É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Vitória SC
20h30
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
É verão em Alvalade e verão rima com vulcão e com campeão! Menos de 45 mil é derrota!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois de ter sido eliminado da Taça de Portugal, pelo fcp, o Vitória centra as suas atenções na luta pelo terceiro lugar, precisamente contra Porto e Braga, chegando a Alvalade com um dado motivador: foi uma das duas únicas equipas a conseguir ganhar ao Sporting esta época. Ajudado escandalosamente pela arbitragem, mas foi. A ausência de alguns jogadores habitualmente titulares, como João Mendes, Bruno Gaspar ou Jorge Fernandes, não deverá mexer com o 3-5-2 habitual.
Este homem é um Mister!
Gosto muito de Álvaro Pacheco e acho que o Vitória encontrou no homem traído pelo vizinho Vizela uma figura ao nível do que Quintino foi em tempos para a equipa da cidade berço. Que perca hoje e que acabe o campeonato em terceiro lugar.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O avançado Jota Silva e o médio criativo Tiago Silva são as figuras maiores dos vimaranenses.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, vou arriscar deixar isto aqui escrito, para depois não dizerem que estou a inventar: todos os Sportinguistas com quem falei ao longo da semana, mostraram contenção e preocupação, antevendo um jogo muito complicado. Eu penso em tudo o que temos feito, na vontade de vencer deste grupo, e acho que ganhamos 4-0, com pelo menos dois golos mascarados! Está escrito. SPOOOOOOOOORTING!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Vitória SC – 1
21 Abril, 2024 at 22:34
Mais duas, vamos!!!
Ca nervos!!!
21 Abril, 2024 at 22:39
Pois é pá…
10 pontos de avanço, que devem 7 amanhã, o que deixa nos a 2 vitórias do titulo, ou seja em 4 jogos temos que ganhar 2 pelo menos em casa.
O que se escreveu aqui deste TREINADOR e alguns jogadores, hoje nem aparecem para comentar, tanto cuspiram para o ar, que agora nem aparecem por aqui, a credibilidade desapareceu.
E sim vou sempre fazer questão de lembrar por aqui, porque SE por acaso, isto corre-se mal, não faltaria a merda de comentários a desvalorizar tudo e todos.
Siga é desfrutar.
Boa semana.
21 Abril, 2024 at 22:42
Os titulos são só a cereja no topo do bolo.
Existe um rumo, pós Amorim…até poderíamos não ser campeões, mas estamos e tivemos sempre mais perto de ganhar com esta estrutura e isso é o mais importante.
Veremos o que se vai suceder na sua saída, até lá é aproveitar.
21 Abril, 2024 at 22:45
Eu escrevi, e mantenho tudo o que disse…
Já no outro dia vieste com essa conversa de merda, como se as criticas que se fizeram ao Amorim não fossem correctas, e como se não visses que o Amorim corrigiu essas merdas todas… ou quase!
Enfim, é o que é e cada um com a sua opinião.
No outro dia esta merda de plataforma não me permitiu responder – não aceitou o comentário, dizendo que já estava, mas não estava nada! Mas amanhá já volto ao tema, que hoje não vale a pena pois ia-me estragar a noite!
SL
21 Abril, 2024 at 22:52
Tu então devias era ter juizo.
Viras a casaca consoante toca a música.
Conversa de merda, foi que o fizeram aqui ao treinador.
Era limitado, é lampião…
Tem noção da merda que escreves, uma época mediocre, já colocaram tudo em causa, um clube que não ganha um caralho fazia 20 anos quase.
Confundem exigência, com BURRICE.
A vergonha é tanta que nem aparecem aqui.
Vão levar comigo e tenho pena que os Brunovl’s, os Ricardos Corações, o Crente e outros tantos que entretanto deixaram de comentar, porque uns burrinhos inundaram esta merda de comentários merdosos a deitar tudo e todos abaixo.
21 Abril, 2024 at 22:54
Outra vez arroz Stalley? Agora temos de levar com essa conversa em cada vitória do Sporting e tudo o que passou antes é como se não existisse. Do Ricardo e do Bruno não espero grande maturidade, de ti esperava mais
21 Abril, 2024 at 22:57
O ano passado a jogar um futebol de merda, com Paulinho e Esgaios, a ser eliminados por equipas de caça e em Dezembro eliminados de todas as competições, nós devíamos era estar calados porque tu já tinhas visto a big picture e que 16 meses depois íamos ser campeões. Tem juízo e deixa lá essa azia que só te faz mal
21 Abril, 2024 at 23:01
Uau.
E então?
Mas esta merda é algum percurso imaculado?
Ficamos em 4ºlugar? E o que vinha sendo feito atrás?
Beneficio da dúvida?
Gratidão?
Nada?
Hoje estas a colher os frutos da permanência do treinador “limitado”.
21 Abril, 2024 at 23:07
Tens de ir ter esse discurso com os lampiões que criticam o schmit então, porque o adepto verdadeiro deve ter gratidão eterna e benefício da dúvida sempre para aceitar com um sorriso e palminhas toda a merda que se faz
21 Abril, 2024 at 22:58
Claro, o que se escreveu aqui no último ano e pouco sobre este treinador, é uma vergonha.
Agora passa-se um paninho, porque correu bem?
NÃO.
Não te via tão chateado quando esses mesmos andavam aqui a escrever que o gajo era lampião e o caralho.
21 Abril, 2024 at 23:04
Eu não estou chateado Stalley, pelo contrário estou super feliz. Eu muito critiquei o Amorim e a estrutura o ano passado e com toda a razão o fiz. Se alguém de facto viu a big picture foi quem disse que com Esgaio e Paulinho entre outros não íamos lá, ao contrário de outros que diziam que devíamos era bater palminhas e que as contas se faziam no fim.
A única coisa que me deixa triste é ver que em cada vitória a conversa do apontar o dedo é sempre a mesma, como se as pessoas não tivessem o direito de criticar o que acham que está mal, ou como se as vitórias e as conquistas fossem mais de uns que de outros
21 Abril, 2024 at 23:09
Não consegue perceber…
22 Abril, 2024 at 0:44
Vais ser campeão com o Paulinho, Esgaio, Edwards Trincao, Neto, … Pois todos estes foram apostas ganhas do Amorim.
Grande visão do Amorim.
Mesmo con estes jogadores medianos soube equilibrar a equipa a um nível muito elevado.
21 Abril, 2024 at 23:05
EPA Stanley…
Bebe mais …
Vais ver que vês as coisas de modo diferente…
21 Abril, 2024 at 23:49
É evidente que o Stalley tem razão! A toada monocordica da Tasca só existe actualmente por causa da perseguição censória que aqui se move a quem discorda da tónica.
É só lembrar dos muros, da mesa lá do fundo, dos bananinhas e tantos, tantos outros…
O Amorim foi apelidado aqui de tudo e mais alguma coisa, inclusive de traidor. Já está época, rasgado de alto a baixo, com promessas de esperas.
Vá batam palminhas!
Um abraço ao Agnóstico, ao Brunovl e a tantos que se cansaram de ser vilipendiado e perseguidos pelos ressentidos da Tasca.
22 Abril, 2024 at 0:05
Isso.
Abraço
22 Abril, 2024 at 0:36
O que se passa é que alguns destes tipos se acham entendidos em bola. Depois os resultados são estes. Tiros completamente ao lado. Até o Cherba, ou o Coração de leão se inibem com tanta ignorância / arrogância
Amorim, que vai ganhar dois títulos em quatro, foi dilacerado aqui, como se fosse um imbecil. E só não ganhou ao porto no segundo ano por um triz.
22 Abril, 2024 at 0:40
Lampião. Não serve para o Sporting. Nunca vai ser bom treinador. Sonso. Aprendiz. Estruturado. Etc etc. Padrinho com favoritos. Etc etc.
Volta Slimani, Fatawu, João Mário, etc etc.
Que imbecilidade se escreveram aqui….
22 Abril, 2024 at 5:27
As coisas melhoraram porque o Amorim também reconheceu os seus erros do tipo “tenho o Paulinho e se for preciso meto o Coates a ponta de lança”. A equipa do quarto lugar e a que vai ser campeã é quase a mesma, mas com um ponta de lança digno. Em agosto de 2022 aqui na tasca todos alertávamos para o erro de não ir buscar uma alternativa ao Paulinho, com as consequências que se sabe. A equipa nem era tão má, mas não conseguia concretizar o suficiente.
22 Abril, 2024 at 10:09
Acrescenta o Hjulmand, a maior aposta no Bragança e a aposta (forçada, mas válida) no Quaresma.
A qualidade do plantel evoluiu em relação á época transacta, e até o Trincão tem sido importante.
22 Abril, 2024 at 12:08
Portanto tu achas que a comunicação externa (atenção externa) do treinador do SCP deveria ser “o paulinho é uma grande merda e como não temos mais nenhum ponta de lança estamos fodidos”
Há uma coisa que todos concordam, desde o primeiro momento, com erros ou sem eles, o RA foi sempre treino, treino e mais treino e eu aposto o meu menisco direito em como ele estava a sistematizar a equipa para jogar com uma especie de Gyo, mas a começar mais de trás e a marcar menos claro, mas como uma espécie de ariete com capacidade para várias vezes por jogo conseguir passar dois e três gajos e criar desequilíbrios brutais, venderam-lhe esse gajo já tinha começado o campeonato…
Claro que não há comparação possível, mas se este CD tivesse vendido o Gyo ao fim da segunda jornada porque apareceu um maluco que deu 100M eu não sei francamente que lugar é que estaríamos a disputar agora…E depois é fazer engenharia de reversão e pensar que lugar teríamos disputado o ano passado se o Matheus tivesse ficado…
Há muitas leituras para os mesmos dados que no nosso caso são dados fornecidos por terceiros (nós nunca estivemos presentes numa reunião do RA com a SAD para falar de objectivos, orçamentos e meios para a tingir esses objectivos) e uma dessas visões está correta (é a minha evidentemente) mas existirem várias é positivo e não negativo
SL
#ficamorim
22 Abril, 2024 at 12:39
Porra….
Não podia estar mais em desacordo.
A equipa de 22/23 não é nada parecida com a de 23/24….
Nada.
Começando por trás, temos desde o inicio do ano Diomande e Quaresma. O ano passado andámos metade do ano a penar sem centrais porque o Just não estava. Foi Inácio à direita, Coates e M. Reis e zero opções. Este ano temos desde o inicio o setor cheio e com ritmo.
Nas alas, com o M. Reis muito mais liberto de ser central ficámos com uma alternativa ao N. Santos que não tivemos no ano passado todo. Com o Geny na direita temos o titular que perdemos com a saída do Porro em Janeiro.
No meio campo, trocámos um médio recuperador por um médio construtor de jogo. O que nos deu um jogo interior que não tinhamos no ano passado. Para além disso, tivemos um suplente que jogou e encaixava muito melhor no nosso jogo este ano (Daniel Bragança), que no ano passado…não havia. Não tínhamos médio suplente.
Na frente a diferença é obvia com o Gyokeres.
O ano passado tínhamos um plantel sem alternativas em todos os setores, curto a todos os níveis. Este ano tivemos alternativas em todos os setores, só faltou mais 1 avançado para eu achar o plantel perfeito.
E não é uma coisa que eu digo agora. Disse desde o inicio do ano que bem gerido, este plantel era do tamanho ideal (faltando um avançado mas no inicio do ano havia a expetativa de essa ausência ser preenchida pelo Afonso…mas o Afonso não respondeu e por isso ficou curto aí). E no ano passado também disse desde o inicio que ou o Amorim metia os putos desde muito cedo ou o plantel ia ficar curtissimo muito rápido. Não estou a dizer isto para dizer que tinha razão, apenas que…a diferença deste ano para o ano passado é MUITO maior do que o Gyokeres e não é por acaso.
21 Abril, 2024 at 22:52
Ehehehe O big picture que acerta no euro milhões à terça está a pensar mais nos outros que na vitória do Sporting 🙂
21 Abril, 2024 at 22:56
Estou certo desde que o RAmorim chegou ao Sporting.
É aceitar.
Os resultados nos últimos 4 anos falam por si.
O limitado poderá ser 2 vezes campeão em 4 épocas completas de Sporting.
21 Abril, 2024 at 23:05
Aprendiz de treinador…
21 Abril, 2024 at 23:28
Ó Stanley deixa lá esse discurso de bazófia à rabolho.
O ano passado fez parte do big picture?
É que se tu achas que depois de uma época miserável daquelas tínhamos de apenas bater palminhas, não criticar e não apontar a muita merda que se fez que levou aquele desfecho vives num mundo só teu.
Curiosamente, foi a correção de muitos desses erros que levam ao desfecho muito provável de campeão desta época.
E não, tu nãos estás certo desde que Amorim chegou. Porque quando ele cá aterrou de certeza que não disseste que ele ia ser campeão.
E a época passada também não disseste que que íamos ter umas das piores épocas de sempre.
Lá que te queiras convencer disso a ti próprio, é contigo.
E mais, se tu só bateres palminhas e apenas rezares “e se correr bem” sempre que há cagada, é muito provável que algum dia corra bem e tenhas razão. Nem que fosse daqui a mais 20 anos, vinhas cá dizer que sempre soubeste.
A grande big super enorme picture.
22 Abril, 2024 at 12:53
O Stalley tem toda a RAZÃO!!!
Há uma grande distância entre não ser imune à crítica e o que se disse de Amorim e de quem sempre defendeu a sua permanência.
A época passada foi miserável e alvo de crítica, até pelo próprio.
Não me parece de todo que o Stalley esteja contra isso.
Ele bate no ponto de se querer correr com Amorim, esquecendo tudo o que tinha dado e nem estou a falar de títulos, estou a falar de estrutura, de discurso de coerência.
Eu fartava-me de ler aqui que o Ruben Amorim vinha para as conferências de imprensa gozar com a nossa cara, só faltou dizer que perdia de propósito.
Fiz várias vezes o paralelismo entre Ruben e Bruno de Carvalho no sentido de que gostamos de nos focar na parte má de quem nos faz bem e acabamos a dar tiros nos pés.
Amorim não era perfeito no ano passado, como não é este ano. Como treinador é bastante jovem tem que evoluir e nós sempre só tivemos a ganhar em fazer parte dessa evolução.
Mas à primeira oportunidade muitos aqui quiseram correr com ele.
E acho muito bem que o Stalley agora tenha bazófia.
Porque muito tivemos que aturar (e ainda temos), não é preciso andar muitos “blocos do Gabriel Alves” para trás para se perceber isso.
21 Abril, 2024 at 22:41
Precisamos mesmo de alternativas para o ataque.
Numa parte do jogo em que eles estão subidos e sem grande rigor defensivo, Paulinho e Edwards tinham que fazer muito mais.
Hulmand fez um jogão.
Falta pouco.
21 Abril, 2024 at 22:41
Feito, com distinção, muita classe e sem sofrimento. Já nos vão desabituando do que era ‘normal’, digamos. Agora é aproveitar e desfrutar dos ultimos jogos que nos encaminham seriamente para um bem merecido título – que não está ganho ainda.
Quanto ao final da época logo se verá. Lá chegaremos, até lá temos um campeonato e uma taça de Portugal para ganhar. Só sei que ninguém é maior do que o Sporting. Quem tiver que sair, sai. Já cá andamos desde 1906 e por cá continuaremos.
Boa semana! Está quase.
21 Abril, 2024 at 22:44
Curiosidade
Goal average
Sporting 60 golos positivos
Rival 42 golos positivos
Quase mais 20 golos
Gyokeres custou 24 milhões
Arthur Cabral + Marcos Leonardo custaram mais de 40 milhões os dois.
Kokcu custou 24 milhões
Hjulmand custou 18
E haveria mais, fico por aqui.
21 Abril, 2024 at 22:47
Não que seja relevante, mas o Cabral custou 20M€ e o Leonardo 18M€… Não dá mais de 40M€. 😉
21 Abril, 2024 at 22:51
Dou de barato
Se forem 38, foram mais 14 milhões que gastaram.
E além de não renderem pelo menos esta época, ainda ajudaram a pegar fogo.
Mas ok.
21 Abril, 2024 at 22:46
Estou a viver os melhores anos de futebol do Sporting, Obrigado Mister, adjuntos e jogadores.
Nem quero imaginar a puta de festa que vai ser por Alvalade…sem restrições, mascaras.
Merecemos.
21 Abril, 2024 at 22:49
Estamos numa boa fase, é verdade!
Mas eu já vivi algo assim, entre o final dos anos 70 e o inicio dos anos 80… Deves ser bem mais novo do que eu! 🙂
21 Abril, 2024 at 23:01
Grande Malcom Allisson
22 Abril, 2024 at 12:32
Subscrevo!
22 Abril, 2024 at 10:56
O quê, ganhar 2 campeonatos em 4 anos? Eu lembro-me de 79/80 e 81/82, mas para não ir tão longe, 1999/2000 e 2001/2002. Sem ir aos mais de 40 anos e para atrás, quando ganhavamos com alguma regularidade, parece que ganhar 2 em 4 épocas bate os 2 em 3 épocas do início do milénio.
Melhor fase? Enfim, só por ser recente, porque de resto… e vamos esperar pela confirmação, já agora.
Ah, em 2001/2002, além de campeões, ganhámos a Taça (tal com 81/82, se não estou em erro). Vamos ver se este ano também o conseguimos.
E sim, o Amorim fez bom trabalho, mas continuo a achar que se tivesse sido despachado no final da última época, não era nenhum escândalo. O que melhorou foram 2 coisas essenciais: um ponta de lança a sério (além do Hjulmand, portando 2 contratações acertadas, para variar) e deixar de pensar que podia ganhar alguma coisa com pinos como Paulinho ou Esgaio como titulares (ou até única opção, no caso do Paulinho).
22 Abril, 2024 at 11:01
Venham mais 20 sem ganhar um caralho.
2 campeonatos em 4 anos? Má fase.
Não estão a saber lidar com o lampião aprendiz, trazer de volta o Sporting ás decisões e na luta.
22 Abril, 2024 at 11:26
Eu tenho-te em muito boa consideração. Já aqui disse isso várias vezes, mas estás a abusar com esta merda e a entrar na desonestidade que muita gente tem aqui…
Ninguém disse que 2 títulos em 4 anos é uma má fase mas não se pode dizer que 2 títulos em 3 anos é melhor que 2 títulos em 4 anos sem tu ficarem ofendido e entrares em modo “puto estúpido”?
Toma lá a merda dos comprimidos, caralho!
Não foste tu que acertaste porra nenhuma, mete essa merda na cabeça.
Toda a gente, com excepção do Z, aqui reconheceu potencial ao Amorim mas muita gente viu que ele se auto-limitava com as casmurrices dele que aqui foram apontadas até à exaustão. Foi o Amorim que se corrigiu!
1º, deixou de ver no Paulinho a solução para 9 que nunca foi e só ele via ser. Foi buscar um 9 a sério e só isso ja mudou 50% da equipa!
2º, deixou de ver no Esgaio a solução para tudo, inclusive central pela direita, e apostou no Geny e no Quaresma
3º, deixou de se limitar a 14 ou 15 jogadores e a rodar 17, 18 e 19 jogadores, criando uma dinâmica na equipa muito maior, e dando-lhe uma condição física superior ao que se tinha visto nos 2 anos anteriores – e apontada aqui como um dos problemas da equipa por dezenas de tasqueiros.
4º, preferiu is buscar poucos jogadores mas bons, em vez de 5 ou 6 que pouco adiantavam, como fez anteriormente.
Tu não viste nada desta merda porque para ti estava bem como estava a época passada. Foi o Amorim que mudou, não tu que acertaste. E isso dá razão a quem apontava estes erros e não a quem defendia esta merda que o Amorim fazia.
Só te dou razão, como sempre disse, nas merdas que alguns falavam do Amorim, como se estivesse a cometer erros de propósito por ser lampião e essas merdas. Mas isso, por vezes, é a frustração a falar, quando se quer muito ganhar e se vê um profissional cometer erros que um amador não cometeria.
Toma lá os comprimidos de volta e regressa ao bom senso que sempre tiveste e ainda bem.
Quanto ao eu mudar, aponta aí isso, se faz favor… Ou deixa de ser parvo!
22 Abril, 2024 at 11:32
Depois desse comentário, se estás numa má fase, procura ajuda.
22 Abril, 2024 at 11:34
“Tu não viste nada desta merda porque para ti estava bem como estava a época passada. Foi o Amorim que mudou, não tu que acertaste. E isso dá razão a quem apontava estes erros e não a quem defendia esta merda que o Amorim fazia.”
Resumidamente…
Serve para os outros chupas que venham a seguir…
22 Abril, 2024 at 12:14
Absolutamente.
22 Abril, 2024 at 12:55
Nem mais…
22 Abril, 2024 at 13:11
Quando as pessoas têm problemas cognitivos e não percebem que 2 em 3 bate 2 em 4, nem vale a pena argumentar mais.
A necessidade de endeusamento do treinador é tão grande, que não sai disso.
Portanto, fica a falar sozinho.
21 Abril, 2024 at 23:05
Rúben Amorim, é facil elogiar, fácil defender na bonança após a tempestade, difícil foi defender o homem durante a tempestade, e olha que o murro na mesa esteve com um pé em Alvalade.
21 Abril, 2024 at 23:13
Já agora, era preciso um defesa direito, o mister inventou o Genny, faz lembrar o Coentrao no carnide, preciso um novo Palhinha, jogava em Itália no Lecce, um avançado com golo, estava na 2 liga inglesa, tudo certo. Recuperou o Neerlandês, Bragança e Chico Trincao. O homem amuou, não se importava de perder 10 vezes, mas depois voltou à razão, alguém lhe disse que a solução estava na Tasca, onde residiam virtualmente na Gália Sportinguista.
Agora possivelmente vai embora, desejo-lhe em dobro a alegria que nos devolveu.
22 Abril, 2024 at 12:56
+1!
22 Abril, 2024 at 14:11
Em termos de titulos, segunda melhor apos 99/00 e 01/02.
Em termos de futebol, a equipa que tinha como frente de ataque Ronaldo, Quaresma, JVP, Niculae e Jardel era tao boa ou melhor que esta. E logo atras vem as do Paulo Bento com Moutinho, Nani, Liedson, etc.
22 Abril, 2024 at 14:22
Subscrevo!
22 Abril, 2024 at 14:26
As 2 eram grandes equipas sim.
21 Abril, 2024 at 22:49
O Benfas ir com os porcos no Farense era ouro sobre verde!
21 Abril, 2024 at 22:50
Benfas fez investimento estratosférico esta época….. arrisca-se a ganhar BOLA!
21 Abril, 2024 at 22:53
Isso é problema deles.
Nós também temos vindo a investir, mas os resultados desportivos estão alinhados com o investimento, tudo certo.
21 Abril, 2024 at 22:51
o Vitória não é uma equipa fácil, longe disso, mas o Sporting foi imperial! GRANDE JOGO!
21 Abril, 2024 at 22:52
Vamos Sporting!
Está quase, quase, quase!
21 Abril, 2024 at 23:02
Só vitórias para o campeonato em casa.
21 Abril, 2024 at 23:08
Sem dúvida que o registo desta época é impressionante…
21 Abril, 2024 at 23:05
3 cenários possíveis para o início do próximo jogo:
-O benfas perde os dois jogos ou só faz 1 ponto com Farense e Braga e o Sporting entra já como campeão no dragão
-O benfas perde um jogo, mas ganha o outro antes de nós entrarmos em campo, podemos ser campeões se ganharmos no dragão
-O benfas ganha os dois jogos e independentemente do resultado no dragão não há campeão para a semana
Um lado de mim gostava de entrar já campeão no dragão, mas sendo realista e também porque gosto de ser campeão a jogar em casa, conto que sejamos campeões no jogo com o Portimonense.
21 Abril, 2024 at 23:14
Não conto com muitas abebias do essiobe.
Eu acho que vamos ser campeões ou no jogo com o portimonense ou no outro jogo fora no Estoril
21 Abril, 2024 at 23:16
Acho que fazemos 1 ponto no dragão e 3 com o portimonense, no jogo do Estoril bastará o empate mas vencemos na mesma. O SLB ganha os 2 jogos
21 Abril, 2024 at 23:19
Ganhar jogo a jogo, rumo aos 92 pontos, que será recorde.
21 Abril, 2024 at 23:24
Será difícil, mas se assim tiver de ser :-). Se queres que te diga a cena dos recordes de pontos a mim não me dizem nada , o que conta é ser campeão se é com 70 pontos ou 90, tou me completamente nas tintas.
21 Abril, 2024 at 23:27
Preferes ter o recorde de taças ganhas, ou ter menos taças mas numa delas teres o recorde de posse de bola, remates e golos de bicicleta num jogo só?
21 Abril, 2024 at 23:31
Ainda hoje é orgulho dos Portistas, o campeonato do André agora candidato, o recorde dos 91 pontos ou o inédito penta. Nós por exemplo podiamos ser octacampeoes, mas só somos tetra….
O objectivo do Rúben e da equipa é o recorde…..
Apenas o Porto nos pode impedir, mas será que consegue?
21 Abril, 2024 at 23:25
Só ganhámos 3 (!!!) vezes no “novo” estádio do dragão, em 20 anos esta estatística é demasiado má para ser verdade, mas este ano mais do que nunca acredito que poderemos ganhar lá, somos claramente melhores e temos uma oportunidade de ouro.
Por outro lado, bem sei como eles se transcendem nestes jogos e se o campo ficar inclinado a coisa pode ficar feia para o nosso lado.
Mas acima de tudo, estarei relaxado pois felizmente tal como tanto desejava, não estaremos dependentes do resultado desse jogo para sermos campeões e mesmo perdendo, poderemos resolver nos outros jogos.
21 Abril, 2024 at 23:32
Olha que eles não hão de ter ganho muito mais vezes em Alvalade.
Estiveram quase uma década sem vencer em Alvalade até 2019 se a memória não me atraiçoa.
21 Abril, 2024 at 23:32
Para o campeonato.
22 Abril, 2024 at 0:23
Isso é suposto atenuar o facto de que só ganhámos 3 vezes em 20 anos no dragão?
Nem vou contar quantas vezes perdemos em Alvalade…
Ah e as 3 vitórias já incluem campeonato e taça
22 Abril, 2024 at 12:58
E no tempo dos roubos de igreja…
21 Abril, 2024 at 23:15
Eu comprava qualquer um desses cenários 😉 “o pior” dava-nos o titulo daqui a 2 jornadas. Para o meu feitio, importa sempre pôr alguma água na fervura, mas pronto, haja otimismo.
21 Abril, 2024 at 23:20
Apenas coloquei os cenários possíveis, nesta altura considero me um optimista moderado e portanto acho que resolveremos em casa com o Portimonense (no pior dos cenários na Amoreira).
Sempre disse que não contava com escorregadelas do benfas, mas aquilo está tão tremido para aqueles lados e até teria graça entrar já como campeões no dragão.
Mas eu gosto de ser campeão a jogar e não no sofá e se possível em casa.
21 Abril, 2024 at 23:28
Sim concordo contigo, mais cedo era ainda melhor, mas a minha perspectiva é ser campeão na amoreira
21 Abril, 2024 at 23:31
É uma perspectiva pessimista diria, mas compro na mesma
21 Abril, 2024 at 23:41
Não acho pessimista, estou a considerar que fazemos 4 pontos antes desses jogo e que selamos o titulo com o Estoril bastando um empate ou então uma vitória, caso não pontuemoa no dragão. Na minha perspectiva achar que o SLB perde pontos em Faro ou em casa com o Braga ou que nós vamos ganhar no dragão é que é ser optimista. Anyway Sporting campeão não tenho qualquer dúvida
22 Abril, 2024 at 0:36
Digo pessimista porque ser campeão no Estoril parece me ser o pior cenário de todos os que me parecem realistas.
Obviamente que até podemos perder o campeonato ainda mas isso já me parece irrealista nesta altura.
O facto de ser pessimista, não significa que não seja plausível de acontecer, seria até “natural” que o benfas ganhe os jogos todos e que o Sporting não ganhe no dragão, mas não deixa de ser um pensamento mais pessimista do que achar que o benfas vai escorregar nalgum jogo ou que o Sporting vai ganhar no dragão e entendo que também consideres essa possibilidade como optimista.
Acho que temos motivos para estar optimistas nesta altura.
Eu quero acreditar que vamos passar no dragão e se assim for me dá igual os resultados do benfas.
Como disse, prevejo sermos campeões no fim do jogo com o Portimonense, que não é nem o melhor nem o pior dos cenários possíveis
22 Abril, 2024 at 1:40
O fifica perde em Faro, há que fazer a cama ao alemão para que o presidente deles apareça como solução e não problema…
21 Abril, 2024 at 23:13
Eu!…
SpoooooOOOOOrtiiiiing! 🙂 🙂 🙂
21 Abril, 2024 at 23:13
Ei! Cais eu…
21 Abril, 2024 at 23:17
P.S. gostava de saber quem é o idiota que escreve os rodapés da CMTV, fdx, que imbecilidade!!!
P.S.2 gostei daquele central croata do Vitória
21 Abril, 2024 at 23:29
Que é que o gajo escreveu?
21 Abril, 2024 at 23:18
Bragança! MÁQUINA! Que jogaço!
Trincão tem uma receção de bola no 3º golo que não é para todos!
A defender poucas ou nenhumas hipóteses demos!
21 Abril, 2024 at 23:30
Cheira a título por todo o lado.
O meu sangue gelou com o lance da saída de Israel mas tudo não passou de um susto.
Gyokeres voltou aos golos, Saint Juste intratável, Catamo sempre ativo mas para mim mais vez Morten Hjulmand comandou o equilibrio do barco, ele tem sido a peça chave desta segunda volta de campeonato.
Está quase, quase, quase…..
* Que gozo dava fazer a festa para a semana no dragão da corrupção, na tromba de Pinto da Costa e da família Conceição, Pai e filho ambos ordinários.
21 Abril, 2024 at 23:30
Domingo. Domingo. Domingo. Domingo.
ACREDITA MEU SPORTING!!!
21 Abril, 2024 at 23:43
É altura de dizer, Bragança conquistou o seu lugar no Sporting.
Agora, é trabalhar pra tentar agarrar a selecção.
22 Abril, 2024 at 0:29
Bragança vai ser um médio excepcional….
Que jogador ..
22 Abril, 2024 at 8:15
Não preenche os requisitos para ir à seleção…portuguesa.
Se mudar de nacionalidade tem mais hipótese.
É mais fácil naturalizar os Otavios desta vida.
Já agora, o novo menino de ouro do futebol nacional, João Neves (muito bom jogador mas altamente inflacionado pela media lampiã) tem 3 golos e 2 assistências em 4022 minutos, enquanto Bragança 5 golos e 3 assistências em 1821 minutos. Apenas curiosidades…
Isto tudo, depois de ter perdido uma época inteira por lesão e ter tido a carreira em risco, fazer uma época assim já é uma grande vitória pessoal, mas a seleção para já ainda me parece ser uma miragem
21 Abril, 2024 at 23:51
92 pontos, era do caralho!!
22 Abril, 2024 at 0:27
Ah ah ah….
Finalmente se confirmou que existe malta aqui que não percebe nada de bola. Tenham vergonha e reconheçam a vossa azelhice.
Trincotas e Cona mole foram as colunas de suporte do Viking. Litos hoje falou muito bem sobre estes jogadores que sempre foram acarinhados pelos sócios. Mas claro, Litos estende muito de futebol.
Além de que….a lembrar…. Disseram aqui …- Amorim lampião,. Aprendiz, desestruturado sonso e que nunca vai ser bom treinador.
Ah ah…. erraram ainda mais do que o Varandas que é azelha por natureza. Querem uma pá?
22 Abril, 2024 at 1:03
Tesourinhos deprimentes::
Estejam descansados que não vou por os nomes….
“Tenho vergonha desta postura subserviente do SCP …
Uma equipa que não tem ambição é uma miséria.
Isto é incutido por um aprendiz de treinador medroso e merdoso…”
“Oxalá não percamos…
Esse filho da puta do Amorim que ponha o lugar à disposição.
Puta que pariu com os lampiões!
Puta que os pariu!
Esta substituição foi um must…ainda faltam mais uns anos de aprendizagem para o treinador estruturado!!!
Que merdas me saiu, ele e os seus amigos do plantel!!”
“Eu acho o Amorim um treinador medíocre, mas hoje não foi por ele.
Amorim nunca passará disto. Ganhará, aqui e ali, mas não é um treinador de topo.”
Etc etc.
Que comédia que foram os vossos comentários deprimentes delapidarios e sabiamente ignorantes…
22 Abril, 2024 at 8:51
Bom dia, Paulo coloca sff um comentário teu a defender o mister na altura da tempestade, se não conseguires está tudo dito.
22 Abril, 2024 at 11:22
5 violinos.
Aqui vai o que escrevi após frustrante derrota 2-1 com benfica
“Podes crer….
Comentários auto destrutivos….
Querem ser campeões este ano com quem ?
Com o Rúben Amorim ou outro treinador ?
Acham mesmo que o clube tem possibilidades de ser campeão este ano mandando o Rúben embora…?
Nao estou a dizer que nao se critique, mas deixem de ser obsessivos…
Culpam o homem como se fosse o bode espiatorio de todos os males do clube.
Ponham na vossa cabeca que para sermos campeos voces precisam do Amorim, do Paulinho, do Esgaio, do Trincao e do Edward, etc…
FDX que gente sem cerebro. !!!
Querem o Schmidt ? Ja todos sabem que este gajo nao sabe gerir uma equipa. O ano passado apanhou uma boa ventania que por pouco nao deu em naufragio. Se a epoca durasse um pouco mais ?! Ser treinador do Benfica é bem mais facil, alí ate o Lages, ou o Vitoria passaram por bons treinadores …alem de outros….”
Estamos entendidos ?
Sempre critiquei o Amorim em pontos específicos, tal como toda a gente aqui, pois foram visíveis certos erros.
Mas sempre defendi a sua continuidade. E defendi aqui o Amorim em momentos em que a tasca mais parecia a santa inquisição em que era uma espécie de heresia dizer algo de bem do homem .
22 Abril, 2024 at 11:26
Estou a falar no ano passado, este ano tivestes acidentes de percurso, a derrota de 2-1 foi apenas futebol…..
Não é nada contra ti, o que irrita são os teus comentários atuais mais os do big picture, que só metem nojo numa altura destas.
22 Abril, 2024 at 11:32
Subscrevo!
Desonestos do caralho!
22 Abril, 2024 at 11:42
Este é o momento da verdade.
Foram muitos posts a levar com a santa inquisição anti Palinho / zerinho, Esgaio /esgalho, Edward, e Amorim.
No final fazem se as contas. E o Amorim como um todo acertou nas aquisições, e nas apostas no esgaio, Paulinho, e Edwards. Versus o bota abaixo dos entendidos. Desonesto é não reconhecer isto !
22 Abril, 2024 at 11:44
Acertou nas apostas Paulinho e Esgaio?
A sério…
Foda-se…
A malta vê merdas muito à frente, realmente…
22 Abril, 2024 at 11:45
Isto é que é ser honesto?
Ok…
22 Abril, 2024 at 11:49
Era justo ou não?
O ano passado o Paulinho foi bom? À 2 anos foi bom?!
É como a conversa do Trincão…
Ele foi criticado até janeiro…claro que foi! Não jogou…a ponta de um corno! Houve jogos que foi pior que isso…até tive vergonha alheia do que ele andou a fazer!
E então? Tu achas que o normal é, um gajo que não joga durante meses a fio a ponta de um corno…ter as pessoas a dizerem que são grandes jogadores?!
Então e outra coisa…o “no final fazem-se as contas” conta para o ano passado?! Então…no ano passado como ficámos em 4º já se podia cascar em tudo e todos?!
Novidade: Se os jogadores tiverem rendimento, os adeptos gostam deles. Se não tiverem um tempo grande, os adeptos não gostam.
Uau….
Muito apoio tem o Paulinho no estádio. Para mim é, de muito longe, o pior jogador que teve mais apoio de sempre no estádio….
22 Abril, 2024 at 11:59
Exacto.
Para mim o paulinho é um fenómeno que não consigo entender.
Até música de golo tem e tudo.
Agora o Trincão está a jogar bem, obviamente que falo bem dele.
Continue assim é o mal que lhe desejo, pelo menos enquanto vestir de verde e branco e representar o Sporting.
Agora não é por jogar no Sporting que vira logo o melhor jogador do mundo.
Isso é ridiculo.
22 Abril, 2024 at 12:04
Estamos perante o melhor Sporting das últimas 2 décadas.
Desde a época 2001/2002.
Bate recordes, atrás de recordes, e ainda se insiste em falar no Esgaio ou Paulinho? É mesmo por aberração intelectual, só pode.
Esta malta que insiste sempre em falar no menos bom, para tentar mostrar uma opinião válida, já me cansa um pouco…
O Sporting está num estado de graça a nivel futebolistico, e não é só porque ganhamos, é a forma como ganhamos.
E nesse projecto, ainda que muitos não gostem e critiquem, tb fizeram parte o Adan, Esgaio, Neto, Paulinho e Trincão.
Tão simples como isso.
Agora vão aparecer uns e dizer, mas é para não ter espirito critico agora e bater palmas a tudo?
Não caralho, é reconhecer o mérito global de quem teve competência máxima em gerir uma equipa de futebol.
Mérito e Competência que não abundam por estas terras.
E esse alguem quis liderar este projecto no Sporting com estes jogadores.
Então, em vez de andarmos a insistir nos “mas”, deveriamos era elogiar os “conseguimos” e “fizemos”
Não se sabe elogiar em Portugal. Ou pelo menos, não se elogia o suficiente.
E quando não se sabe elogiar, depois a critica fica inconsequente….
Desonestidade Intelectual!? Fodasse….
22 Abril, 2024 at 12:35
J.
Isso.
22 Abril, 2024 at 12:48
Mas J….a questão não é agora.
A questão é estar a dizer que andaram a criticar injustamente antes.
Quando muito da critica antes foi justa. Mais que justa.
Quando fazem um bom trabalho, merecem elogios. Quando fazem um mau trabalho, criticas.
Era só o que faltava o Trincão estar 4 meses em que não jogou a ponta de um pirete e na altura estar tudo a bater palmas!
Além disso acho perfeitamente natural que haja jogadores no plantel de não se gosta. Nada mais natural. Não sei porque é que isso é estranho…
22 Abril, 2024 at 12:52
Tiago, isso é óbvio.
Mas agora também está tudo esquecido?
O que se escrevia aqui á uma época ou duas épocas atrás, de alguns jogadores mas principalmente do TREINADOR, é algo para mim nunca vai fazer sentido.
O Esgaio continua a ser curto e o Paulinho nunca vai jogar aquilo que custou.
Mas entretanto ambos fazem parte do núcleo duro do treinador que está perto de conquistar o 2º titulo em 4 anos, mas isto é só a cereja do topo do bolo, SÓ pode ganhar um no final.
Interessa aqui é constatar, é que mesmo no 4º lugar, houve continuidade do trabalho que começou á 3/4 anos.
Sporting com Amorim, está mais perto de ganhar do que o contrário.
22 Abril, 2024 at 13:28
Ainda bem.
Não sou apologista de patinhos feios dentro do clube.
As dispensas se fazem depois da época acabar. Até lê são parte da família
Para maus jogos existe o banco ou a equipa b.
22 Abril, 2024 at 13:30
Isto a propósito do Paulinho Esgaio Edwards e Adam
22 Abril, 2024 at 0:37
Domingo vamos levar 5 no Porto como levou o Benfica, basta ver as declarações de Nico Gonzales no final do jogo com o Casa Pia
https://www.ojogo.pt/24911273/nico-gonzalez-somos-melhores-que-o-sporting-e-esperamos-demonstra-lo/
22 Abril, 2024 at 1:07
Pora Chico,
Poe uma coisa na cabeça.
Com este treinador aprendiz, e com o trincao na equipa mais o Palinho (ou zerinho) mais Esgaio e Edwards…. Nunca na vida vais ser campeão.
Vamos perder com o porto, e só vamos empatar o último jogo em alvalade.
Amorimrua.
22 Abril, 2024 at 7:47
Era o que todos queriamos ouvir!!!
Chico, pode fazer uma previsão de com o o benfica ganha fácil em Faro? Anda lá, faz-nos esse favor!!!
Z
22 Abril, 2024 at 11:20
Não estiques a corda por favor…
22 Abril, 2024 at 13:30
Percebo que se queira poupar o Chico, mas, calhando, esta fase é para meter a carne toda no assador … talvez se devesse pedir ao Chico um esforço valente, um último sprint… previsões de resultados das modalidades e de resultados do c@rnide. Depois logo voltava para o aquário para descansar!
22 Abril, 2024 at 4:41
Eu, sou humilde, não quero saber de previsões, ou aritméticas, ou golos, ou títulos, eu só quero ganhar todos os jogos do campeonato em casa…já ficava feliz assim…
22 Abril, 2024 at 13:31
Se não queres saber das previsões do Chico, não és humilde, és é parvo!!!!
22 Abril, 2024 at 5:59
Já no avião e sem ter dormido , está quase, lamps não passam em Faro e no próximo fim de semana fazemos a festa no dragon.
22 Abril, 2024 at 6:00
Nico González: «Somos melhores do que o Sporting e espero que o demonstremos no domingo»
Ponham no balneário, com tradução em todas as línguas. Mais um incentivo para limpar aquilo no dragão.
22 Abril, 2024 at 6:38
É colar no cacifo:
Somos melhores que qualquer equipa, melhores que o Sporting e espero que o demonstremos no domingo.”
Nico Gonzalez – que até gosto de ver jogar. Bora lá!!!! Bora lá ganhar!!!
22 Abril, 2024 at 7:45
Está quase!
Era giro ser campeão no “ladrão”… Mas compreendo que o pessoal prefira no jogo em casa contra o Portimonense!
Z
22 Abril, 2024 at 9:10
Bom dia malta, mais uma vitória rumo ao título, grande nível está a Sporting neste momento.
O Sporting até pode ser campeão sem ter de fazer mais nenhum jogo, caso de o SLB ter derrota em Faro e empate com o Braga, mas eu não conto com isso. Nem sequer conto com uma vitória do Sporting no dragão.
Para mim mantenho o foco, sair do dragão com pelo menos 1 ponto, vencer o portimonense e depois fechar o título com o Estoril onde bastará um empate.
Não vejo especial relevância em festejar no dragão e estar no Marquês às 3 da manhã de domingo à espera da equipa, sinceramente prefiro festejar o título com os adeptos em Alvalade
22 Abril, 2024 at 9:12
Como diz o Chico e bem….o Fim está-se a aproximar….
Faltam só 2 vitórias….
22 Abril, 2024 at 9:16
Quanto às conversas do aponta o dedo, estou à vontade para falar, critiquei muito o Amorim mas nunca o insultei, mas cada um tem a sua forma de se expressar.
Para mim isto é uma conversa inapropriada nesta altura que revela muita azia e que nem faz sentido, porque os que o insultaram foram de longe uma pequena minoria e estão a querer misturar isso com uma larga franja de adeptos que fez críticas fundadas e legítimas.
Se para o ano eu vir os mesmos disparates do passado, farei todas as críticas que acho que devem ser feitas, porque no futebol não há eterna gratidão, a vitória mais importante é a seguinte e não a do passado.
22 Abril, 2024 at 9:21
Dás demasiada importância a esse tipo de gente.
Só mesmo de betada que lida mal com a critica é que lhes faz confusão.
Quando as coisas estão mal, estão mal e há que apontar as falhas para se melhorar.
Agora, há criticas com sentido e outras sem sentido e há que ter equilíbrio nas merdas que se dizem também.
Mas nunca vou duvidar de sportinguistas que criticam quando estamos mal porque isso acima de tudo mostra preocupação e vontade de estar melhor.
E também percebo que vão sempre haver pessoas que lidam mal com isso.
E estas novas gerações estão cada vez pior. Educados como se fossem copinhos de leite e cheios de conisses
22 Abril, 2024 at 9:59
Não ligues eu gosto do RA e também o critiquei o ano passado, porque embora o grande responsável pela merda do 4 lugar tenha sido o gajo que lhe vendeu o melhor jogador com a época já a decorrer, ou seja sem hipótese sequer de ir buscar um substituto e isso é que é gravíssimo, o RA também fez merda, principalmente no período imediatamente a seguir ä venda em que até me pareceu desorientado e sem ambição…
As pessoas que lidam mal com as críticas (insultos é outra conversa) são normalmente uns básicos de primeira, porque ouvir as críticas, fazer uma análise às mesmas e corrigir/evoluir é exatamente o que distingue os líderes dos chefes e o RA é um líder e tem a equipa completamente na mão, já o nosso amigo staley ainda não está nessa fase evolutiva
SL
22 Abril, 2024 at 10:32
O tenham orgulho, deve ter algum problema de interpretação, mas essa merda já não é da fase evolutiva, tinhas que nascer de novo.
Nem tudo é mau, vamos ser campeão.
22 Abril, 2024 at 11:19
Tens toda a razão, o nosso estadio de evolução é completamente diferente…Chefe…
22 Abril, 2024 at 10:34
Confundes crítica construtiva, com insulto fácil e burrice.
A carapuça serviu a quem assim o quis.
22 Abril, 2024 at 11:33
Claro.
A santa inquisição anti Amorim, afinal era o espírito crítico, conciliador, construtivo e motivador.
Sabes Stalley, a carapuça cabe a quem não aguenta ser confrontado com as burrices que escreveu …
Estive desesperado a defender o Amorim pq acreditava que nele estavam as poucas possibilidades de ver o Sporting novamente campeão.
Mas atenção, houve aqui muitas críticas ao Amorim bem fundamentadas e necessárias. Falo do bota abaixo a alguns de nossos jogadores e treinador. Aí estou visceral mente fora.
Excepção ao Varandas, e outras macas podres.
S
P
O
R
T
I
N
G
22 Abril, 2024 at 9:41
Faltam 5 jogos e vamos ter uma semana para descansar entre todos eles. De forma que quero ganhar todos, e por mais de dois golos de diferença. Vejam lá isso, sff.
22 Abril, 2024 at 10:00
4 faltam 4 jogos
22 Abril, 2024 at 10:32
Ainda há o da final da Taça de Portugal 🙂
22 Abril, 2024 at 9:46
Em primeiro lugar o Sporting, em segundo bom dia tasqueiros.
A diferença que se nota quando cheira a ser campeão. Anos sem ver carros com cachecóis de fora nas viagens até Lisboa, estar nas roulotes e não conseguir pedir bebida tal é a afluência, mais de 45 mil no estádio. Tudo tão fora do habitual e tão bom.
Quanto ao jogo, mais um sem espinhas, controle quase a 100% da partida, um único susto na saída fora de tempo de Israel em que fomos salvos pelo fora de jogo, o 2-0 antes do intervalo deixou-me totalmente tranquilo.
Mais um dia de azia para a comunicação social e todos os que andavam “preocupados” com a falta de golos do Gyokeres.
EU QUERO O SPORTING CAMPEÃO!
Sporting Sempre
22 Abril, 2024 at 11:35
Umas semanas de festa e celebração.
Mais ainda se o benfas se arrastar ainda mais na lama
22 Abril, 2024 at 9:57
Bom dia tasca!
Foda-se….que chocolate que foi o jogo de ontem. Que jogão. O Vitória é uma belíssima equipa, muito bem orientada, onde os jogadores sabem muito bem o que têm de fazer. Entrou com a intensão de pressionar alto mas assim que o Sporting passasse a linha de pressão, recuar para uma linha muito baixa e muito compacta. Muito em linha com o que o Sporting faz. Mas o que aconteceu é que passou o jogo metido na toca sem conseguir respirar.
O Sporting começou a “apalpar o jogo”, a ter muita segurança na posse de bola, a fazer o Vitória correr muito de um flanco para o outro. É verdade que sem conseguir entrar, mas a um ritmo médio, sempre perto de abrir espaços, sempre à procura do espaço no meio e o Vitoria sem conseguir minimamente “tirar a cabeça de fora”. À medida que o tempo foi adiantando os espaços começaram a aparecer, o nosso ritmo aumentou e foi um atropelo…o Vitória foi terraplanado numa exibição de gala que merecia ainda mais golos. A equipa começou a ser capaz de entrar pela ala, por dentro, em profundidade, em apoio e continuou a não permitir nada ao Vitória.
O 2º golo foi o expoente máximo na exibição, mas outros golos desse nivel não entraram por detalhes.
Quero muito festejar este título mas…não quero nada que este ano acabe. Para mim está a ser, de muito longe, o melhor ano que me lembro do Sporting. A qualidade de jogo, a mentalidade da equipa, a cabeça dos jogadores…tudo está em ponto “rebuçado”.
Por posição
Israel foi o único a fazer uma cagada forte. Aquela saída é completamente sem nexo e podia ter saído bem cara. É, de MUITO longe, o ponto mais fraco desta equipa. Não me lembro de uma equipa campeã com 2 GR tão fracos como estes.
A tripla de centrais jogou…como crl. Foram implacáveis a defender, não foram lentos demais na construção, foram capazes de ir aumentando e medido o ritmo de jogo quase na perfeição. Foi por eles que a equipa foi capaz de jogar de todas as formas possíveis…na profundidade, apoiado, pelas alas, por dentro. O Quaresma entrou para o Just não se lesionar, entrou bem.
Nas alas o Geny e o Nuno Santos tiveram dificuldades no inicio. O Vitória enchia muito a zona, estava muito compacto e por isso para eles foi dificil romper. À medida que a equipa do Vitória teve de começar a correr em demasiadas direções e começaram a chegar mais atrasados, começaram a aparecer. Mais o Geny (como tem sido hábito) mas o Nuno Santos a fazer também ele um belíssimo jogo. Faltou melhor definição uma ou outra vez. A defender também não deram grandes hipóteses ao Vitória. Fundamental o apoio e o grande jogo que os jogadores à frente deles fizeram. Fresneda entrou para ir tirando peso à camisola e correr…
O meio-campo teve um jogo complicadíssimo. O Vitória estava muito compacto e encheu muito o meio-campo, tirou muito o espaço entre-linhas onde o nosso meio campo gosta de viver e fazer viver (para onde saí muitos passes deles)…mas Morten e Bragança souberam lutar pelo seu espaço, souberam aumentar o ritmo de execução, souberam procurar o espaço…acabam uma senhora dupla de meio-campo. O Morita entrou bem mas numa fase em que o jogo estava mais “a jeito”, mais partido.
E, depois de tantos elogios a toda a gente…para mim vêem os melhores. Pote e Trincão. Pote e Trincão fizeram…um jogão! Especialmente o Pote. Sempre com ritmo, sempre muito muito ativos, sempre a procurar a bola ou o espaço, sempre a executar rápido e bem…o Pote fez, para mim, um dos melhores jogos que o vi fazer com a camisola do Sporting. Fez tudo bem, tudo certo. O Gyokeres marcou 2 mas o melhor em campo, para mim foi claramente o Pote. É na associação entre Bragança, Morten, Trincão e Pote que o futebol champanhe do Sporting se cria. É em meter estes 4 numa zona curta de terreno juntos que saí o melhor futebol do Sporting. O Edwards entrou bem (pena aquela jogada não ter dado assistência para o Gyokeres e o fdj do Gyokeres), bem como já não o via à um tempo. O Paulinho entrou mal…o jogo estava para artistas, não estava para o Paulinho. Ele joga 3 ou 4 velocidades abaixo daquilo que os outros jogaram ontem.
E o mais divertido foi ver como os jogadores, a ganhar por 3 e com uma exibição destas…ficavam frustrados a cada passe mal feito, a cada jogada que não dava golo ou perigo. Se nós estamos a adorar ver jogar, eles estão claramente a amar jogar.
Mais uma vitória, menos uma final…agora sinto que é impossível isto nos escapar. No Dragão acho quase impossível ganhar, se for preciso vai ser uma batalha em vez de um jogo de futebol…se for preciso acontece como aconteceu ontem no Chaves-Estoril, uma coisa completamente surreal, mas que os vejo fazer tranquilos só para não sermos lá campeões…sempre dava para expulsar 2 ou 3 jogadores nossos que se tentassem defender e pronto. É este o futebol tuga que temos…
22 Abril, 2024 at 10:15
Concordo o prazer que temos a vê-los jogar só é suplantado pelo prazer que eles têm em jogar
No nosso segundo golo, talvez um dos melhores golos colectivos de sempre que vi no SCP, eles brincaram com os jogadores do Guimarães, brincaram!!!
E não foi com o Arrentela foi com o Guimarães que é uma equipa com bons jogadores que jogam bem a bola mas nessa jogada estavam completamente perdidos não sabiam minimamente o que fazer com uma equipa a jogar ao primeiro toque sempre em progressão, foi orgasmico…
22 Abril, 2024 at 10:21
Ontem deve ter sido o jogo mais tranquilo que vi.
Vi o Sporting a, como tu dizes e bem, a apalpar o terreno.
O Amorim percebeu que estavam a trocar a bola um nível abaixo da velocidade desejada e vi-o a dar indicações lá para dentro para aumentarem a velocidade. Muito bem, porque foi este o pormenor que transformou o jogo todo.
Se o “Guimarães” estava a conseguir fechar bem, com o cansaço vem o espaço e com o espaço vem o melhor jogo do Sporting.
Mas não posso criticar muitos os jogadores. É muita pressão embora seja da boa. Com os minutos a correr e então depois do 1º entrar essa pressão vai-se embora e os jogadores começam a desfrutar.
Sinto que estão com níveis de confiança muito bons…pudera…
Trincão volta a fazer um jogo bem conseguido.
75% do 2º golo do Gyokeres é dele. Foi aquele domínio que decidiu que a bola ia acabar lá dentro.
A jogar assim muda a minha opinião que tinha dele e vejo-o a ser mais útil à equipa.
Se voltar aos jogos do antigamente onde quer fazer tudo e de forma complicada para mim é dispensável.
Quem é absolutamente dispensável e que ontem mais uma vez contrastou com o resto da equipa é o Paulinho. Não pode entrar no jogo com aquela atitude de quem já vem cansado e não lhe apetece correr. Para mim juntamente com o Esgaio eram os jogadores a ser dispensados para o ano.
O resto é tal e qual o que dizes.
Pote…grande jogo. O 2º golo é uma obra de arte que nasce do talento dele. Que visão de jogo.
Trio de centrais no ponto.
Precisam só de bascular o jogo mais rápido para precipitar o tal nível de cansaço do adversário para abrir mais o jogo.
De preferência em algumas situações ultrapassar a fase do passe para o Coates e fazer logo a ligação Juste/Inácio.
Bragança nas combinações é muito forte.
Num meio campo a 3 seria mel, mas jogamos a 2. E lá está é como dizes também quando se juntam Pote, Hjulmand e Bragança…que perfume de futebol.
Hjulmand quando toca na bola tenho sempre uma confinça brutal que algo de bom vai sair dali. Estou mal habituado.
O jogo no dragão vai ser uma confusão. Era bom que o benfica escorregasse para compensar esse jogo porque tenho dúvidas que a equipa saia com os 3 pontos, mas deixo o resto para o Chico 🙂
22 Abril, 2024 at 10:47
O segundo golo é mérito da jogada coletiva toda ao 1 toque, no terceiro sim é a visão dele e só dele que consegue “imaginar” um espaço para o Trincão entrar e fazer aquele malabarismo na recepção que deixou todos para trás
22 Abril, 2024 at 10:58
Também há mérito do resto dos jogadores.
Mas isso também no 3º com o domínio do Trincão e passe ao Gyokeres.
Aquele toque do Pote para o Gyokeres não é toda a gente que consegue antecipar e fazer na exata proporção de força.
O mais certo é ser treinado muitas vezes, mas mesmo assim…
Muito valor ao Pote.
No passe para Trincão também é muito bom.
Mas um não invalida o outro 🙂
22 Abril, 2024 at 11:12
Ja vi o Mortem fazer passes parecidos o morita o bragança, aliás o passe que os parte todos é o do Bragança para trás que os deixou á toa, o mérito dessa jogadaq é da equipa cada um fez o que devia fazer e sim parece-me que aquela jogada é ensaida esteja quem estiver lá, aos 20min tentaram mas o segundo passe falhou, mas a movimentação está lá toda
22 Abril, 2024 at 11:46
Sim claro.
Não foi exclusivo do Pote este ano.
22 Abril, 2024 at 11:07
epá…. eu acho que até vi o Paulinho fazer uns picos pouco habituais nele…
Quem me tirou do sério foi o Nuno Santos e a capacidade infinita para estragar tudo em que toca que teve na primeira parte (vá, até aí aos 30 minutos).
Quando o jogo abriu, melhorou.
Ps- bem se calhar estou a ser injusto. Defensivamente o NS esteve muito activo e em geral bem, mas no ataque, aquela primeira meia hora, teve coisas dos infantis…
22 Abril, 2024 at 11:12
Concordo em relação ao Santos.
Porra, depois daquela exibição inenarrável em fama, ontem entrou no mesmo modo. Estragou todas as jogadas.
Gosto muito da garra, intensidade e sentimento que parece nutrir pelo clube…mas tem de elevar muito o seu nível.
22 Abril, 2024 at 11:39
Não concordo com os 2 e acho que neste jogo estão a ser um pouco injustos.
Dentro lá está das limitações que tem N. Santos.
O jogo não dava para muito mais no inicio com o “Guimarães” fechado.
Depois quando abriu e já não dava para ir a todas o N. Santos apareceu.
Chegou na frente e causou perigo.
Noutros jogos total razão.
Irrita-me a limitação do N. Santos de ir para a frente. Do 1×1. De arriscar.
Não vou tão longe de achar que estamos a assistir à Esgaização do N. Santos como diz o FIX, mas eu procurava outra ala esquerdo que oferecesse mais acutilância ofensiva e já agora mais segurança defensiva.
Não é preciso inventar.
Basta encontrar outro jogador com um perfil parecido ao N. Mendes que já sabemos que funciona.
22 Abril, 2024 at 11:41
Já em relação ao Paulinho e não sei onde viram os tais piques 😀
O gajo a correr até vai marreco ou o crl.
Epah não posso com ele.
Desculpem lá.
Até pode estar no melhor ano ao nível de golos marcados, mas tenho muitas dúvidas que outro no lugar dele não marcasse os mesmos ou mais e ainda não oferecesse mais ao jogo do que ele oferece.
22 Abril, 2024 at 12:15
“O gajo a correr até vai marreco ou o crl.
Epah não posso com ele.”
Mesmo!!! Até fez uns golos importantes este ano mas fico sempre a pensar se fosse com outra opção válida naquela posição…
22 Abril, 2024 at 11:44
A equipa respira confiança, união e de uma mecânica impressionante que a qualquer momento permite a improvisação. Impressionante
É tudo uma questão de tempo até o golo naturalmente aparecer….
22 Abril, 2024 at 11:49
Sim mas é preciso manter o foco e ter noção que é a velocidade na troca da bola que permite depois abrir os espaços.
Mas não vou bater neles porque entendo que neste momento a coisa não está fácil ao nível da pressão. Já a bola não picar nos pés já está muito bom para mim nesta fase.
E neste aspeto onde vejo mais isto é na expressão facial do Coates. O homem está no modo que gosto. Foco total e faca nos dentes.
22 Abril, 2024 at 13:35
O Coates é um ícone.
O jogo de Famalicão é um hino á liderança
22 Abril, 2024 at 10:40
Não deveriam os centrais ter arriscado mais (por exemplo, subindo pelas alas) em vez de ficarmos com três centrais atrás sem nenhum adversário e sete jogadores à frente no meio da teia montada pelo Vitória? Parece-me que o jogo se desbloqueia um pouco por acaso e a história podia ter sido bem diferente.
22 Abril, 2024 at 10:45
Não havia muito espaço nas alas com os que lá estavam, menos ainda para meter lá +1 a correr. e sem ir para grande lado porque a área estava cheia de gajos do Vitória…cruzamentos não me parece que fosse grande solução a curto prazo. Claro que com tempo poderia ser outra solução mas nem foi preciso.
O segredo estaria sempre em “abrir” o Vitória e depois tentar entrar por dentro com espaço. Foram assim os 3 golos. Atração à ala do Vitória e depois meter a bola por dentro quando já há espaço.
22 Abril, 2024 at 11:46
I segredo creio q tb está em não abrir o Sporting. Ou seja jogar pela certa para não ser apanhado em contramão.
22 Abril, 2024 at 10:54
Não concordo o Guimarães fechou bem o miolo e pedir aos centrais para “arriscarem” sem opções de jogo interior é suicídio perdes uma bola e foste… Primeiro desposicionar e aí sim tens razão as basculacoes á largura devuam ter sido maia rapidas mas arriscar agora nunca e eles sabem isso desde que entramos na fqse crítica do campeonato nunca mais sofremos golos, mas isso é feito sacrificando a vertigem ofensiva
22 Abril, 2024 at 11:01
Não é à toa que o Jota ficou no banco.
A estratégia era essa.
Bem o Sporting a não cair na armadilha.
Embora Amorim tenha assumido que preparou o jogo a contar com o Jota e por isso meteu o Juste a titular. Eu tinha feito exatamente o mesmo.
22 Abril, 2024 at 11:41
Concordo totalmente com a tua analise.
Estamos num bom momento.
No Dragão, não tenho duvidas, vamos jogar para ganhar e eles tudo vão fazer para nos lixarem e ganharem eles. Vai ser um jogo muito complicado, onde vai ser necessário ter muito mais cabeça que pulmão ou pés!
22 Abril, 2024 at 13:02
O Trincão acho que faz um jogo em crescendo. Esteve um bocado ausente na primeira parte, mas na segunda procurou mais e foi-se dando mais ao jogo. Acho que chega a esta altura de rastos, o que sinceramente pode ser preocupante, porque devia de ter uma preparação muito superior visto que andou a dividir minutos com o Edwards metade do tempo. Mas faz um bom jogo. Quem viu o Trincão no inicio do ano a cair sozinho, a tentar dominar a bola com os dois pés e acabar a comer relva, não via este Trincão, pessoalmente eu não via. Números muito semelhantes aos do ano passado, mas está a jogar o dobro (o que reflete que por vezes os números só contam metade da história). Continuo na minha, tanto ele como o Edwards com um Fresneda em forma ou um ala destro podem dar muito mais ao jogo do que dão com o Geny, e isso para mim seria de longe o ideal.
Inácio fez o jogo que lhe estava a fugir há uns meses. Entrou em sintonia com Coates e Juste e esteve irrepreensível.
Bragança está uma máquina. A intensidade e o físico estão lá, e melhor está um jogador que nunca vira a cara se é para sujar é para sujar. Está num momento de forma incrível, e a fazer uma grande dupla com o Morte. Acresce a qualidade de pés que já tinha e a maneira como aparece na frente.
Quanto ao HdJ era entre Pote e o Gyo, e se eu escolhesse também escolhia o Pote, mas é mais fácil de notar o trabalho do Gyokeres que o do Pote, por isso acho normal a escolha. O que o Pote faz em campo, com e sem bola, principalmente quando ao lado tem um gajo que também tem um toque mais refinado como o Bragança dá gosto de ver. Joga simples, farta-se de correr, executa bem, e tem uma leitura de jogo muito acima da média. Não digo que esteja perto do nível, mas faz-me lembrar o Iniesta, na sua polivalência e na sua muito enganadora banalidade (não era o mais físico, longe de ser o mais rápido, o seu jogo também passava muitas vezes despercebido, melhor jogador do Mundo em 2012 sem espinhas).
O Sporting fez um jogão, banalizou o Vitória, banalizou a nova ultima bolacha do pacote (Grealish sidoso), e saiu com muito mérito com um 3-0 que parece pecar por escaço. Os jogadores souberam ser pacientes, souberam atrair e esticar, atrair e esticar, até que o Vitória começasse a quebrar. Muito mas muito mérito na forma e mentalidade com que encararam o jogo. O próximo será sempre um 50/50, porque o Porto não vai jogar limpo, e vai tentar impedir que o Sporting imponha o ritmo. Se marcarmos cedo, acho que a equipa tem tudo para repetir o que se passou em Alvalade.
22 Abril, 2024 at 10:08
2 vitórias em 4 jogos.
Desfrutar e agradecer em quem tornou possível.
22 Abril, 2024 at 10:31
Vá lá que não vieste mais uma vez falar dos teu currículo de bruxo da malveira 🙂
Faltam só 6 pontos.
Desfrutar e agradecer a quem foi capaz de emendar a mão e corrigir o rumo que estávamos a tomar no ano passado.
Mas não nos iludamos.
Há ainda muita coisa a corrigir.
22 Abril, 2024 at 10:35
Nunca é tarde para evoluir. Mas para isso acontecer ele teve que errar e corrigir este ano.
Beneficio da dúvida e gratidão.
22 Abril, 2024 at 11:03
Ainda bem que houve alguém a dizer que haviam coisas para resolver.
Se ouvisse só aqueles que acham que tudo está perfeito.
Esses são os falsos amigos…
São gratos até deixarem de os ser…
22 Abril, 2024 at 11:07
É…
Ele mudou porque nós reclamámos…
Heheheh
Came on….
Ainda bem que ele é um grande treinador e que percebeu o que precisava para fazer este ano incrível. E para além de perceber, executou na perfeição…porque perceber o que está mal é fácil…
22 Abril, 2024 at 11:11
Claro.
22 Abril, 2024 at 11:18
E mérito enorme para quem descobriu Morten e Gyokeres, eu nem fazia ideia que existiam.
22 Abril, 2024 at 13:54
Isso
22 Abril, 2024 at 11:23
Estou a extrapolar e nem me estava a referir à Tasca, obviamente.
Ele nem deve saber que isto existe.
Se fosse assim tão fácil perceber que estava mal não tinha cometido os erros que cometeu.
E bem sei que a moda agora vai ser dourar a pilula, faz parte quando se ganha, mas ele repetiu e continua a repetir alguns erros que cometeu.
Portanto não parece ser assim tão fácil…
Mas também digo, se ele continuar nesta toada, ou seja perceber que tem de ter alguém na frente que dê estas alternativas à equipa, por mim tem condições para ficar.
O resto dos pormenores que ainda tem que corrigir não têm tanto impacto do que o erro que cometeu ao achar que com paulinho sozinho na frente que dava.
22 Abril, 2024 at 11:31
Em relação à gratidão espero mesmo que o sentimento do Stalley seja o da maioria dos lampiões…
Mas como já ando neste mundo há muitos anos sei bem que a gratidão é uma merda muito volátil…
Os mais gratos só os são quando ganham e normalmente é para atirarem alguma merda à cara de outros e para se fazerem de mais do que aquilo que são.
A critica com mais ou menos sentido faz parte.
É saber lidar.
Quem não sabe lidar com isso está muito mais longe da tal evolução que falam.
A ofensa ridícula é só mais uma parte da humanidade.
É saber lidar também…não há outro remédio.
22 Abril, 2024 at 11:44
Os lampiões querem o Schmidt fora do clube desde meio da época… Só tiveram 6 meses de gratidão!
22 Abril, 2024 at 11:50
Lá está é uma pena.
E nem com as dicas “sinceras” do TCdL a coisa vai lá 😀
22 Abril, 2024 at 11:44
Dourar a pílula?! Num ano destes?!!? Como assim?!
Muitos disseram que tinha apenas de corrigir detalhes, muitos disseram que estavam a ser corrigidos, muitos disseram que o Amorim não servia de todo, muitos disseram que estava tudo igual ou praticamente igual….
Continua a cometer e vai cometer a carreira toda.
Qual é o treinador que conheces que não comete erros? Que tem de adivinhar o que vai acontecer e apostar sempre no jogador certo na hora certa?
22 Abril, 2024 at 11:56
Nenhum.
Mas isso também não impede que falemos aqui das coisas que podem e deviam ser melhoradas.
Quando falo em dourar a pilula falo de que as pessoas não queiram neste momento de festa sequer pensar naquilo que foram os erros desta época. E é completamente normal. Faz parte e ainda bem que assim é porque é momento de desfrutar.
Erros como a gestão do Quaresma por exemplo. Ou a gestão do resto do plantel para termos outras alternativas em jogos que permitiam maior rotação e não foi feita.
A insistência para este ano em jogadores que a maioria já percebeu que acrescentam pouco ou nada ao jogo da equipa.
São situações que podem ou não decidir um campeonato.
Ainda bem que não foram assim tão importantes neste.
22 Abril, 2024 at 12:11
Eu queria outra gestão do Quaresma porque adoro o Quaresma…mas erro?!
Queres que repesque eu a falar de meter o Quaresma e tudo a dizer que era fraco e que era curto?!
Até ao jogo em Portimão, não gostei porque eu acredito muito no Quaresma. Mas fui eu que adoro o Quaresma. E mesmo eu hoje, não digo que foi um erro. Não sei…sei o que foi feito, sei que resultou. Eu achava que ele não voltava a jogar e mesmo assim enganei-me…voltou.
Além disso…erro na gestão do plantel?! O Sporting chega ao final da época com um plantel enorme, quase consegue rodar toda a equipa e manter rendimento porque está tudo fresco e com ritmo quando se falava em falência da equipa e do plantel demasiado curto…como é que é possivel dizer que o plantel foi mal gerido?
Há um equilíbrio delicado entre dar tempo a jogadores que precisam de ter ritmo, dar 90 minutos a muitos jogadores que precisam de jogar os 90 minutos com frequência para ganhar esse habito. Esse equilíbrio é muito dificil e foi totalmente conseguido. Não é possivel ter 20 jogadores no mesmo plano, nem perto. O Amorim conseguiu ter 17/18 constantemente…não conheço nenhum caso que conseguisse melhor.
Pior…num plantel curto teve 3 a saírem a meio do ano para as seleções…e o plantel respondeu, sempre!
É preciso ter uma autoconfiança brutal para tendo tudo isto como facto…ainda dizer que o plantel foi mal gerido e que a minha opinião sobre uns trocos de minutos é que está certa….
22 Abril, 2024 at 13:27
Foda-se mas oh TCdL.
Eu estou à espera que quando o pessoal fala aqui em erros não são de forma tão objectiva como tu estás a tentar interpretar.
Até porque é ridículo já que ninguém nunca aqui vai ter todos os dados para dar a sua opinião dessa forma tão objetiva.
Para mim quando falo em erro na construção do plantel falo objetivamente da inclusão de jogadores para este ano como paulinho, esgaio, neto, Adan ou até mesmo Israel que na minha opinião (a tal subjetividade) não acrescentam nada ou muito pouco ao jogo do Sporting e claramente o clube precisa de muito melhor para atingir os objetivos a que tem de se propor conquistar.
Quando falo em erro na gestão do plantel são questões de pormenor.
Eu tinha apostado, em alguns jogos mais que decididos, colocar jogadores menos rotinados para terem muitos mais minutos. E isso o FIX já aqui explicou muito bem.
Mas lá está é a minha opinião e para mim são erros assentes na minha opinião subjetiva.
Nunca ninguém aqui conseguirá alguma vez classificar como erro de forma objetiva porque simplesmente não está lá dentro nem conhece os factos nem as condicionantes todas.
Obviamente.
Eu quando emito aqui a minha opinião estou longe de querer ser o gajo que dita lei.
Eu não mando nada nem no clube nem na tasca, nem quero 🙂
A minha opinião vale o que vale…
22 Abril, 2024 at 14:10
Só não me faças agradecer ao Varandas….
Isso não sou capaz.
O único senão destas vitórias. Quem vai assim tirar o varandas do poleiro?
22 Abril, 2024 at 10:25
Precisamos de um guarda redes, aquilo ontem não deu para começar ali o descalabro porque o jogador do Vitória estava fora de jogo, mas pode ser no Dragão e no que falta a seguir. Está equipa não vai ser campeã
22 Abril, 2024 at 10:31
T-Shirt para a próxima jornada:
“Esta equipa não vai ser campeã!!”
22 Abril, 2024 at 10:57
Choco Pot Faria,
Ainda vais ser contratado pela abola para ajudar os padres da comunicação a refinarem as duas cartilhas anti Sporting.
Espectáculo
22 Abril, 2024 at 12:24
És grande Chico!! Grande!!!!!!
22 Abril, 2024 at 10:32
bom dia! 🙂
a música está escolhida, a crónica está no forno, no limite sairá durante a próxima madrugada!
22 Abril, 2024 at 10:58
A malta está impaciente.
Já só sabe uma música….eu quero o Sporting campeão..
22 Abril, 2024 at 10:58
A cavalgada das Valquírias do Wagner?
22 Abril, 2024 at 11:02
O cherba.
Porque não públicas um post por jogador, para a malta comentar.
Começas pelo Adam e terminas no Gyokeres. Seria interessante ver o que a malta comenta para cada jogador.
22 Abril, 2024 at 11:13
Eu gostava era que colocasses aqui um comentário teu a defender o Rúben Amorim durante a tempestade do início da época passada, agora é fácil.
22 Abril, 2024 at 12:01
Sempre defendi o Amorim.
Vai tu procurar algum comentário meu anti Amorim da época passada.
Anti Amorim no sentido de que não servia para o Sporting, que fosse desestruturado, ou treinador sem capacidade para treinar o Sporting.
Posso facilitar te a vida. Não vais encontrar nada. Isto porque já me tinha convencido e dado provas suficientes no ano do título
Mais vais por exp. encontrar deficientes avaliações minhas a jogadores Qual o problema de estar enganado. Basta reconhecer o erro.
Por exp. Não esperava esta segunda volta do Trincao. Para mim já se tinha esgotado.
Ou deficiente aposta no Fatawu o ano passado.
Ou em relação ao Amorim o fato de arriscar pouco (Israel, e Quaresma) foram apostas forçadas. O homem é teimoso e persistente em certos erros….mas daí a aferir ao bora abaixo vai uma grande distância….
22 Abril, 2024 at 12:02
..aderir…
22 Abril, 2024 at 10:47
O segundo golo é mérito da jogada coletiva toda ao 1 toque, no terceiro sim é a visão dele e só dele que consegue “imaginar” um espaço para o Trincão entrar e fazer aquele malabarismo na recepção que deixou todos para trás
22 Abril, 2024 at 10:55
Um prazer assistir St. Juste jogar, uma pena a sua condição física, mas regressou a tempo dos grandes confrontos esta época.
Melhor central disparado em PT.
Recomendei o seu nome aqui num cantinho num mercado antes, alguém da estrutura andou na tasca 🙂
22 Abril, 2024 at 12:05
A estrutura não frequenta tascas pah.
Mas quem sabe…. ? Alguns infiltrados …. mas esses nunca se identificam ….
22 Abril, 2024 at 15:54
Conheces a do Dino? e do Fumo?
Já vi alguns por lá….
22 Abril, 2024 at 10:59
Ele e o Pote ontem.
Meu Deus que monstros.
Mais o Hullmand, Bragança e Gyokeres…
Deixem me continuar a sonhar…no próximo ano….
22 Abril, 2024 at 11:00
St juste.
22 Abril, 2024 at 12:12
Malta,
Tenhamos nocao de que é uma épica campanha do Sporting.
Investimento muito menor que rivais.
Comunicação social encartilhada.
Padres e missas que continuam a dar cartas muito embora em menos escala pois as missas agora sao filmadas pelo VAR.
Só mesmo uma grande união de equipa e uma mentalidade fortíssima está a permitir este momento glorioso.
22 Abril, 2024 at 12:27
Agora é ir ganhar ‘a Bimbolandia, de preferencia após um empate em Faro.
(Já agora, uma palavrinha para as Leoas do Rugby, que venceram a TdP contra as lamparinas: Grandes)