É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Vizela
21h15
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
A reboque da meia final da Taça de Liga, agendada para terça feira, lá vamos nós para mais um jogo a hora imprópria, desta vez numa sexta feira fria, onde nunca se sabe se chove ou não chove. Diz que dá mais sorte jogar à noite, vá lá saber-se a quem…

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Oitavo classificado da nossa Liga, o Vizela é uma equipa que mostra dificuldades quando joga fora do seu terreno. Olhando para os últimos quatro jogos, derrota no dragão (4-0, na Taça da Liga), 3-0 ao Guimarães, em casa, derrota em Famalicão (2-1), e nova vitória em casa, desta vez com chapa 3 ao Marítimo (sim, esses reis da tesão que só nos ganham a nós). Apesar deste ora ganha, ora perde, o Vizela está quase a completar a primeira volta entre os dez primeiros, o que para uma equipa que só quer ficar no principal escalão não é nada mau. Devem apresentar-se em 4-1-2-3, sendo curioso perceber se estará mais próximo do 4-3-3 ou do 4-5-1.

Este homem é um Mister!
Tulipa foi o homem escolhido para substituir Álvaro Pacheco, uma verdadeira referência em Vizela e surpreendentemente despedido. Se mantiver o registo de ganhar tanto quanto perder, Tulipa garantirá a manutenção antes das jornadas dos aflitos.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O ponta de lança montenegrino, Osmajić, parece ter despertado para os golos nas últimas semanas, e tem sido a figura da equipa. Os médios Samu e Guzzo são bons de bola (alguém tem que compensar a porrada de Claudemir)

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, dá para voltarmos ao registo que, em Dezembro, nos fez acreditar em coisas bonitas? É o mínimo, nomeadamente para quem, como eu, vai arrastar-se até Alvalade para vos ver jogar. SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Vizela – 1