Futebol masculino: check. Futebol feminino: check. Andebol: check. Vólei: check. Basquetebol: check. Segue-se o hóquei. O futsal é outra história (anda sozinho e é um mundo à parte).
Parabéns aos adeptos d’ “o que importa é competir”. E aos das taças.
O que é preciso são projectos, a 4, 6, 10 anos. Enquanto isso, os outros ganham. E quando lá chegarmos, já os projectos arderam. E quem os liderava também. Em vez de projectos que visam a hegemonia – uma versão dos amanhãs que cantam -, melhor seria irmos ganhando. E, já agora, não se fazem projectos “iguais” em “n” campos diferentes. Chama-se “gestão de portfolio”. Se umas não ganham por estarem em obras, outras têm que ganhar. Não perceber isto mostra bem o nível de (in) competência a gerir um clube como o Sporting.
Saudações leoninas e boa sorte para o Jamor. Mas não se deixem enganar. Fogachos são fogachos.
O ano passado ganhamos tudo, o investimento dos adversários era irrelevante face à nossa competência, fazíamos mais com menos e demos uma lição de humildade.
Este ano ganhámos muito pouco, e o discurso passou a ser que os nossos adversários investiram muito e como tal ficou difícil, fomos também roubados em todas as modalidades. Ou seja passamos directamente de basofias a calimeros
Posso vos dizer que sou daqueles adeptos que quer ganhar tudo, mas que sabe que não se pode ganhar tudo, no desporto ganhas e perdes, a ideia é ganhar o mais vezes possível.
Quando se diz que o importante é competir, é absolutamente verdade mas com uma nuance não menos importante, competir para ganhar e não como figura de corpo presente como alguns acham. Significa que estás na luta pela vitória que pode cair ou não, mas estás na luta. Portanto na minha opinião o Sporting esteve na luta por quase todas as competições em quase todas as modalidades, não ganhou, mas esteve lá. Estamos genericamente de parabéns Portanto não é mandar tudo ao ar mas pensar no que se pode melhorar.
Só não gosto é de palha para burros porque não me considero um, portanto a conversa do ano passado que o Varandas tinha feito um trabalho extraordinário e era o maior, ou que este ano nada a fazer porque os outros investiram mais, além de ser incongruente, não me revejo nesse espírito de coitadinho.
Dito isto força miúdas, força Sporting, tragam de lá esse caneco
Os adeptos do “competir” pouco vivem isto, tanto lhes dá e às vezes nem sabem que “há jogo”.
Os adeptos do “estar nas decisões e ser o mais competente possível para ganhar” vivem isto, há azia e enormes alegrias.
Ainda há os adeptos que… ou se ganha ou é tudo uma merda. Mas uma merd agora, pq não ganhar há uns anos até se aceitava. São os heróis das narrativas, acham que jogam sozinhos e não volta acreditam que as arbitragens são isentas.
Esses… fico na dúvida se a azia maior não é qd se ganha.
O dono do tasco é um malvado. Devia fazer uma selecção mais criteriosa dos comentários que são passíveis de passar ou não. O grande mal das democracias é cada um ter liberdade de dizer o que pensa, simplesmente lamentável
Com essa exigência toda, onde não se aceita menos do que ganhar, deves ser um profissional 5 estrelas…
Quando não se percebe que, na alta competição, a linha que separa o ganhar do perder pode ser um detalhe mínimo, ou até a sorte do jogo, fica complicado ser racional na discussão…
No Voleibol não tens competido para ganhar.
Aqui até aceito um discurso critico mas os mesmos que criticam o que tem sido este voleibol masculino do Clube, criticam também falar-se num projecto pensado para sermos consistentes.
No Basquetebol ganhaste 3 competições em 4, e fizeste uma campanha europeia meritória.
Abordaste a meia funal sem 2 jogadores importantes.
E, sim, perdeste 3 jogos mas foi no detalhe.
No Andebol começaste um novo ciclo e mesmo assim perdeste o jogo decisivo no detalhe. Contra yma grande equipa dum clube que hoje domina a arbitragem nas principais modalidades.
No Hoquei competes com 4 equipas da qualidade da tua. Qualquer jogo podes ganhar ou perder.
E a minha aposta para campeão é o Porto, pelo que disse acima.
No Futsal vai ser o detalhe a dizer quem vai ser campeão. E talvez a sorte do jogo. Podes ganhar como podes perder, porque do outro lado está outra excelente equipa. E ainda está para acontecer uma arbitragem a gamar o Benfic@, do género que nos gama a nós.
No Atletismo, vais perder nos masculinos mesmo dando alguma luta, e vais ganhar tranquilo nos femininos.
Portanto, só no Voleibol estás distante de ter uma equipa competitiva.
No futebol, também não tens as mesmas armas dos rivais.
Esta época estavas afastado do titulo em Fevereiro…
O fazer mais com menos começa a ficar curto. Treinadores a sair, capitães em fim de carreira, equipas em fim de ciclo.
O Voleibol vai começar um projecto. Entretanto vão entrar 7 caras novas no plantel. De resto como tem acontecido todas as épocas.
Nos dias que correm dizer que vamos ter um projeto ganhador e hegemónico não passa de um ato de fé. Os rivais também têm projetos a mais tempo e acreditam no mesmo. A diferença é que vão investir mais que nós.
Aquilo que mais me desgosta ultimamente é termos voltado a desculpabilização e vitimização do passado. E quando entranha…
Hoje, para ganharmos, só há uma receita, respeitar o adversário sem medo delas, é ir com tudo leoas.
Que a sorte vos acompanhe, mas façam por a ter.
Terá que ser até ao último minuto.
Eu percebo o discurso do Miguel no FF, gosta da modalidade, segue a modalidade, quer ver vencer. Percebo que quem vê mandar fora DEZENAS de milhões no FM em flops e negócios mal contados, fique indignado por não haver 400 mil euros para apostar numa modalidade que tinha tudo para ser rentável.
O que eu não percebo é o teu discurso. Este ano ficaste a ver a banda a passar e agora no FF afinal os orçamentos contam e dizes que nem temos hipóteses face ao poderio do essiobe, apoias a equipa como quem vai ver os filhos no torneio da escola, exigência ZERO, estamos lá para nos divertirmos. Mas quando és campeão, o teu primeiro agradecimento é ao Varandas, à sua enorme competência e ao fantástico trabalho da sua direcção que salvou o clube da idade das trevas. De cartilheiros e vendedores da banha da cobra está a televisão cheia não precisamos de mais por aqui.
Só uma lembrança e afirmação.
Se repararmos ao longo dos tempos temos, várias indiretas ou provocações de PC a Steaua ou ao Sporting.
E se repararmos bem, ele só provoca quem ele acha em cada momento o que está a perigar-lhe o domínio.
Se for o Steaua, ele ataca com provocações e indirectas, se for o Sporting ele ataca mais insistentemente o Sporting.
Por isso, neste momento, ele está a atacar tanto o Sporting, assim, será um orgulho para nós ele o fazer, é sinal que não o deixamos dormir descansado.
Que ele continue a mandar indirectas e a provocar é sinal que estamos bem vivos e que o deixamos preocupado.
Ao contrário, neste momento ele é dócil con o Steaua porque o Steaua nem lhe causa preocupação alguma.
Certo ?
Ele ataca o Sporting agora porque o Benfica está a ser minado por dentro. O principe herdeiro está a ser cozido em lume brando a espera do regresso triunfal de Dom Orelhas.
Reza a estória que, ao longo dos séculos, o dom bufas ataca quem o ameaça. No nosso caso, com as eleições, ele quer fazer escarnecer do que sempre existiu no Sporting: as direcções elegem-se por votos e não pelas cabeças votantes – por mim, sócio, saíu-lhe o tiro, isto é, a bufa, pela boca…
Basta relembrar que num passado ainda recente, até com BdC, o d.bufas chegou-se a nós. Como sempre, saímos prejudicados.
Vindo á época corrente, nas diversas modalidades os fruteiros tiveram que fazer investimentos acima do previsto – muito acima, na modalidade-rainha, o Andebol. E há o óquei, o basquete (!!!), até o Vólei…
Certo que não têm o Futsal (pfff, que é isso?), o que lhes dá margem para “distribuirem” pelas outras. Mas o nosso passado recente, em que juntamos títulos europeus aos nacionais, ameaça a criação de um estado de hegemonia intolerável.
Intolerável e, por isso, as atitudes inconcebíveis dentro do campo e fora dele.
Mas se a polícia não vê, se as federações não querem ver e o Secretário de Estado nem deve ser de cá… bem, o melhor é desancar o Varandas, sempre está mais à mão!
Aquele fim de jogo no dragão em que estivemos a ganhar por 2-0, e eles empataram … vê-se que os porcos estavam nervosos, se ganhássemos aquele jogo nunca seriam campeões!!!
Eles tiveram e têm medo que o Sporting atinja uma maturidade e supremacia em todos os desportos em Portugal e é por isso que nos atacam muito!!
Um bandido é sempre um bandido!!!
Um porco é sempre um porco!!!
Espero que não sejam mais 40 anos disto, corrupção que toda a gente sabe, vê e nada se faz!! Muito medo do capo mor, Dom Bufas!!! Ele controla tudo, portugal (minúsculas) estás nas mãos desse porco!!!
Aquele fim de jogo no dragão em que estivemos a ganhar por 2-0, e eles empataram … vê-se que os porcos estavam nervosos, se ganhássemos aquele jogo nunca seriam campeões!!!
Eles tiveram e têm medo que o Sporting atinja uma maturidade e supremacia em todos os desportos em Portugal e é por isso que nos atacam muito!!
Um bandido é sempre um bandido!!!
Um porco é sempre um porco!!!
Espero que não sejam mais 40 anos disto, corrupção que toda a gente sabe, vê e nada se faz!! Muito medo do capo mor, Dom Bufas!!! Ele controla tudo, portugal (minúsculas) estás nas mãos desse porco!!!
Como é que querem adeptos e publico a jogar assim?
10 minutos iniciais do Famalicão que depois desapareceu. Mas o nosso futebol é muito fraco, lento e previsível. Rematam ao nível dos infantis, o que, acho eu, é um bocado uma vergonha.
Não percebi o penalti – estou no enfiamento da baliza da Bacic.
Oportunidades… zero!
Valeu o penalti caído do céu.
Alguém sabe quem é o VAR?
Estou em casa, vi o lance do penalty, mostrou várias vezes, e em camara lenta, foi mesmo penalty, sem dúvida nenhuma, a jogadora do Sporting cabeceia a bola e a do Famalicão limpa com a mão.
Sem a mínima dúvida.
Agora, este jogo não está vencido, nem por sombras, a nossa 43, Vera, tem sido muito fraquita.
Vamos ver a segunda parte.
Pede-se, concentração e ambição para fazer mais e melhor.
À minha frente está sentado um puto com uma camisola de jogo da Mariana e não pára de falar nela – ou é familiar, ou o fã número 1 dela. 🙂
Apanho sempre estes cromos difíceis.
Em Alvalade, quando tinha a Gamebox, era um com a camisola do Pongolle. 🙂
No jogo com o St Clara, um com a camisola do Alan Ruiz…:)
A equipa tem aproveitado muito pouco o lado da Davidson, na primeira parte, sim, agora na segunda têm se esquecido dela e é poderosa fisicamente.
Pode desequilibrar, muitas vezes existe a possibilidade de cruzamentos do lado contrário pras costas da defesa do Famalicão e não cruzam pra ela.
É pena.
28 Maio, 2022 at 8:45
Bora miúdas!
Que seja um grande dia no Jamor!
28 Maio, 2022 at 9:00
Futebol masculino: check. Futebol feminino: check. Andebol: check. Vólei: check. Basquetebol: check. Segue-se o hóquei. O futsal é outra história (anda sozinho e é um mundo à parte).
Parabéns aos adeptos d’ “o que importa é competir”. E aos das taças.
O que é preciso são projectos, a 4, 6, 10 anos. Enquanto isso, os outros ganham. E quando lá chegarmos, já os projectos arderam. E quem os liderava também. Em vez de projectos que visam a hegemonia – uma versão dos amanhãs que cantam -, melhor seria irmos ganhando. E, já agora, não se fazem projectos “iguais” em “n” campos diferentes. Chama-se “gestão de portfolio”. Se umas não ganham por estarem em obras, outras têm que ganhar. Não perceber isto mostra bem o nível de (in) competência a gerir um clube como o Sporting.
Saudações leoninas e boa sorte para o Jamor. Mas não se deixem enganar. Fogachos são fogachos.
28 Maio, 2022 at 9:20
Não deixe de ler o Post seguinte…
28 Maio, 2022 at 9:41
Bom dia Sniper, os números são cruéis. O que me preocupa mais neste momento é o carrossel, o tal que na corrente iluminada era apenas imaginação.
Muristas,atenção aos UV.
28 Maio, 2022 at 10:41
O ano passado ganhamos tudo, o investimento dos adversários era irrelevante face à nossa competência, fazíamos mais com menos e demos uma lição de humildade.
Este ano ganhámos muito pouco, e o discurso passou a ser que os nossos adversários investiram muito e como tal ficou difícil, fomos também roubados em todas as modalidades. Ou seja passamos directamente de basofias a calimeros
Posso vos dizer que sou daqueles adeptos que quer ganhar tudo, mas que sabe que não se pode ganhar tudo, no desporto ganhas e perdes, a ideia é ganhar o mais vezes possível.
Quando se diz que o importante é competir, é absolutamente verdade mas com uma nuance não menos importante, competir para ganhar e não como figura de corpo presente como alguns acham. Significa que estás na luta pela vitória que pode cair ou não, mas estás na luta. Portanto na minha opinião o Sporting esteve na luta por quase todas as competições em quase todas as modalidades, não ganhou, mas esteve lá. Estamos genericamente de parabéns Portanto não é mandar tudo ao ar mas pensar no que se pode melhorar.
Só não gosto é de palha para burros porque não me considero um, portanto a conversa do ano passado que o Varandas tinha feito um trabalho extraordinário e era o maior, ou que este ano nada a fazer porque os outros investiram mais, além de ser incongruente, não me revejo nesse espírito de coitadinho.
Dito isto força miúdas, força Sporting, tragam de lá esse caneco
28 Maio, 2022 at 10:47
Muito bom comentário.
28 Maio, 2022 at 11:10
Subscrevo.
28 Maio, 2022 at 11:52
Subscrevo.
28 Maio, 2022 at 12:56
Os adeptos do “competir” pouco vivem isto, tanto lhes dá e às vezes nem sabem que “há jogo”.
Os adeptos do “estar nas decisões e ser o mais competente possível para ganhar” vivem isto, há azia e enormes alegrias.
Ainda há os adeptos que… ou se ganha ou é tudo uma merda. Mas uma merd agora, pq não ganhar há uns anos até se aceitava. São os heróis das narrativas, acham que jogam sozinhos e não volta acreditam que as arbitragens são isentas.
Esses… fico na dúvida se a azia maior não é qd se ganha.
28 Maio, 2022 at 15:01
“Eróis”, e não “heróis”!
28 Maio, 2022 at 15:13
Não fiques na dúvida..
E é demasiado óbvio na tasca actual, tendo em conta aquilo que o dono quis que está se transformasse…
28 Maio, 2022 at 15:16
Não vos percebo. Não conhecem o “És a Nossa Fé”?
28 Maio, 2022 at 15:22
E nem o “Camarote Leonino”…
28 Maio, 2022 at 16:02
Deve ser do nome que é atrativo
É criar algo com um nome semelhante, tipo “O Bistrô do Soares Franco” ou “Chez Godinho”
28 Maio, 2022 at 16:03
Piada malta, não me crucifiquem
28 Maio, 2022 at 17:20
🙂
28 Maio, 2022 at 16:26
O dono do tasco é um malvado. Devia fazer uma selecção mais criteriosa dos comentários que são passíveis de passar ou não. O grande mal das democracias é cada um ter liberdade de dizer o que pensa, simplesmente lamentável
28 Maio, 2022 at 16:47
Ainda há os adeptos que… mesmo quando se ganha é tudo uma merda
28 Maio, 2022 at 16:53
É isto.
28 Maio, 2022 at 11:13
Com essa exigência toda, onde não se aceita menos do que ganhar, deves ser um profissional 5 estrelas…
Quando não se percebe que, na alta competição, a linha que separa o ganhar do perder pode ser um detalhe mínimo, ou até a sorte do jogo, fica complicado ser racional na discussão…
28 Maio, 2022 at 11:43
No Andebol não tivemos hipótese mesmo indo “roubar” estrelas ao Porto.
No Basquetebol perdemos 3 jogos em 3 e nem a final chegamos. No Voleibol perdemos 9 sets e vencemos 1. Não são apenas detalhes.
Mas nem tudo foi mau. Com a conquista de Taças e Supertaças podemos considerar que foi uma época positiva.
Vamos ver as restantes.
Boa sorte hoje no Jamor!
28 Maio, 2022 at 15:17
No Voleibol não tens competido para ganhar.
Aqui até aceito um discurso critico mas os mesmos que criticam o que tem sido este voleibol masculino do Clube, criticam também falar-se num projecto pensado para sermos consistentes.
No Basquetebol ganhaste 3 competições em 4, e fizeste uma campanha europeia meritória.
Abordaste a meia funal sem 2 jogadores importantes.
E, sim, perdeste 3 jogos mas foi no detalhe.
No Andebol começaste um novo ciclo e mesmo assim perdeste o jogo decisivo no detalhe. Contra yma grande equipa dum clube que hoje domina a arbitragem nas principais modalidades.
No Hoquei competes com 4 equipas da qualidade da tua. Qualquer jogo podes ganhar ou perder.
E a minha aposta para campeão é o Porto, pelo que disse acima.
No Futsal vai ser o detalhe a dizer quem vai ser campeão. E talvez a sorte do jogo. Podes ganhar como podes perder, porque do outro lado está outra excelente equipa. E ainda está para acontecer uma arbitragem a gamar o Benfic@, do género que nos gama a nós.
No Atletismo, vais perder nos masculinos mesmo dando alguma luta, e vais ganhar tranquilo nos femininos.
Portanto, só no Voleibol estás distante de ter uma equipa competitiva.
No futebol, também não tens as mesmas armas dos rivais.
Esta época estavas afastado do titulo em Fevereiro…
28 Maio, 2022 at 17:25
Azar do caraças se os “detalhes” forem sempre desfavoráveis para o Sporting…
29 Maio, 2022 at 0:01
Houve um ano em que foram sempre favoráveis.
Foi só sorte?
Epá, vocês… Cum caralho!
28 Maio, 2022 at 11:31
O fazer mais com menos começa a ficar curto. Treinadores a sair, capitães em fim de carreira, equipas em fim de ciclo.
O Voleibol vai começar um projecto. Entretanto vão entrar 7 caras novas no plantel. De resto como tem acontecido todas as épocas.
Nos dias que correm dizer que vamos ter um projeto ganhador e hegemónico não passa de um ato de fé. Os rivais também têm projetos a mais tempo e acreditam no mesmo. A diferença é que vão investir mais que nós.
Aquilo que mais me desgosta ultimamente é termos voltado a desculpabilização e vitimização do passado. E quando entranha…
28 Maio, 2022 at 10:09
Bons Dias para todos!
Hoje é dia de trazer mais um troféu para o Mundo Sporting!
28 Maio, 2022 at 11:03
Bom f d s Concierge
Qual o prato do dia, confronto ou kumbaya?
A sobremesa é bois e padres com frutos vermelhos ou calimero verde?
28 Maio, 2022 at 11:15
Foco total no Jamor e depois vem o resto…
Vamos lá miúdas!
Mariana, não inventes! 😉
28 Maio, 2022 at 11:42
Hoje, para ganharmos, só há uma receita, respeitar o adversário sem medo delas, é ir com tudo leoas.
Que a sorte vos acompanhe, mas façam por a ter.
Terá que ser até ao último minuto.
28 Maio, 2022 at 11:46
Bela primeira parte nos juniores
28 Maio, 2022 at 13:01
E bela festa do futebol feminino no canal 11. Até o Miguel deve elogiar 🙂
Quem vai hoje?
28 Maio, 2022 at 13:25
Eu percebo o discurso do Miguel no FF, gosta da modalidade, segue a modalidade, quer ver vencer. Percebo que quem vê mandar fora DEZENAS de milhões no FM em flops e negócios mal contados, fique indignado por não haver 400 mil euros para apostar numa modalidade que tinha tudo para ser rentável.
O que eu não percebo é o teu discurso. Este ano ficaste a ver a banda a passar e agora no FF afinal os orçamentos contam e dizes que nem temos hipóteses face ao poderio do essiobe, apoias a equipa como quem vai ver os filhos no torneio da escola, exigência ZERO, estamos lá para nos divertirmos. Mas quando és campeão, o teu primeiro agradecimento é ao Varandas, à sua enorme competência e ao fantástico trabalho da sua direcção que salvou o clube da idade das trevas. De cartilheiros e vendedores da banha da cobra está a televisão cheia não precisamos de mais por aqui.
28 Maio, 2022 at 13:39
Tanta palavra e acabas por não falar do que é verdadeiramente fundamental hoje.
Quem vai?
28 Maio, 2022 at 16:47
Tu achas que não diz nada… quando diz o essencial.
E pagas uma cerveja ou quê?
28 Maio, 2022 at 16:51
Fiz uma churrascada em Monsanto. Estou agora a ir para aí.
28 Maio, 2022 at 17:32
Vens de barriga cheia… 🙂
28 Maio, 2022 at 13:53
O grelhador está em forma, haja alguém!
28 Maio, 2022 at 14:14
Travante de saída.
https://twitter.com/americanpintas/status/1530514394307874817/photo/1
Patton e Shakir também.
Boa altura para começar um projeto a 5 anos…
28 Maio, 2022 at 14:18
Hahaha, bem metida
28 Maio, 2022 at 14:50
Melhor jogador em PT disparado.
Agora se calhar é altura de focar mais no coletivo e não depender de um jogador.
28 Maio, 2022 at 14:33
Teremos hoje outra “surpresa”?
https://twitter.com/BlessingMSL/status/1519264308370227201
28 Maio, 2022 at 14:48
Só uma lembrança e afirmação.
Se repararmos ao longo dos tempos temos, várias indiretas ou provocações de PC a Steaua ou ao Sporting.
E se repararmos bem, ele só provoca quem ele acha em cada momento o que está a perigar-lhe o domínio.
Se for o Steaua, ele ataca com provocações e indirectas, se for o Sporting ele ataca mais insistentemente o Sporting.
Por isso, neste momento, ele está a atacar tanto o Sporting, assim, será um orgulho para nós ele o fazer, é sinal que não o deixamos dormir descansado.
Que ele continue a mandar indirectas e a provocar é sinal que estamos bem vivos e que o deixamos preocupado.
Ao contrário, neste momento ele é dócil con o Steaua porque o Steaua nem lhe causa preocupação alguma.
Certo ?
28 Maio, 2022 at 15:10
Ele ataca o Sporting agora porque o Benfica está a ser minado por dentro. O principe herdeiro está a ser cozido em lume brando a espera do regresso triunfal de Dom Orelhas.
28 Maio, 2022 at 15:35
Reza a estória que, ao longo dos séculos, o dom bufas ataca quem o ameaça. No nosso caso, com as eleições, ele quer fazer escarnecer do que sempre existiu no Sporting: as direcções elegem-se por votos e não pelas cabeças votantes – por mim, sócio, saíu-lhe o tiro, isto é, a bufa, pela boca…
Basta relembrar que num passado ainda recente, até com BdC, o d.bufas chegou-se a nós. Como sempre, saímos prejudicados.
Vindo á época corrente, nas diversas modalidades os fruteiros tiveram que fazer investimentos acima do previsto – muito acima, na modalidade-rainha, o Andebol. E há o óquei, o basquete (!!!), até o Vólei…
Certo que não têm o Futsal (pfff, que é isso?), o que lhes dá margem para “distribuirem” pelas outras. Mas o nosso passado recente, em que juntamos títulos europeus aos nacionais, ameaça a criação de um estado de hegemonia intolerável.
Intolerável e, por isso, as atitudes inconcebíveis dentro do campo e fora dele.
Mas se a polícia não vê, se as federações não querem ver e o Secretário de Estado nem deve ser de cá… bem, o melhor é desancar o Varandas, sempre está mais à mão!
28 Maio, 2022 at 15:54
Aquele fim de jogo no dragão em que estivemos a ganhar por 2-0, e eles empataram … vê-se que os porcos estavam nervosos, se ganhássemos aquele jogo nunca seriam campeões!!!
Eles tiveram e têm medo que o Sporting atinja uma maturidade e supremacia em todos os desportos em Portugal e é por isso que nos atacam muito!!
Um bandido é sempre um bandido!!!
Um porco é sempre um porco!!!
Espero que não sejam mais 40 anos disto, corrupção que toda a gente sabe, vê e nada se faz!! Muito medo do capo mor, Dom Bufas!!! Ele controla tudo, portugal (minúsculas) estás nas mãos desse porco!!!
Vamos Leoas!!! Muita sorte e muitos golos!!
SL
28 Maio, 2022 at 15:54
Certíssimo, Opinião.
28 Maio, 2022 at 15:55
Aquele fim de jogo no dragão em que estivemos a ganhar por 2-0, e eles empataram … vê-se que os porcos estavam nervosos, se ganhássemos aquele jogo nunca seriam campeões!!!
Eles tiveram e têm medo que o Sporting atinja uma maturidade e supremacia em todos os desportos em Portugal e é por isso que nos atacam muito!!
Um bandido é sempre um bandido!!!
Um porco é sempre um porco!!!
Espero que não sejam mais 40 anos disto, corrupção que toda a gente sabe, vê e nada se faz!! Muito medo do capo mor, Dom Bufas!!! Ele controla tudo, portugal (minúsculas) estás nas mãos desse porco!!!
Vamos Leoas!!! Muita sorte e muitos golos!!
SL
28 Maio, 2022 at 16:50
Muita gente no Jamor…
28 Maio, 2022 at 16:50
Pessoal de azul, vi 2… 🙂
28 Maio, 2022 at 16:52
Aline, do voleibol – que torre! – na fila para entrar… 🙂
28 Maio, 2022 at 17:02
Fim de semana prolongado de sonho, hoje final da liga dos campeões em Paris.
Amanhã F1 no principado.
Terca feira pode haver um Nadal Djoko em Paris….
28 Maio, 2022 at 17:32
Incrível como pouco se joga
28 Maio, 2022 at 17:34
Sempre fomos bem superiores ao Famalicão mas agora não somos.
28 Maio, 2022 at 17:46
Expliquem lá que penalti foi este…
28 Maio, 2022 at 18:04
Eu nem vi falta nenhuma está bem que estou na curva mas não vi nada.
28 Maio, 2022 at 18:06
A nossa saída de bola é um horror. Hoje há várias que não estão cá. Gostava que entrasse a Ana Borges.
28 Maio, 2022 at 18:09
Subscrevo.
Com uma boa equipa do outro lado havia de ser lindo.
28 Maio, 2022 at 18:06
Sim… Foi do outro lado, não deu para ver bem
Mas se foi a favor do Sporting é porque era mesmo penalty 🙂
28 Maio, 2022 at 18:10
Claro.
De barriga cheia é fácil falar assim. 🙂 🙂 🙂
28 Maio, 2022 at 18:08
Fraco jogo.
Como é que querem adeptos e publico a jogar assim?
10 minutos iniciais do Famalicão que depois desapareceu. Mas o nosso futebol é muito fraco, lento e previsível. Rematam ao nível dos infantis, o que, acho eu, é um bocado uma vergonha.
Não percebi o penalti – estou no enfiamento da baliza da Bacic.
Oportunidades… zero!
Valeu o penalti caído do céu.
Alguém sabe quem é o VAR?
28 Maio, 2022 at 18:08
Estou em casa, vi o lance do penalty, mostrou várias vezes, e em camara lenta, foi mesmo penalty, sem dúvida nenhuma, a jogadora do Sporting cabeceia a bola e a do Famalicão limpa com a mão.
Sem a mínima dúvida.
Agora, este jogo não está vencido, nem por sombras, a nossa 43, Vera, tem sido muito fraquita.
Vamos ver a segunda parte.
Pede-se, concentração e ambição para fazer mais e melhor.
28 Maio, 2022 at 18:12
Oxalá não sejam como o Mourinho, marcar e recuar.
Nem pensar é bom.
É continuar a tentar forçar o 2-0.
28 Maio, 2022 at 18:18
À minha frente está sentado um puto com uma camisola de jogo da Mariana e não pára de falar nela – ou é familiar, ou o fã número 1 dela. 🙂
Apanho sempre estes cromos difíceis.
Em Alvalade, quando tinha a Gamebox, era um com a camisola do Pongolle. 🙂
No jogo com o St Clara, um com a camisola do Alan Ruiz…:)
28 Maio, 2022 at 18:20
Do lugar onde estou também não vi pênalti nenhum
28 Maio, 2022 at 18:28
Alguém que explique a estas meninas, que o jogo não acabou e que é jogar pra frente e não demorar a pensar e a passar a bola.
Assim não dá.
28 Maio, 2022 at 18:38
Ganda golo 🙂
28 Maio, 2022 at 18:39
Um bocado a dormir a redes do Famalicão
28 Maio, 2022 at 18:40
13.894…. quase o record
28 Maio, 2022 at 18:40
A equipa tem aproveitado muito pouco o lado da Davidson, na primeira parte, sim, agora na segunda têm se esquecido dela e é poderosa fisicamente.
Pode desequilibrar, muitas vezes existe a possibilidade de cruzamentos do lado contrário pras costas da defesa do Famalicão e não cruzam pra ela.
É pena.