A Tasca do Cherba
  • A Porta da Tasca
  • (J)Amor Leonino (ou uma churrascada de apoio ao Futebol Feminino)
  • Tasca Solidária
  • A Loja da Tasca
  • A Porta da Tasca
  • (J)Amor Leonino (ou uma churrascada de apoio ao Futebol Feminino)
  • Tasca Solidária
  • A Loja da Tasca

Cantinho do off topic – segunda, 4 julho 2022

cherba

Arquivo do autor [email protected]

4 Julho, 2022

cantinho do off topic

Post anterior Post seguinte:

BAIXO ↓

94 Comentários

Comentar

« Anterior 1 2 3 Seguinte »
  1. Rodrigo

    4 Julho, 2022 at 16:47

    Responder

    Tinha a impressão que fomos buscar o Edwards para substituir Sarabia, até vinha antes para ter tempo de se adaptar, era pelo menos o discurso na altura. O Trincão vem para substituir quem?
    Agora dava 10x antes 20M por Trincão do que por Vinagre, isso era de caras. Mas o Sporting na situação financeira em que está não vejo que esta posição seja absolutamente essencial, a não ser que saia o Matheus e abra vaga no meio campo e na tesouraria, nesse caso posso aceitar.
    20M eu gastava antes num PL, em mais um central e num redes suplente de categoria em vez de um gajo do futebol amador, mas aí talvez já seja tarde demais.

    Responder
    • Tiago Coração de Leão

      4 Julho, 2022 at 17:02

      Responder

      Queres que o teu 3º ala seja o Tabata e o 4º seja um puto?

      Eu sou sincero…provavelmente uma das posições mais importante e definidoras do Sporting talvez precise de mais…

      Assusta-me um bocado a prespectiva de começar isto com P. Gonçalves e Edwards…e depois Tabata…

      Responder
      • FixTix

        4 Julho, 2022 at 18:33

        Responder

        O Tabata fica? 100% de certeza?

        Responder
  2. SportIrado

    4 Julho, 2022 at 16:55

    Responder

    A malta está mt nervosa…

    Responder
  3. Opinião

    4 Julho, 2022 at 16:55

    Responder

    Sou treinador de futebol, posso não perceber muito de bola, mas escrevo aqui que Matheus Reis foi um dos grandes suportes da nossa equipa na época que passou.
    Para mim, Sarabia e Matheus Reis foram os melhores.
    E oxalá que ninguém o venha buscar.
    No entanto esta época não sei como jogará. O Pote na outra, também tinha sido 5 estrelas e esta foi-se, pode acontecer o mesmo ao M Reis, mas vou julgar que não.
    Matheus Reis é um valor seguro.

    Responder
  4. Phil babb

    4 Julho, 2022 at 16:59

    Responder

    Eu olho para o plantel que temos até agora e contínuo a ver falhas e grandes. O que é que já corrigimos do ano passado? Chegou o central destro, até aí muito bem. Mas de resto as falhas estão lá todas.
    Continuamos sem velocidade e rasgo lá à frente. Alternativa a Paulinho continua sem existir. Chegou morita mas saiu palhinha. Veremos o que dá.
    Agora façam um onze nas vossas cabeças e olhem pro banco…pois.

    Responder
    • Jonnybalboa

      4 Julho, 2022 at 17:02

      Responder

      É o que penso também.

      Responder
    • Tiago Coração de Leão

      4 Julho, 2022 at 17:04

      Responder

      Face ao plantel completo com que fechámos o mercado de Janeiro, ficámos sem o PL alternativo e sem o Sarabia. E não veio ninguém.

      Por isso é que me parece uma evidencia que a prioridade é um interior e um avançado. Muito à frente de mais um central…

      Responder
  5. J.

    4 Julho, 2022 at 17:02

    Responder

    Adan
    Porro
    Jeremias, Coates, Inacio
    Nuno Santos
    Ugarte Matheus Nunes
    Pote, Paulinho, Edwards

    Para já, com os nomes confirmados ao dia de hoje não vejo onze mais forte em Portugal!!!

    Responder
    • M pereira

      4 Julho, 2022 at 17:13

      Responder

      Portanto o Mateus Reis que foi considerado o melhor defesa esquerdo e foi dos elementos mais importantes da equipa,…. fica no banco
      Que luxo !

      Responder
      • J.

        4 Julho, 2022 at 17:19

        Responder

        O que só mostra que afinal de contas o nosso plantel até tem alguma profundidade
        🙂

        Responder
  6. Opinião

    4 Julho, 2022 at 17:02

    Responder

    O que eu nunca iria buscar era o Lucas Robertone tenho um feeling que é flop.
    Reparem, tem uma cláusula de 40 milhões, quiseram vender por, entre 10 e 15.
    Agora estão dispostos a vender por menos.
    Sempre a descer, e em Almeria viram-no durante um ano. Sabem o que ali está.
    E ser sempre descer?
    Na.
    Eu não o comprava.
    Olhava pro Renato Veiga que tem estado a dar nas vistas.

    Responder
  7. Opinião

    4 Julho, 2022 at 17:07

    Responder

    Equipa?
    Adan
    Jeremy, Coates e Inácio
    Porro, Ugarte, M.Nunes e M.Reis
    Pote(Trincao), Paulinho(Samuel Lino) e N.Santos(Edwards)
    Com e tudo.

    Responder
  8. Rodrigo

    4 Julho, 2022 at 17:08

    Responder

    Epá eu devo pensar diferente da maioria já percebi. Não vou insistir nem incomodar mais. Eu não sou treinador, mas não arriscava ter para redes suplente do Sporting um gajo que só jogou futebol a nível amador. Não tinha apenas 4 centrais no plantel para jogar num sistema de 3, e não concebo fazer mais uma época com apenas 1 PL. Com 48 anos de idade nunca vi em lado algum montar planteis desta forma. O mercado não fechou ainda é uma verdade, mas não me venham dizer que estamos bem servidos.
    Por este caminho este ano vai ser uma enorme desilusão, é só isso, querem acreditar que ninguém se vai lesionar e vai correr tudo pelo melhor acreditem. Eu sou empresário e viver de esperança e fé, não é a minha maneira de trabalhar

    Responder
    • J.

      4 Julho, 2022 at 17:11

      Responder

      Claro que sim. Até acendes velas!

      Mas vais ter que curar essa azia de outra forma.

      Temos tudo para fazer mais uma bela época!!!

      Responder
    • Salgas

      4 Julho, 2022 at 17:19

      Responder

      Já mataste o guarda-redes sem veres um único minuto do miúdo! Isto é o que se chama de malhar por malhar. Porque é que dizes que há um risco? O guarda-redes suplente é para recurso. Em princípio Adán fará os jogos todos como fez nas duas temporadas anteriores. O redes pode muito bem ser um miúdo com talento, como não vimos jogar, escusamos de estar já a dizer que não presta porque não conhecemos. Se o Adán se lesionar com gravidade, temos suplente, que naturalmente não está ao nível do primeiro. Normalmente é assim que acontece em todos os clubes. Há o titular e o outro…

      E é precisamente quando alguém diz “por este caminho este ano vai ser uma enorme desilusão” que eu falo na teoria do caos.

      Qual caminho? Porque é que há de haver desilusão?

      Futebol é desporto. E apesar do futebol ser cada vez mais um negócio, continua acima de tudo a ser um desporto. E tem tantas variáveis e tantos momentos imprevisíveis, que é dos poucos desportos em que duas equipas de realidades tão díspares podem enfrentar-se sem um resultado pré-determinado com 99% de acerto. Há lugar a surpresas. Há lugar a sorte ou azar. Há lugar para esperança e para fé. É o lado humano do jogo a funcionar.

      É capaz de ser isso que está a faltar Rodrigo. Um pouco de fé em quem lá está a servir o Sporting e a conquistar títulos para nós.

      Responder
      • Rodrigo

        4 Julho, 2022 at 18:14

        Responder

        Pois talvez seja isso Salgas, o que me falta em fé, a ti sobra 🙂
        Um suplente tem de ser do mesmo nível ou quase igual ao titular, para que a equipa se mantenha sempre competitiva. Além de que não há qualquer motivação para um jogador dar o litro sabendo que é sempre titular. Para dar um exemplo não vais à 3 divisão buscar um suplente do Porro pois não, queres um gajo pronto para entrar a qualquer momento. O 3 redes pode ser um miúdo em crescimento, a aprender, agora com 2 guarda redes? Nunca, Isto para mim é brincadeira e um risco enorme e desnecessário. Mas lá está eu não faço negócios na base da fé.

        Responder
    • rigaboss

      4 Julho, 2022 at 17:25

      Responder

      tamos a falar da equipa b da juventus, mas aquilo não é propriamente amador. e na pratica o rapaz era o 4º gr do plantel quando não tinha propriamente uns pinos a frente dele na hierarquia……..e tipo tem 22 anos

      Responder
  9. Opinião

    4 Julho, 2022 at 17:09

    Responder

    No final queria dizer, com suplentes e tudo.

    Responder
  10. Opinião

    4 Julho, 2022 at 17:11

    Responder

    Só um pormenor, vir pra suplente de Adan uma época inteira, quase ninguém quer.
    Só um, que tenha esperança de no futuro o Sporting apostar nele.
    É este o caso.

    Responder
  11. M pereira

    4 Julho, 2022 at 17:27

    Responder

    Cada um tem a crença e a fé que quiser na equipa de futebol !
    Não deixa de ser um facto comprovado que um plantel desequilibrado já ganhou um campeonato em Portugal (Obrigado Coates pelos pontinhos ganhos em muitos jogos jogando a ponta de lança)

    Mas isso será sempre a exceção que comprova a regra !
    A regra diz que um plantel desequilibrado tem poucas hipóteses de sucesso numa prova de regularidade ! ainda mais quando há muitas outras provas em disputa !
    (relembro que fomos campeões quando desistimos de tudo o resto)

    Daí que arriscar mais uma vez jogar um campeonato longo e com muitas outras provas pelo meio, com um ou dois pontas de lança sem provas dadas deixam-me com a sensação de que não voltamos a ganhar o próximo campeonato.

    Estamos à pele com centrais mas bem ou mal dará para desenrascar nos jogos em Portugal.
    Agora jogar sem ponta de lança (um armário goleador) e um “abre-latas” (edwards é curto) é querer voltar a apostar que o Paulinho ou o Pote podem ser os melhores marcadores do campeonato !

    Cada um terá a crença e a fé que quiser na equipa de futebol !

    Responder
    • J.

      4 Julho, 2022 at 17:31

      Responder

      Não fomos nós que perdemos 4 titulares em 6 meses, nem andamos a fazer uma equipa nova á base de milhões.

      Para já, não vejo melhor onze no Benfica nem no Porto, por isso estou optimista!

      Responder
  12. J.

    4 Julho, 2022 at 17:43

    Responder

    Rochinha do Guimarães???

    Responder
    • Miguel

      4 Julho, 2022 at 19:45

      Responder

      Já disse aqui que o tinha ido buscar ainda ele estava no Boavista!

      Não é nenhum craque mas é um gajo que cumpre bem, tem golo, corre bastante enquanto está em campo e não é um gajo caro! Quer dizer, se calhar para esta Direcção vai ser… 🙂

      Responder
  13. rigaboss

    4 Julho, 2022 at 17:44

    Responder

    o record está a noticiar que o Sporting está a negociar o Rochinha do Vitoria

    Responder
    • Salgas

      4 Julho, 2022 at 17:49

      Responder

      Bela máquina!

      Responder
      • Rui Cunha

        4 Julho, 2022 at 18:18

        Responder

        Oi?

        Responder
  14. Opinião

    4 Julho, 2022 at 17:45

    Responder

    Ups.
    Será pra poupar?
    Será porque quer apostar na Libertadores?
    Estará lesionado?
    Será pra não pôr o negócio em risco ?
    Ups.
    River Plate perde pro campeonato argentino que vai a meio da tabela.
    Perdeu 3-2 com o Hurracan, e Enzo Fernandez nem foi titular nem saltou do banco.
    Deve ser para poupar, vem aí o jogo decisivo da libertadores e perdeu na primeira mão.

    Responder
  15. Opinião

    4 Julho, 2022 at 17:47

    Responder

    Rochinha ?
    Pra que ?
    Não acredito.
    Temos formação melhor.

    Responder
    • Miguel

      4 Julho, 2022 at 19:47

      Responder

      Foda-se! Quem?

      Que falta de noção…

      Quem tens para poder competir com ele tem 16 ou 17 anos. Não estão minimamente prontos, como o Rochinha já está!
      Já o tinha ido buscar ainda ele estava no Boavista…

      Responder
      • braveheart

        5 Julho, 2022 at 0:10

        Responder

        Rápido, belo jogador e bom negócio financeiro, que até estranho.

        Responder
  16. Jonnybalboa

    4 Julho, 2022 at 17:49

    Responder

    Rochinha?
    E a formação é para quê mesmo??

    Responder
    • Jonnybalboa

      4 Julho, 2022 at 17:54

      Responder

      E quanto vamos pagar por mais esta máquina??

      Responder
    • J.

      4 Julho, 2022 at 18:04

      Responder

      2 milhões.

      Na formação, para extremo e com potencial, só temos o Afonso Moreira e ainda precisa de um par de anos para ser uma aposta efectiva

      Responder
      • Tiago Coração de Leão

        4 Julho, 2022 at 18:38

        Responder

        Mateus Fernandes. Acho mais preparado que o Afonso. Para não ir ao Rodrigo que é o óbvio que já lá anda..

        Responder
        • J.

          4 Julho, 2022 at 19:23

          Responder

          É mais médio que extremo o Fernandes

          Responder
          • Tiago Coração de Leão

            4 Julho, 2022 at 19:34

            Responder

            Mas não jogas com extremos. O P. Gonçalves não é extremo nenhum, Sarabia não é extremo…

            Exatamente por isso acho o M. Fenandes muito mais perto. Joga ali. O Afonso é extremo bem aberto… Precisaria de adaptar-se a jogar por dentro como interior…

            Responder
  17. COYS

    4 Julho, 2022 at 17:50

    Responder

    Rochinha … para jogar no lado esquerdo.

    Não sei que diga, continua a faltar um PL.

    Jovane, já sabes que tens guia de marcha, com muita pena minha. Não caíste no goto do mister, ainda que tenhas sido bastante importante nos títulos ganhos.

    Responder
  18. Opinião

    4 Julho, 2022 at 17:52

    Responder

    Não é o Record é a Bola.

    Responder
  19. Salgas

    4 Julho, 2022 at 17:55

    Responder

    Diz que é baratinho.

    Responder
  20. Opinião

    4 Julho, 2022 at 17:57

    Responder

    Do lado esquerdo?
    Temos, M. Reis Nuno Santos, pelo menos.
    A menos que se esteja a perspetivar uma saída surpresa.
    Ou algum negócio de JM.

    Responder
  21. Opinião

    4 Julho, 2022 at 17:58

    Responder

    Mesmo baratinho jogadores em excesso, só dá confusão no balneário.

    Responder
  22. Fight for your Right

    4 Julho, 2022 at 17:58

    Responder

    a aposta na formação é cada vez mais uma realidade.

    Responder
  23. J.

    4 Julho, 2022 at 18:01

    Responder

    A nossa formação não presta… por exemplo, o Rodrigo Ribeiro e o Quaresma têm que sair, e logo temos que ir ao mercado buscar outros.

    Responder
  24. Opinião

    4 Julho, 2022 at 18:08

    Responder

    Afinal Record também já noticia.

    Responder
  25. Opinião

    4 Julho, 2022 at 18:09

    Responder

    Bem.
    Campeonato
    Taça da liga
    Taça de Portugal
    Champions
    É muita competição

    Responder
  26. Opinião

    4 Julho, 2022 at 18:13

    Responder

    Mas precisamos mais pra parte de trás, nomeadamente centrais.

    Responder
  27. Tiago Coração de Leão

    4 Julho, 2022 at 18:37

    Responder

    Rochinha?!?!

    Eu gosto dele mas… Sei lá… Esperava upgrade. Esperar por Trincão e acabar com Rochinha… Mehhhh….

    Rochinha é assim tipo mais um Tabata…só se o Tabata estiver de saída e for para ter Trincão na mesma +1 avançado.

    Enfim…Não me entusiasma muito. Mas o Amorim gosta destes gajos. Boa técnica, rassudos e que já agradecem só de estar no Sporting… Não estão sempre à procura do salto…

    Responder
    • rigaboss

      4 Julho, 2022 at 18:39

      Responder

      pode n ser a alternativa ao trincao, mas ao outro que se falava, o Lino

      Responder
      • Tiago Coração de Leão

        4 Julho, 2022 at 18:50

        Responder

        Mehhh…A vantagem face ao Samuel Lino é que não vem emprestado…

        Responder
      • Miguel

        4 Julho, 2022 at 19:49

        Responder

        Rochina e Lino não têm nada a ver…

        Responder
      • Salgas

        4 Julho, 2022 at 19:54

        Responder

        Também me parece

        Responder
        • Salgas

          4 Julho, 2022 at 19:55

          Responder

          Em resposta ao Riga, que se calhar não vem Lino. Ambos jogam na esquerda

          Responder
    • FixTix

      4 Julho, 2022 at 20:51

      Responder

      O Rochinha já está para rebentar há anos.
      Opinião pessoal, é um Tabata mais velho que joga à esquerda. 2M não são maus, mas é gajo para a profundidade do plantel e que espero que não tenha muito minutos, se tiver vai ser mau. Não vêm como veio o Nuno Santos e não é o mesmo tipo de jogador e acho também que não é um gajo capaz de entrar e resolver, que acho que é o que precisamos.
      É a confirmação de que o Nuno Santos vai recuar no terreno, o Jovane vai sair e o lado esquerdo fica arrumado.

      Responder
  28. Stalley

    4 Julho, 2022 at 18:39

    Responder

    Do Vitória preferia o André Almeida ou ia ao Estoril buscar o Franco.

    No entanto a época é longa.
    Rochinha com 27 anos, vem acrescentar já.
    Agora tou surpreso se confirmar o negócio.
    Tabata sai?
    Parece me que este ano vamos entrar em mais rotação do plantel, a confimar Rochinha e ainda a vinda do Trincão.

    Responder
    • rigaboss

      4 Julho, 2022 at 18:41

      Responder

      o franco tenho a ideia que ja foi para a turquia e o andre almeida é uma posiçao diferente do Rochinha………….e por isso o estar a ser apontado ao porto para o lugar do Vitinha

      Responder
    • Miguel

      4 Julho, 2022 at 19:50

      Responder

      O Estoril já vendeu o Franco.

      E quem o comprou já o está a vender…

      Responder
  29. Stalley

    4 Julho, 2022 at 18:43

    Responder

    Diogo Abreu, oficializado no Sporting.

    Responder
  30. Opinião

    4 Julho, 2022 at 18:51

    Responder

    Não é alternativa ao Trincao.
    Descansem, o Trincao é pra vir.
    E o Samuel Lino é também bem possível.
    Rochinha é aqui alternativa a alguém.
    Várias hipóteses:
    Ou saída de Tabata
    Ou saída de M. Nunes e puxar o Pote pro meio campo e querer mais um avançado
    Só RA saberá.

    Responder
    • Tiago Coração de Leão

      4 Julho, 2022 at 19:09

      Responder

      Não pode ser para deslocar o P. Gonçalves. Ele vem claramente para suplente. Resta saber se vai ser ele e o Tabata suplentes ou se o Tabata sai e vem o Trincão.

      Responder
    • Rui Cunha

      4 Julho, 2022 at 19:37

      Responder

      Tu é que sonhas…

      Rochinha
      Trincao e Lino?

      Era bom era

      Responder
  31. Opinião

    4 Julho, 2022 at 19:00

    Responder

    Rochinha já não trabalhou hoje com a equipa do Guimarães em Melgaço.
    Espera-se amanhã em Lisboa para exames e oficializar.

    Responder
    • Stojkovic Castigado

      4 Julho, 2022 at 19:14

      Responder

      O jornal “O Nojo” já diz que ele vai ser reforço do Sporting
      Jogador interessante sem dúvida

      Responder
  32. Opinião

    4 Julho, 2022 at 19:01

    Responder

    4 anos, 2 milhões e 27 anos

    Responder
  33. Liondamaia

    4 Julho, 2022 at 19:10

    Responder

    Pois!… Mas uma exigência descabida é bem capaz de ser lunática ou, como disse alguém, exigir o máximo pode não ser o topo, mas utópico.

    Responder
    • Liondamaia

      4 Julho, 2022 at 19:11

      Responder

      As minhas desculpas, este comentário está deslocado em tempo e local.

      Responder
  34. LEÃO DOS MARES

    4 Julho, 2022 at 19:13

    Responder

    Uma contratação na linha de Nuno Santos. Sabemos com o podemos contar e que cumpre o seu papel. Profundidade do plantel é algo importante, mais ainda mais importante do que isso é fazer a necessária rotatividade ao longo do ano.

    Há que dar mérito ao recuperar desta forma de trabalhar: sem que a CS sequer sonhe com o que está a acontecer, ir buscar jogadores que possam ser peças importantes. A novela trincão já me começa a meter nojo.

    Responder
    • Tiago Coração de Leão

      4 Julho, 2022 at 19:21

      Responder

      O problema é que estamos numa fase que precisamos de mais do que só Nuno Santos.

      Vamos ver… Pode ser que venha a ser influente e muito importante mas acho mais que vai ser na linha do Tabata..

      Responder
      • Tiago Coração de Leão

        4 Julho, 2022 at 19:23

        Responder

        Se o Tabata está de saída… OK. Preferia ver um puto a aparecer mas OK. Se não vem mais ninguém acho curto… Muito curto…

        Responder
      • LEÃO DOS MARES

        4 Julho, 2022 at 22:27

        Responder

        Para o nível interno acho que é uma aposta mais segura contratar jogadores já adaptados ao nosso futebol de modo a obter rendimento a curto/médio prazo. Contratar jogadores na linha do Plata, por muito talento que possa ter, faltam-lhe aspetos que outros jogadores “mais batidos” já têm e que faz com que eles rendam mais em campo e no imediato.

        No panorama europeu é que é sempre mais difícil contratar sempre “na linha de Nuno Santos”, mas acho que temos de apostar internamente, que é aquilo em que o Sporting tem de se focar a 100% e dar o nosso melhor na europa.

        Responder
  35. Lyonne

    4 Julho, 2022 at 19:15

    Responder

    Considerações sobre a preparação e opções do plantel e deixo-as para o final de Agosto.

    Porem, a se confirmar:

    Rochinha – gosto muito. Era mais influente no Guimarães do que o Edwards. Excelente preço/qualidade.

    Trincao – gosto

    Samuel Lino – gosto muito!

    Morita – bom suplente para o Bragança

    St Juste – só vendo!

    Parece-me a filosofia certa de abordagem de mercado (mercado nacional com ótimos jogadores). Eu continuo a dizer que ia buscar o fran navarro pela mobilidade e frieza que em frente da baliza.

    Por enquanto o plantel está desiquilibrado. No mínimo falta 1 PL, 1 central. Isto muito no mínimo!

    Responder
    • J.

      4 Julho, 2022 at 19:21

      Responder

      Ehhh lá…. Pouca crítica aqui:-)

      Responder
      • Lyonne

        4 Julho, 2022 at 19:48

        Responder

        Critico o que acho que deve ser criticado e elogio o que acho que deve ser elogiado.

        Infelizmente a minha apreciação à preparação do plantel na última época, no final de Agosto, bateu tudo certo! Claramente faltou PL, claramente faltou um central, etc…

        Espero que emendem a mão este ano. Até agora, ainda não o fizeram!

        Responder
    • Miguel

      4 Julho, 2022 at 19:52

      Responder

      Tendo a concordar com isto! 🙂

      Responder
    • braveheart

      5 Julho, 2022 at 0:13

      Responder

      Certo, mas na cabeça de Amorim vamos ver se Bragança não será o suplente de alguém.

      Gosto muito dele e deveria ser aposta, depois logo se via como agarrava a oportunidade.

      Aposta não é um jogo aqui ou ali, é mesmo jogar no 11.

      Responder
  36. koki

    4 Julho, 2022 at 19:29

    Responder

    o Rochinha era só o capitão e melhor jogador do vitória,só quem não está atento ao futebol português pode não gostar desta contratação,bom preço,ainda muitos anos pela frente,adaptado ao futebol nacional,sinceramente gostei desta contratação…agora se vier o Trincão e um ponta de lança não há muito por onde mexer…e diga se,finalmente uma contratação feita sem grande alarido,deviam ser todas assim.

    Responder
    • Tiago Coração de Leão

      4 Julho, 2022 at 19:32

      Responder

      Ohhh…

      Claro. Se vem um PL e um interior a sério como o Trincão, o Rochinha vai ter um papel secundário e para isso parece-me.

      Agora… Se não vem PL ou outro interior continuo a dizer que Rochinha e Tabata como alternativas a P. Gonçalves e Edwards é muito curto para quem quer ser campeão.

      Responder
    • FixTix

      4 Julho, 2022 at 20:55

      Responder

      O melhor jogador do Vitória depois do Edwards, do Estupinan e do André Almeida saírem…

      Responder
      • brunovl

        4 Julho, 2022 at 21:00

        Responder

        Acho o Rochinha melhor que o Estupinan.

        Responder
        • FixTix

          4 Julho, 2022 at 21:08

          Responder

          Pessoalmente, quando falo em melhor falo nos gajos, que não acompanhando semanalmente o Vitória, olho e digo que para o ano já não estão lá por causa da qualidade. O Estupinan já não lá está, e acredito que não foi para o Porto porque têm PdL para dar e vender.
          O Rochinha pode ser bom, mas não tem números. Do que vi assim de relance 5 golos 1 Assis se não estou em erro. O Tabata quando veio tinha muito mais impacto no jogo

          Responder
          • Koki

            4 Julho, 2022 at 22:13

            Responder

            7 golos e 5 assistências…
            O tabata mais impacto?vê os números dele no portimonense,muito mais jogador o rochinha…por favor.
            Depois hás de me dar razão…
            Acho que sai jovane e o próprio tabata deve sair…e acho que ficamos a ganhar!

            Responder
            • FixTix

              4 Julho, 2022 at 22:23

              Responder

              Campeonato 5 golos 3 assistências. O Tabata antes de vir teve 1 golo e 10 assistências. O Tabata teve mais impacto no Portimonense do que o Rochinha no Guimarães.

              Responder
              • Koki

                5 Julho, 2022 at 0:13

                Responder

                Assistências do tabata marcar cantos ou livres indiretos…não é por aí,basta ver o futebol de um e do outro…depois vemos quem terá razão..
                Vai comparar os números do edwards com os do rochinha no Vitória,muito mais consistente…volto a dizer bom jogador a um bom preço,nada a dizer…se fossem os lampiões ou tripas andávamos aqui a dizer que tinha sido bom negócio..

                Responder
        • praidassim

          4 Julho, 2022 at 21:13

          Responder

          Ou seja, contratámos um gajo 10 vezes melhor que o Paulinho por 10 vezes menos.

          Emendou-se o erro?!

          Responder
  37. Luís Ribeiro

    4 Julho, 2022 at 19:35

    Responder

    O Rochinha é uma óptima contratação por um óptimo valor! A mim pessoalmente faz me lembrar um pouco o Bernardo Silva a jogar. Que seja feliz de leão ao peito

    Responder
    • praidassim

      4 Julho, 2022 at 21:11

      Responder

      Tem também os seus tiques de Halland misturado com Mbappe e Messi. Faz mesmo lembrar o CR.

      Posto isto, gosto da contratação. É um gajo “útil” por um valor aceitável. Esgaio não deveria ter sido mais caro, Tabata idem.

      Responder
  38. Chico Faria

    4 Julho, 2022 at 19:35

    Responder

    Este ano, Quaresma vai rebentar

    Responder
    • Miguel

      4 Julho, 2022 at 19:53

      Responder

      Resta saber em que campo vão andar a apanhar os pedaços…

      Responder
      • Salgas

        4 Julho, 2022 at 20:02

        Responder

        LOL

        Responder
  39. gibreelfarishta

    4 Julho, 2022 at 19:35

    Responder

    Acho que a vinda do Rocha implica o geny catano ir rodar que roda bem…

    Responder
    • Miguel

      4 Julho, 2022 at 19:54

      Responder

      O Geny nunca me convenceu… Mas ainda é novo e vai muito a tempo!

      2 anos emprestado ao Guimarães só lhe fazia bem.

      Responder
      • gibreelfarishta

        4 Julho, 2022 at 20:43

        Responder

        Gosto do estilo dele no jogo. É uma pena se perder o barco. Via-o a fazer aquele lado esquerdo, como p raphinha fazia o direito.

        Responder
  40. Miguel

    4 Julho, 2022 at 19:55

    Responder

    David do Carmo no Porto por mais de 20M€!

    Responder
    • 5 violinos

      4 Julho, 2022 at 21:21

      Responder

      Vinagre, Esgaio e mais 5M…em termos de tesouraria….

      Se o Porto suprir a saída de Vitinha….

      David Carmo é Top, em termos europeus está nos centrais mais promissores….

      Se por potenciado, até o Braga deve ganhar, pois deve ter ficado com % passe

      Responder
« Anterior 1 2 3 Seguinte »

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

*

Últimos posts

  • Gosto
  • Eu ouvi o teu comentário*: “A Tasca é...”
  • Uma boa notícia
  • Cantinho do off topic - sexta, 19 agosto 2022
  • hoje escreves tu!: «Ora publica lá este»

Widget de texto

Estes widgets estão visíveis porque você ainda não adicionou nenhum a esta área. Poderá fazê-lo na área administrativa.

Procurar

Últimos posts

  • Gosto
  • Eu ouvi o teu comentário*: “A Tasca é...”
  • Uma boa notícia
  • Cantinho do off topic - sexta, 19 agosto 2022
  • hoje escreves tu!: «Ora publica lá este»

Comentários recentes

  • Lion de Rochefort em Gosto
  • josé em Cantinho do off topic – sexta, 19 agosto 2022
  • JHC em Cantinho do off topic – sexta, 19 agosto 2022
  • Malcolm em Cantinho do off topic – sexta, 19 agosto 2022
  • Tadeu em Cantinho do off topic – sexta, 19 agosto 2022

© 2022 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress

Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑