“Aqui no Sporting os jogadores vão e vêm, mas o clube e identidade ficam. Nós temos é de jogar pelo Sporting e independentemente de quem esteja temos sempre a obrigação de representar o Sporting da mesma maneira.”
“Aqui no Sporting os jogadores vão e vêm, mas o clube e identidade ficam. Nós temos é de jogar pelo Sporting e independentemente de quem esteja temos sempre a obrigação de representar o Sporting da mesma maneira.”
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Theme by Anders Noren — Up ↑
25 Novembro, 2023 at 7:37
Isto sim é Sporting pena é que este espírito não seja transversal não só para todas as modalidades e secções mas acima de tudo na estrutura diretiva aonde se agarram ao poder como lapas…
E não estou a falar só dos actuais….
25 Novembro, 2023 at 8:28
Com Zicky acontece sporting.,..
25 Novembro, 2023 at 9:24
🙂 🙂
E o que eu gosto deste puto?… Tché, Zicky Té!
25 Novembro, 2023 at 9:41
Bravo!
25 Novembro, 2023 at 9:49
Adoro, mas a dedicação e a mística, acontecem com boas lideranças e vitórias, porque sem elas não existem e isto é transversal a todas as actividades
25 Novembro, 2023 at 9:52
No futsal tens um líder natural que é o mister Nuno Dias, bem secundado a jusante, a montante é o que é.
25 Novembro, 2023 at 9:59
Esta equipa de futsal é uma fonte de alegria e orgulho para todos os sportinguistas.
Merecem todo o nosso apoio já na próxima semana.
25 Novembro, 2023 at 10:28
Infelizmente, esta identidade de que fala o Zicky vê-se sobretudo na equipa de futsal: base na formação, competitividade e exigência. Não é por acaso que tem resultados que ajudam a enraizar essa identidade e que vai criando líderes, como o Tomás e o próprio Zicky já são, apesar da idade. É, sobretudo e com muita pena minha, uma cultura de secção, criada pelas pessoas que lá estão e estiveram, que não é transversal ao clube nem se vê em nenhuma outra modalidade apesar do mérito de outras secções. Não vale sequer a pena falar do futebol.
25 Novembro, 2023 at 11:49
Ia escrever algo parecido.
Infelizmente não è transversal a todas as modalidades, bem como o investimento feito.
Exigência sim, mas quando vemos atletas, a disputarem uma fase final do campeonato, a terem de deslocar-se para os locais dos jogos em viaturas próprias por não haver um autocarro mesmo que fretado, o que podemos exigir? Já muito fazem eles…
25 Novembro, 2023 at 11:59
E por esta secção de futsal ser um orgulho para todos os Sportinguistas que para a semana irei ver os jogos da fase de apuramento para a final four onde desejo que estejam presentes, 3 viagens a Lisboa em 4 dias com despesas e desgaste fisico mas eles merecem.
Além do que fazem dentro dos pavilhões o ano passado os irmãos Paçó estavam perto de mim no estádio a apoiar o futebol, com toda a humildade no meio da bancada, um exemplo de sportinguismo.