A Tasca do Cherba
  • A Porta da Tasca
  • (J)Amor Leonino (ou uma churrascada de apoio ao Futebol Feminino)
  • Tasca Solidária
  • A Loja da Tasca
  • A Porta da Tasca
  • (J)Amor Leonino (ou uma churrascada de apoio ao Futebol Feminino)
  • Tasca Solidária
  • A Loja da Tasca

Cantinho do off topic – domingo, 11 Agosto 2024

cherba

Arquivo do autor [email protected]

11 Agosto, 2024

cantinho do off topic

Post anterior Post seguinte:

BAIXO ↓

96 Comentários

1 2 3 Seguinte »
  1. Copo de 3

    11 Agosto, 2024 at 8:18

    Ioannidis tazonde? – Parte XXVIII

    Amorim declara que tem apenas um avançado em mente e esse é o único que está a tentar por agora.
    Espera-se que depois fe “por agora” sobre tempo suficiente para ir buscar outro. É que diz que agora também o Leicester não sei quê e já se lê também algures que a Lazio ofereceu 20M mas só por 60%. Se tudo isto é verdade, não devemos chegar a esses valores. Se tudo isto é para especular, também deve ser difícil chegar a esses valores. Seja como for, a minha impaciência pela falta de mais uma solução para a frente cresce. E bem sei que a minhas impaciência pouco conta para o caso. Só receio é pelo que pode resultar daqui.
    Se não correr bem, como de costume, cá estará alguém para “assumir responsabilidades”. E o que é isso, perguntam vocês?
    E eu respondo: é, por exemplo, tal como aconteceu na última época em que só tive.os um avançado, alguém dizer numa futura conferência de imprensa “assumo os meus erros, fui eu que decidi assim”. E já está! Se o resultado for mau sofremos todos, mas só uns é que pagam e só outros é que recebem.

    Eu gostava mesmo de ver esta merda de novela terminada. Se possível a bem, maravilha.

    • Paulo

      11 Agosto, 2024 at 8:54

      Ainda mais porque perdemos dois pontas de lança. Paulinho e Coates.

      Este ano vai ser de apertar até á exaustão o Gyokeres….. o que é errado na gestão de esforços deste jogador e de rendimento da equipa toda….

    • 5 violinos

      11 Agosto, 2024 at 9:27

      Bom dia, a maior preocupação é se o Gyokeres sai no final do mercado

  2. O Sniper de Alvalade

    11 Agosto, 2024 at 10:16

    Turma do Malhão, episódio #363663

    Entretanto, Mariana Cabral continua a saga das derrotas contra o Sport Batota e Benfica.

    Por este andar, em 2043 voltamos a ser campeões de futebol feminino.

    Mas que “ganda” projecto.

    • Miguel

      11 Agosto, 2024 at 11:25

      O FF está cheio de mediocridade, mediania, falta de visão e falta de ambição…

      Dá dó!

      É como esta camisola principal…

      • O Sniper de Alvalade

        11 Agosto, 2024 at 11:32

        Não quero, mesmo, ser injusto e sei que o vou ser, por desconhecer quem trabalha nos bastidores, em prol do nosso clube. Mas imaginem o Sporting sem:

        a) Amorim (e sabem que não sou devoto da sua igreja, embora tenha simpatia e reconheça mérito);
        b) a rapaziada do futsal masculino sénior, com Nuno Dias à cabeça;
        c) a rapaziada do andebol masculino sénior, com o director desportivo, Carlos Carneiro, e o treinador, Ricardo Costa, à cabeça).

        Ficaria exactamente o quê?

        Para reflexão.

        • Miguel

          11 Agosto, 2024 at 12:58

          O Atletismo!

          O ping pong…

          O Judo.

          A natação…

          Epá, também não é assim tão mau.

          Neste momento temos uma Direcção que me parece, no geral, um pouco incompetente – e o pior aspecto nem é esse.
          Mesmo assim temos melhorado a nível de infraestruturas – é muito evidente, e era uma coisa que era necessários melhorar!
          Algumas modalidades, porque estão bem entregues, seguem fortes – Futsal, Andebol, Atletismo e só conto entre as tais 7 mais populares em Portugal. Mesmo o Futebol, não achando que está ao nível dessas 3, está bem. O Hóquei acho que vai mais ou menos – será talvez a modalidade mais complicada porque é onde existe mais competição em Portugal, sendo talvez o campeonato mais difícil de ganhar dado que normalmente tens 5 candidatos mais 1 ou 2 outsiders.
          O Basquetebol e o Voleibol é que andam um pouco perdidos…

          E depois tens toda a vertente feminina que, tirando o Atletismo onde somos dominadores, e o Voleibol onde se fez um trabalho razoável, o resto está pelas ruas da amargura, incluindo o Futebol – e há modalidades que nem temos…

          • TenhamOrgulho

            11 Agosto, 2024 at 17:46

            O voleibol não anda “perdido” antes pelo contrário estão a construir uma secção de assinatura, como no andebol e no futsal, á volta deste treinador que é de facto top e que no 1 ano deu água pela barba ao carnide que é o grande dominador da modalidade, ganharam a taça de Portugal e perderam o campeonato na negra do último jogo….

            • O Sniper de Alvalade

              11 Agosto, 2024 at 18:51

              Oxalá!

          • Xupa-me as Peles

            11 Agosto, 2024 at 17:51

            Do que me tenho apercebido, estão a fazer boas contratações no Voleibol masculino.

            Jogadores experientes, internacionais …

            • O Sniper de Alvalade

              11 Agosto, 2024 at 18:51

              Espero que sim!

        • JHC

          11 Agosto, 2024 at 13:06

          Disse-o outro dia, é visível o definhar do Clube a nível social, desportivo e agora também identitário…

    • Xupa-me as Peles

      11 Agosto, 2024 at 11:26

      Ninguém se aleijou, pois não?!?

      Tá tudo bem…

      Gestão de roof top… Para continuar…

    • Jonnybalboa

      11 Agosto, 2024 at 11:31

      Essa treinadora é para lá de fraca. Não se percebe a continuação.

      • O Sniper de Alvalade

        11 Agosto, 2024 at 11:46

        Portugal, como país, sociedade, economia, está cheio de exemplos destes. A competência é um detalhe sem importância, os resultados uma breve nota de rodapé.

        • Miguel

          11 Agosto, 2024 at 11:58

          Também acho isso.
          É um país de cunhas e que valoriza muito a mediania e a mediocridade…

      • Miguel

        11 Agosto, 2024 at 12:05

        Continua porque é barata, porque não há ambição, porque na realidade não se liga muito ao FF e não há uma visão para o futuro – isto tudo é fácil de ver quando tens jogadoras absolutamente medíocres como a Mariana Rosa ou jogadoras, que apesar de algum talento, andam anos a fio no clube com barriguinha como é o caso da Bravo.
        Além disso, percebes que tudo isto é um problema enraizado há anos no Clube, quando uma jogadora com algum potencial como a Alicia se transformou numa jogadora absolutamente medíocre porque o nível do FF parece cada vez pior na nossa equipa.

        Custa-me muito dizer isto porque o problema não está nas jogadoras ou na sua mentalidade – que eu acho muito aceitável para boa, pois dão normalmente o que têm para dar – mas sim na falta de visão da Direcção que condiciona tudo com escolhas absolutamente erradas para o desenvolvimento da modalidade…

  3. Miguel

    11 Agosto, 2024 at 11:57

    https://www.ojogo.pt/5937667527/imane-khelif-avanca-para-a-justica-o-assedio-sofrido-e-a-maior-mancha-dos-jogos/

    Curioso para ver se isto avança mesmo, como vai ser feito, e no que vai dar…

    Entretanto, obviamente, outro caso no boxe…

    https://www.record.pt/modalidades/jogos-olimpicos/paris2024/detalhe/piers-morgan-volta-a-carga-apos-polemica-no-boxe-feminino-em-paris-e-vergonhoso-e-ridiculo?ref=HP_DestaquesPrincipais

  4. Miguel

    11 Agosto, 2024 at 12:08

    https://www.ojogo.pt/3630119251/bronca-na-ginastica-coi-decide-que-jordan-chiles-tem-de-dar-bronze-a-ana-barbosu/

    Mais uma cena estranha nos JO…

  5. Jonnybalboa

    11 Agosto, 2024 at 12:18

    Estava a pensar e segundo o que li aqui sobre o jogo, esse Edwards continua muito a desejar em termos de rendimento, o que não é nenhuma novidade. Ainda bem que andamos a comprar parcelas do passe dele, vai dar muito jeito.

    E depois não há dinheiro para “coisas básicas”. Estranho é haver tantas oportunidades para uns e outros (Fatawu) arranjam se mil desculpas

    • Miguel

      11 Agosto, 2024 at 12:49

      O pio é que o Edwards já era assim em Guimarães… Um gajo que faz 3 jogos bons e 7 medianos, em cada 10… É mais consistente na mediania ou mediocridade do que a jogar bem e fazer a diferença.
      Era um gajo que defendia mal e porcamente, e continua assim no Sporting, apesar de ter melhorado ligeiramente.
      Ver um puto como o Quenda, que sofria do mesmo na formação, o que evoluiu em 2 meses na equipa A, mostra que é tudo uma questão de querer e de mentalidade – que felizmente o Quenda parece ter mas, infelizmente, o Edwards não parece ter.

      A questão é que não se pode encostar o gajo, ou perdes muito dinheiro… Tem de se continuar a dar espaço para ver se o gajo atina e é vendido…

      • Miguel

        11 Agosto, 2024 at 12:59

        “O pior…”

      • Jonnybalboa

        11 Agosto, 2024 at 13:02

        Pois, não foi por falta de “histórico”. Tenho amigos Vitorianos que diziam que ele era conhecido lá pela falta de profissionalismo e ser molengao.

        A minha questão é que quando o foram buscar não sabiam disso?? Impossível

        É mais um episódio tipo St juste…e se corre bem?

        • Jonnybalboa

          11 Agosto, 2024 at 13:03

          E os milhões a voarem!!

      • Opinião

        11 Agosto, 2024 at 13:30

        “..mostra que é tudo uma questão de mentalidade..”
        Exatamente, e Edwards não só não a tem, como se repararem no olhar, que eu costumo muito analisar, parece-me um gajo mauzinho interiormente, embora ande ali, silencioso, é obrigado a isso, porque está num ambiente onde tudo rema pró mesmo lado, e ele não se atreve a criar anticorpos, é obrigado a alinhar, mas lá por dentro, hum….anda a explodir.
        Fresco.

      • Zandonaide

        11 Agosto, 2024 at 16:10

        O Mendes ajuda Miguel 😉

        Z

      • Tanaka

        11 Agosto, 2024 at 19:17

        O pior do Edwards, e já o disse aqui, não é a forma como defende ou o ser molengão. O pior dele é que é o pior jogador que já vi na vida a perceber o timing do jogo. Nunca sabe quando tem de soltar a bola.

        Se ele soubesse soltar a bola na altura certa contribuía bastante para o processo ofensivo da equipa, mesmo que não fosse com golos seria com assistências, por isso estava-me bem nas tintas se defendia pouco ou se é molengas.

        Agora assim, é uma autêntica nulidade.

        E não, não é porque marcou um golo fantástica no ano passado contra o estrela da amadora ou porque fintou meia equipa do Tottenham num jogo da champions que vou mudar a minha opinião…

    • Copo de 3

      11 Agosto, 2024 at 14:14

      O Edwards tem uma capacidade técnica que muitos jogadores gostariam de ter. Tem um potencial para ser um craque. Mas em primeiro lugar, não quer. Anda ali como que por favor a achar que o que vonsegue fazer aqui e acolá é suficiente. E em segundo lugar é burro a jogar que doi.
      Portanto, é a prova provada, para todos os “craques” da formação, que se não quiserem mesmo e não fizerem para ser craques, não será só a sua habilidade que os safará!
      Tantos exemplos…

      Fábio Paim
      Ibrahim Rabiu
      Diogo Rosado
      Bruno Tavares
      Bernardo Sousa
      …
      …

      Era mostrar aos miúdos da academia e dizer-lhes “o que vocês serão, depende mais do que vocês querem fazer do que daquilo que sabem fazer. A decisão é vossa!”

      • Rodrigo

        11 Agosto, 2024 at 14:24

        “o que vocês serão, depende mais do que vocês querem fazer do que daquilo que sabem fazer”
        Tão verdade

        • Opinião

          11 Agosto, 2024 at 15:49

          Tão verdade.

      • kovacevic

        11 Agosto, 2024 at 14:34

        O que faz a diferença de bons jogadores para grandes jogadores, já não é a técnica, é a inteligência para perceber o jogo, a presença de espírito (ou frieza) nos jogos e a entrega à profissão.

        • Opinião

          11 Agosto, 2024 at 15:50

          Outra tão verdade.
          Estas duas frases, do Rodrigo e do Kovacevic, aqui, deveria estar em letrtas GARRAFAIS, á entrada e á saída da Academia de Alcochete.

          • Opinião

            11 Agosto, 2024 at 15:51

            * deveriam, porque são duas.

          • Rodrigo

            11 Agosto, 2024 at 16:13

            Não fui eu que escrevi, foi o Copo de 3, eu apenas sublinhei

            • Opinião

              11 Agosto, 2024 at 16:15

              Pronto bem na mesma aos dois
              .
              Sublinho

              GARRAFAIS

          • O Sniper de Alvalade

            11 Agosto, 2024 at 18:52

            Concordo!

      • Miguel

        11 Agosto, 2024 at 16:16

        Subscrevo!

      • Opinião

        11 Agosto, 2024 at 16:23

        Daí costumar-se dizer.
        Só é jogador do pescoço pra baixo, do pescoço pra cima é zero.

        E lá está, ” do que vocês querem do que daquilo que sabem fazer ”

        Insisto.

        GARRAFAIS em Alcochete

  6. JHC

    11 Agosto, 2024 at 15:29

    O Record a escrever que Gyokeres sem queixas na lesão ao joelho e imune a dor.
    Mas sem tem dores ou não tem? Tem dores e não se queixa, é isso?

    Entretanto Leicester de olho no “nosso” grego…

  7. AFONSO

    11 Agosto, 2024 at 15:53

    Mais uma vergonha no estádio do ladrão, se fosse o Sporting aqueles dois penaltis não tinham sido assinalados e no segundo tinhamos levado um amarelo por simulação descarada. Uma amostra daquilo que vai ser o porto versão vilas boas.

    • Miguel

      11 Agosto, 2024 at 16:23

      É registar o nome do árbitro – Cláudio Pereira – e ver o que faz noutros jogos…

      • Opinião

        11 Agosto, 2024 at 16:58

        O Miguel, não vale a pena registar, noutros jogos, fará o que for preciso fazer.
        E se o Di Maria agredir o Pote, uma chamadazita de atenção resolve o assunto.
        E se os queixos do Coates agredirem o punho do Pepe, é deixar andar.
        Simples.

    • Xupa-me as Peles

      11 Agosto, 2024 at 17:35

      O 1º penalty ainda aceito que seja assinalado …

      Agora, o 2º penalty é só, mais um FAVOR do tamanho dos Clérigos … Aquilo era amarelo por simulação para o jogador dos bimbos corruptos do norte …

      • Tanaka

        11 Agosto, 2024 at 19:22

        Porra aceito mais o segundo do que o primeiro, embora não concorde com nenhum deles.

        O primeiro é uma aberração só possível o estádio do dragao. Aquele lugar parece o triângulo das bermudas das regras de futebol: perdem-se todas lá dentro para nunca mais serem vistas…

        • Xupa-me as Peles

          11 Agosto, 2024 at 19:30

          Por isso chamo aquele recinto …

          estádio do LADRÃO …

    • Luís Antunes

      11 Agosto, 2024 at 19:08

      O Villas-Boas, quando começou como treinador no Porto, tem 3 vitórias levado ao colo e o Benfica perde pontos, no jogo em Guimarães é roubadinho, e daí engata para a época que fez. Foi de tal maneira um passeio, que deu para se concentrar na Uefa. O Sporting, nessa época, com Paulo Sérgio não contava para nada.
      O Villas-Boas conviveu com PC e sabe bem como se fazem campeões naquela casa. Pode haver mais educação, mas só isso.
      Discussões à parte, não.me surpreende se o Porto for campeão,.o Benfica no ano a seguir e nós depois, há que dar um ar de competitividade à liga. O Porto pode ter muita raça, mas só a raça não chega, portanto…

  8. Opinião

    11 Agosto, 2024 at 16:17

    Se fosse o Sporting não tinham sido assinalados e ESPECIALMENTE ESTA ÉPOCA, porque esta época não é pro Sporting ganhar.

    • JHC

      11 Agosto, 2024 at 16:56

      Esta época seremos prejudicados para compensar as ajudas que tivemos a época passada…

      • Opinião

        11 Agosto, 2024 at 16:59

        Especialmente a ajuda em Guimarães.

        • Opinião

          11 Agosto, 2024 at 17:02

          Para não falar, na não expulsão do Pote quando agrediu o Di Maria.
          Vá lá que o conceituado árbitro só reprimiu o Pote, aí fomos ajudados porque o Pote que levou a dita repreensão até fez o cruzamento pró golo no final.
          Graças a essa grande ajuda.

      • AFONSO

        11 Agosto, 2024 at 17:00

        Se nos tivessem de compensar por erros de arbitragem nas ultimas décadas podiamos reservar o marques até 2040 🙂

        • Opinião

          11 Agosto, 2024 at 17:10

          O Sporting e muitos Sportings não querem compensações, querem é o futebol português limpinho limpinho.
          E ainda não está.
          Não é por ter saído o PC e o LFV que agora está limpo.
          O adepto como eu, acha que ainda não está.

        • Rodrigo

          11 Agosto, 2024 at 17:34

          Hahaha, 2040 no mínimo Afonso, podes ter a certeza

        • JHC

          11 Agosto, 2024 at 18:15

          🙂

  9. Xupa-me as Peles

    11 Agosto, 2024 at 17:29

    Estoril 1 Stª Clara 4

    Fonixxx

    4-1 fora, uma equipa que subiu de divisão …

    • JHC

      11 Agosto, 2024 at 18:15

      scouting…

    • Tanaka

      11 Agosto, 2024 at 19:24

      Para a semana que vem recebem o porto, acaba-se já a festa…

      Nem que para isso sejam precisos uns penaltyzitos ou umas expulsoes…

  10. Xupa-me as Peles

    11 Agosto, 2024 at 17:34

    rabolhos a jogarem fora em Famalicão …

    Hoje não vai haver “greves de policiamento” …

    O tal central que era isto e aquilo vai começar no banco de suplentes dos rabolhos … O toino silva …

    • Xupa-me as Peles

      11 Agosto, 2024 at 17:36

      Os rabolhos nas rádios e tv’s não se calam com o palividis e com a estreia a titular do prestiani …

    • Xupa-me as Peles

      11 Agosto, 2024 at 17:45

      neres, arthur cabral … Afastados e na porta de saída …

      Deve estar um belo ambiente naquela porcalheira …

      Otamerdi de fora, tia maria no banco, o KoçaoKú também no banco … Aquele marcos leonardo deve estar memso satisfeito, também no banco …

      • Rodrigo

        11 Agosto, 2024 at 17:54

        Por outro lado também significa que não há favoritos no plantel nem titulares indiscutíveis. O Sporting só pode ser campeão este ano com dose total de humildade e presunção de absolutamente nada. Jogo a jogo. Não alinho nada com o discurso de que os outros são todos uma merda.

  11. Rodrigo

    11 Agosto, 2024 at 17:38

    Parece que o desporto Portugal está de parabéns, tudo a cavalgar no notável esforço individual dos nossos ciclistas.

    Já agora gostaria de saber quanto investiram os governos nos últimos 10 anos no apoio ao ciclismo e aos atletas.

    • Rodrigo

      11 Agosto, 2024 at 17:41

      Vão ver que ainda aparece por aí um caramelo a dizer que é o resultado da aposta nas ciclovias

      • TenhamOrgulho

        11 Agosto, 2024 at 17:57

        Ah ah ah ah muito bom…

      • TenhamOrgulho

        11 Agosto, 2024 at 17:59

        E se ganharmos alguma coisa no atletismo foi por causa das passadeiras para peões….

      • JHC

        11 Agosto, 2024 at 18:17

        🙂 eheheh

      • O Sniper de Alvalade

        11 Agosto, 2024 at 18:53

        LOL

    • Zandonaide

      11 Agosto, 2024 at 19:05

      Rodrigo,

      Os treinadores disseram que isto é fruto do investimento que foi feito. O notável é que foi “apenas” um velodromo… Claro que tem que existir muita competencia por trás, mas houve investimento.

      Espero que daqui se tirem modelos para investir noutros desportos.

      Como também aqui já escrevi isto devia servir de exemplo para o antro que é a fpf… Onde continamos a somar exibições essas sim muito abaixo da nossa capacidade e onde temos para dar apenas um exemplo um gajo como o Rui Jorge alapado há anos sem resultados que se vejam…

      Z

      • Rodrigo

        11 Agosto, 2024 at 19:50

        Se assim foi, desconhecia essa informação, obrigado Z. Aproveito para felicitar quem construiu e apoiou a modalidade . A minha crítica à falta de investimento nas infraestruturas de desporto e nos atletas era um pouco mais transversal, porque dá ideia que em Portugal só há dinheiro para investir no futebol.

        • Zandonaide

          11 Agosto, 2024 at 20:10

          Acho que em geral tens razão…Mas estes pequenos exemplos devem ser realçados ao máximo…

          Para mim chega de investimento no futebol.

          Z

  12. Xupa-me as Peles

    11 Agosto, 2024 at 18:06

    rochinha a titular do famalicão … Aquisição a custo zero …

    • Opinião

      11 Agosto, 2024 at 18:11

      Faz parte.

    • Zandonaide

      11 Agosto, 2024 at 19:14

      Scouting…

      🙂

      Z

  13. Rui Cunha

    11 Agosto, 2024 at 18:07

    Quero ver como vamos descalçar a bota sobre o hipotese fortíssima de Ionaddis rumar ao Leicester…

    Qual o plano b?

    Não há!!!

  14. Opinião

    11 Agosto, 2024 at 18:09

    Estou a ver o jogo dos rivais.
    Um terço desta equipa dos rivais, não vai ser titular.

  15. Xupa-me as Peles

    11 Agosto, 2024 at 18:11

    Golo do Famalicão …

    Famalicão 1 merd@ de Carnide 0

  16. Opinião

    11 Agosto, 2024 at 18:12

    Esboçei agora um Sorriso.
    Um leve Sorriso.

    • AFONSO

      11 Agosto, 2024 at 18:39

      +1 🙂

  17. Opinião

    11 Agosto, 2024 at 18:18

    O homem é mesmo teimoso, faz-me lembrar alguém.
    Continua a por o J. Mário na extrema, porra o J. Mário tem uma velocidade do caraças, mas a intenção dele é utilizar um jogador com técnica para cruzar e tirar jogadores da frente ao cruzar, mas e a velocidade onde pára?
    Outra.
    O Arsners na extrema, quando tem um pulmão do caraças, e seria no meio, onde seria mais útil.
    Por mim, fogo à peça. Podem estar ambos, mas o alemão é mesmo teimoso.

  18. Opinião

    11 Agosto, 2024 at 18:36

    Na segunda parte, as primas donas dão a volta ao resultado.

    E continuam as simulações parvas no futebol português.

  19. Xupa-me as Peles

    11 Agosto, 2024 at 18:55

    Ao intervalo… Famalicão 1 merd@ de Carnide 0

    Nos últimos minutos da 1@ parte já se começou a ver o filme… Faltas por assinalar contra os rabolhos a ver se apanham o adversário desequilibrado…

  20. Xupa-me as Peles

    11 Agosto, 2024 at 18:57

    Entretanto, por terras de sua majestade…

    Leicester oferece 27 Milhões € por ioannidis

    • Miguel

      11 Agosto, 2024 at 19:01

      A ser verdade, é esquecer o Ioannidis…

      Preparem um plano B como deve ser!

      • Xupa-me as Peles

        11 Agosto, 2024 at 19:05

        O plano B ou C já devia ter acontecido…

        Já vai com, pelo menos, 1 mês de atraso…

  21. Miguel

    11 Agosto, 2024 at 18:57

    Surpreendente, para mim, o resultado do Benfas em Famalicão ao intervalo…

    Não estou a ver o jogo mas esperava que o Benfic@ ganhasse facilmente. Vamos ver o que dá a 2ª parte…

  22. Opinião

    11 Agosto, 2024 at 19:20

    Barreiro ?
    Prefiro aquele lá da outra margem do Tejo.
    É daqueles que corre, corre pelos outros que não vão correr.
    Mas pormenores técnicos, hoje ainda não vi nada de nada, só corrida, mas pronto é o primeiro jogo.

    • Opinião

      11 Agosto, 2024 at 19:22

      E da equipa, ainda não vi nada de especial.
      Vamos ver quando estiverem todas as primas donas a jogar.

  23. Xupa-me as Peles

    11 Agosto, 2024 at 19:28

    Ahahahhahaha

    65′ de jogo

    Amarelo para o GR do famalicão …

    Vai começar o show do fábio vermelhissimo?!?

  24. Opinião

    11 Agosto, 2024 at 19:34

    O 9 milhões falhou o livre.
    Era uma boa oportunidade.

  25. Xupa-me as Peles

    11 Agosto, 2024 at 19:52

    Famalicão 2 rabolhos 0

    Olhá cabeça, olhá cabeça,
    Do lãmpião,
    A Inchar,
    A inchar …

  26. LEÃO DOS MARES

    11 Agosto, 2024 at 19:53

    Só temos de fazer o nosso trabalho. Jogo a jogo.

  27. Stalley

    11 Agosto, 2024 at 19:54

    jogo a jogo…

    Muito jogador, mas pouco coletivo.

  28. Rodrigo

    11 Agosto, 2024 at 19:56

    Hahahahahahahahahaha, lampiões a começar em grande

  29. Xupa-me as Peles

    11 Agosto, 2024 at 19:57

    Resultado final

    Famalicão 2 rabolhos 0

  30. Zandonaide

    11 Agosto, 2024 at 19:57

    What!? 2-0?!

    🙂

    Z

    • Zandonaide

      11 Agosto, 2024 at 19:58

      Ceição nos lampiões já!!!!!!!!!

      🙂

      Z

1 2 3 Seguinte »

Os comentários estão encerrados.

Últimos posts

  • Ao cuidado de quem acha que ganhar muito dinheiro transforma as pessoas em máquinas
  • Bom dia, Vietnam!
  • Cantinho do off topic - segunda, 10 novembro 2025
  • CHU-PEM!
  • O Bloco de Notas do Gabriel Alves: Santa Clara vs Sporting Clube de Portugal (Liga 25/26, jornada 11)

Widget de texto

Estes widgets estão visíveis porque você ainda não adicionou nenhum a esta área. Poderá fazê-lo na área administrativa.

Procurar

Últimos posts

  • Ao cuidado de quem acha que ganhar muito dinheiro transforma as pessoas em máquinas
  • Bom dia, Vietnam!
  • Cantinho do off topic - segunda, 10 novembro 2025
  • CHU-PEM!
  • O Bloco de Notas do Gabriel Alves: Santa Clara vs Sporting Clube de Portugal (Liga 25/26, jornada 11)

Comentários recentes

  • Rodrigo em Cantinho do off topic – segunda, 10 novembro 2025
  • Rodrigo em Cantinho do off topic – segunda, 10 novembro 2025
  • Rodrigo em Bom dia, Vietnam!
  • Gr33n C0d3r em Cantinho do off topic – segunda, 10 novembro 2025
  • Paulo Salcedas em Ao cuidado de quem acha que ganhar muito dinheiro transforma as pessoas em máquinas

© 2025 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress

Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑