O português Nuno Borges, 69.º do ranking ATP, qualificou-se esta quinta-feira para a terceira ronda do Open da Austrália ao vencer o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, 24.º do mundo, por 7-6 (7), 6-3 e 6-3.
O tenista natural da Maia, de 26 anos, precisou somente de duas horas e 18 minutos para garantir a primeira vitória da carreira sobre um jogador do top 30 do mundo e seguir em frente no primeiro Grand Slam da temporada, no Melbourne Park.
Depois da vitória de hoje no ‘major’ australiano, que decorre até 28 de janeiro, Nuno Borges vai defrontar o vencedor do encontro entre o búlgaro Grigor Dimitrov (13.º do mundo) e o australiano Thanasi Kokkinakis (80.º do ranking ATP).
Adan
Inácio, Coates, M. Reis
Esgaio, Morten, Pote, Nuno Santos
Edwards, Gyokeres, Trincão
Acho que o Amorim quer que o Coates ganhe ritmo…e o que prevejo é que o primeiro a saltar é o Quaresma. Por outro lado pode querer ter opção de meio campo no banco e ter alternativa e dar ritmo ao Trincão.
Para mim o Inácio é muito melhor à esquerda e eu não gosto particularmente do M. Reis. Além disso acho que a sequencia que aí vem pede M. Reis à esquerda e para isso Quaresma precisa de jogar e o M. Reis de descansar. Por outro lado…não gosto nada de ver o Trincão jogar à esquerda e por isso, apesar de ter os médios todos em campo, prefiro jogar com o Pote na frente. Além disso o Bragança vem do banco e por isso gostava de lhe dar ritmo (que vai ser preciso…mais uma vez).
É mesmo irritante não haver alternativa ao Esgaio…..
Não conheço bem o Vizela, pode haver pormenores deles que forcem a outras ideias.
Ainda pensei na hipotese de espetar o Trincão no lugar do Esgaio…mas o Trincão a defender está a KM do Geny, na velocidade, na capacidade fisica, etc…
Outra hipótese é o Essugo mas não vi o suficiente para saber se vale para ser titular ali ou não…e além disso…era espetar os 4 médios em campo de inicio….
Pelo que leio será esse o 11 provável:
Adan
Inácio, Coates, M. Reis
Esgaio, Morten, Pote, Nuno Santos
Edwards, Gyokeres, Trincão
O que eu gostava:
Adan
Inácio, Coates, M. Reis
Esgaio, Morten, Bragança, Nuno Santos
Edwards, Gyokeres, Pote.
Esgaio e Quaresma no mesmo lado…
Prefiria ter o Inácio a dar cobertura.
O M. Reis do outro lado desenrasca e sempre tem o N. Santos para ajudar.
Ou seja o par M. Reis/N. Santos dá-me mais garantias que o par Quaresma/Esgaio.
Eu tenho toda a confiança no Quaresma e desde que entrou, joga mais que o M. Reis. E gosto muito mais do Inácio à esquerda.
Para além do que acho a nivel de gestão de plantel. O Reis vai ser preciso à esquerda na sequencia mais forte de jogos e por isso precisa de respirar agora e o Quaresma de jogar. Quanto mais não seja, o Nuno Santos vai precisar de descansar e de não andar a fazer os 90 minutos em sequencia….
Acusa-se o Quaresma de falta de cabeça e de concentração (efetivamente acontece mas este ano ainda não vi nada gritante) mas o Reis não é muito melhor…a quantidade de coisas estupidas e de falhas de concentração do Reis não é assim tão baixa quanto isso. E tem acontecido…
Neste caso em concreto ambas as soluções não me ferem o raciocínio.
Aceito as duas opções.
Já não concordo tanto com a opção do Pote no meio para ter Trincão na frente.
Até pode correr bem e o Trincão estar num dia mais ou menos, mas não entendo o porquê do Bragança ser preterido para recuar o Pote.
Ou é opção para o meio ou não é.
Se não é deixem o Bragança ir para outro clube jogar.
Pois a questão é essa.
Afinal que planeamento foi feito se havendo Bragança se opta por colocar lá o Pote.
Meio campo arrancamos com Hjulmand, Essugo, Morita e Bragança. Mesmo sem Morita ainda temos 3 para 2 vagas.
Só vamos usar 1?
Eu percebo que usando o Paulinho e o Pote tendo de jogar que sobre para o meio campo. Não tanto se o escolhido for o Trincão.
Mas se fosse o Bragança ficaria aziado.
Estamos a ganhar e isso resolve todos os problemas. Mas….
O Pote é que devia de ser para as emergências porque o Pote é a primeira escolha do ataque, e estando apto devia de ser sempre a primeira escolha do ataque. Se o Essugo não servia, não fazia parte do plantel, e não andávamos aqui a brincar com a carreira do rapaz, para agora andarem a cogitar ir buscar um gajo que nem 1/3 do potencial do Essugo ele tem.
Não acho que o Pote esteja à frente do Bragança em caso normal.
Mas como não tem médio para 1 mês, se é para o Pote jogar bastante a médio, é preciso o Pote ter jogo a médio e por isso percebo que jogue agora no inicio desse ciclo.
É neste caso especial, não é a norma. Até a ida do Morita, o Bragança foi sempre o médio escolhido na ausência de um médio.
Como digo, não é o que eu acho que devia fazer. Eu por mim era Bragança sem espinhas. Mas compreendo o que ele quer fazer…é aumentar as opções para um lugar que não tem alternativas e dar tempo onde tem alternativas (Paulinho e Trincão).
É uma gestão delicada e não me parece que seja obvio o que é certo…
Melhor de tudo é que o Quaresma pode dar um maior pendor ofensivo á direita do que o que o Inácio dá… Acho que a equipa tem muito mais a ganhar com o Quaresma á direita do que com o Inácio, porque o Inácio faz falta na esquerda. É altura de ver como é que está realmente a gestão do Amorim.
Mas ao contrário de vocês os dois acredito que ele vá por o João Paulo a titular. É sempre aquela curve-ball que ninguém espera. E se o João Paulo joga, aí, quase de certeza que joga o Mateus Reis porque a ala esquerda vai precisar de mais 1 e o Pote também será titular.
Sinceramente não me espantará muito se ele entrar com:
Adan
Inácio Coates Reis
Esgaio Morte Pote Nuno Santos
Edwards Gyo João Paulo
Também hesitei entre ele e o Trincão mas…o Trincão é o softspot do Amorim neste momento, é “O” jogador que ele quer recuperar…
Por isso acho que é capaz de cair para o Trincão.
Entre os 2, à esquerda, não tenho duvidas que escolhia o Paulinho.
Mais uma vez depende também do Vizela. Se o Vizela é uma equipa que vai meter o autocarro…Paulinho, claro. Se é uma equipa que defende alto e dá espaço entre linhas…eventualmente Trincão (apesar de, mais uma vez, não gostar nada de o ver à esquerda)…
A cena do Paulinho é que usando o Paulinho justificas tudo o resto. O Pote no meio campo, o Mateus a defesa central esquerdo e o Inácio á direita. Se o João Paulo não joga, se a coisa não corre muito bem, um gajo começa a questionar porque é que não jogou lá o Pote? E isso abre espaço ao Bragança. Porque é que o Inácio não jogou á esquerda? Porque é que o Quaresma não foi titular? Pessoalmente eu acho que o Amorim ao usar o Paulinho cala todas essas perguntas.
Mas pôr o Trincão também é aquela cena.
Para mim não jogava nenhum dos dois lol. Ia com a equipa mais forte e a equipa mais forte tem Edwards Gyo e Pote na frente.
Mas estou como tu e não me chocaria que metesse o Paulinho e lá está faz mais sentido do porquê de não colocar o Bragança, porque Pote tem que jogar e a vaga é no meio.
Acho que o Coates voltar, ficavámos bem melhor servidos com o Quaresma na direita e o Inácio na esquerda.
O M.Reis podia entrar na segunda parte a dar descanso ao N.Santos.
Se o Pote jogar no meio campo, o Paulinho é titular. Entre ele e o Gyo ficam ali a jogar no meio e na esquerda.
Na direita, Trincão a titular para aproveitar o aparente bom periodo do jogador. Edwards pode continuar também a aparecer do banco.
Quaresma tem de jogar, está num bom momento e traz a velocidade que falta tanto a Coates como a Esgaio…e se for para jogar em posse contra uma equipa que vai jogar na retranca…
Este para mim é o melhor onze sem andar a inventar.
Para mim têm de jogar os melhores. Na minha opinião, nesta altura acho que essa é a melhor equipa que o Sporting pode apresentar. Se for preciso emendar emenda-se e adapta-se, mas essa é a equipa que acho que oferece melhores opções para vencer.
Tem sido uma maravilha os últimos dias aqui… Tiiago e Rampante principalmente, com ajudas do Fix… Falar de bola…Muito bom maltinha! O Sr Max tem andado feliz com os vossos comentários…. Abraço
PS – Grande seleção de andebol e enorme Borges no AO
Gosto sobretudo de falar de bola.
Não me custa debater opiniões diferentes e tenho algumas em relação ao TCdL e ao Fix e noutras concordo a 100%. Mas no final das contas gosto muito dos comentários deles.
Mas não consigo controlar-me quando outros (que não eles) começam com cartilhas ou a tentar calar os outros com a lenga lenga do ambiente. Acima de tudo com o uso da sonsice, das mentiras e da ignorância.
É sobretudo em relação a questões de rumo e gestão do clube que a merda se dá.
Talvez porque esteja em causa a sobrevivência do clube e a coisa torna-se séria.
Eles sabem lá o que dizem. São pagos para cartilhar, cabe aos verdadeiros adeptos do SCP rebater e esclarecer. Com fatos e argumentos válidos e irrefutaveis.
E neste caso, em relação a certos personagens, porque não há qualquer interesse em debater e apresentar argumentos, falta-me muita paciência e um discurso mais polido.
Também porque têm todo um histórico de atirar a 1ª pedra de ofensas e outros tantos disparates para os demais tasqueiros que discordam da opinião deles.
E mesmo que a seguir se coloquem em posição fetal a fazerem-se de vitimas, em relação a estes, não há o mínimo de misericórdia.
Peço desculpa a todos os outros que não gostam das asneiras e que teriam vontade em debater os assuntos com outra urbanidade, mas também eu sou imperfeito e já com pouca idade para evoluir nesta matéria.
E o boaventura, achas que ele comprava os jogadores para ele ver o teu clube a ganhar porque gosta muito, ou porque o teu clube é corrupto e devia ser condenado por andar a aliciar jogadores para perder? Alguma opinião?
É, gostam muito de parecer que gostam de discutir o futebol pelo futebol, mas o que a rabolhagem e os porcos do norte fizeram e continuam a fazer do futebol um dos maiores lodos do país, aí, nada, tenho amigos rabolhos iguaizinhos
Nuno Resende arrasador: «Não nos deixaram ganhar. Tudo foi permitido…»
As declarações do treinador do Benfica após a derrota com o Sporting na Champions de hóquei em patins
No hóquei é sempre muito subjectivo. Ora na tugaland será sempre polémica.
Lances como por exemplo, pequenos toques em jogadores na área contrária, muitas vezes dão cartão azul ( Livre directo e 2 minutos com menos um ou até quando o adversário marcar).
Sao lances super-decisivos e claramente desequilibrados entre causa e consequência
Não percebo muito de hóquei e as suas regras…principalmente o critério das faltas.
Mas não vi nada de especial para o treinador do benfas vir falar…até porque fomos nós que tivemos 2x com 3 jogadores…em relação às faltas não vi nada demais, confesso! Mas não domino a disciplina
Agora os jogadores do Sporting têm de ser muito mais “inteligentes” a gerir o relógio e as faltas
Louvo (acho eu…não sei…) a paciência do Amorim. Ele responder a sério ás perguntas daquele cromo do CM, é preciso um gajo ter muito autocontrolo e achar mesmo que vai beneficiar a sério daquilo.
Se fosse eu acho que só me ria e dizia “que estupidez…”. E seguia para outra…
A merda é que o país e o universo bidé croquette papa tudo o que a cmerda lhes põe à frente… vê lá se esse gajo não fez carreira e esse pasquim é o mais lido
Claro, se não há muito tempo que esse publica mentiras que é o cmerda já tinha ido comos porcos, mas quando vemos o trabalhinho que fez e continua a fazer especialmente a defender o estado rabolhistão, não há regulador que regule.
Incrível como passam quase despercebidas as declarações dos jogadores que foram aliciados por Boaventura para facilitar contra as Toupeiras.
Um deles inclusive diz que Boaventura falou no nome de Vieira.
Uma ou outra chamada de capa num ou outro jornal a letras pequenas e sem nunca usar palavras como corrupção, Beifica ou Vieira.
O Record então é de mestre: “Pedro Martins diz que 3 jogadores pediram para não jogar”.
A parte em que o Martins diz que os jogadores lhe transmitiram que tinham sido aliciados para perder por um empresário próximo de Beifica e Vieira pelos vistos não tem interesse para a capa.
O CM nada! Tão afoito em tudo e mais alguma coisa especialme contra o Sporting há uns anos, agora enfiaram a cabeça no cu.
Tvs, rádios, jornais, redes sociais deportivas algumas exceções mínimas mas pouco mais.
ZERO! NADA!
E ainda temos os patetas sem noção, com o “seu” presidente Vagangas à cabeça, a achar que são os fruteiros que mandam nisto tudo. Santa ignorância e saloice.
Alguém acredita que se este caso fosse com o Porco, ou até com o Sporting, não estavam todos os jornais com manchetes escancaradas, canais em diretos intermináveis e o carimbo de corruptos em todas as testas azuis ou verdes que aparecessem?
Foda-se, é este o poder sujo deles, podem fazer igual ao Apito Dourado e até 10 vezes pior, é tudo abafado e varrido para canto.
Não acordem não. Tanto os patetas sem noção, como o próprio presidente em lua de mel com estes parasitas do desporto nacional.
Não esperava que o Trincão fosse titular á frente do Edwards. O resto foi parte do que pensei que ia acontecer tirando a parte do Reis nem no banco estar.
18 Janeiro, 2024 at 9:13
Bom dia
Bela vitória no hóquei mas aqueles minutos finais…tanta falta estupida minha nossa!! Será que temos equipa para ganhar títulos?
Grande Nuno Borges!!
Hoje é ganhar!! Não há hipotese!! Pelos jornais, Coates volta e senta Quaresma…expectável embora Coates tenha entrado muito mal (segundo o que li).
18 Janeiro, 2024 at 9:16
Ganhou ao espanhol no Open da Australia?
Não vi ainda o resultado
18 Janeiro, 2024 at 9:21
O português Nuno Borges, 69.º do ranking ATP, qualificou-se esta quinta-feira para a terceira ronda do Open da Austrália ao vencer o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, 24.º do mundo, por 7-6 (7), 6-3 e 6-3.
O tenista natural da Maia, de 26 anos, precisou somente de duas horas e 18 minutos para garantir a primeira vitória da carreira sobre um jogador do top 30 do mundo e seguir em frente no primeiro Grand Slam da temporada, no Melbourne Park.
Depois da vitória de hoje no ‘major’ australiano, que decorre até 28 de janeiro, Nuno Borges vai defrontar o vencedor do encontro entre o búlgaro Grigor Dimitrov (13.º do mundo) e o australiano Thanasi Kokkinakis (80.º do ranking ATP).
18 Janeiro, 2024 at 9:28
3-0 ao Fokina.
Excelente
18 Janeiro, 2024 at 9:30
Pouco mediatismo em relação ao Nuno.
Pena…
18 Janeiro, 2024 at 12:57
Girão, Zé Diogo, Henrique Magalhães, Platero, Fonte, Nolito, Toni Perez, uma equipa de campeões…
18 Janeiro, 2024 at 10:28
Hoje é dia de Sporting!
Previsão do 11:
Adan
Inácio, Coates, M. Reis
Esgaio, Morten, Pote, Nuno Santos
Edwards, Gyokeres, Trincão
Acho que o Amorim quer que o Coates ganhe ritmo…e o que prevejo é que o primeiro a saltar é o Quaresma. Por outro lado pode querer ter opção de meio campo no banco e ter alternativa e dar ritmo ao Trincão.
O que eu gostava:
Adan
Quaresma, Coates, Inácio
Esgaio, Morten, Bragança, Nuno Santos
Edwards, Gyokeres, Pote.
Para mim o Inácio é muito melhor à esquerda e eu não gosto particularmente do M. Reis. Além disso acho que a sequencia que aí vem pede M. Reis à esquerda e para isso Quaresma precisa de jogar e o M. Reis de descansar. Por outro lado…não gosto nada de ver o Trincão jogar à esquerda e por isso, apesar de ter os médios todos em campo, prefiro jogar com o Pote na frente. Além disso o Bragança vem do banco e por isso gostava de lhe dar ritmo (que vai ser preciso…mais uma vez).
É mesmo irritante não haver alternativa ao Esgaio…..
Não conheço bem o Vizela, pode haver pormenores deles que forcem a outras ideias.
18 Janeiro, 2024 at 10:33
Ainda pensei na hipotese de espetar o Trincão no lugar do Esgaio…mas o Trincão a defender está a KM do Geny, na velocidade, na capacidade fisica, etc…
Outra hipótese é o Essugo mas não vi o suficiente para saber se vale para ser titular ali ou não…e além disso…era espetar os 4 médios em campo de inicio….
18 Janeiro, 2024 at 10:51
Concordo 50% contigo.
Pelo que leio será esse o 11 provável:
Adan
Inácio, Coates, M. Reis
Esgaio, Morten, Pote, Nuno Santos
Edwards, Gyokeres, Trincão
O que eu gostava:
Adan
Inácio, Coates, M. Reis
Esgaio, Morten, Bragança, Nuno Santos
Edwards, Gyokeres, Pote.
Esgaio e Quaresma no mesmo lado…
Prefiria ter o Inácio a dar cobertura.
O M. Reis do outro lado desenrasca e sempre tem o N. Santos para ajudar.
Ou seja o par M. Reis/N. Santos dá-me mais garantias que o par Quaresma/Esgaio.
18 Janeiro, 2024 at 10:56
Eu tenho toda a confiança no Quaresma e desde que entrou, joga mais que o M. Reis. E gosto muito mais do Inácio à esquerda.
Para além do que acho a nivel de gestão de plantel. O Reis vai ser preciso à esquerda na sequencia mais forte de jogos e por isso precisa de respirar agora e o Quaresma de jogar. Quanto mais não seja, o Nuno Santos vai precisar de descansar e de não andar a fazer os 90 minutos em sequencia….
18 Janeiro, 2024 at 11:04
Acusa-se o Quaresma de falta de cabeça e de concentração (efetivamente acontece mas este ano ainda não vi nada gritante) mas o Reis não é muito melhor…a quantidade de coisas estupidas e de falhas de concentração do Reis não é assim tão baixa quanto isso. E tem acontecido…
18 Janeiro, 2024 at 11:32
Neste caso em concreto ambas as soluções não me ferem o raciocínio.
Aceito as duas opções.
Já não concordo tanto com a opção do Pote no meio para ter Trincão na frente.
Até pode correr bem e o Trincão estar num dia mais ou menos, mas não entendo o porquê do Bragança ser preterido para recuar o Pote.
Ou é opção para o meio ou não é.
Se não é deixem o Bragança ir para outro clube jogar.
18 Janeiro, 2024 at 11:42
Eu concordo contigo, seria sempre Pote na frente, Bragança no meio.
Percebo a questão de aumentar as opções de meio campo e ter um jogador fresco no banco para o meio campo.
Não concordo, mas percebo.
18 Janeiro, 2024 at 11:44
O jogador fresco a entrar para o meio campo está lá. O plantel foi feito com 4 médios escolhidos pelo Amorim, o Pote não foi um dos 4.
18 Janeiro, 2024 at 11:51
Eu acho que foi. Eu acho que o processo mental do Amorim a fazer o plantel foi:
”
Tenho Morten e Morita.
Tenho Bragança.
Na ausência de 1 destes tenho Pote.
Essugo fica para emergências extremas e para somar minutos.”
É a leitura que faço de todas as opções que vi do Amorim ao longo do ano.
18 Janeiro, 2024 at 11:51
😀
Pois a questão é essa.
Afinal que planeamento foi feito se havendo Bragança se opta por colocar lá o Pote.
Meio campo arrancamos com Hjulmand, Essugo, Morita e Bragança. Mesmo sem Morita ainda temos 3 para 2 vagas.
Só vamos usar 1?
Eu percebo que usando o Paulinho e o Pote tendo de jogar que sobre para o meio campo. Não tanto se o escolhido for o Trincão.
Mas se fosse o Bragança ficaria aziado.
Estamos a ganhar e isso resolve todos os problemas. Mas….
18 Janeiro, 2024 at 11:53
Mas TCdL.
“Tenho Morten e Morita.
Tenho Bragança.
Na ausência de 1 destes tenho Pote.”
Na ausência de 1 o Pote ultrapassa o Bragança?
Se jogar o Trincão fica muito dificil de entender.
18 Janeiro, 2024 at 11:54
Ou então o Bragança está praticamente ao mesmo nível do Essugo.
Joga quando não há stress ou quando tem mesmo, mesmo de ser.
18 Janeiro, 2024 at 11:55
O Pote é que devia de ser para as emergências porque o Pote é a primeira escolha do ataque, e estando apto devia de ser sempre a primeira escolha do ataque. Se o Essugo não servia, não fazia parte do plantel, e não andávamos aqui a brincar com a carreira do rapaz, para agora andarem a cogitar ir buscar um gajo que nem 1/3 do potencial do Essugo ele tem.
18 Janeiro, 2024 at 12:00
Para mim é esta a posição do Pote.
A médio, com um Morten atrás, a proteger a retaguarda.
18 Janeiro, 2024 at 12:07
Não acho que o Pote esteja à frente do Bragança em caso normal.
Mas como não tem médio para 1 mês, se é para o Pote jogar bastante a médio, é preciso o Pote ter jogo a médio e por isso percebo que jogue agora no inicio desse ciclo.
É neste caso especial, não é a norma. Até a ida do Morita, o Bragança foi sempre o médio escolhido na ausência de um médio.
Como digo, não é o que eu acho que devia fazer. Eu por mim era Bragança sem espinhas. Mas compreendo o que ele quer fazer…é aumentar as opções para um lugar que não tem alternativas e dar tempo onde tem alternativas (Paulinho e Trincão).
É uma gestão delicada e não me parece que seja obvio o que é certo…
18 Janeiro, 2024 at 11:08
Melhor de tudo é que o Quaresma pode dar um maior pendor ofensivo á direita do que o que o Inácio dá… Acho que a equipa tem muito mais a ganhar com o Quaresma á direita do que com o Inácio, porque o Inácio faz falta na esquerda. É altura de ver como é que está realmente a gestão do Amorim.
Mas ao contrário de vocês os dois acredito que ele vá por o João Paulo a titular. É sempre aquela curve-ball que ninguém espera. E se o João Paulo joga, aí, quase de certeza que joga o Mateus Reis porque a ala esquerda vai precisar de mais 1 e o Pote também será titular.
Sinceramente não me espantará muito se ele entrar com:
Adan
Inácio Coates Reis
Esgaio Morte Pote Nuno Santos
Edwards Gyo João Paulo
18 Janeiro, 2024 at 11:12
Também hesitei entre ele e o Trincão mas…o Trincão é o softspot do Amorim neste momento, é “O” jogador que ele quer recuperar…
Por isso acho que é capaz de cair para o Trincão.
Entre os 2, à esquerda, não tenho duvidas que escolhia o Paulinho.
Mais uma vez depende também do Vizela. Se o Vizela é uma equipa que vai meter o autocarro…Paulinho, claro. Se é uma equipa que defende alto e dá espaço entre linhas…eventualmente Trincão (apesar de, mais uma vez, não gostar nada de o ver à esquerda)…
18 Janeiro, 2024 at 11:18
A cena do Paulinho é que usando o Paulinho justificas tudo o resto. O Pote no meio campo, o Mateus a defesa central esquerdo e o Inácio á direita. Se o João Paulo não joga, se a coisa não corre muito bem, um gajo começa a questionar porque é que não jogou lá o Pote? E isso abre espaço ao Bragança. Porque é que o Inácio não jogou á esquerda? Porque é que o Quaresma não foi titular? Pessoalmente eu acho que o Amorim ao usar o Paulinho cala todas essas perguntas.
Mas pôr o Trincão também é aquela cena.
Para mim não jogava nenhum dos dois lol. Ia com a equipa mais forte e a equipa mais forte tem Edwards Gyo e Pote na frente.
18 Janeiro, 2024 at 11:35
😀
O que ouvi nos zunszuns é que seria o Trincão.
Mas estou como tu e não me chocaria que metesse o Paulinho e lá está faz mais sentido do porquê de não colocar o Bragança, porque Pote tem que jogar e a vaga é no meio.
18 Janeiro, 2024 at 11:36
Já para não falar que pode entrar a cena mental da 1ª volta.
E foi numa confusão na área que sobrou a bola para o paulinho mandar contra o GR que acabou por entrar e dar-nos a vitória.
Isto também pode pesar na escolha.
18 Janeiro, 2024 at 11:39
Pois, é como eu.
18 Janeiro, 2024 at 11:16
Acho que o Coates voltar, ficavámos bem melhor servidos com o Quaresma na direita e o Inácio na esquerda.
O M.Reis podia entrar na segunda parte a dar descanso ao N.Santos.
Se o Pote jogar no meio campo, o Paulinho é titular. Entre ele e o Gyo ficam ali a jogar no meio e na esquerda.
Na direita, Trincão a titular para aproveitar o aparente bom periodo do jogador. Edwards pode continuar também a aparecer do banco.
18 Janeiro, 2024 at 11:36
Para mim seria fácil
Adan
Quaresma Coates Inácio
Esgaio (não havendo outro) Huljman Bragança e NSantos
Edwards Gyo Pote
Quaresma tem de jogar, está num bom momento e traz a velocidade que falta tanto a Coates como a Esgaio…e se for para jogar em posse contra uma equipa que vai jogar na retranca…
Este para mim é o melhor onze sem andar a inventar.
18 Janeiro, 2024 at 11:40
Para mim têm de jogar os melhores. Na minha opinião, nesta altura acho que essa é a melhor equipa que o Sporting pode apresentar. Se for preciso emendar emenda-se e adapta-se, mas essa é a equipa que acho que oferece melhores opções para vencer.
18 Janeiro, 2024 at 11:42
+1
18 Janeiro, 2024 at 11:47
Como disse não me importava de ir com esse 11.
Mas a nossa frente de ataque tem de ser com Edwards Gyokeres e Pote.
18 Janeiro, 2024 at 11:00
Tem sido uma maravilha os últimos dias aqui… Tiiago e Rampante principalmente, com ajudas do Fix… Falar de bola…Muito bom maltinha! O Sr Max tem andado feliz com os vossos comentários…. Abraço
PS – Grande seleção de andebol e enorme Borges no AO
18 Janeiro, 2024 at 11:45
Gosto sobretudo de falar de bola.
Não me custa debater opiniões diferentes e tenho algumas em relação ao TCdL e ao Fix e noutras concordo a 100%. Mas no final das contas gosto muito dos comentários deles.
Mas não consigo controlar-me quando outros (que não eles) começam com cartilhas ou a tentar calar os outros com a lenga lenga do ambiente. Acima de tudo com o uso da sonsice, das mentiras e da ignorância.
É sobretudo em relação a questões de rumo e gestão do clube que a merda se dá.
Talvez porque esteja em causa a sobrevivência do clube e a coisa torna-se séria.
18 Janeiro, 2024 at 14:12
Muito bem!
18 Janeiro, 2024 at 14:25
Eles sabem lá o que dizem. São pagos para cartilhar, cabe aos verdadeiros adeptos do SCP rebater e esclarecer. Com fatos e argumentos válidos e irrefutaveis.
18 Janeiro, 2024 at 14:34
Eu faço o que posso.
E neste caso, em relação a certos personagens, porque não há qualquer interesse em debater e apresentar argumentos, falta-me muita paciência e um discurso mais polido.
Também porque têm todo um histórico de atirar a 1ª pedra de ofensas e outros tantos disparates para os demais tasqueiros que discordam da opinião deles.
E mesmo que a seguir se coloquem em posição fetal a fazerem-se de vitimas, em relação a estes, não há o mínimo de misericórdia.
Sobram-me os impropérios 🙂
18 Janeiro, 2024 at 14:36
Peço desculpa a todos os outros que não gostam das asneiras e que teriam vontade em debater os assuntos com outra urbanidade, mas também eu sou imperfeito e já com pouca idade para evoluir nesta matéria.
18 Janeiro, 2024 at 18:46
Fixe!
Mas isto é uma Tasca ou não é? 😉
18 Janeiro, 2024 at 19:15
Um bom impropério, no Timing certo, é também importante.
Se há algo mais irritante nestes dias para mim é andar sempre no politicamente correcto.
18 Janeiro, 2024 at 11:48
E o boaventura, achas que ele comprava os jogadores para ele ver o teu clube a ganhar porque gosta muito, ou porque o teu clube é corrupto e devia ser condenado por andar a aliciar jogadores para perder? Alguma opinião?
18 Janeiro, 2024 at 12:56
O javardolas hipócrita do rabolho a esses temas … Nem um pio …
18 Janeiro, 2024 at 14:35
É, gostam muito de parecer que gostam de discutir o futebol pelo futebol, mas o que a rabolhagem e os porcos do norte fizeram e continuam a fazer do futebol um dos maiores lodos do país, aí, nada, tenho amigos rabolhos iguaizinhos
18 Janeiro, 2024 at 11:33
Grande vitória! 🙂
https://scontent.flis6-1.fna.fbcdn.net/v/t39.30808-6/420444933_721287030143017_2758807689748505039_n.jpg?stp=dst-jpg_s640x640&_nc_cat=108&ccb=1-7&_nc_sid=dd5e9f&_nc_ohc=tIKE63quHd4AX9QtMD-&_nc_ht=scontent.flis6-1.fna&oh=00_AfAD0nodYzVI5C8j3jr8NLl8eTmt1kA-GGH3Bkcvg70BCA&oe=65AD5838
18 Janeiro, 2024 at 11:38
São sempre os mesmos artistas….
Nuno Resende arrasador: «Não nos deixaram ganhar. Tudo foi permitido…»
As declarações do treinador do Benfica após a derrota com o Sporting na Champions de hóquei em patins
18 Janeiro, 2024 at 11:45
A questão é: tem razão ou não?
Não vi o jogo, não sei.
18 Janeiro, 2024 at 11:54
No hóquei é sempre muito subjectivo. Ora na tugaland será sempre polémica.
Lances como por exemplo, pequenos toques em jogadores na área contrária, muitas vezes dão cartão azul ( Livre directo e 2 minutos com menos um ou até quando o adversário marcar).
Sao lances super-decisivos e claramente desequilibrados entre causa e consequência
18 Janeiro, 2024 at 11:55
Até me lembrar do cartão azul que o Magalhães levou porque o Nicolia lhe puxou o braço para a cara, os lampiões nunca terão razão 😀
18 Janeiro, 2024 at 12:23
Parcialmente, Ângelo Girão foi o responsável.
18 Janeiro, 2024 at 12:28
Não percebo muito de hóquei e as suas regras…principalmente o critério das faltas.
Mas não vi nada de especial para o treinador do benfas vir falar…até porque fomos nós que tivemos 2x com 3 jogadores…em relação às faltas não vi nada demais, confesso! Mas não domino a disciplina
Agora os jogadores do Sporting têm de ser muito mais “inteligentes” a gerir o relógio e as faltas
18 Janeiro, 2024 at 12:59
Girão, Zé Diogo, Henrique Magalhães, Platero, Fonte, Nolito, Toni Perez, uma equipa de campeões…
18 Janeiro, 2024 at 12:17
Louvo (acho eu…não sei…) a paciência do Amorim. Ele responder a sério ás perguntas daquele cromo do CM, é preciso um gajo ter muito autocontrolo e achar mesmo que vai beneficiar a sério daquilo.
Se fosse eu acho que só me ria e dizia “que estupidez…”. E seguia para outra…
Santa paciência para atrasados mentais…
18 Janeiro, 2024 at 13:00
O Amorim até já se ri… 🙂
Nunca mais chega a hora da bola….
18 Janeiro, 2024 at 13:10
O Pedro Neves de Sousa, jornalista da CMTV, já no tempo em que só sabia falar no “Uiedson” já era um cromo do caraças.
O gajo das perguntas “difíceis”.
Está para o jornalismo como o emplastro está para os cameraman.
É ignorar o óbvio.
18 Janeiro, 2024 at 14:30
A merda é que o país e o universo bidé croquette papa tudo o que a cmerda lhes põe à frente… vê lá se esse gajo não fez carreira e esse pasquim é o mais lido
18 Janeiro, 2024 at 14:39
Assim se percebe o nível da nossa sociedade.
Se calhar interessa a alguns ter uma maioria burra.
A mim faz-me muita confusão e é altamente frustrante.
18 Janeiro, 2024 at 15:30
Claro, se não há muito tempo que esse publica mentiras que é o cmerda já tinha ido comos porcos, mas quando vemos o trabalhinho que fez e continua a fazer especialmente a defender o estado rabolhistão, não há regulador que regule.
18 Janeiro, 2024 at 18:50
Toda a CS engana as pessoas.
Vocês só se focam na CMTV mas ainda é das menos más. RTP, SIC e TVI são muito piores e não vejo aqui os ataques que vejo à CMTV…
18 Janeiro, 2024 at 19:18
A CMTV é das menos más? Explica muita coisa esta afirmação
18 Janeiro, 2024 at 19:21
Para mim é.
RTP, SIC e TVI bem piores em termos de mentirem descaradamente e enganar as pessoas…
18 Janeiro, 2024 at 19:22
Explica que não como tanta merda como tu… 😀 😀 😀
18 Janeiro, 2024 at 19:29
Personalidades que vivem em função da cs, morrem pela cs
18 Janeiro, 2024 at 19:56
Muita gente vive disso…
18 Janeiro, 2024 at 16:21
Eu juro que não percebo como é que a dia 18 ! ainda não chegou um médio.
Isto tem tudo para correr mal. O plantel sem CAN já era curto.
18 Janeiro, 2024 at 16:37
Mais uns dias e já cá estão, os da CAN e da Taça da Ásia 🙂
Esse já era o pensamento do Amorim, pelo menos ele salientou que era “apenas” 1 mês.
18 Janeiro, 2024 at 18:27
Incrível como passam quase despercebidas as declarações dos jogadores que foram aliciados por Boaventura para facilitar contra as Toupeiras.
Um deles inclusive diz que Boaventura falou no nome de Vieira.
Uma ou outra chamada de capa num ou outro jornal a letras pequenas e sem nunca usar palavras como corrupção, Beifica ou Vieira.
O Record então é de mestre: “Pedro Martins diz que 3 jogadores pediram para não jogar”.
A parte em que o Martins diz que os jogadores lhe transmitiram que tinham sido aliciados para perder por um empresário próximo de Beifica e Vieira pelos vistos não tem interesse para a capa.
O CM nada! Tão afoito em tudo e mais alguma coisa especialme contra o Sporting há uns anos, agora enfiaram a cabeça no cu.
Tvs, rádios, jornais, redes sociais deportivas algumas exceções mínimas mas pouco mais.
ZERO! NADA!
E ainda temos os patetas sem noção, com o “seu” presidente Vagangas à cabeça, a achar que são os fruteiros que mandam nisto tudo. Santa ignorância e saloice.
Alguém acredita que se este caso fosse com o Porco, ou até com o Sporting, não estavam todos os jornais com manchetes escancaradas, canais em diretos intermináveis e o carimbo de corruptos em todas as testas azuis ou verdes que aparecessem?
Foda-se, é este o poder sujo deles, podem fazer igual ao Apito Dourado e até 10 vezes pior, é tudo abafado e varrido para canto.
Não acordem não. Tanto os patetas sem noção, como o próprio presidente em lua de mel com estes parasitas do desporto nacional.
18 Janeiro, 2024 at 19:20
Futsal nas meias da TAÇA Liga. Logo às 20 confronto rabolhense.
18 Janeiro, 2024 at 19:57
Temos onze
Adan
Quaresma Coates Inácio
Esgaio Hulmand Pote Santos
Trincão Gyokeres Paulinho
Entrar com tudo, vontade, raça, atitude. Tentar resolver rápido.
Os três que não estão, fazem mesmo falta.
No banco: 2 G/r. 2 centrais. 2 médios. 2 extremos
18 Janeiro, 2024 at 20:00
Não esperava que o Trincão fosse titular á frente do Edwards. O resto foi parte do que pensei que ia acontecer tirando a parte do Reis nem no banco estar.
18 Janeiro, 2024 at 20:12
Sim, é estranho não estar no banco.
—–
Entretanto golo do Famalicão.
Este Jhonder Cádiz dava jeito para completar o plantel.
Ou então o do Arouca. Mujica?
18 Janeiro, 2024 at 20:40
GR do Benfic@ é muito bom…
18 Janeiro, 2024 at 21:02
Mais uma vez … Braguilha ajudado pelos artistas do apito …
Já nem sei quantos jogos foram ajudados… Contra o Boavista, etc, etc, etc …
Hoje estavam a perder … Empataram aos 73′ e, depois de uma expulsão a um jogador famalicense quase aos 90′, marcaram o 1-2 aos 90+13′ …
Isto é uma vergonha. País de corruptos.
18 Janeiro, 2024 at 23:01
Manuel Oliveira…
Este gajo é dos piores árbitros de que tenho memória… Nem o Pratas…
19 Janeiro, 2024 at 0:28
😀 😀 😀
Pinto da Costa não confirma a candidatura, num jantar de apoio à candidatura de Pinto da Costa…
A piada faz-se sozinha!
Eu espero que o gajo ganhe as eleições mas tenho a convicção que não o vai conseguir fazer!
20 Janeiro, 2024 at 9:15
Bora Nuno…. Fazer história no Austrália Open!!!
20 Janeiro, 2024 at 10:04
Falta pouco….
20 Janeiro, 2024 at 10:12
Já está, ganda Maiato
20 Janeiro, 2024 at 10:16
Ainda foi buscar este set no tie break…..
Ganda Nuno….. Venha o medveded agora:-)
20 Janeiro, 2024 at 10:17
Segue-se, tudo o indica, Medvedev, é disfrutar do jogo.
20 Janeiro, 2024 at 17:49
Angola – Mauritania, futebol purinho, q se foda a táctica.
20 Janeiro, 2024 at 20:04
🙂
20 Janeiro, 2024 at 18:57
Chandra no Benfic@…
Continuamos a trabalhar fracamente no FF…
20 Janeiro, 2024 at 20:04
WTF!!!