Ando há uma semana, mais coisa, menos coisa, com a irritação de, pela primeira vez, não termos conseguido transformar a Tasca Solidária numa missão cumprida.

A Tasca Solidária que estava a decorrer era esta (clica aqui para saberes tudo ou para recordares), e irrita-me realmente não ter conseguido fazer com que o Gui fosse disputar o Campeonato do Mundo, na Argentina, num sentimento inconformado que se amplia quando penso que com um pequeno empurrão do Sporting ou de mil e uma entidades, ligadas ou não ao desporto, seria a coisa mais simples do mundo tornar este momento numa realidade. Não foi.

Ora, assim sendo, ficaram reunidos 1412€, cujo destino faz todo o sentido que seja decidido em conjunto por todos os que ajudaram a tentar levar o Gui às Pampas.

A minha ideia inicial passava por deixar em aberto que fossem enviadas sugestões de casos e situações que pudessem ser por nós ajudados, acabando uma ou duas por ser escolhida(s) após votação.

Nos entretanto, deparei-me com este tweet

https://twitter.com/sporting_tatico/status/1656767938739810306

 

Se todos estiverem de acordo, contactarei a Beatriz o mais rapidamente possível, para ficar a par de todos os pormenores em relação à situação do Nuno.
Se todos estiverem de acordo, não haverá um Leão nas Pampas, mas haverá uma janela de esperança para um Leão de regresso a Portugal.

 

Como vai ser?