É um estádio bonito, novo, arejado
Desportivo de Chaves vs Sporting Clube de Portugal
19h
Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Relativamente frio, numa véspera de feriado que leva o Sporting a regressar a Trás os Montes. Há muita gente de férias, o estado deu ponte, os putos estão sem aulas, e para lá do Marão há muito Leão (e Leoa). Espera-se boa casa, pintada com as nossas cores, para amanhã as nossas redes sociais soltarem um hipócrita, “jogamos sempre em casa”.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Décimo classificado, com os mesmos pontos do oitavo, o Chaves vai fazendo um campeonato tranquilo e joga sem pressão, mesmo que só tenha ganho uma partida nas últimas dez e tenha um saldo de 19 golos marcados contra 24 sofridos. Essa estabilidade mostra o quão básica é a nossa Liga, mas é, também, fruto de um arranque surpreendente na Liga, que incluiu uma ida a Alvalade para ganhar 0-2, numa das noites mais feias do Sporting esta época, que, já então, deixava a nu a forma patética como os Leões prepararam a época 22/23. Jogam em 4-2-3-1, sempre prontos a explorar todo o espaço que exista nas costas da defesa adversária.

Este homem é um Mister!
Vitor Campelos lá vai, de empate em empate, somando pontinhos para manter os flavienses na primeira Liga.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Todos os olhos postos no que faz o médio João Teixeira, o craque da equipa.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Ruben, entramos em campo a 11 pontos dos lugares que dão acesso à Champions. Se a isso acrescentar que é o Chermiti que deve jogar, e que é ganhar ou ganhar, creio que é palestra que chegue! Não há desculpas, caray! SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Desportivo de Chaves vs Sporting Clube de Portugal – 2