É um estádio bonito, novo, arejado
Varzim vs Sporting Clube de Portugal
19h
Estádio Cidade de Barcelos

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
O Varzim emitiu um aviso, informando que os adereços alusivos ao Sporting “apenas serão permitidos na zona afeta aos mesmos”. Isto promete mais do que a chuva prevista.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Longe vão os tempos em que o Varzim, com Lufemba e Vata na frente de ataque e um tal de Zé Maria a agitar, era um dos obstáculos mais complicados de ultrapassar na primeira divisão nacional. Agora, os poveiros ocupam o segundo lugar da série A da Liga 3, com os mesmos pontos do líder Vilaverdense, fruto de cinco vitórias e dois empates, com apenas dois golos sofridos. Na Taça de Portugal, o Varzim eliminou o Vila Meã e o Feirense, da Liga Portugal SABSEG, para onde os homens da Póvoa querem subir. Devem apresentar-se em 4-3-3.

Este homem é um Mister!
Três anos como mister no Canelas, valeram o passaporte para Tiago Margarido assumir o comando técnico do Varzim. Para hoje, promete, intensidade e arreganho em todas as disputas.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O redes Ricardo é o mais experiente do plantel, com vários anos de primeira liga. Os alas/extremos Joãozinho e Leo Teixeira são as setas apontadas à nossa área.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, ganhar é obrigatório (sim, obrigatório), jogar qualquer coisinha à bola dava jeito. Do resto, falamos depois.  SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Varzim vs Sporting Clube de Portugal  – 2