Na terça o futsal, ontem o hóquei em patins. Em comum? Jogos no Pavilhão da Luz, frente ao Benfica, para decidir os respectivos campeonatos.

Recuando a terça, é verdade que a nossa equipa parece ter vindo a dormir do balneário para a segunda parte, permitindo ao adversário virar de 1-2 para 3-2, mas não é menos verdade que roçou o patético a forma como se protegeu os encarnados depois destes terem chegado à quinta falta.

 

Nuno Dias reagiu, e bem, no final da partida

 

 

Até porque, qualquer dia, temos que integrar o Jorge Fonseca no plantel, para jogar segundo as regras que existem para os lados da Luz (o pormenor do árbitro a olhar é “delicioso. Cliquem no link abaixo)

https://twitter.com/dacar24/status/1668736106622320643

 

Ora, ontem, no hóquei em patins, a segunda parte foi um tratado de como chafurdar até ganhar, com destaque para as faltas e cartões que permitiram que, no espaço de 5 minutos, o Benfica ficasse com 3-1 no marcador. Deixo-vos apenas um dos lances, protagonizado pelo porquito maior, Nicolia.

 

 

No final, alguém da direcção resolveu dar a cara e apontar o dedo ao que vai acontecendo sempre que jogamos no pavilhão toupeira.

 

https://twitter.com/joker77_0/status/1669094358476288001

 

Miguel Afonso esteve bem, mas continuo a achar que terá que chegar o dia em que uma das nossas equipas diz “chega deste nojo” e abandona quadra, mesmo que isso signifique entregar um título a um adversário.