Estúpidos somos nós, que não lhes fechamos a torneira…
https://twitter.com/CabineSport/status/1700531681311027414
Estúpidos somos nós, que não lhes fechamos a torneira…
https://twitter.com/CabineSport/status/1700531681311027414
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
11 Setembro, 2023 at 10:15
É isso rapaz…graça a ti e a uns quantos que enchem a pança indevidamente é que eu não posso fazer 600kms para ir ver a bola….
A culpa também é do Sporting que alinha nisto…á conta disso, sou sou socio B, e não tenho game box…nem a de pavilhão…porque será?!??
SL
11 Setembro, 2023 at 10:32
Proença manda 0. Entrou vinha centralizar os direitos televisivos, e o que se seguiu foi um filme pornográfico em que o Benfica faz o que quer e lhe apetece, como sempre, e o Proença começa logo o mandato a fazer figura de idiota. Agora vai acontecer o mesmo. Sporting e Benfica já deixaram claro que não iam ganhar menos, por isso cheira-me que mais uma vez a centralização dos direitos televisivos vai ficar na gaveta e o fosso competitivo só vai ter tendência a ser agravado.
Entre APAF, 3 grandes e Mendes, o Proença só pode fazer uma coisa, fingir que as coisas estão bem, que o campeonato é competitivo e os árbitros são bons, enquanto isso o campeonato vai definhando competitivamente. Competíamos com a França, agora nem aos pés da Holanda chegamos, porque há mais uma competição e por isso há mais equipas Portuguesas a competir, ou sejam mais oportunidades para se ver a real merda que isto é. Normal que ninguém estrangeiro compre esta merda.
Proença é apenas a face de um campeonato completamente podre.
11 Setembro, 2023 at 11:11
Proença é mais um “faz de conta”…
Portugal está cheio deles e, por isso, tornou-se num país “faz de conta”. O povinho, no geral, tem o que merece.
Ainda ontem discutia com um amigo, por causa de um vídeo que anda aí no Whatsapp do Isaltino na assembleia de Oeiras a dar a lista dos restaurantes onde os gajos vão fazer os famosos “almoços de trabalho” – vale a pena verem, nem que seja para ficar com a lista dos restaurantes e quais são os pratos famosos lá – e eu dizia-lhe que ninguém liga a esta merda, a não ser 10% a 15% da população. Por isso é que se chega ao ponto dum gajo ser preso e condenado por corrupção, cumprir a pena, voltar e o povinho eleger o gajo novamente… Um povo que vota em quem o rouba, meus amigos, só merece ser roubado e muito mais!
Portugal não tem solução.
O Mundo está podre, vai num caminho terrível, na minha opinião, mas Portugal vai na cauda disto, e as consequências aqui serão muito piores!
11 Setembro, 2023 at 12:29
Na época de eleições da terrinha o meu avô dizia: mais vale um ladrão que eu conheço do que um ladrão desconhecido. É assim que o Isaltino continua por lá. Depois se perguntas o porquê é sempre porque Oeiras cresceu muito durante os mandatos dele, mas ninguém se questiona se foi mesmo por questões politicas, ou se foi por causa do crescimento natural de Lisboa e arredores. Mas pronto outras conversas…
Quanto ao Proença, o gajo até pode querer, no fundo, bem lá no fundo, fazer um bom trabalho ou marcar a diferença, o problema é que como sabe que não manda nada, ao menos lambe as botas que precisa lamber, e ganha o dele no fim do mês. O mais triste é que o discurso do Proença e o do Sporting são quase iguais. A Liga é boa, os árbitros são bons, está tudo uma maravilha. Só discordam num ponto, a centralização dos direitos televisivos, porque o Sporting, tal como o Benfica, não querem nem conseguem abdicar do dinheiro que recebem das tvs… Diz muito também do tipo de gestão que fazem.
11 Setembro, 2023 at 12:32
Mais uma prova de que o gordo era maluco… Então o homem estava disposto a avançar para a centralização dos direitos televisivos!? Em vez de dar de mamar aos amigos esse dinheironho todo?!
Z
11 Setembro, 2023 at 12:43
Todos estavam, menos o Benfica, os outros dois depois tiveram de se fazer á vida, porque sabiam que o Benfica nunca iria ser sancionado pela Liga. Lá está, os direitos podiam estar centralizados há quase 10 anos, não estão porque o Proença não tem poder nenhum, porque se tivesse tinha ameaçado o Benfica com uma hipotética exclusão de todas as competições sob a alçada da Liga, e os gajos eram obrigados a concordar com a centralização dos direitos. Como o Benfica não sofreu qualquer tipo de pressão e fez o que quis, o resultado está á vista, o Guimarães a perder com equipas do cu de judas. Hoje é difícil para qualquer um dos 3 viver sem o extra que vem dos contratos televisivos, habituaram-se a gastar muito, e enfiaram-se num sistema de gestão quase impossível de reverter.
11 Setembro, 2023 at 12:51
Para que fique claro concondo com o que dizes.
Principalmente com:”… Sporting, tal como o Benfica, não querem nem conseguem abdicar do dinheiro que recebem das tvs… Diz muito também do tipo de gestão que fazem.”
Z
11 Setembro, 2023 at 13:22
O Sporting tem interesse zero na centralização e irá “abster-se” quando o Benfica roer a corda.
Já escrevo isto a pelo menos 2 anos!
Será também a razão para a actual união estratégica com o Benfica e ataques constantes ao Porto.
É tudo a dividir por igual pelos 2 da capital. 1 para nós 2 para os encarnados, mais 1 para nós 2, 3, 4 para os encarnados, mais 1 para nós, 4, 5, 6 para o Ruizinho super-presidente dos maiores de Portugal…
11 Setembro, 2023 at 13:12
Nem mais!
11 Setembro, 2023 at 12:59
Exactamente.
11 Setembro, 2023 at 11:10
– Para sermos campeões temos de jogar a noite.
– Para quem descalçou e levou no lombo da polícia e não se importou, chegar a casa de madrugada até sabe bem.
– Pedro Proença fez bem em agraciar o grande responsável pelo sucesso financeiro e desportivo do Sporting.
11 Setembro, 2023 at 13:03
Mais um fantoche de um sistema corrupto, podre …
11 Setembro, 2023 at 13:27
E como diz Pedro Proença, o futebol português deve muito à Jorge Mendes.
Só o Sporting são quase 13,5 milhões…
11 Setembro, 2023 at 15:43
E no princípio desta época o JM, que não gosta de dar entrevistas, lá disse, vou tentar ajudar as equipas portuguesas.
Ai ajuda ajuda.
E o Proença para quem não se lembra, à poucos anos, esteve quase a ser corrido pelos clubes, de presidente da liga, mas……teve que se amangar.
Fiquei com essa sensação de bateu a bola baixa.
Já não me lembro a razão, mas aquilo soou quase a despedida.
11 Setembro, 2023 at 14:58
Este gajo é uma tristeza. Um pintas, um vaidoso, mais um daqueles que se despede das pessoas dizendo “um abraço”, em vez de dá-lo materialmente.
Dentro de poucos anos Jorge Mendes estará preso. Não sei quantos anos, mas tenho a certeza que deixará de ser o gajo da moda, como todos os gajos da moda deixam um dia de o ser. E nessa altura o Pedro Proença e outros dirão Jorge quem? Nem conheço…
O futebol é há décadas um espaço de empresários corruptos (antes da construção, agora “agentes”) e só deixará de o ser quando deixar de movimentar tanto dinheiro. Esse dia não está distante. Os nossos filhos mais pequenos já não são do Sporting ou do Benfica, são do City, do PSG, do Neimar FC, de quem calha, e estão a deixar de ver os 90 minutos completos (no caso do Porto são 110…). Há esperanca num mundo menos sujo.
11 Setembro, 2023 at 15:06
Esperança e desejo.
Mas, não vejo o fim disto.
E como estará o Sporting perante esse senhor ?
Encalacrado ?
Certamente.
E como pagará?
A grande dúvida.
E como acabará a relação? Se acabar.
E comeremos pela medida grossa ?
Pois concerteza.
E como ficaremos?
Na m….
100 milhões
Aos quais, nem damos satisfações.
11 Setembro, 2023 at 15:09
Preso ?
Também a 40 anos diziam que aquele lá de cima mais ano menos ía preso, e ele ainda cá anda.
Preso ?
Hum..
Acredito muito pouco.
11 Setembro, 2023 at 19:02
Só não foi preso porque no mesmo dia foi avisado para fugir. Quando digo preso refiro-me a prisão preventiva ou para interrogatório. Prisão efetiva é outra coisa. Não tenho assim tantas ilusões!
11 Setembro, 2023 at 20:47
Gonçalo Inácio está on fire!
12 Setembro, 2023 at 16:14
Só para dizer ao Miguel que no SCP acontece o mesmo ( relativo a Isaltino ser eleito de novo )
12 Setembro, 2023 at 17:04
Ahahahahah é um piadão ler aqui alguns comentários… o futebol tuga é o naufrago que está quase a afogar-se e o mendes aquele que ainda o poderá manter à tona de água durante algum tempo. Se chatearem o mendes ele mete um pé em cima da cabeça do naufrago, portanto, o melhor é agraciá-lo!