Eu tenho GB e não vou !
Era o que mais me faltava depois de uma epoca miseravel ainda correr o risco de ver a festa dos lampiões….
Desculpem mas não contam comigo !
Ofereci as GB a amigos mais crentes que eu….
Mas digo desde já que aceitava dinheiro de benfiqueistas pelos bilhetes !
Então por 600 ? Fonix !!! ainda lhes levava cerveja até à porta !
Sabem, é que eu infelizmente não tenho possibilidade de me aumentar 30% e a vida está complicada para alguns
Acham mesmo que devia ser expulso de sócio ? se calhar até gostava pois tou cansado de apoiar isto….
Não consigo conceber isso. Há coisas que valem mais que o dinheiro.
No início da época ninguém está a contar com esse dinheiro, ou é normal os rabolhos virem cá festejar cá campeonatos?
Não é como se perdessem dinheiro que foi invetsido.
Para mim vender o meu lugar de época a um lampião é como receber 1.000 paus para sair de casa e trocar com um gajo que eu detesto, que a minha familia detesta (e eles tinham de levar com ele) e que eu sei que vai fazer merda o tempo todo, fazer pouco de mim, etc.
Não metia a minha mulher numa situação dessas nem por 100 Milhões.
Não meteria o Sporting numa situação dessas por 600 euros.
Não venderia o lugar em minha casa por dinheiro nenhum do mundo…
E talvez a malta que critica a venda dos bilhetes não está contra cederes o teu lugar a amigos mesmo que sejam de outra cor mas que sabes porque são teus amigos que se irão comportar dignamente e saberem onde estão.
Mas também não é muito normal levar 600 euros a um amigo.
Aos amigos normalmente cedem-se os lugares de forma gratuita.
Se dizes que vais ceder a troca dessa fortuna desculpa que te diga mas não deves ter esses amigos em grande consideração.
Mas isto sou eu que cederia o meu lugar de forma gratuita a um amigo meu.
Vender pela lógica pressupõe então que seja a um gajo que não tenhas grande intimidade, logo será um estranho na nossa casa e abrir as portas a que façam o que quiserem com o teu lugar.
Respeito mas nao gosto de levar o futebol a esses extremos a roçar a violência…
Acho que se podia ver o futebol rodeado de amigos mesmo sendo eles de outra cor.
Não vou medir Sportinguismo nem nada que se pareça, mas alguém que vende o lugar num jogo destes a um adepto do clube visitante, sabendo de antemão que é também o maior rival, consciente das consequências que isso pode trazer.. Não pode sofrer com a mesma intensidade que eu.
E sim, os 1000€ davam-me um jeito do caralho. Ou os 500€, que eu não estou na central. No mínimo, pagavam a Gamebox do ano que vem e um ano de quotas, duas coisas com as quais automaticamente deixava de ter que me preocupar. Ainda assim.. ou vou eu ou vai alguém por mim, de borla – mas que goste do Sporting pelo menos um bocadinho do que eu gosto.
Cabe ao treinador e à equipa proporcionarem um “péssimo espectáculo” a estes intrujas, para que saiam bem defraudados com o investimento.
E se houvesse merda com quem vendeste a GB e se alguém fosse parar ao hospital ou pior, também continuavas a “assobiar” para o ar? Não sei quem está á tua volta, mas eu conheço que está á minha volta há muitos anos e a minha consciencia não me deixaria colocá-los mesmo que indiretamente em risco…
Para eu criticar a moral ou falta dela deste CD não posso proceder de uma forma moralmente dúbia, porque se o fizer e depois lhes apontar o dedo estou a ser hipócrita…
“Bem prega frei Tomaz, faz o que ele diz e não o que ele faz…”
Agora que voltei a jogar á bola (quer dizer matraquilhos dada a “velocidade” com que me desloco em campo) todas as semanas jogo numa equipa que a maioria são lampiões (somos 14 com 3 do SCP e um do Belém) houve um que me perguntou se eu vendia o lugar, nem chegou á fase de dizer quanto é que pagava, expliquei que não, primeiro por um factor de segurança tanto dele, como PRINCIPALMENTE das pessoas, algumas delas amigas de casa, que têm lugares á minha volta e a quem eu nunca faria uma coisa dessas, nomeadamente mães com filhas menores, casais de “idosos” etc etc etc
E em segundo expliquei que “vender” uma GB, não é a mesma coisa que emprestar um cartão de sócio para comprar um bilhete, o Clube vendeu-me a mim Sportinguista um lugar no estádio, se eu não poder ir é minha responsabilidade ter cuidado com esse lugar como espero que quem está á minha volta tenha cuidado com os deles, porque aquele é um espaço “seguro” aonde te podes revoltar, xingar, festejar, emprestar a um Sportinguista? Se não poder ir já o fiz várias vezes, vender a um lampião ou a um andrade, se alguma coisa correr mal a responsabilidade moral é minha pinte eu como pintar a “coisa”
O incrível disto é que todos, nomeadamente os lampiões perceberam, concordaram e apoiaram a minha decisão, mais disseram que eles procedem da mesma maneira e que eu só ganhei respeito por proceder assim…
Por cima da minha fila são os lugares de “Leão” os convites da direção e os camarotes, vou estar muito atento a quem vai para trás de mim, podem ter a certeza e se houver merda quando aparecer o verdadeiro dono do lugar vai haver merda outra vez porque garanto que a culpa não vai morrer solteira, não há dinheiro que justifique colocar os outros em risco de forma leviana para ganhar uns cobres!!!
Sabemos todos que o “exemplo” deste CD em termos de integridade e princípios é rasteiro como poucas vezes vi, antes pelo contrário o que vemos é esquemas, financeiros, nos media, na relação com os sócios e atletas, mas esta responsabilidade não é deles, é individual, é de cada um “ah e tal os gajos também estão a encher os bolsos” se estão ou não estão é problema deles, mas isso não justifica fazer o mesmo se até achamos que o que este CD faz é errado!!!
Quais especificamente? Elabora se faz favor, porque mandar bocas para o ar apenas para difamar alguém é mais explicativo de quem tu és do que a pessoa que estás a difamar!!!
Parece aqueles contratados pelas empresas de trabalho temporário tipo Kelly ou Randstad que os atiram lá pró meio de uma fábrica qualquer sem formação, sem contexto, sem para quedas, sem nada.
“Olha, chega lá e escreve em qualquer sitio DJ isto e aquilo. É contrato temporário, depois avaliamos a performance e pode ser que fiques”.
Coitadinhos, já não há respeito pela Tasca, mandam para aqui qualquer minhoca. Eu bem digo que os pesos pesados estão no Facebook a catar papalvos como o Miguel e outros que tal 🙂
Caracterização do bot:
Em termos do nome, muito bem, é um nome genérico e é o nome do mano.
Em termos da mensagem, cumpre os requisitos fundamentais de dizer mal do Belzebu por dá-cá-aquela-palha, porém sem transcender.
Em termos do timing, muito mal, provavelmente é um bot analógico na era digital.
Avaliação final: fraquinho.
Bem, espero que ao menos a Direcção tenha a decência e os tomates de fazer como os outros clubes e não deixar entrar camisolas, cachecóis e outras cenas benfiquistas para as bancadas que não as que são dos adeptos visitantes.
És um estriste!!!
Ao menos que te paguem bem, olha que o resto do “pessoal” foi aumentado em 32% vê lá da tua vida, não te deixes comer (mais ainda) por lorpa…
Vou eu e a minha filha, sendo que ela iria sempre porque é jovem mas já é maior e decide o que faz e nada a faz perder estes jogos.
Jamais poria a hipótese de ceder a minha GB a alguém que não fosse Sportinguista pois em caso algum cederei a minha GB a alguém que seja do clube adversário, muito menos num Sporting-Carnide, seja ele decisivo ou a feijões.
Tal como o M Pereira e o Tiago C L também eu tenho amigos benfiquistas e amigos lampiões. E mesmo aos benfiquistas já lhes disse que nunca os levaria comigo a ver um derby. Quanto mais ceder a GB para um jogo que lhes pode dar o título.
Sinceramente, até há uns dias não queria nada que fossem campeões em Alvalade, mas neste momento já pus na cabeça que me dará um gozo imenso estar lá se tal não acontecer ao passo que se perdermos será apenas mais uma azia igual a tantas outras que tive ao longo da época e que dura até chegar ao carro e ligar a música. Já estou vacinado. Estivéssemos na luta… mas também este tema não existiria.
Quarto lugar, isto sim, só de pensar dá uma azia daquelas.
Conheço alguns Sportinguistas, muito poucos, que conseguem assistir a um derby com um lampião amigo ao seu lado. Faz-me confusão conceber tal situação, é impensável e em particular esses confrontos, é visceral!
Ceder-lhes lugares, a troco de dinheiro ou não, para que possam assistir a um jogo na nossa casa que lhes pode dar o título… vão pró caralho!!
Claro que os broncos acham que um jogo de futebol é uma guerra, e no fim um tem de morrer. Cenas!
Eu sempre tive amigos de outros clubes. Todos queremos que o nosso clube ganhe. Felizmente a minha vida não depende do Sporting, ou estava bem fodido. Mas a vida de muita gente limita-se a dizer mal dos “inimigos”… porque não sabem para mais.
E nem percas tempo a tentar ofender-me, artista “erói” da Tasca! 😀 😀 😀
O Paulo catarro acaba de dizer que o facto de adeptos do Sporting venderem lugares aos de carnide, apesar de poder criar alguns focos de instabilidade não deixa de dar alguma rentabilidade… e ainda goza com o caveira da cruz.
Agora sim, o Sporting deixou de ser alvo de chacota.
Tomando como base um comentário do Tenham Orgulho no post seguinte sobre a eterna lembrança do bárbaro assassinato do nosso Rui Mendes, quero acrescentar o seguinte.
Uma das coisas que apreciava na liderança de BdC, apesar de reconhecer alguma justiça nas criticas a esse comportamento muitas vez instintivo e pouco estratégico, era o facto de ele falar sem rodeios, sem qq filtro acusando qualquer hipócrita fosse ele jornalista, politico ou paineleiro.
Foram inúmeras as intervenções sobre o Rui Mendes ao o Ficcini, mas nem é dessas que quero relembrar mas sim quando na casa da democracia ousou responsabilizar os políticos pelo degredo que se assistia na desporto. O seu discurso acabou sendo interrompido pelo suposto moderador. Mal ele sabia o que estva a ser cozinhado.
A puta comunicação noticiou o facto como se um golo ou melhor como se f essa interrupção fosse um campeonato ganho pelo fifica.
Esqueci do copy e paste do excerto da intervenção na AR:
“…
Os governos têm de ter noção desse limite. Ouvi também que há que conciliar os interesses no futebol. Mas como cidadão também não vejo um pacto entre os partidos para chegarmos a coisas essenciais, como quantos hospitais e onde, quantas escolas e onde… Isso sim lesa bastante os portugueses”, afirmou.
“Ouvi também falar muito de populismo e isso é um fenómeno que cruza o desporto e a política. Do secretário de Estado ouvi falar de liberdade de expressão: recebi há duas semanas o não acompanhamento do MP de uma queixa pública que fiz. O MP escreveu a seguinte consideração sobre um tal sr. Hugo Gil: ‘estava no seu direito em termos de liberdade de expressão, no que diverge a diferenças clubísticas’. Já percebi que para o MP as divergências clubísticas dão o direito a chamar drogado a outros”, continuou.
“Disse aqui que há uma taxa zero de prescrição de IPDJ. Em 2013 estive reunido com todos os grupos parlamentares e uma das propostas que falava era sobre a violência no desporto. Já em 2013 defendia isto.
…”
Querer entregar o Sporting aos sócios, retirar gente influente do circuito do dinheiro, provocar a classe política dessa forma… já vi mto boa gente ir desta para melhor por muito menos. Quatro dias no xelindró e a vida enchovalhada!? Peanuts…
Discursos muito a frente que enchiam qq SPORTINGUISTA de orgulho.
Porem, os adeptos do clube dos bailaricos e polos da lascost jamais enguliram o Sporting ter cumprido o seu desígnio de ser um clube popular e nao so de uma elite bafienta. Assim que assinou um contrato de 500 milhoes a 10 anos fizeram o seu assassinato público.
E aqui estamos outra vez… Numa especie de clube decrépito, bem à imagem do seu presidente, dos espadinhas e de quem apoia este leão ridiculo e anoretico.
18 Maio, 2023 at 14:38
Eu tenho GB e não vou !
Era o que mais me faltava depois de uma epoca miseravel ainda correr o risco de ver a festa dos lampiões….
Desculpem mas não contam comigo !
Ofereci as GB a amigos mais crentes que eu….
Mas digo desde já que aceitava dinheiro de benfiqueistas pelos bilhetes !
Então por 600 ? Fonix !!! ainda lhes levava cerveja até à porta !
Sabem, é que eu infelizmente não tenho possibilidade de me aumentar 30% e a vida está complicada para alguns
Acham mesmo que devia ser expulso de sócio ? se calhar até gostava pois tou cansado de apoiar isto….
18 Maio, 2023 at 15:14
Não consigo conceber isso. Há coisas que valem mais que o dinheiro.
No início da época ninguém está a contar com esse dinheiro, ou é normal os rabolhos virem cá festejar cá campeonatos?
Não é como se perdessem dinheiro que foi invetsido.
Abominável!
18 Maio, 2023 at 16:13
Tu não consegues conceber tanta coisa… Por isso é que és limitado, 10up!
18 Maio, 2023 at 17:00
Isto vindo do burro vestido que faz as vezes de mascote e catavento da Tasca é um elogio.
Com que então os lampiões vão para as curvas onde estão as claques?
É preciso ser muito papalvo. Cota Varandas….outra vez.
18 Maio, 2023 at 17:00
*Vota Varandas…..outra vez.
18 Maio, 2023 at 15:20
Cada um sente como quer….
Para mim vender o meu lugar de época a um lampião é como receber 1.000 paus para sair de casa e trocar com um gajo que eu detesto, que a minha familia detesta (e eles tinham de levar com ele) e que eu sei que vai fazer merda o tempo todo, fazer pouco de mim, etc.
Não metia a minha mulher numa situação dessas nem por 100 Milhões.
Não meteria o Sporting numa situação dessas por 600 euros.
Não venderia o lugar em minha casa por dinheiro nenhum do mundo…
18 Maio, 2023 at 15:36
Se calhar é um escandalo o que vou dizer mas eu tenho amigos benfiquistas !
Desculpem-me por isso !
E sempre separei o Benfiquista do Lampião !
18 Maio, 2023 at 15:54
Não é isso que se está a dizer.
E talvez a malta que critica a venda dos bilhetes não está contra cederes o teu lugar a amigos mesmo que sejam de outra cor mas que sabes porque são teus amigos que se irão comportar dignamente e saberem onde estão.
Mas também não é muito normal levar 600 euros a um amigo.
Aos amigos normalmente cedem-se os lugares de forma gratuita.
Se dizes que vais ceder a troca dessa fortuna desculpa que te diga mas não deves ter esses amigos em grande consideração.
Mas isto sou eu que cederia o meu lugar de forma gratuita a um amigo meu.
Vender pela lógica pressupõe então que seja a um gajo que não tenhas grande intimidade, logo será um estranho na nossa casa e abrir as portas a que façam o que quiserem com o teu lugar.
18 Maio, 2023 at 17:02
E acrescentar puderem ser aqui campeões. Se fosse um derby “normal” ainda tinha alguma compreensão agora assim? Foda-se!
18 Maio, 2023 at 16:23
Também eu.
E adoro-os.
Mas durante aqueles 90 minutos, são meus inimigos. Não são “dos meus”.
Tenho amigos benfiquistas e durante o jogo canto os lampiões são filhos da puta, SLB e ao Eusébio têm de dar o cuzinho, etc….
Faço manguitos para o meio deles, etc…
Por isso…amigos como sempre…mas fora do estádio.
18 Maio, 2023 at 22:10
Respeito mas nao gosto de levar o futebol a esses extremos a roçar a violência…
Acho que se podia ver o futebol rodeado de amigos mesmo sendo eles de outra cor.
18 Maio, 2023 at 15:42
Lá está! Parece simples.
Não vou medir Sportinguismo nem nada que se pareça, mas alguém que vende o lugar num jogo destes a um adepto do clube visitante, sabendo de antemão que é também o maior rival, consciente das consequências que isso pode trazer.. Não pode sofrer com a mesma intensidade que eu.
E sim, os 1000€ davam-me um jeito do caralho. Ou os 500€, que eu não estou na central. No mínimo, pagavam a Gamebox do ano que vem e um ano de quotas, duas coisas com as quais automaticamente deixava de ter que me preocupar. Ainda assim.. ou vou eu ou vai alguém por mim, de borla – mas que goste do Sporting pelo menos um bocadinho do que eu gosto.
Cabe ao treinador e à equipa proporcionarem um “péssimo espectáculo” a estes intrujas, para que saiam bem defraudados com o investimento.
SL
18 Maio, 2023 at 15:56
Lá está.
Mas para isso é preciso sentir o Sporting de outra maneira.
Digam o que quiserem mas eu penso igual a ti.
Mas não concordo quando dizes que isso não mede o nível de Sportinguismo de alguém.
Eu acho que mede.
18 Maio, 2023 at 17:03
Coq, TCdL e TenhamOrgulho é isto. Não há como discordar.
18 Maio, 2023 at 16:02
E se houvesse merda com quem vendeste a GB e se alguém fosse parar ao hospital ou pior, também continuavas a “assobiar” para o ar? Não sei quem está á tua volta, mas eu conheço que está á minha volta há muitos anos e a minha consciencia não me deixaria colocá-los mesmo que indiretamente em risco…
Para eu criticar a moral ou falta dela deste CD não posso proceder de uma forma moralmente dúbia, porque se o fizer e depois lhes apontar o dedo estou a ser hipócrita…
“Bem prega frei Tomaz, faz o que ele diz e não o que ele faz…”
18 Maio, 2023 at 15:51
Agora que voltei a jogar á bola (quer dizer matraquilhos dada a “velocidade” com que me desloco em campo) todas as semanas jogo numa equipa que a maioria são lampiões (somos 14 com 3 do SCP e um do Belém) houve um que me perguntou se eu vendia o lugar, nem chegou á fase de dizer quanto é que pagava, expliquei que não, primeiro por um factor de segurança tanto dele, como PRINCIPALMENTE das pessoas, algumas delas amigas de casa, que têm lugares á minha volta e a quem eu nunca faria uma coisa dessas, nomeadamente mães com filhas menores, casais de “idosos” etc etc etc
E em segundo expliquei que “vender” uma GB, não é a mesma coisa que emprestar um cartão de sócio para comprar um bilhete, o Clube vendeu-me a mim Sportinguista um lugar no estádio, se eu não poder ir é minha responsabilidade ter cuidado com esse lugar como espero que quem está á minha volta tenha cuidado com os deles, porque aquele é um espaço “seguro” aonde te podes revoltar, xingar, festejar, emprestar a um Sportinguista? Se não poder ir já o fiz várias vezes, vender a um lampião ou a um andrade, se alguma coisa correr mal a responsabilidade moral é minha pinte eu como pintar a “coisa”
O incrível disto é que todos, nomeadamente os lampiões perceberam, concordaram e apoiaram a minha decisão, mais disseram que eles procedem da mesma maneira e que eu só ganhei respeito por proceder assim…
Por cima da minha fila são os lugares de “Leão” os convites da direção e os camarotes, vou estar muito atento a quem vai para trás de mim, podem ter a certeza e se houver merda quando aparecer o verdadeiro dono do lugar vai haver merda outra vez porque garanto que a culpa não vai morrer solteira, não há dinheiro que justifique colocar os outros em risco de forma leviana para ganhar uns cobres!!!
Sabemos todos que o “exemplo” deste CD em termos de integridade e princípios é rasteiro como poucas vezes vi, antes pelo contrário o que vemos é esquemas, financeiros, nos media, na relação com os sócios e atletas, mas esta responsabilidade não é deles, é individual, é de cada um “ah e tal os gajos também estão a encher os bolsos” se estão ou não estão é problema deles, mas isso não justifica fazer o mesmo se até achamos que o que este CD faz é errado!!!
“Put your money where your mouth is…”
SL
18 Maio, 2023 at 15:58
Muito bem dito.
18 Maio, 2023 at 17:04
Exacto!
18 Maio, 2023 at 20:12
Subscrevo!
18 Maio, 2023 at 20:25
Isto!!
18 Maio, 2023 at 16:07
Engraçado que vêm falar no Varandas quando estas falcatruas, em potencial, foram feitas no tempo do DJ …
18 Maio, 2023 at 16:17
Quais especificamente? Elabora se faz favor, porque mandar bocas para o ar apenas para difamar alguém é mais explicativo de quem tu és do que a pessoa que estás a difamar!!!
18 Maio, 2023 at 16:19
Mais um bot recém criado.
Vens atrasado.
E ainda te enganaste no post.
18 Maio, 2023 at 17:11
Ahahahahahahahahahahahaha 😀 😀 😀
Parece aqueles contratados pelas empresas de trabalho temporário tipo Kelly ou Randstad que os atiram lá pró meio de uma fábrica qualquer sem formação, sem contexto, sem para quedas, sem nada.
“Olha, chega lá e escreve em qualquer sitio DJ isto e aquilo. É contrato temporário, depois avaliamos a performance e pode ser que fiques”.
Coitadinhos, já não há respeito pela Tasca, mandam para aqui qualquer minhoca. Eu bem digo que os pesos pesados estão no Facebook a catar papalvos como o Miguel e outros que tal 🙂
18 Maio, 2023 at 17:49
Caracterização do bot:
Em termos do nome, muito bem, é um nome genérico e é o nome do mano.
Em termos da mensagem, cumpre os requisitos fundamentais de dizer mal do Belzebu por dá-cá-aquela-palha, porém sem transcender.
Em termos do timing, muito mal, provavelmente é um bot analógico na era digital.
Avaliação final: fraquinho.
18 Maio, 2023 at 18:08
Estes têm prazo de validade curto…
18 Maio, 2023 at 22:23
Exacto, é para usar uma vez ou duas e deitar fora.
18 Maio, 2023 at 22:22
Nível minhoca mesmo.
18 Maio, 2023 at 16:16
Bem, espero que ao menos a Direcção tenha a decência e os tomates de fazer como os outros clubes e não deixar entrar camisolas, cachecóis e outras cenas benfiquistas para as bancadas que não as que são dos adeptos visitantes.
Vamos ver…
18 Maio, 2023 at 16:17
Ah ah ah ah espera sentado!!!
18 Maio, 2023 at 18:15
Se não fizerem isso, é inadmissível e será só mais uma nódoa na Direcção – já não deve haver tecido limpo…
18 Maio, 2023 at 16:19
Repito o que disse em cima.
Mais facilmente entra um cachecol do benfica na central que um da juve leo na sul.
18 Maio, 2023 at 16:56
É que não tenho quaisquer dúvidas.
A elegância assim o obriga…
18 Maio, 2023 at 17:12
Sem dúvida.
18 Maio, 2023 at 17:13
Ahahahahahahahahahahahaha 🙂
Ele é tão anjinho que ainda o adoptam com pena. 😀
18 Maio, 2023 at 17:21
Hahahahahahahahaha
18 Maio, 2023 at 17:15
Bem visto era eles trazerem os leds vermelhos para o Varandas experimentar em Alvalade. Se o pessoal gostasse encomendavam em verde…
18 Maio, 2023 at 16:21
Vai haver também o tradicional voo da águia? E festa conjunta?
18 Maio, 2023 at 17:41
Se fosse o fcp e o Bruno o presidente, não duvido. São dois amigalhaços.
18 Maio, 2023 at 18:46
Filhos da put@ há em todo o lado…
Então por aqui sois muitos
18 Maio, 2023 at 20:54
Tu não és! És apenas burro.
18 Maio, 2023 at 22:43
“Vai haver voo da águia?”
“Se fosse o fcp e o Bruno a presidente”
fcp e voo da águia
E os burros são os outros 🙂
Um abraço aí para a CERCI
18 Maio, 2023 at 18:04
Não. Este ano é uma toupeira.
18 Maio, 2023 at 17:00
Imagina contribuir para uma possível fest@ ou humilhação do nosso clube.
Quem tem necessidades não anda a comprar bilhetes ou gamebox ou o crla4.
O dinheiro não é tudo, nem NUNCA será.
Mas cada um sabe de si.
Fato é que SE por acontecer alguma festarola dos adeptos não organizados dos “Nunc@ Sube FC”, um dos culpados será esta maltinha.
18 Maio, 2023 at 17:13
Ora nem mais.
18 Maio, 2023 at 17:40
Triste,triste é branquear as negociatas do ídolo do tasco.
18 Maio, 2023 at 18:05
https://streamable.com/e/0iq8n
.
18 Maio, 2023 at 18:17
🙂
18 Maio, 2023 at 18:29
Alguma merda q me faça rir… Obrigado!
18 Maio, 2023 at 19:54
Hehehe 🙂
18 Maio, 2023 at 22:24
Eheheh 🙂
18 Maio, 2023 at 22:08
És um estriste!!!
Ao menos que te paguem bem, olha que o resto do “pessoal” foi aumentado em 32% vê lá da tua vida, não te deixes comer (mais ainda) por lorpa…
18 Maio, 2023 at 22:25
Dá-lhe croquete impotente. Só falta vomitares no post do Rui Mendes.
Tu trabalha rapazinho.
18 Maio, 2023 at 19:46
Vou eu e a minha filha, sendo que ela iria sempre porque é jovem mas já é maior e decide o que faz e nada a faz perder estes jogos.
Jamais poria a hipótese de ceder a minha GB a alguém que não fosse Sportinguista pois em caso algum cederei a minha GB a alguém que seja do clube adversário, muito menos num Sporting-Carnide, seja ele decisivo ou a feijões.
Tal como o M Pereira e o Tiago C L também eu tenho amigos benfiquistas e amigos lampiões. E mesmo aos benfiquistas já lhes disse que nunca os levaria comigo a ver um derby. Quanto mais ceder a GB para um jogo que lhes pode dar o título.
Sinceramente, até há uns dias não queria nada que fossem campeões em Alvalade, mas neste momento já pus na cabeça que me dará um gozo imenso estar lá se tal não acontecer ao passo que se perdermos será apenas mais uma azia igual a tantas outras que tive ao longo da época e que dura até chegar ao carro e ligar a música. Já estou vacinado. Estivéssemos na luta… mas também este tema não existiria.
Quarto lugar, isto sim, só de pensar dá uma azia daquelas.
18 Maio, 2023 at 20:11
Conheço alguns Sportinguistas, muito poucos, que conseguem assistir a um derby com um lampião amigo ao seu lado. Faz-me confusão conceber tal situação, é impensável e em particular esses confrontos, é visceral!
Ceder-lhes lugares, a troco de dinheiro ou não, para que possam assistir a um jogo na nossa casa que lhes pode dar o título… vão pró caralho!!
Pensem nisto na situação inversa…
Este é o espelho do Sporting de varandas.
18 Maio, 2023 at 22:26
Nem mais caray!
18 Maio, 2023 at 22:27
Tem a ver com o nível civilizacional de cada um…
Claro que os broncos acham que um jogo de futebol é uma guerra, e no fim um tem de morrer. Cenas!
Eu sempre tive amigos de outros clubes. Todos queremos que o nosso clube ganhe. Felizmente a minha vida não depende do Sporting, ou estava bem fodido. Mas a vida de muita gente limita-se a dizer mal dos “inimigos”… porque não sabem para mais.
E nem percas tempo a tentar ofender-me, artista “erói” da Tasca! 😀 😀 😀
18 Maio, 2023 at 22:37
foda-se mas estás te a imaginar em pleno Alvalade num derby, conseguir ver um jogo ao lado de um adepto não organizado?
Independentemente da amizade.
18 Maio, 2023 at 22:38
Nunca me passaria pela cabeça colocar-me sequer ao teu nível. Tu és muito à frente.
Ainda bem que a tua vida não depende do Sporting. Já dá tasca…
18 Maio, 2023 at 22:59
Ja da Tasca hahahahahahahaha
18 Maio, 2023 at 22:56
O Paulo catarro acaba de dizer que o facto de adeptos do Sporting venderem lugares aos de carnide, apesar de poder criar alguns focos de instabilidade não deixa de dar alguma rentabilidade… e ainda goza com o caveira da cruz.
Agora sim, o Sporting deixou de ser alvo de chacota.
18 Maio, 2023 at 23:04
Tomando como base um comentário do Tenham Orgulho no post seguinte sobre a eterna lembrança do bárbaro assassinato do nosso Rui Mendes, quero acrescentar o seguinte.
Uma das coisas que apreciava na liderança de BdC, apesar de reconhecer alguma justiça nas criticas a esse comportamento muitas vez instintivo e pouco estratégico, era o facto de ele falar sem rodeios, sem qq filtro acusando qualquer hipócrita fosse ele jornalista, politico ou paineleiro.
Foram inúmeras as intervenções sobre o Rui Mendes ao o Ficcini, mas nem é dessas que quero relembrar mas sim quando na casa da democracia ousou responsabilizar os políticos pelo degredo que se assistia na desporto. O seu discurso acabou sendo interrompido pelo suposto moderador. Mal ele sabia o que estva a ser cozinhado.
A puta comunicação noticiou o facto como se um golo ou melhor como se f essa interrupção fosse um campeonato ganho pelo fifica.
18 Maio, 2023 at 23:06
Esqueci do copy e paste do excerto da intervenção na AR:
“…
Os governos têm de ter noção desse limite. Ouvi também que há que conciliar os interesses no futebol. Mas como cidadão também não vejo um pacto entre os partidos para chegarmos a coisas essenciais, como quantos hospitais e onde, quantas escolas e onde… Isso sim lesa bastante os portugueses”, afirmou.
“Ouvi também falar muito de populismo e isso é um fenómeno que cruza o desporto e a política. Do secretário de Estado ouvi falar de liberdade de expressão: recebi há duas semanas o não acompanhamento do MP de uma queixa pública que fiz. O MP escreveu a seguinte consideração sobre um tal sr. Hugo Gil: ‘estava no seu direito em termos de liberdade de expressão, no que diverge a diferenças clubísticas’. Já percebi que para o MP as divergências clubísticas dão o direito a chamar drogado a outros”, continuou.
“Disse aqui que há uma taxa zero de prescrição de IPDJ. Em 2013 estive reunido com todos os grupos parlamentares e uma das propostas que falava era sobre a violência no desporto. Já em 2013 defendia isto.
…”
18 Maio, 2023 at 23:27
Querer entregar o Sporting aos sócios, retirar gente influente do circuito do dinheiro, provocar a classe política dessa forma… já vi mto boa gente ir desta para melhor por muito menos. Quatro dias no xelindró e a vida enchovalhada!? Peanuts…
Fica óbvio!…
19 Maio, 2023 at 0:00
Discursos muito a frente que enchiam qq SPORTINGUISTA de orgulho.
Porem, os adeptos do clube dos bailaricos e polos da lascost jamais enguliram o Sporting ter cumprido o seu desígnio de ser um clube popular e nao so de uma elite bafienta. Assim que assinou um contrato de 500 milhoes a 10 anos fizeram o seu assassinato público.
E aqui estamos outra vez… Numa especie de clube decrépito, bem à imagem do seu presidente, dos espadinhas e de quem apoia este leão ridiculo e anoretico.
19 Maio, 2023 at 8:27
É verdade!
De vez em quando tenho que partilhar isto: https://youtu.be/nt9CHVZ8tg8
Recordar é viver…
🙂
Z
19 Maio, 2023 at 8:37
Muito bom! 🙂
19 Maio, 2023 at 8:21
Um gajo que queira remar contra a maré em Portugal é engolido pelo lixo.
19 Maio, 2023 at 8:46
… tão verdade… muito por causa dos ‘bons’ que vêm e se calam… coniventes no silêncio…