Demos um salto brutal desde que o valor das quotas passou a ir todo para as Modalidades extra-futebol… Isso e a construção do PJR foram dois dos passos mais importantes da nossa História!!!
Bom dia, em termos de ecletismo estamos conversados, João Rocha percebeu onde estava a diferença, alguem de seguida deu uma machadada no mesmo, o Maluco recuperou o mesmo, e juntou todos na edificação do PJR.
Excelente resumo mas com um reparo: não foi alguém que deu uma machadada, foram vários alguns seguidos que foderam esta merda toda – não fosse o cocaínado e não havia sequer futebol competitivo, hoje em dia.
A ver vamos quantos mais destes títulos nos próximos tempos irão entrar.
Já cá começou o saudosismo da fantasia e do populismo.
Seria como dizer que a formação do Sporting foi outra coisa quando se construiu Alcochete e que agora estamos novamente em grande com excelentes fornadas depois de anos de desprezo nesta área.
Por fim, até se podia dizer quatro das nossas cinco Champions de pavilhão foram conquistadas nos últimos 4 anos….
Os comentários dos mesmos de sempre (e ainda faltam mais alguns aparecer aqui…) e novamente a apregoar a mesma narrativa , é só demonstrativo do que já disse aqui por mais que uma vez: Independentemente do tema em questão o ponto de partida será sempre o mesmo: Estão estes na direção, quando devia estar o outro…ponto final!!!
Apartir de aqui, dizer mais o quê? 🙂
Não era nada bom…. de tal forma que acabou como acabou.
Só na vossa fantasia é que podem considerar aqueles tempos, como bons tempos.
E atenção que ao contrário do que pensam, eu até cheguei a acreditar muito no senhor. Cá em casa por exemplo contribuimos os 4 para a Missão Pavilhão, temos a tal camisola 12 que se dava e os nossos nomes inscritos no painel de contribuidores. O que se calhar muito de vocês nem fizeram….
Mas é impossivel dissociar essa ilusão de trabalho bem feito, com o que foi feito ao Sporting em 2018 por puro capricho, um transtorno delirante de uma pessoa que não teve qualquer dúvida em por o clube a arder só por viver em função de si mesmo
Ou seja, não era nada bom mas afinal foram feitas coisas boas, tanto que contribuíste. Porque aconteceu algo durante o mandato dele é tudo merda, é o mesmo que dizer que o Covid é culpa do Costa porque era ele que mandava. Ok tem um resto de uma boa vida, eu até sou dos gajos que tenta ter uma conversa civilizada contigo porque parecias um gajo capaz, mas esta tua resposta só demonstra que és tal e qual a malta que tanto criticas, e incapaz de separar o que foi bem feito do que foi mal feito.
2018 já foi e o homem já não é presidente, nem sequer sócio.
Todos sabemos a tua opinião.
Se o pessoal reconhece o mérito de Bruno de Carvalho em recuperar o Clube e as modalidades (e os resultados comprovam-no) porque perder tempo a reescrever a história?
Sempre os mesmos a comentar… lol
Algum do mérito que possa ter tido, caiu por terra quando já todos soubemos da real valia da personagem e dos impetos populistas que o definiam.
Felizmente, já saiu do clube há muito tempo para não voltar nunca mais….só mesmo vocês nas vossas ilusões é que mantêm o homem associado ao clube.
2- Quando se fala mais no homem é quando a parte financeira vem à baila ou quando se falam em modalidades.
3- Quando se fala no homem fala-se porque ao contrário do que acontece agora, não haviam 30 ou quase 30 excedentarios. Houveram flops, toda a gente os inclui, mas flops que custaram 5M e mamam 1.6M por ano? Hmm. Mais uma vez, gestão financeira.
Adiante. O que ele fez ou não fez em 2018 está moralmente errado. Assunto encerrado. Falava se aqui constantemente de tiros nos pés, como aliás o varandas está a fazer neste momento, estas “rants” contra um gajo que sabe mais do que ele a dormir ou até morto do que o varandas todo janado em metanfetamina. Sinceramente, já não entendia isto antes (com o dito cujo) como não entendo agora, a equipa fica sob pressão e tudo o que não seja uma vitória ou seja ganhar o campeonato, será uma avalanche de merda que vai cair nas trombas do clube que ele representa e dos seus adeptos e sócios.
Bom dia malta, vão me desculpar mas estes números são bonitos para o dito clube eclético e mais titulado, para o que realmente mais interessa que é o futebol pois foi por isso que o Sporting foi criado vale quase nada. 1 título conquistado à 60 anos e mais uma final europeia em 110 anos de existência, não são motivo de nenhum orgulho especial face ao palmarés do FCP por exemplo. Já sei que me vão crucificar aqui, mas na minha opinião se o Sporting não tiver futebol, desaparece rapidamente como clube, esse é o motor de toda a dinâmica financeira e da massa associada. Portanto vir mostrar títulos de goalball ou atletismo ou bilhar às dezenas a mim não me diz nada, se o futebol não for o exemplo de um dos maiores entre os maiores da Europa.
Claro que a vida nao e so futebol, e ganhar modalidades DE RELEVO (como andebol, futsal, FutFem, hoquei e basket) tem muito valor, mas a verdade e que exageramos um bocadinho. Do outro lado gozam connosco por apregoarmos titulos de pesca desportiva…e tem alguma razao. Parece aqueles gajos que nao tem ponta por onde se lhes pegue mas ah, e tal, sou o maior da minha rua a fritar um bife.
Títulos de pesca desportiva? A única vez que vi alguém mencionar um feito desses foi a eles, que se intitularam como “campeões nacionais da zona sul”. Que eu saiba um campeão nacional é de todo o país, mas vindo de quem vem…
E mais, quem tem campismo como modalidade, que moral tem para criticar quem quer que seja? É que não percebo bem qual é que é a competição. Será montar ou desmontar a tenda mais rápido? Não faço ideia, mas como estamos sempre a aprender…
Meu caro Pedro (e Rodrigo, e Z, e Miguel) TODOS os Títulos Europeus elencados são de competições europeias e mundiais em Modalidades Olímpicas ou Paralímpicas, excepto o Hóquei (onde os 3 andam quase a par) e o Bilhar (onde apenas o Porto tem troféu).
Muito sinceramente, não consigo partilhar essa ideia de que apenas o Futebol é que interessa.
Não no Clube a que (mesmo apesar de muitos pesares) ainda me orgulho de pertencer.
Porque uma das marcas distintivas do Sporting é o seu Ecletismo.
E, já agora, permitam-me 2 pequenos “reparos” (sem qualquer remoque): o post fala de títulos europeus e, hoje em dia, será cada vez mais difícil a um Clube português conquistar títulos europeus no Futebol; e “se o Sporting não tiver Futebol” até pode ser que a prazo venha a desaparecer como Clube, mas aquilo que desaparece no imediato é uma SAD.
Um abraço e saudações leoninas
Não é difícil estar de acordo com isso, mas … há sempre um mas… o futsal que o Sporting tem hoje, dava um clube só por si. Provavelmente maior que 90% dos clubes portugueses.
O Universo Sporting é muito mais que o futebol.
A riqueza do Sporting está no ecletismo, nos sócios e nos adeptos.
Concordo que o motor disto tudo é o futebol e por isso mesmo é aqui que devemos ser mais competentes.
No entanto o facto de sermos a Maior Potência Desportiva Nacional deve encher de orgulho os Sportinguistas. E em breve seremos os mais titulados da Europa.
As modalidades trabalham para que as palavras de José Alvalade sejam realidade.
Somos um clube eclético, sem duvida, com muitas modalidades que nos dão orgulho, e desde que o Sporting esteja envolvido, eu quero vencer em todas.
Mas tenho que concordar que a mais importante é o futebol e aí os nossos rivais ganham por uma diferença grande.
Ganhar a taça das taças foi um feito, mas é uma competição que já nem existe, mérito de quem a conquistou.
Temos que nos focar em ganhar o campeonato mais vezes, isso é o que nos vai dar impulso para podermos ambicionar ganhar internacionalmente.
O Sporting se tiver um grupo muito difícil na Champions, onde nos podem calhar Pares no pote 1 e 2 tipo Real Madrid/ Liverpool, Bayern/Chelsea ou City/Juventus, o mais provável é cair para a Liga Europa. E eu acredito que é uma competição onde podemos ir longe. Talvez tenhamos uma boa surpresa…
Sim são 0 em todos
Mas penso que a nossa participação na FIBA Europe Cup desta época foi a melhor participação de uma equipa portuguesa numa prova europeia de basquetebol, e fomos eliminados pelo eventual campeão
D. Manuel, o Venturoso, colheu os frutos do trabalho do outro que provavelmente morreu da peçonha nos croquetes e que, entre outras coisas, proibiu desvarios e desmandos de novo rico aos parasitas da corte. Parece que tinha mau feitio.
O Senhor Álvaro ainda é do tempo de Joaquim Agostinho, Carlos Lopes, Fernando Mamede , Livramento, Chama Mário Albuquerque , Bessone Basto, Manuel Brito, Adão, Março Chagas, Rui Jordão, Manuel Fernandes, Héctor Yazalde. Lembra-se de irmos a Volta a França e ganharmos uma etapa ? Fecho do estádio, construção do pavilhão e da nave do Sporting, enfim quer mais ? Alguns ainda têm que nascer duas vezes. O Sporting tem mais de 100 anos de existência, não nasceu em 2013. Temos que viver com o que temos e apoiar quem lá está. Estes diretores que lá estão podem não ser os melhores do mundo e arredores, mas estão a organizar o futebol de alto a baixo, tiveram sorte com o Amorim tiveram, mas tudo na vida é preciso a sorte e há uma coisa que o presidente está a fazer muito bem, tentar derrubar a pessoa que mais mal fez ao Sporting e a João Rocha e que nos tirou desde os anos 80, como o maior clube português, ao contrário do anterior presidente
Meu caro Chico. Não cabe ao presidente do Sporting Clube de Portugal derrubar o Presidente do FC Porto. Essa é tarefa para os Sócios do FC Porto. eu, como sócio do Sporting estou-me positivamente cagando para quem os sócios do FCP escolhem para a compra de fruta ou de café com leite.
Por sinal, essa escolha é uma tarefa que esses sócios têm repetido ao longo de 40 anos em eleições MUITO MAIS DEMOCRÁTICAS que no Nosso Sporting, pois, para aquelas bandas tripeiras, cada Sócio é igual a 1 Voto .
Uma abraço e saudações leoninas
31 Maio, 2022 at 7:28
Demos um salto brutal desde que o valor das quotas passou a ir todo para as Modalidades extra-futebol… Isso e a construção do PJR foram dois dos passos mais importantes da nossa História!!!
31 Maio, 2022 at 7:55
Bom dia, em termos de ecletismo estamos conversados, João Rocha percebeu onde estava a diferença, alguem de seguida deu uma machadada no mesmo, o Maluco recuperou o mesmo, e juntou todos na edificação do PJR.
31 Maio, 2022 at 8:33
Excelente resumo mas com um reparo: não foi alguém que deu uma machadada, foram vários alguns seguidos que foderam esta merda toda – não fosse o cocaínado e não havia sequer futebol competitivo, hoje em dia.
A ver vamos quantos mais destes títulos nos próximos tempos irão entrar.
31 Maio, 2022 at 10:00
Subscrevo esta escada!
31 Maio, 2022 at 15:36
Escada subscrita.
31 Maio, 2022 at 8:39
Já cá começou o saudosismo da fantasia e do populismo.
Seria como dizer que a formação do Sporting foi outra coisa quando se construiu Alcochete e que agora estamos novamente em grande com excelentes fornadas depois de anos de desprezo nesta área.
Por fim, até se podia dizer quatro das nossas cinco Champions de pavilhão foram conquistadas nos últimos 4 anos….
31 Maio, 2022 at 9:21
Bom dia J., dessas 4, duas foram do Hóquei em Patins? Uma conquistada no PJR?
31 Maio, 2022 at 9:21
Esqueceste-te de mencionar os colchões J! Os colchões!
O Dr. Braga tinha-te dito para não te esqueceres fdx! Depois queixas-te que o Riacho é que fica com os convites…
Z
31 Maio, 2022 at 10:01
És só desonesto…
31 Maio, 2022 at 10:06
Infelizmente, subscrevo!
31 Maio, 2022 at 10:14
Os comentários dos mesmos de sempre (e ainda faltam mais alguns aparecer aqui…) e novamente a apregoar a mesma narrativa , é só demonstrativo do que já disse aqui por mais que uma vez: Independentemente do tema em questão o ponto de partida será sempre o mesmo: Estão estes na direção, quando devia estar o outro…ponto final!!!
Apartir de aqui, dizer mais o quê? 🙂
31 Maio, 2022 at 10:20
Os blogues que ficariam mais ricos com os teus comentários…
31 Maio, 2022 at 13:08
Só dizes merda….
Vergonha alheia.
31 Maio, 2022 at 11:17
Posso ser saudosista do que era bom e não gostar do que era mau? Deixas?
31 Maio, 2022 at 11:39
Não era nada bom…. de tal forma que acabou como acabou.
Só na vossa fantasia é que podem considerar aqueles tempos, como bons tempos.
E atenção que ao contrário do que pensam, eu até cheguei a acreditar muito no senhor. Cá em casa por exemplo contribuimos os 4 para a Missão Pavilhão, temos a tal camisola 12 que se dava e os nossos nomes inscritos no painel de contribuidores. O que se calhar muito de vocês nem fizeram….
Mas é impossivel dissociar essa ilusão de trabalho bem feito, com o que foi feito ao Sporting em 2018 por puro capricho, um transtorno delirante de uma pessoa que não teve qualquer dúvida em por o clube a arder só por viver em função de si mesmo
31 Maio, 2022 at 11:48
Ou seja, não era nada bom mas afinal foram feitas coisas boas, tanto que contribuíste. Porque aconteceu algo durante o mandato dele é tudo merda, é o mesmo que dizer que o Covid é culpa do Costa porque era ele que mandava. Ok tem um resto de uma boa vida, eu até sou dos gajos que tenta ter uma conversa civilizada contigo porque parecias um gajo capaz, mas esta tua resposta só demonstra que és tal e qual a malta que tanto criticas, e incapaz de separar o que foi bem feito do que foi mal feito.
31 Maio, 2022 at 13:11
Não é preciso dizer mais nada…
31 Maio, 2022 at 11:53
“Não era nada bom, mas hey ele criou uma missão de financiamento para a construção de um pavilhão que eu achei bem e contribuí”
Argumentação ao nível de um ameba XD
31 Maio, 2022 at 11:54
2018 já foi e o homem já não é presidente, nem sequer sócio.
Todos sabemos a tua opinião.
Se o pessoal reconhece o mérito de Bruno de Carvalho em recuperar o Clube e as modalidades (e os resultados comprovam-no) porque perder tempo a reescrever a história?
31 Maio, 2022 at 12:11
Sempre os mesmos a comentar… lol
Algum do mérito que possa ter tido, caiu por terra quando já todos soubemos da real valia da personagem e dos impetos populistas que o definiam.
Felizmente, já saiu do clube há muito tempo para não voltar nunca mais….só mesmo vocês nas vossas ilusões é que mantêm o homem associado ao clube.
31 Maio, 2022 at 12:22
1- Quem fala sempre no homem és tu.
2- Quando se fala mais no homem é quando a parte financeira vem à baila ou quando se falam em modalidades.
3- Quando se fala no homem fala-se porque ao contrário do que acontece agora, não haviam 30 ou quase 30 excedentarios. Houveram flops, toda a gente os inclui, mas flops que custaram 5M e mamam 1.6M por ano? Hmm. Mais uma vez, gestão financeira.
Adiante. O que ele fez ou não fez em 2018 está moralmente errado. Assunto encerrado. Falava se aqui constantemente de tiros nos pés, como aliás o varandas está a fazer neste momento, estas “rants” contra um gajo que sabe mais do que ele a dormir ou até morto do que o varandas todo janado em metanfetamina. Sinceramente, já não entendia isto antes (com o dito cujo) como não entendo agora, a equipa fica sob pressão e tudo o que não seja uma vitória ou seja ganhar o campeonato, será uma avalanche de merda que vai cair nas trombas do clube que ele representa e dos seus adeptos e sócios.
31 Maio, 2022 at 12:34
Já não vou mais ao Dragão com o meus filhos e com adereços do Sporting, isso é certinho.
31 Maio, 2022 at 12:32
Sempre o mesmo a comentar. Tens de criar mais nicks…
31 Maio, 2022 at 13:10
O sintoma do croquetismo está bem explicado neste J.
Podes ter opinião…mas tem de ser igual à minha.
31 Maio, 2022 at 17:55
A construção do PJR ilusão de trabalho bem feito? a sério?
31 Maio, 2022 at 17:57
Ah, e vamos lá depois a ver se o varandas não põe, pelos visto também, o clube a arder…
31 Maio, 2022 at 9:23
A grande diferença vem do atletismo, se calhar o grupo de modalidades de que se fala menos.
31 Maio, 2022 at 9:47
Bom dia malta, vão me desculpar mas estes números são bonitos para o dito clube eclético e mais titulado, para o que realmente mais interessa que é o futebol pois foi por isso que o Sporting foi criado vale quase nada. 1 título conquistado à 60 anos e mais uma final europeia em 110 anos de existência, não são motivo de nenhum orgulho especial face ao palmarés do FCP por exemplo. Já sei que me vão crucificar aqui, mas na minha opinião se o Sporting não tiver futebol, desaparece rapidamente como clube, esse é o motor de toda a dinâmica financeira e da massa associada. Portanto vir mostrar títulos de goalball ou atletismo ou bilhar às dezenas a mim não me diz nada, se o futebol não for o exemplo de um dos maiores entre os maiores da Europa.
31 Maio, 2022 at 9:51
Estou um bocadinho como tu… Especialmente porque me irrita ver ano atrás ano o nosso clube “cagar” nas competições europeias de futebol.
Claro que gosto de ganhar nas modalidades, mas precisávamos de mais no futebol.
Z
31 Maio, 2022 at 10:07
Subscrevo.
31 Maio, 2022 at 9:56
Claro que a vida nao e so futebol, e ganhar modalidades DE RELEVO (como andebol, futsal, FutFem, hoquei e basket) tem muito valor, mas a verdade e que exageramos um bocadinho. Do outro lado gozam connosco por apregoarmos titulos de pesca desportiva…e tem alguma razao. Parece aqueles gajos que nao tem ponta por onde se lhes pegue mas ah, e tal, sou o maior da minha rua a fritar um bife.
31 Maio, 2022 at 10:03
Eles têm campismo!!! Manda-os bugiar!
31 Maio, 2022 at 10:19
Títulos de pesca desportiva? A única vez que vi alguém mencionar um feito desses foi a eles, que se intitularam como “campeões nacionais da zona sul”. Que eu saiba um campeão nacional é de todo o país, mas vindo de quem vem…
E mais, quem tem campismo como modalidade, que moral tem para criticar quem quer que seja? É que não percebo bem qual é que é a competição. Será montar ou desmontar a tenda mais rápido? Não faço ideia, mas como estamos sempre a aprender…
31 Maio, 2022 at 22:57
Meu caro Pedro (e Rodrigo, e Z, e Miguel) TODOS os Títulos Europeus elencados são de competições europeias e mundiais em Modalidades Olímpicas ou Paralímpicas, excepto o Hóquei (onde os 3 andam quase a par) e o Bilhar (onde apenas o Porto tem troféu).
Muito sinceramente, não consigo partilhar essa ideia de que apenas o Futebol é que interessa.
Não no Clube a que (mesmo apesar de muitos pesares) ainda me orgulho de pertencer.
Porque uma das marcas distintivas do Sporting é o seu Ecletismo.
E, já agora, permitam-me 2 pequenos “reparos” (sem qualquer remoque): o post fala de títulos europeus e, hoje em dia, será cada vez mais difícil a um Clube português conquistar títulos europeus no Futebol; e “se o Sporting não tiver Futebol” até pode ser que a prazo venha a desaparecer como Clube, mas aquilo que desaparece no imediato é uma SAD.
Um abraço e saudações leoninas
31 Maio, 2022 at 23:02
Já agora, e apenas como curiosidade, no Futebol o carnide até não ganha títulos europeus há mais tempo que nós.
SL
31 Maio, 2022 at 10:16
Não é difícil estar de acordo com isso, mas … há sempre um mas… o futsal que o Sporting tem hoje, dava um clube só por si. Provavelmente maior que 90% dos clubes portugueses.
31 Maio, 2022 at 10:18
O Universo Sporting é muito mais que o futebol.
A riqueza do Sporting está no ecletismo, nos sócios e nos adeptos.
Concordo que o motor disto tudo é o futebol e por isso mesmo é aqui que devemos ser mais competentes.
No entanto o facto de sermos a Maior Potência Desportiva Nacional deve encher de orgulho os Sportinguistas. E em breve seremos os mais titulados da Europa.
As modalidades trabalham para que as palavras de José Alvalade sejam realidade.
31 Maio, 2022 at 10:18
Somos um clube eclético, sem duvida, com muitas modalidades que nos dão orgulho, e desde que o Sporting esteja envolvido, eu quero vencer em todas.
Mas tenho que concordar que a mais importante é o futebol e aí os nossos rivais ganham por uma diferença grande.
Ganhar a taça das taças foi um feito, mas é uma competição que já nem existe, mérito de quem a conquistou.
Temos que nos focar em ganhar o campeonato mais vezes, isso é o que nos vai dar impulso para podermos ambicionar ganhar internacionalmente.
31 Maio, 2022 at 10:21
Tal e qual o que eu penso
31 Maio, 2022 at 10:23
Isso
31 Maio, 2022 at 10:32
Este facto é ainda mais impressionante quando lembramos que estivemos 3 décadas sem algumas das principais modalidades históricas.
31 Maio, 2022 at 10:39
Não esquecer como as nalgas ganham no futebol…
31 Maio, 2022 at 11:33
Qual seria a diferença sem modalidades, mais meio Vinagre por época?
31 Maio, 2022 at 11:43
Falta uma liga Europa no futebol.
31 Maio, 2022 at 13:31
O Sporting se tiver um grupo muito difícil na Champions, onde nos podem calhar Pares no pote 1 e 2 tipo Real Madrid/ Liverpool, Bayern/Chelsea ou City/Juventus, o mais provável é cair para a Liga Europa. E eu acredito que é uma competição onde podemos ir longe. Talvez tenhamos uma boa surpresa…
1 Junho, 2022 at 9:44
Temos, mas não podemos levar cabazes de 3 ou 4 em casa nos primeiros jogos e depois bater palmas e dizer que se aprendeu uma lição.
31 Maio, 2022 at 11:59
temos de adicionar o basket e o voleibol para sermos correctos..
31 Maio, 2022 at 12:00
Li mal 😛 Acho que é 0 para todos lol
31 Maio, 2022 at 12:07
Sim são 0 em todos
Mas penso que a nossa participação na FIBA Europe Cup desta época foi a melhor participação de uma equipa portuguesa numa prova europeia de basquetebol, e fomos eliminados pelo eventual campeão
31 Maio, 2022 at 13:56
45 – 3,8 = 41, 2
40 + 3 = 43
31 Maio, 2022 at 14:18
43 > 41,2
31 Maio, 2022 at 14:36
Por acaso, já que estão a fazer um inventário podem dizer quem foram as direções que foram campeãs europeias e as respectivas modalidades ?
31 Maio, 2022 at 23:06
Pois Chico … ou talvez seja melhor elencar os Directores para as Modalidades … aquele que mais deu a ganhar a uma Direcção foi corrido pela mesma.
SL
1 Junho, 2022 at 3:47
Olá:
D. Manuel, o Venturoso, colheu os frutos do trabalho do outro que provavelmente morreu da peçonha nos croquetes e que, entre outras coisas, proibiu desvarios e desmandos de novo rico aos parasitas da corte. Parece que tinha mau feitio.
SL
1 Junho, 2022 at 0:22
O Senhor Álvaro ainda é do tempo de Joaquim Agostinho, Carlos Lopes, Fernando Mamede , Livramento, Chama Mário Albuquerque , Bessone Basto, Manuel Brito, Adão, Março Chagas, Rui Jordão, Manuel Fernandes, Héctor Yazalde. Lembra-se de irmos a Volta a França e ganharmos uma etapa ? Fecho do estádio, construção do pavilhão e da nave do Sporting, enfim quer mais ? Alguns ainda têm que nascer duas vezes. O Sporting tem mais de 100 anos de existência, não nasceu em 2013. Temos que viver com o que temos e apoiar quem lá está. Estes diretores que lá estão podem não ser os melhores do mundo e arredores, mas estão a organizar o futebol de alto a baixo, tiveram sorte com o Amorim tiveram, mas tudo na vida é preciso a sorte e há uma coisa que o presidente está a fazer muito bem, tentar derrubar a pessoa que mais mal fez ao Sporting e a João Rocha e que nos tirou desde os anos 80, como o maior clube português, ao contrário do anterior presidente
1 Junho, 2022 at 10:26
Meu caro Chico. Não cabe ao presidente do Sporting Clube de Portugal derrubar o Presidente do FC Porto. Essa é tarefa para os Sócios do FC Porto. eu, como sócio do Sporting estou-me positivamente cagando para quem os sócios do FCP escolhem para a compra de fruta ou de café com leite.
Por sinal, essa escolha é uma tarefa que esses sócios têm repetido ao longo de 40 anos em eleições MUITO MAIS DEMOCRÁTICAS que no Nosso Sporting, pois, para aquelas bandas tripeiras, cada Sócio é igual a 1 Voto .
Uma abraço e saudações leoninas