É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Portimonense
18h
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Alvalade volta a receber um jogo do campeonato à luz do dia. Isso, no seguimento da vitória em Frankfurt, devia ser motivo mais do que suficiente para termos mais de 40 mil pessoas em Alvalade.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Portimonense está a ter um arranque de época surpreendente. Depois de uma derrota inagural frente ao Boavista (0-1), os algarvios arrancaram para quatro vitórias consecutivas frente a Paços de Ferreira (0-3), Vitória SC (2-1), Marítimo (0-1) e Famalicão (1-0) – numa sequência de doze pontos que os coloca no 4º lugar na Liga, a apenas três pontos do líder Benfica. Estrategicamente, o Portimonense varia entre o 4-2-3-1 e o 4-3-3, não tendo problemas em recuar bastante as linhas, como bem nos recordamos quando nos manietaram em 6-3-1 (chegando ao 6-4-0), na época passada.

Este homem é um Mister!
Paulo Sérgio é mais um daqueles personagens que parece ter sempre contas a ajustar com o Sporting. Que chegue ao jantar com a azia aumentada.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Os extremos/avançados Welinton e Yago são as armas dos algarvios para partirem em transições rápidas.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, esta é uma tarde para capitalizarmos tudo o que de bom conseguimos na Alemanha. O boost motivacional da Champions poderá ser importante para conseguirmos uma série de vitórias fundamental na nossa recuperação, que começou no Estoril. O adversário é incómodo, ainda por cima sendo um dos tentáculos do polvo azul e branco, e será ainda mais complicado se formos deixando passar os minutos sem chegar ao golo. A lesão de Juste é uma péssima notícia, portanto logo aí virá a primeira de algumas medidas que irás fazer, agora que se inicia um ciclo de jogos de três em três dias. Hora de reactivar o “onde vai um vão todos!” SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Portimonense – 1