Hoje era o dia que a seleção ficava à porta, se não fosse um presidente que reclama de ser enrabado mas que no final do dia até gosta pois nada faz para o impedir
Bom dia, hoje seria um bom dia, para o presidente explicar a ausência de resposta ao convite do comité olímpico, para o lançamento do livro do Vicente Moura.
Se eu ofereço a minha casa para uma festa organizada por outra pessoa – e eu sei isso, que é outra pessoa a organizar a festa – tenho de aceitar quem essa pessoa convidar!
Depois, tens lá n jogadores formados no clube, ou que já passaram no clube, portanto, é o que é.
E, meu caro, se não tens nenhum que actualmente “more em tua casa” é porque os que “moram” não têm qualidade para ir à festa!
Tu emprestas a bola mas só se fores tu a marcar os golos todos… É uma boa maneira de ser “o” “crack”!
É isto:
“Os “pontos pertinentes”, nomeadamente a falta de renovação do estádio e centro de treinos e baixo investimento dos proprietários, a família Glazer, acrescentou, são “perdidos no meio do excesso de vaidade e ausência de autoconsciência” e da “falta de profissionalismo”.”
Foi a objectividade dele e a preocupação que o fez pegar num assunto que é consensual desde que o Clube foi comprado. Claro que não foi uma mensagem para dizer que é como um adepto do United, que se preocupa a fundo com o Clube e que odeia os donos. Felizmente depois esclarece as coisas ao dizer que não assina pelo City porque o Fergunson fez a diferença. Ora um adepto, preocupadíssimo com o estado do ManU como ele é, depois entra em conversas com o Clube rival da cidade e tem de ser o gajo que o fez como jogador a demovê-lo. O que é mais importante para o Ronaldo ficou claro que é o Manchester, por isso é que claramente nunca se irá oferecer ao Liverpool ou Arsenal, nem está a forçar a saída, pois claro.
Uma cena que não entendo em relação à seleção. Portugal não devia já estar no Qatar? Bem sei que não está assim tão quente como o costume mas jogar e treinar a 18 ou 30 graus faz muita diferença.
Tiago Coração de leão, mais acima:
“O jornalista perguntou se o Sporting tinha a obrigação de ganhar o campeonato? Ou ele disse isso espontâneo, como sempre?”
Nem precisaste de ver a entrevista …. foi mesmo isso.
Jornalista pergunta, – Face ao enfraquecimento da equipa com as saídas de Palhinha, Saravia, Tabata, MNunes e aos maus resultados no inicio da época não considerou reconfigurar objetivos?
Varandas começa a navegar na maioneses e fala que objetivos são sempre os mesmos aposta na formação, transformação digital e criação de valor e valorização da marca , e o jornalista insiste, – Não considerou reconfigurar os objetivos de forma a diminuir o ruido e tranquilizar a equipa e RAmorim?
Mais uma volta na maionese, fala nas saídas de BFernandes, Acuna, Wendel, Mathieu, jornalista insiste diz que não está a falar dessas saídas mas nas saídas da época atual e varandas termina assim reformulando a pergunta:
Varandas: “O Sporting tem responsabilidade de ser campeão? Não, não tem. Não, não tem. Quando se vê o investimento que outros fazem, não, não têm e eu exijo isso ao meu treinador e ao meu grupo? Não ”
Jornalista – mas se tivesse dito isso publicamente as coisas tinham serenado em torno da equipa, até já lenços brancos …. varandas interrompe
Varandas: “mas, mas, mas alguém me disse a mim …. Alexan, alexandre, alexandre mas veja lá … eu não ligo às flutuações ….. um um dirigente, um dirigente do Sporting, um dia tem que perceber e tem que aceitar a frustração do adepto que sofre e vive com o Sporting, tem que fazer isto, tem que aceitar, agora no dia que pensar como adepto o sporting vai outra vez direitinho “pás ruina”, outra vez direitinho. “
O gajo não tem o dom da palavras e, ou perguntam coisas directamente, que ele já tem a resposta pronta – temos o caso dos jogos, dos golos, das assistências do Pote e do Inácio – e então debita isso, ou o que faz é SEMPRE tentar contornar a questão não respondendo e deixando a pergunta eclipsar-se por si.
Acontece que o jornalista não deixou a pergunta eclipsar-se e foi insistindo, e ele viu-se obrigado a tentar responder – já tinha acontecido com o tema Ronaldo – e, como é normal, explicou-se mal!
Puro Varandas!
Onde ele não tremeu, porque com certeza já tinha as respostas preparadas, foi no tema “claques”, foi no tema “arbitragem” e foi no tema “selecção”. No resto, perguntassem o que perguntassem, o gajo tentou sempre levar as respostas para o que trazia preparado!
Não Miguel, a pergunta foi direta e pertinente e alias nem deveria existir a necessidade de ser feita, e a resposta é objetiva e não necessita de explicações.
O problema é que a teoria do varandas (com a qual em muito estou de acordo) é completamente diferente da realidade.
Sporting tem sempre a obrigação e a exigência de lutar pelo titulo (se o ganha é outra historia), desde logo pelo historial mas quanto mais não fosse por ter sido recentemente campeão e atualmente vice campeão. Ir buscar os orçamentos dos outros mereciam que lhe atirassem à cara, o Varzim, o Chaves, o Arouca ….
Mas a incoerência maior nem é essa, ele diz que os objetivos são a aposta na formação, criar valor e valorização da marca, esta é a teoria mas na pratica …. seguramente no lote das 10 maiores aquisições de sempre, as 10 seguramente são dele … criar valor não é muito compatível com a compras de metades de passe, valorizar a formação não é por dispensar jovens da formação e ir buscar outros que provavelmente não são muito melhores e ainda por cima fazer as vendas sempre com o objetivo de enganar ingleses (tu percebes).
Nitidamente o objetivo deste ano era a luta pelo titulo e falhou , ou melhor ficou muito longe logo na partida e deve-se a erros de planeamento e o charlatão deixou nas costas do treinador a responsabilidade e agora refugia-se em desculpas ridículas e mentirosas, como é exemplo quando fala nos orçamentos.
Disse que ele só responde bem a (1) perguntas directas que (2) tenham as respostas já previamente preparadas!
E neste caso, a pergunta foi directa mas ele não tinha resposta preparada, e andou a patinar na maionese, como tu disseste, porque normalmente nestes casos, deixam cair a pergunta quando ele responde a outra coisa, e neste caso concreto o jornalista não fez isso e voltou sempre com a pergunta cada vez que ele derivou para outra coisa!
Aquilo estava combinado assim.
O Alexandre colocaria a pergunta 1 e Varandas daria a resposta A, o Alexandre colocaria a pergunta 2 e Varandas daria a resposta B, e assim por diante.
O problema é que o Alexandre imaginou que Varandas seria capaz de dar as respostas corretas independentemente da ordem das perguntas. Quando passa da pergunta 2 para a 4, Varandas está com a resposta C “engatilhada” e até organizar-se mentalmente a procura da resposta D…
Ele repete sempre a última palavra porque a seguinte vem com um atraso cerebral significativo…
É mais um casi de dislexia “selectiva” … Isto é … Quando não interessa o assunto … Gagueja, balbucia, finge que vai beber água de um copo vazio … Enfim, cenas de um ATRASADO MENTAL que, infelizmente, é o presidente do SCP …
Nunca subestimem o toque de mirdas do Nando. Vamos ganhar um jogo e empatar todos os outros até à final, quase repetição do Euro 2016. Vamos ser campeões mas apenas metemos 1 ou 2 na equipa do Mundial, sendo que serão o Diogo Costa e o Ruben Dias/Nuno Mendes. O Nando recebe mais umas coroas debaixo da mesa, a malta festeja que nem louca, feriado nacional, o PIB aumenta, o Costa dá mais 120 paus e o quadro fica perfeito.
O Inácio quando foi convocado foi logo para a bancada,o lampião de merda logo titular,pequenas coisas…por isso e por outras que estimo que a selecção se foda.
Ora aqui está o que eu acho de negativo em representações nacionais.
Fábio Carvalho diz que renunciou á seleção de sub-21, porque já não tirava qualquer benefício.
Só há um comentário a fazer, desde quando é que representar uma seleção de um país qualquer que seja, se pense só em tirar benefício e não ter APENAS o sentir orgulho em representar o nosso país ?
Quando se pensa só no benefício, no lucro mal vai a volta, não será digno de representação desse país.
Mas nós também sabemos, que os jogadores vêem á seleção para se promoverem, mas ao menos, não digam estas barbaridades, e sintam pelo menos esse enorme orgulho na representação do seu país.
No mínimo.
Este era outro jogador, que comigo, nem que fosse o numero um do mundo, jamais o convocaría, quer prá sub-21, quer prá AA.
O orgulho nacional está primeiro.
Embora a mim neste momento, nada me comova em relação a seleções direcionadas ao futebol, sejam sub disto ou daquilo, ou sejam dos AA.
E todos compreedem porquê, pela falta de critérios dos seus responsáveis pelas convocações.
Dizem-me népias.
Já depois das convocações e de haver já estes treinos da seleção pró Qatar.
Fernando Santos deu uma entrevista onde se deixou descair, e disse que Pepe estava muito melhor, ora bem se estava muito melhor ainda não estava bom, neste caso, estasse a levar um jogador que ainda se encontra com algum grau de lesão, ainda que seja já pouca.
Simplesmente inacreditável.
A do João Mário, comparada com a quando ele foi campeão pelo Sporting outra, a de João Félix sem ser titular no At. Madrid outra, e outras tantas incongruências.
É o que temos.
Infelizmente
Excelente estreia do António Silva até agora… Ganhou os lances todos na antecipação, já dobrou o Rúben Dias mais do que uma vez e tem muita verticalidade na saída de bola para o ataque!
A dúvida para o Mundial vai ser saber quem joga a titular ao lado dele…
Nem sabia que era ás 19h da tarde.
Não consigo ter expetativa com esta equipa…no entanto Mundial, é Mundial e vou tentar acompanhar ao máximo, não só Portugal.
Ligar a televisão para jantar e voltar a ver José Peseiro em Alvalade, algo que ainda hoje me dá pesadelos e recordar o ano de terror de 2005.
Nunca uma seleção portuguesa me disse tão pouco como esta, feita de compadrios e chulos.
A final será Brasil – Argentina, apenas um palpite.
Hoje a Amnistia Internacional ficou a conhecer a alta segurança do Estádio José Avalade.
Sem comentários…
Ps- Antes de virem dar desculpas lembro que a Federação organizador do jogo não tem equipas especificas de segurança.
E sim é obvio que receberam ordens, claro que muito zelosamente apenas as cumpriram como habitual.
Desculpe.
Não concordo, até acho de todos os que jogaram hoje, foi o mais fraco.
Não é por ter feito o que fez ao Sporting, nada disso.
Acho que até o João Félix esteve muitíssimo melhor que ele.
Penso que o João Félix está a ficar parecido com o Bernardo Fernandes, que joga bem no meio campo, João Félix, hoje jogou de trás para a frente, partindo do meio campo e esteve bem.
Agora o João Mário, desculpem-me mas foi pouco ou nada influente e desiquilibrador, e pica muito miudinho.
E para mim, a melhor época de sempre dele, foi antes de ir pró Inter de Milão.
É a minha opinião.
Agora mais a sério, João Mário parece hoje ser um jogador completo, com um posicionamento e uma leitura de jogo como poucos, e que não se limita a fazer circular a bola, também aparece a finalizar.
E está com a confiança em alta o que também faz a diferença.
Seremos, provavelmente, a Selecção com o maior leque de soluções a meio campo e de maior qualidade deste Mundial!
Segunda parte bem merdosa, com excepção dos últimos 10 minutos – pós penálti bem assinalado!
Temos um lote do jogadores bem bom, que com um treinador bom e exigente faria de Portugal um dos candidatos ao titulo mundial!
Muito sinceramente, tirando o Sá, que acho pior que o Lopes, e o Félix pelo que não tem feito esta época, e tendo em consideração que o Ronaldo é o Ronaldo, está na selecção quem tinha de estar! O resto é dor de cotovelo de quem acha que sportinguista é sempre melhor e um santo – obviamente com a excepção do Varandas! 😀 😀 😀
E o António Silva foi lá comido num lance que se não fosse o Rui Patrício tinha sido golo prá Nigéria.
E quando havia ainda 2-0.
Que poderia ter sido o 2-1.
Portanto, vamos com calma, o miúdo é por enquanto jeitoso, mas ainda não é uma estrela, poderá vir a ser.
Jogou sempre com um colega experiente ao lado, ou Ruben Dias ou Pepe.
Mas hoje teve direito a jogar e não ir prá bancada.
Algo que o Inácio nunca falha em qualquer jogo – o que é até normal porque contam-se pelos dedos duma mão, e sobram muitos dedos, os jogadores que fazem sempre jogos perfeitos! – e em muitos é comido muito mais vezes…
17 Novembro, 2022 at 7:36
Hoje era o dia que a seleção ficava à porta, se não fosse um presidente que reclama de ser enrabado mas que no final do dia até gosta pois nada faz para o impedir
17 Novembro, 2022 at 8:29
Bom dia, hoje seria um bom dia, para o presidente explicar a ausência de resposta ao convite do comité olímpico, para o lançamento do livro do Vicente Moura.
Comentário a notícia.
17 Novembro, 2022 at 10:10
Passas o tempo a queixar-te que não há jogos da selecção em Alvalade e depois queres que sejam mal recebidos lá?
Só mesmo nós!
Mas quem tudo faz para ir à CL e assobiam o hino TODOS os jogos, é de esperar tudo…
17 Novembro, 2022 at 11:28
Sem jogadores do SCP recebia bem era o tanas!
Vou ter uma festa em casa mas dos convidados não há um que seja do meu círculo familiar/amigos
17 Novembro, 2022 at 11:57
Pois, são maneiras de pensar…
Olha, não é a minha!
Se eu ofereço a minha casa para uma festa organizada por outra pessoa – e eu sei isso, que é outra pessoa a organizar a festa – tenho de aceitar quem essa pessoa convidar!
Depois, tens lá n jogadores formados no clube, ou que já passaram no clube, portanto, é o que é.
E, meu caro, se não tens nenhum que actualmente “more em tua casa” é porque os que “moram” não têm qualidade para ir à festa!
Tu emprestas a bola mas só se fores tu a marcar os golos todos… É uma boa maneira de ser “o” “crack”!
17 Novembro, 2022 at 12:08
Para mim, isso não faz qualquer sentido… até porque atualmente não temos ninguém que mereça ir à seleção
17 Novembro, 2022 at 22:45
Ficava à porta?!… Mas a FPF não paga (e muito bem!) a cedência de instalações?
Olha que ainda há bem poucos anos se reclamava – aqui na Tasca!!! – a preferência que vinha sendo dada aos lampiões.
17 Novembro, 2022 at 10:26
É isto:
“Os “pontos pertinentes”, nomeadamente a falta de renovação do estádio e centro de treinos e baixo investimento dos proprietários, a família Glazer, acrescentou, são “perdidos no meio do excesso de vaidade e ausência de autoconsciência” e da “falta de profissionalismo”.”
17 Novembro, 2022 at 10:37
A questão é que isso que ele diz, que tem razão, fica por demais evidente que diz porque os adeptos querem ouvir.
Um Ronaldo todo apaparicado e titular, figura de topo do United…nunca diria isso. Só diz porque quer atirar para todo o lado…
17 Novembro, 2022 at 11:02
Foi a objectividade dele e a preocupação que o fez pegar num assunto que é consensual desde que o Clube foi comprado. Claro que não foi uma mensagem para dizer que é como um adepto do United, que se preocupa a fundo com o Clube e que odeia os donos. Felizmente depois esclarece as coisas ao dizer que não assina pelo City porque o Fergunson fez a diferença. Ora um adepto, preocupadíssimo com o estado do ManU como ele é, depois entra em conversas com o Clube rival da cidade e tem de ser o gajo que o fez como jogador a demovê-lo. O que é mais importante para o Ronaldo ficou claro que é o Manchester, por isso é que claramente nunca se irá oferecer ao Liverpool ou Arsenal, nem está a forçar a saída, pois claro.
17 Novembro, 2022 at 11:24
Uma cena que não entendo em relação à seleção. Portugal não devia já estar no Qatar? Bem sei que não está assim tão quente como o costume mas jogar e treinar a 18 ou 30 graus faz muita diferença.
17 Novembro, 2022 at 12:04
Só jogamos dia 24. De hoje a uma semana!
Acharam que é sem stress. 🙂
17 Novembro, 2022 at 12:20
Tiago Coração de leão, mais acima:
“O jornalista perguntou se o Sporting tinha a obrigação de ganhar o campeonato? Ou ele disse isso espontâneo, como sempre?”
Nem precisaste de ver a entrevista …. foi mesmo isso.
Jornalista pergunta, – Face ao enfraquecimento da equipa com as saídas de Palhinha, Saravia, Tabata, MNunes e aos maus resultados no inicio da época não considerou reconfigurar objetivos?
Varandas começa a navegar na maioneses e fala que objetivos são sempre os mesmos aposta na formação, transformação digital e criação de valor e valorização da marca , e o jornalista insiste, – Não considerou reconfigurar os objetivos de forma a diminuir o ruido e tranquilizar a equipa e RAmorim?
Mais uma volta na maionese, fala nas saídas de BFernandes, Acuna, Wendel, Mathieu, jornalista insiste diz que não está a falar dessas saídas mas nas saídas da época atual e varandas termina assim reformulando a pergunta:
Varandas: “O Sporting tem responsabilidade de ser campeão? Não, não tem. Não, não tem. Quando se vê o investimento que outros fazem, não, não têm e eu exijo isso ao meu treinador e ao meu grupo? Não ”
Jornalista – mas se tivesse dito isso publicamente as coisas tinham serenado em torno da equipa, até já lenços brancos …. varandas interrompe
Varandas: “mas, mas, mas alguém me disse a mim …. Alexan, alexandre, alexandre mas veja lá … eu não ligo às flutuações ….. um um dirigente, um dirigente do Sporting, um dia tem que perceber e tem que aceitar a frustração do adepto que sofre e vive com o Sporting, tem que fazer isto, tem que aceitar, agora no dia que pensar como adepto o sporting vai outra vez direitinho “pás ruina”, outra vez direitinho. “
17 Novembro, 2022 at 12:40
Claro…é sempre assim…
17 Novembro, 2022 at 12:53
O gajo explicou-se mal, que É O SEU NORMAL!
O gajo não tem o dom da palavras e, ou perguntam coisas directamente, que ele já tem a resposta pronta – temos o caso dos jogos, dos golos, das assistências do Pote e do Inácio – e então debita isso, ou o que faz é SEMPRE tentar contornar a questão não respondendo e deixando a pergunta eclipsar-se por si.
Acontece que o jornalista não deixou a pergunta eclipsar-se e foi insistindo, e ele viu-se obrigado a tentar responder – já tinha acontecido com o tema Ronaldo – e, como é normal, explicou-se mal!
Puro Varandas!
Onde ele não tremeu, porque com certeza já tinha as respostas preparadas, foi no tema “claques”, foi no tema “arbitragem” e foi no tema “selecção”. No resto, perguntassem o que perguntassem, o gajo tentou sempre levar as respostas para o que trazia preparado!
17 Novembro, 2022 at 13:23
As perguntas e respostas estavam alinhavadas. O problema é que eram muitas palavras, muitas letras…
17 Novembro, 2022 at 14:57
Discordo!
Cada vez que perguntaram algo que o gajo não trazia bem preparado, patinou e bem grosso!
17 Novembro, 2022 at 15:10
Porque as palavras estavam cheias de letras e o entrevistador não respeitou a ordem combinada…
17 Novembro, 2022 at 16:02
O Donaltim varandas não estava bem preparado….
17 Novembro, 2022 at 18:53
Nunca estará… Não pode falar das merdas que faz, por isso tem de inventar! E como tem pouco jeito para o discurso, espalha-se…
Um “lábias”, pode fazer merda que na hora da conversa apresenta sempre um bom discurso…
17 Novembro, 2022 at 13:26
Mas aqui esteve bem!
https://pbs.twimg.com/media/FhozfnLWIAA9CWM?format=jpg&name=large
17 Novembro, 2022 at 13:41
Ainda bem.
Os sapatinhos de ir cagar ao monte de velcro já começavam a ser ridículos 🙂
17 Novembro, 2022 at 15:13
Sempre é uma evolução 🙂
17 Novembro, 2022 at 14:58
É giro mas vale zero! Exactamente o mesmo que valem as declarações do Varandas…
17 Novembro, 2022 at 16:01
Ser giro já vale mais do que o varandas faz.
Portanto nunca será o mesmo…
17 Novembro, 2022 at 18:53
🙂
De certa maneira tens razão! 😉
17 Novembro, 2022 at 13:27
E também quando diz que perdemos o Mathieu a custo zero…
17 Novembro, 2022 at 14:07
Não Miguel, a pergunta foi direta e pertinente e alias nem deveria existir a necessidade de ser feita, e a resposta é objetiva e não necessita de explicações.
O problema é que a teoria do varandas (com a qual em muito estou de acordo) é completamente diferente da realidade.
Sporting tem sempre a obrigação e a exigência de lutar pelo titulo (se o ganha é outra historia), desde logo pelo historial mas quanto mais não fosse por ter sido recentemente campeão e atualmente vice campeão. Ir buscar os orçamentos dos outros mereciam que lhe atirassem à cara, o Varzim, o Chaves, o Arouca ….
Mas a incoerência maior nem é essa, ele diz que os objetivos são a aposta na formação, criar valor e valorização da marca, esta é a teoria mas na pratica …. seguramente no lote das 10 maiores aquisições de sempre, as 10 seguramente são dele … criar valor não é muito compatível com a compras de metades de passe, valorizar a formação não é por dispensar jovens da formação e ir buscar outros que provavelmente não são muito melhores e ainda por cima fazer as vendas sempre com o objetivo de enganar ingleses (tu percebes).
Nitidamente o objetivo deste ano era a luta pelo titulo e falhou , ou melhor ficou muito longe logo na partida e deve-se a erros de planeamento e o charlatão deixou nas costas do treinador a responsabilidade e agora refugia-se em desculpas ridículas e mentirosas, como é exemplo quando fala nos orçamentos.
É apenas um charlatão a ser charlatão.
17 Novembro, 2022 at 14:56
Mas eu não disse que a pergunta não era directa.
Disse que ele só responde bem a (1) perguntas directas que (2) tenham as respostas já previamente preparadas!
E neste caso, a pergunta foi directa mas ele não tinha resposta preparada, e andou a patinar na maionese, como tu disseste, porque normalmente nestes casos, deixam cair a pergunta quando ele responde a outra coisa, e neste caso concreto o jornalista não fez isso e voltou sempre com a pergunta cada vez que ele derivou para outra coisa!
Claro que é apenas um charlatão a ser charlatão!
17 Novembro, 2022 at 16:00
Basicamente estás a definir aqueles bonecos que normalmente tem um braço bem enterrado no cú e outro gajo a falar por eles.
É isto que aceitamos para presidente de um clube como o Sporting Clube de Portugal?
Um marreta, ou um donaltim?
17 Novembro, 2022 at 18:54
Foi o que os sócios escolheram… 90%!
17 Novembro, 2022 at 17:46
Epa vê lá tu o “azar” do aleijadinho mental com problemas na dicção…
E, mesmo assim … Votaste nele …
Andas descontrolado … Visita o teu médico para corrigires a dosagem …
17 Novembro, 2022 at 18:55
Xupista, o problema não é o gajo explicar-se mal.
É a merda que faz!
O teu problema também não é o que dizes…
17 Novembro, 2022 at 13:31
Portanto o banana do varandas a ser como sempre.
Não percebe as perguntas, divaga, gagueja, balbucia umas merdas que ele acha que tem a ver com a pergunta do jornalista…
No fim envergonha alguns Sportinguistas e revela estar muito abaixo do que a presidência de uma instituição como o Sporting Clube de Portugal merece.
Triste figurinha.
Os sócios que votaram nele podem considerar-se possuidores das mesmas incapacidades cognitivas.
Parabéns!!!
17 Novembro, 2022 at 14:40
Ainda mais impressionante nem são terem votado uma vez, é continuarem a achar que é o melhor
17 Novembro, 2022 at 15:27
Aquilo estava combinado assim.
O Alexandre colocaria a pergunta 1 e Varandas daria a resposta A, o Alexandre colocaria a pergunta 2 e Varandas daria a resposta B, e assim por diante.
O problema é que o Alexandre imaginou que Varandas seria capaz de dar as respostas corretas independentemente da ordem das perguntas. Quando passa da pergunta 2 para a 4, Varandas está com a resposta C “engatilhada” e até organizar-se mentalmente a procura da resposta D…
Ele repete sempre a última palavra porque a seguinte vem com um atraso cerebral significativo…
17 Novembro, 2022 at 15:57
É que deve mesmo ter sido isso.
Para a malta se rir, da próxima vez, é ligar a cabeça do capitão bananas ao Raio X para ver o que se passa naquela cabecinha de merda.
Eu suspeito que aparecia o jogo do Pong, velocidade de nível 1 🙂
17 Novembro, 2022 at 17:49
É mais um casi de dislexia “selectiva” … Isto é … Quando não interessa o assunto … Gagueja, balbucia, finge que vai beber água de um copo vazio … Enfim, cenas de um ATRASADO MENTAL que, infelizmente, é o presidente do SCP …
17 Novembro, 2022 at 18:56
Pois, está bem…
Lá está, essas piadas servem exactamente para quê?
17 Novembro, 2022 at 15:47
Oh Cherba, vais abrir umas mesas dedicadas ao Mundial?
Sei que isso e off Sporting, mas podia ser interessante.
Fica a sugestao!
P.S.: Espero que o Qatar sofra goleadas em todos os jogos e bata records negativos. Equador 7 – 0 Qatar para comecar!
17 Novembro, 2022 at 15:53
Achas que já temos pouco para nos enervarmos 🙂
O Nandinho com o toque do rei midas ao contrário.
Com bons jogadores e a praticar um triste espetáculo…
17 Novembro, 2022 at 16:00
Nunca subestimem o toque de mirdas do Nando. Vamos ganhar um jogo e empatar todos os outros até à final, quase repetição do Euro 2016. Vamos ser campeões mas apenas metemos 1 ou 2 na equipa do Mundial, sendo que serão o Diogo Costa e o Ruben Dias/Nuno Mendes. O Nando recebe mais umas coroas debaixo da mesa, a malta festeja que nem louca, feriado nacional, o PIB aumenta, o Costa dá mais 120 paus e o quadro fica perfeito.
17 Novembro, 2022 at 17:52
Ahahahahahah
O Silva do fifica vai estrear-se a titular neste jogo com a Nigéria …
O regresso do benfiquistão … Em todo o seu esplendor …
17 Novembro, 2022 at 18:11
O Inácio quando foi convocado foi logo para a bancada,o lampião de merda logo titular,pequenas coisas…por isso e por outras que estimo que a selecção se foda.
17 Novembro, 2022 at 18:17
E o Inácio tem 3 épocas titulares no Sporting,tem 0 internacionalizações,o lampião tem 3 meses e já é titular na seleção.
17 Novembro, 2022 at 18:36
Ora aqui está o que eu acho de negativo em representações nacionais.
Fábio Carvalho diz que renunciou á seleção de sub-21, porque já não tirava qualquer benefício.
Só há um comentário a fazer, desde quando é que representar uma seleção de um país qualquer que seja, se pense só em tirar benefício e não ter APENAS o sentir orgulho em representar o nosso país ?
Quando se pensa só no benefício, no lucro mal vai a volta, não será digno de representação desse país.
Mas nós também sabemos, que os jogadores vêem á seleção para se promoverem, mas ao menos, não digam estas barbaridades, e sintam pelo menos esse enorme orgulho na representação do seu país.
No mínimo.
Este era outro jogador, que comigo, nem que fosse o numero um do mundo, jamais o convocaría, quer prá sub-21, quer prá AA.
O orgulho nacional está primeiro.
17 Novembro, 2022 at 18:43
Embora a mim neste momento, nada me comova em relação a seleções direcionadas ao futebol, sejam sub disto ou daquilo, ou sejam dos AA.
E todos compreedem porquê, pela falta de critérios dos seus responsáveis pelas convocações.
Dizem-me népias.
17 Novembro, 2022 at 18:50
Já depois das convocações e de haver já estes treinos da seleção pró Qatar.
Fernando Santos deu uma entrevista onde se deixou descair, e disse que Pepe estava muito melhor, ora bem se estava muito melhor ainda não estava bom, neste caso, estasse a levar um jogador que ainda se encontra com algum grau de lesão, ainda que seja já pouca.
Simplesmente inacreditável.
A do João Mário, comparada com a quando ele foi campeão pelo Sporting outra, a de João Félix sem ser titular no At. Madrid outra, e outras tantas incongruências.
É o que temos.
Infelizmente
17 Novembro, 2022 at 18:43
Este f Santos tem um Ferrari nas mãos mas é apenas condutor da Carris. Tem tudo para dar errado
17 Novembro, 2022 at 18:54
Craque este Felix!
Tem um remate na atmosfera que é um espetáculo 🙂
17 Novembro, 2022 at 18:58
Está a experimentar jogar com 10… sem o Ronaldo!
O Engenheiro sabe bem o treino que está a fazer!
17 Novembro, 2022 at 19:10
Escola Amorim on fire.
Ele é 10, 9, 8..
17 Novembro, 2022 at 19:18
Jogamos pouco para os craques que temos.
17 Novembro, 2022 at 19:19
30 min e fizemos 3 remates
17 Novembro, 2022 at 19:31
Excelente estreia do António Silva até agora… Ganhou os lances todos na antecipação, já dobrou o Rúben Dias mais do que uma vez e tem muita verticalidade na saída de bola para o ataque!
A dúvida para o Mundial vai ser saber quem joga a titular ao lado dele…
17 Novembro, 2022 at 19:37
É bom jogador. Não inventa, não tenta dar toques a mais, está focado no jogo.
17 Novembro, 2022 at 19:38
Concordo.
17 Novembro, 2022 at 19:44
Nos passes 5/6 passes verticais que já fez, acho que até arriscou… É muito mais simples jogar no lateral ou no GR 😉
17 Novembro, 2022 at 20:16
São passes simples, vão fortes e rasteiros. Como deve ser. A construção deve passar por quem joga no meio campo e no ataque.
17 Novembro, 2022 at 21:40
Foco tem, é inegável. Mas até agora joga sempre pelo seguro, não arrisca, simples. Em breve vão exigir-lhe mais, e aí vamos ver.
17 Novembro, 2022 at 20:27
Foi todo comidinho a pouco. A sorte foi o pivias.
17 Novembro, 2022 at 20:29
Mais uma vez o pivias.
17 Novembro, 2022 at 23:06
🙂
17 Novembro, 2022 at 19:42
Jogo aceitável até agora.
Boa mobilidade no ataque, bom trabalho no meio campo e seguros na defesa.
Nigéria um bocado para o fraco, ó Peseiro. Que andas a fazer?
17 Novembro, 2022 at 20:17
Peseirices
17 Novembro, 2022 at 20:17
Há mais algum jogador do Benfica para entrar? 😛
17 Novembro, 2022 at 20:23
O Félix está para o FM como a Kika e a Jessica estão para o FF.
É só orgasmos para o ar dos comentadores…
17 Novembro, 2022 at 20:33
Nem sabia que era ás 19h da tarde.
Não consigo ter expetativa com esta equipa…no entanto Mundial, é Mundial e vou tentar acompanhar ao máximo, não só Portugal.
17 Novembro, 2022 at 20:45
Ligar a televisão para jantar e voltar a ver José Peseiro em Alvalade, algo que ainda hoje me dá pesadelos e recordar o ano de terror de 2005.
Nunca uma seleção portuguesa me disse tão pouco como esta, feita de compadrios e chulos.
A final será Brasil – Argentina, apenas um palpite.
17 Novembro, 2022 at 20:50
Quando vejo Peseiro também é de 2005 que recordo! Passados estes anos ainda custa…
17 Novembro, 2022 at 20:55
Aquela final perdida em casa foi a derrota que mais me custou até hoje…
17 Novembro, 2022 at 20:51
Hoje a Amnistia Internacional ficou a conhecer a alta segurança do Estádio José Avalade.
Sem comentários…
Ps- Antes de virem dar desculpas lembro que a Federação organizador do jogo não tem equipas especificas de segurança.
E sim é obvio que receberam ordens, claro que muito zelosamente apenas as cumpriram como habitual.
17 Novembro, 2022 at 20:51
Confesso que numca vi João Mário jogar assim. Nem em 2015…
17 Novembro, 2022 at 20:55
Já tinha dito isso. Está na melhor época de sempre.
No que se transformou um verdadeiro cona de sabão! 🙂
17 Novembro, 2022 at 21:15
Desculpe.
Não concordo, até acho de todos os que jogaram hoje, foi o mais fraco.
Não é por ter feito o que fez ao Sporting, nada disso.
Acho que até o João Félix esteve muitíssimo melhor que ele.
Penso que o João Félix está a ficar parecido com o Bernardo Fernandes, que joga bem no meio campo, João Félix, hoje jogou de trás para a frente, partindo do meio campo e esteve bem.
Agora o João Mário, desculpem-me mas foi pouco ou nada influente e desiquilibrador, e pica muito miudinho.
E para mim, a melhor época de sempre dele, foi antes de ir pró Inter de Milão.
É a minha opinião.
17 Novembro, 2022 at 21:23
É dífícil superar o Bernardo Fernandes!
Para mim ele e o Gonçalo Felix foram os melhores! 🙂
17 Novembro, 2022 at 21:27
Eu até acho que o melhor em campo, hoje, foi o João Félix.
Jogador até que eu não costumo gostar.
Mas foi.
A Nigéria também foi muito fraquinha.
17 Novembro, 2022 at 21:37
João Félix esteve ao nível que já vimos.
Ainda vai para o PSG em Janeiro…
17 Novembro, 2022 at 21:29
Quis dizer, ficar parecido com o Bernardo Silva.
Peço desulpa.
17 Novembro, 2022 at 21:34
Eu percebi 🙂
17 Novembro, 2022 at 21:39
Malandreco.
Um abraço.
17 Novembro, 2022 at 21:42
Fusão! É o futuro.
17 Novembro, 2022 at 21:33
Agora mais a sério, João Mário parece hoje ser um jogador completo, com um posicionamento e uma leitura de jogo como poucos, e que não se limita a fazer circular a bola, também aparece a finalizar.
E está com a confiança em alta o que também faz a diferença.
Seremos, provavelmente, a Selecção com o maior leque de soluções a meio campo e de maior qualidade deste Mundial!
17 Novembro, 2022 at 20:54
Primeira parte aceitável.
Segunda parte bem merdosa, com excepção dos últimos 10 minutos – pós penálti bem assinalado!
Temos um lote do jogadores bem bom, que com um treinador bom e exigente faria de Portugal um dos candidatos ao titulo mundial!
Muito sinceramente, tirando o Sá, que acho pior que o Lopes, e o Félix pelo que não tem feito esta época, e tendo em consideração que o Ronaldo é o Ronaldo, está na selecção quem tinha de estar! O resto é dor de cotovelo de quem acha que sportinguista é sempre melhor e um santo – obviamente com a excepção do Varandas! 😀 😀 😀
17 Novembro, 2022 at 21:24
E o António Silva foi lá comido num lance que se não fosse o Rui Patrício tinha sido golo prá Nigéria.
E quando havia ainda 2-0.
Que poderia ter sido o 2-1.
Portanto, vamos com calma, o miúdo é por enquanto jeitoso, mas ainda não é uma estrela, poderá vir a ser.
Jogou sempre com um colega experiente ao lado, ou Ruben Dias ou Pepe.
Mas hoje teve direito a jogar e não ir prá bancada.
17 Novembro, 2022 at 21:33
Não ir prá bancada como aconteceu ao Gonçalo Inácio.
17 Novembro, 2022 at 22:53
Foi “comido” num lance em 90 minutos.
Algo que o Inácio nunca falha em qualquer jogo – o que é até normal porque contam-se pelos dedos duma mão, e sobram muitos dedos, os jogadores que fazem sempre jogos perfeitos! – e em muitos é comido muito mais vezes…
17 Novembro, 2022 at 22:43
A Nigéria é fraquissima quando for a doer veremos. Temos uma excelente equipa mal comandada.
17 Novembro, 2022 at 23:26
Gostei muito de ver Alvalade com a superior Sul cheia.
Gostei do jogo de treino.
Estiveram todos bem.
O último golo foi Muito Bom.
Félix o homem do jogo.