Se alguém conseguir explicar-me o que justifica esta renovação de contrato e de confiança, eu ficarei agradecido.
Que me lembre, a equipa B esteve quase a descer, tendo que pedir socorro aos jogadores que já estavam a treinar com a equipa principal. Que me lembre, esta equipa joga pouco ou nada.
E, depois, estas frases que definem bem um “yes man”: “Temos muito jogadores a aparecer na equipa principal, temos muitos jogadores nas seleções jovens. Queremos continuar a trilhar este caminho porque trabalhamos para o futuro do Sporting”
Quais jogadores a aparecer na equipa principal? Os que são chamados aos treinos?
Tu viste a convocatória para a selecção de sub 21, Filipe?
Parabéns, pá!
1 Junho, 2023 at 10:00
O aumento na renovação foi de 32%, presumo…
1 Junho, 2023 at 10:05
Este gajo não vale a ponta de um chavelho…
Parece-me natural esta renovação…
1 Junho, 2023 at 10:19
Renovação de um ano… Uma aposta a longo prazo…
1 Junho, 2023 at 10:21
Não percebo o drama.
Este treinador é escolha de Amorim. A renovação é sinal de que Amorim está satisfeito com o desempenho dele.
Quais serão os critérios? Posso apenas especular, mas acredito que replica os mesmos princípios de jogo e treino, tornando a integração dos miúdos, na equipa principal, linear.
A Liga 3 é extremamente difícil para miúdos de 17/18/19 e 20 anos e vi vários a crescer e a destacarem-se, incluindo um regresso dos mortos, como o Joelson. Mais, enquanto alguns se eclipsaram, outros apareceram, como Afonso Moreira, João Muniz, Samuel Justo ou Fatawu, ao ponto de acreditarmos que são merecedores de minutos na equipa A. O objectivo principal.
Qual é o papel da equipa B? Foi cumprido?
Desde quando as convocatórias para as seleções em Portugal é válido? Foram justas?
Os nossos estrangeiros estão nas seleções e sem espinhas.
1 Junho, 2023 at 11:03
Haja uma lufada de coerência no meio da Tasca. É absurdo (mais ainda no meio do universo sportinguista) a quantidade de flic-flacs que a coluna de certos artistas faz. Hoje o Rúben é o maior, amanhã não presta. Hoje o Filipe não presta, amanha poderá ser o melhor…É assim que vai o nosso universo. Estranhamente, a Mariana Cabral ( de quem gosto e a quem reconheço competência) vai-se safando, sabe-se lá como, sempre com a justificação de não ter meios.
Uma época menos positiva e coloca-se tudo em causa. É sempre assim no Sporting e sempre será, seja com Bruno de Carvalho, Varandas, Sousa Cintra ou o Palhaço Batatinha…
Grato pela lucidez, Skuhravy.
1 Junho, 2023 at 11:49
Qual critério?!
Putos perto da A, nem vê-los. No inicio do ano pareciam estar mais perto do que no fim do ano.
Futebol jogado…foda-se….nem vou dizer nada.
Resultados? Nestum…
Preparar putos para a A para o próximo ano?! Acreditas mesmo nisso?
Equipa B a jogar com a A?! Princípios?! Porra…….é que não tem nada a ver. Nem pressão alta, nem boa reação à perda, nem futebol apoiado até ao limite…nada…não tem nada a ver o futebol da B com o da A.
Não sei qual foi o critério…mas nenhum destes é critério para renovar…
Deverá haver outro qualquer…..
1 Junho, 2023 at 12:00
Serem merecedores de ter alguns minutos na A é o papel da B.
Jogar não….são merecedores de jogar…
Não percebo isto mas enfim…
1 Junho, 2023 at 13:33
Sabes mais de bola do que eu para estares a ignorar que jogam exactamente da mesma forma.
Os jogos da liga 3 é que não têm nada a ver com os nossos, da primeira liga.
A táctica é exactamente a mesma só que, nós não somos nem podemos ser dominantes como na equipa A, porque somos muito mais frágeis que os nossos adversários.
Duelos físicos, segundas bolas, defender o futebol directo, é para esquecer
Resta sair a jogar desde o guarda-redes, os 3 centrais e os espaços conquistados pelos alas.
O formato da Liga 3, com tantas descidas, também nos prejudica e limita o aproveitamento de jogadores na Equipa A. Na fase regular, ficámos em 5.º em 12, no playoff da despromoção, ficámos em 1.º. É o que é. Podem descer 16 em 24.
Belenenses e Leiria eram da nossa série e subiram de divisão. Sem eles poderíamos estar, quem sabe, no playoff de subida.
1 Junho, 2023 at 15:30
Humm?!?!
Nem a tática é a mesma.
Joga em 433/4231. Não joga com 3 centrais…
1 Junho, 2023 at 16:40
Esquece, disparate, não jogam com 3 centrais
1 Junho, 2023 at 10:29
Mais um mentiroso a treinador.
Já não chegava o Amorim.
Alguém mostrou a convocatória sub 21 a este gajo?
1 Junho, 2023 at 10:38
O gozo continua…
1 Junho, 2023 at 10:52
Distribuir tacho, premiar incompetência, atirar areia para cima dos olhos, mentir descaradamente. Repetir até à exaustão.
Eis o Varandismo.
1 Junho, 2023 at 18:49
Live die repeat, filmaço com o Tom Cruise. Agora falando sério tens toda a razão Lion up, é exactamente isso sem tirar nem pôr é se me permites repito.
“Distribuir tacho, premiar incompetência, atirar areia para cima dos olhos, mentir descaradamente. Repetir até à exaustão.”
1 Junho, 2023 at 11:03
Ao menos que fizessem a renovação com a camisola nova.
Nem nestes aspetos estes burros pensam…
1 Junho, 2023 at 11:24
Ora se o viana (compadre) do amorinho nao iria renovar com o incompetente do treinador da equipa b, um dos melhores amigos do amorinho.
Amigo do meu amigo, meu amigo é.
O scp parece que se transformou numa coutada!
1 Junho, 2023 at 11:25
Parece?….
1 Junho, 2023 at 11:37
Nao sei se esta a parecer a todos.
Mas efetivamente o amorinho e o huguinho das multas sao compadres e o incompetente que ia pondo a equipa B do Sporting num campeonato amador é um dos melhores amigos amorinho desde os tempos do belenenses.
É tudo um grande profissionalismo!
1 Junho, 2023 at 13:05
O que me choca é ainda acharem que o Amorim não sabia da venda do M. Nunes quando eles são todos bff’s.
Alguma vez o Viana não ia dizer ao Amorim?
Mas siga…só falta mesmo acreditar no pai natal…
1 Junho, 2023 at 11:34
O estar quase a descer. O problema se calhar não está totalmente nele, mas também no tal projeto centrado no jogador. Na única equipa que teve uma participação uniforme, até chegou às meias da competição. Agora com jogadores a saltitar e a nunca conseguir ter uma equipa fixa é difícil. Isso é claro que não invalida muitas dificiencias que parece mostrar. Em relação aos sub 21. O Sporting tem entre os 19 e os 21 anos 11 jogadores seleccionáveis. Desses, um está na seleção A e 5, nos sub 20. Dos que sobram, podemos questionar o Menino, e o Marquês. Mas temos que ver se tirariam o lugar a algum dos convocados. Do meio campo para a frente, em 13 convocados 9 jogam no estrangeiro. Já agora, para rematar, os outros três, são o Lamba, o Joelson e o Canário e esses acho que não há dúvidas que não têm lugar. Os próprios Benfica e Porto, só levam dois jogadores, sendo que um de cada é GR.
Temos mais de metade dos convocados dos sub 20. Em 21, temos 12. e só não temos 13, porque o Travassos está lesionado.
Mas voltando ao tema principal. A renovação. Com esta filosofia, qualquer treinador serve. Não há cu que aguente não saber com quem se conta para o jogo. Pode ser muito mau, ou pode ser muito bom, mas o Sporting apresentou esta época 48 jogadores nas fichas de jogo e sem um grupo definido para trabalhar é complicado.
1 Junho, 2023 at 11:40
Como ele não vale merda nenhuma faz todo o sentido que o varandas renove com ele. Ficam em família.
1 Junho, 2023 at 11:49
Se fosse eu a decidir, este seria um dos 1ºs a ir com o car*****!
Futebol sofrivel, ninguém se destaca, não vejo evolução em 2 anos…cereja no topo do bolo, quase descida de divisão.
Mas como não percebo nada deste clube, nem do tal “plano” nem nunca fui treinador de futebol…siga!!
1 Junho, 2023 at 12:01
Só consigo entender esta renovação num enquadramento de desespero…
Senão vejamos … Portanto este incompetente tinha o contrato a expirar … Contudo conseguiu evitar a despromoção da equipa B. Logo renova se o vínculo contratual por mais uma temporada.
Será que na cabecinha pensadora do capitão cobardolas passou a hipótese de encerrar a equipa B?!? Ao estilo de desculpa se a equipa tivesse descido de divisão?!? Como não desceu, premeia se a incompetência…
Gestão de roof top em todo o seu esplendor…
1 Junho, 2023 at 12:25
Como é que podes ver evolução em 2 anos? Sete jogadores transitaram. Desses sete, dois saíram em Janeiro. Dos 11 mais utilizados, estavam 4 no plantel e um saiu em janeiro. Em duas épocas tivemos duas equipas B.
1 Junho, 2023 at 12:45
“Temos muito jogadores a aparecer na equipa principal, temos muitos jogadores nas seleções jovens. Queremos continuar a trilhar este caminho porque trabalhamos para o futuro do Sporting”
Filipe Çelikkaya – 31.05.2023
Se por aparecer ele entende treinar algumas vezes com o plantel principal, então é verdade.
Ontem escreveram aqui que tivemos Gonçalo Inácio na Seleção AA, 3 jogadores na Selecção AA feminina, 0 nos sub-21 num total de 4 selecionados em 74!
A nossa formação nunca deixou de ser boa ao contrário do que alguns tentam fazer acreditar, e independentemente do presidente A, B ou C, sempre conseguimos “produzir” jogadores com qualidade acima da média.
Somos um Clube formador por excelência e o primeiro em Portugal a ter uma Academia.
Aurélio Pereira foi um visionário, o primeiro a perceber a importância do recrutamento e a criar uma rede de “olheiros” a nível nacional. Criou o primeiro Gabinete de Prospeção do país e a ele devemos todo o prestígio que construímos nessa área.
Em 2013 a direcção que tomou posse nesse ano beneficiou desse trabalho para conseguir dar a volta à terrível situação desportiva e financeira que o Sporting enfrentava. “Os Aurélios” Campeões Europeus de Seleções são o expoente máximo desse trabalho.
Ao contrário do que actualmente querem fazer passar, a formação do Sporting não estava ao abandono nem decadente em 2018. Gelson Martins, Rafael Leão, Tiago Tomás, Gonçalo Inácio, Nuno Mendes e muitos dos jogadores promissores dos actuais sub-19, chegaram a Academia graças ao Scouting e treinadores de então.
Se hoje alguma coisa falha para estes fracos números de selecionáveis, isso deve-se mais a falta de aposta na equipa A do que ao trabalho feito por Filipe Çelikkaya.
Quando preferimos pagar uma pequena fortuna e apostar num jogador de 19 anos da segunda liga (Diomande) ao invés de darmos oportunidade a um jovem da Academia com a mesma idade e potencial, estamos não só a passar uma imagem de falta de confiança no que temos dentro de portas, como estamos a arriscar dinheiro, (que faz muita falta aos nossos cofres) numa aposta que pode não resultar (Sotiris).
Mais do que discursos feitos e propaganda, precisamos que passem das palavras aos actos…
1 Junho, 2023 at 13:13
“Quando preferimos pagar uma pequena fortuna e apostar num jogador de 19 anos da segunda liga (Diomande) ao invés de darmos oportunidade a um jovem da Academia com a mesma idade e potencial“
Tens algum exemplo de central com o mesmo potencial?
Diomande foi uma excelente contratação.
1 Junho, 2023 at 15:01
Tal como nos Sub 19 ,não podes ficar a 3 pontos do campeão e perder 5 pontos com o Estoril. Na Liga 3,na primeira fase não podes ficar a 1 ponto da fase final e perder 8 pontos com as duas equipas que descem,sendo que perdes 2-3 em casa com o último classificado depois de estar a ganhar 2-0. Os outros 5 pontos foram com o Fontinhas.
1 Junho, 2023 at 13:44
Mas as seleções não servem de referência. É verdade que temos mais de metade dos convocados dos sub 19. Até aí não são uma montra. Vão os melhores. Mas vamos ver uma coisa. Temos 1 na seleção principal e a pergunta que se coloca é o Nuno Santos e eventualmente o Pote não teriam lugar? Jogamos habitualmente com 4 ou 5 portugueses. Desses, 3 seriam seleccionáveis. Não o são por escolhas e não por qualidade. Nos femininos temos 3. Deveríamos ter 4. No 11 base tens 6 portuguesas. Uma renunciou à seleção. Outra, deverá lá chegar a seguir ao mundial. A sexta é talvez a maior injustiça de convocatória que temos em seniores. O Benfica tem 9, se calhar deveria ter só 7. Assim como a Bruna, é superior à Sílvia, concordo com o Mirko. A Daniela do Lank neste momento está melhor que a Rute. Mas se os clubes fazem as seleções no feminino, no masculino quem joga fora tem prioridade. Por isso pode-se apontar muitas coisas, agora a não convocatória para seleções não. Já os emails explicavam.
1 Junho, 2023 at 14:25
Estão aí muitas questões que também não consigo responder, SouSporting.
Serem da Gestifute, da Position Number ou da Feira da Ladra é indiferente pois tudo passa pelo Jorge Mendes.
Andamos a cheirar o cu ao Mendes em tudo que mexe e movimenta dinheiro e depois somos completamente esquecidos nas convocatórias das Selecções, uma das grandes montras de valorizaçãodos atletas.
Serão mesmo as Selecções do Mendes? Os nossos jogadores terão algum interesse para Jorge Mendes ou o valor que nós lhes atribuímos?
Em relação a Selecção feminina, lembra-me um bocado a convocatória de 2016 quando fomos campeões europeus (e um pouco do que acontece actualmente com a nossa equipa de Sub-19), muitos jogadoras a jogarem juntas num ano de passeio no Campeonato Nacional e de uma excelente prestação na LC para quem é novo nestas andanças, e por isso constituirem a base da Selecção. Acho normal que assim seja.
A não chamada de Pote não me espanta pois é inconstante na performance, apesar dos números o favorecerem.
Em relação ao Nuno Santos é que não percebo de todo…
1 Junho, 2023 at 14:44
Porque se formos a ver. O Benfica tem 2. Um por mérito. Outro por marketing. O Porto tem três. Um por mérito. Outro com 40 anos e o Otávio.
1 Junho, 2023 at 19:04
Que prosa tão bem escrita e pensada.
Claro que subscrevo.
1 Junho, 2023 at 13:37
“…João Muniz, Samuel Justo ou Fatawu, ao ponto de acreditarmos que são merecedores de minutos na equipa A. O objectivo principal.”
Mas então há potencial ou não há potencial?
E o facto de Diomande ser uma excelente contratação não invalida que Sotiris foi um investimento deitado ao lixo, para além de tapar o lugar a outro jovem da formação.
Coloquei propositadamente estes 2 exemplos com o mesmo princípio mas resultados diferentes para mostrar a “política roleta-russa” que temos actualmente.
E o que dizer de Tiago Santos que foi moeda de troca para termos 90% de Artur e agora é cobiçado pelo Benfica entre outros. Um lateral direito com enorme potencial numa posição em que estamos bastante deficitários também com a dispensa de Gonçalo Esteves? Que oportunidades teve?
E sobre os outros pontos que escrevi, alguma opinião?
1 Junho, 2023 at 13:38
Era em resposta ao comentário acima do Tomás…
1 Junho, 2023 at 13:47
Concordo.
E acrescento.
Embora com posições diferentes, mas idades idênticas, qual a razão que Diamonde foi aposta na defesa e Fatawu não foi, como Diamonde, aposta no ataque.
Simpatias, e quedas, pelos preferidos Edwards e Trincao.
Diamonde intrometeu-se com os centrais, rodando, Fatawu também poderia ter acontecido o mesmo trabalho.
RA comentou várias vezes, aquando de falhas de Diamonde, ainda precisa de evoluir é da idade, com Fatawu faria o mesmo.
Não podia ter rodado com Edwards e Trincao? Claro que podia.
Isto não tem nada a ver com planeamentos.
1 Junho, 2023 at 14:00
Concordo com tudo o que escreveste acima.
Apenas acrescento, o mau desempenho da equipa A, o estar sempre a correr atrás do prejuízo, é um dos responsáveis pela menor utilização de jogadores da equipa B.
É muito mais fácil lançar um puto num jogo ganho ao intervalo, do que a realidade em que vivemos esta época. Daí a utilização, por estranho que pareça, em jogos sem nada a perder, como champions ou jogos grandes, onde a irreverência dos putos, pode mesmo fazer a diferença.
1 Junho, 2023 at 14:10
“É muito mais fácil lançar um puto num jogo ganho”
Aí é?
Viu-se este ano quantos putos entraram em jogos já decididos…
Ao invés disso Amorim não teve problema de lançar os putos em jogos Champions para arranjar desculpa e arrumar os gajos de vez na B.
1 Junho, 2023 at 14:13
Quantos jogos ganhos ao intervalo tivemos?!?
1 Junho, 2023 at 15:45
Sporting 4-0 Portimonense
Sporting 3-1 Gil Vicente
Sporting 3-0 Vitória (Guimarães)
Sporting 6-0 Farense
Sporting 5-0 Maritimo
Sporting 5-0 Braga
Sporting 3-0 Paços Ferreira
Sporting 5-0 Braga
Mijalém 0-4 Sporting
Sporting 3-0 Boavista
Sporting 3-0 Santa Clara
Paços Ferreira 0-4 Sporting
12 jogos.
Quantas vezes viste o super treinador a dar minutos às jovens promessas?
Pois….
Contra factos não há argumentos.
E ninguém me tira da ideia que Amorim é uma merda de treinador.
Um gajo cagado de medo, com amigos no balneário e com 0 ideias de jogo.
O B.Silva vem elogiar o guardiola de mudar todos os anos para que os adversários não se habituem ao jogo deles.
O Amorim acha os jogadores tão burros que não quer baralhar muito os meninos.
Para o ano vamos ver…
Faltam tantos anos ainda para mais um jejum de 18 anos….é preciso é ter calma….
1 Junho, 2023 at 19:31
Não, só houve 2 jogos ganhos ao intervalo e em ambos entraram putos.
Braga, taça da liga e Paços em casa.
No primeiro, entrou Essugo e o Grego, no segundo entrou Rodrigo Ribeiro, Matheus Fernandes e o Grego.
1 Junho, 2023 at 23:06
Mas agora é preciso estar a vencer jogos por muitos ao intervalo para lançar putos?
Estamos fodidos, só lá pra 2030 assenta um miudo novo na equipa.
1 Junho, 2023 at 23:11
Mesmo!
Cada vez estou mais convencido que não percebo nada disto…
1 Junho, 2023 at 23:24
Claro que não é preciso, um exemplo, Diomande também foi lançado a titular sem estarmos a ganhar por muitos. J. Neves no Steaua também foi lançado a titular. Dois putos, com treinadores diferentes. Agora, temos é que os encaixar e dar-lhe confiança. G. Inácio também foi lançado a titular, tantos exemplos, António Silva no Steaua também. Tantos exemplos.
Temos é que ver quem tem qualidade e confiar, dar moral.
Infelizmente, RA ainda não confiou em Fatawu. Mas também não se podem, por todos os putos juntos, um de cada vez, até estarem confiantes em si, mas um de cada vez, não é pôr um agora e no jogo a seguir dois, e no outro três. Tem que se dar tempo ao primeiro, cimentar confiança.
1 Junho, 2023 at 23:44
Até muitas das vezes não resulta por quando os resultados já estão feitos, não digo sempre, mas na maior parte das vezes, a equipa, os colegas, já não estão ligados ao jogo, já desligaram, e os putos, já não vão ter a mesma motivação, já não vão apanhar os colegas ligados ao jogo. O treinador tem que saber ter o feeling da altura certa. Mas colocar de princípio é sempre o melhor, o jogador sente que o treinador confiou e a equipa está com os níveis de exigência altos, o puto lucra com isso.
1 Junho, 2023 at 23:48
E também vem depois o tempo do deslumbramento, mas nem todos têm, depende dos feitios de cada jogador, uns têm outros não.
O treinador tem que ser estudioso e inteligente no acompanhamento.
1 Junho, 2023 at 13:55
Mas RA queria que Edwards e Trincao se afirmassem, o que não conseguiram.
Queria que dessem nas vistas, para se poder dizer, que tinham sido boas apostas. Não foram, ainda se enterrou mais.
O nosso ataque foi muito deficitário.
Foi só o quarto.
E Fatawu não teve as oportunidades que devia ter tido e que vai ter noutro lugar, para arrependimento do Sporting.
1 Junho, 2023 at 13:57
Ainda bem que temos um treinador que demora uma época inteira para perceber que as suas opções não estão a funcionar.
Nota de curso de treinador Nível 4 para Tempo de reação: -20
1 Junho, 2023 at 15:52
O Essugo e o Chermitti, vão ter que ser apostas na pré época. Se não, como é que se vai explicar aos jogadores porque é que não foram ao Europeu. O selecionador explicou, só não foram convocados porque o Euro Sub19, não tem obrigação de dispensa e os jogadores nessa altura estão com o plantel principal do Sporting.
1 Junho, 2023 at 15:56
Sim, sim…
O Fatawu também era…
1 Junho, 2023 at 19:49
Eles nunca tiveram grande preocupação em justificar o que quer que fosse.
E quando justificaram foi com mentiras que a malta comeu sem reclamar.
Não há uma única CI em que não atirem areia aos olhos dos Sportinguistas….
1 Junho, 2023 at 19:19
O selecionador disse que o Essugo e o Chermiti não foram convocados porque nessa altura estão a trabalhar com a equipa do Sporting ?
Bem, daqui resulta duas coisas :
Então o Sporting não anda a crer um PdL fabuloso e um médio pra substituir o Ugarte, então, em que ficamos, vêm ou não vêm? O Essugo e o Chermiti têm que cá estar. Faríam a pre época com a selecção de sub-19, estariam cá os tais dois fabulosos, e quando os putos acabassem o europeu eram reintegrados, não estranhavam porque conhecem bem o clube.
Dá é pra pensar, o RA e eu, estamos é a pensar que como todos os anos é só promessas e não virá ninguém.
3 ou 4 jogadores precisa a equipa? Se calhar nem um. Ainda o Hugo Viana vai ser requisitado.
1 Junho, 2023 at 19:22
Ver para crer.
Como S. Tomé.
Aquisições?
Vá lá sobras enviadas pelo habitual que os envia.
E boas graças a Deus.
1 Junho, 2023 at 19:25
Enquanto não me provarem o contrário continuo a acreditar que dos tais 15 que se falou aqui à dias que saiam, só sairão uns 4 ou 5.
Para serem substituídos por outros, para ver se pegam.
1 Junho, 2023 at 19:37
Quais 15 e de quê?
1 Junho, 2023 at 19:39
Incrível isto tudo.
Quando da saída de M. Nunes, foi dito, que o clube não precisava de vender.
Significa o quê? Que neste momento o Sporting tem a obrigação de ter algum fundo de maneio, certo?
Então e estamos à espera da venda de um jogador (Ugarte) para se arrancar com a preparação de uma época em termos de aquisições?
Não me lavem a cabeça sff.
Se estão, está erradissimo.
Tudo dependente de um jogador.
E o M.Nunes não precisava de ser vendido.
1 Junho, 2023 at 19:42
A bota com perdigota.
No final da próxima época, a desculpa da barracada é porque não fomos à champions.
Já percebi.
1 Junho, 2023 at 19:48
Eu não tenho opinião formada sobre este treinador.
O plantel muda muito, semana a semana, e fica difícil trabalhar… Tenho a noção disso.
A ideia que tenho é que enquanto houve alguma estabilidade no plantel, a equipa desenrascou-se bem. Quando começaram a mexer muito, caiu bastante!
É, para mim, difícil analisar o trabalho dum treinador, em consciência e com justiça, nestas condições.
O gajo ser amigo do Amorim podia ser cagativo. Mas não abona muito a seu favor porque este Sporting sustenta-se muito mais em amizades do que em competência – é uma merda que me custa a admitir mas é o que me parece!
Os preparadores físicos das diversas equipas devem ser todos familiares do Amorim, provavelmente uns dos outros também. É que não me lembro de ver uma época onde os índices físicos das equipas foram tão questionáveis, toda a época!
Sinceramente, já tenho saudades do ritual de ir aos jogos ao estádio, e isso já me fez pensar em voltar a comprar a Gamebox, mas não vai ser ainda este ano, e nem estou a ver fazer isso com as condições que o Clube proporciona aos sócios actualmente. Além de que tenho dúvidas que a próxima época volte a ser realmente empolgante – ou até medianamente empolgante.
Quessafoda!
Sinto que vamo-nos afastando cada vez mais da verdadeira concorrência, e a continuar assim vamos ter o Braga sempre à perna… Espero estar enganado!
1 Junho, 2023 at 21:27
Este é o “rubinho”… certo?!
Z
1 Junho, 2023 at 23:54
Temos de sair do buraco da liga3.
Tivemos num momento que o play off da subida, parecia “certo” e acabamos por ficar abaixo disso e lutar no play off da manuntenção.
A equipa é muito jovem, médias de 17/19 anos.
É essencial subir á 2º liga, para esta equipa B andar para a frente…ficar internamente na Liga3, será um retrocesso.
E para isso é necessário recorrer á equipa A.
Jovane’s, Rochinha’s, Neto’s etc, quem não tem minutos nos A, por X motivos, pode muito bem ajudar os miúdos.
Sobretudo nos jogos em Alcochete, para não irem jogar aos “pelados”.
São jogadores do Sporting, não vem mal ao mundo, jogar uns 5 ou 6 jogos ano na liga3.
O Verissimo do benf@s vulgo Nunca Sube FC, andou pela equipa B este ano e não só.
2 Junho, 2023 at 23:15
Chupa Teresa!