Claro que não havia necessidade, mas, há sempre um mas, caso me sentisse prejudicado …
Mais uma vez é o clube que fica fornicado no meio disto, mais umas quezílias, mais um conflito, que espera-se, não tenha repercussões no balneário.
Como nós víamos os jogos fracos de Matheus Nunes e Pote na época passada, também os colegas viam o mesmo e afinal eram sempre titulares. Slimani viu que não era inferior ao colega de posição e viu uma alteração táctica que aconteceu quando esse colega não estava disponível. Foi literalmente Encostado!
Enquanto ele esteve sujeito a um regulamento disciplinar (nos clubes são altamente restritivos quanto à liberdade de expressão dos jogadores) Amorim não se coibiu, em várias conferências de imprensa, de rasgar por completo a sua imagem profissional. Acusou-o de falta de comprometimento nos treinos.
Agora que terminou o contrato, ficando livre das amarras do regulamento disciplinar, achavam que não ia dar a sua versão dos factos? Porque carga de água?
Se o treinador do clube não teve pejo em desvalorizar daquela forma um ativo do clube, porquê que ele, que já não está no clube, iria ficar calado sobre o que acha do treinador do ex-clube?
Se à um pecado original (vir falar para fora) não é de Slimani. Fora que a justificação do Amorim parece ser tudo menos verdadeira (ele não correr nos treinos)!
” – Engoliu Slimani e agora vai engolir CR7.
A vida de treinador é isto…”
JHC pois claro ! Bem dito …
Sim ! … Porque os Sócios do SCP já foram engolidos ” comidos” HÁ MUITO TEMPO !
Se … ESTES DIRIGENTES do clube, utilizassem metade da sua maldade, para com os dirigentes de clubes rivais, eramos campeões Nacionais todos os anos !
Mas aí não têm ” Tomates ” … Testículos queria eu dizer, AÍ compram 50% ; 70% e menos ainda de percentagem, dos 100% dos passes dos jogadores adquiridos !
Somos todos paus mandados.
Só aqui os sportingssabiados é que sabem disto.
E temos mais um exemplo aqui….. ao vermos os comentários mais acima
Um gajo que desde saiu do Sporting da primeira vez (com polémica tb…), anda a saltar de clube em clube sem ter grande destaque, volta agora ao Sporting e é ele que sabe como é.
Fantástico!!!
Tu és mais um galhito mandado. Zero de argumentos e quando tos apresentam á frente com factos levas uma ensaboadela como a que o Tiago te deu há uns dias.
Gozar com o Slimani que tanto deu ao clube a nível desportivo como financeiro é revelador de como a Joana funciona.
Come a papinha toda Joana, come.
O Amorim é que mentiu ao jogador ao dizer que jogava quem estava melhor.
O Slimani tinha bisado nos jogos anteriores, sendo inclusive melhor em campo quando é substituido pelo amigo paulinho sem razão aparente.
Só conseguem dizer isto…. E está tudo dito.
Se é para malhar aparecem sempre os mesmos a falar entre si, e a dizer qualquer coisa que seja… Para malhar,!!!
Incrível!!!
É melhor o Paulinho que veio do Braga com 28 anos e uma carreira de sonho no mundo do futebol. Ou então sabe o Amorim que o máximo que alcançou como jogador foi jogar no merda fica.
Acordem papalvos , foram comidos de cebolada e ainda batem palmas. Compraram um campeonato vos tapar os olhos com areia e agora é o que se vê. Onde é que está o mestre da tática e o super sumo próximo guardiola. Quanto muito acaba no wolves que é o clube dos donos.
Não havia necessidade.
Mas era de este problema ter sido criado primeiramente.
Há que saber gerir recursos humanos da melhor maneira possível.
Amorim foi ele que disse que nunca iria ser desonesto com os jogadores porque passou por muita merda enquanto jogador.
Jogaria quem estivesse melhor.
Na posição 9 não foi definitivamente isso que aconteceu.
A partir daí concordo com a saída do jogador por questões disciplinares.
O Slimani até podia achar que é melhor que o Paulinho mas as coisas não funcionam assim num grupo de trabalho.
Ainda para mais num acabado de se campeão nacional e que, quer se queira quer não, passou aos oitavos da champions e fez 85p.
Não me admira nada que tenha tido atitudes que quem lidera o grupo não tivesse gostado e o tenha colocado à parte. E estas declarações não abonam nada a favor dele.
Por isso é que não sou grande fã de regressos…. Enfim
Aqui percebemos muito de Slimani ter saído. Isto não é de profissional.
Fico com real pena que tenha voltado para sair assim.
Até parece que Slimani fez a diferença, e que marcou 20 golos no tempo que cá esteve. Quem o ouvir parece que era a ultima bolacha do pacote.
Não. Era um PL diferente que dava a equipa agressividade, presença e luta.
Não deu.
Depois deste triste comentário, mais confiança no Amorim que cortou apenas uma ovelha que tresmalhou do grupo.
Já agora, porque é que o Slimani não esclarece porque não foi convocado para o Tondela a primeira vez? Voltou e jogou com o Benfica. No jogo seguinte foi riscado com o porto. Foi por causa de Paulinho?
Um avançado sem qualidade comprado a peso de ouro. A tapar o lugar de quem garante golos que é o que ganha jogos.
Um treinador amarrado a negociatas com amigalhaços a optar pelos amigalhaços em detrimento de concorrência para uma posição do onze inicial.
Um treinador a rasgar um activo do clube e a colocar em causa o profissionalismo em troca de amigalhaços sem qualidade.
Que os adeptos papem isto tudo já não surpreende. Eu vi voltas olímpicas a ratos e votação instrumentalizada porque lhes prometeram que jogadores que tinham rescindido voltariam seguramente.
Os valores do novo Sporting são o amiguismo, a comissão, os bots nas redes sociais, o tacho, frases de rataria na academia em orientação aos jovens atletas.
Não, não foi o que toda a gente viu.
Eu, por exemplo, não vi nada disso.
Ninguém tapou o lugar de Slimani.
Slimani jogou e o Sporting piorou. Não necessariamente por culpa do Slimani. O pior jogo ofensivo do ano foi contra o Marítimo e Slimani até marcou.
O que se vê agora é que Slimani pensava: se eu sou avançado e marquei golo no próximo jogo tenho que ser titular. E não tem.
O que se passou depois disso só quem lá esteve é que sabe mas estas declarações só demonstram que Slimani não percebeu patavina de porque é que não jogava e reagiu mal.
E se reagiu mal, com este treinador só há um caminho. E bem. Não se vai perder um grupo por um birrento.
Já pensaste que o Sporting piorou não. Porque Slimani jogou (e marcou) mas porque o João Paulo como tinha que jogar relegou Pote ou Sarabia para o banco e começou a jogar a extremo?
Claro que sim,foi sempre coincidência o Paulo pequeno jogar a interior e não ir ao banco quando o Slimani era titular… também acho,foi sempre uma mera coincidência.
Valdemar: “O que o Slimani disse foi o que toda a gente viu.”
E que disse Slimani, para contextualizarmos?
“Aconteceu que ele não gostou que eu jogasse bem e fosse forçado a tirar o seu jogador. Então ele encontrou desculpas mas todas essas verdades aparecerão em breve.”
E o que tu escreveste?
Xait – “Não, não foi o que toda a gente viu.
Eu, por exemplo, não vi NADA DISSO.”
Das duas, uma.
Ou és desonesto, ou entras no grupo que o Valdemar citou:
“Que os adeptos papem isto tudo já não surpreende. Eu vi voltas olímpicas a ratos e votação instrumentalizada porque lhes prometeram que jogadores que tinham rescindido voltariam seguramente.”
Resultados zero? Ora….comprar mansões de meio milhão e Porsches não pode ser bem considerado um resultado zero. Quem vive essa vida de Rei é realmente um zero á esquerda em tudo, menos na arte de fazer desaparecer dinheiro do clube.
Pffff….Disse o que nós todos sabíamos e dissemos em tempo útil.
Eu se no espaço de 2 meses fosse contratado meramente como trunfo eleitoral para enganar (ainda mais) os mongos que votam no Mongo-mor, jogasse e rendesse ao ponto de ser considerado o avançado do mês na Liga, fosse encostado e ainda tivesse de assistir impávido e sereno á destruição da minha imagem em conferências sem poder responder, mal pudesse não fazia isto…….fazia pior.
Slimani a dizer o que boa parte dos adeptos disseram mal aconteceu isto.
Não acho que Slimani tenha vindo como trunfo eleitoral, até porque com o Sporting campeão, e conhecendo minimamente a massa adepta ou mesmo a mentalidade portuguesa, dificilmente a direção não ganharia as eleições novamente.
Mas também acho que foi sempre claro desde o início que Slimani não tinha sido escolha do Amorim. Veio porque a equipa precisava de um avançado, o interesse do jogador em voltar a Alvalade gerou uma possibilidade interessante de negócio, a nível desportivo e financeiro, pois veio a custo 0. A muito custo o Amorim lá há-de ter dado o OK, mas não foi ele que disse “quero este gajo!”
A partir daqui, as coisas têm que se decidir nos treinos e nos jogos, como se apregoa. E se o Slimani é melhor que o Paulinho, só tinha que jogar e encostar o cone.
A gestão desportiva dele foi ridícula. Toda a gente via que era para jogar ou Sli ou Paulinho, mas o sli se fez 10 minutos sem o Paulinho em campo foi muito.
Mesmo assim chega, marca golos, é eleito o jogador do mês e depois miraculosamente o treinador decide “não, vou jogar sem ponta de lança”?
Acredito que nesse ponto Slimani tenha mandado o profissionalismo às hortigas. Também esteve mal.. depois foi o treinador a desmanchá-lo na cs… E chegamos à quarta jornada sem pdl.
Quando contrataram o Slimani já sabiam como era enquanto jogador, pessoa e profissional. O RA não soube lidar com o jogador e encostou um ativo com claros prejuizos para o clube. Seria importante perceber o que se passou até porque o jogador nunca esteve sob alçada disciplinar do clube levando a entender que foi uma decisão puramente pessoal do treinador.
O Slimani já terá pouco a perder. Encontrou um novo clube depois de ter estado encostado e aproveitou para expressar as suas mágoas. Nada contra considerando que o treinador fez exatamente o mesmo em relação a ele e sem direito a resposta.
Mais um atentado à aura de “treinador de sonho” do RA que certamente vai ser confrontado com isto nas conferências de imprensa.
Curioso que para tentar “enganar mais uns tolinhos” a direção se prepare para trazer (ou esteja aberta a isso pelo menos se mais nenhum clube o quiser) outro jogador que salvo as devidas diferenças em termos de talento, enquanto personalidade vai ser exatamente o mesmo – ou alguém acha que o Ronaldo vai deixar de querer jogar os jogos todos, marcar os golos todos, bufar quando não lhe passam a bola e amuar se ficar no banco? Vai ter o RA personalidade e autoridade para se impor no balneário contra uma personalidade tão forte que ainda por cima em termos futebolísticos tem um historial muito maior? Estou a ver o Ronaldo a dizer-lhe “quando tiveres ganho uma bola de ouro vem-me dizer como jogar em campo” se alguma vez for contrariado!
Se for verdade havia toda a necessidade. É a carreira dele que está em ca. Ele, os jogadores e o Rubão sabem o que aconteceu. Nós só podemos “adivinhar”…
A culpa foi de quem prometeu que seria vendido e Slimani não conseguiu controlar a ansiedade pela demora do negócio para ser o melhor para o Clube.
No fim acabou por pedir desculpa.
Se fosse nesta direcção, garantido que não teria problemas.
Aliás a água e a luz têm de ser pagas…
Agora, para além de ter sido enganado que não havia meninos queridos no balneário foi tornado público o que foi manchando a sua carreira.
No fim acabou por sair magoado com os responsáveis do clube.
Nessa altura esteve cá 2 anos, marcou muitos golos, contribiu directamente para o primeiro titulo em 7 anos do futebol e foi vendido por 30 milhões.
Desta vez esteve cá 4 meses, foi anunciado como a última Coca-Cola para ganhar uns votos a comedores de palha como tu, para no mês seguinte a ser eleito avançado da Liga ser encostado e acabarem por pagarem para ele sair a custo zero.
Que tu faças de conta que não percebes a diferença não é nenhuma surpres.
Não, foi mesmo pelos orgãos oficiais, oficiosos e papagaios afins. Basta ir ás redes sociais pesquisar…mas para isso era preciso espirito critico e não ser uma ovelha acéfala que abana a cabecinha a tudo.
E por mim, que sou admirador dele e ele não desiludiu nos poucos jogos que o deixaram jogar, ainda cá estava e era titular até se arranjar melhor. É assim que se gere equipas.
bem eu se fosse treinador e presidente do Brest adoraria estas declarações.
Quem é o Slimani para colocar em causa decisoes do treinador e colocar em causa colegas de equipa?
Bem cada vez mais razao em RA o ter afastado do grupo, quem coloca o ego a frente do grupo, em especial num grupo que se tem mostrado sempre unido, realmente não faz falta
Por alguma razao os unicos colegas a despedirem-se publicamente dele foram o Feddal, e 2 putos: Essugo e M Fernandes
Achou que tinha de se defender, e defendeu-se, dando a sua versão.
O Amorim não deu a dele – sempre primeiro?
Eu mantenho a opinião que SEMPRE tive sobre o assunto: foi uma coisa mal abordada e foi uma coisa mal resolvida, porque o interesse do Sporting não esteve acima dos interesses individuais do Amorim e do Slimani.
Mas, obviamente, é só a minha opinião!
foi, foi muito injusto, coitadinho do Slimani, que foi humilhado pelo treinador, gratuitamente, sem motivo algum que fosse o interesse pessoal do Amorim…
O slimani é um menino de couro, que por onde tem passado marca 30 golos, é sempre titular por onde passa e que até na seleção dele arranjou tourada recentemente.
Se cada jogador que sai insatisfeito de um clube onde pensa que o a ou o b eram mais fracos que ele, viesse rasgar o treinado…tínhamos novelas mexicanas a toda a hora.
Foi mau profissional, prejudica o clube que fez dele alguém e cobardolas porque fala só quando recebeu a guita, não teve tomates ( como diz aqui o papagaio acima) para na altura que ele se sentiu enxofrado falar (agora agarrem-se ao regulamento disciplinar…)
Um gajo com 30 e tais anos amua quando acha que é melhor que outro.
Há aqui papagaios que preferem estas novelas ao BB famosos e aos casamentos de 500 convidados.
Mas fez o que o Argelino fez, quando jogava?
Veio rasgar o treinador e por atado o clube que lhe pagava o o ordenado?
Em dois anos e meio, alguém fez birras destas?
O RA desrespeita os jogadores?
Essa não pega, se há treinador que defende sempre o grupo nas conferências antes e pós jogos, é este treinador.
O mal disto tudo é que os aziados que querem é meter ferro, alimentem-se destas merdas.
O JJ e o conceição até FdP lhes chamavam, mas esses tinham razão….
Cada um de nós tem a sua opinião e continuo a acreditar, até porque pratiquei futebol e sou treinador, que o que passa no balneário, fica no balneário!O bom e o mau.
SL
Despachado não, despachou-se.
Andava a meter nojo desde os jogos que ele, como assalariado do clube, gozava em direto no insta enquanto o colegas jogavam.
Foi de vela e isso é o mais importante.
Atenção que é a 2a vez que o faz, ou não te lembras quando o BC e bem, espetou com processo disciplinar a ele e ao Rojo?
Assinam contratos com cláusula para jogarem quando querem?
Vá de vela, ele e qualquer outro assalariado que tenha a mesma atitude.
Então foi ele (Amorim) que se auto propôs a treinar à parte?
Ok…
Eu estava a falar do Amorim enquanto jogador.
Em relação à 1a passagem do Slimani e da birra que fez foi em relação à demora da transferência.
Porque BdC queria mais dinheiro por ele.
No fim percebeu o porquê e pediu desculpa.
Ah ok, afinal é a direção é que tu estás enressabiado.
Eu não, eu defendo o Sporting, não defendo o nalgas,o gago ou qualquer outro.
Desde que acompanho o clube só defendi Joao Rocha e mesmo assim cometeu alguns erros.
Vivam os Slimanis e as redes sociais do jogadores pseudo profissionais que por aí andam!!!
E já agora, que o chaves ganhe, para ver se correm com o treinador que tirou o pó aos cachecóis da malta.
Também defendo o Sporting e não gordos, drogados, gajos da banca ou médicos da tropa.
Defendo que Slimani devia ter sido colocado fora do clube por indisciplina como foi.
Quero que o Sporting ganhe todos os jogos, esteje lá quem estiver.
Dito isto,
Defendo que para se conseguir algo na vida, deve haver um bom planeamento e seriedade na abordagem das coisas.
Erros todos cometem, mas responsabilidades têm de ser tiradas quando não se cumpre com as coisas.
Se defendo que Slimani deve ser responsabilizado pelo que fez…também Amorim, Varandas e companhia devem ser responsabilizados pelo que dizem e fazem.
Sporting em 1o lugar.
Todos são funcionários dos sócios que têm 82.9% da Sad.
O problema aqui é que se pode responsabilizar uns mas não outros.
Já te manquei.
Mais um que diz que tem um primo de um amigo do vizinho ….que tem conhecimento do balneário do Sporting.
És um parvalhão que só destila veneno por tudo e por nada.
Já agora encomenda a camisola do Brest .
Oh Xait já tinhamos combinado ignorar os comentários um do outro.
Já é a tua 2a falha.
Eu continuo a cumprir, mesmo que digas as bacoradas que dizes, tenho sido forte.
Faz o mesmo sff.
Ou então continuas a revelar que falar contigo é o mesmo que falar com uma parede.
Tu debitas, os outros têm de ouvir e tu nem lês sequer o que os outros escrevem.
Depois desvirtuas tudo o que os outros dizem e armas-te em chico esperto.
Ele saiu como saiu, em guerra com o treinador, e tás à espera que os restantes jogadores, treinados pelo mesmo treinador, que ficam, se ponham a jeito?
De qualquer forma, não é chegando a meio duma época e a ser encostado depois de um mês que vai arranjar grandes amigos num balneário.
nem grandes amigos, nem colegas que partilhem e corroborem a sua verdade… mas não é preciso, temos aqui bastantes connoiceus a rasgar as vestes pelo Slimoney (era assim que se escrevia em tempos, não era?).
“Não há colegas que corroborem a sua verdade, falando de jogadores às ordens do treinador que o despediu”.
Realmente há gajos cuja falta de inteligência me ultrapassa
Como ninguém do plantel actual fez um like ao Slimani está provado que o gajo é uma merda de jogador e pronto. Já o facto de o Patricio fazer um like não será sinal então que não gosta de Amorim. Fodasse é com cada pérola esta tasca.
Mais uma brilhante dedução do futuro presidente do Brest. A Tasca devia ter um banner tipo NSFW em cima dos comentário para um gajo não queimar os olhos a ler tanta imbecilidade. Só que neste caso seria NSFYB – Not Safe For Your Brain.
Então o RA não veio dizer que Slimani não jogava porque não se aplicava nos treinos? Então afinal não era nada disso?
Um jogador não deve questionar as opções do treinador, deve aceitar e calar. RA pode ter tido razão em afastar Slimani, terá muito a ver com o modo como Slimani fez essa abordagem.
Agora o que constato é que está novela teria sido mais bem resolvida desde o início, se RA tivesse esclarecido que teve um desentendimento com Silimani e ponto final. Em vez disso andou a dizer que Slimani não treinava, que não se aplicava e nessa situação perdeu credibilidade como homem sério e frontal.
Daí percebo perfeitamente que Slimani tenha sentido a necessidade de esclarecer o que se passou
Sim concordo contigo, como também escrevi, um jogador não pode questionar as opções do treinador, embora dependa muito da abordagem. Pela forma com que Slimani se prenuncia agora, dá a entender que não terá sido a mais correta. Como tal, mesmo desconhendo a forma, tenho de aceitar a decisão de RA.
O que digo é que se RA tivesse dito claramente que o Slimani o tinha confrontado com as suas opções e que ele não aceitava isso, toda a gente percebia e era o fim da novela antes sequer de ter começado. Foi má opção usar como desculpa as insinuações de que Slimani não queria treinar ou que não se aplicava.
Provavelmente será esse o cerne da questão. Se o RA saísse a público e dissesse a verdade…..que o Slimani o contestou por meter a jogar um gajo que joga metade do que ele joga… Ui ui
De qualquer modo nesta questão tenho de estar com o treinador, um jogador nunca pode contestar publicamente as decisões do seu treinador, mesmo que possa ter razão.
6 jogos, 4 golos. Ter um jogador assim que faz a diferença tão rapidamente num clube, é de o apoiar, de lhe dar mais tempo de jogo, procurar maneiras de mudar para meter os dois em campo (se quer manter o paulinho também) – ou seja, adaptar-se e gerir o plantel, coisa que RA não fez.
Há jogadores mais fáceis e outros mais difíceis de se trabalhar. Há uns que não treinam bem mas jogam muito bem e o contrário também. É a função do treinador de gerir isso mesmo, adaptar-se ao que tem e fazer com que eles se sintam parte importante do clube, o que implica que há respeito mútuo quando isso acontece.
Gosto muito de RA, espero que ele fique muitos anos no Sporting mas a maneira como ele geriu este “problema” e a teimosia táctica/jogadores preferidos que tem tido é sinónimo de falta de capacidade de crescimento pessoal e profissional. Esperemos que mude, rapidamente.
Volto a dizer: 6 jogos, 4 golos. E foi posto de lado demasiado facilmente.
As atitudes do RA e do Slimani (agora), são ambas reprováveis.
O RA também, no caso Matheus Nunes, também se excedeu, como funcionário do Clube, ao afirmar publicamente que, o incoerente , não era ele. Então quem era?
Olha que pergunta… Quem era? Eu até acho que ele disse mesmo que essa pergunta tinham que a fazer à direção, não a ele… Mas sim, bora lá fazer que não ouvimos todos o mesmo e que o Amorim deixou tudo em suspense…
Mas tu estavas lá para dizer que foi posto de lado facilmente?
O que Slimani diz agora em público é bem demonstrativo do que terá dito em privado.
Se há coisa que fez o Sporting aproximar-se dos rivais foi a forma de gerir o grupo por parte de R. Amorim e vens tu ensinar como se gere um grupo?
Gerir um grupo é por vezes ser intransigente com amuados. Nem que para isso cortes o amuado para proteger o grupo.
Há certas linhas que não podem ser ultrapassadas e nesse aspeto confio muito mais no julgamento de Amorim do que no de Slimani.
4 golos em 6 jogos é bom para o Slimani e não necessariamente para o Sporting. O Slimani marcou na Madeira, empatamos 1-1 com o Marítimo e foi o pior jogo ofensivo que fizemos. Bom para Slimani, horrível para o Sporting.
Não quer dizer que seja por culpa do Slimani, Ibrahimovic também não funcionava no Barcelona.
Há encaixes que não funcionam ou que necessitam de tempo e o que me parece é que Slimani amuou e não soube esperar.
A partir do momento que faz um mês de jogos e nunca mais joga: afastado facilmente. Tanto que saiu com o clube a pagar ordenado para ele NÃO se manter por cá. 0 tentativas de conciliação (ou todas falhadas).
Sou treinador, sei gerir grupos. Já tive coisas MUITO piores do que “falta de motivação nos treinos”. Por isso não fales do que não sabes.
Se slimani não estivesse nesse jogo, se calhar nem 1 ponto tinhas. Mas independentemente disso: um gajo dizer que 4 golos em 6 jogos não é necessariamente bom para o clube é não perceber um caralho desta merda: quem marca mais, ganha. Marcar. Mais. Golos. Ganha. E estamos a falar de um gajo que dá tudo em campo, que defende, que segura a bola, que a passa, que marca… ou seja, o que precisávamos.
Comparar slimani a ibra, as suas situações, ao mesmo tempo que diz que “há encaixes que necessitam de tempo” quando ele já tjnha jogado por nós e MARCOU 4 GOLOS EM 6 JOGOS é mesmo de quem não percebo um caralho do que está a falar.
Se não sabes, não fales. Poupas-te ao embaraço e a nós o tempo perdido em te responder.
Eu não comparei Ibra a Slimani.
O que é sei que Ibra era um jogador excepcional mas o Barcelona não era melhor equipa com ele.
Daí ter dito que a culpa do Sporting jogar pior não era exclusiva de Slimani.
Assim como Ibra não caber no Barcelona não era por ser fraco.
Mas era um facto que jogava pior e atacava pior.
Tou-me a cagar para quem marca os golos, quero é que o Sporting ganhe.
Se um jogador marca 1 golo mas a equipa sofre 1 ou 2 por jogar pior não ganha na mesma.
Objetivo do jogo é marcar mais golos que o adversário e não: Ter o ponta de lança a marcar 1 golo por jogo.
O Sporting passou a cruzar sem critério para o Slimani. No Marítimo uma entrou. Mas o volume ofensivo e a eficácia de jogadas ofensivas foi pior. Ofensivamente esse jogo foi sofrível.
Prometo que a partir de hoje nunca mais tratarei o Sr. Rúben Amorim por Rubão. Agora será para sempre o Amorinho.
O amor ao treinador é tanto que o Sporting que se foda!
Viva o Amorinho! Rasga ativos quando são os melhores jogadores do mês, proteje autênticos pinos, leva 5 duas vezes e diz que ainda está a aprender, afirma que errou no planeamento da época, mas foda-se… O AMOR é gigantesco!
Já pra não falar do futebol parado e para os lados onde o que conta é marcar primeiro e congelar o jogo.
Amorinho for ever! Coitado de ti Sporting. Onde constantemente é relegado para segundo plano para dar lugar a idolatrias. Saia uma volta olímpica para o Amorinho!
Sem querer categorizar o melhor ou pior, Inácio, boloni ou Paulo Bento também fizeram bom trabalho, os 2 primeiros também foram campeões, Inácio com uma equipa de merda e boloni com um super team, mas com Boloni jogávamos bem à bola, dava gosto. Paulo Bento com os ovos que tinha, montou uma equipa bastante competitiva, perdendo um campeonato claramente roubado pelo Porto.
Superiores a RA de muito longe? Acho discutível. Mas teria que entrar em discussões subjetivas com épocas diferentes.
Mas na prática dizes que há 1 treinador superior a Amorim nos últimos 22 anos e 3 nos últimos 30.
Ou seja, pegando no teu top estranhas que haja admiração pelo 2o melhor treinador em 20 anos e pelo 4o melhor nos últimos 30 com as desgraças que já passaram por aquele banco.
Mais… Com o handicap que este tem por ter Varandas a gerir o clube?
Não concordar com as opções, esquemas táticos, gestão, etc de Amorim acho normal, mesmo que não concorde.
Não compreender que haja sportinguistas que olhem para o historial, olhem para a direção que está a gerir(?) o clube, olhe para a divisão dos adeptos e goste deste treinador e do trabalho do mesmo, acho estranho.
Mas se calhar o que levou ao confronto foi mesmo a falta de empenho.
Slimani terá sido confrontado por Amorim por não fazer isto ou aquilo no treino.
Começou por ser colocado fora da convocatória.
O Slimani em vez de aceitar e empenhar-se fez o contrário. Amuou e confrontou.
O confronto foi onde a corda roeu mas o desentendimento veio da falta de empenho no treino.
Pelo menos foi assim que li a situação desse início e estas palavras de Slimani só me dão mais certezas disso.
Onde é que “leste” isso tudo? Eu continuo sem saber nada do que se passou, mas há sempre os insides que sabem tudo ao pormenor…..curiosamente sempre para o mesmo lado.
Faço as milhas leituras com o que tenho.
Vejo todas as conferências de imprensa e flashs dos jogadores e treinador do Sporting e interpreto. Repara que eu começo por “se calhar” e não com “de certeza”.
Mas o facto de Slimani primeiro não ter sido convocado por alegadamente não ter dado 100% como os colegas e só semanas depois ter sido afastado leva-me a concluir que inicialmente houve a hipotética falta de empenho e só posteriormente a falta de respeito.
Se tivesse havido logo à primeira esse afastamento do grupo teria concluido que o confronto teria ocorrido logo à 1a.
Mas obviamente que são suposições ao contrário das certezas absolutas que se lêem diariamente nesta caixa de comentários.
Só assumes isso porque não te passa pela cabeça que o Amorim possa ter preferencias de determinados jogadores em relação a outros, e que para ele todos estão no mesmo patamar.
Porque se não assumires isso e assumires que ele pode ter preferencias por determinados jogadores (como se calhar todos os treinadores têm), já não é assim tão difícil de perceber que se calhar o Slimani foi mesmo encostado porque ia tirar o lugar ao Paulinho.
O Paulo Bento também dizia nas conferencias de imprensa que todos os guarda redes dele estavam no mesmo pé de igualdade e depois toda a gente sabia que o Stojkovic não contava para nada.
Tás a brincar?
Por muito bem que um jogador treine, fdx… O Paulinho tem lugar cativo desde que chegou e é um pino! Nos treinos deve ser só golões, associações e movimentos rapidíssimo a de rotura, passes do outro mundo e uma visão de jogo fenomenal… Nos jogos é uma merda cagada autêntica. Não há como “embelezar”. E tem que ser mesmo nos treinos à porta fechada porque nos jogos de treino e de preparação da época, o Paulinho é igual aos jogos a sério, uma merda. Joga quem treina melhor? Eh pá…
27 Agosto, 2022 at 1:51
Pois não havia, ou se calhar, sim!
O que ele disse é o que todos vemos. Uma banalidade
27 Agosto, 2022 at 1:56
Era desnecessário. Não vão acrescentar nada está conversa
27 Agosto, 2022 at 1:57
Pôs-se a jeito o Amorim também.
Uma novela totalmente desnecessária.
SL
27 Agosto, 2022 at 2:12
Claro que não havia necessidade, mas, há sempre um mas, caso me sentisse prejudicado …
Mais uma vez é o clube que fica fornicado no meio disto, mais umas quezílias, mais um conflito, que espera-se, não tenha repercussões no balneário.
Como nós víamos os jogos fracos de Matheus Nunes e Pote na época passada, também os colegas viam o mesmo e afinal eram sempre titulares. Slimani viu que não era inferior ao colega de posição e viu uma alteração táctica que aconteceu quando esse colega não estava disponível. Foi literalmente Encostado!
Viva o Sporting, todo o resto é passageiro.
27 Agosto, 2022 at 2:48
Enquanto ele esteve sujeito a um regulamento disciplinar (nos clubes são altamente restritivos quanto à liberdade de expressão dos jogadores) Amorim não se coibiu, em várias conferências de imprensa, de rasgar por completo a sua imagem profissional. Acusou-o de falta de comprometimento nos treinos.
Agora que terminou o contrato, ficando livre das amarras do regulamento disciplinar, achavam que não ia dar a sua versão dos factos? Porque carga de água?
Se o treinador do clube não teve pejo em desvalorizar daquela forma um ativo do clube, porquê que ele, que já não está no clube, iria ficar calado sobre o que acha do treinador do ex-clube?
Se à um pecado original (vir falar para fora) não é de Slimani. Fora que a justificação do Amorim parece ser tudo menos verdadeira (ele não correr nos treinos)!
27 Agosto, 2022 at 3:12
há*
27 Agosto, 2022 at 11:24
Nem mais.
27 Agosto, 2022 at 3:13
Engoliu Slimani e agora vai engolir CR7.
A vida de treinador é isto…
27 Agosto, 2022 at 6:23
Bom dia Tasca
” – Engoliu Slimani e agora vai engolir CR7.
A vida de treinador é isto…”
JHC pois claro ! Bem dito …
Sim ! … Porque os Sócios do SCP já foram engolidos ” comidos” HÁ MUITO TEMPO !
Se … ESTES DIRIGENTES do clube, utilizassem metade da sua maldade, para com os dirigentes de clubes rivais, eramos campeões Nacionais todos os anos !
Mas aí não têm ” Tomates ” … Testículos queria eu dizer, AÍ compram 50% ; 70% e menos ainda de percentagem, dos 100% dos passes dos jogadores adquiridos !
Como diz a canção …
E os RIOS CORREM TODOS PARA O MAR !
Um dia saberemos onde foi parar tanto dinheiro !
Se soubermos !!!!
27 Agosto, 2022 at 7:41
Papagaio, larga a cartilha!
Futebol batucada, Diz-te alguma coisa?
27 Agosto, 2022 at 8:42
Estás a falar do Wang? Ou do Jovane que foi decisivo para o título nacional e taças?
Tens de te expressar melhor pau mandado.
27 Agosto, 2022 at 15:22
Por falar em pau mandado, o rapaz não se aguenta sozinho, é preciso vir logo a autoridade?! Calma Serôdio.
27 Agosto, 2022 at 15:36
Ò banano agora andas na ronda todos os dias? ADORO!
27 Agosto, 2022 at 10:38
Somos todos paus mandados.
Só aqui os sportingssabiados é que sabem disto.
E temos mais um exemplo aqui….. ao vermos os comentários mais acima
Um gajo que desde saiu do Sporting da primeira vez (com polémica tb…), anda a saltar de clube em clube sem ter grande destaque, volta agora ao Sporting e é ele que sabe como é.
Fantástico!!!
27 Agosto, 2022 at 10:54
Tu és mais um galhito mandado. Zero de argumentos e quando tos apresentam á frente com factos levas uma ensaboadela como a que o Tiago te deu há uns dias.
#ProstituiçãoIntelectual
27 Agosto, 2022 at 11:02
Gozar com o Slimani que tanto deu ao clube a nível desportivo como financeiro é revelador de como a Joana funciona.
Come a papinha toda Joana, come.
O Amorim é que mentiu ao jogador ao dizer que jogava quem estava melhor.
O Slimani tinha bisado nos jogos anteriores, sendo inclusive melhor em campo quando é substituido pelo amigo paulinho sem razão aparente.
Mas isso não te interessa nada.
27 Agosto, 2022 at 15:24
Porra, chamaram a autoridade, e o macho latino do bairro….
27 Agosto, 2022 at 15:38
Macho latino é ao teu jeito não é? Finalmente tiras algo da ronda diária banano. Vai com tudo!
27 Agosto, 2022 at 14:36
A faxineira de serviço, mais uma vez a limpar o chão, todo sujo, que os seus donos deixaram…
Uma demonstração, só mais uma, da tentativa de reescrever a realidade…
Um pau mandado, um avençado, em suma… Um aprendiz de biltre…
27 Agosto, 2022 at 16:15
Só conseguem dizer isto…. E está tudo dito.
Se é para malhar aparecem sempre os mesmos a falar entre si, e a dizer qualquer coisa que seja… Para malhar,!!!
Incrível!!!
27 Agosto, 2022 at 16:36
Já para desconversar e fazer o papel de faxineira és sempre tu contra o mundo.
Os outros vão todos em contra-mão, tu é que estás certo.
Tens que emparelhar com um dos papagaios varandinos que por aqui andam.
27 Agosto, 2022 at 18:56
É melhor o Paulinho que veio do Braga com 28 anos e uma carreira de sonho no mundo do futebol. Ou então sabe o Amorim que o máximo que alcançou como jogador foi jogar no merda fica.
Acordem papalvos , foram comidos de cebolada e ainda batem palmas. Compraram um campeonato vos tapar os olhos com areia e agora é o que se vê. Onde é que está o mestre da tática e o super sumo próximo guardiola. Quanto muito acaba no wolves que é o clube dos donos.
27 Agosto, 2022 at 7:08
Não havia necessidade.
Mas era de este problema ter sido criado primeiramente.
Há que saber gerir recursos humanos da melhor maneira possível.
Amorim foi ele que disse que nunca iria ser desonesto com os jogadores porque passou por muita merda enquanto jogador.
Jogaria quem estivesse melhor.
Na posição 9 não foi definitivamente isso que aconteceu.
A partir daí concordo com a saída do jogador por questões disciplinares.
27 Agosto, 2022 at 8:11
O Slimani até podia achar que é melhor que o Paulinho mas as coisas não funcionam assim num grupo de trabalho.
Ainda para mais num acabado de se campeão nacional e que, quer se queira quer não, passou aos oitavos da champions e fez 85p.
Não me admira nada que tenha tido atitudes que quem lidera o grupo não tivesse gostado e o tenha colocado à parte. E estas declarações não abonam nada a favor dele.
Por isso é que não sou grande fã de regressos…. Enfim
27 Agosto, 2022 at 12:30
Não é questão de achar que é melhor… nao só é melhor de facto como o rendimento foi muito superior.
27 Agosto, 2022 at 19:15
Slimani foi colocado à parte.
TT foi “despachado”.
Jovane também já pouco calçava e estava preste s a ser “despachado” também.
O jovem RR pouco joga.
Preciso fazer um desenho para perceberes o padrão?
27 Agosto, 2022 at 19:15
*Slimani foi colocado à parte e agora foi “despachado”.
27 Agosto, 2022 at 8:16
Aqui percebemos muito de Slimani ter saído. Isto não é de profissional.
Fico com real pena que tenha voltado para sair assim.
Até parece que Slimani fez a diferença, e que marcou 20 golos no tempo que cá esteve. Quem o ouvir parece que era a ultima bolacha do pacote.
Não. Era um PL diferente que dava a equipa agressividade, presença e luta.
Não deu.
Depois deste triste comentário, mais confiança no Amorim que cortou apenas uma ovelha que tresmalhou do grupo.
Já agora, porque é que o Slimani não esclarece porque não foi convocado para o Tondela a primeira vez? Voltou e jogou com o Benfica. No jogo seguinte foi riscado com o porto. Foi por causa de Paulinho?
27 Agosto, 2022 at 8:25
Rúben Amorim nunca contou verdadeiramente com Slimani. De reprovar é o ter rasgado o jogador na CS.
Estas declarações de Slimani não beneficiam ninguém.
27 Agosto, 2022 at 8:26
O que o Slimani disse foi o que toda a gente viu.
Um avançado sem qualidade comprado a peso de ouro. A tapar o lugar de quem garante golos que é o que ganha jogos.
Um treinador amarrado a negociatas com amigalhaços a optar pelos amigalhaços em detrimento de concorrência para uma posição do onze inicial.
Um treinador a rasgar um activo do clube e a colocar em causa o profissionalismo em troca de amigalhaços sem qualidade.
Que os adeptos papem isto tudo já não surpreende. Eu vi voltas olímpicas a ratos e votação instrumentalizada porque lhes prometeram que jogadores que tinham rescindido voltariam seguramente.
Os valores do novo Sporting são o amiguismo, a comissão, os bots nas redes sociais, o tacho, frases de rataria na academia em orientação aos jovens atletas.
27 Agosto, 2022 at 9:57
Verdade…
27 Agosto, 2022 at 10:25
Não, não foi o que toda a gente viu.
Eu, por exemplo, não vi nada disso.
Ninguém tapou o lugar de Slimani.
Slimani jogou e o Sporting piorou. Não necessariamente por culpa do Slimani. O pior jogo ofensivo do ano foi contra o Marítimo e Slimani até marcou.
O que se vê agora é que Slimani pensava: se eu sou avançado e marquei golo no próximo jogo tenho que ser titular. E não tem.
O que se passou depois disso só quem lá esteve é que sabe mas estas declarações só demonstram que Slimani não percebeu patavina de porque é que não jogava e reagiu mal.
E se reagiu mal, com este treinador só há um caminho. E bem. Não se vai perder um grupo por um birrento.
27 Agosto, 2022 at 10:57
Já pensaste que o Sporting piorou não. Porque Slimani jogou (e marcou) mas porque o João Paulo como tinha que jogar relegou Pote ou Sarabia para o banco e começou a jogar a extremo?
Pois… Pensar é dificil
27 Agosto, 2022 at 11:04
Hehehehe.
Tão fácil…
27 Agosto, 2022 at 13:41
Mesmo….os factos dão cabo destes papagaios.
27 Agosto, 2022 at 11:24
Alguma vez o Paulinho delegava Pote ou Sarabia por opção técnica?
Essa frase só demonstra que só estás cá para rasgar com total desonestidade.
Para o ano estás aqui a dizer que Amorim optou por um Grego em vez de apostar no Bragança. O facto de estar de muletas será um pormenor.
27 Agosto, 2022 at 12:25
Nunca… E só ires ver as fichas de jogo e olhares quem esteve no banco.
Mas vocês vêem os jogos?
27 Agosto, 2022 at 12:50
É impressionante Lyonne.
Ver jogos e ouvir os responsáveis máximos do clube a falar, ou o relatório e contas.
27 Agosto, 2022 at 13:16
Fácil… Já sabia que vinhas com esta.
Basta estar na ficha de jogo que o facto de vir de lesão ou ter que rodar o plantel não tem nada a ver com as decisões.
São bonecos de jogos de computador. Gestão física não tem nada a ver com isto.
27 Agosto, 2022 at 13:27
Claro que sim,foi sempre coincidência o Paulo pequeno jogar a interior e não ir ao banco quando o Slimani era titular… também acho,foi sempre uma mera coincidência.
27 Agosto, 2022 at 13:40
Ele vê é os emails de manhã e despeja aqui.
27 Agosto, 2022 at 19:28
Valdemar: “O que o Slimani disse foi o que toda a gente viu.”
E que disse Slimani, para contextualizarmos?
“Aconteceu que ele não gostou que eu jogasse bem e fosse forçado a tirar o seu jogador. Então ele encontrou desculpas mas todas essas verdades aparecerão em breve.”
E o que tu escreveste?
Xait – “Não, não foi o que toda a gente viu.
Eu, por exemplo, não vi NADA DISSO.”
Das duas, uma.
Ou és desonesto, ou entras no grupo que o Valdemar citou:
“Que os adeptos papem isto tudo já não surpreende. Eu vi voltas olímpicas a ratos e votação instrumentalizada porque lhes prometeram que jogadores que tinham rescindido voltariam seguramente.”
27 Agosto, 2022 at 10:45
Nem mais.
27 Agosto, 2022 at 10:55
+1
27 Agosto, 2022 at 19:21
+1906, Valdemar
Tudo dito aqui.
27 Agosto, 2022 at 8:40
As batucadas custaram 300m€ e, traduziram-se num jogador chamado Jovane.
Já a penetração na China custou 2M e, resultados, zero.
27 Agosto, 2022 at 8:44
Resultados zero? Ora….comprar mansões de meio milhão e Porsches não pode ser bem considerado um resultado zero. Quem vive essa vida de Rei é realmente um zero á esquerda em tudo, menos na arte de fazer desaparecer dinheiro do clube.
27 Agosto, 2022 at 8:48
Pffff….Disse o que nós todos sabíamos e dissemos em tempo útil.
Eu se no espaço de 2 meses fosse contratado meramente como trunfo eleitoral para enganar (ainda mais) os mongos que votam no Mongo-mor, jogasse e rendesse ao ponto de ser considerado o avançado do mês na Liga, fosse encostado e ainda tivesse de assistir impávido e sereno á destruição da minha imagem em conferências sem poder responder, mal pudesse não fazia isto…….fazia pior.
Mais um crime lesa-Sporting. É só mais um.
27 Agosto, 2022 at 8:49
Assunto mal resolvido, por ambas as partes.
Prejudicado: Sporting
27 Agosto, 2022 at 9:01
Apesar de tudo ( e correndo o risco de estar enganado…)…
Confio mais no Rúben que no Slimani…
27 Agosto, 2022 at 10:22
Igual aqui
27 Agosto, 2022 at 11:00
Claro… O Slimani foi posto de lado porque não corria nos treinos.
Confio 100% nas palavras do Amorim.
Não houve bronca nenhuma entre os dois.
Foi só falta de empenho disse o Amorim.
Já disse que confio a 100% no Amorim? Amorim não… Amorinho!
27 Agosto, 2022 at 12:04
Bem mais.
27 Agosto, 2022 at 9:06
Ele pode se ter sentido na necessidade…
Mas tem sempre piada as frases do gênero ” a verdade aparecerá em breve” Suspense …
Mas não vejo grande filme com isto. É uma opinião! Com a qual muita gente se teve. Preocupa é saber se o restante plantel sente o mesmo
27 Agosto, 2022 at 9:13
Slimani a dizer o que boa parte dos adeptos disseram mal aconteceu isto.
Não acho que Slimani tenha vindo como trunfo eleitoral, até porque com o Sporting campeão, e conhecendo minimamente a massa adepta ou mesmo a mentalidade portuguesa, dificilmente a direção não ganharia as eleições novamente.
Mas também acho que foi sempre claro desde o início que Slimani não tinha sido escolha do Amorim. Veio porque a equipa precisava de um avançado, o interesse do jogador em voltar a Alvalade gerou uma possibilidade interessante de negócio, a nível desportivo e financeiro, pois veio a custo 0. A muito custo o Amorim lá há-de ter dado o OK, mas não foi ele que disse “quero este gajo!”
A partir daqui, as coisas têm que se decidir nos treinos e nos jogos, como se apregoa. E se o Slimani é melhor que o Paulinho, só tinha que jogar e encostar o cone.
A gestão desportiva dele foi ridícula. Toda a gente via que era para jogar ou Sli ou Paulinho, mas o sli se fez 10 minutos sem o Paulinho em campo foi muito.
Mesmo assim chega, marca golos, é eleito o jogador do mês e depois miraculosamente o treinador decide “não, vou jogar sem ponta de lança”?
Acredito que nesse ponto Slimani tenha mandado o profissionalismo às hortigas. Também esteve mal.. depois foi o treinador a desmanchá-lo na cs… E chegamos à quarta jornada sem pdl.
27 Agosto, 2022 at 11:08
Basicamente é isto.
Só não entende quem não quer.
Nada retira que depois do Slimani fazer a birra, tem de sair.
Mas quem tem obrigação de gerir os recursos humanos não soube ter arte nem engenho para tal.
Daí que Amorim não queira ir para um PSG desta vida…
27 Agosto, 2022 at 9:17
Quando contrataram o Slimani já sabiam como era enquanto jogador, pessoa e profissional. O RA não soube lidar com o jogador e encostou um ativo com claros prejuizos para o clube. Seria importante perceber o que se passou até porque o jogador nunca esteve sob alçada disciplinar do clube levando a entender que foi uma decisão puramente pessoal do treinador.
O Slimani já terá pouco a perder. Encontrou um novo clube depois de ter estado encostado e aproveitou para expressar as suas mágoas. Nada contra considerando que o treinador fez exatamente o mesmo em relação a ele e sem direito a resposta.
Mais um atentado à aura de “treinador de sonho” do RA que certamente vai ser confrontado com isto nas conferências de imprensa.
Curioso que para tentar “enganar mais uns tolinhos” a direção se prepare para trazer (ou esteja aberta a isso pelo menos se mais nenhum clube o quiser) outro jogador que salvo as devidas diferenças em termos de talento, enquanto personalidade vai ser exatamente o mesmo – ou alguém acha que o Ronaldo vai deixar de querer jogar os jogos todos, marcar os golos todos, bufar quando não lhe passam a bola e amuar se ficar no banco? Vai ter o RA personalidade e autoridade para se impor no balneário contra uma personalidade tão forte que ainda por cima em termos futebolísticos tem um historial muito maior? Estou a ver o Ronaldo a dizer-lhe “quando tiveres ganho uma bola de ouro vem-me dizer como jogar em campo” se alguma vez for contrariado!
27 Agosto, 2022 at 9:25
Se for verdade havia toda a necessidade. É a carreira dele que está em ca. Ele, os jogadores e o Rubão sabem o que aconteceu. Nós só podemos “adivinhar”…
Z
27 Agosto, 2022 at 12:12
a carreira dele?
até parece que ele joga no Sporting. Se o preocupa a carreira que mostre no seu novo clube!
Por onde passou é só elogios à “carreira” e ao profissionalismo…
27 Agosto, 2022 at 9:26
Já em 2016 quando se recuou a treinar e a jogar porque queria ir para o Leicester a culpa também foi do treinador.
27 Agosto, 2022 at 9:28
* recusou
27 Agosto, 2022 at 9:54
Nessa altura a culpa também foi do Amorim
27 Agosto, 2022 at 18:32
Nessa altura tinhas um Presidente que não papava grupos.
27 Agosto, 2022 at 10:02
A culpa foi de quem prometeu que seria vendido e Slimani não conseguiu controlar a ansiedade pela demora do negócio para ser o melhor para o Clube.
No fim acabou por pedir desculpa.
Se fosse nesta direcção, garantido que não teria problemas.
Aliás a água e a luz têm de ser pagas…
Agora, para além de ter sido enganado que não havia meninos queridos no balneário foi tornado público o que foi manchando a sua carreira.
No fim acabou por sair magoado com os responsáveis do clube.
Diferenças…
27 Agosto, 2022 at 10:59
Nessa altura esteve cá 2 anos, marcou muitos golos, contribiu directamente para o primeiro titulo em 7 anos do futebol e foi vendido por 30 milhões.
Desta vez esteve cá 4 meses, foi anunciado como a última Coca-Cola para ganhar uns votos a comedores de palha como tu, para no mês seguinte a ser eleito avançado da Liga ser encostado e acabarem por pagarem para ele sair a custo zero.
Que tu faças de conta que não percebes a diferença não é nenhuma surpres.
27 Agosto, 2022 at 12:10
“anunciado como a última Coca-Cola” por ti e outros que tais…
27 Agosto, 2022 at 13:46
Não, foi mesmo pelos orgãos oficiais, oficiosos e papagaios afins. Basta ir ás redes sociais pesquisar…mas para isso era preciso espirito critico e não ser uma ovelha acéfala que abana a cabecinha a tudo.
E por mim, que sou admirador dele e ele não desiludiu nos poucos jogos que o deixaram jogar, ainda cá estava e era titular até se arranjar melhor. É assim que se gere equipas.
27 Agosto, 2022 at 12:05
Na altura Varandas minou aquilo tudo.
27 Agosto, 2022 at 15:12
2016 ou 2014? Em 2014 fez birra sim porque era o melhor avançado e tinha um salário miserável. Bdc acedeu e concordou em melhorar e resolveu-se tudo.
27 Agosto, 2022 at 9:40
bem eu se fosse treinador e presidente do Brest adoraria estas declarações.
Quem é o Slimani para colocar em causa decisoes do treinador e colocar em causa colegas de equipa?
Bem cada vez mais razao em RA o ter afastado do grupo, quem coloca o ego a frente do grupo, em especial num grupo que se tem mostrado sempre unido, realmente não faz falta
Por alguma razao os unicos colegas a despedirem-se publicamente dele foram o Feddal, e 2 putos: Essugo e M Fernandes
27 Agosto, 2022 at 11:06
Como é que vai esse trabalho de escravo onde é tudo para ontem, 18 horas por dia e o patrão nem te deixa levantar a cabeça?
Ou seja, como vai esse trabalho “normal” e “comum”? Sugestão para leitura no final de semana (se tiveres direito a isso): código do trabalho!
27 Agosto, 2022 at 13:31
Se tu fosses treinador do Brest, o Brest era campeão de certeza…
Z
27 Agosto, 2022 at 13:47
A jogar o campeonato de subbuteo da cave o Brest construia uma hegemonia maior que a do Bayern na Alemanha. Tiro e queda.
27 Agosto, 2022 at 9:44
É a verdade dele, tem direito a exprimir-la como outra pessoa qualquer, e depois da forma como foi afastado não admira nada!
27 Agosto, 2022 at 9:47
Eh pá, quando os colegas de equipa são o Paulinho, tem todo o direito de o colocar em causa ..
27 Agosto, 2022 at 9:53
O Slimani queria jogar, também com a nossa linha de avançados não era fácil !!
27 Agosto, 2022 at 9:59
Ele achou que tinha!
Achou que tinha de se defender, e defendeu-se, dando a sua versão.
O Amorim não deu a dele – sempre primeiro?
Eu mantenho a opinião que SEMPRE tive sobre o assunto: foi uma coisa mal abordada e foi uma coisa mal resolvida, porque o interesse do Sporting não esteve acima dos interesses individuais do Amorim e do Slimani.
Mas, obviamente, é só a minha opinião!
27 Agosto, 2022 at 11:12
Bom resumo Miguel.
Para os mais esquecidos, quando um jogador conta mesmo para o treinador, episódio do perdoa com Cardoso e JJ.
Se a atitude de Slimani foi de tal maneira grave, processo disciplinar e rescisão com justa causa, tinham poupado bastante daquilo que não estica.
27 Agosto, 2022 at 12:06
Acho uma piada do caralho, o que é que Amorim disse?
Que Slimani não estava a treinar conforme exigia.
27 Agosto, 2022 at 12:14
foi, foi muito injusto, coitadinho do Slimani, que foi humilhado pelo treinador, gratuitamente, sem motivo algum que fosse o interesse pessoal do Amorim…
27 Agosto, 2022 at 12:27
Acusou o jogador de falta de empenho. Coitadinho do jogador… Principalmente se for verdade…
27 Agosto, 2022 at 17:56
O Amorim trouxe o assunto para a praça publica e arrasou o jogador da 2ª vez que falou no assunto.
Não quereres ver isso – porque quem for isento percebeu isso – é contigo e mostra que não te interessa a verdade!
Como eu disse, estiveram os 2 mal e quem se fodeu foi o Sporting!
Fica o desenho pois não percebeste o texto!
27 Agosto, 2022 at 13:34
Um abraço Miguel.
Vê as coisas do lado bom… agora já só está lá um que põe os seus interesses à frente dos do clube 🙂
Z
27 Agosto, 2022 at 10:00
Fodasse, só querem é meter ferro.
O slimani é um menino de couro, que por onde tem passado marca 30 golos, é sempre titular por onde passa e que até na seleção dele arranjou tourada recentemente.
Se cada jogador que sai insatisfeito de um clube onde pensa que o a ou o b eram mais fracos que ele, viesse rasgar o treinado…tínhamos novelas mexicanas a toda a hora.
Foi mau profissional, prejudica o clube que fez dele alguém e cobardolas porque fala só quando recebeu a guita, não teve tomates ( como diz aqui o papagaio acima) para na altura que ele se sentiu enxofrado falar (agora agarrem-se ao regulamento disciplinar…)
Um gajo com 30 e tais anos amua quando acha que é melhor que outro.
Há aqui papagaios que preferem estas novelas ao BB famosos e aos casamentos de 500 convidados.
27 Agosto, 2022 at 10:06
O Amorim também ficou fodido quando foi enganado por um treinador.
Aliás ele apresentou-se como sendo um treinador que iria respeitar os jogadores.
Esse respeito era na base de quem está melhor joga.
Os jogadores não são estúpidos e percebem as merdas do balneário.
27 Agosto, 2022 at 10:20
Mas fez o que o Argelino fez, quando jogava?
Veio rasgar o treinador e por atado o clube que lhe pagava o o ordenado?
Em dois anos e meio, alguém fez birras destas?
O RA desrespeita os jogadores?
Essa não pega, se há treinador que defende sempre o grupo nas conferências antes e pós jogos, é este treinador.
O mal disto tudo é que os aziados que querem é meter ferro, alimentem-se destas merdas.
O JJ e o conceição até FdP lhes chamavam, mas esses tinham razão….
Cada um de nós tem a sua opinião e continuo a acreditar, até porque pratiquei futebol e sou treinador, que o que passa no balneário, fica no balneário!O bom e o mau.
SL
27 Agosto, 2022 at 11:09
Foi o que ele disse.
Ou todos se esqueceram como ele foi despachado durante o tempo que jogava.
27 Agosto, 2022 at 11:48
Despachado não, despachou-se.
Andava a meter nojo desde os jogos que ele, como assalariado do clube, gozava em direto no insta enquanto o colegas jogavam.
Foi de vela e isso é o mais importante.
Atenção que é a 2a vez que o faz, ou não te lembras quando o BC e bem, espetou com processo disciplinar a ele e ao Rojo?
Assinam contratos com cláusula para jogarem quando querem?
Vá de vela, ele e qualquer outro assalariado que tenha a mesma atitude.
27 Agosto, 2022 at 12:24
Então foi ele (Amorim) que se auto propôs a treinar à parte?
Ok…
Eu estava a falar do Amorim enquanto jogador.
Em relação à 1a passagem do Slimani e da birra que fez foi em relação à demora da transferência.
Porque BdC queria mais dinheiro por ele.
No fim percebeu o porquê e pediu desculpa.
Eu sei que com esta direção é mais fácil sair…
27 Agosto, 2022 at 13:05
Ah ok, afinal é a direção é que tu estás enressabiado.
Eu não, eu defendo o Sporting, não defendo o nalgas,o gago ou qualquer outro.
Desde que acompanho o clube só defendi Joao Rocha e mesmo assim cometeu alguns erros.
Vivam os Slimanis e as redes sociais do jogadores pseudo profissionais que por aí andam!!!
E já agora, que o chaves ganhe, para ver se correm com o treinador que tirou o pó aos cachecóis da malta.
27 Agosto, 2022 at 14:12
Não sei o que é enressabiado.
Também defendo o Sporting e não gordos, drogados, gajos da banca ou médicos da tropa.
Defendo que Slimani devia ter sido colocado fora do clube por indisciplina como foi.
Quero que o Sporting ganhe todos os jogos, esteje lá quem estiver.
Dito isto,
Defendo que para se conseguir algo na vida, deve haver um bom planeamento e seriedade na abordagem das coisas.
Erros todos cometem, mas responsabilidades têm de ser tiradas quando não se cumpre com as coisas.
Se defendo que Slimani deve ser responsabilizado pelo que fez…também Amorim, Varandas e companhia devem ser responsabilizados pelo que dizem e fazem.
Sporting em 1o lugar.
Todos são funcionários dos sócios que têm 82.9% da Sad.
O problema aqui é que se pode responsabilizar uns mas não outros.
27 Agosto, 2022 at 10:34
“Os jogadores não são estúpidos e percebem as merdas do balneário.”
Exato. Por isso é que o ambiente no balneário do Sporting é de cortar à faça desde que Amorim chegou. E há 10 casos iguais ao Slimani.
Aliás, todos nós jogadores que saíram são uníssonos em rasgar o Amorim porque perceberam as merdas no balneário.
Numa realidade alternativa….Joga quem o treinador entende que melhor ajuda a equipa, se aplica a 100% nos treinos e quem respeita a linha de comando.
27 Agosto, 2022 at 11:09
Vai-te tratar boneco.
Tiraste o pó ao cachecol com o ambiente de cortar a faca…fdssss
27 Agosto, 2022 at 11:27
Já cá faltava. O insulto gratuito quando não se tem argumento.
Não admira que não entendam Amorim.
27 Agosto, 2022 at 13:12
Já te manquei.
Mais um que diz que tem um primo de um amigo do vizinho ….que tem conhecimento do balneário do Sporting.
És um parvalhão que só destila veneno por tudo e por nada.
Já agora encomenda a camisola do Brest .
27 Agosto, 2022 at 13:13
Inácio e xait… Sem ofensa, mas vocês estão a ser burros. Estão os dois a defender a mesma coisa e insultam-se por isso mesmo.
27 Agosto, 2022 at 13:32
Modeler
Não insultei ninguém.
Fiz um comentário e a resposta ao meu comentário foi tão curta e direta ao insulto que não dá para interpretar nada.
27 Agosto, 2022 at 13:44
A mesma coisa????
Fdssss
27 Agosto, 2022 at 11:14
Oh Xait já tinhamos combinado ignorar os comentários um do outro.
Já é a tua 2a falha.
Eu continuo a cumprir, mesmo que digas as bacoradas que dizes, tenho sido forte.
Faz o mesmo sff.
Ou então continuas a revelar que falar contigo é o mesmo que falar com uma parede.
Tu debitas, os outros têm de ouvir e tu nem lês sequer o que os outros escrevem.
Depois desvirtuas tudo o que os outros dizem e armas-te em chico esperto.
Sendo assim, andor, põe-te no crl….
27 Agosto, 2022 at 11:35
Tínhamos combinado o que? Até nisso vives numa realidade paralela. Deves estar a compensar no mundo virtual algo que te falta na vida real.
Mas tu achas que eu vou ligar a um menino mimado do teclado armado em Bully?
Não queres, não leias e não respondas.
Eu vou fazer o que bem entendo e vou “por-me” onde bem entender.
27 Agosto, 2022 at 12:27
É menino é…
Tu deduzes muita merda é o teu mal.
Sabes lá tu o que faço na vida real.
Normalmente quando a realidade bate à porta nem duas lambadas de mão aberta aguentam.
Já te disse e repito.
Ignora os meus comentários e põe-te no crl.
27 Agosto, 2022 at 13:44
És muito mau, já percebi.
Mas imagina lá tu, vou continuar a ter o desplante de fazer o que bem me apetece.
27 Agosto, 2022 at 13:50
Eu sei.
Tens a mania que és relevante.
Ladra para aí então…
27 Agosto, 2022 at 12:28
10 casos não há… Mas pelo menos 3… Que se saiba.
27 Agosto, 2022 at 13:07
Em quantos jogadores?
Aula de estatística
27 Agosto, 2022 at 13:13
Nem 3… Foram mais…
Mathieu, Acuna, Risto, Slimani… Só assim de cabeça.
É pouco em 3 anos e meio?
27 Agosto, 2022 at 13:13
2 anos e meio
27 Agosto, 2022 at 13:17
mathieu voltou e mais tarde deu razao a RA, risto amuou e saiu, acuna voltou
27 Agosto, 2022 at 10:18
vejam lá se adivinham quem deu like na publicaçao da apresentaçao no Brest para alem do proprio Slimani e do feddal
27 Agosto, 2022 at 10:19
O varandas?
27 Agosto, 2022 at 10:23
o adrien e o patricio
27 Agosto, 2022 at 11:15
O que é que isso quer dizer?
Ilumina aí a malta.
27 Agosto, 2022 at 11:56
São amigos dele, o que é que isso tem de estranho?
27 Agosto, 2022 at 11:59
entao o resto do plantel n era amigo dele é isso?
27 Agosto, 2022 at 12:22
Ele saiu como saiu, em guerra com o treinador, e tás à espera que os restantes jogadores, treinados pelo mesmo treinador, que ficam, se ponham a jeito?
De qualquer forma, não é chegando a meio duma época e a ser encostado depois de um mês que vai arranjar grandes amigos num balneário.
27 Agosto, 2022 at 12:28
Obviously, mas pelos vistos é preciso fazer um desenho.
27 Agosto, 2022 at 12:32
nem grandes amigos, nem colegas que partilhem e corroborem a sua verdade… mas não é preciso, temos aqui bastantes connoiceus a rasgar as vestes pelo Slimoney (era assim que se escrevia em tempos, não era?).
27 Agosto, 2022 at 13:02
“Não há colegas que corroborem a sua verdade, falando de jogadores às ordens do treinador que o despediu”.
Realmente há gajos cuja falta de inteligência me ultrapassa
27 Agosto, 2022 at 13:18
Espera, vou escrever uma cena numa escadinha de um post de Julho para depois vir aqui armado em bom!
27 Agosto, 2022 at 12:28
E os outros é que deduzem merdas….
27 Agosto, 2022 at 12:32
Como ninguém do plantel actual fez um like ao Slimani está provado que o gajo é uma merda de jogador e pronto. Já o facto de o Patricio fazer um like não será sinal então que não gosta de Amorim. Fodasse é com cada pérola esta tasca.
27 Agosto, 2022 at 12:34
ele não tem amigos e precisa de ser acarinhado…
alguém que leve estas instruções ao Brest!
27 Agosto, 2022 at 12:59
Mesmo.
Parece que são putos estúpidos quem comenta aqui ou então está tudo a leste da lógica.
Vejo aqui telenovelas mexicanas sem sentido, mas quando comentamos as palavras do próprio amorim já é deduzir merdas.
Também posso dizer que o Patrício e o Adrien estão contra o Varandas e o Amorim?
Ridículo…
27 Agosto, 2022 at 15:20
Aqueles que muitos aqui defendiam que eram exemplos de sportinguismo e foram muito maltratados pela direção?
Agora já são maus porque deram like na publicação do Slimani?
27 Agosto, 2022 at 13:52
Mais uma brilhante dedução do futuro presidente do Brest. A Tasca devia ter um banner tipo NSFW em cima dos comentário para um gajo não queimar os olhos a ler tanta imbecilidade. Só que neste caso seria NSFYB – Not Safe For Your Brain.
27 Agosto, 2022 at 10:21
Então o RA não veio dizer que Slimani não jogava porque não se aplicava nos treinos? Então afinal não era nada disso?
Um jogador não deve questionar as opções do treinador, deve aceitar e calar. RA pode ter tido razão em afastar Slimani, terá muito a ver com o modo como Slimani fez essa abordagem.
Agora o que constato é que está novela teria sido mais bem resolvida desde o início, se RA tivesse esclarecido que teve um desentendimento com Silimani e ponto final. Em vez disso andou a dizer que Slimani não treinava, que não se aplicava e nessa situação perdeu credibilidade como homem sério e frontal.
Daí percebo perfeitamente que Slimani tenha sentido a necessidade de esclarecer o que se passou
27 Agosto, 2022 at 10:30
Rodrigo
E alguém disse que isso não se passou?
O que eu vejo nestas declarações de Slimani é que ele não percebeu porque nao jogava e amuou.
O amuo tanto pode ter dado para falta de empenho, como pode ter dado para mandar umas bocas ao treinador, como pode ter dado origem às duas.
O que se percebe é que amuou.
Ele quando acabar a carreira pode ir para treinador e jogar como bem entender. Enquanto for jogador há uma linha de comando que não respeitou.
Ponto. Não se perde grupos por causa de jogadores. Lembro-me bem do que acontecia com Peseiro.
27 Agosto, 2022 at 10:57
Sim concordo contigo, como também escrevi, um jogador não pode questionar as opções do treinador, embora dependa muito da abordagem. Pela forma com que Slimani se prenuncia agora, dá a entender que não terá sido a mais correta. Como tal, mesmo desconhendo a forma, tenho de aceitar a decisão de RA.
O que digo é que se RA tivesse dito claramente que o Slimani o tinha confrontado com as suas opções e que ele não aceitava isso, toda a gente percebia e era o fim da novela antes sequer de ter começado. Foi má opção usar como desculpa as insinuações de que Slimani não queria treinar ou que não se aplicava.
27 Agosto, 2022 at 12:32
E o Amorinho não. Contou o que realmente aconteceu?
Pq achou que a opinião pública, farta do Paulinho, não ia ficar do lado dele.
27 Agosto, 2022 at 12:36
Provavelmente será esse o cerne da questão. Se o RA saísse a público e dissesse a verdade…..que o Slimani o contestou por meter a jogar um gajo que joga metade do que ele joga… Ui ui
De qualquer modo nesta questão tenho de estar com o treinador, um jogador nunca pode contestar publicamente as decisões do seu treinador, mesmo que possa ter razão.
27 Agosto, 2022 at 10:47
6 jogos, 4 golos. Ter um jogador assim que faz a diferença tão rapidamente num clube, é de o apoiar, de lhe dar mais tempo de jogo, procurar maneiras de mudar para meter os dois em campo (se quer manter o paulinho também) – ou seja, adaptar-se e gerir o plantel, coisa que RA não fez.
Há jogadores mais fáceis e outros mais difíceis de se trabalhar. Há uns que não treinam bem mas jogam muito bem e o contrário também. É a função do treinador de gerir isso mesmo, adaptar-se ao que tem e fazer com que eles se sintam parte importante do clube, o que implica que há respeito mútuo quando isso acontece.
Gosto muito de RA, espero que ele fique muitos anos no Sporting mas a maneira como ele geriu este “problema” e a teimosia táctica/jogadores preferidos que tem tido é sinónimo de falta de capacidade de crescimento pessoal e profissional. Esperemos que mude, rapidamente.
Volto a dizer: 6 jogos, 4 golos. E foi posto de lado demasiado facilmente.
27 Agosto, 2022 at 11:16
O paulinho é melhor.
60 jogos 17 golos…
27 Agosto, 2022 at 11:02
Imaginem se o Ronaldo vinha mesmo. Durava 2 meses devido ao feitio ambicioso e vencedor, com jeitinho ainda o despachavam para Carnide a custo zero.
27 Agosto, 2022 at 11:03
Lavar roupa suja.
Era bom que se calassem, todos.
27 Agosto, 2022 at 11:06
As atitudes do RA e do Slimani (agora), são ambas reprováveis.
O RA também, no caso Matheus Nunes, também se excedeu, como funcionário do Clube, ao afirmar publicamente que, o incoerente , não era ele. Então quem era?
27 Agosto, 2022 at 12:54
Olha que pergunta… Quem era? Eu até acho que ele disse mesmo que essa pergunta tinham que a fazer à direção, não a ele… Mas sim, bora lá fazer que não ouvimos todos o mesmo e que o Amorim deixou tudo em suspense…
27 Agosto, 2022 at 11:12
Mas tu estavas lá para dizer que foi posto de lado facilmente?
O que Slimani diz agora em público é bem demonstrativo do que terá dito em privado.
Se há coisa que fez o Sporting aproximar-se dos rivais foi a forma de gerir o grupo por parte de R. Amorim e vens tu ensinar como se gere um grupo?
Gerir um grupo é por vezes ser intransigente com amuados. Nem que para isso cortes o amuado para proteger o grupo.
Há certas linhas que não podem ser ultrapassadas e nesse aspeto confio muito mais no julgamento de Amorim do que no de Slimani.
4 golos em 6 jogos é bom para o Slimani e não necessariamente para o Sporting. O Slimani marcou na Madeira, empatamos 1-1 com o Marítimo e foi o pior jogo ofensivo que fizemos. Bom para Slimani, horrível para o Sporting.
Não quer dizer que seja por culpa do Slimani, Ibrahimovic também não funcionava no Barcelona.
Há encaixes que não funcionam ou que necessitam de tempo e o que me parece é que Slimani amuou e não soube esperar.
27 Agosto, 2022 at 12:09
Estavas tu lá para dizer o contrário?
A partir do momento que faz um mês de jogos e nunca mais joga: afastado facilmente. Tanto que saiu com o clube a pagar ordenado para ele NÃO se manter por cá. 0 tentativas de conciliação (ou todas falhadas).
Sou treinador, sei gerir grupos. Já tive coisas MUITO piores do que “falta de motivação nos treinos”. Por isso não fales do que não sabes.
Se slimani não estivesse nesse jogo, se calhar nem 1 ponto tinhas. Mas independentemente disso: um gajo dizer que 4 golos em 6 jogos não é necessariamente bom para o clube é não perceber um caralho desta merda: quem marca mais, ganha. Marcar. Mais. Golos. Ganha. E estamos a falar de um gajo que dá tudo em campo, que defende, que segura a bola, que a passa, que marca… ou seja, o que precisávamos.
Comparar slimani a ibra, as suas situações, ao mesmo tempo que diz que “há encaixes que necessitam de tempo” quando ele já tjnha jogado por nós e MARCOU 4 GOLOS EM 6 JOGOS é mesmo de quem não percebo um caralho do que está a falar.
Se não sabes, não fales. Poupas-te ao embaraço e a nós o tempo perdido em te responder.
27 Agosto, 2022 at 13:01
🙂
27 Agosto, 2022 at 14:39
Vou-te explicar devagarinho a ver se percebes.
Eu não comparei Ibra a Slimani.
O que é sei que Ibra era um jogador excepcional mas o Barcelona não era melhor equipa com ele.
Daí ter dito que a culpa do Sporting jogar pior não era exclusiva de Slimani.
Assim como Ibra não caber no Barcelona não era por ser fraco.
Mas era um facto que jogava pior e atacava pior.
Tou-me a cagar para quem marca os golos, quero é que o Sporting ganhe.
Se um jogador marca 1 golo mas a equipa sofre 1 ou 2 por jogar pior não ganha na mesma.
Objetivo do jogo é marcar mais golos que o adversário e não: Ter o ponta de lança a marcar 1 golo por jogo.
O Sporting passou a cruzar sem critério para o Slimani. No Marítimo uma entrou. Mas o volume ofensivo e a eficácia de jogadas ofensivas foi pior. Ofensivamente esse jogo foi sofrível.
27 Agosto, 2022 at 18:55
Sofrível foi o Frango do Patrício no Marítimo, não achas?!
Nem percas tempo a responder.
27 Agosto, 2022 at 11:12
Prometo que a partir de hoje nunca mais tratarei o Sr. Rúben Amorim por Rubão. Agora será para sempre o Amorinho.
O amor ao treinador é tanto que o Sporting que se foda!
Viva o Amorinho! Rasga ativos quando são os melhores jogadores do mês, proteje autênticos pinos, leva 5 duas vezes e diz que ainda está a aprender, afirma que errou no planeamento da época, mas foda-se… O AMOR é gigantesco!
Já pra não falar do futebol parado e para os lados onde o que conta é marcar primeiro e congelar o jogo.
Amorinho for ever! Coitado de ti Sporting. Onde constantemente é relegado para segundo plano para dar lugar a idolatrias. Saia uma volta olímpica para o Amorinho!
27 Agosto, 2022 at 11:18
Vão-se agarrar a quem?
Ao Varandas?
Estoirou a guerra dos incoerentes.
Há que escolher um lado.
Houve quem tivesse escolhido o Amorim outros o Varandas.
Eu escolhi o Sporting desde sempre.
27 Agosto, 2022 at 11:20
Lyonne.
Diz-me o teu top 5 de treinadores do Sporting para perceber o que é bom.
27 Agosto, 2022 at 12:35
Melhores que Amorinho? Quantos anos tens? Se fores novo:
Boby Robson
Leonardo Jardim
Mirko Jozic
Todos estes muito superiores ao Amorim. E de muito longe.
Arranja mais dois lugares para os anos entre 1906 e 1990.
27 Agosto, 2022 at 12:47
Sem querer categorizar o melhor ou pior, Inácio, boloni ou Paulo Bento também fizeram bom trabalho, os 2 primeiros também foram campeões, Inácio com uma equipa de merda e boloni com um super team, mas com Boloni jogávamos bem à bola, dava gosto. Paulo Bento com os ovos que tinha, montou uma equipa bastante competitiva, perdendo um campeonato claramente roubado pelo Porto.
27 Agosto, 2022 at 13:52
Arrisco dizer que até o macaquinho entra nesse lote
Z
27 Agosto, 2022 at 14:13
O macaquinho é qual? O bento?
27 Agosto, 2022 at 18:59
O JJ é um FDP como homem… mas como treinador soube por a equipa a lutar na Liga dos Campeões, taco a taco com o Real Madrid.
Não me recordo de levarmos 5… nem de perde contra os grandes.
27 Agosto, 2022 at 14:12
Malcom alisson
Marinho peres
+ os 3 que o lyonne disse,
5 desde que nasci.
Gosto de RA mas top10 dos melhores treinadores de sempre no Sporting deve ser no limite (cândido de oliveira, szabo, etc).
27 Agosto, 2022 at 14:52
Superiores a RA de muito longe? Acho discutível. Mas teria que entrar em discussões subjetivas com épocas diferentes.
Mas na prática dizes que há 1 treinador superior a Amorim nos últimos 22 anos e 3 nos últimos 30.
Ou seja, pegando no teu top estranhas que haja admiração pelo 2o melhor treinador em 20 anos e pelo 4o melhor nos últimos 30 com as desgraças que já passaram por aquele banco.
Mais… Com o handicap que este tem por ter Varandas a gerir o clube?
Não concordar com as opções, esquemas táticos, gestão, etc de Amorim acho normal, mesmo que não concorde.
Não compreender que haja sportinguistas que olhem para o historial, olhem para a direção que está a gerir(?) o clube, olhe para a divisão dos adeptos e goste deste treinador e do trabalho do mesmo, acho estranho.
27 Agosto, 2022 at 11:18
Rodrigo
Mas se calhar o que levou ao confronto foi mesmo a falta de empenho.
Slimani terá sido confrontado por Amorim por não fazer isto ou aquilo no treino.
Começou por ser colocado fora da convocatória.
O Slimani em vez de aceitar e empenhar-se fez o contrário. Amuou e confrontou.
O confronto foi onde a corda roeu mas o desentendimento veio da falta de empenho no treino.
Pelo menos foi assim que li a situação desse início e estas palavras de Slimani só me dão mais certezas disso.
27 Agosto, 2022 at 11:53
Pode ser que sim que tenhas razão, não deixa de ser uma possibilidade. Não vou contestar o que não sei.
SL
27 Agosto, 2022 at 12:00
Onde é que “leste” isso tudo? Eu continuo sem saber nada do que se passou, mas há sempre os insides que sabem tudo ao pormenor…..curiosamente sempre para o mesmo lado.
27 Agosto, 2022 at 12:21
Não sabes? pela forma decidida e cheia de certezas como te expressas e pões em causa do treinador do teu (suposto) clube, ninguém diria que não sabes…
27 Agosto, 2022 at 13:53
Mostra lá onde fiz isso. Eu fico á espera melancia.
27 Agosto, 2022 at 15:53
“Pffff….Disse o que nós todos sabíamos e dissemos em tempo útil.”
De nada <3
27 Agosto, 2022 at 16:40
Foi isso que arranjaste? Isso é pôr em causa o treinador? 🙂 🙂
É como eu digo, estás em altas.
27 Agosto, 2022 at 19:04
No Limite o RA é lampião e é agenciado pelo JM.
O Slimani pode não ter aceite mudar de agenciador.
Já o Jovani acabou por aceitar.
27 Agosto, 2022 at 15:09
Não sei Lion up
Faço as milhas leituras com o que tenho.
Vejo todas as conferências de imprensa e flashs dos jogadores e treinador do Sporting e interpreto. Repara que eu começo por “se calhar” e não com “de certeza”.
Mas o facto de Slimani primeiro não ter sido convocado por alegadamente não ter dado 100% como os colegas e só semanas depois ter sido afastado leva-me a concluir que inicialmente houve a hipotética falta de empenho e só posteriormente a falta de respeito.
Se tivesse havido logo à primeira esse afastamento do grupo teria concluido que o confronto teria ocorrido logo à 1a.
Mas obviamente que são suposições ao contrário das certezas absolutas que se lêem diariamente nesta caixa de comentários.
27 Agosto, 2022 at 15:29
Só assumes isso porque não te passa pela cabeça que o Amorim possa ter preferencias de determinados jogadores em relação a outros, e que para ele todos estão no mesmo patamar.
Porque se não assumires isso e assumires que ele pode ter preferencias por determinados jogadores (como se calhar todos os treinadores têm), já não é assim tão difícil de perceber que se calhar o Slimani foi mesmo encostado porque ia tirar o lugar ao Paulinho.
O Paulo Bento também dizia nas conferencias de imprensa que todos os guarda redes dele estavam no mesmo pé de igualdade e depois toda a gente sabia que o Stojkovic não contava para nada.
27 Agosto, 2022 at 16:42
É esse o problema…vivemos nas suposições porque como já é hábito nesta direção ninguém passa cavaco aos sócios e adeptos.
Tinham explicado tudo na altura e agora escusavamos de andar nisto.
27 Agosto, 2022 at 11:24
Bla bla bla bla bla
Siga.
27 Agosto, 2022 at 11:25
Mas alguém acredita que o Ruben Amorim sabendo que o Slimani tendo melhor desempenho não opunha a jogar. O problema foi outro foi disciplinar.
27 Agosto, 2022 at 13:02
Tás a brincar?
Por muito bem que um jogador treine, fdx… O Paulinho tem lugar cativo desde que chegou e é um pino! Nos treinos deve ser só golões, associações e movimentos rapidíssimo a de rotura, passes do outro mundo e uma visão de jogo fenomenal… Nos jogos é uma merda cagada autêntica. Não há como “embelezar”. E tem que ser mesmo nos treinos à porta fechada porque nos jogos de treino e de preparação da época, o Paulinho é igual aos jogos a sério, uma merda. Joga quem treina melhor? Eh pá…
27 Agosto, 2022 at 11:29
Slimani tem um ego maior do que a qualidade que tem nos pés. A
Vá pela sombra.
27 Agosto, 2022 at 11:39
Que dizer do ego do Rubão Maria?
Z
27 Agosto, 2022 at 12:01
Faltava a Maria Xixi dar á costa. Quando saires puxa o autoclismo.
27 Agosto, 2022 at 11:36
Acho que aconteceu em dois jogos o Sli entrar e o Rubão econtar o Paulinho a uma ala… Depois de ver isso como é que alguém duvida do que ele diz?
Z
27 Agosto, 2022 at 12:37
Só houve um jogo em que o Slimani foi titular sem. Levar com o Paulinho a extremo.
Coincidência… Marcou 2 golos.
27 Agosto, 2022 at 13:05
Vários jogos…
Melhor que essa só colocar Esgaio a 6 contra o Porto.
Mas espera que já vem aí alguém explicar esta merda com uma viagem na maionese do crl…