É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Benfica
20h30
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Temperatura amena, perfeita para jogar à bola, numa noite onde Alvalade deverá registar a melhor assistência da época, para um jogo que, em caso de vitória nossa, muito contará para o objectivo mais importante da época.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois de ter sido eliminado da Taça de Portugal, há quatro dias, frente ao Sporting, o Benfica vai a Alvalade com um ponto a menos e um jogo a mais, ou seja, sabendo que uma derrota deixa o Leão com uma garra no título. Duvido que os lampiões mudem muito em relação à equipa que jogou na terça, mantendo um 4-2-3-1 onde a única dúvida é, numa rotação que parece não ter fim, saber quem jogará como ponta de lança. Vêm cheio de confiança, montados na narrativa que fizeram uma exibição incrível e que só os árbitros os afastaram do Jamor.

Este homem é um Mister!
Já todos percebemos o porquê de Roger Lufada de Ar Fresco ter ficado conhecido como Calimero, depois da sua passagem pela Holanda.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O jogo de terça confirmou o que já se sabia: João Neves, Di Maria e Rafa são os maiores trunfos da lampionagem.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
“De forma alguma assinaria um empate antes do jogo. Temos de vencer o jogo porque temos essa oportunidade. Com o desenrolar do jogo, depois veremos qual será o melhor resultado. Queremos muito ganhar e seguir em frente com esta dinâmica de vitórias, principalmente em casa. Não há como esconder que ficaríamos com uma vantagem de quatro pontos com um jogo a menos. Obviamente que torna mais difícil a vida dos adversários, principalmente jogando com um adversário direto, por tudo, pelos pontos e pela parte física, tudo conta neste momento. O jogo não é decisivo, mas não há como fugir de que é muito importante para uma classificação final em 1.º lugar”. É tudo isto, Rúben, agora é pensar em tudo o que de bom fizemos na primeira mão das meias, e tudo o que não fizemos no segundo jogo, usando a nosso favor a ideia adversária de que foram e nos são superiores, para lhes dar uma lição! Vamos! Eu quero o Sporting Campeão!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Benfica – 1