É um estádio bonito, novo, arejado
Arouca vs Sporting Clube de Portugal
20h15
Estádio Municipal de Arouca

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Noite à maneira para jogar à bola, com cerca de 20 graus à hora do apito inicial. Por falar em apito, temos o nosso amigo João Pinheiro nomeado, o homem que mais nos prejudica neste cantinho à beira mar plantado. É puxar pela onda verde e marcar o máximo de golos possível!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Arouca foi a equipa sensação do campeonato anterior, mas entretanto perdeu as suas duas maiores pérolas: Mujica e Cristo, que foram antecipar a reforma para as arábias. O arranque da época foi mau, com uma vitória e três derrotas, acima de tudo pela dificuldade em conseguir meter a bola na baliza adversária. Jogam em 4-2-3-1.

Este homem é um Mister!
Gonzalo García, técnico uruguaio de 40 anos, foi o eleito para suceder ao Daniel Sousa, que se soubesse o que o que esperava nunca teria ido para Braga. Está a ter um arranque complicado.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Sem Mujica e sem Cristo, a magia arouquense parece ter desaparecido, ficando a esperança de algum lampejo nos pés de dois lampiões: David Simão e Henrique Araújo.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, a receita é simples: somos muito melhores do que eles, por isso apenas temos que correr tanto ou mais do que eles. Era fixe mais uma noite com muitos golos (o Chico Lamba está no centro da defesa amarela…), mas acima de tudo é para somar mais três pontos, de preferência resolvendo cedo e podendo gerir já a pensar na Champions. Eu quero o SPORTING bicampeão!

Vamos jogar no totobola
Arouca vs Sporting Clube de Portugal – 2