Fran navarro marca 2 golos no jogo de hoje, igualando num só jogo o registo do João Paula na época.
Ainda bem que preferimos gastar 5M num grego qualquer e 10M num gajo que está sempre lesionado.
Não se preocupem que agora temos o Chermiti, os adversários que tenham muito cuidado…
Permissivas e caseiras… desde sancionarem golo vindo de dentro da área até transformarem faltas ofensivas em defensivas foi um fartote….
No geral boa prestação, não foi ‘hoje’ que perdemos o apuramento… aquele empate com os zucas… e sem desmerecer os nossos gr’s, que estiveram muito bem, surpreenderam-me em muitas situações, Espinha em especial… mas que falta do malogrado Quintana… Um redes de top mundial faz a diferença em qualquer modalidade….
Concordo plenamente, se fosse à federação comunicava o mais rápido possível que futuramente recusava-me a jogar com esta dupla a arbitrar.
No entanto, o que estragou tudo foi o fraquíssimo jogo contra o brasil.
Quanto aos GRs, não acho que os nossos estiveram mal, o Espinha fez um grande campeonato
… e a Suécia com 1º lugar garantido… nem quero imaginar como seria…
Sim a FPA deveria expor a dualidade e caseirismo extremo que se viu, num jogo de mundial a valer um lugar nos quartos…
Eu não me recordo de ver uma equipa terminar um jogo sem uma única exclusão… mas também não vejo assim tantos jogos para aquilatar dessa raridade ou não…
A arbitragem fui caseira sem duvida mas o treinador português também ajudou quando os suecos cavaram um fosso de 4 bolas.
Nesse momento perdemos o jogo, ainda assim deu gosto ver esta seleção para mim só falta um timoneiro.
Quem não viu, que veja o segundo golo do Fran Navarro hoje… 11 golos no campeonato, quase 6 vezes mais que o nosso avançado associativo que falha golos na cara no guarda redes.
Eu juro que não entendo porque é que não vão sacar este gajo ao Gil Vicente. Devem estar à espera que lá vá o Porto ou o Benfica… Os tripeiros então, se venderem o Evanilson ou o Taremi, vai ser limpinho…
Depois o treinador queixa-se que “mais uma vez falhámos na concretização”. Alguém lhe devia perguntar como é que se pode queixar da concretização quando tem dois mercados para corrigir a merda que anda a fazer no ataque, e continua sem querer avançados. A proxima vez que o Amorim se vier queixar da concretização, era bom que um jornalista lhe fizesse esta pergunta: “Voce nao quer avaçados que marquem golos, como é que tem a lata de se vir para as conferencias de imprensa queixar-se de falhas na concretização?”
Havia aí uma faxineira burra como o crl a dizer que o pessoal pingava a cueca com o navarro.
Bom, bom é o Paulinho.
Que gente mais burra.
Joanas e companhia são da pior merda que vi em adeptos.
Espelham bem a corja que anda a mamar no clube.
São piores que lampiões.
Serão a morte do Sporting.
Não sabia que havia uma réplica feminina dos irmãos Dupont e Dupont em versão gémeas siamesas como árbitras de andebol.
O Gilista Fran Navarro continua de pé quente, para o ano está no Dragão, a Atalanta foi empatar a Turim com um Nigeriano com faro de golo chamado Lookman a bisar, ainda tinha um outro avançado raçudo Dinamarquês de 19 anos e no banco dão-se ao luxo de ainda ter Muriel, o Arsenal tem um prodígio chamado Nketiah, até o Vizela tem um tal de Osmajic que deu água pela barba e não deve ser assim tão caro, qualquer equipa que deseja ganhar alguma coisa tem AVANÇADOS PARA MARCAR GOLOS, outros tem associativos coxos e Trincões, está ai a diferença.
Eu acho que grane parte do nosso problema – na esmagadora maioria dos jogos . passa pela velocidade e pela intensidade que se mete no jogo, que é pouca.
Com mais intensidade e a jogar mais rápido, não tínhamos perdido com Chaves, com Boavista, com Arouca e com Marítimo, e, provavelmente, até tínhamos ganho esses jogos. E até em Braga se podia ter ganho, com outra postura!
Portanto, na minha opinião, sendo verdade que o plantel não é “fabuloso” e é desequilibrado, o maior problema não é esse mas sim a forma como jogamos!
Para jogos com equipas melhores, como na Europa ou cá contra Benfic@ e Porto, aí sim, a qualidade do plantel e dos jogadores já tem um peso, pelo menos, tão grande como a forma como jogamos!
Tens a forma de jogar que o Amorim quer. Várias vezes consegues ver as instruções de jogar atrás. E que seja burro teimoso já todos percebemos, agora burro, teimoso e medroso é que me parece um pouco demais para treinador do Sporting. Mas isso sou eu que acho.
A combinação do tipo de médios que temos, a jogar a 2 no meio, a pressao e a capacidade de ganhar duelos e recupera que só um tem (Ugarte) e o outro não tem uma qualidade de passe por aí além e pressao (Morita) faz com que não tenhamos grande qualidade na posse, construção, recuperaçao e a pressão sem bola é desastrosa… ainda com Vizela isso foi gritante com Morita a 40 metros do Ugarte… e Paulinho que pressiona aos soluços e falha 80% das oportunidades na carq do gr… no neio disto RA insiste em Pote a 8, um gajo que é ainda mais soft sem bola que Morita. Pote safa-se num meio campo a 3 como no famalicao. A 2 nao dá. E isso não foi antecipado apesar das vendas de Palhinha, M.Nunes, Tabata e lesao grave de Bragança. Vieram Sotiris, Essugo e Mateus F. aos bocados porque estava tudo podre e lesionado em novembro com a avalanche de jogos… com este planeamento sem nexo não há milagres. Mesmo se Mateus nunes tivesse ficado não chegava, precisávamos de ou integrar logo Essugo no verão ou ir buscar outro 6 limpa vidros e forte de cabeça. E aí Morita podia rodar com Mateus Nunes. Era o mínimo dos mínimos pois Ugarte único 6 para a época toda não faz sentido. Agora assim não faz sentido, sem avançado de referencia e a classificação reflecte o planeamento do plantel.
A velocidade é outro factor sim que ajudou a resolver os jogos da 2a pré época.
Mas continuo a achar que isto é tudo muito bonito mas a equipa tem pouca intensidade e a maior parte do tempo joga devagar demais para o que acho que devia. 🙂
O Fran Navarro joga mais de olhos fechados que os nossos pontas todos juntos…ah espera é só o perneta do Paulinho.
Olha ofereçam o Rochinha e o Jovane e tragam o miúdo.
Aliás alguém me explica o que veio fazer o Rochinha?só se foi usar colete nos treinos.
Epa hoje hábil jornal que diz que estamos receptivos a ofertas pelo Esgaio, Rochinha, e Jovane. Por mim era oferecer os três ao Gil Vicente por troca com o Navarro
E os ordenados do Jovane e do Rochinha?
Tu achas que o Gil Vicente paga salários desses? Ou sequer metade disso?
O problema é, muitas vezes, esse.
Por isso tiveste de pagar bem mais de 1M€ ao Bruno Gaspar para o gajo aceitar ir para Guimarães a 1 ano e meio de acabar o contrato – dinheiro que ninguém contabiliza no custo do Edwards mas que, sim, foi um custo dessa transferência!
Pois tens toda a razão Miguel, especialmente quando referes os custos efectivos do Edwards (que é bom jogador), mas que a malta gosta muito de assobiar para o lado e não contabilizar porque dá jeito à narrativa. Para não falar de salários obscenos, para jogadores que ganhavam 1/3 ou 1/4 do que nós oferecemos e que põem em risco o futuro do Sporting. Valores que o Malcom expos e muito bem num post recente sobre despesas com jogadores e pessoal num comparativo entre os 3 grandes…. Depois admiram-se que precisam de dinheiro para coisas basicas
Competição que esta direção está desesperada para mostrar alguma coisa de jeito neste mandato.
Caso contrário vai ser uma época desportiva desastrosa…
Como se a taça da carica fosse alguma merda de jeito.
Mas para o capitão bananas e seus muchachos vai ser o único tesourinho que terão para mostrar este ano.
E não se iludam.
Se para o ano Amorim ficar e mantendo as mesmas ideias de jogo, vai ser igual ou pior.
Podem apontar.
Nem com “Chaimitis”.
Na maneira como isto está tudo controlado, estou para ver até que ponto as arbitragens se vão comportar.
Não me espantaria que melhor do que o que estamos habituados.
Mas isto já mete muita teoria da conspiração pelo meio..
Ou não…
Por outro lado, os tripeiros tb querem muito ganhar esta tacita, pelo que vamos ver.
Então o mister está a pensar mudar o modelo para um 4-4-2?
Mas só para o ano.
Anda a beber ideias aqui na Tasca, pena que já vá tarde. É que já o devia ter feito no interregno do mundial, onde apenas lhe faltavam três jogadores.
Fácil perceber porque vai mudar na próxima época, é que vai perder o jogador que lhe dá profundidade neste modelo – Pedro Porro. Como já tinha perdido Nuno Mendes. E perdeu Palhinha e Matheus Nunes. E não viu que com a falta desses, tinha que mudar algo.
Porro, Coates, Nuno Santos, devem ser os elementos a sair. Edwards depende do que fizer até final. Jovane não vai contar, pouco a pouco, vão saindo os anéis, ficam os dedos. O do meio em riste para esta direção.
Mais um ano disto? A ver se as assistências regularizam nos 15 a 20 mil espectadores, de vez. É que sem futebol de qualidade, sem raça e sem resultados.. Vai ser complicado.
Um “case study”, mais um, este nosso actual clube. Os plantéis pioram, as capacidades do treinador pioram, o futebol jogado piora, os resultados pioram – será isto o célebre “projecto”? Pelo menos, os principais indicadores remam todos para o mesmo lado: para baixo..
O Amorim, infelizmente, tornou-se parte do problema. Seja porque não consegue mais do que isto, seja porque, apesar de tudo, ainda serve de seguro de vida de uma direcção em, infelizmente lenta, decomposição. Em nenhum dos cenários, ajuda a preparar um presente melhor e/ou um melhor futuro. Muita pena, mas as coisas são o que são.
Porque achas que há desinvestimento no FF? Porque TODO o dinheiro em de ir para a merda que fazem no FM, a ver se acertam algumas coisas…
Não há competência, não há ideias, não há visão.
Há o gosto do Amorim e quando o Amorim falha, está tudo fodido.
Basta ver, época a época, desde que chegaram, o que têm feito.
Até o Amorim chegar, vamos dizer que acertaram no Neto, que é o único que resta do que contrataram a peso de ouro – com excepção da pechincha Phellype.
Do Amorim para cá, acertam mais do que falham mas a que custo? Tudo contratado 2, 3, 4, 5, 6, 10 vezes mais caro que o valor de referência! A excepção é o St. Juste, e já se percebeu porquê! Tinha valor de referência de 16M€ e custou 10M€… Mas joga meia parte por mês…
22 Janeiro, 2023 at 19:31
Fran navarro marca 2 golos no jogo de hoje, igualando num só jogo o registo do João Paula na época.
Ainda bem que preferimos gastar 5M num grego qualquer e 10M num gajo que está sempre lesionado.
Não se preocupem que agora temos o Chermiti, os adversários que tenham muito cuidado…
22 Janeiro, 2023 at 19:49
Esse gajo não presta é pouco associativo, dizem.
22 Janeiro, 2023 at 20:11
… excelente 1ª parte da seleção… a árbitra a excluir tugas é lesta, mas mesmo assim a vencer 14-13 a Suécia…
é manter a pedalada na 2ª parte e esperar que a árbitra esteja mais atenta pras infrações dos suecos…
22 Janeiro, 2023 at 20:15
Este Mundial é só gajas a arbitrar! Nada contra, mas são muito caseiras…
22 Janeiro, 2023 at 20:23
Ou fracas?
22 Janeiro, 2023 at 20:24
Fracas contra os fracos… Como é que funciona a cena do Var aqui? Tem que ser pedido por cada selecção em caso de dúvida? É existe limite?
22 Janeiro, 2023 at 20:23
Grande fim de semana. Cavámos um fosso para o casa pia!
22 Janeiro, 2023 at 20:35
Não há exclusões para os suecos!
22 Janeiro, 2023 at 21:02
Pena, muita pena
As árbitras foram muito mais permissivas em relação aos suecos.
22 Janeiro, 2023 at 21:09
Permissivas e caseiras… desde sancionarem golo vindo de dentro da área até transformarem faltas ofensivas em defensivas foi um fartote….
No geral boa prestação, não foi ‘hoje’ que perdemos o apuramento… aquele empate com os zucas… e sem desmerecer os nossos gr’s, que estiveram muito bem, surpreenderam-me em muitas situações, Espinha em especial… mas que falta do malogrado Quintana… Um redes de top mundial faz a diferença em qualquer modalidade….
22 Janeiro, 2023 at 21:29
Concordo plenamente, se fosse à federação comunicava o mais rápido possível que futuramente recusava-me a jogar com esta dupla a arbitrar.
No entanto, o que estragou tudo foi o fraquíssimo jogo contra o brasil.
Quanto aos GRs, não acho que os nossos estiveram mal, o Espinha fez um grande campeonato
22 Janeiro, 2023 at 21:48
… e a Suécia com 1º lugar garantido… nem quero imaginar como seria…
Sim a FPA deveria expor a dualidade e caseirismo extremo que se viu, num jogo de mundial a valer um lugar nos quartos…
Eu não me recordo de ver uma equipa terminar um jogo sem uma única exclusão… mas também não vejo assim tantos jogos para aquilatar dessa raridade ou não…
22 Janeiro, 2023 at 21:49
*nem quero imaginar como seria se não tivesse…
22 Janeiro, 2023 at 22:26
Já com a Islândia tínhamos sido encostados para trás pela arbitragem
22 Janeiro, 2023 at 21:06
A arbitragem fui caseira sem duvida mas o treinador português também ajudou quando os suecos cavaram um fosso de 4 bolas.
Nesse momento perdemos o jogo, ainda assim deu gosto ver esta seleção para mim só falta um timoneiro.
22 Janeiro, 2023 at 21:09
Bem podiam ter ido buscar o Navarro o ano passado. Agora nem por 10M€ o sacam… Cambada de cegos anormais incompetentes!
22 Janeiro, 2023 at 21:14
Trocar pelo Paulinho era boa ideia…
Mas eles tinham que pagar 13 M
23 Janeiro, 2023 at 7:47
Podiam? E o rubão…? Queria?! É que eu acho que não!
Z
22 Janeiro, 2023 at 21:13
Quem não viu, que veja o segundo golo do Fran Navarro hoje… 11 golos no campeonato, quase 6 vezes mais que o nosso avançado associativo que falha golos na cara no guarda redes.
Eu juro que não entendo porque é que não vão sacar este gajo ao Gil Vicente. Devem estar à espera que lá vá o Porto ou o Benfica… Os tripeiros então, se venderem o Evanilson ou o Taremi, vai ser limpinho…
Depois o treinador queixa-se que “mais uma vez falhámos na concretização”. Alguém lhe devia perguntar como é que se pode queixar da concretização quando tem dois mercados para corrigir a merda que anda a fazer no ataque, e continua sem querer avançados. A proxima vez que o Amorim se vier queixar da concretização, era bom que um jornalista lhe fizesse esta pergunta: “Voce nao quer avaçados que marquem golos, como é que tem a lata de se vir para as conferencias de imprensa queixar-se de falhas na concretização?”
22 Janeiro, 2023 at 21:14
Porque não faz parte da “rede” e porque não se pode encostar o Zerinho
23 Janeiro, 2023 at 10:15
Havia aí uma faxineira burra como o crl a dizer que o pessoal pingava a cueca com o navarro.
Bom, bom é o Paulinho.
Que gente mais burra.
Joanas e companhia são da pior merda que vi em adeptos.
Espelham bem a corja que anda a mamar no clube.
São piores que lampiões.
Serão a morte do Sporting.
22 Janeiro, 2023 at 21:41
Voleibol Masculino 1/8 Final Taça de Portugal
Espinho 2 Sporting 3
22 Janeiro, 2023 at 22:12
Não sabia que havia uma réplica feminina dos irmãos Dupont e Dupont em versão gémeas siamesas como árbitras de andebol.
O Gilista Fran Navarro continua de pé quente, para o ano está no Dragão, a Atalanta foi empatar a Turim com um Nigeriano com faro de golo chamado Lookman a bisar, ainda tinha um outro avançado raçudo Dinamarquês de 19 anos e no banco dão-se ao luxo de ainda ter Muriel, o Arsenal tem um prodígio chamado Nketiah, até o Vizela tem um tal de Osmajic que deu água pela barba e não deve ser assim tão caro, qualquer equipa que deseja ganhar alguma coisa tem AVANÇADOS PARA MARCAR GOLOS, outros tem associativos coxos e Trincões, está ai a diferença.
23 Janeiro, 2023 at 11:16
Eu acho que grane parte do nosso problema – na esmagadora maioria dos jogos . passa pela velocidade e pela intensidade que se mete no jogo, que é pouca.
Com mais intensidade e a jogar mais rápido, não tínhamos perdido com Chaves, com Boavista, com Arouca e com Marítimo, e, provavelmente, até tínhamos ganho esses jogos. E até em Braga se podia ter ganho, com outra postura!
Portanto, na minha opinião, sendo verdade que o plantel não é “fabuloso” e é desequilibrado, o maior problema não é esse mas sim a forma como jogamos!
Para jogos com equipas melhores, como na Europa ou cá contra Benfic@ e Porto, aí sim, a qualidade do plantel e dos jogadores já tem um peso, pelo menos, tão grande como a forma como jogamos!
23 Janeiro, 2023 at 13:01
Tens a forma de jogar que o Amorim quer. Várias vezes consegues ver as instruções de jogar atrás. E que seja burro teimoso já todos percebemos, agora burro, teimoso e medroso é que me parece um pouco demais para treinador do Sporting. Mas isso sou eu que acho.
23 Janeiro, 2023 at 14:21
A combinação do tipo de médios que temos, a jogar a 2 no meio, a pressao e a capacidade de ganhar duelos e recupera que só um tem (Ugarte) e o outro não tem uma qualidade de passe por aí além e pressao (Morita) faz com que não tenhamos grande qualidade na posse, construção, recuperaçao e a pressão sem bola é desastrosa… ainda com Vizela isso foi gritante com Morita a 40 metros do Ugarte… e Paulinho que pressiona aos soluços e falha 80% das oportunidades na carq do gr… no neio disto RA insiste em Pote a 8, um gajo que é ainda mais soft sem bola que Morita. Pote safa-se num meio campo a 3 como no famalicao. A 2 nao dá. E isso não foi antecipado apesar das vendas de Palhinha, M.Nunes, Tabata e lesao grave de Bragança. Vieram Sotiris, Essugo e Mateus F. aos bocados porque estava tudo podre e lesionado em novembro com a avalanche de jogos… com este planeamento sem nexo não há milagres. Mesmo se Mateus nunes tivesse ficado não chegava, precisávamos de ou integrar logo Essugo no verão ou ir buscar outro 6 limpa vidros e forte de cabeça. E aí Morita podia rodar com Mateus Nunes. Era o mínimo dos mínimos pois Ugarte único 6 para a época toda não faz sentido. Agora assim não faz sentido, sem avançado de referencia e a classificação reflecte o planeamento do plantel.
A velocidade é outro factor sim que ajudou a resolver os jogos da 2a pré época.
22 Janeiro, 2023 at 22:49
https://www.youtube.com/watch?v=U7P1mB-MHo0
Uma nova série.
Espero que chegue a outras modalidades.
23 Janeiro, 2023 at 11:10
Interessante.
Mas continuo a achar que isto é tudo muito bonito mas a equipa tem pouca intensidade e a maior parte do tempo joga devagar demais para o que acho que devia. 🙂
23 Janeiro, 2023 at 14:24
Nisto não há dúvida que esta direcção é forte, conteúdos multimédia.
23 Janeiro, 2023 at 21:36
Ui há tanta mas tanta coisa “confidêncial” que nós gostávamos de saber… Ui ui…
Z
23 Janeiro, 2023 at 0:31
Hóquei e juvenis, bimbos postos na ordem.
O resto é Tèdio. RUA Bananas, Viva o Sporting.
23 Janeiro, 2023 at 11:34
“O Benfica anunciou esta segunda-feira o reforço da equipa feminina, com a contratação da alemã Anna Gasper.
Gasper, 26 anos, é média e assinou contrato até 2025, tendo anteriormente representado o Áustria de Viena.
«Posso jogar nas alas, tanto na defesa como no ataque. Sou rápida, faço bons passes e penso que posso ajudar o Benfica» apresentou-se Gasper na BTV.
A atleta passou também por Bayer Leverkusen, Turbine Potsdam, Altera Porta e Landhaus.”
Parece que os 5-0 não lhes chegaram… 🙂
23 Janeiro, 2023 at 12:57
O Fran Navarro joga mais de olhos fechados que os nossos pontas todos juntos…ah espera é só o perneta do Paulinho.
Olha ofereçam o Rochinha e o Jovane e tragam o miúdo.
Aliás alguém me explica o que veio fazer o Rochinha?só se foi usar colete nos treinos.
23 Janeiro, 2023 at 14:05
Epa hoje hábil jornal que diz que estamos receptivos a ofertas pelo Esgaio, Rochinha, e Jovane. Por mim era oferecer os três ao Gil Vicente por troca com o Navarro
23 Janeiro, 2023 at 14:06
Hoje há um jornal…
23 Janeiro, 2023 at 15:22
Deves pensar que os gajos do Gil são burros.
Ias ainda encavar o Zerinho para voltar a casa, não?
23 Janeiro, 2023 at 15:44
É realmente incrível… E têm razão para o ano está no porco…
Z
23 Janeiro, 2023 at 17:12
E os ordenados do Jovane e do Rochinha?
Tu achas que o Gil Vicente paga salários desses? Ou sequer metade disso?
O problema é, muitas vezes, esse.
Por isso tiveste de pagar bem mais de 1M€ ao Bruno Gaspar para o gajo aceitar ir para Guimarães a 1 ano e meio de acabar o contrato – dinheiro que ninguém contabiliza no custo do Edwards mas que, sim, foi um custo dessa transferência!
23 Janeiro, 2023 at 19:41
Pois tens toda a razão Miguel, especialmente quando referes os custos efectivos do Edwards (que é bom jogador), mas que a malta gosta muito de assobiar para o lado e não contabilizar porque dá jeito à narrativa. Para não falar de salários obscenos, para jogadores que ganhavam 1/3 ou 1/4 do que nós oferecemos e que põem em risco o futuro do Sporting. Valores que o Malcom expos e muito bem num post recente sobre despesas com jogadores e pessoal num comparativo entre os 3 grandes…. Depois admiram-se que precisam de dinheiro para coisas basicas
23 Janeiro, 2023 at 13:13
Vem aí a Taça da Liga.
Competição que esta direção está desesperada para mostrar alguma coisa de jeito neste mandato.
Caso contrário vai ser uma época desportiva desastrosa…
Como se a taça da carica fosse alguma merda de jeito.
Mas para o capitão bananas e seus muchachos vai ser o único tesourinho que terão para mostrar este ano.
E não se iludam.
Se para o ano Amorim ficar e mantendo as mesmas ideias de jogo, vai ser igual ou pior.
Podem apontar.
Nem com “Chaimitis”.
23 Janeiro, 2023 at 15:11
Do modo em que o futebol é “trabalhado” aqui em Portugal, quase que aposto que a taça da liga é nossa em troca de um 4 lugar
23 Janeiro, 2023 at 17:49
Estava a pensar precisamente nisso.
Na maneira como isto está tudo controlado, estou para ver até que ponto as arbitragens se vão comportar.
Não me espantaria que melhor do que o que estamos habituados.
Mas isto já mete muita teoria da conspiração pelo meio..
Ou não…
Por outro lado, os tripeiros tb querem muito ganhar esta tacita, pelo que vamos ver.
SL
23 Janeiro, 2023 at 20:56
Então o mister está a pensar mudar o modelo para um 4-4-2?
Mas só para o ano.
Anda a beber ideias aqui na Tasca, pena que já vá tarde. É que já o devia ter feito no interregno do mundial, onde apenas lhe faltavam três jogadores.
Fácil perceber porque vai mudar na próxima época, é que vai perder o jogador que lhe dá profundidade neste modelo – Pedro Porro. Como já tinha perdido Nuno Mendes. E perdeu Palhinha e Matheus Nunes. E não viu que com a falta desses, tinha que mudar algo.
Porro, Coates, Nuno Santos, devem ser os elementos a sair. Edwards depende do que fizer até final. Jovane não vai contar, pouco a pouco, vão saindo os anéis, ficam os dedos. O do meio em riste para esta direção.
Mais uma revolução/renovação.
23 Janeiro, 2023 at 21:03
Mais um ano disto? A ver se as assistências regularizam nos 15 a 20 mil espectadores, de vez. É que sem futebol de qualidade, sem raça e sem resultados.. Vai ser complicado.
Um “case study”, mais um, este nosso actual clube. Os plantéis pioram, as capacidades do treinador pioram, o futebol jogado piora, os resultados pioram – será isto o célebre “projecto”? Pelo menos, os principais indicadores remam todos para o mesmo lado: para baixo..
O Amorim, infelizmente, tornou-se parte do problema. Seja porque não consegue mais do que isto, seja porque, apesar de tudo, ainda serve de seguro de vida de uma direcção em, infelizmente lenta, decomposição. Em nenhum dos cenários, ajuda a preparar um presente melhor e/ou um melhor futuro. Muita pena, mas as coisas são o que são.
23 Janeiro, 2023 at 21:09
Mas o Varandas & Companhia não perceberam ainda que o Futebol Masculino é o motor do Clube/SAD??????
Irra, que falta de noção … incapazes, castrados, incompetentes … numa palavra, BURROS que doi!!!
SL
23 Janeiro, 2023 at 21:37
Claro que perceberam!
Porque achas que há desinvestimento no FF? Porque TODO o dinheiro em de ir para a merda que fazem no FM, a ver se acertam algumas coisas…
Não há competência, não há ideias, não há visão.
Há o gosto do Amorim e quando o Amorim falha, está tudo fodido.
Basta ver, época a época, desde que chegaram, o que têm feito.
Até o Amorim chegar, vamos dizer que acertaram no Neto, que é o único que resta do que contrataram a peso de ouro – com excepção da pechincha Phellype.
Do Amorim para cá, acertam mais do que falham mas a que custo? Tudo contratado 2, 3, 4, 5, 6, 10 vezes mais caro que o valor de referência! A excepção é o St. Juste, e já se percebeu porquê! Tinha valor de referência de 16M€ e custou 10M€… Mas joga meia parte por mês…
23 Janeiro, 2023 at 21:39
Eu disse antes das eleições que este mandato seria muito exigente e que esta gente não estaria à altura do que era preciso!
Está à vista que é assim.
E, meus caros, ainda vai piorar! Podem apostar nisso… Vamos passar mal mesmo – que não é o que estamos a passar!
23 Janeiro, 2023 at 21:58
Logico… estao asfixiados financeiramente e vão ficar pior com o
4o lugar.