É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Chaves
20h30
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Mais um jogo em Alvalade, mais um jogo às 20h30, mais uma semana em que irá haver enorme discrepância entre os bilhetes vendidos e os lugares ocupados. Valia a pena pensar nisso.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Chaves está de volta à primeira liga, três anos depois de ter descido, e as primeiras três jornadas deram para experimentar todas as sensações: derrota em casa com o Guimarães, vitória na Madeira, frente ao Marítimo, empate caseiro com o Vizela. O mister Vítor Campelos assenta o modelo num 4-2-3-1, alterando várias vezes para 4-1-4-1 em processo defensivo. Em relação à equipa que conseguiu a subida, as maiores perdas foram Wellington Carvalho, melhor marcador da equipa que rumou ao Qatar, e o central Alexsandro, cuja qualidade lhe valeu um bilhete para Lille, mas as boas notícias vieram com a manutenção e renovação de João Teixeira e João Correia.

Este homem é um Mister!
Depois de uma experiência menos boa no Moreirense, Vítor Campelos tem a oportunidade de dar mais um passo neste seu projecto em Chaves: depois da subida, a manutenção é o foco dos flavienses.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Todos os olhos postos no camisola 10, João Teixeira, que tanto pode ser um 8 como pode subir e ser o principal apoio do ponta de lança. O angolano Batxi empresta velocidade a partir da extrema esquerda e o lateral direito, João Correia, é fundamental nos movimentos de desequilíbrio dos flavienses.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, o jogo de hoje é como se o campeonato fosse começar e nós partíssemos com cinco pontos de atraso. “Não temos nem vamos fazer mais contas, vamos voltar à nossa base de jogo a jogo. Estamos cinco pontos atrás dos nossos rivais e muitos pontos atrás no tal panorama geral dos clubes, temos de ter noção disso, não nos tira ambição nenhuma. Conheço os meus jogadores, se começamos a tocar no assunto dos cinco pontos, eles vão ficar ansiosos. Portanto, é jogo a jogo. Como disse no Dragão: vencendo o Chaves, fica tudo bem”. Tens crédito suficiente para eu acreditar no que dizes e ocupar o meu lugar em Alvalade na esperança de que esta seja a primeira de uma série de vitórias. SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Chaves – 1