É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Paços de Ferreira
20h30
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Aconselha-se um casaco a acompanhar o cachecol, numa noite fria que finaliza uma tarde de Sporting. Basquetebol, voleibol e futebol, num jogo que pode deixar a equipa com um pé na Champions e onde se esperam entre 25 a 30 mil adeptos nas bancadas.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
9º classificado, o Paços chega a Alvalade com o aliciante de saber que se ganhar ultrapassa o Estoril, actual dono da posição sete. Os castores vêm de uma boa série de cinco jogos, em que ganharam quatro e apenas perderam na recepção ao fcp (2-4), e com a manutenção garantida é certo que não vão abdicar do seu 4-2-3-1, mesmo face à ausência de Luiz Carlos, rapaz que bate em tudo e todos à frente da defesa.

Este homem é um Mister!
César Peixoto chegou a meio de dezembro, para substituir Jorge Simão e para tentar tirar o Paços da 14ª posição, com vista para a despromoção. Essa parte da missão está claramente cumprida.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Nico Gaitán é claramente a estrela da companhia, com Denilson Jr a ser o goleador de serviço (6 golos dos 25 marcados pelos pacences na Liga). Antunes vai ser aplaudido neste regresso a Alvalade.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, até parece mentira que não temos castigados nem lesionados, embora O Jogo já tenha feito questão de colocar na capa os alvos do cartão amarelo para esta noite (Paulinho, Nuno Santos, Matheus Reis, Pedro Gonçalves, Ugarte). É quase certo que a fórmula atacante assente em Sarabia, Paulinho e Pote vai voltar a ser escolha, numa partida muito, mas mesmo muito importante: além de não podermos deixar fugir o fcp, estes três pontos dão-nos 9 de vantagem sobre o benfica (que são 10, na prática), quando ainda temos que recebê-los em Alvalade. Por outras palavras, esta é uma partida que nos pode colocar muito perto de voltar a escutar o hino da Champions na próxima época e esse é apenas mais um motivo para colocar em prática o que disseste na sala de imprensa: ganhar todos os jogos até ao final da época! Vamos a isso! SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Paços de Ferreira – 1