É um estádio bonito, novo, arejado
Sturm Graz vs Sporting Clube de Portugal
20h
Wörthersee Stadion

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Parece que nos safámos da chuva na cidade de Graz, onde estarão algumas centenas de adeptos leoninos a puxar pela equipa e esperando não ver repetido o festival de escorregadelas que nos foi oferecido na Holanda: sim, ao que parece a relva não agradou, precisamente por ser propícia a deslizes caso não se usem as chuteiras correctas.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Campeão em título, quebrando uma década de hegemonia do RB Salzburg, o Sturm é o actual líder da Bundesliga, sendo muito menos feliz nos dois jogos disputados até agora na Champions, onde averbou outras tantas derrotas: 2-1, em Brest, 0-1, em casa, frente ao Club Brugge. Nessa partida, os austríacos apresentaram-se no seu habitual 4-4-2, sempre em pressão alta, algo que devem repetir esta noite (ou não, para não dar margem às progressões de Gyokeres), numa partida onde a boa notícia é precisamente o facto de não poderem colocar um autocarro à Casa Pia.

Este homem é um Mister!
O mister Christian Ilzer já entrou para a história, com a conquista do campeonato em 23/24, mas está a ser complicado trazer o brilho interno para as competições europeias. Que hoje faça o 3 em 3 em derrotas, neste arranque da Champions.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O ponta de lança dinamarquês, nascido em Inglaterra, Mika Biereth, é o melhor marcador da Bundesliga austríaca e é um belíssimo jogador. No meio campo, o cérebro está todo noutro dinamarquês, William Bøving, a quem não convém deixar espaço para rematar à entrada da área.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Ruben, há um pensamento que deve guiar-nos esta noite: uma vitória na Áustria é dar um valente passo rumo ao playoff da Champions! Para isso, toca a explorar as costas do laterais e a forma como os centrais respondem mal aos cruzamentos, nomeadamente se forem feitos a partir desses espaço dado nas costas. Estou muito curioso para ver se hoje entramos em campo com Hjulmand, Morita e Bragança, no fundo dando continuidade ao ajuste que acabou por valer-nos o empate, em Eindhoven, ou se há o regresso de Pote, naquela posição que até pode ser de Harder como pode ser de Maxi. Jogue quem jogar, é para ganhar! The Chaaaaaampions! The SPOOOOOOOOORTING!

Vamos jogar no totobola
Sturm vs Sporting Clube de Portugal – 2