É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Farense
20h30
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Temperatura a baixar, vento a soprar forte, chuva a aparecer quando pensas que te safaste dela. Tudo isto numa quinta feira, numa prova para a qual os adeptos praticamente só olham quando se chega à fase final. Difícil prever quantos adeptos estarão em Alvalade, mas chegar aos 30 mil seria uma primeira vitória.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Farense vem a Alvalade com a possibilidade de garantir a presença na final 4 da Taça da Liga, o que seria uma forma de minimizar a tristeza causada pela surpreendente eliminação da Taça de Portugal, frente ao Vilaverdense (3-2). Depois de ganharem ao Tondela, por 1-0, os algarvios sabem que ganhar em Alvalade os coloca nas meias finais da prova, por isso a grande questão que se coloca é: irá o Farense, motivado pela vitória louca em Vila do Conde, no domingo (3-4), apostar no empate, obrigando o Sporting a ganhar por mais de dois golos na última jornada, ou irá apostar tudo na possibilidade de causar o impacto de eliminar os verde e brancos da prova?

Este homem é um Mister!
Enquanto no campeonato tudo vai tranquilo e aponta para que os algarvios não tenham que chegar a abril/maio agarrados à calculadora da descida, José Mota já foi despachado da Taça de Portugal, tendo agora uma oportunidade de ouro para chegar às mais da Taça da Liga.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Matheus Oliveira é a estrela da companhia e na memória dos Sportinguistas ainda estão os dois golos que marcou de livre, na visita dos Leões a Faro. Belloumi é o homem mais imprevisível com a bola nos pés e o avançado Rui Costa está sempre pronto a aproveitar falhas da defesa.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, o jogo do São Luís foi, muito provavelmente, o mais miserável que fizemos este ano, esbanjando uma vantagem de dois golos quando já estávamos a jogar contra dez, e lá ganhando os três pontos com um penálti caído do céu. Estamos avisados para algo simples: estes algarvios preferem partir do que torcer, mesmo que sejam uma equipa limitada no futebol que praticam. Ora, tendo em conta que jogámos no domingo, no Bessa, já vindos de um jogo na Polónia, diria que este é um jogo para gerir a equipa, até porque domingo há jogo contra o Estrela, em Alvalade. Já disseste que Gyokeres será titular, por isso nessa óptica de Gyo e mais dez, aqui vai o 11 que eu utilizaria: Israel; Diomande, St Juste e Inácio; Fresneda, Hjulmand, Bragança e Nuno Santos; Geny, Gyokeres e Trincão, se possível voltando a chegar rapidamente a uma vantagem confortável e, depois, sabendo aproveitar isso para ainda dar minutos a Essugo e a Neto, por exemplo. É possível?  SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Farense – 1