O Bragança é um jogador Top que nesta equipa do Sporting tarda em afirmar-se no com grande pena minha, é daqueles que não sabe jogar mal.
No passado evidenciou dificuldades no contacto fisico que a meu ver melhorou bastante.
O Treinador tem potenciado jogadores que não prometiam mas por outro lado tem deixado escapar atletas que a meu ver davam sinais de ter um grande potencial, casos do Plata, Fatawu, Renato Veiga e mais recentemente o Mateus Fernandes.
Vamos ver se o Bragança não passa ao lado de uma grande carreira no Sporting
Primeiro o plata saiu no tempo do BdC naquela “estrangeirinha” em que o carnide pagou ao empresário dele para não renovar pelo Sporting (em qualquer país sério isto dava descida de divisão)
Fatawu é um caso muito estranho, o Renato se calhar não tinha as características de que o RA gostava, isto não tem a ver com ser bom ou mau jogador, nem todos os jogadores são bons em todas as táticas e o Mateus duvido que tenha sido por iniciativa do RA que ele saiu
O Veiga estava tapado pelo Esgaio, Neto e Coates. O Fatawu não tinha cultura profissional para o estilo que o Amorim quer e não parecia estar a caminhar nessa direcção. O Plata era Deus na Venezuela e ninguém ca, acho que o ego dele tinha dificuldade em lidar com a importância menor no Sporting.
Amorim faz sentido, engana se mas engana se com um sentido. Mas aquisições ainda vamos um dia saber quantas vezes recebeu o que não pediu nem queria.
Não sei se Carlos Fernandes iria querer começar agora a solo.
Ele e o Adélio Cândido já disseram que seguirão Amorim até onde puderem.
Para o Sporting terá sempre de ser um treinador na lógica dos jogadores.
Jovens, com ambição. Acho que só assim conseguiremos ter um treinador que não esteja estagnado no sucesso anterior, que não seja caro e que ofereça alguns anos de estabilidade.
Eu percebo a questão no Porto. Conhece os putos, há uma direção nova com 30 mil problemas para resolver, sem capacidade para estudar com calma treinador…vai este que está “à mão”…
O Sporting, que teoricamente tem uma estrutura montada….é uma roleta russa sem necessidade nenhuma…
Não sei se a estrutura ficará montada depois de Amorim sair….
Acho que com a saída do Amorim a barraca vai desmontar como se tivesse levado com uma ventania daqueles de nível 5….
A malta quando vota devia tentar perceber este tipo de coisas.
Mas votam na bola que entra e depois é um aí jesus….
É o que é.
Portanto não me admirava nada que a tal estrutura quisesse um cenário desse género, sendo que acho pouco provável já que tanto ele como o Adélio Cândido já mostraram mais que uma vez que são apoio do Amorim até quando ele quiser.
Vamos nós levar com o Milton quando o Amorim sair. A Estrutura está à vista de todos. É o Amorim (+ equipa técnica) e o Viana conta como a porta da entrada, o resto é adereço. O Carlos e o Adélio se forem inteligentes ficam com o Amorim até não dar mais, tipo Raúl José. Por cada Mourinho que aparece, há mil e um Rui Faria que supostamente era do crlho, quis sair e agora está no Dubai a ganhar dinheiro.
Se treina as bolas paradas deve ser um “nabo” já que não marcamos um golo de livre há muito termpo e os cantos são sempre iguais, a pingar e raramente tensos.
SL
Cada vez se marcam menos golos de livre direto. Há uns 2 anos marcaram-se 9 na nossa liga. Este ano ainda não se marcou nenhum. Bolas paradas o Sporting foi a equipa que mais golos marcou o ano passado. Os livres diretos é um problema global do futebol e não só nosso.
Devíamos ter sempre 3 managers em lume brando. Eu só gosto do Leonardo Jardim, tipo embirracao do Amorim. Não tenho 2 e 3 para a lista.
Por critérios, gostava que fosse português, não fosse um sacana tipo JJ ou Marco Silva, que gostasse do 3421 e que fosse um manager do grupo. Numa logica de continuar o esquema actual. Se for para começar de novo, acho que os técnicos espanhóis são óptimos e encontram se melhores managers que nunca tem espaço nos grandes espanhóis.
Em última hipótese é ligar ao Sérgio Conceição. Odeia o Carnide e o Porco, é capaz de ser um homem motivado.
Off-topic, o ténis vai ficar mais pobre…muito mais pobre. Mas vendo o lado positivo, também são estes atletas que enaltecem o desporto e perdurarão na história. E que competidor foi este espanhol.
“São pedras porosas cobertas de glicerol e de um perfume artificial. Aquecidas com o carvão, produzem vapor como o cigarro eletrónico. Têm a vantagem de não conterem nicotina.”
É aquela cena que os muçulmanos fumam sentados à volta duma lamparina gigante
Entretanto mostram as imagens do Gyo a fumar como se fosse o nevoeiro da Choupana, o Pinotes a dizer que Gyo pode porque corre, e outro nabo a dizer que é comportamento saudável, tal esfregona.
Vergonha alheia é pouco…
Isto é para resolver dentro de casa e apenas os sabujos e os que gostam de dar tiros nos pés fala de uma situação do foro interno do clube, tenho a certeza que a estrutura do Sporting vai resolver esta situação internamente e o jogador sabe que isto só serve para o desvalorizar. Houve tempos em que as situações eram resolvidas em público quando punham um cabrão de um de um microfone na boca, agora não
Para quem viu um fisiatra candidato à presidente afirmar em.prejuízo do Sporting que não acreditava em teorias da conspiração quando o Clube estava a arder por causa da invasão à Alcochete, quem viu dezenas de nojáveis nas TVs e jornais a derreterem os responsáveis leoninos da altura e a alimentar mentiras (que foram provadas e inocentaram o anterior presidente) sem se importarem com os custos para imagem do Sporting, quem viu o incompetente sabujo do Varandas já presidente dizer que faltava qualidade aos jogadores da própria Academia, muitos deles descobertos pelo departamento criado e liderado por Aurelio Pereira, quem viu os actuais fdp que tantos tiros deram nos pés do Sporting para seu benefício próprio, ver agora alguém nas TVs a comentar Gyokeres numa discoteca nada mais é que uma anedota.
Grave é ver um sportinguista com muletas ser agredido dentro do Estádio por forças polícias, ou saber de um jovem que ficou cego de um olho também por agressão destas forças, sem haver um única palavra de repúdio a essa violência por parte do sabujo que preside o Clube, e ver as TVs cegas, surdas e mudas…
Cala a boca quando falas de Aurélio Pereira, eu sou amigo dele e dei muitos passeios com ele na Quinta das Conchas no Lumiar que é onde vivemos e ele sempre apoiou o nabo do Varandas e não podia com o maluco do anterior presidente.
Sou alguém que é sócio do Sporting e tu nem isso és conforme aqui já confessaste e nem sequer apoias as equipas quando eles vão ao Porto jogar a final de hóquei em patins da Champions como aqui o disseste ,eu se o fizesse corava todos os dias a cara de vergonha vergonha, se falasse como tu aqui falas aqui como se fosses dono da verdade. Podias falar das fotos que o Aurnrsse andam a circular na internet a beber cerveja que nem um sarrabulho, mas vens falar de um paineleiro que mesmo todos nós sabendo que o que ele disse pode não estar certo, veio defender um dos nossos. Portanto o que eu quero é que tu vás para o caralhinho
Eu corava de vergonha se ficasse calado perante o silêncio da direção do Sporting à humilhação e agressão de sócios, perante o desrespeito pelos símbolos e valores do Sporting que aprendi a amar, à troco de vitórias no futebol.
Eu corava de vergonha se passasse o tempo todo a criticar a direção quando o futebol perdia, e passasse a defender todas as merdas quando começamos a ganhar. Quem faz isso não é sabujo, é invertebrado.
Pensar que ser sócio faz de alguém mais sportinguista que outro também demonstra uma forma de pensar e um sentimento de superioridade que não fica bem a quem diz saber o que é ser do Sporting…
Vergonha por um jogador poder fumar??nem tabaco é, é shisha uma cena que não tem mal nenhum,mas mesmo que fosse..qual é o problema??foda se, é incrível que estás sempre a bater…não deves ter noção de quantos jogadores profissionais fumam tabaco.
Não é vergonha por ele fumar.
Ele fuma o que quiser no seu tempo livre e ninguém tem nada a ver vom isso.
Vergonha é ver estes gajos a alimentarem o assunto como faxineiras em vez de desvalorizarem o assunto.
Não me digas que te reves nestes paineleiros que “defendem” o Sporting nas tvs! Tão mal servido está o Sporting.
Com excepção do Paulo de Andrade, não se salva um único…
Isso interessa a alguém o que esses parvos dizem??só come quem quer… obviamente,isto é notícias á tuga,que tem o homem fumar e sair á noite? tanta coisa importante para se preocuparem e vêm falar como se isto fosse assunto.
“Já com o resultado 1-0, Francisco Trincão cruzou para o cabeceamento de Conrad Harder, mas o braço de Fernando Fonseca impediu que a bola fosse para a baliza e a desviasse para canto. Ricardo Baixinho não assinalou grande penalidade, mas foi chamado pelo VAR, Rui Costa, para analisar melhor o lance.
VAR: «Daqui VAR, aconselho-te a vir à zona de revisão para um possível penálti.»
VAR: «Aqui há um momento de contacto do jogador número 2 a jogar a bola com a mão, ele baixa e aqui abre a mão, e impede que a bola passe.»
AR: «Podes-me dar outro ângulo, por favor?»
VAR: «Quando a bola vai passar abre o braço.»
AR: «Dá-me isso, sim, dá-me isso em velocidade normal para perceber se faz algum movimento claramente intencional.»
AR: «Não, vou manter a decisão, vou assinalar canto.»
No entanto, segundo João Ferreira, Vice-Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, a decisão do árbitro principal foi errada: «O jogador salta, o braço está numa posição não natural, afastado do corpo, interceta a bola, e isto constitui infração, e, portanto, o que nós gostaríamos de dizer no final desta decisão é que o Ricardo tivesse mudado a sua decisão e assinalado grande penalidade, uma vez que existe infração de mão na bola», disse, elogiando ainda a prestação do VAR neste lance.
«É um lance difícil, mas o Rui fez muito bem em chamar o Ricardo, mas ele olhou para aquele gesto como um gesto natural, mas as leis são claras, portanto esperar-se-ia aqui que fosse assinalado grande penalidade», finalizou.”
“Quase um mês depois do Arouca-Sporting, foi divulgado o áudio do VAR, pela Sport TV, no lance do 2-0 para os leões, em que Pedro Gonçalves conquistou uma grande penalidade, convertida por Viktor Gyokeres, após mão na bola de Fukui, ao minuto 67.
Na altura, João Pinheiro nada assinalou, mas foi chamado por João Gonçalves, o VAR, que o convenceu a assinalar pontapé de penálti, numa conversa longa que durou dois minutos.
AR: «Bateu na perna a bola?»
VAR: «Pinheiro, recomendo que venhas à zona de revisão para ver um possível penálti, com a mão»
VAR: «O jogador tem o braço aberto e impede que a bola vá para a baliza. Tens aqui o braço, o jogador cabeceia e a bola bate na mão. Se vires o braço, o braço recolhe. Há outro ângulo que nós vimos, vou mostrar-te agora na frente, devagar. Vou mostrar-te outra câmara»
AR: «A bola bate no braço, João? Viste a bola a bater na perna, João? Fala comigo, estás a ver a bola a bater na mão?»
VAR: «Eu estou a ver o braço, a mão, a recolher no momento que toca na bola. A mão recolhe»
AR: «É capaz de bater ali na mão, é… ok, bateu ali João. Para aqui neste momento, a bola raspou ali. Ok, João, ali já vi, não estava a conseguir ver»
João Ferreira, Vice-Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, concordou com a decisão final da equipa de arbitragem: «Este contacto existe e, portanto, a dificuldade no lance está em encontrar a prova, mas a convicção dele estava correta. Quando o jogador salta para a bola e usa o braço, afastado do corpo, e nós conseguimos ver, ele salta com o braço esquerdo para a frente, está a correr o risco que a bola lhe acerte e isto constituiu infração, portanto não é uma posição natural, que é o que se passa neste lance. Apesar da dificuldade, acaba por ser correta.»
Existem falhas nestes lances, mas felizmente, começam a ser residuais.
Os “erros” agora acontecem na gestão disciplinar, nas posses de bola nos foras e nas faltas por marcar ou marcadas. O Gyokeres tem sido a prova viva. Gajos às cavalitas, simulações de toques na cara, agarrões, puxões, cartões no bolso, etc…
Calma que o Fabrício de vez em quando também se engana.
Mas sim.
Quem trouxe o Amorim foi o Viana, não o varandas.
Ninguém me vai conseguir convencer que foi o varandas que se lembrou dele. Já não sabia isso sim para onde se virar e então entregou o processo de escolha do treinador no Viana, podia ser que saísse algo diferente do Keizer, Pontes, Silas….
Com a saída do seu amigo o mais certo é Amorim procurar outras paragens.
Alguém achava que ia ser para sempre?
Quem vamos ter de levar é o varandas e as suas decisões na sua maioria bem merdosas.
Mas acho que o pessoal que votou nele era isso que queria, certo?
O Guardiola acaba contrato e eu acho que ele está a dar mais do que sinais que está cansado.
Além disso acho que a equipa joga cada vez menos como ele gosta.
Não é o City que abdica do Guardiola. É o Guardiola que vai sair por vontade dele.
E deve ter comunicado com o Begiristain que não ia continuar e por isso o resto desenrolou-se a partir daí. O City deve ter tentado renovar e levou nega.
A partir daí escolheu alternativa, foi o Amorim (que é muito apreciado por aquelas bandas) e por isso a escolha para Diretor é obvia….
Foi Viana que sugeriu e tratou de tudo com Antero Henriques.
A ideia era enfraquecer o Braga e ultrapassá-los para garantir lugar Champions e assim cobrir o investimento, e evitar o segundo 4°lugar em 3 anos. E quase conseguiram.
Se Amorim também encontrar o seu substituto antes de sair, estou descansado.
Ainda acho que será o Abel…
10 Outubro, 2024 at 14:11
O Bragança é um jogador Top que nesta equipa do Sporting tarda em afirmar-se no com grande pena minha, é daqueles que não sabe jogar mal.
No passado evidenciou dificuldades no contacto fisico que a meu ver melhorou bastante.
O Treinador tem potenciado jogadores que não prometiam mas por outro lado tem deixado escapar atletas que a meu ver davam sinais de ter um grande potencial, casos do Plata, Fatawu, Renato Veiga e mais recentemente o Mateus Fernandes.
Vamos ver se o Bragança não passa ao lado de uma grande carreira no Sporting
10 Outubro, 2024 at 15:49
Primeiro o plata saiu no tempo do BdC naquela “estrangeirinha” em que o carnide pagou ao empresário dele para não renovar pelo Sporting (em qualquer país sério isto dava descida de divisão)
Fatawu é um caso muito estranho, o Renato se calhar não tinha as características de que o RA gostava, isto não tem a ver com ser bom ou mau jogador, nem todos os jogadores são bons em todas as táticas e o Mateus duvido que tenha sido por iniciativa do RA que ele saiu
10 Outubro, 2024 at 15:57
Estás a confundir o Plata com o Carrilho. O Plata chegou a jogar com o Amorim.
10 Outubro, 2024 at 18:15
O Plata está agora no Flamengo…
11 Outubro, 2024 at 1:21
Se calhar estou mesmo, mas eu respondo pela minha cabeça não ando na NET a ler durante uma hora para depois escrever, por isso as vezes dá isso…
11 Outubro, 2024 at 15:23
O Veiga estava tapado pelo Esgaio, Neto e Coates. O Fatawu não tinha cultura profissional para o estilo que o Amorim quer e não parecia estar a caminhar nessa direcção. O Plata era Deus na Venezuela e ninguém ca, acho que o ego dele tinha dificuldade em lidar com a importância menor no Sporting.
Amorim faz sentido, engana se mas engana se com um sentido. Mas aquisições ainda vamos um dia saber quantas vezes recebeu o que não pediu nem queria.
10 Outubro, 2024 at 14:52
Tenho muito receio do que pode ser o NOSSO SPORTING pós – Amorim …
Leonardo e Abel, apesar de terem perfis bem diferentes, são treinadores que me agradam …
o do Rio Ave também – Luís Freire …
… o que foi despedido do Braga pós 1 jornada – Daniel Sousa …
Reconheço muito risco nos últimos 2 …
SOLUÇÃO IDEAL: CARLOS FERNANDES …
Outra opção : João Pereira …
SL
10 Outubro, 2024 at 14:56
Não sei se Carlos Fernandes iria querer começar agora a solo.
Ele e o Adélio Cândido já disseram que seguirão Amorim até onde puderem.
Para o Sporting terá sempre de ser um treinador na lógica dos jogadores.
Jovens, com ambição. Acho que só assim conseguiremos ter um treinador que não esteja estagnado no sucesso anterior, que não seja caro e que ofereça alguns anos de estabilidade.
Na minha opinião…
10 Outubro, 2024 at 15:01
Schmit 🙂
10 Outubro, 2024 at 15:09
Esse deu-nos alegrias, mas a treirar o “Enfique”. Não confundas 🙂
10 Outubro, 2024 at 15:04
Quem é o Carlos Fernandes?
10 Outubro, 2024 at 15:55
Acho que é o adjunto que treina as bolas paradas. Deve ter uns 30 anos.
10 Outubro, 2024 at 15:57
Querem um adjunto que nunca treinou ninguém para treinador principal?!
Com base em quê? Ele nunca treinou…..
10 Outubro, 2024 at 16:00
Fórmula tripeira. Sai o treinador, entra o adjunto.
Como é treinador adjunto sabe como colocar a equipa a jogar igual.
É assim que a maioria pensa.
10 Outubro, 2024 at 16:08
Porra….
É preciso um salto de fé mesmo gigante!
Eu percebo a questão no Porto. Conhece os putos, há uma direção nova com 30 mil problemas para resolver, sem capacidade para estudar com calma treinador…vai este que está “à mão”…
O Sporting, que teoricamente tem uma estrutura montada….é uma roleta russa sem necessidade nenhuma…
10 Outubro, 2024 at 16:12
Não sei se a estrutura ficará montada depois de Amorim sair….
Acho que com a saída do Amorim a barraca vai desmontar como se tivesse levado com uma ventania daqueles de nível 5….
A malta quando vota devia tentar perceber este tipo de coisas.
Mas votam na bola que entra e depois é um aí jesus….
É o que é.
Portanto não me admirava nada que a tal estrutura quisesse um cenário desse género, sendo que acho pouco provável já que tanto ele como o Adélio Cândido já mostraram mais que uma vez que são apoio do Amorim até quando ele quiser.
10 Outubro, 2024 at 16:31
Vamos nós levar com o Milton quando o Amorim sair. A Estrutura está à vista de todos. É o Amorim (+ equipa técnica) e o Viana conta como a porta da entrada, o resto é adereço. O Carlos e o Adélio se forem inteligentes ficam com o Amorim até não dar mais, tipo Raúl José. Por cada Mourinho que aparece, há mil e um Rui Faria que supostamente era do crlho, quis sair e agora está no Dubai a ganhar dinheiro.
10 Outubro, 2024 at 18:14
Quem não petisca, não arrisca…
10 Outubro, 2024 at 16:02
Se treina as bolas paradas deve ser um “nabo” já que não marcamos um golo de livre há muito termpo e os cantos são sempre iguais, a pingar e raramente tensos.
SL
10 Outubro, 2024 at 16:07
Antes até concordava contigo.
Hoje já vejo uns rasgos de qualquer coisa 🙂
É como o Amorim.
Está a aprender…
10 Outubro, 2024 at 18:27
Enquanto aprende é campeão.
E tudo graças aos conselhos da malta da tasca. Sei de fonte segura que ele não perde um comentário de alguns tasqueiros famosos
10 Outubro, 2024 at 16:19
Cada vez se marcam menos golos de livre direto. Há uns 2 anos marcaram-se 9 na nossa liga. Este ano ainda não se marcou nenhum. Bolas paradas o Sporting foi a equipa que mais golos marcou o ano passado. Os livres diretos é um problema global do futebol e não só nosso.
10 Outubro, 2024 at 18:11
A equipa que mais marcou golos de bola parada foi o Coates.
Provavelmente a nível europeu…
10 Outubro, 2024 at 19:54
Livres directos são cada vez mais difíceis com guarda-redes com quase 2 metros.
10 Outubro, 2024 at 18:19
O Adélio é que é das bolas paradas, parece-me. Pelo menos foi o que me disseram.
11 Outubro, 2024 at 9:06
Não.
É este. Já vi qual é.
É este que dá as indicações nas bolas paradas. Mesmo no banco, quando há bolas paradas é ele que se levanta e dá indicações…
11 Outubro, 2024 at 9:15
Isso.
O Adélio foca-se mais na vertente defensiva.
No final do dia cada um terá a sua palavra a dizer sobre tudo. Mas cada um mais vocacionado para uma parte especifica do treino.
10 Outubro, 2024 at 16:01
Mas já andamos à procura de novo treinador?
10 Outubro, 2024 at 16:13
….diretor desportivo e quem sabe presidente….
10 Outubro, 2024 at 18:10
De presidente a pelo menos 6 anos…
10 Outubro, 2024 at 18:16
Dass….gabo-te a paciência de andares aqui 24h /dia a bater na mesma tecla. Sonhas com o Varanda ? É o que
11 Outubro, 2024 at 15:30
Devíamos ter sempre 3 managers em lume brando. Eu só gosto do Leonardo Jardim, tipo embirracao do Amorim. Não tenho 2 e 3 para a lista.
Por critérios, gostava que fosse português, não fosse um sacana tipo JJ ou Marco Silva, que gostasse do 3421 e que fosse um manager do grupo. Numa logica de continuar o esquema actual. Se for para começar de novo, acho que os técnicos espanhóis são óptimos e encontram se melhores managers que nunca tem espaço nos grandes espanhóis.
Em última hipótese é ligar ao Sérgio Conceição. Odeia o Carnide e o Porco, é capaz de ser um homem motivado.
10 Outubro, 2024 at 16:33
Off-topic, o ténis vai ficar mais pobre…muito mais pobre. Mas vendo o lado positivo, também são estes atletas que enaltecem o desporto e perdurarão na história. E que competidor foi este espanhol.
Obrigado Rafa!!!
10 Outubro, 2024 at 16:47
P.S. Ainda falta a Taça Davis…e que bem que lhe ficava para finalizar a sua carreira!
10 Outubro, 2024 at 18:03
Já não se pode fumar uma shisha descansado…
10 Outubro, 2024 at 18:09
Outra vez a gamar nicks?
10 Outubro, 2024 at 18:28
Quem?
10 Outubro, 2024 at 22:53
Pensei que tinham roubado o teu nick.
Entretanto já vi as imagens do Gyokeres a fumar a tal shisha na noite de Lisboa.
10 Outubro, 2024 at 20:08
Ainda não percebi o que é isso da Shisha que andam a falar.
10 Outubro, 2024 at 23:14
“São pedras porosas cobertas de glicerol e de um perfume artificial. Aquecidas com o carvão, produzem vapor como o cigarro eletrónico. Têm a vantagem de não conterem nicotina.”
É aquela cena que os muçulmanos fumam sentados à volta duma lamparina gigante
11 Outubro, 2024 at 15:32
Shisha não é fumar, aquilo é super leve, não tem grande efeito psicotrópico nem ressaca… É o fumar das crianças.
10 Outubro, 2024 at 20:10
Sobre a alternativa ao Amorim, porque não o mister que lá está e que ia às conferências antes dele ter o nível?
10 Outubro, 2024 at 20:18
“Heavy rain in your region in the next 48 hours. Strong winds. Risk of flooding. Stay alert. Info / http://www.prociv.gov.pt / +351214247247 / ANEPC”
Já sei onde o Varandas foi buscar a ideia dos anglicismos.
Foi á protecção civil. Acabei de receber esta mensagem.
11 Outubro, 2024 at 15:33
Allgarve devia ter te trazido á modernidade. C’mon, man, you can’t stop progress. Go go Sporting Lisbon.
10 Outubro, 2024 at 22:56
Entretanto mostram as imagens do Gyo a fumar como se fosse o nevoeiro da Choupana, o Pinotes a dizer que Gyo pode porque corre, e outro nabo a dizer que é comportamento saudável, tal esfregona.
Vergonha alheia é pouco…
10 Outubro, 2024 at 23:22
Isto é para resolver dentro de casa e apenas os sabujos e os que gostam de dar tiros nos pés fala de uma situação do foro interno do clube, tenho a certeza que a estrutura do Sporting vai resolver esta situação internamente e o jogador sabe que isto só serve para o desvalorizar. Houve tempos em que as situações eram resolvidas em público quando punham um cabrão de um de um microfone na boca, agora não
11 Outubro, 2024 at 0:24
Para quem viu um fisiatra candidato à presidente afirmar em.prejuízo do Sporting que não acreditava em teorias da conspiração quando o Clube estava a arder por causa da invasão à Alcochete, quem viu dezenas de nojáveis nas TVs e jornais a derreterem os responsáveis leoninos da altura e a alimentar mentiras (que foram provadas e inocentaram o anterior presidente) sem se importarem com os custos para imagem do Sporting, quem viu o incompetente sabujo do Varandas já presidente dizer que faltava qualidade aos jogadores da própria Academia, muitos deles descobertos pelo departamento criado e liderado por Aurelio Pereira, quem viu os actuais fdp que tantos tiros deram nos pés do Sporting para seu benefício próprio, ver agora alguém nas TVs a comentar Gyokeres numa discoteca nada mais é que uma anedota.
Grave é ver um sportinguista com muletas ser agredido dentro do Estádio por forças polícias, ou saber de um jovem que ficou cego de um olho também por agressão destas forças, sem haver um única palavra de repúdio a essa violência por parte do sabujo que preside o Clube, e ver as TVs cegas, surdas e mudas…
11 Outubro, 2024 at 0:33
Cala a boca quando falas de Aurélio Pereira, eu sou amigo dele e dei muitos passeios com ele na Quinta das Conchas no Lumiar que é onde vivemos e ele sempre apoiou o nabo do Varandas e não podia com o maluco do anterior presidente.
11 Outubro, 2024 at 0:54
Quem és tu para mandar calar alguém?
E o que uma coisa tem a ver com a outra outra?
Ele até podia gostar do Trump que para mim será sempre uma das maiores figuras da História do Sporting.
Vai mas é dormir que já não estás a raciocinar bem com o cansaço…
11 Outubro, 2024 at 1:03
Sou alguém que é sócio do Sporting e tu nem isso és conforme aqui já confessaste e nem sequer apoias as equipas quando eles vão ao Porto jogar a final de hóquei em patins da Champions como aqui o disseste ,eu se o fizesse corava todos os dias a cara de vergonha vergonha, se falasse como tu aqui falas aqui como se fosses dono da verdade. Podias falar das fotos que o Aurnrsse andam a circular na internet a beber cerveja que nem um sarrabulho, mas vens falar de um paineleiro que mesmo todos nós sabendo que o que ele disse pode não estar certo, veio defender um dos nossos. Portanto o que eu quero é que tu vás para o caralhinho
11 Outubro, 2024 at 1:34
Eu corava de vergonha se ficasse calado perante o silêncio da direção do Sporting à humilhação e agressão de sócios, perante o desrespeito pelos símbolos e valores do Sporting que aprendi a amar, à troco de vitórias no futebol.
Eu corava de vergonha se passasse o tempo todo a criticar a direção quando o futebol perdia, e passasse a defender todas as merdas quando começamos a ganhar. Quem faz isso não é sabujo, é invertebrado.
Pensar que ser sócio faz de alguém mais sportinguista que outro também demonstra uma forma de pensar e um sentimento de superioridade que não fica bem a quem diz saber o que é ser do Sporting…
11 Outubro, 2024 at 1:39
Eu quero que tu e a direção do Sporting. Se fodam
11 Outubro, 2024 at 10:21
Estás muito bruto oh Chico 🙂
11 Outubro, 2024 at 0:17
Vergonha por um jogador poder fumar??nem tabaco é, é shisha uma cena que não tem mal nenhum,mas mesmo que fosse..qual é o problema??foda se, é incrível que estás sempre a bater…não deves ter noção de quantos jogadores profissionais fumam tabaco.
11 Outubro, 2024 at 0:33
Não é vergonha por ele fumar.
Ele fuma o que quiser no seu tempo livre e ninguém tem nada a ver vom isso.
Vergonha é ver estes gajos a alimentarem o assunto como faxineiras em vez de desvalorizarem o assunto.
Não me digas que te reves nestes paineleiros que “defendem” o Sporting nas tvs! Tão mal servido está o Sporting.
Com excepção do Paulo de Andrade, não se salva um único…
11 Outubro, 2024 at 7:37
Isso interessa a alguém o que esses parvos dizem??só come quem quer… obviamente,isto é notícias á tuga,que tem o homem fumar e sair á noite? tanta coisa importante para se preocuparem e vêm falar como se isto fosse assunto.
11 Outubro, 2024 at 7:56
Vais ver que vai ser assunto para o fim de semana todo e vão guardar cadinho para a próxima. Não fosse o Sporting…
11 Outubro, 2024 at 9:35
“Já com o resultado 1-0, Francisco Trincão cruzou para o cabeceamento de Conrad Harder, mas o braço de Fernando Fonseca impediu que a bola fosse para a baliza e a desviasse para canto. Ricardo Baixinho não assinalou grande penalidade, mas foi chamado pelo VAR, Rui Costa, para analisar melhor o lance.
VAR: «Daqui VAR, aconselho-te a vir à zona de revisão para um possível penálti.»
VAR: «Aqui há um momento de contacto do jogador número 2 a jogar a bola com a mão, ele baixa e aqui abre a mão, e impede que a bola passe.»
AR: «Podes-me dar outro ângulo, por favor?»
VAR: «Quando a bola vai passar abre o braço.»
AR: «Dá-me isso, sim, dá-me isso em velocidade normal para perceber se faz algum movimento claramente intencional.»
AR: «Não, vou manter a decisão, vou assinalar canto.»
No entanto, segundo João Ferreira, Vice-Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, a decisão do árbitro principal foi errada: «O jogador salta, o braço está numa posição não natural, afastado do corpo, interceta a bola, e isto constitui infração, e, portanto, o que nós gostaríamos de dizer no final desta decisão é que o Ricardo tivesse mudado a sua decisão e assinalado grande penalidade, uma vez que existe infração de mão na bola», disse, elogiando ainda a prestação do VAR neste lance.
«É um lance difícil, mas o Rui fez muito bem em chamar o Ricardo, mas ele olhou para aquele gesto como um gesto natural, mas as leis são claras, portanto esperar-se-ia aqui que fosse assinalado grande penalidade», finalizou.”
11 Outubro, 2024 at 10:31
“Quase um mês depois do Arouca-Sporting, foi divulgado o áudio do VAR, pela Sport TV, no lance do 2-0 para os leões, em que Pedro Gonçalves conquistou uma grande penalidade, convertida por Viktor Gyokeres, após mão na bola de Fukui, ao minuto 67.
Na altura, João Pinheiro nada assinalou, mas foi chamado por João Gonçalves, o VAR, que o convenceu a assinalar pontapé de penálti, numa conversa longa que durou dois minutos.
AR: «Bateu na perna a bola?»
VAR: «Pinheiro, recomendo que venhas à zona de revisão para ver um possível penálti, com a mão»
VAR: «O jogador tem o braço aberto e impede que a bola vá para a baliza. Tens aqui o braço, o jogador cabeceia e a bola bate na mão. Se vires o braço, o braço recolhe. Há outro ângulo que nós vimos, vou mostrar-te agora na frente, devagar. Vou mostrar-te outra câmara»
AR: «A bola bate no braço, João? Viste a bola a bater na perna, João? Fala comigo, estás a ver a bola a bater na mão?»
VAR: «Eu estou a ver o braço, a mão, a recolher no momento que toca na bola. A mão recolhe»
AR: «É capaz de bater ali na mão, é… ok, bateu ali João. Para aqui neste momento, a bola raspou ali. Ok, João, ali já vi, não estava a conseguir ver»
João Ferreira, Vice-Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, concordou com a decisão final da equipa de arbitragem: «Este contacto existe e, portanto, a dificuldade no lance está em encontrar a prova, mas a convicção dele estava correta. Quando o jogador salta para a bola e usa o braço, afastado do corpo, e nós conseguimos ver, ele salta com o braço esquerdo para a frente, está a correr o risco que a bola lhe acerte e isto constituiu infração, portanto não é uma posição natural, que é o que se passa neste lance. Apesar da dificuldade, acaba por ser correta.»
11 Outubro, 2024 at 10:37
Existem falhas nestes lances, mas felizmente, começam a ser residuais.
Os “erros” agora acontecem na gestão disciplinar, nas posses de bola nos foras e nas faltas por marcar ou marcadas. O Gyokeres tem sido a prova viva. Gajos às cavalitas, simulações de toques na cara, agarrões, puxões, cartões no bolso, etc…
11 Outubro, 2024 at 10:42
Eu continuo a estar no polo oposto do CA…E o facto de ser o João Ferreira a dizer ajuda-me, que o gajo é uma merda…
Eu acho que este não é penalti e acho que o que eles consideraram como não sendo (o do Pote que lhe ressalta da perna), para mim é penalti evidente….
11 Outubro, 2024 at 11:10
Bem…parece que o Hugo Viana vai de vela, o que significa a 100% que Ruben Amorim vai de vela. Final do ano sai tudo….
The winter is coming….
Deprimente. Estou sem vontade nenhuma de voltar ao Sporting de antigamente…..
11 Outubro, 2024 at 11:14
Calma que o Fabrício de vez em quando também se engana.
Mas sim.
Quem trouxe o Amorim foi o Viana, não o varandas.
Ninguém me vai conseguir convencer que foi o varandas que se lembrou dele. Já não sabia isso sim para onde se virar e então entregou o processo de escolha do treinador no Viana, podia ser que saísse algo diferente do Keizer, Pontes, Silas….
Com a saída do seu amigo o mais certo é Amorim procurar outras paragens.
Alguém achava que ia ser para sempre?
Quem vamos ter de levar é o varandas e as suas decisões na sua maioria bem merdosas.
Mas acho que o pessoal que votou nele era isso que queria, certo?
11 Outubro, 2024 at 11:17
Não é outras paragens…
O Viana vai para preparar terreno para a ida do Amorim no próximo ano…
Não escolhem o Viana. Escolhem o Amorim. E para ir o Amorim, vai o Viana.
Fizeram o mesmo com o Guardiola.
A ida do Viana significa que a escolha do City par ao lugar do Guardiola é o Amorim…
11 Outubro, 2024 at 11:21
Achas mesmo que o tempo do Guardiola já terminou no City?
Tenho mesmo muitas dúvidas.
Guardiola continua a ser o melhor treinador do mundo.
Não estou mesmo a ver o City abdicar do melhor treinador do mundo para apostar no Amorim que tem tantas coisas ainda para aprender….
11 Outubro, 2024 at 11:22
Já vi muita coisa ridícula no futebol mundial. Por isso não coloco as minhas mãos no fogo.
Mas essa….
11 Outubro, 2024 at 11:25
Acho.
O Guardiola acaba contrato e eu acho que ele está a dar mais do que sinais que está cansado.
Além disso acho que a equipa joga cada vez menos como ele gosta.
Não é o City que abdica do Guardiola. É o Guardiola que vai sair por vontade dele.
E deve ter comunicado com o Begiristain que não ia continuar e por isso o resto desenrolou-se a partir daí. O City deve ter tentado renovar e levou nega.
A partir daí escolheu alternativa, foi o Amorim (que é muito apreciado por aquelas bandas) e por isso a escolha para Diretor é obvia….
11 Outubro, 2024 at 11:58
E não esquecer o julgamento que vai vai começar no início do próximo ano, em que o City tem muito por onde se enterrar…
Guardiola não é burro!
11 Outubro, 2024 at 16:03
Foi Viana que sugeriu e tratou de tudo com Antero Henriques.
A ideia era enfraquecer o Braga e ultrapassá-los para garantir lugar Champions e assim cobrir o investimento, e evitar o segundo 4°lugar em 3 anos. E quase conseguiram.
Se Amorim também encontrar o seu substituto antes de sair, estou descansado.
Ainda acho que será o Abel…