Num Municipal de Chaves fustigado pela chuva, o Sporting foi inabalável no seu desejo de vitória, e só pode queixar-se de si mesmo por ter demorado tanto a deixar o adversário KO e a somar mais três pontos na liderança da Liga
Escolher um equipamento branco para jogar num terreno que sabemos que vai virar lama ao final de algum tempo, é coisa para nos fazer recuar à Choupana e à imagem de Palhinha, exemplo maior desse espírito guerreiro, todo enlameado na conquista de três pontos que, na altura, se transformaram num dos momentos mais importantes da caminhada para o título.
Ora, três anos volvidos, o Sporting está longe de voltar a celebrar a conquista do campeonato, mas, com a vitória de ontem, em Chaves, carimbou o primeiro lugar no final da primeira volta sem deixar margem para dúvidas. Aliás, a maior dúvida, mesmo, foi perceber quando é que os Leões iam marcar o primeiro, tal a sequência de golos cantados que foram sendo evitados pelo redes flaviense.
O desperdício começou com um cabeceamento de Gyökeres, pouco depois dos dez minutos, Hugo Souza a defender a bola do sueco e a recarga de Esgaio. Depois, dois remates de Gyökeres, um a encontra o redes, o outro a encontrar um defesa em modo futsal, a oferecer o corpo à bola, uma e outra vez, que Trincão também viu a recarga ir contra o presunto do Steven Vitoria. Seguiu-se uma cabeçada de Paulinho, que apesar de em fora de jogo permitiu ao redes brilhar novamente, antes de Pote ensaiar um remate passe de fora da área que passou um palmo ao lado de ser um dos golos do ano.
De desperdício em desperdício, chegámos ao desperdício maior, quando até chegarmos ao desperdício maior, quando Pote viu o atraso de João Correia ficar preso nas poças e correu por ali fora, cara a cara com o redes, só tendo que escolher para onde marcar, e acabando por acertar em cheio na mancha do Hugo que ia sendo a figura do jogo.
Foi já em cima do intervalo, na sequência de um canto e de uma confusão na área, que Paulinho mostrou os dentes à malapata e meteu a bola finalmente lá dentro. O 0-1 ao intervalo era curto para tanta oportunidade, mas no recomeço os Leões ajustaram contas com o desperdício. Trincão sacou da cartola um remate de primeira, para um golaço, logo aos cinco minutos da segunda parte, antes de Pote assinar o regresso à região onde nasceu com o golo que havia ensaiado na primeira parte.
Aos 55 minutos, o Sporting colocava um ponto final na partida, gerindo a partir daí a justa liderança de uma Liga onde uns usam jornais para pedirem mais expulsões de Gyökeres, e outros encostam a cabeça aos árbitros, aos berros, com total complacência de quem apita e conferências de imprensa em inglês sonso sem contraditório. Resta-nos continuar a ganhar, deixando-os continuar a falar.
14 Janeiro, 2024 at 11:14
Bom dia, é mesmo continuar a ganhar, e o regresso rápido de Genny, Diomande e Morita.
Esgaio e Paulinho são mesmo sofriveis, em jogos mais equilibrados os restantes 9, não conseguem disfarçar a sua presença no onze.
14 Janeiro, 2024 at 11:25
O Esgaio então é ridículo.
E nós sabemos, a própria equipa sabe e os adversários idem.
14 Janeiro, 2024 at 12:06
Exatamente.
Basta ver os elogios mascarados, que não são mais do que gozo puro dos roxos…
14 Janeiro, 2024 at 15:27
Foda-se, o Paulinho é 100 vezes pior que o Esgaio! Ó Esgaio é limitado mas dentro do limitado cumpre o que sabe. O Paulinho foge do jogo, nã sabe receber uma bola, passa mal, desmarca-se mal, é fraco de cabeça, é fraco com os pés, enfim, é tudo mau. Mete um golito em cada 10 oportunidades, que era o que muita gente faria se treinasse e andasse lá dentro a ter as oportunidades que o gajo tem…
Nunca alguém no Sporting foi tão fraco, custou tanto e ganhou tanto…
Pongolle, Shikabala, e mais 300 pinos que por ali passaram estão todos perdoados porque ninguém foi esta nulidade…
O Esgaio até parece jogador de futebol ao pé do Zerinho!
14 Janeiro, 2024 at 15:53
Que nunca alguém custou tanto e ao mesmo tempo foi tão fraco como o Paulinho aí concordo.
Agora em termos do jogador, não há pior que o Esgalho. Ele nem corre sabe, não sabe receber uma bola, não dá continuidade a um lance que seja, qualquer cepo de 3a liga faz dele um chinelo, etc.
O Paulinho é mau, mas dentro do mau, sabe correr e receber uma bola. O Esgalho é “só” escabroso.
14 Janeiro, 2024 at 16:34
Epá, não concordo.
A Esgaio já esteve um ano entre os nossos jogadores com mais assistências. É limitado, é verdade. Está, no Sporting, muito abaixo do que mostrava em Braga – é o peso da camisola e uma maior exigência!
O Esgaio é mediano. É verdade que devemos apontar a mais que jogadores medianos – que servem para desenrascar como suplentes e mais nada.
O Zerinho é um corpo que para ali anda… Esconde-se do jogo – 90% desmarca-se para onde não deve e não dá linha de passe – não é bom a receber a bola, não é bom a passar, não é bom de cabeça, não é bom a rematar de fora da área, epá, não é bom a porra nenhuma. Deve ser o único 9 do mundo que consegue ter uma época onde tem mais amarelos que golos!
Depois, metes o custo dele e o ordenado dele, e tudo piora 100 vezes! Com o dinheiro que gastaram com ele e com o ordenado dele, contratavam 3 jogadores melhores sem gastar mais dinheiro! E se tivessem olho, ainda sobrava!
14 Janeiro, 2024 at 11:26
Sporting forte e bem. Gyo é uma máquina! Hjulmand e pote estiveram muitíssimo bem. Gosto mesmo do estilo do hjulmand, mais até do que Ugarte de quem também gostava muito por outros motivos.
Apesar dos golos, Paulinho e trincao não são jogadores para nós. Esgaio idem. Assunto já batido, dificilmente mudarei de opinião. Onde cada vez tenho mais dúvidas é mesmo com Matheus Reis, tanto parece o maior cepo de sempre como um gajo concentrado que oferece muito a equipa a defender e a atacar. Ganha ainda na polivalencia porque faz bem a lateral e joga bem a central.
Não gostei que quaresma saísse. Gostei das declarações de Amorim sobre isso. Não gosto da sensação que são falsas.
Não tenho também a certeza que o ambiente nos da frente seja o melhor. É compreensível que gyokeres perca a cabeça com a merda que o Paulinho faz. Parece que Paulinho dá poucas vezes a bola no gyokeres e nos festejos não aparecem muito juntos. Enfim, pode ser só uma má impressão da minha parte.
Temos de manter este espírito combativo e continuar a lutar contra tudo. Os lampiões sem champions e empurrados vão subir a moral e o Conceição nunca deixa a equipa morrer. Vamos Sporting!!!
14 Janeiro, 2024 at 11:32
O registo do Matheus Reis é mesmo esse, nunca se destaca por aí além, seja pela negativa ou positiva. E isso não é mau.
É estável, consistente e não oscila muito.
Eu gosto do que dá à equipa e é um dos esteios defensivos, seja a lateral ou a central.
14 Janeiro, 2024 at 12:08
É um bom suplente.
Assim como o Morita…
14 Janeiro, 2024 at 12:17
Concordo mas Morita num patamar superior.
14 Janeiro, 2024 at 15:56
Sinceramente, á falta de opções, ele neste momento é titularissimo.
Podíamos ter melhor? Sim, especialmente a nível ofensivo, mas a nível defensivo, a nível de disponibilidade, compromisso e intensidade ele cumpre largamente.
14 Janeiro, 2024 at 17:33
Diz um médio melhor que o Morita em Portugal para o Morita ser suplente. Sl
14 Janeiro, 2024 at 18:54
João Neves? Florentino… a 6 ou 8 há melhor. Mas isso não interessa. Não substitui em qualidade e na tipologia de jogador Palhinha (6), Ugarte (6), Mateus Nunes (8), alias, veio para ser suplente, que com box to box ou 6 a sério é o que seria, um bom suplente. Falta lhe muito para ser um médio dominador nos duelos, chegada à frente, recuperaçao, remates, endurance etc… razoável mas útil.
14 Janeiro, 2024 at 12:16
É burro como tudo e a subir é muito limitado para um lateral. Se me disserem que o físico e esforço, entrega que dá ao colectivo etc são úteis claro que sim, faz dele um elemento útil e facilmente aceita ser suplente. Para esse papel é válido, nunca para titular.
14 Janeiro, 2024 at 15:58
Percebo, mas Porros e Nuno Mendes (que aliam tudo o que referiste e ainda acrescentam muito a nível ofensivo) não aparecem todos os anos num clube como o Sporting. E quando aparecem é o que se viu: saem num instante para grandes equipas.
Já foi uma sorte ter 2 destes em tão curto espaço de tempo.
14 Janeiro, 2024 at 18:57
E não há nada no mercado por esse mundo fora no segmento de qualidade entre Porro/Nuno Mendes e Mateus Reis?? Se aparaceu um esquecido como um Porro tenho a certeza que o scouting consegue arranjar algo melhor que um mateus reis, mesmo que não seja um nmendes ou Porro…
14 Janeiro, 2024 at 12:46
Nunca reparei, mas noto que há gajos que estão muito mais entusiasmados com o Gyo que o Paulinho. Entrando na zona da especulação pode ser porque o Gyokeres fodeu completamente a narrativa de que o Paulinho marcava menos golos porque era um PdL associativo. Foi o que sempre foi dito, que ele não precisava de marcar golos porque ajudava a equipa de outra maneira. E depois cai do céu um gajo que pouco mais caro é que o João Paulo, e que marca e assiste a uma velocidade que o Paulinho nunca conseguiu. Não só quebra toda a perceção do que é realmente um PdL associativo, como também faz os números ofensivos do Sporting disparar, com um impacto direto em praticamente todos os jogos, seja com golos ou assistências.
Não sei se é ou não, mas claramente pode ser uma das razões para que o Paulinho não goste do Gyokeres, porque o Gyokeres relativiza completamente o Paulinho.
14 Janeiro, 2024 at 16:00
É óbvio para todos que a produção e os números do Gyo “envergonham” o Paulinho de todas as formas e feitios.
Se ele não gosta, tem bom remédio, que se ponha a andar.
Já teve o prémio carreira de jogar num clube como o Sporting, que já foi estratosferico para o futebol e números que apresenta. Que não se queixe da sorte (grande) que lhe saiu.
14 Janeiro, 2024 at 13:28
Estou contigo em relação ao Hjulmand, é daqueles que nos deixam orgulhosos por vestir a camisola do Sporting.
14 Janeiro, 2024 at 11:29
Nuno Santos, Pote e Quaresma os melhores, bem coadjuvados por Hul.
Os outros foram competentes, tirando o coitado do Esgalho.
Boa vitória, mas jogamos com o último. Na próxima deslocação do campeonato a Vizela temos de ter maior acerto nas grandes oportunidades que tivermos e não desafiar os deuses da sorte com outro 11 destes.
Até porque acho que hoje o Porco de uma maneira ou outra vai ganhar e as Toupeiras tão cedo não perdem um jogo. Isto vai ficar quente e apertado nas próximas semanas.
14 Janeiro, 2024 at 12:11
Ontem nem vi o jogo …
Contudo, dos resumos que já vi parece que o Cherba acertou na mouche.
É deixá los a berrar. Berrem aí rabolhos e tripeiros!!!
Temos que ter é muito cuidado com os habilidosos do apito. Estão sempre de faca afiada…
14 Janeiro, 2024 at 12:13
Sporting Clube de Portugal na frente na virada do campeonato.
Agora é vencer os próximos 8 jogos da liga.
Depois logo se fazem prognósticos…
14 Janeiro, 2024 at 12:41
Acho que o melhor elogio que se pode fazer ao Sporting ontem é que tornou um jogo que seria sempre muito difícil, até por causa do estado do tempo, num jogo fácil, onde o Adan pouco ou nada teve de fazer.
Ontem li aqui que o Gyo fez um mau jogo. Sinceramente não achei. Vejo também que há pessoas que têm algum problema com o egoísmo do Gyokeres, pessoalmente acho que é a melhor qualidade que ele tem. Ontem fez o que faz sempre, sempre disponível, sempre a procurar a bola, e sempre a procurar o golo. Infelizmente apenas tem uma ou duas oportunidades e não as consegue converter. Mas fez um jogo muito semelhante aos outros tantos que faz.
Huljmand e Pote foram sempre seguros no meio campo. NS finalmente faz um jogo bom. A defesa esteve sempre muito segura. Trincão faz uma primeira parte de merda, e equilibra o jogo com uma segunda parte bem boa, é dele o blooper da noite.
Coates entrou mal como tudo. Bragança pouco ou nada teve que fazer. Neto e Essugo idem. Esgaio foi gato sapato o jogo todo. Logo na primeira parte faz um carrinho completamente ao lado que se não fossem as limitações do Estádio só parava em Lisboa. João Paulo marca o golo, e consegue ser a par do Esgaio o pior jogador em campo. Não acrescentou nada á equipa, foi impressionante o fraco jogo que faz.
O Sporting fez um bom jogo, dentro dos possíveis, facilitou um jogo que normalmente somos peritos em dificultar. Pessoalmente acho que não há melhor elogio que consiga dar que este.
14 Janeiro, 2024 at 12:55
O esgaio minha nossa, é mau demais!! Na 1 parte há um passe que ele faz no nosso meio campo directamente para o jogador adversário…gostava sinceramente de perceber o que o treinador vê nele para ser titular…ser amigo não chega
14 Janeiro, 2024 at 13:21
Ja para nao falar da cueca que levou…
14 Janeiro, 2024 at 16:04
Eu ontem apontei ao egoísmo do Gyo.
Eu sou da opinião que um bom avançado, como ele é, tem de ter algum egoísmo.
Mas ele ontem teve 3 lances iguais em que tinha o colega a passar por ele nas costas, e nos 3 lances decidiu da mesma forma: fazer o mais difícil, atirar-se para cima de 3 defesas num espaço de cabine telefónica e das 3 vezes perdeu a bola e a jogada de perigo.
Uma vez sim, duas vezes….ok, tem moral para isso, mas à terceira tem de passar a bola.
Fosse o Paulinho a fazer aquilo 3 vezes seguidas e estávamos aqui a atirar pedras e com razão.
14 Janeiro, 2024 at 18:58
A diferença entre ele e o Paulinho é um abismo. Ele foi egoísta porque achava que estava em melhor posição para finalizar a jogada, o que olhando para as opções em 90% dos casos é verdade. É como o Pote. Eu nunca vou recriminar o Pote por rematar em vez de passar para o Trincao ou para o Paulinho, mesmo que isso implique que falhe. Finalizam melhor o Gyo e o Pote no meio de 5 que o Trincao e o Paulinho isolados. Nós sabemos disso e eles próprios também sabem, daí as opções que tomam.
14 Janeiro, 2024 at 19:01
Atiras pedras ao Paulinho por muitas razões mas nada há para comparar com VG.
14 Janeiro, 2024 at 12:52
Temia este jogo acima de tudo pelo estado do terreno.
Foram criadas oportunidades, não marcadas e aí mais temi.
Felizes pelo golo a terminar a primeira parte, merecido.
O segundo e o terceiro de rajada, terminaram o jogo.
Fomos competentes, mesmo com a limitação normal de alguns jogadores.
—-
Por falar em jogadores, vi a segunda parte do Estoril e reparei que Mateus Fernandes foi mais jogador do que aquele que se fala.
Gostos e opções.
Se por acaso vier, Mateus, faz-te à vida, porque aqui não vais ser escolha.
14 Janeiro, 2024 at 13:13
Jogar antes dos outros mostra uma vez mais um Sporting diferente! Sem ansiedade e com mais vontade de jogar! Bom jogo da maior parte dos jogadores. Gyo esteve mal e devia ter sido expulso umas 10 vezes 🙂 . Agora fora de merdas, percebo a fome de golo, mas ser fução não é solução.
Hoje, é força rio ave e força braguilha
14 Janeiro, 2024 at 16:05
Exacto. Ontem foi muito fução mesmo.
14 Janeiro, 2024 at 13:24
Não vi o jogo de ontem, mas sócios, este Sporting está afinadíssimo.
Gyokeres ajuda muito e a ideia Amorim está outra vez a render, julgo que só por acidente ou situações tipo 2016 é que o título fugirá.
14 Janeiro, 2024 at 14:38
O problema é só meu, claro, mas até me dá arrepios quando leio esse tipo de prognósticos.
14 Janeiro, 2024 at 15:33
Olha que eu também…
14 Janeiro, 2024 at 16:00
Não é um bom jogo num tempo de merda em Chaves que vai fazer deste Sporting campeão… Há tantos problemas no plantel que nem acredito que o Amorim acredite a 100% nisto.
14 Janeiro, 2024 at 16:06
Por favor Kova, estamos a meio do campeonato e com os DDT a 1 ponto a respirar em cima do pescoço.
14 Janeiro, 2024 at 17:37
Calma pá!
Só o Casanova é que se pode dar a esse luxo de brincar com o fatalismo verde e branco.
Jogo a jogo e repetir na segunda volta o bom que fizemos na primeira.
SL
14 Janeiro, 2024 at 14:51
Obrigado Cherba, pelo after match. Faltaram os dos jogos com os fruteiros, com o Portimonense e Tondela. Mas, felizmente que continuam os belíssimos resumos dos nossos jogos.
Haverá sempre quem não concorde a cem por cento com o que se escreve, mas é mesmo assim.
Continuar o jogo a jogo e no final logo se vê. Mas, se o final for feliz para mim, será certamente para milhões como eu.
E com uma equipa de conas moles, com tração à frente versão sueca e com um bom dínamo dinamarquês no meio campo tudo é possível.
Para hoje prevejo vitória fácil dos lampiões e uma goleada do Carnide B, para implodir de vez aquela merda na frutolandia.
SL
14 Janeiro, 2024 at 15:15
Sim é verdade os nossos adversários falam bué. Mas os malhões aindam falam bué mais dia e noite.
Ainda ontem antes do jogo foi um fartar de malhar no Paulinho e no Trincão, e depois tiveram de fechar a matraca !
14 Janeiro, 2024 at 15:29
Atualmente, temos Marcus, Gyo e Pote no tridente ofensivo. Depois há Paulinho e Trincao. Trincao tem tudo, Paulinho é um erro de casting, só não vê quem não quer
14 Janeiro, 2024 at 15:39
Mas com sorte ou sem sorte ele (Paulinho) desbloqueou o marcador mais uma vez ! Mas continuam a malhar e a falar bué mesmo antes dos jogos…
14 Janeiro, 2024 at 16:11
Marcou e bem, mas estava fora de jogo, num canto, valeu o toque final do defesa flaviense. Por isso a jogada foi escrutinada a pente fino, primeiro a tentarem descortinar falta de Inácio e depois a tentarem enquadrar a posição de Paulinho, como tendo interferência no desenrolar da jogada.
Paulinho não serve para o Sporting, ponto. Esgaio tb não. Trincao se quiser será o nosso melhor jogador.
14 Janeiro, 2024 at 18:29
Usa o teu nick.
SL,
14 Janeiro, 2024 at 19:06
Trincão só lhe falta o mais importante: entender o jogo, levantar a cabeça, ser inteligente etc
14 Janeiro, 2024 at 16:07
E cá estarei eu e outros a malhar tanto no Paulinho como no Trincão como no Esgaio, como em qualquer jogador que em 10 jogos faça 1 decente.
E tu engoles e mais nada. Se não quiseres engolir não lês, é simples.
14 Janeiro, 2024 at 16:39
Assim como numa administração fundamentalmente idiota.
14 Janeiro, 2024 at 18:28
Usa o teu Nick.
SL,
14 Janeiro, 2024 at 16:06
Jogo muito competente do NOSSO
SPORTING.
Mas temos de melhorar a finalização… tantos golos falharia antes de inaugurarmos o marcador …
Só mesmo, infelizmente, ESGAIO e PAULINHO destoaram …
ESGAIO é bem pior do que MALHEIRO (Boavista) ou COSTINHA (Rio Ave) …
PAULINHO é bem pior que ESSENDE (Vizela) ou BOZENIK (Boavista) …
SL
14 Janeiro, 2024 at 16:59
Futebol Feminino
Sporting 1 Damaiense 1
Em casa, não conseguimos aproveitar o empate do Benfica com o Racing Power…
14 Janeiro, 2024 at 17:00
Nem um penalty no finzinho …
14 Janeiro, 2024 at 17:08
Muito fraco este futebol…
Já marcaram algum penalty esta época??
14 Janeiro, 2024 at 20:00
A coisa deve andar nos 2 ou 3 concretizados em 10 ou 11 tentados… Absolutamente ridículo!
14 Janeiro, 2024 at 17:08
Basquetebol Masculino – Taça de Portugal
Porto 81 Sporting 79
14 Janeiro, 2024 at 17:27
Em Fiaes, Adrien & C. sofrem. 2-1 para o Fiaes.
Fiaes, onde treinamos durante 17-18…..
14 Janeiro, 2024 at 17:54
Off topic: não vi o jogo do toupeirense, pelo que não sei se é verdade…
Alguém pode confirmar? A ser verdade é grave que tal aconteça numa televisão paga por todos nós…
https://aventar.eu/2024/01/11/porque-rtp/
14 Janeiro, 2024 at 18:11
Mais um a malhar …
Agora é na RTP…! que até passou o diabo a apertar o gasganete ao bandeirinha e tudo!! ou que não se coibiu de passar a Velha treinadora do C@rnide aos enérgicos puxões e empurrões com representantes da autoridade em pleno relvado! que queres tu mais da RTP pá? desta vez não deu … a ver se para a próxima …
14 Janeiro, 2024 at 18:45
|
° °
14 Janeiro, 2024 at 20:08
Cheira-me q me mandaste directamente para o caralhinho mas foi porque não te quiseste dar ao trabalho de perceber o que escrevi. 🙂 Mas não há azares
14 Janeiro, 2024 at 18:26
Voleibol Feminino
Fiães 2 Sporting 3
14 Janeiro, 2024 at 18:28
Rugby Feminino – Final Taça Ibérica
Majadahonda 59 Sporting 0
14 Janeiro, 2024 at 18:34
Hóquei em Patins Masculino – Taça de Portugal
HC Sintra 2 Sporting 4
14 Janeiro, 2024 at 18:51
Algum acesso malandro à opto sic para ver o el clássico?
14 Janeiro, 2024 at 18:59
https://pt4.sportplus.live/football/supercup-spain/5126705/
14 Janeiro, 2024 at 19:25
Obrigado
14 Janeiro, 2024 at 19:00
Eu tenho mas não quero ser acusado de favorecimento em negócio e prevaricação…
14 Janeiro, 2024 at 18:58
Ténis de Mesa Masculino – Final da Taça de Portugal
Sporting 3 São Roque 0
14 Janeiro, 2024 at 19:41
Os lampiões acabam sempre a jogar em superioridade… Incrível
14 Janeiro, 2024 at 19:55
O Tanlongo foi para o Rio Ave?????
14 Janeiro, 2024 at 20:01
Se tivesse sido o Varandas a ir, já sabias… 😀 😀 😀
Não te tinha passado ao lado! 😀 😀 😀
14 Janeiro, 2024 at 20:02
Dúvidas??? 🙂 🙂 🙂
14 Janeiro, 2024 at 20:01
Entrou bem…leva uma cueca do Florentino e faz uma falta que termina no 4º golo do Benfica…
14 Janeiro, 2024 at 20:02
Mais uma roubalheira impressionante a beneficiar os Lampiolhos !…é só colinho e manto protector…
14 Janeiro, 2024 at 20:02
O Boavista espetou 4 nos gajos com quem vamos jogar na próxima semana… Não há desculpas!
14 Janeiro, 2024 at 20:03
Uma equipa que necessita de uma expulsão, come com 3 bolas na trave e é a melhor do mundo e arredores ? Podemos perder, com certeza vamos perder, mas jogamos muito mais que estes caralhos dos vermelhos
14 Janeiro, 2024 at 20:08
Este jogo dos lampiões deixa-me lixado… estrelinha de campeão, o puto brasileiro marca, mais uma reviravolta, nada de lesões, o fdp do João Mário molha a sopa…
Isto está alinhado, e não é para nós.
14 Janeiro, 2024 at 21:38
Continua o roubo de nicks…
14 Janeiro, 2024 at 20:23
Já quantos jogos os lampiões jogam contra 10?
Isto está encaminhado para ser um novo campeonato “2015/2016”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que massa de corruptos!!!
E ainda falam do cashball!!!!
SL
14 Janeiro, 2024 at 20:45
O nosso futsal não está nada bem…
14 Janeiro, 2024 at 20:47
Estão a baixar de forma outra vez. Vamos ver como estamos na fase final das provas.
14 Janeiro, 2024 at 21:21
Mas convém ir ganhando os jogos.
14 Janeiro, 2024 at 21:29
Jogo horrível
14 Janeiro, 2024 at 21:38
Mesmo…
A reconstrução é custosa, ainda para mais numa equipa que estava afinada há anos. No entanto, pela forma como jogaram na ronda de elite da LC, sei que ainda está lá aquele Sporting que nós respeitamos!
14 Janeiro, 2024 at 21:11
O braga nunca tem a mesma tesão contra as nádegas como tem contra nós.
14 Janeiro, 2024 at 21:12
E os jogadores do porco dão pau e nem amarelo levam. Joao mario e varela só dão porrada.
14 Janeiro, 2024 at 21:19
Os portistas conseguem ser tão ou mais piscineiros do que os benfiquistas.