E, já agora, porque não estou dentro do assunto, quais são as equipas de futebol feminino europeu que jogam as suaa partidas no campo/estádio principal dos seus clube?
Falam tanto em promoção e crescimento do Futebol Feminino, e tratam de forma tão incompetente uma questão tão básica como calendarizar uma final.
Até o horário tardio não contribui em nada para angariar simpatizantes.
Como é evidente a Mariana tem toda a razão. Não é ela quem tem a obrigação de pensar e organizar as competições.
Em qualquer país onde o desporto seja tratado com respeito, não há necessidade de atletas e treinadores terem de “fazer pela vida” e protestar por uma questão como sobreposição de horários de 2 “espectáculos” com evidente interesse popular.
Teve a oportunidade na CI e criticou o que está mal como outros, do ex-treinador prof.Rui Costa ao regressado prof.Luis Magalhães, o fizeram antes, nas modalidades onde treinam.
Eu acho estúpido marcarem o jogo no mesmo dia, e mais estúpido marcarem à mesma hora, porque não há necessidade nenhuma disso – mas vejo muito mais um problema do ponto de vista do adepto do que do ponto de vista do FF…
Há centenas de jogos marcados à mesma hora no FM e não há essa choradeira.
No FF há porque sabem que perdem largo para o FM porque a qualidade está a milhas de distância – mesmo quando se coloca a par um Farense-Sporting em FM com o Benfic@-Sporting em FF!
Mas isto só ajuda às mulheres perceberem porque ganham menos e porque têm menos espectadores – é que a qualidade é muito diferente!
E, como eu disse, não ouvi o pessoal a chorar porque o Académica-Santarém também se joga a essa hora…
Eu quero ver os 2 jogos, por isso estou chateado com a situação.
Vou ver um no computador e vou ver outro no telemóvel.
É a vida!
Eu sou sensível ao argumento e acho que deveria ter sido evitado, mas em toda honestidade, 99% do universo sportinguista não ia assistir à supertaça de qualquer forma.
Eu tenho uma filha de 7 anos e já lhe disse que sempre que ela queira assistir a rugby feminino ou futebol feminino eu alinho e vamos ao estádio/campo.
Dito isto, confesso não ter paciência para futebol feminino. Acompanho tipo a final do mundial, europeu e olimpicos e é só mesmo isso. Até mesmo o futebol masculino acompanho cada vez menos.
Se a minha filha algum dia jogar rugby ou futebol federado, tenho a certeza que irei estar muito mais envolvido.
Só faz algum sentido na ótica do Sporting e dos Sportinguistas que são obrigados a escolher o que querem mais ver.
Não concordo que seja uma falta de respeito pelo benfica porque para elas devia ser cagativo se o Sporting masculino joga com o farense.
Se a ideia é o mundo todo parar para verem o jogo de futebol feminino sporting benfica, menos sentido faz.
Por vezes dá a entender que o futebol feminino, não só ao nível de portugal mas lá fora também, estão à espera que seja o público masculino a dar o impulso à modalidade.
As mulheres não precisam destas merdas para dar impulso ao mercado da estética e beleza pois não? As mulheres consomem e muito. Porque não consomem futebol feminino?
Principalmente quando vêm com a conversa de querer ganhar o mesmo quando o espetáculo não gera as mesmas receitas.
Quase o mesmo que esperarmos que os futebolistas a jogar em portugal ganhem o mesmo que os da premier league.
É tudo uma questão de qualidade do espetáculo e tudo vem por arrasto.
A questão de quererem ganhar mais ou ambicionarem igualdade de condições e oportunidades, é outra questão.
Aqui o que está em causa é que não houve cuidado na escolha do horário para esta final.
Para quem como eu quer ver o Futebol Feminino do Sporting promovido (e é profundo adepto de teorias da conspiração 🙂 ), esta escolha foi feita por lampiões para as nossas jogadoras não terem apoio leonino.
Só espero que hoje aproveitem a actual debilidade da equipa da Patão e tragam o primeiro trofeu da época!
Basta ver a percentagem de mulheres nas bancadas dos jogos de futebol feminino.
Para mim não têm ‘massa crítica’ para exigir muito, aliás, muitos apoios já têm tido se compararmos com outra modadlidades.
No que diz respeito às declarações desta treinadora do SCP, ela constata o óbvio. No entanto, é fraquissima no desempenho, fraca tacticamente … Enfim, eu nem consigo compreender qual o objectivo para esta secção do futebol feminino … É só participar?!?
Csonfeso que devo ser mesmo bastante burro, pois continuo a ver aqui situações que ultrapassam bastante a minha capacidade de compreensão:
Modeler – 23 Agosto, 2024 at 19:01
«Oh pá, pois.
Ganda desprestígio, também, é não jogarem em alvalade, por exemplo.»
a minha estupefação: O QUE TEM A DENÚNCIA DA MARIANA CABRAL A VER COM JOGAR OU NÃO EM ALVALADE?
Miguel – 23 Agosto, 2024 at 19:06
«Mas isso ela não fala!»
a minha estupefação: POR QUE RAIO TERIA DE FALAR NISSO? POR ACASO O MIGUEL SABE SE A MARIANA TEM ALGO QUE VER COM O JOGAR OU NÃO EM ALVALADE?
Miguel – 23 Agosto, 2024 at 19:06
«Talvez!
Por outro lado, queriam igualdade, certo?
Façam pela vida…
Os adeptos podem protestar, pelo menos aqueles que seguem o FF… Vão ter de escolher um dos jogos para ver em directo…
Agora, em termos das jogadoras, se querem igualdade, batam-se pelo vosso espaço… Fica um bocado piegas estarem com este choradinho!»
a minha estupefação: ALGUÉM NO FF RECLAMOU “IGUALDADE”? IGUALDAE EM QUÊ? SALÁRIOS? CONDIÇÕES CONTRATUAIS? CALENDARIZAÇÃO DE JOGOS? DIREITOS TELEVISIVOS? REGRAS ORÇAMENTAIS?
QUE SAIBA, O QUE SE RECLAMOU FOI EQUIDADE DE TRATAMENTO, E MAIOR PROATIVIDADE NA PROMOÇÃO DO FF.
“Façam pela vida … ?” ENTÃO O QUE FEZ A MARIANA CABRAL COM ESTAS SUAS DENÚNCIAS? FEZ MAIS (NESTES MENOS DE 2 MINUTOS DE DENÚNCIA) PELA VIDA DO FF QUE QUALQUER DIRIGENTE FEDERATIVO OU DE CLUBE NOS ÚLTIMOS 10 ANOS!!
E DEPOIS A CONTRADIÇÃO: “se querem igualdade, se querem igualdade, BATAM-SE PELO VOSO ESPÇO… Fica um bocado piegas estarem com este choradinho!»
a minha estupefação: DENUNCIAR 2 SITUAÇÕES CLARAS DE DESRESPEITO PELA PROMOÇÃO DO FF É 2BATER-SE PELO SEU ESPAÇO” OU 2ESTAR COM CHORADINHO?
Miguel – 23 Agosto, 2024 at 19:11
«O Académica-Santarém joga-se às 21h…
Estou à espera que venham chorar por se jogar o Farense-Sporting à mesma hora!»
a minha estupefação: A VELHA CONFUSÃO ENTRE O CÚ E AS CALÇAS. PERARASEANDO ALGUÉM … E O BURRO SOU EU? E O BURRO SOU EU?
Miguel – 23 Agosto, 2024 at 19:12
«Eu acho estúpido marcarem o jogo no mesmo dia, e mais estúpido marcarem à mesma hora, porque não há necessidade nenhuma disso – mas vejo muito mais um problema do ponto de vista do adepto do que do ponto de vista do FF…
Há centenas de jogos marcados à mesma hora no FM e não há essa choradeira.
No FF há porque sabem que perdem largo para o FM porque a qualidade está a milhas de distância – mesmo quando se coloca a par um Farense-Sporting em FM com o Benfic@-Sporting em FF!
Mas isto só ajuda às mulheres perceberem porque ganham menos e porque têm menos espectadores – é que a qualidade é muito diferente!
E, como eu disse, não ouvi o pessoal a chorar porque o Académica-Santarém também se joga a essa hora…
Eu quero ver os 2 jogos, por isso estou chateado com a situação.
Vou ver um no computador e vou ver outro no telemóvel.
É a vida!»
a minha (1ª) estupefação: cit. JHC at 20:18 “É que nem o 11 está a transmitir! Vou fazer como o Miguel… “. ENTÃO NÃO SÓ PREJUDICAM OS ADEPTOS DO SCP (os mais prejudicados por esta sobreposição) COMO NÃO GARANTEM A TRANSMISSÃO TELEVISIVA NO SEU PRÓPRIO CANAL E ISTO NÃO É UM INSULTO À PROMOÇÃO DO FF, QUALQUER QUE SEJA O ADEPTO?
a minha (2ª) estupefação: A PRETENSÃO DE DETENÇÃO EXCLUSIVA DA VERDADE É TAL QUE NEM SE DÁ CONTA DAS INCOREÇÕES QUE ESCREVE. O ACADÉMICA vs UD SANTARÉM FOI À MESMA HORA MAS TEVE TRANSMISSÃO NO CANAL 11 (TV DA FPF). OU SEJA FOI ALVO DE UMA MAIOR DEFERÊNCIA E RESPEITO PELA SUA PROMOÇÃP POR PARTE DA FPF DO QUE UMA FINAL DE UMA COMPETIÇÃO OFICIAL DE 1ª DIVISÃO ORGANIZADA PELA PRÓPRIA FPF. NÃO É ISTO QUE TORNA AINDA MAIS REVELADORA A FALTA DE RESPEITO DA FPF PARA COM A PROMOÇÃO DO FF E DA SUA SUPERTAÇA NACIONAL E PARA COM OS ADEPTOS DO SCP? NÃO DEVE STA ÚLTIMA RESPONSABILIDADE SER ASSACADA TAMBÉM À DIREÇÃO DO SCP? COMO “COMER E CALAR” FACE A ESSA SOBREPOSIÇÃO DE CALENDÁRIOS?
QUEM NÃO DEFENDEU OS ADEPTOS NÃO FOI A MARIANA CABRAL; FOI A FPF, A LPFP E O SCP.
Miguel – 23 Agosto, 2024 at 20:16
«“Para quem como eu quer ver o Futebol Feminino do Sporting promovido…”
Devias começar por exigir ao teu Clube que invista e apresente um bom espectáculo, o que com este plantel e esta treinadora não faz!
Se queres ver o teu clube a promover a modalidade, é com a Mariana Cabral e com jogadoras como a Mariana Rosa e outras desse calibre que se faz isso?»
a minha (recorrente) estupefação: ESTAS SÃO AS OPINIÕES DO MIGUEL. PODERIAM (E ACHO QUE DEVERIAM) SER APENAS OPINIÕES E, POR ISSO, SUSCEPTÍVEIS DE CONTRADITÓRIO. MAS, NA REALIDADE NÃO O SÃO. PORQUE DE CADA VEZ QUE ALGUÉM QUESTIONA AS SUAS OPINIÕES O MIGUEL RESPONDE COM UMA RAJADA DE COMENTÁRIOS DE ARGUMENTÁRIO VARIADO (E POR VEZES ATÉ CONTRADITÓRIO) EM QUE VALE TUDO PAR DEFENDER A SUA VERDADE QUE DEFENDE COMO ÚNICA E INATACÁVEL.
Não vou insistir em procurar “desmontar” o que entendo ser falível nessa argumentação e questionável em algumas das suas opiniões.
Limitar-me-ei a dizer que tenho uma opinião muitas vezes diferente da sua e, no que concerne à avaliação do trabalho da mariana Cabral e da sua equipa técnica diria mesmo que tenho uma opinião radicalmente diferente.
Acho que com muito menos meios e recursos disponibilizados e tendo que lutar contra injustiças evidentes po parte dos reguladores, o FF do SCP está a obter bons resultados (acaba de conquistar um título e ver os comentários atrás expostos), só não obtendo mais títulos por situações recorrentes de roubo arbitral (seria o actual cmpeão se assim não fosse.
23 Agosto, 2024 at 19:01
Oh pá, pois.
Ganda desprestígio, também, é não jogarem em alvalade, por exemplo.
23 Agosto, 2024 at 19:06
Mas isso ela não fala!
23 Agosto, 2024 at 19:23
Mas tem ou não tem razão?
E, já agora, porque não estou dentro do assunto, quais são as equipas de futebol feminino europeu que jogam as suaa partidas no campo/estádio principal dos seus clube?
23 Agosto, 2024 at 19:06
Talvez!
Por outro lado, queriam igualdade, certo?
Façam pela vida…
Os adeptos podem protestar, pelo menos aqueles que seguem o FF… Vão ter de escolher um dos jogos para ver em directo…
Agora, em termos das jogadoras, se querem igualdade, batam-se pelo vosso espaço… Fica um bocado piegas estarem com este choradinho!
23 Agosto, 2024 at 19:11
O Académica-Santarém joga-se às 21h…
Estou à espera que venham chorar por se jogar o Farense-Sporting à mesma hora!
23 Agosto, 2024 at 19:46
És mesmo um radical! 🙂
Falam tanto em promoção e crescimento do Futebol Feminino, e tratam de forma tão incompetente uma questão tão básica como calendarizar uma final.
Até o horário tardio não contribui em nada para angariar simpatizantes.
Como é evidente a Mariana tem toda a razão. Não é ela quem tem a obrigação de pensar e organizar as competições.
Em qualquer país onde o desporto seja tratado com respeito, não há necessidade de atletas e treinadores terem de “fazer pela vida” e protestar por uma questão como sobreposição de horários de 2 “espectáculos” com evidente interesse popular.
Teve a oportunidade na CI e criticou o que está mal como outros, do ex-treinador prof.Rui Costa ao regressado prof.Luis Magalhães, o fizeram antes, nas modalidades onde treinam.
23 Agosto, 2024 at 19:51
E fez muito bem.
23 Agosto, 2024 at 20:12
Eu acho estúpido marcarem o jogo no mesmo dia, e mais estúpido marcarem à mesma hora, porque não há necessidade nenhuma disso – mas vejo muito mais um problema do ponto de vista do adepto do que do ponto de vista do FF…
Há centenas de jogos marcados à mesma hora no FM e não há essa choradeira.
No FF há porque sabem que perdem largo para o FM porque a qualidade está a milhas de distância – mesmo quando se coloca a par um Farense-Sporting em FM com o Benfic@-Sporting em FF!
Mas isto só ajuda às mulheres perceberem porque ganham menos e porque têm menos espectadores – é que a qualidade é muito diferente!
E, como eu disse, não ouvi o pessoal a chorar porque o Académica-Santarém também se joga a essa hora…
Eu quero ver os 2 jogos, por isso estou chateado com a situação.
Vou ver um no computador e vou ver outro no telemóvel.
É a vida!
23 Agosto, 2024 at 20:18
É que nem o 11 está a transmitir!
Vou fazer como o Miguel…
23 Agosto, 2024 at 19:39
Eu sou sensível ao argumento e acho que deveria ter sido evitado, mas em toda honestidade, 99% do universo sportinguista não ia assistir à supertaça de qualquer forma.
Eu tenho uma filha de 7 anos e já lhe disse que sempre que ela queira assistir a rugby feminino ou futebol feminino eu alinho e vamos ao estádio/campo.
Dito isto, confesso não ter paciência para futebol feminino. Acompanho tipo a final do mundial, europeu e olimpicos e é só mesmo isso. Até mesmo o futebol masculino acompanho cada vez menos.
Se a minha filha algum dia jogar rugby ou futebol federado, tenho a certeza que irei estar muito mais envolvido.
23 Agosto, 2024 at 19:43
Só faz algum sentido na ótica do Sporting e dos Sportinguistas que são obrigados a escolher o que querem mais ver.
Não concordo que seja uma falta de respeito pelo benfica porque para elas devia ser cagativo se o Sporting masculino joga com o farense.
Se a ideia é o mundo todo parar para verem o jogo de futebol feminino sporting benfica, menos sentido faz.
Por vezes dá a entender que o futebol feminino, não só ao nível de portugal mas lá fora também, estão à espera que seja o público masculino a dar o impulso à modalidade.
As mulheres não precisam destas merdas para dar impulso ao mercado da estética e beleza pois não? As mulheres consomem e muito. Porque não consomem futebol feminino?
Principalmente quando vêm com a conversa de querer ganhar o mesmo quando o espetáculo não gera as mesmas receitas.
Quase o mesmo que esperarmos que os futebolistas a jogar em portugal ganhem o mesmo que os da premier league.
É tudo uma questão de qualidade do espetáculo e tudo vem por arrasto.
23 Agosto, 2024 at 19:56
A questão de quererem ganhar mais ou ambicionarem igualdade de condições e oportunidades, é outra questão.
Aqui o que está em causa é que não houve cuidado na escolha do horário para esta final.
Para quem como eu quer ver o Futebol Feminino do Sporting promovido (e é profundo adepto de teorias da conspiração 🙂 ), esta escolha foi feita por lampiões para as nossas jogadoras não terem apoio leonino.
Só espero que hoje aproveitem a actual debilidade da equipa da Patão e tragam o primeiro trofeu da época!
23 Agosto, 2024 at 20:16
“Para quem como eu quer ver o Futebol Feminino do Sporting promovido…”
Devias começar por exigir ao teu Clube que invista e apresente um bom espectáculo, o que com este plantel e esta treinadora não faz!
Se queres ver o teu clube a promover a modalidade, é com a Mariana Cabral e com jogadoras como a Mariana Rosa e outras desse calibre que se faz isso?
23 Agosto, 2024 at 20:19
Pois, mas é o que temos…
23 Agosto, 2024 at 20:16
É isso mesmo.
Não querem tanta a igualdade?!? Façam por isso.
Basta ver a percentagem de mulheres nas bancadas dos jogos de futebol feminino.
Para mim não têm ‘massa crítica’ para exigir muito, aliás, muitos apoios já têm tido se compararmos com outra modadlidades.
No que diz respeito às declarações desta treinadora do SCP, ela constata o óbvio. No entanto, é fraquissima no desempenho, fraca tacticamente … Enfim, eu nem consigo compreender qual o objectivo para esta secção do futebol feminino … É só participar?!?
24 Agosto, 2024 at 16:20
Csonfeso que devo ser mesmo bastante burro, pois continuo a ver aqui situações que ultrapassam bastante a minha capacidade de compreensão:
Modeler – 23 Agosto, 2024 at 19:01
«Oh pá, pois.
Ganda desprestígio, também, é não jogarem em alvalade, por exemplo.»
a minha estupefação: O QUE TEM A DENÚNCIA DA MARIANA CABRAL A VER COM JOGAR OU NÃO EM ALVALADE?
Miguel – 23 Agosto, 2024 at 19:06
«Mas isso ela não fala!»
a minha estupefação: POR QUE RAIO TERIA DE FALAR NISSO? POR ACASO O MIGUEL SABE SE A MARIANA TEM ALGO QUE VER COM O JOGAR OU NÃO EM ALVALADE?
Miguel – 23 Agosto, 2024 at 19:06
«Talvez!
Por outro lado, queriam igualdade, certo?
Façam pela vida…
Os adeptos podem protestar, pelo menos aqueles que seguem o FF… Vão ter de escolher um dos jogos para ver em directo…
Agora, em termos das jogadoras, se querem igualdade, batam-se pelo vosso espaço… Fica um bocado piegas estarem com este choradinho!»
a minha estupefação: ALGUÉM NO FF RECLAMOU “IGUALDADE”? IGUALDAE EM QUÊ? SALÁRIOS? CONDIÇÕES CONTRATUAIS? CALENDARIZAÇÃO DE JOGOS? DIREITOS TELEVISIVOS? REGRAS ORÇAMENTAIS?
QUE SAIBA, O QUE SE RECLAMOU FOI EQUIDADE DE TRATAMENTO, E MAIOR PROATIVIDADE NA PROMOÇÃO DO FF.
“Façam pela vida … ?” ENTÃO O QUE FEZ A MARIANA CABRAL COM ESTAS SUAS DENÚNCIAS? FEZ MAIS (NESTES MENOS DE 2 MINUTOS DE DENÚNCIA) PELA VIDA DO FF QUE QUALQUER DIRIGENTE FEDERATIVO OU DE CLUBE NOS ÚLTIMOS 10 ANOS!!
E DEPOIS A CONTRADIÇÃO: “se querem igualdade, se querem igualdade, BATAM-SE PELO VOSO ESPÇO… Fica um bocado piegas estarem com este choradinho!»
a minha estupefação: DENUNCIAR 2 SITUAÇÕES CLARAS DE DESRESPEITO PELA PROMOÇÃO DO FF É 2BATER-SE PELO SEU ESPAÇO” OU 2ESTAR COM CHORADINHO?
Miguel – 23 Agosto, 2024 at 19:11
«O Académica-Santarém joga-se às 21h…
Estou à espera que venham chorar por se jogar o Farense-Sporting à mesma hora!»
a minha estupefação: A VELHA CONFUSÃO ENTRE O CÚ E AS CALÇAS. PERARASEANDO ALGUÉM … E O BURRO SOU EU? E O BURRO SOU EU?
Miguel – 23 Agosto, 2024 at 19:12
«Eu acho estúpido marcarem o jogo no mesmo dia, e mais estúpido marcarem à mesma hora, porque não há necessidade nenhuma disso – mas vejo muito mais um problema do ponto de vista do adepto do que do ponto de vista do FF…
Há centenas de jogos marcados à mesma hora no FM e não há essa choradeira.
No FF há porque sabem que perdem largo para o FM porque a qualidade está a milhas de distância – mesmo quando se coloca a par um Farense-Sporting em FM com o Benfic@-Sporting em FF!
Mas isto só ajuda às mulheres perceberem porque ganham menos e porque têm menos espectadores – é que a qualidade é muito diferente!
E, como eu disse, não ouvi o pessoal a chorar porque o Académica-Santarém também se joga a essa hora…
Eu quero ver os 2 jogos, por isso estou chateado com a situação.
Vou ver um no computador e vou ver outro no telemóvel.
É a vida!»
a minha (1ª) estupefação: cit. JHC at 20:18 “É que nem o 11 está a transmitir! Vou fazer como o Miguel… “. ENTÃO NÃO SÓ PREJUDICAM OS ADEPTOS DO SCP (os mais prejudicados por esta sobreposição) COMO NÃO GARANTEM A TRANSMISSÃO TELEVISIVA NO SEU PRÓPRIO CANAL E ISTO NÃO É UM INSULTO À PROMOÇÃO DO FF, QUALQUER QUE SEJA O ADEPTO?
a minha (2ª) estupefação: A PRETENSÃO DE DETENÇÃO EXCLUSIVA DA VERDADE É TAL QUE NEM SE DÁ CONTA DAS INCOREÇÕES QUE ESCREVE. O ACADÉMICA vs UD SANTARÉM FOI À MESMA HORA MAS TEVE TRANSMISSÃO NO CANAL 11 (TV DA FPF). OU SEJA FOI ALVO DE UMA MAIOR DEFERÊNCIA E RESPEITO PELA SUA PROMOÇÃP POR PARTE DA FPF DO QUE UMA FINAL DE UMA COMPETIÇÃO OFICIAL DE 1ª DIVISÃO ORGANIZADA PELA PRÓPRIA FPF. NÃO É ISTO QUE TORNA AINDA MAIS REVELADORA A FALTA DE RESPEITO DA FPF PARA COM A PROMOÇÃO DO FF E DA SUA SUPERTAÇA NACIONAL E PARA COM OS ADEPTOS DO SCP? NÃO DEVE STA ÚLTIMA RESPONSABILIDADE SER ASSACADA TAMBÉM À DIREÇÃO DO SCP? COMO “COMER E CALAR” FACE A ESSA SOBREPOSIÇÃO DE CALENDÁRIOS?
QUEM NÃO DEFENDEU OS ADEPTOS NÃO FOI A MARIANA CABRAL; FOI A FPF, A LPFP E O SCP.
Miguel – 23 Agosto, 2024 at 20:16
«“Para quem como eu quer ver o Futebol Feminino do Sporting promovido…”
Devias começar por exigir ao teu Clube que invista e apresente um bom espectáculo, o que com este plantel e esta treinadora não faz!
Se queres ver o teu clube a promover a modalidade, é com a Mariana Cabral e com jogadoras como a Mariana Rosa e outras desse calibre que se faz isso?»
a minha (recorrente) estupefação: ESTAS SÃO AS OPINIÕES DO MIGUEL. PODERIAM (E ACHO QUE DEVERIAM) SER APENAS OPINIÕES E, POR ISSO, SUSCEPTÍVEIS DE CONTRADITÓRIO. MAS, NA REALIDADE NÃO O SÃO. PORQUE DE CADA VEZ QUE ALGUÉM QUESTIONA AS SUAS OPINIÕES O MIGUEL RESPONDE COM UMA RAJADA DE COMENTÁRIOS DE ARGUMENTÁRIO VARIADO (E POR VEZES ATÉ CONTRADITÓRIO) EM QUE VALE TUDO PAR DEFENDER A SUA VERDADE QUE DEFENDE COMO ÚNICA E INATACÁVEL.
Não vou insistir em procurar “desmontar” o que entendo ser falível nessa argumentação e questionável em algumas das suas opiniões.
Limitar-me-ei a dizer que tenho uma opinião muitas vezes diferente da sua e, no que concerne à avaliação do trabalho da mariana Cabral e da sua equipa técnica diria mesmo que tenho uma opinião radicalmente diferente.
Acho que com muito menos meios e recursos disponibilizados e tendo que lutar contra injustiças evidentes po parte dos reguladores, o FF do SCP está a obter bons resultados (acaba de conquistar um título e ver os comentários atrás expostos), só não obtendo mais títulos por situações recorrentes de roubo arbitral (seria o actual cmpeão se assim não fosse.
SL