Não faço ideia como ficou o jogo, já que os canais oficiais do Clube têm zero informação, mas sabemos que o dia de ontem assinalou o regresso do rugby masculino do Sporting Clube de Portugal
Quase 100 anos depois do primeiro jogo de rugby do Sporting Clube de Portugal, retornamos à competição da equipa sénior masculina.
Muito orgulhoso dos meus "meninos"
Amanhã dia de treino.
Como disse Mário Moniz Pereira, a sorte dá muito trabalho pic.twitter.com/MXcQO0JGfa— Jorge Soares (@jorgeandrsoares) October 16, 2022
Ao ver a camisola que os nossos rapazes envergavam, bem bonita, por sinal, foi impossível não recordar mais um (es)triste episódio protagonizado pelo presidente do Sporting Clube de Portugal, em dois actos.
Primeiro, na AG de accionistas, quando questionado sobre o porquê do contrato com a Nike não abranger todas as modalidades e de algumas delas ainda vestirem Macron, negou que isso fosse verdade e disse à Sócia que o confrontava que ela devia ver poucas modalidades para dizer uma coisa dessas.
Curiosamente, quase de seguida, a capa do Jornal Sporting mostrava a nossa equipa feminina de rugby a celebrar a conquista da Supertaça com a Macron ainda vestida.
No sábado, na AG que foi mais um exemplo de como se vai esfumando a militância, voltou a negar que fosse verdade que existam modalidades a vestir Macron. É uma pena que não tenha estado presente no jogo que assinalou o regresso da equipa masculina de rugby, nem que fosse para ver a marca da camisola que os nossos Leões vestiam. Bem bonita, por sinal…
17 Outubro, 2022 at 11:53
Já só dá é asco.
Esta direcção é a coisa mais repugnante, desonesta e reles que algum dia pôs os pés em Alvalade. E a bitola era bem alta.
17 Outubro, 2022 at 15:14
Baixa querias dizer que a bitola já era muito baixa…
17 Outubro, 2022 at 22:00
Ou a fasquia era alta 🙂
18 Outubro, 2022 at 0:31
Também pode ser, mas eu nestes casos não gosto de misturar as coisas, baixezas de caracter devem ser “recompensadas” com adjectivos baixos para não ficarem dúvidas…
17 Outubro, 2022 at 13:08
Gente pretensiosa, snobe e rasca.
Pior que Godinho Lopes…
17 Outubro, 2022 at 13:46
Naaa, boas castas ali da zonas nobres….
17 Outubro, 2022 at 14:06
Não sei!
Muito mau mas o Godinho é, comprovadamente, um ladrãozeco!
Ainda não se provou que o Varandas o seja, embora também não se saiba que não o é!
17 Outubro, 2022 at 13:12
Um regresso de uma modalidade que, na sua maioria, é marcada pela honra, humildade e desportivismo, sem divas nem prima-donnas.
Quanto ao outro senhor, nem vale a pena comentar, poderia era ficar caladinho e quando questionado apenas respondia com um “Obrigado, vamos averiguar a situação”, os sócios e adeptos agradeceriam
17 Outubro, 2022 at 14:05
Averiguar?
Mas o presidente do Clube não sabe que equipamentos usam as modalidades?
17 Outubro, 2022 at 17:05
Não sabe. Este atrasado mental não sabe nada.
17 Outubro, 2022 at 18:37
Mais vale mandar essa desculpa do que dizer aquela merda que disse à senhora…
17 Outubro, 2022 at 18:32
Já tinha reparado isso na Sporting TV há umas semanas. O gajo nem o canal do clube vê.
Fdxxx
17 Outubro, 2022 at 13:12
“negou que isso fosse verdade e disse à Sócia que o confrontava que ela devia ver poucas modalidades para dizer uma coisa dessas”
hahahahahahahahahahahahahahahahah
Grande vagangas! O amante do ecletismo! (baste ver a tromba que faz sempre que é obrigado a ir ao João Rocha) hahahahahahahhaha
Essa frase foi dita antes ou depois de enviar beijinhos?
17 Outubro, 2022 at 13:47
Terá sido a Ana?
17 Outubro, 2022 at 13:13
Mentiroso compulsivo.
Nada de novo.
17 Outubro, 2022 at 13:38
Embora o vigandas seja mestre da mentira isto nem a vejo como uma intencional.
Ele é tão fraco que nem para para pensar nas asneiras que debita.
É mesmo incapacidade intelectual.
É burro como um esteio.
17 Outubro, 2022 at 14:03
Não subscrevo isso, como aliás digo no comentário abaixo!
17 Outubro, 2022 at 14:03
Eu, que votei no Varandas em 2018, estou estupefacto com o carácter deste gajo.
NUNCA na vida pensei que fosse a merda de pessoa que é – até porque até tinha boas impressões da pessoa por gente que o conhece!
Incompetente – ainda não consigo dizer que é desonesto na sua gestão mas já faltou bem mais!
Mentiroso – cara de pau do caralho com que mente descaradamente, e não acredito 1 segundo que o faça por desconhecimento do que está a falar!
Arrogante de merda!
Uma falta de humildade atroz que, obviamente, tem a ver com a sua arrogância.
Ressabiado num grau elevadíssimo!
Finalmente, das merdas que mais detesto numa pessoa, um gabarolas de 1ª água! Tudo “fácil, fácil” para esta gente, que “faz e acontece” de paleio enquanto dorme no sofá!
Quando eu “ouço”, ou “ouvia”, alguns de vocês a falarem do Rogério Alves, arrasando o homem, eu dou por mim a pensar que o Varandas é muuuuuiiiiiiito pior, além de ser muito menos inteligente!
O que o Varandas tem mostrado, nestes 4 anos e uns pózinhos que leva de presidente do meu Clube, é de alguém com um mau carácter extremo. É do tipo, que conheci no meu curso, que copia na carteira ao lado da tua, por ti e pelas cábulas, e depois esconde as cábulas entre as tuas coisas e tenta que a professora te apanhe! E, claro, vai à missa ao domingo! 😉
Uma Direcção liderada por uma pessoa assim, obviamente, não pode ter, conseguir, bons resultados…
Varandas é um perfeito exemplar do que é um tuga!
17 Outubro, 2022 at 14:12
heheheh
Demorou mas fez-se luz…
Congratz!
17 Outubro, 2022 at 14:21
Fui o primeiro aqui na Tasca a dizer que o Varandas – na realidade, a Direcção – devia ser destituído quando veio a público o relatório da Auditoria com os ordenados de TODOS os empregados do Clube – já não lembro bem mas acho que foi em Abril, ou Março, de 2019, nem 1 ano tinha de presidente!
Para mim essa merda foi inaceitável e devia ter tido consequências!
17 Outubro, 2022 at 15:20
Parabéns por estares a assumir o erro de confiares no Varandas. Não devias era estar a disser que foste o primeiro a disser que devia ser destituído, quando muita gente aqui na tasca nem o queria para presidente, quando esta porcaria de presidente beneficiou com tudo o que houve na academia e toda a gente já sabia. Filma a fivela. Repito dou os parabéns por abrires os olhos. O problema é que para tirar esta gente dali vai ser muito difícil. Quem permaneceu como sócios foi os croquetes, pois muita gente deixou de pagar quotas quando direção assumiu as funções. As claques têm medo de protestarem, pois vêm disser que são arruaceiros e que o clube tem de pagar multas, etc. Ainda digo que não confio nestes votos porque muita gente fala mal dele e depois ganha as eleições por 80% dos votos. Como é possível ter contas favoráveis desta forma depois de apresentar contas péssimas e a levar o clube cada vez mais para o abismo.
17 Outubro, 2022 at 15:24
Como é possível ter “votos” favoráveis desta forma depois de apresentar contas péssimas e a levar o clube cada vez mais para o abismo.
17 Outubro, 2022 at 22:27
São coisas diferentes!
Quem não queria o Varandas presidente, sempre foi contra.
Eu não era contra.
Era até a favor.
Passe a ser contra à conta da merda que o gajo fez, que nunca pensei ser possível num gajo com o postura que eu pensava que ele tinha. O facto de se aproveitar dos erros do Bruno, desculpa lá, mas isso acho normal. O Bruno também se aproveitou dos erros do Godinho. Vocês é que querem esquecer essa parte – e nem entendo bem porquê, porque acho absolutamente normal aproveitares os erros de quem compete contigo por algo.
E, sim, fui o primeiro a trazer aqui o tema de destituir a Direcção pelo que ocorreu. Alguns até me atacaram por isso – já um clássico aqui na Tasca!
17 Outubro, 2022 at 23:35
Não achas que varandas não está metido com a porcaria que houve em alcochete? Foi o que pensamos logo. Um gajo que se ri nas filmagens da invasão e pede para filmar e 15 minutos depois já está na tv. O problema que foi tudo atrás da cs. Foi por isso que fui sempre contra esta merda. Como se vota num gajo que nem sabia falar. Não percebe nada disso. Depois a corrupção deste pais foi tudo a atacar o BC.
17 Outubro, 2022 at 19:20
O Riga diz que foi ele o primeiro!
17 Outubro, 2022 at 14:18
Vê lá não votes no Rogério Alves nas próximas…
17 Outubro, 2022 at 14:22
Vou tentar…
De qualquer maneira, já sabes que conto contigo para me iluminares o caminho…
17 Outubro, 2022 at 14:42
Caga para isso, que eu já me deixei de iluminar caminhos e muito latim perdi contigo (e não diretamente para ti mas pelo Sporting) nessas eleições.
Só achei piada no comentário teres trazido à baila o Rogério Alves nesta altura, pois mais uma vez, foi uma víbora que soube sair na altura certa e vai saber outra vez aparecer quando for hora e com pompa e circunstância. E certamente os sócios do Sporting mais uma vez saberão dar a resposta correcta como sempre dão…
17 Outubro, 2022 at 22:29
Só falei nele, que é tão atacado aqui, para perceberem o que acho do Varandas hoje em dia… Foi mesmo para terem algo para compararem. Para mim, o Varandas é bem pior que o que vocês falam do Rogério Alves.
18 Outubro, 2022 at 7:13
A diferença para mim é que o Rogério Alves é o gajo da sobra, que sai sempre pelos pingos da chuva… Quando for a altura dele (e que acho que vai ser para breve) vamos ver… E acho que a machadada na sad vai ser dele… É gajo com crédito junto dos sócios para isso, que é o que mais me assusta. Vamos ver…
17 Outubro, 2022 at 15:23
Como já está tudo esticadinho o Rogério só vai aparecer quando houver outro contrato por 500 milhões de algum maluco que possa fazer a favor do Sporting. A seguir ao Varandas podem preparar para o fecho do clube ou deixa de pertencer aos sócios.
17 Outubro, 2022 at 14:43
Miguel,
Já tivemos várias discussões e às vezes não concordo com o que dizes, mas não posso deixar de aplaudir a coragem de admitir que erraste.
É de Homem (com h grande, sim).
Tenho pena que te tenham desiludido porque, como dá para ver, votaste em consciência tendo em conta o que conhecias.
De outros, que ainda o defendem, não se pode dizer o mesmo (muit bot por aqui mas lá fora há quem esteja mesmo iludido).
No meu caso, votei Benedito porque o conheço pessoalmente mas na altura já tinha o pressentimento que era o melhorzinho que por lá andava.
Hoje em dia e sabendo como ele está? Nem isso fazia…
Mas lá está, parabéns por teres a coragem de falar.
Um abraço de um ex-sócio.
17 Outubro, 2022 at 15:24
” … estou estupefacto com o carácter deste gajo.”
Funcionário do clube que é o primeiro a rescindir e com equipas ainda em competição e anuncia de imediato a candidatura e com declarações que apenas ajudam a promover a instabilidade e instiga as rescisões pois ainda nenhuma tinha acontecido culpando a direção em funções e anunciando que apenas ele as poderia evitar.
Acho que o caracter estava todo apresentado e nem é preciso falar na sonsice que estava evidente na carta de rescisão e nas declarações que começou logo a produzir.
E já nem vou ao facto de no mesmo dia que anuncia a candidatura de manha o Marta anuncia a AG destituiva no final da tarde.
17 Outubro, 2022 at 15:28
É verdade, havia gajos por aqui que diziam não perdoavam BdC pelo facto dele ter feito apôs a destituição o comentário dizendo que deixava de ser sócio e adepto …. este anormal RESCINDIU com o clube. Tenho por ele exatamente o mesmo sentimento ou pior dos restantes ratos.
18 Outubro, 2022 at 8:13
O “problema” do Miguel não é assumir que está errado… ele até é bom nisso. O “problema “, é a cagança que tem nos períodos em que acha que está certo…
Z
17 Outubro, 2022 at 15:31
E quem fazia as ameaças por SMSs aos restantes membros da direcção, que não iriam encontrar trabalho depois de serem corridos da direcção?
Muitas delas mostradas dos telemóveis dos próprios aos sócios nas muitas sessões de esclarecimento pelo país.
São estes os valores desta malta que tomou conta do clube.
Revejam-se nesta merda…Têm o clube que merecem.
17 Outubro, 2022 at 22:35
O Varandas demitiu-se após a final da Taça de Portugal, ultimo jogo da época, e a uns dias de acabar o contrato com o Sporting – fê-lo antecipando-se ao anuncio do Bruno que não iria renovar com ele – coisa que eu, no lugar do Varandas, faria também para não dar esse gosto ao Bruno!
O resto é conversa para encher chouriço, Malcolm!
E para que não venhas com outras tretas – que já estou a ver quais são – o Varandas SÓ trabalhava com o plantel principal!
17 Outubro, 2022 at 16:02
Já tinha topado este palhaço há algum tempo, um asco de ser humano, uma merda de pessoa
17 Outubro, 2022 at 14:33
É muito grave pôr em causa a palavra de uma pessoa ainda mais accionisma, mas não é algo que surpreenda em Varandas e mostra bem a falta de carácter de quem preside o Sporting.
Também nessa AG chamou todos os agentes do futebol de bandidos.
Falamos de alguém que na campanha da primeira eleição foi chamado a atenção, ao vivo, por Ricciardi por tecer acusações graves a uma pessoa da sua lista que não estava presente para se defender. Calou-se mas ficou ali demonstrado do que é feito…
17 Outubro, 2022 at 14:37
É um jotinha rasco e mimado.
17 Outubro, 2022 at 14:37
A minha militância, o meu fervor clubistico, levou um grande rombo no verão de 2018.
E desde então que admito que a desilusão que tive nessa altura, foi mais forte. Afastei-me. Desliguei-me.
E isto nao se deveu ao facto de ser um Brunista devoto ou fanático. Mais do que qualquer que fosse o nome do Presidente na altura, o mais importante era ter conseguido manter afastada do clube esta corja de merda.
Infelizmente nao se conseguiu. Aquilo que vi e ouvi nessa altura, arruinou a minha militância. Deu-me cabe dos nervos. Tive de optar entre a minha sanidade mental, e passar a combater o Sporting “do croquete”. A decisão foi simples.
Na minha opinião, o dano que se fez ao clube em 2018, dificilmente será reparavel.
Esta foi a oportunidade perdida de enterrar o “croquetismo” de vez.
Pior que nao só nao o enterramos, como:
– Permitimos que ele entra-se novamente no clube, com os cofres cheios de dinheiro(que puta de festa)
– Com o tratamento que permitimos que se desse ao ex-Presidente, que pese embora os seus muitos defeitos bateu-se sempre contra estes filhas duma puta, quase que garantimos que mais ninguem terá tomates para voltar a fazer o mesmo que ele durante 5 anos tentou fazer…e quase que ia conseguindo.
É uma tragédia do caralho tudo isto.
Vir aqui ler uns quantos comentarios, e continuar a observar que a merda continua aí em força, agora com novos nomes, mas com a mesma mensagem.
Visitar outros blogues, como os anortes e os camarotes, e ver que os seus donos continuam a fazer boquetes aos varandas desta vida, mesmo no dia a seguir a levar-mos no cu de uma equipanda 3a divisao.
Foda se…este clube nao tem salvaçao…
17 Outubro, 2022 at 14:38
Mesmo…
17 Outubro, 2022 at 14:46
Fodasse tudo resumido aqui.
Ainda ontem a falar com amigos meus dizia que, se estes gajos se mantiverem no poder até ao fim do mandato (mesmo que o façam não ganham a seguir), serão 8 a 10 anos de penúria.
Muito pior do que o ladrão do godinho. O que nunca seria fácil.
Estamos completamente fodidos.
17 Outubro, 2022 at 14:58
É tão isto!!
O “Fight & Resist” acabou em 2018.
A prova de fogo era essa , para enterrar de vez essa cambada de Biltres, mas e elite Sportinguista fez o favor de perpetuar este clube a mais uns valentes negros anos!
18 Outubro, 2022 at 8:15
Excelente comentário!
Z
17 Outubro, 2022 at 15:23
Tens razão, Cherba, a camisola é mesmo bonita.
17 Outubro, 2022 at 15:49
O que aconteceu com Bruno de Carvalho, independentemente dos defeitos e virtudes que tinha, foi a maior capitulação de um clube ao establishment, alguma vez vista.
Eu reconhecia-lhe os sinais de narcisismo e egocentrismo evidentes, mas ainda assim, pegou num clube de rastos e prestes a fechar portas, tratou de recuperar a maior parte dos passes de jogadores (o que lhe permitiu fazer vendas em que os milhões entravam mesmo nos cofres do clube), recusou-se a rebaixar o clube aos interesses dos empresários (sim, Mendes incluído), fez um contrato milionário com a NOS sem o gastar num fôlego e combateu todo o Sistema instalado em Portugal, nomeadamente acusando de corruptos, de corruptos, ou dizendo de outra forma, chamando os bois pelos nomes. Pelo meio construiu um Pavilhão (apregoado por outros há anos) e revitalizou modalidades. De facto, não conseguiu ser campeão nacional de futebol, mas teve um campeonato em que devia ter sido (sabendo nós todos, e o Varandas já agora, porque não foi), ficando para os deuses, o que daí poderia advir em anos posteriores.
Depois disto e em especial por duas razões acima referidas (bater o pé ao Mendes e amigos e chamar corrupto a Vieira e seu clube, com a razão que anos mais tarde se veio a revelar mas não julgar), foi alvo de uma cabala digna de um filme de Tarantino e acabou perseguido e humilhado por todos, desde políticos aos Media, chegando mesmo a estar preso por uma acusação absolutamente inenarrável que tinha a ver com moralidade e terrorismo. Foi escrutinado e perseguido como ninguém em Portugal, sem que lhe assacassem um índice de crime sequer (lembrar cashball, coincidentemente saído na 1.ª página, precisamente no mesmo dia da invasão).
Os adeptos do Sporting engoliram o engodo, saborearam-no e digeriram-no. Resultado? Um Presidente que finalmente combateu o sistema, sem mandar o clube para a falência, foi expulso pelos seus jogadores e depois pelos seus adeptos, apenas para ver regressar aquele tipo de staff que reverencia e se banqueteia com esse mesmo Sistema e que lhe entregou o clube no osso, mas agora com os cofres novamente cheios.
Repito: Eu reconhecia-lhe os sinais de narcisismo e egocentrismo evidentes. Devia ser terrível trabalhar com ele, ok, mas tinha aberto uma porta, uma caixa de Pandora que até poderia permitir aos que se seguissem, governar neste modelo anti-sistema, com resultados e sobretudo, com orgulho. Por sermos honestos, por combatermos a viciação, a corrupção, por sermos realmente diferentes. Mas acabou, voltámos ao mesmo, o establisment venceu, o Sporting perdeu, julgo que desta vez, irremediavelmente.
18 Outubro, 2022 at 0:54
Aparentemente ele não foi corrido por combater o sistema, a corrupção e os interesses do futebol, mas por criticar jogadores no Facebook. Ah, e é o responsável pela actual crise do Sporting…
17 Outubro, 2022 at 15:56
Já nada me surpreende nestes bonecos que estão á frente do Clube, mas surpreende-me que pessoas com discernimento deixem de ser sócias por causa deles e devo dizer que no tempo do gigantone bêbado fiz exactamente o mesmo, abandonei a minha GB e deixei de pagar quotas e estou arrependido, nunca o deveria ter feito!!!
E nem tem nada a ver com com o Clube não ter culpa, temos de continuar a apoiar ou coisa do género, tem que ver essencialmente com aquilo que o Assentador disse noutro dia continuar a ser sócio para poder correr com eles, tão simples quanto isso…
17 Outubro, 2022 at 17:24
É sempre uma maioria que os tira e põe.
Quem lhes faz a cabeça é de facto uma minoria, seja para A, B ou C.
Não são os votos de meia dúzia ( 5000 ) que vão mudar o que quer que seja.
É uma percepção coletiva de 71%
( Nem que para isso se tenha de martelar com força.)
Ou o Varandas é apanhado num caso de Pedofilia … e mesmo assim … como diz o Presidente de todos os portugueses…. 400 nem são assim tantas… e por lá vai ficar.
Os honestos neste país são uma minoria.
18 Outubro, 2022 at 10:08
Confirmo! Pagar cotas para poder correr com esta gentinha e com a esperança que os euros cheguem às modalidades. Acho que sábado fico em casa e guardo a viagem a Lisboa para um jogo do futsal que depois do que vimos no domingo vai precisar de todo o nosso apoio.
Sobre o Rugby masculino, algo que me parece que ninguém referiu e que torna a vergonha ainda maior, parece que cada atleta tinha ido à gaveta de casa buscar uns calções pretos, é fácil perceber que existem várias marcas diferentes.
18 Outubro, 2022 at 10:16
O Futebol de Praia também vivia da carolice.
Se quiserem sobreviver terá de ser a custa dos atletas que irão ao bolso para mantê-la. É o fazer mais com menos…
17 Outubro, 2022 at 16:32
Para derrotar essa ala dos croquetes tem de aparecer alguém que tenha prestígio e seja conhecido dos Sportinguistas e que nunca tenha estado ao lado do poder establecido o que manifestamente não aconteceu nas últimas eleições por muito boa vontade dos candidatos que concorreram contra o Varandas.
17 Outubro, 2022 at 16:46
[Republico aqui, caso tenha algum interesse para algum(a) leitor(a).0
A culpa disto tudo?
Tua, adepto que não és sócio e que, por isso, não podes votar, dando poder à tua voz.
Tua, sócio que não vais a nenhuma AG, com medo de adormeceres ou porque não estás para isso ou porque eles é que sabem.
Tua, sócio que vais às AGs, que votas militantemente, e que continuas a achar que uma dinastia de falhados é a solução (a mesma receita com nomes diferentes dá sempre o mesmo resultado).
Tua, sócio que achas mal mas nada fazes em contrário ou sócio que achas muito bem um regime eleitoral em que uma minoria pode condicionar os resultados, através da simples antiguidade, essa medida, como todos sabemos, de mérito e de inteligência (apesar de ter o mérito da constância e da fidelidade, sejamos justos, tal não justifica tudo).
Tua, notável da treta que achas que tens direito divino a gerir o clube, tal como geres a empresa do papá, a direcção do banco, etc.
Tua, pessoa com acesso à comunicação social, onde brilhas de vaidade e de pseudo-sportinguismo em canais da tanga, inimigos do nosso clube, ou que não tens coragem para demolir o império do crime e da batota em que vivemos ou a ópera para tótós que é a nossa vida interna ou que apoias o status quo, em troca de.. sei lá.. migalhas, croquetes, uns lugares porreiros no estádio, fazeres parte do “inner circle”, teres acesso aos corredores do poder para as tuas negociatas particulares, etc.
Tua, sportinguista de coração, empresário de grande mérito, profissional de classe mundial, ex-atleta com cabeça e carteira, gestor de craveira inatacável, mas que não estás disponível para iniciares, encabeçares, apoiares, um movimento de gente com as mãos limpas, sem ligações anteriores, com capacidade para dar a volta ao nosso clube, fazendo tábua rasa de receitas bolorentas, dependências diversas, pequenos e grandes esquemas, conflitos de interesses, egos insuflados, etc.
Tua, sportinguista como eu, pessoa comum como eu, que não ousas dizer BASTA, que não te passa pela cabeça fazeres o “outsourcing” total da gestão do clube (ou da SAD, enquanto os estatutos do clube o impedirem), ousando ter um conselho directivo do clube e um conselho de administração da SAD integralmente profissional, a tempo inteiro, respondendo a um Conselho Superior de Sócios e a uma Assembleia Geral de Accionistas, constituido por pessoas de craveira na gestão de clubes desportivos, na gestão do negócio desportivo e na gestão desportiva (3 coisas diferentes).
A culpa é tua – ou seja, é nossa.
17 Outubro, 2022 at 23:22
É tudo isso! Se o problema do SCP fosse “apenas” o presidente ser varandas, godinho, franco, cunha… há muito que estaria resolvido… nem teria existido franco, godinho ou varandas! O problema mais grave é a (in)capacidade dos sócios, sendo essa por diversos motivos
18 Outubro, 2022 at 0:39
+1906
17 Outubro, 2022 at 19:35
Eu só ainda não percebi se é doente, se é mentiroso compulsivo, ou se, na realidade, não tem a mínima noção destes assuntos porque não é ele que trata deles. Afinal de contas, a estrutura tem que engordar por alguma razão…
Uma coisa eu sei, é mau carácter até ao osso, está no Sporting para encher o seu bolsinho e, no fim, alguém que apanhe os cacos. Aliás como grande parte dos presidentes de quem muitos Sportinguistas tanto gostam…
17 Outubro, 2022 at 22:39
Eu, já disse, acho que é do caráter dele. Mente porque quer. Não por desconhecer as coisas – e o exemplo maior disso é falar no fantástico trabalho financeiro quando está a enterrar o Clube.
17 Outubro, 2022 at 22:42
Varandas é o que é, pouco ou nada me surpreende na figura mas o que me entristece não é a (in)capacidade dele! O que me entristece é a burrice da maioria dos sócios, a ignorância de outros, a resignação de mais alguns e talvez a ingenuidade de uns poucos. Comete ilegalidades estatuárias e não há um sócio ou um grupo de sócios com capacidade de lutar pela legalidade das situações? Não há um líder na verdadeira oposição do rumo que varandas e companhia anda traçar no presente e futuro do clube? Com todo o respeito por quem se candidatou, pouca gente liga para programas eleitorais, se não tiver perfil de liderança esqueçam muito dificilmente chegam lá
18 Outubro, 2022 at 10:25
curiosamente, este equipamento macron parece nem sequer ser de agora… os equipamentos de agora costumam ter apenas o símbolo (e n o “macron” como acontece neste). e até admito q ainda possam existir equipamentos de agora com “macron” (e n com o símbolo), mas continua a haver o problema do “boneco” q faz o “o”: os antigos são mais arredondados (como neste) e os de agora são mais “em arestas”.
em resumo: a macron tinha estes equipamentos em “armazém morto” e fez-nos preço de desconto???