiado na final do play off do basquetebol e a mensagem que ficou, com os protestos deles, é que só ganhámos por causa da arbitragem.
Até o Benfic@, coitado, já só fala de arbitragem quando joga contra nós porque perde consecutivamente.
O Sporting tem grande culpa do que se passa porque há décadas que se afastou dos centros de decisão, deixando as nádegas à vontade para decidirem a seu belo prazer. E, não só não está lá, nas decisões, como é um menino a queixar-se!
No Futsal, o Benfic@ faz exactamente o mesmo papel.
No Hóquei temos os 2 rivais a fazer esse papel e ainda se atacam mutuamente.
E nós sempre caladinhos.
Se eu mandasse, tinha um departamento só para analisar as arbitragens, dividido entre o Futebol e as Modalidades, e tinha um historial de todas as equipas e de todos os árbitros… E depois metia essas cenas nas redes sociais para verem as diferenças!
E quando tivesse de falar publicamente sobre o assunto, tinha sempre imagens demonstrativas.
15 Março, 2022 at 14:06
Primeira coisa que vejo mal ligo a TV é este corno a perdoar um 2o amarelo claro.
“Somos mais respeitados pelos árbitros” dizia o atrasado mental.
15 Março, 2022 at 14:07
E novidades?
Falta-nos o ADN e andar sempre a lutar contra tudo e contra todos. Chora bebe e 40 anos a ganhar e o caralho. Portugal e os portugueses no seu melhor. Um desporto à imagem do seu país.
15 Março, 2022 at 14:14
Onde entramos é para liderar, não será um Pinheiro ou um Asno que nos irá parar, rumo ao Bi e à Dobradinha.
Haja fé, calimeros out.
16 Março, 2022 at 9:55
Mansos Clube de Portugal !!!!
O Sporting de Varandas !!!!
Mansos Clube de Portugal !!!! Sempre a inovar, agora tatica é dar “espaço” para não nos prejudicarem !!!!