É um estádio bonito, novo, arejado
Famalicão vs Sporting Clube de Portugal
18h
Municipal 22 de Junho

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
A onda verde vai pintando o país a cada deslocação do Sporting, e hoje não deverá fugir à regra. Espera-se casa cheia de Leões e de Leoas, prontos a empurrar a sua equipa na defesa do primeiro lugar, num dia em que finalmente jogamos a horas decentes!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Famalicão segue tranquilamente no oitavo lugar da classificação e já mostro esta época ser um osso duro de roer (que o digam Braga e Benfica, que tiveram que pedir auxílio do apito). A visita a este clube minhoto é, aliás, uma das visitas que têm sido mais complicadas para nós, com apenas uma vitória desde que os famalicenses regressaram à primeira liga, há quatro anos. Nos últimos cinco jogos, a equipa minhota ganhou um, empatou outro e perdeu três, sem com isso abdicar da identidade que os colocam a jogar em 4-2-3-1.

Este homem é um Mister!
João Pedro Sousa é um dos bons treinadores do principal campeonato português.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Luís Junior é um daqueles guarda redes que parece ter íman, quando as coisas começam a correr bem; Puma Rodriguez é um extremo/avançado que não deixa ninguém sossegar; Gustavo Sá é um menino de 19 anos que conquistou o lugar de médio ofensivo e que merece um olhar atento.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, a última visita ao Minho resultou num 5-2, em Vizela, mas eu assino por baixo o que disseste: o importante é ganhar, nem que seja por meio a zero, no estádio onde nasceu a máxima que nos conduziu ao título, há três anos: onde vai um, vão todos! E que, mais logo, estejamos todos a puxar para o mesmo lado, que eu quero o Sporting campeão!

Vamos jogar no totobola
Famalicão vs Sporting Clube de Portugal – 2