20h30, obviamente. Como se não bastasse estarmos a jogar para coisa nenhuma, levamos com esta fantástica prenda, capaz de convidar as famílias a ir a Alvalade.
Resumindo, e por ordem de “preferência” horária dos jogos em Alvalade para o campeonato 2022/23:
– 20h30: 10
– 21h15: 4
– 18h00: 2
– 19h00: 1
Podem consultar as estatísticas aqui
Juntando Famalicão e Marítimo, os próximos (e últimos) 3 jogos em Alvalade para o campeonato serão jogados às 20h30.
Os últimos 3 (Arouca, Santa Clara e Boavista) tb o foram.
No total de 2022/23, foram 10 os jogos às 20h30 para o campeonato (5Sáb + 5Dom).
De sonho. #SportingCP https://t.co/OfcABtKj15 pic.twitter.com/xtM2GIURd6
— Nuno Valinhas (@nunovalinhas) April 21, 2023
23 Abril, 2023 at 10:33
O varandas prefere assim… Sao menos mas bons!
O treinador pelo menos ja veio dizer que mudou de opinião (sem qualquer efeito prático). Master classe em sonsice!
É continuar a lá ir… Pagar bilhetes e comprar muitas game box!
Financiam a coisa e depois queixam-se!
23 Abril, 2023 at 10:54
Logo com estas chatices de manhã, mas que raio de empresa é que precisa de adeptos no estádio? Precisamos é de administradores bem renumerados.
23 Abril, 2023 at 10:55
O primeiro reforço da próxima temporada seria o Sporting jogar no seu canal. Quanto custaria essa mudança? Quanto custaria por ano ao clube acabar de vez com a dependência das operadoras que remetem sempre os jogos do clube e de outros clubes portugueses para horas indecentes, só porque ao início da tarde dá jogo inglês, ou italiano. a meio da tarde um espanhol, ou alemão e só no horário da merda , ao início da noite dão os jogos da liga portuguesa. Meio vinagre, um Trincao?
Temos que perceber o que os clubes querem. Se querem X dinheiro da operadora e ter estádios vazios a horas indecentes, ou menos X dinheiro, mas independência total das operadoras e ter estádios cheios ao início da tarde, como acontecia á 30 anos.
As saudades que tenho do velho Alvalade à 30 anos atrás. Sempre cheio, sempre a horas decentes. Às 15 horas, horário de inverno e às 16 horas, horário de verão. E isto tudo com escumalha ou sem escumalha. Noutros tempos havia uma verdadeira onda verde, um vulcão em Alvalade que se perdeu para sempre na balcanização do clubes em diversas facções. Será assim tão difícil fazer o que o carnide fez em tempos e que considero que foi a única coisa bem feita no tempo do orelhas? A que horas jogam os lampiões em casa , jornada sim, jornada não na estrumeira de carnide? 18 horas. E com muito poucas exceções.
Que gozo dá ver às vezes o verdadeiro Belenenses a jogar às 11 da manhã ou ao início da tarde.
Será que o clube terá que se refundar nas ligas amadoras para vermos o nosso clube jogar a horas decentes?
Pelo menos neste último aspecto, só os verdadeiros sportinguistas lá estariam para apoiar o clube do leão. A estaria nojenta já teria abandonado o barco.
Algo que cada vez mais o desejo. Eu e muitos.
SL
23 Abril, 2023 at 12:03
Seria um risco enorme abdicar das receitas televisivas e assumir a transmissão interna e negociação destes direitos externamente.
Primeiro porque provavelmente não teremos adeptos para subscrever uma televisão similar a BTV, e segundo porque se excluirmos os jogos entre os grandes, os outros jogos não interessam ao expectador estrangeiro.
E se o futebol continuar a ser pouco atrativo e os resultados forem similares aos actuais, então o “abandono” será ainda maior…
23 Abril, 2023 at 10:57
A rataria nojenta, era o que queria dizer no último parágrafo
23 Abril, 2023 at 11:56
Não percebem nada disto dos horários.
Então, onde já se viu tirar o jantar aos espadinhas que gostam tanto de um cremezinho de cenoura?
23 Abril, 2023 at 17:40
Eheheh it’s funny cause it’s true.
23 Abril, 2023 at 12:07
Amorim já deve ter-se arrependido do que disse.
É evidente que prefere jogar a noite e os jogadores também.
Não há sol a encadear, menos calor no verão, menos assobios…
23 Abril, 2023 at 12:53
Isto é parvo e o Clube não perceber isso é mais uma das merdas do Varandas…
23 Abril, 2023 at 13:05
Concordo que é um absurdo o futebol estar submetido aos interesses da TV em detrimento dos adeptos nas coitados dos clubes nuna economia como a nossa se nao fosse a TV…
Desportivamente falando nos anos 90 jogávamos ás 15h ás 16h e eramos os eternos derrotados sistematicamente!
Vale tudo para nos desculparmos de tamanha incompetência de clube em que nos tornarmos!
23 Abril, 2023 at 14:32
Cunha, o Sporting tem quantos adeptos?
Se mandar uma TV pro caralho ninguém estará interessada na marca Sporting? Se não, estamos realmente mal mas o problema não é este…
23 Abril, 2023 at 15:31
Nao é só o Sporting que está refém da TV mas a coisa ficará ainda pior.
Isto só se tornou um negócio pq os clubes tal como o país estão a anos de tanga e cada vez a tanga está mais rasgada!
23 Abril, 2023 at 13:11
Quando eu e outros alertamos , em Julho passado, para o indecoroso sorteio dos jogos da liga da corrupção… Muitos diziam que “isso não interessa…”, Ou “todos têm que jogar contra todos” …
Sobre os horários então já nem digo nada, pois disse-o tantas vezes …
Isto só revela a miserável conduta dos actuais dirigentes que ocupam os órgãos sociais leoninos… Não defendem os interesses da instituição Sporting Clube de Portugal…
Por conta das atitudes destes BILTRES, temos hoje em dia um clube sem representatividade, sem força popular, sem presente e com o futuro negro, muito negro…
Em suma, um sem eira nem beira, uma imagem reflexa do capitão cobardolas e sua entourage de bananas…
23 Abril, 2023 at 13:31
*Em suma, um Clube sem eira nem beira…
23 Abril, 2023 at 14:31
Direção de merd@.
E não me venham com tretas que não tem poder para nada porque a TV e tal.
O valor de mercado está no clube, não na TV.
Se eu (e milhões) deixamos de ir a um hipermercado, o que vai acontecer? Somos nós que ficaremos sem alternativas?
Pro caralho para quem decide e aceita isto!
23 Abril, 2023 at 14:38
Jogar um Sporting – Benfica, às 20:30 de um sábado á noite é uma coisa. Jogar sistematicamente a essa hora ao domingo e segunda feira, contra Gil Vicente, Boavista e ou Paços de Ferreira é outra.
Neste último caso é dever/ obrigação da direção defender os interesses do clube e dos seus sócios e adeptos. Mas como estamos a falar da direção do capitão bananas é falar para o boneco. A ele e respectivos amigalhaços só lhes interessa o aumento de regalias e ordenados numa da piores épocas de sempre.
Na reposta a um tasqueiro que diz que a Sporting TV não teria muitos subscritores eu respondo que a maioria dos subscritores da Carnide TV são os cafés e restaurantes que lhe interessam os clientes a consumirem nos seus estabelecimentos.
Por essa lógica a carnide TV tinha uns 14 milhões de clientes….
Não substimais a Sporting TV se esta fosse bem gerida, liderada e focada para o consumo interno e externo do mercado não só nacional como internacional.
23 Abril, 2023 at 20:12
É o ideal, aliás se não for ninguém, não se corre o risco dos assobios “contra a equipa” e sempre podem poupar a instalação sonora do estádio que metem a bombar de tal forma que se ouve na Lua, cada vez que alguém protesta contra este CD…O amplificador do sistema de som, agradece o descanso…
Agora a sério se nos abstrairmos dos horários idiotas das TV’s, eu faria o mesmo, os horários nobres, ou menos maus, devem ser usados nas equipas que estão de facto a lutar por algo, o SCP é irrelevante para este campeonato e não merece de um ponto de vista comercial ou desportivo outro tipo de horário…
E se isto, não sermos relevantes, não vos deixa doentes de raiva e frustração, não compreendo mesmo como é que se podem dizer Sportinguistas!!!