Com o Porto envolvido e dizes que é inacreditável? Hoje acho que até de assassinato em praça pública esses bacanos se safam, quanto mais alterar um resultado quando ninguém está a ver!?
Vinha aqui comentar isto, porque me mandaram e não queria acreditar.
Não percebo a falta de barulho que o Sporting faz sobre isto. É grave. Numa altura em que somos atacados pelo porto quase todos os dias, deixamos passar isto?? E se tivéssemos perdido por um golo? É uma vergonha!
Era de comunicado, conferência de imprensa, audiências na federação, tudo.
Burro do caralho 😀 nos últimos 10 anos os iniciados foram campeões em 12/13, em 14/15 e bicampeoes em 17/18 e 18/19 sendo neste momento tricampoes pois as 2 últimas edições não se realizaram devido ao Covid.
Estás a falar de que travessia no deserto imbecil????!! 🙂 🙂
É isto o João Croquete, zero de Sporting, zero de história do clube, zero de sportinguismo e 100% de estupidez e lambismo.
Deviamos ter aqui um “captcha” antes dos comentários que era certo que este coitado não passava da 1a fase ao comentário.
Totó, falava das camadas jovens, de um modo geral, não dos iniciados em concreto. Ou achas que um título por ano na formação não é uma travessia do deserto? Só me saem duques…
Colchões há muitos, seu palerma!
Colchões há muitos, paspalhos como tu é que há poucos pois felizmente a seleção natural funciona e o mundo não está para cérebros de galinha.
Nos últimos 2 anos nem campeonatos de formação fizeram, querias o quê? Troféus da Wish ou de cartão como os lampiões?
Aliás do outro lado da 2a circular é que estavas bem que durante 2 décadas propaganda mentirosa foi com eles.
Ainda fazias parelha com o Pedro Guerra ou o Hugo Gil.
JHC, ontem no off falaste de qualquer coisa que o Mourão falou na Sportv sobre a verdadeira questão porque não queriam atribuir os títulos ao Sporting. Abomino esse personagem, asqueroso e repelente como poucos, mas se finalmente disse algo com nexo, especialmente sobre esse assunto, gostava de saber.
Podes resumir aqui?
A ginástica que se faz neste país para negar ao Sporting o que lhe é de direito é qualquer coisa. Décadas disto.
Desvalorizou a luta pela atribuição desses títulos. Pelo meio mencionou o nome de Bruno de Carvalho, e quando o moderador afirmou que Varandas defendia essa atribuição, atirou que Varandas nem sempre tem razão.
Não é dificil perceber que esta luta, se defender desta gente, está perdida. E se puderem intervir para que os títulos não sejam reconhecidos não tenho dúvidas de que o farão…
Ó caray, interpretei o teu comentário de ontem como se ele tivesse dito algo a favor do Sporting e explicasse qual era a real razão para não atribuírem os títulos.
Afinal, saiu o vómito do costume.
Um jumento autêntico, devia ser proibido de falar como sportinguista.
A principal razão porque não se quer reconhecer os títulos ao Sporting na minha opinião deve-se a um anti Brunismo primário, pois seria reconhecer publicamente que ele tinha razão nesta questão e o medo de se abrir a caixa de pandora. Se ele tinha razão nisto, talvez tivesse razão noutras coisas, interessa a quase todos fechar essa porta.
O do benfica é que começou a falar de BdC dizendo que atribuir esses campeonatos ao Sporting, seria retirar campeonatos ao boifica. O que é mentira… o besunta do moura dos Santos simplesmente desvalorizou essa luta dizendo que não lhe interessa para nada é que, realmente, nem sempre a direção atual do Sporting tem razão… o que me surpreendeu pois estava na Entourage do gago aquando a assembleia de destituição.
Este é um país corrupto até ao tutano – até a base do povo, com o seu chico-espertismo, tem essa base e só não faz pior porque não consegue – e dominado por uma elite cheia de interesses particulares.
Entre esses interesses está o Benfic@, que representa o desporto a sul, e o Porto, que representa o desporto a norte. O que interessa não é a verdade. É a retórica que querem passar como verdade seja no desporto, seja na politica, seja no social, seja na saúde, seja na educação, seja na Justiça.
Há a realidade, que não interessa falar.
E há o que interessa que se fale, que nunca, ou quase, tem a ver com a realidade!
Um país inteiro aceitou (comeu) que o Porto não foi fundado em 1906 mas já existia em 1890 e não sei quantos.
Um país inteiro aceitou (comeu) que o Benfic@ não nasceu em 1908 mas sim 4 anos antes.
Portanto, pode muito bem aceitar que um campeonato experimental jogado ao mesmo tempo que um campeonato oficial seja considerado o verdadeiro e mais todas as aberrações que vêm nessa merda de pareceres…
Isto é um país de faz de conta, que tem um povo atrasado, conivente e burro! Que vota no partido que cada vez mais enterra o país porque tem medo de um fantasma!
Subscrevo 2 vezes se possível Miguel. Dou outro exemplo, o SNS está à beira do colapso dito pelos médicos e enfermeiros e já visível pela população em geral, mas a ministra da saúde aparece nas sondagens como a mais popular de entre os ministros porque é a que fala e aparece mais vezes. Se o SNS fechar irá dar uma excelente ministra sem pasta.
Ponham os olhos no Sr. Carlos e na dedicação que ele dá ao Sporting. É com trabalho, amor e devoção que o clube evoluí é com estas pessoas que trabalham no clube que dão o seu melhor empenho que vamos algum lado, não é com conversas de Xaxa, de sofá que lá vamos
“O diretor-executivo da Associação de Ligas Europeias de Futebol frisou que as alterações são “necessárias e inevitáveis” para “defender e proteger os interesses de todas as competições domésticas”.
O diretor-executivo da Associação de Ligas Europeias de Futebol (European Leagues), Jacco Swart, defendeu esta quinta-feira, em Amesterdão, a introdução de “mudanças drásticas” na distribuição das receitas das competições da UEFA.
O neerlandês foi um dos anfitriões da Plataforma de Aconselhamento de Clubes das Ligas Europeias, que se reuniu esta quinta-feira nos Países Baixos, e frisou que as alterações são “necessárias e inevitáveis” para “defender e proteger os interesses de todas as competições domésticas”.
De acordo com dados apresentados por Swart, dos “3,6 mil milhões de euros de receitas globais” geradas hoje pelas competições de clubes da UEFA, “2,8 mil milhões acabam nos 96 clubes participantes e apenas 175 milhões nos mais de 750 clubes não participantes”.
“Se nada mudar, as diferenças vão continuar a crescer e cada vez mais competições [domésticas] e clubes irão sofrer as consequências”, advertiu Jacco Swart.
Nesse sentido, o dirigente da European Leagues defendeu uma “maior fatia” das receitas “para os clubes não participantes”, assim como “mais receitas para a Liga Europa e para a Liga Conferência Europa” e uma “igual e justa distribuição” das receitas “entre as competições” da UEFA.
A Plataforma de Aconselhamento de Clubes das Ligas Europeias reuniu-se hoje em Amesterdão, com a participação de mais de 400 pessoas em representação de 240 clubes de 32 Ligas de futebol europeias.
A evolução das competições de clubes da UEFA após 2024 foi o primeiro tema na ordem de trabalhos, que contou ainda com apresentações das futuras regulamentações de agentes de jogadores, de empréstimos e um discurso do presidente de Liga espanhola, Javier Tebas, sobre detenção, governança e controlo de custos de clubes de futebol.”
Diz que o Fábio Vieira sai do Porco para o Arsenal por 35M + variáveis! Isto porque é sub-21. Imaginem se fosse um jogador já de seleção A e titular do seu clube, tipo sei lá…por exemplo… o Matheus Nunes!
Estamos a falar de um gajo que apenas tem uma época de sénior. E é uma época inteira a titular, não como a do Fábio Vieira.
É outro que não sei se depois do Mundial não se venderia melhor
Com a vaca que o homem tem ainda nos arriscamos a chegar quase ao fim. Principalmente se se lembrar de trocar malta que mal se arrasta (tipo Montinho e WC) por gajos do Sporting.
Desportivamente é uma perda, financeiramente 20M é o mínimo, acho que se temos sido campeões ou se ele tem feito uma época mais regular, podia esticar aos 25/30. Mas percebo que não seja um jogador muito atrativo e o Sporting a vender é agora. Este negócio é fruto de uma conjuntura tramada.
O Sporting tbm já não tem muito mais a oferecer ao jogador, tem o Ugarte a assumir, Essugo e Renato Veiga na forja… O Diogo Abreu que não sei o que vai dar. Dentro da ideia do projeto, faz sentido sair, se é o melhor negócio possível, que seja.
Única coisa que espero que não aconteça, é sair tbm o M. Nunes, que é uma possibilidade minimamente credível. Isso sim, era um tiro no projeto, que precisa de alguma estabilidade. Saindo os 2 é uma conjuntura complicada, numa época em que os rivais vão estar fortes.
O Porto perdendo Vieira e Vitinha… Pode ser que dê para irmos à Champions direto.
Se saírem palhinha e Matheus Nunes e não entrar no mínimo um box to box de qualidade indiscutível somos candidatos a lutar com o Braga. Veremos o que aí vem.
muitas equipas são campeãs sem box to box no futebol moderno
se for preciso adapta-se o coates à posição, qd o coates tiver de ser adaptado a avançado, entra o esgaio que também faz bem a posição de trinco
Se o plano for dar a titularidade ao Bragança não vais buscar um box to box, e o Morita parece-me ser um substituto para o Bragança e não para o Ugarte. O que precisamos parece ser um substituto para o Ugarte. Mas falta um médio de alta rotação, mais intenso e físico que o Ugarte para os derbies.
20M é pouco pelo Palhinha e acho que podíamos ter ficado com ele mais 6meses e vendido depois do Mundial
Morita diz-me zero.
Ao contrário de Ugarte que já tinha boa impressão, desse não sei nada. Espero que surpreenda mas ou muito me engano ou se vamos à luta com morita, Bragança e Ugarte… não teremos o sucesso desejado.
O Morita o que têm a seu favor é ter sido escolhido pelo Amorim. Se tivesse sido comprado pelo Peseiro ou Silas já dizia que ia ser merda.
Mas acho que era importante manter o Palhinha caso o Matheus saísse. Se não temos de ir buscar um gajo claramente acima da média porque o nosso meio campo a esta hora é tudo uma incógnita grande.
O que isto prova é que as contas não estão assim tão boas, e que mesmo com a CL a gestão deixou muito a desejar. Se todos os anos temos de deixar sair dois titulares, a coisa pode não correr bem.
Honestamente, a mim pouco importa os valores do negócio mas sim o dinheiro que entra nos cofres do Sporting.
Vender um jogador por 100M e depois ver entrar no cofres 10M não é negócio nenhum!
Se o Wolves oferecia 20M + 5M e preferimos vender por menos (aparentemente), no mínimo gostava de perceber que raio de negócio era o primeiro. E já agora quanto entrará realmente nos nossos cofres desta venda de Palhinha para o Fulham.
Eu gostava de ter Palhinha no clube até ao final da carreira.
Não me esqueço da sensacional época que fez o ano passado e que nos levou ao título, ele foi um dos pilares dessa conquista. Um verdadeiro Leão a defender o nosso clube. E não acho que os bons 6 meses de Ugarte sejam suficientes para ser o substituto.
… já disse antes que o Benfic@ vai melhorar muito com o Rui Costa a presidente – acredito que acabará o roubo que têm feito ao clube, o que fará o poder económico do Benfic@ sobressair muito mais – e acho que se o Villas-Boas suceder ao Pinto da Costa, também acabará o roubo a que têm estado sujeitos há 40 anos e o clube melhorará bastante.
Ou nós acertamos de vez na competência, ou vamos ficar para trás… definitivamente!
Como tudo muda muito rápido no futebol.
Há um ano Palhinha não aceitávamos ver sair por menos de 30M ou até mais.
Dado a fortíssima época que fez e que levou até a ter uma boa participação individual no Euro.
Ora passado um ano, tudo mudou.
Diria até que já o ano passado o desejo dele era sair, mas o RA/estrutura deve ter pedido para ficar mais um ano, para tentar o BI e ir com a base do 23º para a Champions, mas isto com a garantia que saia este ano.
Chegamos a 2022, o Palhinha não só não fez uma grande época, como também perdeu o lugar no Sporting como indiscutível e viu Ugarte agarrar o lugar.
Eu digo que o desejo era sair já, porque ir para um recém-promovido da Premier, é mesmo pelo o fascínio da premier league e está na idade do “vai ou racha” em termos profissionais.
20M é um valor normal, para a época que fez este ano.
Ao confirmar-se só resta agradecer ao Palhinha que foi um pilar importantíssimo no 23º.
É normal querer dar o salto para uma big3, ainda por cima o treinador é PT.
Eu ia jurar que o Palhinha era daqueles que ficaria na boa no seu/nosso Sporting a carreira toda ou perto disso!
O ano não foi tão bom e o valor desce de 30 para 20? O clube é que precisa tanto de dinheiro como eu, se assim não fosse…
Paulinha por metade de um Fábio Vieira é só um atentado. Se o do porco é mais novo, não está ao nível do João e do que ele mostrou no ano passado.
Paulinha era para ficar no Sporting muitos anos e passar mística aos putos. Ou então vender por um valor decente (o tal que se dizia valer no ano passado…)
16 Junho, 2022 at 13:02
E esta?
https://twitter.com/OArtistaDoDia/status/1537374656654626816?s=19
Inacreditável
16 Junho, 2022 at 13:29
Com o Porto envolvido e dizes que é inacreditável? Hoje acho que até de assassinato em praça pública esses bacanos se safam, quanto mais alterar um resultado quando ninguém está a ver!?
16 Junho, 2022 at 13:38
Deixa lá ver se esses calimeros não pedem a repetição do jogo
16 Junho, 2022 at 14:16
Outra coisa que não me espantava. Pobres de quem realmente gosta de desporto e tem de dividir o país com lampiões e tripeiros.
16 Junho, 2022 at 13:40
Recordo me vagamente de ter observado com alguma estranheza essa situação.
Neste país já nada me admira!
16 Junho, 2022 at 16:21
Vinha aqui comentar isto, porque me mandaram e não queria acreditar.
Não percebo a falta de barulho que o Sporting faz sobre isto. É grave. Numa altura em que somos atacados pelo porto quase todos os dias, deixamos passar isto?? E se tivéssemos perdido por um golo? É uma vergonha!
Era de comunicado, conferência de imprensa, audiências na federação, tudo.
16 Junho, 2022 at 13:04
Mais um título para a formação! Já chegava de travessia do deserto.
Afinal a mudança dos colchões da Academia foi essencial.
Parabéns, Campeões!
16 Junho, 2022 at 13:29
Burro do caralho 😀 nos últimos 10 anos os iniciados foram campeões em 12/13, em 14/15 e bicampeoes em 17/18 e 18/19 sendo neste momento tricampoes pois as 2 últimas edições não se realizaram devido ao Covid.
Estás a falar de que travessia no deserto imbecil????!! 🙂 🙂
É isto o João Croquete, zero de Sporting, zero de história do clube, zero de sportinguismo e 100% de estupidez e lambismo.
Deviamos ter aqui um “captcha” antes dos comentários que era certo que este coitado não passava da 1a fase ao comentário.
16 Junho, 2022 at 13:34
Subscrevo!
16 Junho, 2022 at 13:34
Totó, falava das camadas jovens, de um modo geral, não dos iniciados em concreto. Ou achas que um título por ano na formação não é uma travessia do deserto? Só me saem duques…
Colchões há muitos, seu palerma!
16 Junho, 2022 at 14:24
Falavas nas camadas jovens mas pelo teu comentário o yeu desconhecimento não se limita aos iniciados. Pesquisa um bocadinho e vais ter uma surpresa…
16 Junho, 2022 at 14:39
Colchões há muitos, paspalhos como tu é que há poucos pois felizmente a seleção natural funciona e o mundo não está para cérebros de galinha.
Nos últimos 2 anos nem campeonatos de formação fizeram, querias o quê? Troféus da Wish ou de cartão como os lampiões?
Aliás do outro lado da 2a circular é que estavas bem que durante 2 décadas propaganda mentirosa foi com eles.
Ainda fazias parelha com o Pedro Guerra ou o Hugo Gil.
Manca-te.
16 Junho, 2022 at 23:15
A propósito de paspalhos…eis o líder.
16 Junho, 2022 at 20:19
Oh João Oliveira depois de levares com uma lambada dessas bem metida, pede para cagar e sai.
Que bujarda.
16 Junho, 2022 at 23:13
Quem és tu?…
16 Junho, 2022 at 14:18
Subscrevo! 🙂
16 Junho, 2022 at 13:10
E de realçar que o único empate que tiveram… Estavamos a ganhar 2 a 0 e por cima do jogo e lá se deixaram empatar.
Muito boa equipa está!!!
16 Junho, 2022 at 13:13
https://blogvisaodemercado.pt/2022/06/sporting-tambem-conquista-campeonato-de-iniciados/
16 Junho, 2022 at 13:18
Parabéns miúdos!
Mais um titulo pro museu.
Tricampeoes nacionais.
16 Junho, 2022 at 13:14
JHC, ontem no off falaste de qualquer coisa que o Mourão falou na Sportv sobre a verdadeira questão porque não queriam atribuir os títulos ao Sporting. Abomino esse personagem, asqueroso e repelente como poucos, mas se finalmente disse algo com nexo, especialmente sobre esse assunto, gostava de saber.
Podes resumir aqui?
A ginástica que se faz neste país para negar ao Sporting o que lhe é de direito é qualquer coisa. Décadas disto.
16 Junho, 2022 at 13:33
Nada que se aproveite, Lion.
Desvalorizou a luta pela atribuição desses títulos. Pelo meio mencionou o nome de Bruno de Carvalho, e quando o moderador afirmou que Varandas defendia essa atribuição, atirou que Varandas nem sempre tem razão.
Não é dificil perceber que esta luta, se defender desta gente, está perdida. E se puderem intervir para que os títulos não sejam reconhecidos não tenho dúvidas de que o farão…
16 Junho, 2022 at 13:35
Que tristeza de gente… 🙁
16 Junho, 2022 at 14:42
Ó caray, interpretei o teu comentário de ontem como se ele tivesse dito algo a favor do Sporting e explicasse qual era a real razão para não atribuírem os títulos.
Afinal, saiu o vómito do costume.
Um jumento autêntico, devia ser proibido de falar como sportinguista.
16 Junho, 2022 at 15:34
A principal razão porque não se quer reconhecer os títulos ao Sporting na minha opinião deve-se a um anti Brunismo primário, pois seria reconhecer publicamente que ele tinha razão nesta questão e o medo de se abrir a caixa de pandora. Se ele tinha razão nisto, talvez tivesse razão noutras coisas, interessa a quase todos fechar essa porta.
16 Junho, 2022 at 16:59
O do benfica é que começou a falar de BdC dizendo que atribuir esses campeonatos ao Sporting, seria retirar campeonatos ao boifica. O que é mentira… o besunta do moura dos Santos simplesmente desvalorizou essa luta dizendo que não lhe interessa para nada é que, realmente, nem sempre a direção atual do Sporting tem razão… o que me surpreendeu pois estava na Entourage do gago aquando a assembleia de destituição.
16 Junho, 2022 at 13:44
Eu nem vou por aí…
Este é um país corrupto até ao tutano – até a base do povo, com o seu chico-espertismo, tem essa base e só não faz pior porque não consegue – e dominado por uma elite cheia de interesses particulares.
Entre esses interesses está o Benfic@, que representa o desporto a sul, e o Porto, que representa o desporto a norte. O que interessa não é a verdade. É a retórica que querem passar como verdade seja no desporto, seja na politica, seja no social, seja na saúde, seja na educação, seja na Justiça.
Há a realidade, que não interessa falar.
E há o que interessa que se fale, que nunca, ou quase, tem a ver com a realidade!
Um país inteiro aceitou (comeu) que o Porto não foi fundado em 1906 mas já existia em 1890 e não sei quantos.
Um país inteiro aceitou (comeu) que o Benfic@ não nasceu em 1908 mas sim 4 anos antes.
Portanto, pode muito bem aceitar que um campeonato experimental jogado ao mesmo tempo que um campeonato oficial seja considerado o verdadeiro e mais todas as aberrações que vêm nessa merda de pareceres…
Isto é um país de faz de conta, que tem um povo atrasado, conivente e burro! Que vota no partido que cada vez mais enterra o país porque tem medo de um fantasma!
16 Junho, 2022 at 15:28
Subscrevo 2 vezes se possível Miguel. Dou outro exemplo, o SNS está à beira do colapso dito pelos médicos e enfermeiros e já visível pela população em geral, mas a ministra da saúde aparece nas sondagens como a mais popular de entre os ministros porque é a que fala e aparece mais vezes. Se o SNS fechar irá dar uma excelente ministra sem pasta.
16 Junho, 2022 at 22:25
Essa merda é a cereja no topo da burrice… Inacreditável!
16 Junho, 2022 at 16:19
Fodasse Miguel, às vezes não é fácil concordar contigo – mas desta vez é impossível discordar.
Subscrevo a 1000%.
Como dizia o meu avô: “o problema de Portugal é estar cheio de Portugueses”.
16 Junho, 2022 at 13:17
Já falam bem os putos… 🙂
16 Junho, 2022 at 13:34
Parabéns Jovens Leões!
Pés no chão e muito trabalho que isto é só o começo!
16 Junho, 2022 at 13:36
Ponham os olhos no Sr. Carlos e na dedicação que ele dá ao Sporting. É com trabalho, amor e devoção que o clube evoluí é com estas pessoas que trabalham no clube que dão o seu melhor empenho que vamos algum lado, não é com conversas de Xaxa, de sofá que lá vamos
16 Junho, 2022 at 13:45
Chico, mais 50M€ de passivo em 4 anos…
Vamos no bom caminho!
16 Junho, 2022 at 15:51
O Sr. Carlos ajuda o Sporting a ter bons jogadores e a valoriza-los. É assim que se lá vai
16 Junho, 2022 at 16:21
Eu não quero ter jogadores “valorizados” – quero tê-los no clube a ganhar títulos.
Caralho para esta merda do dinheiro fodasse. “Valorizar” jogadores o caralho! Quero é que eles joguem no clube, fodasse!
16 Junho, 2022 at 14:05
Parabéns, jovens campeões!
16 Junho, 2022 at 14:20
“O diretor-executivo da Associação de Ligas Europeias de Futebol frisou que as alterações são “necessárias e inevitáveis” para “defender e proteger os interesses de todas as competições domésticas”.
O diretor-executivo da Associação de Ligas Europeias de Futebol (European Leagues), Jacco Swart, defendeu esta quinta-feira, em Amesterdão, a introdução de “mudanças drásticas” na distribuição das receitas das competições da UEFA.
O neerlandês foi um dos anfitriões da Plataforma de Aconselhamento de Clubes das Ligas Europeias, que se reuniu esta quinta-feira nos Países Baixos, e frisou que as alterações são “necessárias e inevitáveis” para “defender e proteger os interesses de todas as competições domésticas”.
De acordo com dados apresentados por Swart, dos “3,6 mil milhões de euros de receitas globais” geradas hoje pelas competições de clubes da UEFA, “2,8 mil milhões acabam nos 96 clubes participantes e apenas 175 milhões nos mais de 750 clubes não participantes”.
“Se nada mudar, as diferenças vão continuar a crescer e cada vez mais competições [domésticas] e clubes irão sofrer as consequências”, advertiu Jacco Swart.
Nesse sentido, o dirigente da European Leagues defendeu uma “maior fatia” das receitas “para os clubes não participantes”, assim como “mais receitas para a Liga Europa e para a Liga Conferência Europa” e uma “igual e justa distribuição” das receitas “entre as competições” da UEFA.
A Plataforma de Aconselhamento de Clubes das Ligas Europeias reuniu-se hoje em Amesterdão, com a participação de mais de 400 pessoas em representação de 240 clubes de 32 Ligas de futebol europeias.
A evolução das competições de clubes da UEFA após 2024 foi o primeiro tema na ordem de trabalhos, que contou ainda com apresentações das futuras regulamentações de agentes de jogadores, de empréstimos e um discurso do presidente de Liga espanhola, Javier Tebas, sobre detenção, governança e controlo de custos de clubes de futebol.”
16 Junho, 2022 at 15:51
Para quem tenha dúvidas sobre campeonatos e taças, faça pesquisa no site da FPF.
Primeiro vencedor da Taça de Portugal – 1938/39 – Académica.
Quer isto dizer que nunca o Campeonato de Portugal pode ser contabilizado como Taça de Portugal.
Aliás, o último ano desse campeonato é 37/38, que coincidiu com a liga experimental.
É assim tão difícil? Ou valores mais altos se levantam?
16 Junho, 2022 at 17:56
Diz que o Fábio Vieira sai do Porco para o Arsenal por 35M + variáveis! Isto porque é sub-21. Imaginem se fosse um jogador já de seleção A e titular do seu clube, tipo sei lá…por exemplo… o Matheus Nunes!
16 Junho, 2022 at 18:26
Por quanto saiu o Matheus Nunes?
16 Junho, 2022 at 18:43
“…imaginem se fosse…”
16 Junho, 2022 at 19:53
Quando for logo vemos.
16 Junho, 2022 at 19:00
Vai sair por 30M
Estou mesmo a ver o filme. Espero estar enganado
16 Junho, 2022 at 19:56
Valerá muito mais? É muito bom mas no último terço do campeonato foi raro o adepto que não pediu a sua ida para o banco durante uns jogos.
O que me parece um exagero é um Fábio Vieira sair por 35 e até o Darwin sair por 75. Ou o Vitinha por 40.
No entanto acho que se vendermos o Matheus por 40 é muito bom negócio.
16 Junho, 2022 at 20:04
Estamos a falar de um gajo que apenas tem uma época de sénior. E é uma época inteira a titular, não como a do Fábio Vieira.
É outro que não sei se depois do Mundial não se venderia melhor
16 Junho, 2022 at 20:44
O mundial com o Santos das santinhas vai ser bonito vai…
16 Junho, 2022 at 20:54
Com a vaca que o homem tem ainda nos arriscamos a chegar quase ao fim. Principalmente se se lembrar de trocar malta que mal se arrasta (tipo Montinho e WC) por gajos do Sporting.
16 Junho, 2022 at 17:57
F Romano já diz que o Palhinha tem acordo com o Fulham por 18M (assumo que há mais qqr coisa em objetivos)
16 Junho, 2022 at 18:02
Desportivamente é uma perda, financeiramente 20M é o mínimo, acho que se temos sido campeões ou se ele tem feito uma época mais regular, podia esticar aos 25/30. Mas percebo que não seja um jogador muito atrativo e o Sporting a vender é agora. Este negócio é fruto de uma conjuntura tramada.
O Sporting tbm já não tem muito mais a oferecer ao jogador, tem o Ugarte a assumir, Essugo e Renato Veiga na forja… O Diogo Abreu que não sei o que vai dar. Dentro da ideia do projeto, faz sentido sair, se é o melhor negócio possível, que seja.
16 Junho, 2022 at 20:04
É isto. Bom comentário.
16 Junho, 2022 at 18:05
Única coisa que espero que não aconteça, é sair tbm o M. Nunes, que é uma possibilidade minimamente credível. Isso sim, era um tiro no projeto, que precisa de alguma estabilidade. Saindo os 2 é uma conjuntura complicada, numa época em que os rivais vão estar fortes.
O Porto perdendo Vieira e Vitinha… Pode ser que dê para irmos à Champions direto.
16 Junho, 2022 at 18:17
Palhinha por 18 M?
Sempre pequenos, sempre frágeis, sempre em baixa, no mercado. Sempre aflitos por uns trocos.
Fracos generais.
16 Junho, 2022 at 18:58
Pior ainda quando vês um Fabio Vieira sair por 35M Fodasse!!!!
16 Junho, 2022 at 18:18
Palhinha afinal dizem que 18M de libras, cerca de 21M €
16 Junho, 2022 at 18:19
Se mantivermos direito de futura mais valia ou parte do passe… Não é mau
16 Junho, 2022 at 18:59
Se saírem palhinha e Matheus Nunes e não entrar no mínimo um box to box de qualidade indiscutível somos candidatos a lutar com o Braga. Veremos o que aí vem.
16 Junho, 2022 at 19:19
muitas equipas são campeãs sem box to box no futebol moderno
se for preciso adapta-se o coates à posição, qd o coates tiver de ser adaptado a avançado, entra o esgaio que também faz bem a posição de trinco
16 Junho, 2022 at 19:50
Lindo.
Assim como assim, também jogamos sem presidente… 🙂
16 Junho, 2022 at 19:37
Se o plano for dar a titularidade ao Bragança não vais buscar um box to box, e o Morita parece-me ser um substituto para o Bragança e não para o Ugarte. O que precisamos parece ser um substituto para o Ugarte. Mas falta um médio de alta rotação, mais intenso e físico que o Ugarte para os derbies.
20M é pouco pelo Palhinha e acho que podíamos ter ficado com ele mais 6meses e vendido depois do Mundial
16 Junho, 2022 at 20:01
Morita diz-me zero.
Ao contrário de Ugarte que já tinha boa impressão, desse não sei nada. Espero que surpreenda mas ou muito me engano ou se vamos à luta com morita, Bragança e Ugarte… não teremos o sucesso desejado.
16 Junho, 2022 at 20:24
O Morita o que têm a seu favor é ter sido escolhido pelo Amorim. Se tivesse sido comprado pelo Peseiro ou Silas já dizia que ia ser merda.
Mas acho que era importante manter o Palhinha caso o Matheus saísse. Se não temos de ir buscar um gajo claramente acima da média porque o nosso meio campo a esta hora é tudo uma incógnita grande.
O que isto prova é que as contas não estão assim tão boas, e que mesmo com a CL a gestão deixou muito a desejar. Se todos os anos temos de deixar sair dois titulares, a coisa pode não correr bem.
16 Junho, 2022 at 20:00
Se vendermos palhinha e Matheus no mesmo mercado, duvido que lutemos pelo título. Tinha de vir malta muito boa para o seu lugar.
E atenção que eu acho Ugarte um belíssimo jogador. Não podemos é perder referências da equipa titular todas de uma vez.
Palhinha entre os 20 e 25 é bem vendido.
Matheus com valores a rondar os 40.
Só assim conseguíamos contratar algum sul americano bom (15 milhões) e ficar a ganhar financeiramente com a diferença.
16 Junho, 2022 at 20:03
Pode ser que alguém esteja a contar com o essugo.
Seria outra opção. Aliás, muitas vezes aqui defendida. Dar oportunidade aos valores da formação.
16 Junho, 2022 at 20:44
Honestamente, a mim pouco importa os valores do negócio mas sim o dinheiro que entra nos cofres do Sporting.
Vender um jogador por 100M e depois ver entrar no cofres 10M não é negócio nenhum!
Se o Wolves oferecia 20M + 5M e preferimos vender por menos (aparentemente), no mínimo gostava de perceber que raio de negócio era o primeiro. E já agora quanto entrará realmente nos nossos cofres desta venda de Palhinha para o Fulham.
16 Junho, 2022 at 21:21
Eu gostava de ter Palhinha no clube até ao final da carreira.
Não me esqueço da sensacional época que fez o ano passado e que nos levou ao título, ele foi um dos pilares dessa conquista. Um verdadeiro Leão a defender o nosso clube. E não acho que os bons 6 meses de Ugarte sejam suficientes para ser o substituto.
16 Junho, 2022 at 22:46
Subscrevo, para ir em saldos fica bem aqui.
17 Junho, 2022 at 0:16
Subscrevo a 101%
Mas nunca fui dirigente de um clube. Até porque isso é para gajos que saem da NASA, tal parece ser a ciência envolvida no negócio do futebol.
16 Junho, 2022 at 22:04
“Vamos juntos até ao topo”
https://twitter.com/Sporting_CP/status/1537510328023539716
16 Junho, 2022 at 22:31
Que vídeo do caralho!
Estamos fortíssimos nos vídeos! 🙂
16 Junho, 2022 at 22:45
Excelente vídeo com o maior Capitão do Sporting Clube de Portugal nas últimas 2 décadas!
16 Junho, 2022 at 22:40
A propósito desta noticia…
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/villas-boas-assume-se-como-candidato-a-presidencia-do-fc-porto-em-conversa-no-instagram?ref=HP_DestaquesPrincipais
… já disse antes que o Benfic@ vai melhorar muito com o Rui Costa a presidente – acredito que acabará o roubo que têm feito ao clube, o que fará o poder económico do Benfic@ sobressair muito mais – e acho que se o Villas-Boas suceder ao Pinto da Costa, também acabará o roubo a que têm estado sujeitos há 40 anos e o clube melhorará bastante.
Ou nós acertamos de vez na competência, ou vamos ficar para trás… definitivamente!
16 Junho, 2022 at 23:00
o villas boas depois disto ja começou a ser queimado em lume brando na praça publica
16 Junho, 2022 at 23:13
Ganha quem der mais guito ao Mendes, o resto é conversa.
16 Junho, 2022 at 23:50
Lieke Martens está livre…..
17 Junho, 2022 at 0:41
Também ficava livre para ela…sem problema. Das jogadoras que mais gosto de ver..
17 Junho, 2022 at 0:05
Como tudo muda muito rápido no futebol.
Há um ano Palhinha não aceitávamos ver sair por menos de 30M ou até mais.
Dado a fortíssima época que fez e que levou até a ter uma boa participação individual no Euro.
Ora passado um ano, tudo mudou.
Diria até que já o ano passado o desejo dele era sair, mas o RA/estrutura deve ter pedido para ficar mais um ano, para tentar o BI e ir com a base do 23º para a Champions, mas isto com a garantia que saia este ano.
Chegamos a 2022, o Palhinha não só não fez uma grande época, como também perdeu o lugar no Sporting como indiscutível e viu Ugarte agarrar o lugar.
Eu digo que o desejo era sair já, porque ir para um recém-promovido da Premier, é mesmo pelo o fascínio da premier league e está na idade do “vai ou racha” em termos profissionais.
20M é um valor normal, para a época que fez este ano.
Ao confirmar-se só resta agradecer ao Palhinha que foi um pilar importantíssimo no 23º.
É normal querer dar o salto para uma big3, ainda por cima o treinador é PT.
17 Junho, 2022 at 0:14
Eu ia jurar que o Palhinha era daqueles que ficaria na boa no seu/nosso Sporting a carreira toda ou perto disso!
O ano não foi tão bom e o valor desce de 30 para 20? O clube é que precisa tanto de dinheiro como eu, se assim não fosse…
Paulinha por metade de um Fábio Vieira é só um atentado. Se o do porco é mais novo, não está ao nível do João e do que ele mostrou no ano passado.
Paulinha era para ficar no Sporting muitos anos e passar mística aos putos. Ou então vender por um valor decente (o tal que se dizia valer no ano passado…)
17 Junho, 2022 at 0:51
Ele para aceitar um Fulham da vida, é porque também “quer” sair.
Isto junta a necessidade do Sporting vender este verão.
O Porto também vendeu o F.Silva por 40M, com menos minutos que o Fábio.
Negociatas.