Bom dia, camaradas!
A gerência avisa que, por motivos de fluxo laboral, a crónica do Sporting vs Vizela ficará a marinar mais umas boas horas, sendo servida mais tarde.
Bom dia para todos os amigos da Tasca ( obrigado JHC)…
Desejo-vos a todos um óptimo sábado com boa saúde e também para as vossas famílias…
Eu vou indo…
Mas o Sporting “ não ajuda mesmo nada…)
… Mais uma vitória da herança pesada, vitória graças a um golo inventado pelo VAR, ora sem VAR eram mais 2 pontos perdidos contra um concorrente pela europa…
Porra, o ódio que para aqui vai por o Sporting ter conseguido alcançar uma vitério no último minuto!
Desloquem-se 2km para oeste, talvez encontrem a paz lá!
Sao tambem um bons exemplos do que se passa no Mundo hoje em dia. Minorias ruidosas que em frente ao computador parecem ter dimensao, na verdade sao apenas individuos com dificuldade de socializacao no mundo real.
Talvez tenhas razão.
Uma acção alarve gera quase sempre uma reacção mais alarve ainda.
Todavia, recuso-me a admitir ser tão alarve como o extremo oposto.
No dia que me leres a desejar a morte a pessoas do nosso clube, podes assumir como verdade o que escreves…
… tu és o típico sportinguista, não enxergas um boi à frente… esses j e cunhas e outros tanto são dejectos enviados para aqui pelo gabinete de crise… mas é dificil ver isso né??…
Bom dia! Como não acordar bem disposto neste dia de sol?
já podemos passar o fim de semana descansado que o 4º lugar ninguém nos tira…O nosso 6M continua a sua aposta nos jovens oferecendo lugares quentinhos no banco para se aquecerem durante o jogo vislumbrando momentos de excelência em Tanlongos e Chemitis nos 10 minutos de jogo que lhes dá de prenda ao mesmo tempo que encosta um jogador de 6M por outro que enviou para a B (vá-se lá perceber esta lógica)…O Paulinho continua extremamente associativo fazendo excelentes passes para os guarda redes adversários e vislumbram-se excelentes reforços a caminho…tudo isto enquanto a direção, brilhante na sua gestão continua a sua brilhante estratégia de ter o estádio quase vazio para poupar em luz, agua e limpeza…
Há dias em que há gosto ser do Sporting…salve-nos o futsal!
Chermiti será um caso de estudo.
Um puto que nunca contou para o totobola passa ao plantel principal numa fase tremida de renovação.
Confesso que nunca vi tal…
Nunca contou para o totobola porquê?
Tem 18 anos , vem de lesão e acaba de começar a jogar na equipa principal depois de no ano passado ter jogado pelos juniores, equipa B e sub23.
Queriam que tivesse começado a jogar aos 16?
Às vezes fico na dúvida se é mesmo por ignorância ou apenas por más intenções
Bananas bananinhas. Ja acabou o sporting ? Ah ainda la está o varandas … entao ainda ha qualquer coisinha para fazer render e distribuir com os amigos. O ultimo fecha a porta.
20 mil de assistencias. Qualquer dia so ocupam mesmo as centrais inferiores e ai fica como os.croquetinhos.gostam para poderem comer o cu uns aos outros sem.criticas.
O Ilori deve-se estar a sentir sozinho a treinar à parte. É bem pensado trazermos um monte de merda ainda maior do que ele cuja carreira no estrangeiro também foi um fracasso para lhe fazer companhia. Por este andar, o William e o Patrício ainda vêm cá dar uma perninha no final da carreira, com direito a braçadeira de capitão e tudo…
Vi agoara o lance do Penalty… HAHAHA, o joao paulo baixa a cabeça para uma bola que não está lá… ao mesmo tempo que se atira contra o defesa!!!
O dito puxão não consegui ver neste angulo…
Queria ver os “migueis” da tasca a julgar este lance se fosse na nossa grande area.
Depois disto estou completamente descansado em relação ao 4º lugar… Está completamente garantido. O Penalti na luz (este sim para mim bastante claro…mas o arbitro era o asd…) já me tinha dado essa indicação.
É que abaixo do 4º… ia ser dificil para o vagandas segurar o barco… Assim ainda aguenta mais um ano… Ainda há coisas para vender, e charutos para comprar!
… eu acho oé que o fantoche já deu ao sistema o que eles queriam, um Sporting a caminho da ruina, e o fantoche já sacou bem mais do que se calhar alguma vez imaginou… dívidas da clínica, ou clínicas, saldadas… entretanto até já dão lucros absurdos com a ctontratação de jogadores que vêm lesionados ou que passam a maior parte do tempo em tratamentos na clínica… uma mansão na av liberdade, que entre o custo de aquisição e recheá-la não terá ficado por menos que um milhão… um bólide topo de gama… Sai com o futuro garantido à ctusta dos milhentos negócios ruinosos para o Clube mas que encheram, e bem, os bolsos dos amiguinhos… Eu acho que já se estão a cagar de todo e pouco lhes importa sairem já no fim da época como ficarem lá até fechar portas… massa adepta já não ruge… nunca esteve melhor dizem alguns…
Uma mansão na Av. da Liberdade por um Milhão? Até eu ia pedir dinheiro ao banco para comprar e eles emprestavam de certeza…
Uma casa na Av da Liberdade não custa nunca menos de 3 ou 4M, a não ser que sejas o Socrates que através dos “amigos” as comprava abaixo do preço de custo…
O Paulinho não encarna o Derlei e vai rente ao chão com a cabeça. Mas pronto acho que a diferença é mesmo a bola estar lá ou não, se por um lado o João Paulo baixa a cabeça, por outro o defesa também se lança de maneira “negligente”, só para usar linguagem de árbitro. Se a bola está lá e o defesa joga a bola, ou até meia bola, é uma coisa, sem a bola lá estar é bem mais difícil argumentar que uma cabeça um pouco mais baixa é mais perigoso que um pé a meia altura.
É para mim um lance bem mais difícil de analisar do que outros porque lá está, os movimentos não são naturais e a bola nunca chega nem perto de lá estar.
O penalty para mim é o puxao ao Coates, que se for visto da camera que está de frente para a baliza é mais que óbvio.
O do Paulinho para mim não é penalty, ele baixa a cabeça.
Mas não tenho dúvidas que quer tenha marcado um ou o outro só marcou porque já não contamos para o totobola. Se estivéssemos lá para cima nunca marcaria.
“…o joao paulo baixa a cabeça para uma bola que não está lá…”
A bola não estava lá porque? Não houve o cruzamento? Não existe um corte antes?
Então essa analise ainda mais ajuda a ser penalty.
Então se a bola não estava lá, porque razão o central tenta cortar a bola parecendo um sapatolas atingindo o Paulinho?
Escondidinho, não me digas, que querias que Paulinho fica-se parado no momento do cruzamento?
Hás-de me explicar melhor essa do “escondidinho”… Juro que ainda não percebi. Queres o quê? Marcar um encontro comigo para me dar porrada? É isso? Diz homem! Não tenhas vergonha!
Aliás Escondidinho é um grande Tasqueiro daqueles de antes de isto estar cheio de sabujos como tu!
Não sei como não acham o lance penalti, seja sobre Paulinho ou Coates. É só escolher.
O jogo, igual a tantos outros, os mesmos erros, as mesmas falhas, teimosia, desorientação. Tudo tem um responsável, o mister.
O mesmo onze, o mesmo modelo, sem surpresas, alternativas, os adversários já sabem como vamos jogar, o que cada um faz. Ainda assim, temos 3 lances isolados e não se faz golo. Pior, os gajos mais caros, os fetiches do mister, foram os autores dos falhanços.
Vem a segunda parte, a substituição esperada, um pouco mais de velocidade e eis que surge o golo. A partir daí, a imagem do futebol desta equipa, enfadonho, sem velocidade, vontade e com o objetivo de deixar passar o tempo.
E lá aparece o empate, em lances que só nos acontecem a nós. Desespero!
Desespero do mister, não sabe que fazer, lança dois garotos lá para dentro, pode ser que coiso. E coisou!
Os três centrais … ai, ninguém me tira os três centrais. Já devia dar direito a música.
… eu ainda consigo apontar alguns argumentos para o ridículo que é aquele penalty… mas creio que tu verias todos esses argumentos se o lance fosse na nossa área…
O puxão é penalti clarinho, mas acho que não foi isso que o árbitro marcou… E acho que se não tivesse havido o pontapé no Paulinho, o puxão não era marcado…
O coates também nunca refila, nunca se queixa, nunca se faz ao penalti… Pra ele, ter sido agarrado ou não, a atitude era a mesma. E é de louvar, é como deve ser…. O jogador está lá pra jogar e o árbitro é que está lá para decidir se se cumprem ou não as leis.
Mas cá no burgo, quem não chora não mama e como tal… É sempre comido por lorpa. São inúmeros os lances assim… Só de lembrar o pisao do taremi que deu expulsão ao coates…
Tirando o futsal e mais uma ou outra modalidade, tudo o resto dá pena.
Sem chama, sem exigência, sem compromisso…e agora parece que sem pessoas no estádio e pavilhão (eu tb não sou exemplo). Não tarda qq Braga ou Guimarães mete mais pessoas no estádio, depois quero ver onde cabe a conversa de clube grande…ou será mais um rol de desculpas?!
Depois com este treinador de meia tigela pago a peso de ouro…enfim!!
Tenho 2 lugares de época. Ofereci-os a uma sobrinha, a ver se a chama puxa por ela. Algum dia ainda me atira à cara: “Ó tio, não deves gostar muito de mim.. para me ofereceres esta porcaria de espectáculo!”. A brincar, a brincar. Quanto a mim, não fui ver, nem tenciono ir ver, um único jogo. Para o ano, acabaram-se as “gameboxes”. Fiquem sozinhos a baterem palmas uns aos outros. Quando for altura de reconstruir, lá estarei, como sempre estive – AGs incluídas -, quando as lideranças, as equipas, as ideias, as estratégias, me inspiram e me cativam.
O Amorim tem razão em relação a Paulinho, fazendo uma segunda volta brilhante e chegando aos 6 golos ultrapassa o registo do nosso melhor ponta de lança…. Coates.
Porra querem mais?
Agora é despachar Porro, que há coisas básicas a pagar e por o Esgaio a valorizar novamente, seja a central, lateral, extremo esquerdo, ou extremo direito.
É só craques e fica difícil escolher quem por a jogar com um plantel tão vasto. Desde os 4 centrais aptos em que 3 tem de jogar, dos 2 médios, para 2 lugares, ou dos 9 médios ofensivos para 3 lugares, sobra ainda um ponta de lança para o lugar de ponta de lança, quando necessário, porque cabe aos médios fazer os golos, o ponta só trabalha nas transições.
Estes gajos nem no jogo da championship manager, no nível amador se safavam.
Na próxima assembleia geral, irei propor a demolição das superiores, ao estilo do campo do carnide B, pois as centrais dos croquetes chegam e sobram para 20000.
Poupa se em muita coisa, inclusive policiamento e respectivas cargas policiais à escumalha que tem a ousadia de frequentar o estádio do Sporting de Lisboa e campo grande dos croquetes, SAD. E ainda por cima descalços, a fazer barulho, a fumar coisas nocivas e ilegais e a mandar coisas barulhentas que incomodam os meninos de bem, além dos ratos nojentos que gostam de rescindir contratos antes do tempo.
Sou dos muitos que felizmente não vi o jogo e só soube o resultado de manhã.
Poupei mais 2 horas de péssimo futebol, e a felicidade de não ver alguns trambolhos que vestem de verde e branco e que não têm o nível mínimo para jogar no outrora grande Sporting.
Amorim e capitão bananas continuam com a garantia do “cheque em branco” dado pelos sócios croquetes, depois de um campeonato ganho, de que podem fazer a merda que quiserem.
Inclusive, destruir o Sporting.
A tristeza e a resignação continua e Maio ainda está longe.
Excelente jogo do Sporting. Muita posse de bola blablablablablabla. Que equipa meus senhores!
Os problemas ontinuam a ser os mesmos
1- 3 centrais e o meio campo a 2. Ter tanta posse de bola para tão pouca qualidade de jogo, a defender não conseguimos ganhar uma bola que não seja na linha defensiva porque o Ugarte tem de correr de um lado ao outro e chega aos 70 minutos todos estoiradinho… enfim é demasiado desequilíbrio, o modelo de jogo é demasiado desequilibrado sem o Palha… mas pronto.
2- um ponta de lança que tem PTSD e vê o símbolo da Liga Bwin no início do jogo, fica ansioso e em pânico e não tem capacidade para fazer um golo que seja.
Contra o Arouca vai fazer 2 ou 3… numa prova que não vale um caralho, que não dá acesso a porra nenhuma. É sempre bom ganhar títulos, mas taças da liga não pode servir de prémios de consolação.
3- a direção. Fica para último porque é a base de todos os problemas. 0 estabilidade, 0 cultura, 0 mística, 0 ambição, 0 cultura de exigência, 0 “self-awareness”, 0 Sportinguismo, 0, 0, 0, 0, 0.
Acabem com a minha miséria. Matem o meu Sportinguismo de vez cabrões de merda!
Só peço a Nossa Senhora de Fátima para que nenhum dos BILTRES que desgovernam o SCP se cruze comigo … Seja no centro comercial, no supermercado, na rua … Etc …
Mesmo!
Ia dizer isso mesmo…os últimos 15 minutos foi a bombear bolas na frente para gajos com 1,70!! Não falar dos erros defensivos (aquele central mexicano parece um polga v2).
Jogo de merda ontem, com mais do mesmo do Amorim e da equipa.
O Amorim é, para mim, já parte do problema.
Com melhores ou piores jogadores, um treinador tem de colocar uma equipa a jogar futebol com os jogadores que tem no plantel à sua disposição.
O Vizela não tem melhores jogadores e jogou à bola.
O Arouca não tem melhores jogadores e joga à bola.
O Casa Pia não tem melhores jogadores e joga à bola.
O Braga não tem melhores jogadores e joga à bola.
E podia continuar a dar exemplos…
O Amorim é casmurro e tem sido essa casmurrice que tem impedido a equipa de ter outras soluções. Jogam sempre os mesmos, saem sempre os mesmos, e pela mesma ordem, entram sempre os mesmos – ontem foi quase uma excepção com a estreia do Tanlongo e do Chermiti em Alvalade – não há variações tácticas… Nada muda a não ser os jogadores em campo quando faz as substituições.
É também a casmurrice dele que faz pagar muito acima dos valores de mercado pelos seus fetiches. Ugarte, Sotiris, Nuno Santos, Esgaio, Edwards, Tincão, Paulinho, Vinagre, Arthur… Não coloco aqui o Pote, pelas razões que estou farto de explicar. Mas aqui, nesta lista, estão muitos M€ pagos a mais, e nem vou entrar nos ordenados…
Já se prepara para outro caso destes, com o Diomandé – costa marfinense, 19 anos, desconhecido há 1 ano, pertence ao Midtjylland (esse colosso da Dinamarca) mas joga no Mafra da 2ª Liga, e está avaliado em 400 mil euros – onde já ofereceram 5M€ e mesmo assim não conseguiram contratá-lo, dizendo a CS que, ou pagam mais, ou vão ter de ceder parte do passe!
Mas não há outro puto no mundo que seja bom como este é, ou este é um fabuloso jogador já nesta altura para darem mais de 10 vezes o seu valor de referência? E, se queriam o gajo já em Outubro ou Novembro, não era de estar contratado já no inicio de Janeiro?
A verdade é que são muitos detalhes – como diria a Mariana Cabral – a colocar o clube na posição que está nesta altura – mau desempenho desportivo e péssimo desempenho financeiro! Há muita inabilidade, parece haver muito amadorismo, muita incompetência, enfim, muita coisa que não se compreende! Coisas que parece que um regular adepto percebe serem erros mas que os profissionais do Clube não percebem da mesma maneira. Depois, a desculpa é “o momento”. Pois, com tanta merda mal feita, queriam que “o momento” fosse bom?
A quantidade de lances isolados frente ao GR que esta equipa falha é uma coisa absurda – com foco no Trincão e no Paulinho, mas até o Pote já leva alguns! Enfim, é só mais outro aspecto difícil de entender para o adepto comum mas que parece normal para os profissionais do Clube!
De qualquer maneira, a vitória é absolutamente merecida. Muito mais oportunidades, muito mais bola, não houve grandes oportunidades do Vizela apesar de terem jogado benzito. Não ganhar este jogo seria injusto mas às vezes acontece.
Os 2 lances polémicos – o golo do Vizela e o penalti nos descontos – foram tratados pelo árbitro como sempre – contra o Sporting.
O penalti é inequivoco!
E disse-o ontem, se não querem que seja o do Paulinho, há o do Coates!
De qualquer maneira, TODA a CS diz que é penálti! Toda! Não há um analista ou um comentador que diga que não é ou que foi forçado.
Só aqui na Tasca é que se encontram sportinguistas a questionar o mérito do penálti, o que é impressionante – e depois querem que alguns não lhes apontem o dedo dizendo que querem que o Sporting perca!
Aquele lance tinha, sempre, de dar penálti, fosse um ou fosse outro. O resto é pessoal a ser parvo!
Quanto ao lance do golo do Vizela, comecemos por aquilo que diz a lei…
“9 – BOLA QUE TOCA NO ÁRBITRO
Se a bola tocar num elemento da equipa de arbitragem (que esteja dentro do terreno) e daí resultar:
A – Perda de posse de bola para a equipa adversária;
B – Início de um ataque prometedor;
C – Jogada de golo…
… a partida será interrompida de imediato e recomeçada com lançamento de bola ao solo, no local do contacto.
Em todos os outros casos, a partida continua.
Era injusto que fosse o toque fortuito de bola no árbitro a potencialmente determinar o vencedor de um jogo.”
Dos 6 analistas dos jornais, só o Duarte Gomes diz que o lance é ilegal.
Na TV também não vi ninguém a dizer que o árbitro esteve mal.
Portanto, no geral, e de forma clara, a opinião é que o golo foi bem validado.
Agora, uma pessoa lê o que diz a lei e fica-se a perguntar como é que a esmagadora maioria das pessoas, entre analistas e comentadores, podem ter a opinião que foi legal? Não dá para entender.
1º, a bola não está na posse do Vizela.
A bola é tocada pelo Ugarte em direcção do ataque do Sporting e é cortada por um jogador do Vizela em direcção à defesa do Sporting – indo na direcção do Inácio que está sozinho!
Portanto, dizerem que está na posse do Vizela não é verdade. Começa logo aqui a deturpação do lance. Mas nem é preciso ir por aí…
O toque da bola no árbitro dá inicio a um ataque do Vizela que passa a ser prometedor a partir do momento em que a defesa do Sporting é apanhada de surpresa pelo desvio da trajectória da bola – que ia para o Inácio e passou a ir para um jogador do Vizela que lance um colega na esquerda, colega esse que faz o centro que dá depois o cabeceamento do empate. Isto insere-se claramente na alínea B – início de um ataque prometedor!
Mas mesmo que não se queira pegar por aqui, a alínea C – jogada de golo – é também inequivoca pois da jogada que começa no toque do árbitro nasceu o golo do Vizela.
Portanto, não percebo como a esmagadora maioria das pessoas que falaram na CS – a excepção é o parvo do Duarte Gomes – conseguem validar um lance destes quando a lei é clara a favor do Sporting – houve influência do toque no árbitro no golo do Vizela.
Aliás, também várias pessoas falaram que um dos golos do Benfic@ devia não ter acontecido porque o árbitro impede o Ugarte de disputar o lance de onde resulta esse golo! Ninguém sabe se o Ugarte poderia cortar ou não a bola mas é inequívoco que foi impedido de disputar o lance pelo árbitro e é isso que interessa!
E é isto…
Bom sábado, um abraço especial ao Max, e “vemo-nos” lá para as 15h para o Benfic@-Sporting em FF…
Claro. A bola ficou na posse do jogador do vizela. Se não tem tocado no árbitro ia para uma zona onde um jogador do Sporting também podia chegar à bola primeiro.
… há ainda um outro jogador do Vizela que se encontra entre o árbitro e o Inácio, portanto, mais perto do caminho da bola, que teria mais probabilidades de a poder interceptar, basta ver bem o lance.
Já quanto ao penalty, estivesse o Sporting em primeiro e eu queria ver se este teria sido marcado e quantos “analistas ” pppuuufffff iriam dizer que efectivamente é penalty… só os mais “desatentos ” embarcam nisto.
Significa isto que eu quero que o Sporting perca? Não, nunca, mas espero ganhar sempre com clareza e dignidade, lutando para que haja justiça neste lodo que é o futebol português e neste caso particular, o futebol jogado do Sporting.
A bola vai na direcção do Inácio e não do jogador do Vizela. Basta olhar para a imagem parada que está nA Bola, para perceber a posição dos jogadores, e depois para o lance corrido para perceber que O CORTE do jogador do Vizela – que não é posse de bola! – ia na direcção do Inácio e que é o embater no árbitro que muda a trajectória para o lado do jogador do Vizela.
Não percebo como é que vendo as imagens, para analisar o lance, dizem essas coisas!
E, como disse, nem é só a alínea A que está em causa. São todas. O Sporting pode usar TODAS as alíneas para justificar que a decisão foi errada!
Quanto ao resto, se fossemos em primeiro e o que aconteceria… bem, é um bom achismo teu! Sabes lá tu o que aconteceria… Até porque se fossemos em 1º, quem te diz que precisávamos do penálti? Se vais pelos ses, então tens mil ses para comentar…
Foda-se achismos? Nisso és tu pródigo! Não são achismos, pá, são quase 50 anos a ver o Sporting ser roubado!! Sobre o lance do golo do Vizela … https://youtu.be/IyU5GCnpAws
ao 5° segundo, há um jogador que está entre o árbitro e o Inácio, que vai no caminho da bola, o mesmo que acaba por a tocar em simultâneo com o seu colega… consegues afirmar que o Gonçalo chegaria primeiro? Sobre achismos estamos conversados… e socorrer-se a isto para tentar camuflar aquilo que não se joga… são estas merdas que depois nos retiram credibilidade quando somos realmente roubados! Nos momentos que realmente importam, não ontem…
Mas há algum ataque prometedor no momento em que a bola toca no árbitro, é ressalta para junto de DOIS jogadores do Vizela que depois de receberem a bola têm tempo para decidir quem faz o passe seguinte e só então a bola é enviada para o jogador que está junto à linha para efectuar 8 cruzamento!? ISTO, com TODA a defesa do Sporting devidamente posicionada e a assistir!?? Epá não sejam ridículos! Mas que coisinha mais pequenina…
Mas o futebol é um ciencia exata então?
O ataque é tão prometedor que acaba por dar golo.
A equipa para, porque o normal e correto, é a bola bater no árbitro, parar o jogo e seguir a jogada.
Ao bater no árbitro, a trajetória da bola é alterada, tudo a seguir isso, é obtido com o toque do árbitro.
Isto é o básico.
Mais clarinho que isto, só o Sonasol.
A inoperacional da linha média e defensiva são tais que um cruzamento aparentemente inofensivo acaba por dar golo!.
O jogador que cruza tem na sua frente 2 jogadores que praticamente se escusam a impedir o cruzamento, 1 deles coloca as mãozinhas nos tintins para se proteger e esticar a pena de forma ligeira, não se fosse magoar. Dentro da grande área e mais que devidamente enquadrados com o lance estão 4 (QUATRO) defesas do Sporting para dois atacantes do Vizela… arranja outra…
Ciência é aquilo que tu queres fazer de um lance completamente banal!
Já agora… Isto, e o penalty marcado no fim…, se foi marcada falta sobre o puxão a Coates, aceito. Já marcar falta sobre o Paulinho… diria que serve apenas para tentar encobrir a já mais que evidente medíocre gestão desportiva e financeira de forma a evitar eventuais contestações mais contundentes. É assim que se mantém a merda no poder….
Eu diria que o Paulinho atacou o central com a cabeça, enquanto a bola era disputada a cerca de 8 metros de distância do local onde o “matador” se encontrava. Um penalty à carnide.
Momentos antes, quando o cruzamento é efectuado, Coates, que está no enfiamento da jogada e devidamente enquadrado com a direcção da bola é claramente puxado pela camisola, impedindo-o de a disputar. Penalty!
Mas o desacerto é incompetência são tais que acabaram por marcar a falta que, em meu entender, não existe!
Uma miséria franciscana, o futebol poortuguês.
Penálti claro, num lance ou no outro. Para mim é irrelevante se marcam num ou se marcam noutro.
Depois, meu caro, se o Rui Costa marca um penálti a nosso favor, só pode ser penálti. Ou o gajo ia beneficiar-nos, pela 1ª vez na carreira?
A TAP só não é pior porque tem os contribuintes a financiar e em certo modo os próprios trabalhadores, tal como no Sporting, substitui os contribuintes pela “pesada herança” como no desinvestimento em recursos humanos (atletas em varias modalidades) exceto nos amigos que nada produzem a despesa tem aumentado e muito olha como na TAP.
O paralelismo tem pontos coincidentes sem duvida, claro em realidades diferentes.
E esta é a visão simplista obviamente.
Não sei se o golo do vizela é legal, contudo nada me tira da cabeça que esta regra moderna do árbitro não poder tocar na bola é ridícula.
O árbitro faz parte do jogo, às vezes até os apanha bolas têm oportunidade de mudar o jogo(o Sporting que o diga…)
Podemos ver que apesar das fracas épocas desportivas a média não é muito inferior aos tempos do gordo, excepção de 2015 que fizemos boa campanha e naturalmente o pessoal entusiasmou-se e 2016 a 2018 que o cocas deve ter usado o método vieira, contar os apanha bolas, massagistas, etc…
E no ano do campeonato não houve assistência, o que distorce a média, pois teríamos certamente bons números.
Conclusão, houve de facto um ligeiro decréscimo devido possivelmente aos conflitos com as claques, mas nada que exprima o que estes abutres aqui vomitam…
O pessoal vai ver o Sporting jogar, não o varandas nem o gordo… E vai quer joguemos bem ou mal… O que é de louvar, ao contrário dos cabeças de picha que aqui destilam ódio! A esses, como diz o merdas do Ayres, vão ser empalados por um grupo de senegaleses.
Nada a acrescentar… 18/19 igual a 13/14, por exemplo.
Menos 3000 no estádio para mim é das claques sim.
Nos últimos dois anos com a merda das épocas que temos feito é perfeitamente normal termos menos gente.
Pior que cego é o que não quer ver…
13/14 o Sporting vinha da pior classificação de sempre ó come merda. E mesmo assim é melhor que qualquer ano de Varandino.
Nunca andou abaixo de 33 mil.
E estamos a falar de médias, sabes o que é isso?
Mas algum dia na vida nessas épocas tínhamos 23 mil num jogo do campeonato a uma sexta?
Tu prostitui-te para aí que adianta-te um corno. Adianta te muito a ti e à cambada de montes de merda que defendem esta escória.
Ter menos de meia casa constantemente, só mesmo normal num Sporting de putas medíocres como tu.
Se abrires os olhos, vais perceber que as 4 piores médias de assistência são do Varandas. Noutra houve Covid, sem espectadores, pelo que se isso não faz tilintar algo na tua cabeça, é porque não tens lá nada!
Se não houvesse covid estou certo que sim, em 20/21 terias mais que nos melhores anos entre 2013 e 2018.
E sim, não confio nas contagens desses anos, tinha lugar no estádio e poucas vezes aparentava ter os 40 000 oficiais. Tácticas a la vieira.
Tu estás certo é de que comes merda às colheres.
No ano a seguir a sermos campeões 19 anos depois tivemos o estádio constantemente com 25/29 mil e era no ano anterior que ia encher.
Mais uma puta de esquina a soldo a tentar fazer dos outros burros.
Eu também tinha lugar nessa altura (e era na central, até ao meu sogro deixar de ir á bola) e tenho agora e digo-te que estás a MENTIR!!!
E nem era preciso ir ao Estádio, bastava ir ás roulotes para ver a diferença…
Quanto ao teu “argumento” de ouro de “não confiares” nos números “dessa” altura é só rir, então é para confiar nos números agora, é isso? Nos de assistência, nos financeiros etc….
Deves achar realmente das duas uma ou o pessoal aqui é todo idiota, ou então temos uma memória de peixe dourado…
Comparar médias, temos que sempre olhar ao contexto.
Fato é que nessa altura entre 2013/2018, a onda verde era bem maior, nem tem comparação.
A situação com as claques não ajuda em nada a situação, o estádio vai tendo sempre um ambiente fraco, enquanto isto não se resolver.
Este cabeça de porco não tem familiares de outros clubes.
És da linhagem de gente fina que come as primas como o Madeira Rodrigues?
Assim é fácil serem todos do mesmo clube no planeta do croquete, comem primas e irmãs e depois vão todos juntos bater palminhas ao aborto que é o Sporting de Varandas.
“O que é de louvar, ao contrário dos cabeças de picha que aqui destilam ódio! A esses, como diz o merdas do Ayres, vão ser empalados por um grupo de senegaleses.”
E sim insultei-te, a coisa é muito simples se queres ser respeitado respeita os os outros, o respeito é uma estrada de dois sentidos não é um direito que tens, é um direito que conquistas e o teu argumento é abjeto e desprezível
Por mim, não deu para ver muito do que o rapaz é capaz. Entrou já no momento em que o Vizela estacionou o autocarro e deu totalmente a posse ao Sporting.
Pois é… o gordo, cocas teve um acréscimo de 10K de assistência em 4 anos os teus queridos tem um decréscimo de 10K (apesar do campeonato ganho)mais ou menos no mesmo período temporal.
E poderíamos falar também dos números de sócios com as cotas regularizadas.
BURRO CHUPISTA eu não preciso do SPORTING para pagar as contas.
No meu dia a dia continuo a pagar as minhas contas, já no teu caso, fazendo um desenho que é mais fácil, não dependo além da minha capacidade para pagar as contas.
21 Janeiro, 2023 at 7:21
Bom dia, camaradas!
A gerência avisa que, por motivos de fluxo laboral, a crónica do Sporting vs Vizela ficará a marinar mais umas boas horas, sendo servida mais tarde.
Portem-se bem.
21 Janeiro, 2023 at 8:45
Bom dia, Cherba.
Não sei se consultar especialistas de arbitragem seja uma boa ideia 🙂
21 Janeiro, 2023 at 8:41
Bom dia, Tasca,
Bom dia, Max,
21 Janeiro, 2023 at 8:48
Bom dia para todos os amigos da Tasca ( obrigado JHC)…
Desejo-vos a todos um óptimo sábado com boa saúde e também para as vossas famílias…
Eu vou indo…
Mas o Sporting “ não ajuda mesmo nada…)
Abraço e SL
Sporting Sempre…!
21 Janeiro, 2023 at 8:48
… Mais uma vitória da herança pesada, vitória graças a um golo inventado pelo VAR, ora sem VAR eram mais 2 pontos perdidos contra um concorrente pela europa…
21 Janeiro, 2023 at 11:05
2 penáltis no mesmo lance que o cego não quis ver…
21 Janeiro, 2023 at 12:57
… ou seja… sem a intervenção do VAR ganhavas certo???… é que foi apenas isso que eu disse…
… 2 penaltys no mesmo lance discordo, o do Coates aceito obviamente, mas o que foi marcado, pelo que sei, não foi esse…
… saber ler é bom, mas se não se souber interpretar o que se lê que se foda a bicicleta…
21 Janeiro, 2023 at 12:16
Porra, o ódio que para aqui vai por o Sporting ter conseguido alcançar uma vitério no último minuto!
Desloquem-se 2km para oeste, talvez encontrem a paz lá!
21 Janeiro, 2023 at 13:29
E são sempre os mesmos 5 ou 6 imbecis. É o que vale…
21 Janeiro, 2023 at 13:40
… tu és mesmo FILHO DA PUTA… Óh ANIMAL tu sem a intervenção do VAR ontem ganhavas o jogo óh DESPROVIDO DE CÉREBRO??????????….
… Vai meter nojo pra grande pqtp páhh… não sabes ler nem interpretar vai pra escola primária neanderthal de merda…
21 Janeiro, 2023 at 13:43
Ayres e Jx são 2 tontos em extremos oposto.
Sao tambem um bons exemplos do que se passa no Mundo hoje em dia. Minorias ruidosas que em frente ao computador parecem ter dimensao, na verdade sao apenas individuos com dificuldade de socializacao no mundo real.
21 Janeiro, 2023 at 21:44
Talvez tenhas razão.
Uma acção alarve gera quase sempre uma reacção mais alarve ainda.
Todavia, recuso-me a admitir ser tão alarve como o extremo oposto.
No dia que me leres a desejar a morte a pessoas do nosso clube, podes assumir como verdade o que escreves…
22 Janeiro, 2023 at 7:40
Vai meter palavras no cú da puta que te fez…
22 Janeiro, 2023 at 7:43
… tu és o típico sportinguista, não enxergas um boi à frente… esses j e cunhas e outros tanto são dejectos enviados para aqui pelo gabinete de crise… mas é dificil ver isso né??…
21 Janeiro, 2023 at 9:13
Bom dia! Como não acordar bem disposto neste dia de sol?
já podemos passar o fim de semana descansado que o 4º lugar ninguém nos tira…O nosso 6M continua a sua aposta nos jovens oferecendo lugares quentinhos no banco para se aquecerem durante o jogo vislumbrando momentos de excelência em Tanlongos e Chemitis nos 10 minutos de jogo que lhes dá de prenda ao mesmo tempo que encosta um jogador de 6M por outro que enviou para a B (vá-se lá perceber esta lógica)…O Paulinho continua extremamente associativo fazendo excelentes passes para os guarda redes adversários e vislumbram-se excelentes reforços a caminho…tudo isto enquanto a direção, brilhante na sua gestão continua a sua brilhante estratégia de ter o estádio quase vazio para poupar em luz, agua e limpeza…
Há dias em que há gosto ser do Sporting…salve-nos o futsal!
21 Janeiro, 2023 at 10:50
Since 2013
21 Janeiro, 2023 at 11:18
Chermiti será um caso de estudo.
Um puto que nunca contou para o totobola passa ao plantel principal numa fase tremida de renovação.
Confesso que nunca vi tal…
21 Janeiro, 2023 at 11:35
Desespero?!?
21 Janeiro, 2023 at 14:37
Nunca contou para o totobola porquê?
Tem 18 anos , vem de lesão e acaba de começar a jogar na equipa principal depois de no ano passado ter jogado pelos juniores, equipa B e sub23.
Queriam que tivesse começado a jogar aos 16?
Às vezes fico na dúvida se é mesmo por ignorância ou apenas por más intenções
21 Janeiro, 2023 at 15:53
It’s 2013 all over again.
21 Janeiro, 2023 at 9:16
Mais uma exibição de luxo do João Paulo e Trincao que serão recompensados com a titularidade garantida no próximo jogo!
Este Sporting e este treinador levam qualquer leão ao desespero. 23 mil? Nem merecem 23 pessoas no estádio.
Lindo ver as pessoas a bater palmas ao trambolho cada vez que ele acerta no poste.
21 Janeiro, 2023 at 9:19
Também foi bonito ver o Chermiti encostado à direita a fazer centros para o melhor avançado do campeonato português. Hahahahaha
21 Janeiro, 2023 at 9:19
Bom dia! Isto está tão bom que ontem nem me apercebi que havia jogo…
Parece que não perdi nada de especial.
Bom resultado… o Vizela deu 3 ao marítimo… não esquecer….
Z
21 Janeiro, 2023 at 12:06
Outro aqui. Só hoje de manhã, aí ver o noticiário me lembrei do jogo…
A que ponto cheguei/chegamos…
21 Janeiro, 2023 at 9:35
Estamos num estado deprimente. Segurem-se que vai ser uma época longa.
21 Janeiro, 2023 at 9:35
Bananas bananinhas. Ja acabou o sporting ? Ah ainda la está o varandas … entao ainda ha qualquer coisinha para fazer render e distribuir com os amigos. O ultimo fecha a porta.
20 mil de assistencias. Qualquer dia so ocupam mesmo as centrais inferiores e ai fica como os.croquetinhos.gostam para poderem comer o cu uns aos outros sem.criticas.
21 Janeiro, 2023 at 9:39
O Leonino diz que Gélson é hipótese… não há vergonha na cara.
21 Janeiro, 2023 at 9:49
A sério? Fodasse…
Z
21 Janeiro, 2023 at 11:37
Mais um extremo…
E ainda por cima um dos TRAIDORES…
UAU
Vamos espera ló ao aeroporto?!?
21 Janeiro, 2023 at 14:15
Gelson Fernandes ou Gelson Martins?
21 Janeiro, 2023 at 14:20
O “Gelson Fernandes”, se for o que tu estás a pensar, é Gedson e não Gelson
21 Janeiro, 2023 at 15:06
Não, havia um Gelson. Um suíço, central. Andou na nossa equipa no tempo dos despautérios de plantel, antes do Jesus.
21 Janeiro, 2023 at 15:09
Sim eu sei, veio para o Sporting, salvo erro, no mercado de inverno da penosa época do 7° lugar, mas esse já pendurou as botas
21 Janeiro, 2023 at 15:15
Eu suponho que o Jaime está a referir-se ao Gedson Fernandes, da formação dos lamps
21 Janeiro, 2023 at 18:31
Não…
Era mesmo ao Gelson Fernandes, não ao Gedson Fernandes.~
https://www.zerozero.pt/player.php?id=39983&epoca_id=0
21 Janeiro, 2023 at 18:32
O Gedson Fernandes era do outro lado da 2.ª circular.
21 Janeiro, 2023 at 14:38
Martins, o que está no Mónaco
21 Janeiro, 2023 at 18:33
OK. Obrigado.
21 Janeiro, 2023 at 14:36
O Ilori deve-se estar a sentir sozinho a treinar à parte. É bem pensado trazermos um monte de merda ainda maior do que ele cuja carreira no estrangeiro também foi um fracasso para lhe fazer companhia. Por este andar, o William e o Patrício ainda vêm cá dar uma perninha no final da carreira, com direito a braçadeira de capitão e tudo…
21 Janeiro, 2023 at 15:55
Ainda vamos ver esses filhos da puta todos a tirar a foto da praxe com o Fivelas.
21 Janeiro, 2023 at 9:43
Vi agoara o lance do Penalty… HAHAHA, o joao paulo baixa a cabeça para uma bola que não está lá… ao mesmo tempo que se atira contra o defesa!!!
O dito puxão não consegui ver neste angulo…
Queria ver os “migueis” da tasca a julgar este lance se fosse na nossa grande area.
Depois disto estou completamente descansado em relação ao 4º lugar… Está completamente garantido. O Penalti na luz (este sim para mim bastante claro…mas o arbitro era o asd…) já me tinha dado essa indicação.
É que abaixo do 4º… ia ser dificil para o vagandas segurar o barco… Assim ainda aguenta mais um ano… Ainda há coisas para vender, e charutos para comprar!
Z
21 Janeiro, 2023 at 10:06
Concordo a 100% na visão sobre o ‘penalty’, já em relação ao 4º lugar…
21 Janeiro, 2023 at 10:11
Está assegurado. Podes escrever. Já para o ano…
Z
21 Janeiro, 2023 at 10:30
… eu acho oé que o fantoche já deu ao sistema o que eles queriam, um Sporting a caminho da ruina, e o fantoche já sacou bem mais do que se calhar alguma vez imaginou… dívidas da clínica, ou clínicas, saldadas… entretanto até já dão lucros absurdos com a ctontratação de jogadores que vêm lesionados ou que passam a maior parte do tempo em tratamentos na clínica… uma mansão na av liberdade, que entre o custo de aquisição e recheá-la não terá ficado por menos que um milhão… um bólide topo de gama… Sai com o futuro garantido à ctusta dos milhentos negócios ruinosos para o Clube mas que encheram, e bem, os bolsos dos amiguinhos… Eu acho que já se estão a cagar de todo e pouco lhes importa sairem já no fim da época como ficarem lá até fechar portas… massa adepta já não ruge… nunca esteve melhor dizem alguns…
21 Janeiro, 2023 at 16:08
Uma mansão na Av. da Liberdade por um Milhão? Até eu ia pedir dinheiro ao banco para comprar e eles emprestavam de certeza…
Uma casa na Av da Liberdade não custa nunca menos de 3 ou 4M, a não ser que sejas o Socrates que através dos “amigos” as comprava abaixo do preço de custo…
21 Janeiro, 2023 at 10:37
O Paulinho não encarna o Derlei e vai rente ao chão com a cabeça. Mas pronto acho que a diferença é mesmo a bola estar lá ou não, se por um lado o João Paulo baixa a cabeça, por outro o defesa também se lança de maneira “negligente”, só para usar linguagem de árbitro. Se a bola está lá e o defesa joga a bola, ou até meia bola, é uma coisa, sem a bola lá estar é bem mais difícil argumentar que uma cabeça um pouco mais baixa é mais perigoso que um pé a meia altura.
É para mim um lance bem mais difícil de analisar do que outros porque lá está, os movimentos não são naturais e a bola nunca chega nem perto de lá estar.
21 Janeiro, 2023 at 14:20
Creio que foi marcado penalty por causa do puxão de camisola ao Coates.
21 Janeiro, 2023 at 15:56
Não foi isso que deu a entender. O puxão ao Coates é penalty mas toda a CS fala nesse lance do Palinho.
21 Janeiro, 2023 at 18:35
Tem de se perguntar ao Bruno Esteves (VAR) e ao Rui Costa (árbitro) o que os fez considerar live directo dentro da área.
21 Janeiro, 2023 at 18:36
*livre
Às tanta, um achou que foi do puxão e o outro do pontapé na cabeça do Paulinho.
21 Janeiro, 2023 at 13:49
O penalty para mim é o puxao ao Coates, que se for visto da camera que está de frente para a baliza é mais que óbvio.
O do Paulinho para mim não é penalty, ele baixa a cabeça.
Mas não tenho dúvidas que quer tenha marcado um ou o outro só marcou porque já não contamos para o totobola. Se estivéssemos lá para cima nunca marcaria.
21 Janeiro, 2023 at 14:20
Concordo.
21 Janeiro, 2023 at 14:33
“…o joao paulo baixa a cabeça para uma bola que não está lá…”
A bola não estava lá porque? Não houve o cruzamento? Não existe um corte antes?
Então essa analise ainda mais ajuda a ser penalty.
Então se a bola não estava lá, porque razão o central tenta cortar a bola parecendo um sapatolas atingindo o Paulinho?
Escondidinho, não me digas, que querias que Paulinho fica-se parado no momento do cruzamento?
21 Janeiro, 2023 at 15:09
Hahahaah!
Hás-de me explicar melhor essa do “escondidinho”… Juro que ainda não percebi. Queres o quê? Marcar um encontro comigo para me dar porrada? É isso? Diz homem! Não tenhas vergonha!
Aliás Escondidinho é um grande Tasqueiro daqueles de antes de isto estar cheio de sabujos como tu!
Z
21 Janeiro, 2023 at 15:13
E o sonso sou eu?
Agora andas mais ativo escondidinho, quando a coisa corre mal, digitas mais.
Mas então explica-me lá como é que o posicionamento do Paulinho seria correto neste lance em especifico.
21 Janeiro, 2023 at 15:23
Mais qual escondidinho?! Sempre estive aqui desde 2011/2012… Tu ainda andavas na primária a julgar pela maneira como escreves!
Manca-te cretino!
Queria ver-te a julgar este lace se fosse na nossa area!
Z
21 Janeiro, 2023 at 15:33
Tanta escrita que a ainda não conseguiste explicar o posicionamento correto do Paulinho nessa jogada.
Em cima escreves isto “…joao paulo baixa a cabeça para uma bola que não está lá…”
Então qual seria o movimento correto?
“cretino”…vá lá.
21 Janeiro, 2023 at 19:11
“o joao paulo baixa a cabeça para uma bola que não está lá… ao mesmo tempo que se atira contra o defesa!!!”
No meu entender ele tambem provoca este contacto…
Volto a dizer..fosse este lance na nossa area e estavas a queixar-te!!! Tu e todos!
Z
21 Janeiro, 2023 at 10:27
Bom dia.
Não sei como não acham o lance penalti, seja sobre Paulinho ou Coates. É só escolher.
O jogo, igual a tantos outros, os mesmos erros, as mesmas falhas, teimosia, desorientação. Tudo tem um responsável, o mister.
O mesmo onze, o mesmo modelo, sem surpresas, alternativas, os adversários já sabem como vamos jogar, o que cada um faz. Ainda assim, temos 3 lances isolados e não se faz golo. Pior, os gajos mais caros, os fetiches do mister, foram os autores dos falhanços.
Vem a segunda parte, a substituição esperada, um pouco mais de velocidade e eis que surge o golo. A partir daí, a imagem do futebol desta equipa, enfadonho, sem velocidade, vontade e com o objetivo de deixar passar o tempo.
E lá aparece o empate, em lances que só nos acontecem a nós. Desespero!
Desespero do mister, não sabe que fazer, lança dois garotos lá para dentro, pode ser que coiso. E coisou!
Os três centrais … ai, ninguém me tira os três centrais. Já devia dar direito a música.
Que tristeza.
21 Janeiro, 2023 at 10:33
… eu ainda consigo apontar alguns argumentos para o ridículo que é aquele penalty… mas creio que tu verias todos esses argumentos se o lance fosse na nossa área…
21 Janeiro, 2023 at 10:39
Fdx, se aquilo é penalty minha nossa!!
Se for pelo lance do pinopaulo é de rir..não vi puxão nenhum sobre Coates.
21 Janeiro, 2023 at 14:25
Mas houve.
É procurares as imagens.
Coates é impedido de chegar à bola decido a um puxão flagrante de camisola.
22 Janeiro, 2023 at 16:06
O puxão é penalti clarinho, mas acho que não foi isso que o árbitro marcou… E acho que se não tivesse havido o pontapé no Paulinho, o puxão não era marcado…
O coates também nunca refila, nunca se queixa, nunca se faz ao penalti… Pra ele, ter sido agarrado ou não, a atitude era a mesma. E é de louvar, é como deve ser…. O jogador está lá pra jogar e o árbitro é que está lá para decidir se se cumprem ou não as leis.
Mas cá no burgo, quem não chora não mama e como tal… É sempre comido por lorpa. São inúmeros os lances assim… Só de lembrar o pisao do taremi que deu expulsão ao coates…
21 Janeiro, 2023 at 10:38
O Sporting é um caso perdido.
Tirando o futsal e mais uma ou outra modalidade, tudo o resto dá pena.
Sem chama, sem exigência, sem compromisso…e agora parece que sem pessoas no estádio e pavilhão (eu tb não sou exemplo). Não tarda qq Braga ou Guimarães mete mais pessoas no estádio, depois quero ver onde cabe a conversa de clube grande…ou será mais um rol de desculpas?!
Depois com este treinador de meia tigela pago a peso de ouro…enfim!!
21 Janeiro, 2023 at 12:34
Tenho 2 lugares de época. Ofereci-os a uma sobrinha, a ver se a chama puxa por ela. Algum dia ainda me atira à cara: “Ó tio, não deves gostar muito de mim.. para me ofereceres esta porcaria de espectáculo!”. A brincar, a brincar. Quanto a mim, não fui ver, nem tenciono ir ver, um único jogo. Para o ano, acabaram-se as “gameboxes”. Fiquem sozinhos a baterem palmas uns aos outros. Quando for altura de reconstruir, lá estarei, como sempre estive – AGs incluídas -, quando as lideranças, as equipas, as ideias, as estratégias, me inspiram e me cativam.
21 Janeiro, 2023 at 10:44
Há algum outro clube das ligas profissionais europeias em que o seu PL tenha o registo impressionante de ….2 golos?!?
Isto num clube que deve (devia) passar 80% dos seus jogos em situação ofensiva?!?
E é este caralho (desculpem mas não tem outro nome) que até tem um cântico nas bancadas??? Fdx, isto só pode ser gozo!!
21 Janeiro, 2023 at 10:56
A gozar com os Sportiguistas desde 2018
21 Janeiro, 2023 at 11:09
https://www.zerozero.pt/edition_stats.php?id_edicao=165864&id_equipa=0&v=jt1&o=g&pos=0&pais=0&v1=j&v2=t&v3=1&page=3
Aqui está…em PT tem os mesmos golos do PL do Paços Ferreira!! E com mais jogos.
21 Janeiro, 2023 at 14:40
Um dos centrais do Arouca tem mais golos do que ele. E o André Silva do Guimarães, que se lesionou à quinta jornada e nunca mais jogou, tem os mesmos…
21 Janeiro, 2023 at 15:58
Centrais do Arouca, do Santa Clara, do Boavista, tudo com os mesmos ou mais golos que ele. É só consultar.
21 Janeiro, 2023 at 11:14
O Amorim tem razão em relação a Paulinho, fazendo uma segunda volta brilhante e chegando aos 6 golos ultrapassa o registo do nosso melhor ponta de lança…. Coates.
Porra querem mais?
21 Janeiro, 2023 at 11:20
Agora é despachar Porro, que há coisas básicas a pagar e por o Esgaio a valorizar novamente, seja a central, lateral, extremo esquerdo, ou extremo direito.
É só craques e fica difícil escolher quem por a jogar com um plantel tão vasto. Desde os 4 centrais aptos em que 3 tem de jogar, dos 2 médios, para 2 lugares, ou dos 9 médios ofensivos para 3 lugares, sobra ainda um ponta de lança para o lugar de ponta de lança, quando necessário, porque cabe aos médios fazer os golos, o ponta só trabalha nas transições.
Estes gajos nem no jogo da championship manager, no nível amador se safavam.
21 Janeiro, 2023 at 15:24
Ainda por cima o Esgaio é um dos preferidos!
Z
21 Janeiro, 2023 at 11:24
Na próxima assembleia geral, irei propor a demolição das superiores, ao estilo do campo do carnide B, pois as centrais dos croquetes chegam e sobram para 20000.
Poupa se em muita coisa, inclusive policiamento e respectivas cargas policiais à escumalha que tem a ousadia de frequentar o estádio do Sporting de Lisboa e campo grande dos croquetes, SAD. E ainda por cima descalços, a fazer barulho, a fumar coisas nocivas e ilegais e a mandar coisas barulhentas que incomodam os meninos de bem, além dos ratos nojentos que gostam de rescindir contratos antes do tempo.
Sou dos muitos que felizmente não vi o jogo e só soube o resultado de manhã.
Poupei mais 2 horas de péssimo futebol, e a felicidade de não ver alguns trambolhos que vestem de verde e branco e que não têm o nível mínimo para jogar no outrora grande Sporting.
Amorim e capitão bananas continuam com a garantia do “cheque em branco” dado pelos sócios croquetes, depois de um campeonato ganho, de que podem fazer a merda que quiserem.
Inclusive, destruir o Sporting.
A tristeza e a resignação continua e Maio ainda está longe.
21 Janeiro, 2023 at 11:30
Excelente jogo do Sporting. Muita posse de bola blablablablablabla. Que equipa meus senhores!
Os problemas ontinuam a ser os mesmos
1- 3 centrais e o meio campo a 2. Ter tanta posse de bola para tão pouca qualidade de jogo, a defender não conseguimos ganhar uma bola que não seja na linha defensiva porque o Ugarte tem de correr de um lado ao outro e chega aos 70 minutos todos estoiradinho… enfim é demasiado desequilíbrio, o modelo de jogo é demasiado desequilibrado sem o Palha… mas pronto.
2- um ponta de lança que tem PTSD e vê o símbolo da Liga Bwin no início do jogo, fica ansioso e em pânico e não tem capacidade para fazer um golo que seja.
Contra o Arouca vai fazer 2 ou 3… numa prova que não vale um caralho, que não dá acesso a porra nenhuma. É sempre bom ganhar títulos, mas taças da liga não pode servir de prémios de consolação.
3- a direção. Fica para último porque é a base de todos os problemas. 0 estabilidade, 0 cultura, 0 mística, 0 ambição, 0 cultura de exigência, 0 “self-awareness”, 0 Sportinguismo, 0, 0, 0, 0, 0.
Acabem com a minha miséria. Matem o meu Sportinguismo de vez cabrões de merda!
21 Janeiro, 2023 at 11:46
Concordo com tudo.
Subscrevo.
Só peço a Nossa Senhora de Fátima para que nenhum dos BILTRES que desgovernam o SCP se cruze comigo … Seja no centro comercial, no supermercado, na rua … Etc …
21 Janeiro, 2023 at 12:53
Não vás à Ericeira
21 Janeiro, 2023 at 13:09
Ia lá muito…
Todos os 15 dias…
Tenho que meter no GPS…
21 Janeiro, 2023 at 11:52
A ver o Sporting b e a ver o espelho da equipa principal.
21 Janeiro, 2023 at 11:58
Mesmo!
Ia dizer isso mesmo…os últimos 15 minutos foi a bombear bolas na frente para gajos com 1,70!! Não falar dos erros defensivos (aquele central mexicano parece um polga v2).
Tudo tao mau!!!
21 Janeiro, 2023 at 12:05
Jogo de merda ontem, com mais do mesmo do Amorim e da equipa.
O Amorim é, para mim, já parte do problema.
Com melhores ou piores jogadores, um treinador tem de colocar uma equipa a jogar futebol com os jogadores que tem no plantel à sua disposição.
O Vizela não tem melhores jogadores e jogou à bola.
O Arouca não tem melhores jogadores e joga à bola.
O Casa Pia não tem melhores jogadores e joga à bola.
O Braga não tem melhores jogadores e joga à bola.
E podia continuar a dar exemplos…
O Amorim é casmurro e tem sido essa casmurrice que tem impedido a equipa de ter outras soluções. Jogam sempre os mesmos, saem sempre os mesmos, e pela mesma ordem, entram sempre os mesmos – ontem foi quase uma excepção com a estreia do Tanlongo e do Chermiti em Alvalade – não há variações tácticas… Nada muda a não ser os jogadores em campo quando faz as substituições.
É também a casmurrice dele que faz pagar muito acima dos valores de mercado pelos seus fetiches. Ugarte, Sotiris, Nuno Santos, Esgaio, Edwards, Tincão, Paulinho, Vinagre, Arthur… Não coloco aqui o Pote, pelas razões que estou farto de explicar. Mas aqui, nesta lista, estão muitos M€ pagos a mais, e nem vou entrar nos ordenados…
Já se prepara para outro caso destes, com o Diomandé – costa marfinense, 19 anos, desconhecido há 1 ano, pertence ao Midtjylland (esse colosso da Dinamarca) mas joga no Mafra da 2ª Liga, e está avaliado em 400 mil euros – onde já ofereceram 5M€ e mesmo assim não conseguiram contratá-lo, dizendo a CS que, ou pagam mais, ou vão ter de ceder parte do passe!
Mas não há outro puto no mundo que seja bom como este é, ou este é um fabuloso jogador já nesta altura para darem mais de 10 vezes o seu valor de referência? E, se queriam o gajo já em Outubro ou Novembro, não era de estar contratado já no inicio de Janeiro?
A verdade é que são muitos detalhes – como diria a Mariana Cabral – a colocar o clube na posição que está nesta altura – mau desempenho desportivo e péssimo desempenho financeiro! Há muita inabilidade, parece haver muito amadorismo, muita incompetência, enfim, muita coisa que não se compreende! Coisas que parece que um regular adepto percebe serem erros mas que os profissionais do Clube não percebem da mesma maneira. Depois, a desculpa é “o momento”. Pois, com tanta merda mal feita, queriam que “o momento” fosse bom?
A quantidade de lances isolados frente ao GR que esta equipa falha é uma coisa absurda – com foco no Trincão e no Paulinho, mas até o Pote já leva alguns! Enfim, é só mais outro aspecto difícil de entender para o adepto comum mas que parece normal para os profissionais do Clube!
De qualquer maneira, a vitória é absolutamente merecida. Muito mais oportunidades, muito mais bola, não houve grandes oportunidades do Vizela apesar de terem jogado benzito. Não ganhar este jogo seria injusto mas às vezes acontece.
Os 2 lances polémicos – o golo do Vizela e o penalti nos descontos – foram tratados pelo árbitro como sempre – contra o Sporting.
O penalti é inequivoco!
E disse-o ontem, se não querem que seja o do Paulinho, há o do Coates!
De qualquer maneira, TODA a CS diz que é penálti! Toda! Não há um analista ou um comentador que diga que não é ou que foi forçado.
Só aqui na Tasca é que se encontram sportinguistas a questionar o mérito do penálti, o que é impressionante – e depois querem que alguns não lhes apontem o dedo dizendo que querem que o Sporting perca!
Aquele lance tinha, sempre, de dar penálti, fosse um ou fosse outro. O resto é pessoal a ser parvo!
Quanto ao lance do golo do Vizela, comecemos por aquilo que diz a lei…
“9 – BOLA QUE TOCA NO ÁRBITRO
Se a bola tocar num elemento da equipa de arbitragem (que esteja dentro do terreno) e daí resultar:
A – Perda de posse de bola para a equipa adversária;
B – Início de um ataque prometedor;
C – Jogada de golo…
… a partida será interrompida de imediato e recomeçada com lançamento de bola ao solo, no local do contacto.
Em todos os outros casos, a partida continua.
Era injusto que fosse o toque fortuito de bola no árbitro a potencialmente determinar o vencedor de um jogo.”
Dos 6 analistas dos jornais, só o Duarte Gomes diz que o lance é ilegal.
Na TV também não vi ninguém a dizer que o árbitro esteve mal.
Portanto, no geral, e de forma clara, a opinião é que o golo foi bem validado.
Agora, uma pessoa lê o que diz a lei e fica-se a perguntar como é que a esmagadora maioria das pessoas, entre analistas e comentadores, podem ter a opinião que foi legal? Não dá para entender.
1º, a bola não está na posse do Vizela.
A bola é tocada pelo Ugarte em direcção do ataque do Sporting e é cortada por um jogador do Vizela em direcção à defesa do Sporting – indo na direcção do Inácio que está sozinho!
Portanto, dizerem que está na posse do Vizela não é verdade. Começa logo aqui a deturpação do lance. Mas nem é preciso ir por aí…
O toque da bola no árbitro dá inicio a um ataque do Vizela que passa a ser prometedor a partir do momento em que a defesa do Sporting é apanhada de surpresa pelo desvio da trajectória da bola – que ia para o Inácio e passou a ir para um jogador do Vizela que lance um colega na esquerda, colega esse que faz o centro que dá depois o cabeceamento do empate. Isto insere-se claramente na alínea B – início de um ataque prometedor!
Mas mesmo que não se queira pegar por aqui, a alínea C – jogada de golo – é também inequivoca pois da jogada que começa no toque do árbitro nasceu o golo do Vizela.
Portanto, não percebo como a esmagadora maioria das pessoas que falaram na CS – a excepção é o parvo do Duarte Gomes – conseguem validar um lance destes quando a lei é clara a favor do Sporting – houve influência do toque no árbitro no golo do Vizela.
Aliás, também várias pessoas falaram que um dos golos do Benfic@ devia não ter acontecido porque o árbitro impede o Ugarte de disputar o lance de onde resulta esse golo! Ninguém sabe se o Ugarte poderia cortar ou não a bola mas é inequívoco que foi impedido de disputar o lance pelo árbitro e é isso que interessa!
E é isto…
Bom sábado, um abraço especial ao Max, e “vemo-nos” lá para as 15h para o Benfic@-Sporting em FF…
21 Janeiro, 2023 at 12:16
Claro. A bola ficou na posse do jogador do vizela. Se não tem tocado no árbitro ia para uma zona onde um jogador do Sporting também podia chegar à bola primeiro.
21 Janeiro, 2023 at 13:27
… há ainda um outro jogador do Vizela que se encontra entre o árbitro e o Inácio, portanto, mais perto do caminho da bola, que teria mais probabilidades de a poder interceptar, basta ver bem o lance.
Já quanto ao penalty, estivesse o Sporting em primeiro e eu queria ver se este teria sido marcado e quantos “analistas ” pppuuufffff iriam dizer que efectivamente é penalty… só os mais “desatentos ” embarcam nisto.
Significa isto que eu quero que o Sporting perca? Não, nunca, mas espero ganhar sempre com clareza e dignidade, lutando para que haja justiça neste lodo que é o futebol português e neste caso particular, o futebol jogado do Sporting.
Em casa contra o Vizela… o rei vai nu.
SL para Berlim.
21 Janeiro, 2023 at 14:17
“… basta ver bem o lance.”
https://www.abola.pt/Clubes/2023-01-20/liga-polemica-em-alvalade-vizela-empatou-desta-forma-video/973317/147
A bola vai na direcção do Inácio e não do jogador do Vizela. Basta olhar para a imagem parada que está nA Bola, para perceber a posição dos jogadores, e depois para o lance corrido para perceber que O CORTE do jogador do Vizela – que não é posse de bola! – ia na direcção do Inácio e que é o embater no árbitro que muda a trajectória para o lado do jogador do Vizela.
Não percebo como é que vendo as imagens, para analisar o lance, dizem essas coisas!
E, como disse, nem é só a alínea A que está em causa. São todas. O Sporting pode usar TODAS as alíneas para justificar que a decisão foi errada!
Quanto ao resto, se fossemos em primeiro e o que aconteceria… bem, é um bom achismo teu! Sabes lá tu o que aconteceria… Até porque se fossemos em 1º, quem te diz que precisávamos do penálti? Se vais pelos ses, então tens mil ses para comentar…
21 Janeiro, 2023 at 14:39
Foda-se achismos? Nisso és tu pródigo! Não são achismos, pá, são quase 50 anos a ver o Sporting ser roubado!! Sobre o lance do golo do Vizela …
https://youtu.be/IyU5GCnpAws
ao 5° segundo, há um jogador que está entre o árbitro e o Inácio, que vai no caminho da bola, o mesmo que acaba por a tocar em simultâneo com o seu colega… consegues afirmar que o Gonçalo chegaria primeiro? Sobre achismos estamos conversados… e socorrer-se a isto para tentar camuflar aquilo que não se joga… são estas merdas que depois nos retiram credibilidade quando somos realmente roubados! Nos momentos que realmente importam, não ontem…
21 Janeiro, 2023 at 14:42
A regra é clara.
“…
B – Início de um ataque prometedor;
C – Jogada de golo;
”
O lance origina um cruzamento perigoso “linha B” e dá golo “linha C”.
21 Janeiro, 2023 at 14:52
Mas há algum ataque prometedor no momento em que a bola toca no árbitro, é ressalta para junto de DOIS jogadores do Vizela que depois de receberem a bola têm tempo para decidir quem faz o passe seguinte e só então a bola é enviada para o jogador que está junto à linha para efectuar 8 cruzamento!? ISTO, com TODA a defesa do Sporting devidamente posicionada e a assistir!?? Epá não sejam ridículos! Mas que coisinha mais pequenina…
21 Janeiro, 2023 at 15:00
Mas o futebol é um ciencia exata então?
O ataque é tão prometedor que acaba por dar golo.
A equipa para, porque o normal e correto, é a bola bater no árbitro, parar o jogo e seguir a jogada.
Ao bater no árbitro, a trajetória da bola é alterada, tudo a seguir isso, é obtido com o toque do árbitro.
Isto é o básico.
Mais clarinho que isto, só o Sonasol.
21 Janeiro, 2023 at 15:24
A inoperacional da linha média e defensiva são tais que um cruzamento aparentemente inofensivo acaba por dar golo!.
O jogador que cruza tem na sua frente 2 jogadores que praticamente se escusam a impedir o cruzamento, 1 deles coloca as mãozinhas nos tintins para se proteger e esticar a pena de forma ligeira, não se fosse magoar. Dentro da grande área e mais que devidamente enquadrados com o lance estão 4 (QUATRO) defesas do Sporting para dois atacantes do Vizela… arranja outra…
Ciência é aquilo que tu queres fazer de um lance completamente banal!
21 Janeiro, 2023 at 15:26
*Inoperância
*perna
21 Janeiro, 2023 at 14:49
Já agora… Isto, e o penalty marcado no fim…, se foi marcada falta sobre o puxão a Coates, aceito. Já marcar falta sobre o Paulinho… diria que serve apenas para tentar encobrir a já mais que evidente medíocre gestão desportiva e financeira de forma a evitar eventuais contestações mais contundentes. É assim que se mantém a merda no poder….
21 Janeiro, 2023 at 15:00
Então o central não acerta na cabeça do Paulinho? Não me digas que querias que o Paulinho não ataca-se a jogada num cruzamento?
21 Janeiro, 2023 at 15:17
Eu diria que o Paulinho atacou o central com a cabeça, enquanto a bola era disputada a cerca de 8 metros de distância do local onde o “matador” se encontrava. Um penalty à carnide.
Momentos antes, quando o cruzamento é efectuado, Coates, que está no enfiamento da jogada e devidamente enquadrado com a direcção da bola é claramente puxado pela camisola, impedindo-o de a disputar. Penalty!
Mas o desacerto é incompetência são tais que acabaram por marcar a falta que, em meu entender, não existe!
Uma miséria franciscana, o futebol poortuguês.
21 Janeiro, 2023 at 17:55
Foda-se, não tem nada a ver.
A exibição foi má!
A época está cheia de erros.
Isso faz não ser penálti?
Deixa de ser parvo…
Penálti claro, num lance ou no outro. Para mim é irrelevante se marcam num ou se marcam noutro.
Depois, meu caro, se o Rui Costa marca um penálti a nosso favor, só pode ser penálti. Ou o gajo ia beneficiar-nos, pela 1ª vez na carreira?
21 Janeiro, 2023 at 18:48
O único parvo aqui … És tu …
21 Janeiro, 2023 at 12:09
Voleibol Feminino 1/8 Final Taça de Portugal
Atlético VC 0 Sporting 3
21 Janeiro, 2023 at 12:09
Basquetebol Masculino
Sporting 95 Ovarense 71
21 Janeiro, 2023 at 12:53
Futebol Masculino Equipa B
Sporting 1 Académica 2
21 Janeiro, 2023 at 12:53
Sporting tem um real problema com os últimos classificados.
21 Janeiro, 2023 at 13:01
Coisas boas para além do resultado, será que podemos dizer que a gestão da TAP ainda é pior do que a do Sporting?
21 Janeiro, 2023 at 13:21
A TAP só não é pior porque tem os contribuintes a financiar e em certo modo os próprios trabalhadores, tal como no Sporting, substitui os contribuintes pela “pesada herança” como no desinvestimento em recursos humanos (atletas em varias modalidades) exceto nos amigos que nada produzem a despesa tem aumentado e muito olha como na TAP.
O paralelismo tem pontos coincidentes sem duvida, claro em realidades diferentes.
E esta é a visão simplista obviamente.
21 Janeiro, 2023 at 14:18
Exacto!
No Sporting o dinheiro é limitado às receitas próprias.
Tudo o que é Estado, se precisam de dinheiro, sabem sempre como arranjar mais: é sacar a quem trabalha!
21 Janeiro, 2023 at 13:07
Não sei … Na minha modesta opinião está ela por ela …
Mas, a gestão de roof top deste SCP parece me que vai na frente …
21 Janeiro, 2023 at 13:10
… em ofender, rebaixar e destratar os seus ‘clientes’ estes criminosos que assaltaram o Clube dão 100-0 aos ‘cavalheiros’ da TAP…
21 Janeiro, 2023 at 13:09
Não sei se o golo do vizela é legal, contudo nada me tira da cabeça que esta regra moderna do árbitro não poder tocar na bola é ridícula.
O árbitro faz parte do jogo, às vezes até os apanha bolas têm oportunidade de mudar o jogo(o Sporting que o diga…)
21 Janeiro, 2023 at 13:54
Só para os mastins de serviço :
Médias de assistencias em Alvalade :
13/14 33.703
14/15 34.988
15/16 39.886
16/17 42.772
17/18 43.623
18/19 33.691
19/20 30.234
20/21 covid
21/22 covid até 30/09 – 24.159
22/23 29.398
Podemos ver que apesar das fracas épocas desportivas a média não é muito inferior aos tempos do gordo, excepção de 2015 que fizemos boa campanha e naturalmente o pessoal entusiasmou-se e 2016 a 2018 que o cocas deve ter usado o método vieira, contar os apanha bolas, massagistas, etc…
E no ano do campeonato não houve assistência, o que distorce a média, pois teríamos certamente bons números.
Conclusão, houve de facto um ligeiro decréscimo devido possivelmente aos conflitos com as claques, mas nada que exprima o que estes abutres aqui vomitam…
O pessoal vai ver o Sporting jogar, não o varandas nem o gordo… E vai quer joguemos bem ou mal… O que é de louvar, ao contrário dos cabeças de picha que aqui destilam ódio! A esses, como diz o merdas do Ayres, vão ser empalados por um grupo de senegaleses.
Fonte: http://www.transfermarkt.pt
21 Janeiro, 2023 at 14:03
Oh meu retardado mental …
Mas queres branquear o quê???
“Um ligeiro decréscimo…”. Fonixxx
Sabes fazer contas???
Mete lá a variação percentual desses dados que apresentaste para veres a ligeireza e leviandade do que escrevinhaste …
Nem dizem o que sabem, nem sabem o que dizem …
É de BILTRES, ratos que estamos a falar …
21 Janeiro, 2023 at 15:50
Nada a acrescentar… 18/19 igual a 13/14, por exemplo.
Menos 3000 no estádio para mim é das claques sim.
Nos últimos dois anos com a merda das épocas que temos feito é perfeitamente normal termos menos gente.
Pior que cego é o que não quer ver…
21 Janeiro, 2023 at 16:04
13/14 o Sporting vinha da pior classificação de sempre ó come merda. E mesmo assim é melhor que qualquer ano de Varandino.
Nunca andou abaixo de 33 mil.
E estamos a falar de médias, sabes o que é isso?
Mas algum dia na vida nessas épocas tínhamos 23 mil num jogo do campeonato a uma sexta?
Tu prostitui-te para aí que adianta-te um corno. Adianta te muito a ti e à cambada de montes de merda que defendem esta escória.
Ter menos de meia casa constantemente, só mesmo normal num Sporting de putas medíocres como tu.
21 Janeiro, 2023 at 14:08
Resumindo e concluindo, a culpa é do cocas, das claques e da malta que “destila ódio”.
O Sporting está bem e recomenda-se.
Amén.
https://youtu.be/2gfN4gwwHEc
21 Janeiro, 2023 at 14:21
Se abrires os olhos, vais perceber que as 4 piores médias de assistência são do Varandas. Noutra houve Covid, sem espectadores, pelo que se isso não faz tilintar algo na tua cabeça, é porque não tens lá nada!
21 Janeiro, 2023 at 15:52
Se não houvesse covid estou certo que sim, em 20/21 terias mais que nos melhores anos entre 2013 e 2018.
E sim, não confio nas contagens desses anos, tinha lugar no estádio e poucas vezes aparentava ter os 40 000 oficiais. Tácticas a la vieira.
21 Janeiro, 2023 at 15:53
O teu intelecto está ao nível da tua elegância.
21 Janeiro, 2023 at 16:07
Tu estás certo é de que comes merda às colheres.
No ano a seguir a sermos campeões 19 anos depois tivemos o estádio constantemente com 25/29 mil e era no ano anterior que ia encher.
Mais uma puta de esquina a soldo a tentar fazer dos outros burros.
21 Janeiro, 2023 at 16:53
Eu também tinha lugar nessa altura (e era na central, até ao meu sogro deixar de ir á bola) e tenho agora e digo-te que estás a MENTIR!!!
E nem era preciso ir ao Estádio, bastava ir ás roulotes para ver a diferença…
Quanto ao teu “argumento” de ouro de “não confiares” nos números “dessa” altura é só rir, então é para confiar nos números agora, é isso? Nos de assistência, nos financeiros etc….
Deves achar realmente das duas uma ou o pessoal aqui é todo idiota, ou então temos uma memória de peixe dourado…
Tem vergonha na cara!!!
21 Janeiro, 2023 at 17:38
O que escreves, diz mais de ti e dos teus conhecimentos de vida.
Como em tudo na vida, tudo tem um fim.
Paciência foi algo que aprendi a ter nos últimos anos.
Adorava beber uma cerveja contigo no dia que esta direção largar o Sporting.
21 Janeiro, 2023 at 19:08
Beber uma cerveja com gente dessa laia? Foda-se ó Tadeu preferia partir uma perna…
22 Janeiro, 2023 at 14:31
Partir-lhe :))
21 Janeiro, 2023 at 14:22
Comparar médias, temos que sempre olhar ao contexto.
Fato é que nessa altura entre 2013/2018, a onda verde era bem maior, nem tem comparação.
A situação com as claques não ajuda em nada a situação, o estádio vai tendo sempre um ambiente fraco, enquanto isto não se resolver.
21 Janeiro, 2023 at 14:48
Saia um copo meio cheio de merda para o Jx, taverneiro!
21 Janeiro, 2023 at 15:54
A classe… O teu sogro também é lampião, como o outro ranhoso?
21 Janeiro, 2023 at 16:14
Este cabeça de porco não tem familiares de outros clubes.
És da linhagem de gente fina que come as primas como o Madeira Rodrigues?
Assim é fácil serem todos do mesmo clube no planeta do croquete, comem primas e irmãs e depois vão todos juntos bater palminhas ao aborto que é o Sporting de Varandas.
21 Janeiro, 2023 at 16:17
“O que é de louvar, ao contrário dos cabeças de picha que aqui destilam ódio! A esses, como diz o merdas do Ayres, vão ser empalados por um grupo de senegaleses.”
A classe…
Melhor ainda: a hipocrisia…
21 Janeiro, 2023 at 18:29
eh eh eh eh eh é a Paula Bobone aqui da Tasca. Sempre a dar-nos lições de boas maneiras.
21 Janeiro, 2023 at 19:12
Só um merdas utiliza argumentos desse calibre….
E sim insultei-te, a coisa é muito simples se queres ser respeitado respeita os os outros, o respeito é uma estrada de dois sentidos não é um direito que tens, é um direito que conquistas e o teu argumento é abjeto e desprezível
21 Janeiro, 2023 at 13:59
Não vi a 2a parte.
Que feedback hà da estreia de Tanlongo?
21 Janeiro, 2023 at 14:18
Por mim, não deu para ver muito do que o rapaz é capaz. Entrou já no momento em que o Vizela estacionou o autocarro e deu totalmente a posse ao Sporting.
21 Janeiro, 2023 at 14:21
Teve pouca bola, quando a teve jogou certo, lembro-me de um passe de mudança de flanco para o Nuno Santos, colocou a bola certinha.
21 Janeiro, 2023 at 14:04
Pois é… o gordo, cocas teve um acréscimo de 10K de assistência em 4 anos os teus queridos tem um decréscimo de 10K (apesar do campeonato ganho)mais ou menos no mesmo período temporal.
E poderíamos falar também dos números de sócios com as cotas regularizadas.
Fonte- Olhos na cara, ouvidos e massa encefálica.
21 Janeiro, 2023 at 14:35
🙂
21 Janeiro, 2023 at 15:55
Massa encefálica no teu caso é fonte suspeita meu caro…
21 Janeiro, 2023 at 16:17
Vai comer a tua prima e desampara gebo.
21 Janeiro, 2023 at 16:22
Olha quem não, olha que não…
BURRO CHUPISTA eu não preciso do SPORTING para pagar as contas.
No meu dia a dia continuo a pagar as minhas contas, já no teu caso, fazendo um desenho que é mais fácil, não dependo além da minha capacidade para pagar as contas.
21 Janeiro, 2023 at 16:56
Uuuuui já a tua é exatamente o quê? Existe sequer?
21 Janeiro, 2023 at 18:37
“Fonte- Olhos na cara, ouvidos e massa encefálica.”
Ahahahah muito bom!