A Tasca do Cherba
  • A Porta da Tasca
  • (J)Amor Leonino (ou uma churrascada de apoio ao Futebol Feminino)
  • Tasca Solidária
  • A Loja da Tasca
  • A Porta da Tasca
  • (J)Amor Leonino (ou uma churrascada de apoio ao Futebol Feminino)
  • Tasca Solidária
  • A Loja da Tasca

E a culpa não é só dá SportTV…

cherba

Arquivo do autor [email protected]

22 Dezembro, 2022

estatística

Post anterior Post seguinte:

BAIXO ↓

62 Comentários

Comentar

  1. Xupa-me as Peles

    22 Dezembro, 2022 at 1:42

    Responder

    Cabalas …

    Responder
    • Miguel

      22 Dezembro, 2022 at 2:24

      Responder

      Subescrevo!

      Responder
      • Xupa-me as Peles

        22 Dezembro, 2022 at 2:49

        Responder

        Tu?!?

        Sub”e”screves o quê???

        Então tu, que questionavas as minhas opiniões sobre o assunto dos horários dos jogo e dos “sorteios MARTELADOS”, sub”e”screves o quê?!?

        Responder
      • Miguel

        22 Dezembro, 2022 at 11:04

        Responder

        Clone!

        Responder
  2. J.

    22 Dezembro, 2022 at 6:19

    Responder

    Acho que o nosso mister já se tinha pronunciado sobre isto….

    “Em relação a jogar à noite, é uma coisa que eu tinha como jogador e que também tenho de mudar. Os estágios, por exemplo, também é outra coisa que tenho que mudar. Os espanhóis são muito chatos (risos). Estão sempre a pedir para tirar os estágios”, começou por dizer Rúben Amorim.
    O líder leonino acrescentou que “são limitações minhas, mas vou começar a mudar. Já recebi muitas mensagens de Sportinguistas a dizer que não podem levar os filhos ao Estádio porque no outro dia há escola (risos). Vou tentar mudar isso, mas o que interesse é ganhar jogos

    Para já é uma promessa que não tem sido cumprida

    Responder
    • cherba

      22 Dezembro, 2022 at 8:17

      Responder

      obviamente que o objectivo é ganhar os jogos, mas existe outro objectivo que é aproximar os adeptos e levá-los ao estádio e, actualmente, nem Sporting nem Liga de Clubes mexe uma palha para que isso aconteça.

      É uma discussão interessante e importante, pois a um Clube de nada valerá ganhar se não tiver massa humana que o queira acompanhar.

      Responder
      • Assentador

        22 Dezembro, 2022 at 8:33

        Responder

        No meu caso nesta altura do ano nem pensar em viajar até Lisboa para jogos depois das 20:00 durante a semana, o desgaste aliado às obrigações profissionais tornam impossivel

        Responder
    • J.

      22 Dezembro, 2022 at 8:41

      Responder

      Acho que estamos de acordo…..no jogo da Taça da Liga contra o Braga, cheguei a casa numa segunda-feira com um puto de 8 anos ás 23h.

      Responder
  3. LionUp

    22 Dezembro, 2022 at 9:20

    Responder

    Verdade, a corja também não tem grande interesse em ter adeptos no estádio por isso não mexe uma palha para alterar o cenário.
    Escumalha, ainda por cima com voz própria? Que horror!

    Responder
  4. COYS

    22 Dezembro, 2022 at 9:52

    Responder

    Agora imaginem quem vive a 300 KMS de Lisboa, com um jogo ao domingo após as 20 horas.

    Dá uma vontade …

    Responder
  5. Tiago Coração de Leão

    22 Dezembro, 2022 at 9:54

    Responder

    Eu não consigo perceber a lógica de jogar a essa hora mas pronto…

    Ainda estou para perceber o que é que tem a ver jogar às 20:30 ou ás 21 com ganhar jogos….

    Só posso levar para a superstição…parece razão pouca para todos os problemas e defeitos de jogar a essa hora…

    Responder
    • Lyonne

      22 Dezembro, 2022 at 11:43

      Responder

      Exatamente…

      Responder
  6. Leão Rampante

    22 Dezembro, 2022 at 10:08

    Responder

    É muito mais bonito fazer jogos sem público.

    Tem que se promover o espetáculo.

    Qualquer dia fazemos como os gajos do Catar e vamos contratar figurantes….

    Responder
  7. Fight for your Right

    22 Dezembro, 2022 at 10:17

    Responder

    cada vez mais dificil quem é fora de Lisboa ir a Alvalade e ter o prazer de viver um dia á Sporting.
    O Sporting necessita dessa massa adepta para encher o estadio porque Lisboa sozinha nunca o vai conseguir.
    Os nucleos por exemplo estão abandoonados, o apoio tem sido zero e consequentmente a militancia sofre.

    fica a sensação que a direção se está mesmo a cagar para os Adeptos, não são valorizados, não são acarinhados etc,simplesmente ignorados.

    O Soares Franco tinha um sonho que até tem muitos seguidores ao que parece.

    Responder
  8. Miguel

    22 Dezembro, 2022 at 11:07

    Responder

    Obviamente, não é só culpa da Sport TV… O Amorim já assumiu que prefere que a equipa jogue à noite… E, como diz o J., também disse que ia tentar mudar isso… mas está complicado!

    Responder
    • Miguel

      22 Dezembro, 2022 at 11:09

      Responder

      De qualquer maneira, também não são os jogos à noite que justificam tão baixas assistências – ainda que justifiquem um parte, quando envolve levar crianças ou quando são pessoas de longe.

      Responder
  9. JHC

    22 Dezembro, 2022 at 11:25

    Responder

    Amorim acredita que a equipa produz mais nesses horários e disso depende a sua sobrevivência e a deste CD. A seguir vem o resto, adeptos, militância, receitas de bilheteira, etc.
    Há que fazer escolhas…

    Responder
  10. Opinião

    22 Dezembro, 2022 at 11:43

    Responder

    Já li isto em qualquer parte, dito por alguém responsável do Sporting, não me lembro se treinador ou dirigente, mas li, e dizia, estamos a trabalhar para segurar os nossos melhores jogadores no futuro.
    E Porro a perspectivar-se a sair em Janeiro ou no verão e Edwards no verão?
    Segurar os melhores jogadores só se for no próximo século.
    Eu sei que os clubes têm que vender, é normal e lógico, mas vender aos dois e aos três…..
    E ao menos, não digam nada, pra não criarem expectativas, mas é para irem fazendo promessas e manterem os adeptos entusiasmados e crentes.

    Responder
    • Tiago Coração de Leão

      22 Dezembro, 2022 at 11:49

      Responder

      Os lampiões dizem isso à 20 anos…

      E por enquanto, nestum….

      Além disso é uma ilusão. Nós vendemos não é só por necessidade financeira. É também porque eles vão querer sair….

      Por isso, cada vez que ouvires essa conversa…ri-te….porque é uma mentira descarada…

      Responder
      • Opinião

        22 Dezembro, 2022 at 11:54

        Responder

        Exatamente.

        Responder
  11. LEÃO DOS MARES

    22 Dezembro, 2022 at 11:48

    Responder

    É neste momento top 3 dos maiores problemas do Sporting enquanto clube. Continuará a ser um assunto empurrado com a barriga, no final de contas os que estão longe pouco ou nada interessam para AGs e votações.

    No fundo isto vai sempre levar à parte política da gestão. Vale a pena criar condições para aproximar os adeptos de fora de Lisboa ao clube? Que peso terão em termos de contestação caso esta venha a acontecer?

    Esse é que é o verdadeiro terror dos Sergios Tomases. Não é o BdC, são os Sportinguistas de todo o país que o BdC conseguiu re-aproximar do clube, rejuvenescendo a alma dos Sportinguistas que estavam abandonados e resignados, como agora estão, e se vão fazendo ouvir quando o Sporting vem para os lados mais nortenhos. Canso-me de dizer isto, mas são cada vez mais as situações que me vão dando razão. A diferença no ambiente, a mais gritante das diferenças.

    São visões para o Sporting completamente diferentes. Parece que aí comem tudo o que vos metem no prato. Cargas policiais injustificadas e está tudo bem, há sempre uma justificação, sai sempre uma nova cartilha. Podem estar a sacrificar-se pelo que acham que devia ser o Sporting, pela vossa visão de Sporting, mas a custo da vossa própria dignidade e dos vossos direitos enquanto cidadãos? Foda-se, tenham vergonha.

    Já todos percebemos que o sentido da vida para o adepto do Sporting, isto unicamente enquanto adepto, é pura e simplesmente sustentado em: a bola abanar a rede do adversário ou não. Sacrificam tudo em prol disso. O resultado disso é um diluir da identidade Sportinguista.

    O que é um adepto do Sporting nesta altura? Se há uns tempos poderíamos dizer que é um adepto da resistência, que acredita na justiça no desporto, que nunca abandona o clube em qualquer circunstância, que se orgulha sempre de ser do Sporting. Podemos garantir o mesmo agora? Até quando este amor nos vai fazer aguentar humilhações (e aqui nem falo de humilhações desportivas pois essas pouco importam para a tua definição enquanto pessoa) e o desprezo por parte de quem é suposto gerir o ativo mais importante do clube, os seus adeptos?

    Querem um Sporting pujante? Querem apoio às modalidades? Trabalhem para incluir toda a gente. Sejam humildes o suficiente e coloquem-se no lugar dos outros.
    A estabilidade desportiva – está época está a ser uma montanha russa que faz abanar toda uma estrutura e quase a faz ruir em toda a sua extensão – não é o suficiente. É obrigatório aliar a estabilidade associativa.

    Já aqui falei nas 3 bases mais importantes de um clube: desportiva, associativa, financeira. Nunca tivemos as 3 juntas, tendo apenas duas poderá ser o suficiente, mas nem sempre o é. Está na altura de lutar para ter estas 3. Só aí é que vamos ter um Sporting que acho que todos nós ambicionamos.

    Responder
    • Koki

      22 Dezembro, 2022 at 12:40

      Responder

      Não podia estar mais de acordo, é isso tudo,de um leão do norte.

      Responder
    • JHC

      22 Dezembro, 2022 at 14:03

      Responder

      Subscrevo tudo, do início ao fim!

      Responder
    • Leão Rampante

      22 Dezembro, 2022 at 15:29

      Responder

      Se calhar está aí a verdadeira justificação do Sporting ser um clube fraturado há tanto tempo.

      Enquanto que os nossos rivais têm uma concentração de sócios e adeptos mais centralizados como sendo benfica-lisboa, porto-porto, o Sporting tem a maior equilíbrio nas diversas partes do país.

      Esse facto reflete na diferença de cultura, que por sua vez reflete a diferença na maneira como muitos idealizam as abordagens do clube em diferentes aspetos da sua existência e por fim reflete-se na presença dos adeptos nos nossos recintos desportivos e respetiva adesão às iniciativas do clube.

      Porque não faz muito sentido dizer que sendo a maioria silenciosa, em total concordância com esta direcção que neste momento:

      Espectadores na última jornada – 27.324
      Nº jogos em casa – 6
      Média espectadores jogo – 29.130
      % média ocupação – 57.71 %
      Acumulado da época – 174.782

      Comparando com os nossos rivais:
      benfica:
      Nº jogos em casa – 7
      Média espectadores jogo – 54.578
      % média ocupação – 85.17 %
      Acumulado da época – 382.047

      porto:
      Nº jogos em casa – 6
      Média espectadores jogo – 45.985
      % média ocupação – 91.91 %
      Acumulado da época – 275.907

      Se isto não é deprimente…

      Responder
    • Ayres

      22 Dezembro, 2022 at 16:08

      Responder

      Já aqui falei nas 3 bases mais importantes de um clube: desportiva, associativa, financeira. Nunca tivemos as 3 juntas, tendo apenas duas poderá ser o suficiente, mas nem sempre o é. Está na altura de lutar para ter estas 3. Só aí é que vamos ter um Sporting que acho que todos nós ambicionamos.

      … não vai há muitos anos íamos a caminho desses três vértices em simultâneo, massa associativa pujante com número de sócios em crescimento constante… na área financeira creio que em 5 anos foram 4 R&C com saldo positivo, mesmo com a construção do Pavilhão há tantos e tantos anos prometido… só faltava o sucesso desportivo no futebol (apenas e só porque nos roubaram descaradamente o de 2016 e o da época do LJ também), e dou enfâse ao futebol porque no resto tivemos montes de sucessos desportivos, não só aumentámos o nº de modalidades, como eram na generalidade competitivas… e pasmem-se, em 2018 fomos CAMPEÕES NACIONAIS em Andebol, Futsal, Voleibol, Hóquei em Patins, Atletismo… e deixando bases para títulos europeus que vieram na sequência…

      Quando as pessoas preferam dar ouvidos a encantadores de acéfalos, em vez de olharem à sua volta, constatarem pela sua cabeça da realidade factual das coisas e daí tirarem conclusões, não há hipótese de sucesso para este clube…

      Responder
      • Miguel

        22 Dezembro, 2022 at 19:43

        Responder

        O mais próximo de ter as 3 boas foi com o Bruno de Carvalho.

        Associativa, estava muito boa.
        Desportiva, estava boa (não é só o futebol que conta).
        Financeira estava no bom caminho e nem se pode dizer que estivesse má!
        O problema dele foi um bocado falta de noção, o que o levou a esticar-se um bocado em algumas coisas, e acabou por perder o rumo e cometer erros graves!

        Actualmente, nenhuma das vertentes é melhor, e algumas são bem piores!
        Desportiva não está boa – as excepções são pouquíssimas!
        Financeira, está uma bela merda, e é MUITO pior que o mandato do BdC, se compararmos os 5 anos de um com os 5 anos do outro! E o BdC apanhou o Clube numa fase MUITO pior!
        Associativa está deprimente.

        Como há pessoas que preferem o Sporting actual ao do passado recente, é, para mim, um mistério que não entendo!
        Mesmo com todos aqueles erros, e alguma burrice – para mim foi burrice – final, mesmo assim teve um desempenho bem melhor em todos os aspectos!

        Responder
      • Xupa-me as Peles

        22 Dezembro, 2022 at 20:45

        Responder

        Sem qualquer tipo de dúvidas!!!

        Está aqui muito do que poderia fazer do SCP um clube tão grande como os maiores da Europa …

        Mas os sócios (esses BURROS acéfalos, digo eu) optaram por outro caminho … Mediocridade, compadrio e vigarices, bem temperado com aldrabices a montes …

        Responder
      • LEÃO DOS MARES

        23 Dezembro, 2022 at 11:31

        Responder

        A Desportiva com BdC não era boa o suficiente. As modalidades são importantes para os adeptos do Sporting, mas no final do dia… é por causa do futebol que são do Sporting. É o futebol que move o clube, é o futebol que o mantém aberto, é o futebol que mete 50 mil pessoas no estádio, é o futebol que conta para se a bola entra ou não.

        Este ano vê-se claramente que este vértice está na merda. Em todas as modalidades excepto no Andebol em que estamos a fazer um bom campeonato e a batermo-nos bem na Europa, estamos muito abaixo do que era considerado normal. Até o futsal que é o nosso maior orgulho apresenta uma enorme quebra para o que era. Bem sei que quando chegar aos play-offs a conversa vai ser outra.

        Responder
  12. Opinião

    22 Dezembro, 2022 at 11:51

    Responder

    Quanto ao horário dos jogos? É optarem, ou fazem a horas razoáveis para os pais também poderem levar a família com os putos, e os do interior do país poderem ir e regressar a casa a horas decentes, ou fazem a horas mais tardias e têm menos adeptos e receita.
    Acho eu, que as crianças e os adeptos do interior mereciam poder assistir ao vivo, até porque as crianças são os ferverosos adeptos no futuro e até convém massificar o número de adeptos.
    Eu que sou do interior, não me é fácil ir e vir a Lisboa pra ver o Sporting.

    Responder
  13. Leão Rampante

    22 Dezembro, 2022 at 11:54

    Responder

    Depois admiram-se que seja mais Sporting Clube de Lisboa do que Sporting Clube de Portugal….se é que me faço entender.

    Responder
    • Fight for your Right

      22 Dezembro, 2022 at 13:20

      Responder

      Um Sporting clube de Lisboa nunca será forte

      Responder
      • Leão Rampante

        22 Dezembro, 2022 at 13:43

        Responder

        Jamais…

        Mas continuem a ignorar os núcleos e a malta de fora de lisboa e vão ver no que se tornará o Sporting Clube de Portugal.

        Responder
        • Fight for your Right

          22 Dezembro, 2022 at 13:56

          Responder

          +1906

          Responder
        • Malcolm

          22 Dezembro, 2022 at 22:22

          Responder

          A verdade é que a malta fora de lx não gosta de entrar descalça no estádio ou ficar sem adereços no pavilhão e muito menos de levar umas valentes cacetas na curva sul.

          Responder
  14. Opinião

    22 Dezembro, 2022 at 11:59

    Responder

    Uma hora ou duas, já faz uma grande diferença na vida dos adeptos do interior e nas crianças também pro seu descanso e não consigo perceber, a diferença no rendimento da equipa por causa de 1 ou 2 horas, são mas é interesses comerciais das transmissões, essa é que é.

    Responder
    • Leão Rampante

      22 Dezembro, 2022 at 13:45

      Responder

      E para os outros clubes não há interesses comerciais das transmissões?

      O post do Cherba vai mesmo nesse sentido e é para revelar mesmo isso, comparando os clubes é notório que é algo mais que meramente interesses da Sportv.

      Responder
      • Leão Rampante

        22 Dezembro, 2022 at 13:49

        Responder

        Em relação ao benfica ainda se entende por causa da benficatv transmitir os jogos em casa.

        Mas em relação ao porto como se justifica que seja praticamente 50% dos jogos.
        Sporting 27 jogos.
        Porto 14 jogos.

        Responder
  15. Opinião

    22 Dezembro, 2022 at 14:37

    Responder

    Como já deu pra ver, sou do interior, chego a pagar por ano, de cotas da família entre 400 a 500 euros, e às vezes, fico cá longe sem conseguir ver um jogo ao vivo, devido ao horário dos jogos, e acho que não contribuiu mal pró nosso Sporting.
    Isto é um exemplo entre muitos que deve haver.
    Os do interior poderiam ter outras possibilidades horárias e acho que merecíamos.
    Mas pelo nosso Sporting pago e não me importo, é amor ao clube.

    Responder
  16. Paulo Lopes

    22 Dezembro, 2022 at 14:39

    Responder

    Outra vez a treta dos horários?
    A sério que acham que é por causa dos horários que não vai mais adeptos??
    Estão esquecidos que já houve jogos noutros horários e foi a mesma coisa??
    Epa um jogo às 17h vai mais adeptos? Não! O que poderá fazer é irem outros adeptos! Os que não vão às 20h já poderão ir às 17 mas também há muitos que vão às 20h mas às 17 não vão!
    Claro que jogos às 21.30 não faz sentido! Claro que jogos durante a semana às 21h não faz sentido! Embora durante a semana é sempre complicado, se o jogo for às 19 vão dar a desculpa que estão a sair do trabalho, se for mais tarde é a desculpa que é dia de trabalho no dia a seguir!

    Responder
    • Leão Rampante

      22 Dezembro, 2022 at 14:48

      Responder

      A ausência de pessoas nos jogos em Alvalade, obviamente deve-se a uma multiplicidade de fatores.

      Muitos deles por responsabilidades da direção.

      O que se está a desconstruir é a narrativa que vão poucas pessoas ao estádio de Alvalade e que isso se deve ao agendamento dos jogos e que por último o clube não tem responsabilidade nesse mesmo agendamento porque quem manda são as TV’s.

      Comparando as várias equipas, percebe-se que é tudo uma treta.

      Já se falaram em inúmeras iniciativas que o clube podia fazer para chamar mais pessoas ao estádio.
      Pouco ou nada se tem visto.
      Logo…
      Qual é o interesse desta direção ter apenas 50% da capacidade utilizada do estádio?…

      Responder
  17. Paulo Lopes

    22 Dezembro, 2022 at 14:43

    Responder

    As assistências são miseráveis porquê?
    Preço dos bilhetes, resultados, futebol praticado e mais o que queiram dizer! Mas no final do dia é apenas um motivo maior: varandas e companhia! O resto é para encher chouriços!

    Responder
  18. Talk Talk

    22 Dezembro, 2022 at 16:19

    Responder

    Já aqui o tinha escrito, há bastante tempo. O Sporting, embora tenha tantos ou mais adeptos que o fcp, creio que muitos mais, padece de um problema digamos… geográfico:
    Se considerarmos Alvalade o centro de uma circunferência e o estádio dos azuis outro centro. Eles precisam de uma circunferência com um raio bem mais curto que o nosso para encher o estádio.
    E é nisto que devíamos refletir, pois é obvio que os horários dos jogos não ajudam. Quantas famílias de Leiria, Beja, Évora, Castelo Branco, Santarém e até Setúbal, estão dispostas a vir ver um jogo num domingo à noite?

    Responder
    • Talk Talk

      22 Dezembro, 2022 at 16:24

      Responder

      Muita coisa pode ser feita para contornar este “problema”. Começava por analisar os dados, que obviamente terão, sobre donde vêm os socios com gamebox, donde são os que tiveram e já não têm…

      Responder
    • Paulo Lopes

      22 Dezembro, 2022 at 18:39

      Responder

      Em Lisboa e na AML moram quantos milhares de pessoas? 500 mil? 1 milhão? Estamos a brincar que na AML não há adeptos suficientes para encher o estádio, o PJR e Alcochete ao mesmo tempo??!

      Responder
      • SouSporting

        22 Dezembro, 2022 at 19:37

        Responder

        Quase 3 Milhões.

        Responder
        • Miguel

          22 Dezembro, 2022 at 19:45

          Responder

          Passa os 2M€ facilmente…

          Responder
          • Miguel

            22 Dezembro, 2022 at 19:45

            Responder

            2M… sem €… 🙂

            Responder
            • Paulo Lopes

              22 Dezembro, 2022 at 20:41

              Responder

              Mais me ajudam! Tretas de ter assim tanta influência os horários com as assistências

              Responder
              • Talk Talk

                23 Dezembro, 2022 at 22:23

                Responder

                E toda a gente que se diz Sportinguista e mora em Lisboa vai ao estádio é isso?
                É óbvio que falo em quem vai ao futebol e não apenas em adeptos

                Responder
  19. Opinião

    22 Dezembro, 2022 at 19:07

    Responder

    Alguém dizia o Flair Play é uma treta.
    E é verdade.
    E já se chegou ao ponto de ir consolar um adversário pela derrota e depois gozar com esse adversário juntamente com os colegas de equipa.
    É feio, muito feio, e seria preferível não ter duas caras, como o feijão .
    Emiliano Martínez g.r. da Argentina confortou Mbappe no final da final do campeonato do mundo, abandonou os festejos com os colegas de equipa para confortar Mbappe.
    Quando chegaram ao balneário pediu um minuto de silêncio por Mbappe e não bastando usou nos festejos na Argentina uma cara de Mbappe.
    É triste ter-se duas caras.
    O fair play é realmente uma treta.
    Às vezes é muito difícil saber ganhar.
    Estarei a ver mal ?

    Responder
    • Paulo Lopes

      22 Dezembro, 2022 at 20:46

      Responder

      Imagina: CR7 capitão de equipa, Portugal campeão do mundo e por exemplo um qualquer jogador “gozar” com o Messi?! O que não iriam dizer do CR7??!!

      Responder
      • Opinião

        22 Dezembro, 2022 at 21:10

        Responder

        Podiam criticar esse qualquer jogador, como eu estou a criticar o Emiliano Martínez e não estou a falar em Messi.

        Responder
        • Paulo Lopes

          23 Dezembro, 2022 at 21:22

          Responder

          Já vou tarde mas a ideia que queria transmitir era:
          O capitão não deveria ter posto um travão no “gozo”? Ainda por cima neste caso o capitão (Messi) é colega de equipa do “gozado”.
          É que ninguém critica o Messi pela (não) atitude como capitão mas se o caso fosse com o CR7 como capitão iria ser o fim do mundo de críticas ao CR7!

          Responder
          • Opinião

            23 Dezembro, 2022 at 22:36

            Responder

            Ora aí está.
            No fim o capitão também gostou.
            Concordo com essa observação sim senhor.

            Responder
            • Opinião

              23 Dezembro, 2022 at 22:41

              Responder

              Talvez seja por isso, que Mbappe considera o CR7 o melhor jogador de sempre e da atualidade, talvez digo eu.

              Responder
  20. Opinião

    22 Dezembro, 2022 at 21:11

    Responder

    Mas o mais feio, é fazer uma festa ao Mbappe e depois gozar com ele.
    Para que lhe foi fazer a festa na cabeça?

    Responder
  21. Opinião

    22 Dezembro, 2022 at 21:17

    Responder

    Quando falta fair play, seja português, brasileiro, argentino, francês, ou de qualquer nacionalidade, é de reprovar.
    Saber ganhar, respeitando o adversário é uma atitude NOBRE.

    Responder
  22. Diastristes

    22 Dezembro, 2022 at 21:31

    Responder

    Boa Noite Tasca

    Meu caro Cherba

    TU ÉS SUFICIENTEMENTE INTELEGENTE, PARA SABER QUE A DEBANDADA DE SÓCIOS E ADEPTOS DO CLUBE, TEM OUTROS MOTIVOS !

    A PIADA faz-se sozinha !

    Num clube tão pouco democrático como o SCP, em que um sócio, votando uma vez apenas, pode ter 20 Votos, e outro sócio ter apenas um voto, por cada vez que VOTE !

    Nesse mesmo clube haver sócios tratados ABAIXO DE CÃO RAFEIRO DE RUA, desposados dos símbolos do clube às portas dos estádios dos adversários, humilhados e obrigados a descalçar-se à entrada do seu próprio estádio com revistas quase pornográficas em sua própria casa !

    Havendo Sócios ASSASINADOS em plena rua, DENTRO DOS PROPRIOS ESTADIOS, ou à entrada de restaurantes apenas por envergar a camisola do SCP; SEM QUE… a ACTUAL direcção do clube, tente sequer defender essas famílias de sportinguistas e a honra do SCP !

    Por muitos poucos sócios e adeptos que frequentem as instalações deste clube (SCP), SERÃO SEMPRE DEMASIADOS, para os escroques desta e das futuras DIRECCÕES !

    ESTES SENHORES ESTÃO a matar o Sporting Clube de Portugal

    TENHAM VERGONHA NA CARA ! Para estes ESCROQUES um SCP era o ideal !

    Tendo tudo isto sido promovido pela DIRECCÃO ACTUAL DO SCP !

    Até 23 de Junho de 2018 esse estádio e o clube ERA A MINHA CASA !
    a PARTIR DAÍ PREFIRO IR ao dragão ou á luz onde me sinto melhor tratado !

    E eu já foi durante muitos anos sócio desse clube, que agora não considero meu !

    E como eu são milhares de pessoas no País e no Mundo !

    Perdoa-me a franquesa caro Cherba !

    Responder
    • Miguel

      22 Dezembro, 2022 at 22:15

      Responder

      “Boa Noite Tasca

      Meu caro Cherba

      TU ÉS SUFICIENTEMENTE INTELEGENTE, PARA SABER QUE A DEBANDADA DE SÓCIOS E ADEPTOS DO CLUBE, TEM OUTROS MOTIVOS !

      A PIADA faz-se sozinha !”

      Qual piada?

      Responder
  23. Diastristes

    22 Dezembro, 2022 at 21:35

    Responder

    Correcção

    …INTELIGENTE …

    ….Para estes escroques da direcção, um SCP sem SÓCIOS E ADEPTOS ERA O IDEAL !….

    Responder
  24. Xupa-me as Peles

    22 Dezembro, 2022 at 21:57

    Responder

    Incrível …

    A lãpionagem lá conseguiu despachar mais um FLOP, desta feita para ao Liverpool … Falo, claro está, do Darwin Nunez …

    A bola cada vez que chega aos tijolos/pés deste jogador até chora …

    Responder
  25. ILLUMINATOR

    23 Dezembro, 2022 at 22:41

    Responder

    Liga Portugal bwin

    Jornada 17

    Sexta-feira, 20 de janeiro

    Sporting CP – FC Vizela, 21h15 – Sport TV

    Quarta-feira, 1 de fevereiro

    Sporting CP – SC Braga, 21h15 – Sport TV*

    *Jogos sujeito a alteração ,( devido à taca da Liga)

    Responder

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

*

Últimos posts

  • Mesa para acompanhar as Leoas
  • Parabéns a este resistente de 101 anos
  • Cantinho do off topic - sábado, 1 abril 2023
  • Até parece fácil...
  • Bonito Serviço*: “objetivo importante para o próximo jogo – encher o PJR!”

Widget de texto

Estes widgets estão visíveis porque você ainda não adicionou nenhum a esta área. Poderá fazê-lo na área administrativa.

Procurar

Últimos posts

  • Mesa para acompanhar as Leoas
  • Parabéns a este resistente de 101 anos
  • Cantinho do off topic - sábado, 1 abril 2023
  • Até parece fácil...
  • Bonito Serviço*: “objetivo importante para o próximo jogo – encher o PJR!”

Comentários recentes

  • praidassim em Mesa para acompanhar as Leoas
  • TenhamOrgulho em Parabéns a este resistente de 101 anos
  • SouSporting em Mesa para acompanhar as Leoas
  • J. em Mesa para acompanhar as Leoas
  • JHC em Mesa para acompanhar as Leoas

© 2023 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress

Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑