É um estádio bonito, novo, arejado
Farense vs Sporting Clube de Portugal
20h15
Estádio do Algarve

Sporting vs Benfica (Supertaça Feminina Vodafone)
20h45
Estádio do Restelo

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Numa noite de verão, o Sporting jogará num relvado que, ontem (leram bem), recebeu a partida entre o Lincoln Red Imps (Gibraltar) e o Larne (Irlanda do Norte), a contar para o playoff da Conference League. Ora, ninguém sabia, mas, afinal, aquele relvado de merda, na Chupana, era um estágio para o relvado de merda do Estádio do Algarve. E como se não bastasse esse exemplo do bom funcionamento do futebol português, temos outra pérola: marcaram a Supertaça feminina para a mesma noite do jogo da equipa masculina. Tiago Martins, no VAR, é a cereja no topo do bolo.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois de uma época tranquila no regresso à primeira Liga, o Farense aposta precisamente em não chegar a Maio com eles apertadinhos face à vertigem da descida. Saíram nomes importantes, como os médios Mattheus Oliveira e Francisco Isidoro, ou os defesas Igor Rossi e Muscat, mas entraram vários bem rodados no futebol português, como Raul Silva (esse trauliteiro), Lucas Áfrico ou o ponta, Tomané. No fundo, mister Mota quis manter a experiência como um ponto a favor da sua equipa, que neste arranque de campeonato perdeu os dois jogos: 1-2 frente ao Moreirense, 1-0 na visita ao Rio Ave, sempre no 4-2-3-1 que hoje deverá voltar a ser o desenho tático de um onze que aposta muito nas transições rápidas.

Este homem é um Mister!
Desejo que José Mota volte a manter o Farense na primeira Liga, e que celebre uma incrível sequência de vitórias depois de, esta noite, acumular a terceira derrota nas primeiras três jornadas do campeonato.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Olhos bem abertos em relação ao Belloumi, argelino bom de bola que veste as cores dos algarvios. O redes Ricardo Velho tem a mania de engatar em jogos grandes e diz que o central, Marco Moreno, pode vir a ser uma das figuras do campeonato (já o médio, Cláudio Falcão, continuará a ser um dos mais faltosos da prova).

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, eu diria que é para mexer zero no onze, e, se possível, tentar repetir a dinâmica da Choupana, de preferência controlando melhor os calafrios atrás (nas bolas paradas e nas bolas metidas nas costas). De resto, é para sacar a terceira vitória em três jogos, chegando ao clássico com a oportunidade de nos isolarmos no topo da classificação! Eu quero o SPORTING bicampeão!

Vamos jogar no totobola
Farense vs Sporting Clube de Portugal – 2