Não faço ideia como ficou o jogo, já que os canais oficiais do Clube têm zero informação, mas sabemos que o dia de ontem assinalou o regresso do rugby masculino do Sporting Clube de Portugal

 

Ao ver a camisola que os nossos rapazes envergavam, bem bonita, por sinal, foi impossível não recordar mais um (es)triste episódio protagonizado pelo presidente do Sporting Clube de Portugal, em dois actos.

Primeiro, na AG de accionistas, quando questionado sobre o porquê do contrato com a Nike não abranger todas as modalidades e de algumas delas ainda vestirem Macron, negou que isso fosse verdade e disse à Sócia que o confrontava que ela devia ver poucas modalidades para dizer uma coisa dessas.

Curiosamente, quase de seguida, a capa do Jornal Sporting mostrava a nossa equipa feminina de rugby a celebrar a conquista da Supertaça com a Macron ainda vestida.

 

No sábado, na AG que foi mais um exemplo de como se vai esfumando a militância, voltou a negar que fosse verdade que existam modalidades a vestir Macron. É uma pena que não tenha estado presente no jogo que assinalou o regresso da equipa masculina de rugby, nem que fosse para ver a marca da camisola que os nossos Leões vestiam. Bem bonita, por sinal…