Dando continuidade à defesa dos interesses do Sporting Clube de Portugal, deveríamos assumir a estratégia de, nas próximas conferência de imprensa, apenas falar dos jogos em questão. Deve ser esse o foco total, não dando margem a alimentar uma novela q só servirá para dividir os Sportinguistas.
31 Outubro, 2024 at 10:07
E tu achas mesmo isso possível Cherba?
Por favor.
Ainda por cima com a CS que temos.
31 Outubro, 2024 at 10:11
é só não responder
31 Outubro, 2024 at 10:38
Fazia mais sentido não ir sequer às conferências. Fazia a flash no fim e dizia que só ia falar do jogo.
31 Outubro, 2024 at 11:01
Não tens hipótese, Cherba.
Se Amorim não responder será logo confrontado com a sua auto-elogiada frontalidade e acusado de fugir às questões.
Preparemo-nos para um ruído que já não víamos desde as manifestações a porta de Alvalade, pré-Amorim…
31 Outubro, 2024 at 10:12
Por mim não ia…
Ia o Ferro…
31 Outubro, 2024 at 10:13
Se a bola entrar está tudo bem….
31 Outubro, 2024 at 10:23
Acho que ele devia fazer uma declaração sem direito a perguntas sobre a situação e depois ou faziam perguntas sobre o jogo ou abandonava a conferencia.
SL
31 Outubro, 2024 at 11:04
A declaração seria rápida: “quando houver algo de concreto eu explico tudo”.
Como é evidente, não satisfaz o jornalismo Tuga…
31 Outubro, 2024 at 16:44
é que nem a mim, quanto mais ao jornalixo… mas talvez seja a minha veia a falar, que, quando eu era pequenina, queria ser jornalista quando fosse grande. Quero mais é que explique tudo. já.
31 Outubro, 2024 at 10:24
O Amorim disse que iria assumir as suas ações assim que estivesse tudo confirmado.
Acho que hoje na conferencia para o jogo de sexta , amorim já poderá dizer que agradece todo o apoio dos sportinguistas mas este comboio do united só passa uma vez na vida e tal e que o projecto é demasiado aliciante para rejeitar .
Coloca-se hoje um ponto final na historia e depois é só cumprir calendário !
Acho que com 39 anos haveria sempre muitos comboios a poder passar mas enfim…..
Cada um vive com as suas ações….
percebo que esta oportunidade é realmente muito grande e o novo CEO do united está determinado a mudar o clube ! É dificil não querer fazer parte disso….
Se ele não tivesse já à espera que este dia chegasse não exisitiria clausula de 10 milhoes.
A direção esteve bem em conseguir gerir estas semanas, Dará tempo ao novo treinador para se ambientar e não se queimar com o city.
31 Outubro, 2024 at 11:27
O comboio novo até é interessante.
Não havia era necessidade de rebentar o antigo, de falhar com os jogadores que tiveram também eles propostas de comboios que só passam uma vez e uma direção que fez um esforço financeiro para acomodar tudo o que o treinador queria.
Prometeu tudo e há primeira oportunidade arranca para a vidinha dele esquecendo tudo o que disse.
Cada vez mais normalizamos este tipo de comportamentos.
Damos cada vez mais lógica a atos de egoísmo e interesse pelo dinheiro em detrimento de outro tipo de valores como lealdade e compromisso.
Depois admiramo-nos todos com certos aspetos de uma sociedade cada vez mais podre.
Mas só quando nos atinge diretamente é que berramos e estrebuchamos.
Ou então sou eu que estou velho…
31 Outubro, 2024 at 12:12
Quando o sporting concorda com uma clausula de 10 milhoes para clubes de topo (possivel de ser ativada a qualquer altura) e vê acontecer a cena do avião…..
Só sendo muito anjinho é que se esperava que ele tivesse comprometido com o projeto !
Tava na cara que as juras de amor eram só até que aparecesse uma oportunidade melhor…. Tiveram foi azar porque caiu logo em Outubro
31 Outubro, 2024 at 12:17
Sem tirar nem pôr.
31 Outubro, 2024 at 12:26
Obvio.
1 Novembro, 2024 at 9:45
Subscrevo, devo ser velho como tu
31 Outubro, 2024 at 12:42
O comboio United só passa uma vez na vida?
Porra desde que que saiu o Ferguson há 10 anos o comboio do united já deu 8 voltas… Já tiveram 8 treinadores diferentes em 10 anos…
Se há coisa que o comboio do united faz é passar, por várias estações e apeadeiros…
31 Outubro, 2024 at 13:58
Se calhar o comboio que eles falam não é tanto do UTD mas dele próprio.
Mas isso diz muito sobre a confiança que ele tem nas suas próprias capacidades.
31 Outubro, 2024 at 14:14
🙂
Z
31 Outubro, 2024 at 14:14
Parece mas é o “comboio fantasma”…
Z
1 Novembro, 2024 at 9:49
Exacto Tanaka, o comboio do MU, do MC do Liverpool, do bayern, do Real, do Barcelona, etc. O que não falta são comboios e oportunidades.
O que esse gajo conseguiu foi passar de ídolo para personagem no grata para a grande maioria dos sportinguistas. Para o resto do mundo também ficou demonstrado o que é a noção do compromisso e da palavra para esse gajo. A partir daqui credebilidade zero, foi isso que ele ganhou para o resto da vida e de como será relembrado para a história
31 Outubro, 2024 at 10:33
Por mim não fazia a conferência de imprensa. Só se entalou da última vez. Criar mais burburinho só prejudica o Sporting. Já nem devia estar a treinar. Não sei como vai incentivar esta equipa nos próximos jogos. Então contra o City nem quero ver. Se leva uma goleada das antigas vai ter um belo cartão de visita em MU.
31 Outubro, 2024 at 10:36
O cartão de visita dele em Manchester não nos diz respeito, a partir do momento que ele sai não quero nem saber o que os adeptos do Manchester pensam sobre ele.
Nós é que ficamos numa situação delicada por ter que enfrentar um adversário desse nivel nestas condições, mas espero profissionalismo e máxima entrega por parte dos jogadores e até mesmo do treinador, mesmo que seja o Amorim.
SL
31 Outubro, 2024 at 10:52
Não sei se vais ter profissionalismo da parte do Amorim e dos jogadores. Por muito que sejam profissionais vão estar a jogar revoltados. Se por acaso comecem a perder no principio do jogo, no intervalo quem vai incentivar os jogadores? O Amorim???
Temos de confiar nestes jogadores. Acredito que vão fazer de tudo para derrotar o City, mas primeiro temos o estrela para ganhar.
31 Outubro, 2024 at 11:30
Sejamos sinceros, perder com o City é a coisa mais provável de acontecer, houvesse esta situação ou não.
A unica coisa que se pede é que se encare esse e qualquer jogo de forma profissional e entregar tudo em campo, os jogadores mesmo revoltados não podem esquecer a importância da reputação do clube e deles próprios, pois se eles ambicionam um dia mudar de clube também, não vão querer também manchar a sua imagem neste jogo.
Por isso, esse jogo com o City até é o que me preocupa menos.
Quero ganhar claro, mas preocupa-me mais não ganhar ao Estrela ou ao Braga ou qualquer outro jogo onde o Sporting seja favorito e tenha a obrigação de ganhar daqui para a frente que possa ser associado a esta situação que lesa o Sporting.
SL
31 Outubro, 2024 at 10:59
Antes ser ele a perder com o city do que o novo treinador !
31 Outubro, 2024 at 11:30
Porquê?
31 Outubro, 2024 at 12:16
Imagina termos um treinador novo (o João Pereira) sem nenhuma experiencia de 1a divisão e perde logo por numeros expressivos….
Achas que isso não o vai afetar logo para tudo o que vem a seguir ?
E afeta ainda a opinião inicial que os adeptos ficam dele.
Quando não se conhece alguem , a 1a opinião conta muito !
31 Outubro, 2024 at 12:19
Não pode afetar!
Isso pode acontecer ao Amorim (podia perfeitamente perder com o City por números expressivos), quanto mais ao JP.
Eu sei que a estupidez humana tem poucos limites mas ficar afetado por levar 5 do City numa situação destas….é pior do que estupido…
31 Outubro, 2024 at 13:03
Portanto o novo treinador pega na equipa em 5 dias leva um abafo do citty e os Sportinguistas iam culpa~lo a ele? Ou os jogadores iam culpar o gajo que treina com eles há uma semana?
Acho que é exatamente o contrário e esta novela só existe porque o varandas está a pensar mais em se defender a ele mesmo do que ao Sporting
Deixar um treinador nestas condições continuar a contatar com a equipa é exatamente o contrário de “defender o SCP” exatamente o contrário e por vários parâmetros não só os desportivos!!!
31 Outubro, 2024 at 13:10
Ora aí está.
E se provas fossem necessárias para comprovar o que referes, e bem, basta ver que, com tantos jornais, rádios e tv’s a falar disto e … Nenhuma notícia a criticar esta direcção de BILTRES… Nenhuma.
31 Outubro, 2024 at 15:20
a ideia é proteger o novo treinador…..
quer o ruben quer o Pereira podem perder por 0-5 mas a imagem do JP ficaria sempre com esse cartão de visita.
Para quem não o conhece, os adeptos podem ficar a pensar que não terá dedos para esta guitarra e a descrença tende a aumentar…..
Todos sabemos o que acontece quando o psicologico está enfraquecido
31 Outubro, 2024 at 18:20
Mas quem é que ia culpar um gajo que deu 4 treinos? E deixa de parte o gajo que deu 4 anos de treino? Só se fores tu…
31 Outubro, 2024 at 20:52
Só se houver adeptos que tão tão alheados da realidade, do mundo, que não fazem a mais pequena ideia do que se passa.
Primeiro, acho que não há ninguém que esteja à espera duma vitória do Sporting contra o city. Não tou a dizer que vamos perder de certeza, vamos lutar o máximo pelos 3 pontos, mas toda a gente concordará que trazer 1 ponto já será uma vitória.
Segundo, mas há algum adepto que, sabendo que o treinador saiu há 1 semana e o novo treinador entrou há dias, vai tirar conclusões sobre o trabalho do novo treinador após uma derrota com o city?
Por último, se já está escolhido o novo treinador, o que é que está a impedir que comece a trabalhar? Quanto mais depressa começar melhor… Mais tempo vai ter…
Manter o Amorim, que tá nem aí, ainda por uma agora que só cá está mm obrigado, é altamente prejudicial para todos. Nem os jogadores estão para aturar o Amorim…
31 Outubro, 2024 at 20:32
Conhecendo a imprensa portuguesa, sempre á espera de uma deixa para o bota abaixo. Entendo perfeitamente o que dizes….
31 Outubro, 2024 at 10:45
Dando continuidade à defesa dos interesses do Sporting Clube de Portugal, deveríamos afastar o Amorim o mais rapidamente possível do balneário. É para mim impensável que uma falta de respeito destas seja permitida.
Nem percebo o argumento do novo treinador precisar de tempo. O que é que o novo treinador, que ao que parece está decidido que é o João Pereira, vai ficar a fazer durante estas duas semanas até que saia o Amorim? A tirar notas? Seja contra o city ou contra o Amarante, quanto mais depressa o novo treinador começar a trabalhar mais depressa terá o plantel e os adeptos consigo.
Agora vamos ter jogos em alvalade com 70% dos adeptos divididos entre apoiar a equipa e mandar o treinador pó crl.
31 Outubro, 2024 at 11:05
Isso tudo!
Subscrevo!
31 Outubro, 2024 at 12:25
Cá está.
E isto é promovido por quem?!?
Por quem tinha responsabilidade de defender os superiores interesses do SCP mas, o que faz o BILTRE do Vagabandas… Mete o Amorim na berlinda e faz se de vítima… E o SCP?!?
Pois, o SCP para esta gente é apenas um meio para atingir um fim …
Nós, os adeptos, é que sofremos com isto.
Eu enxovalhava era a direcção e não o Amorim.
31 Outubro, 2024 at 20:34
O primeiro capítulo do modeler diz tudo.
Tudo o mais é dependência e submissa ao charlatão
31 Outubro, 2024 at 10:50
O Amorim devia estar a passar a pasta.
Treinar mais 3 jogos? Para que? Não muda nada.
A mim interessa-me só o sucessor. Tem de ser para ganhar
Sl
31 Outubro, 2024 at 10:55
O Amorim podia era ir já com o caralho,era mais fácil para todos.
31 Outubro, 2024 at 11:02
Que vá para a real puta que o pariu eque a sua estadia em Manchester seja um autêntico fracasso. É o que ele merece e o clube que vai representar!
31 Outubro, 2024 at 11:03
Agora foste um bocado inocente oh Cherba.
Se fosse para isso o departamento de comunicação do clube não tinha permitido o festival que foi na CI pós jogo.
Tudo o que tem acontecido tem sido no sentido de queimar o Amorim em lume brando por vezes até alto.
Tudo o que tem acontecido tem sido no sentido de imputar qualquer merda que possa de mal acontecer e que pode colocar em risco a conquista do campeonato na figura do Amorim, desresponsabilizando o papel que a direção podia ter tido na salvaguarda do clube no momento da renovação.
Tudo o que tem acontecido é só mais do mesmo em que o treinador foi a figura para tudo no clube. Esta direção serve única e exclusivamente para ser aumentada. O trabalho dela foi apenas fazer tudo o que Amorim queria.
Correu bem….até começar a correr mal.
É sempre assim quando quem tem a responsabilidade de decidir não percebe o que está mais à frente.
Sinceramente não sei o que é pior se a direção não ter salvaguardado esta situação no momento em que renovou contrato com Amorim, se esta palhaçada dos 30 dias, obrigar Amorim a levar com os jornalistas a moer-lhe o juizo, se sujeitar os jogadores a esta instabilidade por mais 3 jogos ou ainda de mostrar claramente que não tem confiança no novo treinador, seja ele qual for.
31 Outubro, 2024 at 11:07
Dizer apenas que isto tudo também é responsabilidade do Amorim.
Ele que perceba que ser sonso, cinico e hipócrita por vezes vira-se contra ele.
Ele no UTD vai estar tão fodido….
Que não pense que vai encontrar esta massa adepta, ou esta comunicação social, eu diria mais até….esta estrutura que sempre lhe fez as vontades todas, sobretudo por incompetência, o que é engraçado porque chega a ser contraditório.
Lá está ser esperto é muito diferente de ser inteligente.
Nem tão pouco vai ter tempo e paciência para implementar as coisas.
31 Outubro, 2024 at 12:13
Ah sim, a comunicação social lá não vai ser a que é cá em Portugal.
Ou as coisas correm bem, ou então vai ser trucidado, como foi o Ten Haag.
Mas estou-me bem nas tintas. Ele é que está a fazer a cama, ele é que se deita nela, para o bem e para o mal.
31 Outubro, 2024 at 12:15
Eu acho que vai dar-se muito bem mas também…não acho que seja conversa para aqui e não acho que seja tema para o Sporting….
31 Outubro, 2024 at 12:35
Eu já acho que não.
Ao contrário do Mourinho que foi para lá com um crédito brutal o Amorim vai cheio de dúvidas ao ponto dos adeptos andarem a perguntar quem é.
Ao contrário do Sporting, ele não vai ter a tolerância nem o tempo que teve cá para implementar o seu sistema, o seu jogo.
Bem sei que já não nos lembramos que demorámos a chegar até aqui.
Em Inglaterra vai de pinote se tiver 1 ano mau.
Lá têm dinheiro para ir para o próximo treinador.
Aqui não.
31 Outubro, 2024 at 12:36
Mas tens razão.
É assunto para outra altura.
31 Outubro, 2024 at 12:37
Tens adeptos do ManU e simpatizantes que queriam que o Ten Haag ficasse e que papavam as desculpas dele. O Amorim não será diferente, principalmente se chegar a top6 desta posição.
31 Outubro, 2024 at 15:38
Tens de tudo.
Interessa é saber quem faz mais barulho e que respaldo tem na CS que é bem diferente da tuga.
31 Outubro, 2024 at 17:17
Oa ingleses sabem muito bem quem o Amorim é…digo eu que cá moro.
31 Outubro, 2024 at 21:31
Os videos que tenho visto não parece.
Não os deves conhecer todos…
E é factual que Amorim não leva os titulos que Mourinho levava.
É um bocadinho diferente….
31 Outubro, 2024 at 12:28
É que é isso mesmo.
Só nega isto quem lamba a colhanada daqueles BILTRES que usurpam o poder no SCP.
31 Outubro, 2024 at 12:36
Isto td..
1 Novembro, 2024 at 9:59
É que é exactamente isto
“Tudo o que tem acontecido tem sido no sentido de queimar o Amorim em lume brando por vezes até alto.
Tudo o que tem acontecido tem sido no sentido de imputar qualquer merda que possa de mal acontecer e que pode colocar em risco a conquista do campeonato na figura do Amorim, desresponsabilizando o papel que a direção podia ter tido na salvaguarda do clube no momento da renovação.”
Sem tirar nem por, a ideia é, o título já se fodeu, vamos arranjar um único responsável para nós sairmos bem na fotografia sem qualquer responsabilidade, o Sporting? O Sporting que se foda.
Podiam perfeitamente apresentar um treinador de topo, pagar 15M se fosse preciso, mas alavancar o que já está feito e unir os sportinguistas a acreditar que podíamos ganhar. Mas se não resultasse tinha sido a direção a falhar o objetivo, assim mandamos já a época às malas e a culpa é toda do Amorim. Fácil facil
Preparem se porque o discurso do Varandas daqui em diante vai ser o do coitadinho que foi traído e lixado pelo Amorim, o que não deixando de ser verdade, podia perfeitamente ter dado luta e procurar uma solução para a qual ele não está minimamente interessado.
1 Novembro, 2024 at 10:01
Por isso é que eu acho de um lirismo absurdo a ideia de alguns que vamos nos unir em torno do JP e que a chave do sucesso está no apoio à equipa.
1 Novembro, 2024 at 10:09
É absurdo até. Não quero estar a desacreditar o João Pereira, mas a verdade é que nunca foi o treinador principal de nenhuma equipa.
Alguém acha plausível que se possa trocar um treinador a quem pagamos 3M por um iniciante que nunca pegou em nenhuma equipa, e fica tudo na mesma? Por muito apoio que venha das bancadas, muito dificilmente será a mesma coisa… Ou então como é que se explica que tivemos estes anos todos a pagar balurdios quando qualquer aprendiz fazia o mesmo?
31 Outubro, 2024 at 11:04
Serei a partir de agora de todos os clubes que defrontarem esse clube merdoso de uma cidade cujo expoente máximo é o Manchester City
31 Outubro, 2024 at 11:09
O Viana agradece
31 Outubro, 2024 at 17:18
Ja para mim, é o meu segundo clube, logo nuito dividido…
31 Outubro, 2024 at 11:06
A merda está feita com ou sem mais burburinho. E não será mais uma ou outra c.i. que irá mudar alguma coisa.
Portanto , quero é que o fritem nas c.i. , quero é que exponham a merda de homem que eie é.
Não é isso que vai influenciar os resultados ou o futuro do JP.
31 Outubro, 2024 at 11:18
Pois .. o Sporting fica pra segundo plano.
31 Outubro, 2024 at 11:24
Não..não fica. Pelo contrário, é uma demonstração de força da nossa parte.
31 Outubro, 2024 at 11:26
Uma demonstração de força da nossa parte é deixar a equipa ser liderada por um gajo que já assinou por outro clube? E esperar que a cs o queime nas ci? Em que é que isso beneficia o Sporting? 0
31 Outubro, 2024 at 11:27
Não disse que beneficiava , disse que não mudava nada.
31 Outubro, 2024 at 12:29
Demonstração de quê?!?
EPA, não me faças rir que isto por aqui tá mau …
31 Outubro, 2024 at 13:05
😀
31 Outubro, 2024 at 13:13
Temos ideias muito diferentes sobre o que é uma “demonstração de força”
Uma demonstração de força era proibir o RA de contatar os jogadores, inclusive para os defender, porque o mau estar é evidente entre alguns jogadores e o RA e exigir tudo e um par de botas, dificultar ao máximo a coisa ao MU para eles perceberem que isto aqui não é nem uma despensa, nem um self-service!!!
E se por causa disso o MU partisse para outra pois azar para o RA ele é que se meteu na coisa, servia de aviso e se calhar até ajudava o RA a perceber certas coisas da vida…
Isto que chamas uma “demonstração de força” não passa de “damage control” para a direção do SCP se sair bem deste assunto, o que é muito diferente do SCP se sair bem do assunto…
1 Novembro, 2024 at 10:08
Exacto. Outra demonstração de força era trazer um treinador do topo mundial, pagar tipo mesmo 15 M e mostrar que o Sporting não está para brincadeiras, que é um clube grande que pode pagar o que for preciso e que está na Europa e em Portugal para ganhar. Amorim a sair no dia seguinte pela porta da garagem.
31 Outubro, 2024 at 11:21
Bom dia a todos ,
parece confirmar-se aquilo que muitos referiam , afinal a estrutura super pro resume-se a Rubem Amorim , aliás o MCity a esta hora já devem estar cheios de duvidas acerca de H.Viana , o nosso querido Sporting mais uma vez confirma-se está entregue a amadores , uma direção sem rumo sem visão enfim sem verdadeira liderança , cabe na cabeça de alguém que sendo o clube campeão nacional , lider isolado na liga com uma boa campanha europeia em curso , seja colocado numa situação destas !!!
ps. esqueça a historia do dinheiro da ambição do RA , aqui trata-se de o Sporting não ter liderança capaz , capaz de ver mais alem de prever cenários , capaz de estabelecer um plano para o clube , navega-se á vista , tiveram sorte com RA , enquanto durou .
31 Outubro, 2024 at 11:24
Subscrevo inteiramente!
31 Outubro, 2024 at 11:26
Então a culpa é do Varandas , não do Amorim.
Dass…é cegueira
31 Outubro, 2024 at 11:31
Só se for tua oh Pacheco.
Na tua cegueira ou falta de visão, não consegues equacionar que a direção podia e devia antecipar esta situação.
O que não quer dizer que não seja possivel.
É.
E era tão simples como não nos colocarmos nela.
Se o agente do Amorim queria lá a listinha dos 12 tubarões, o varanda punha outra condição no contrato que essa só podia ser exercida no final da época.
Mas para chegar a isto é preciso ser um cientista da NASA ou o crl….
Isto é que é cegueira oh pacheco
31 Outubro, 2024 at 11:33
Então explica-me oh Sumidade o que não foi feito e devia ter sido.
31 Outubro, 2024 at 11:35
Foda-se oh pacheco tu nem deves ler 🙂
Acabei de te dar um exemplo.
31 Outubro, 2024 at 11:38
” só no final da época ” é disso que falas.
Desculpa mas tu és bom a acertar no totobola mas só á 2a feira.
31 Outubro, 2024 at 11:45
Hã?
Quantos exemplos queres de cláusulas de rescisão com timmings e valores definidos?
Oh pacheco esquece.
Tens razão. Esta situação impossível de acontecer foi logo acontecer com o nosso Sporting….
Somos mesmo uns desgraçados.
31 Outubro, 2024 at 12:03
Porra….
Não era preciso ser nenhum génio para perceber que isto podia acontecer.
Uma clausula de 10M que está aberta todo o ano ser acionada a meio do ano não é uma coisa que não passe pela cabeça de ninguém.
Aliás, a mim o que não me passou pela cabeça é que ela fosse tão baixa e que estivesse em vigor todo o ano….pareceu-me tão estupido que nunca pensei que fosse possivel….
31 Outubro, 2024 at 12:17
“pareceu-me tão estupido que nunca pensei que fosse possivel….”
Tiago quantos anos tens de Sporting?
Eu já perdi a conta aos tiros nos pés que “pareciam tão estúpidos que nunca pensei possivel”.
31 Outubro, 2024 at 12:38
Para o pacheco está ao nivel de acertar o totobola à 2a.
Fazer o quê…
31 Outubro, 2024 at 12:49
Oh Pacheco
Pensa lá comigo…
Estás numa negociação tens alguém que como condição impõe que a cláusula para certos clubes seja irrelevante.
Essa imposição não é a mesma merda que dizer: “Se eles me quiserem, eu vou”?
Isso é assim tão difícil de perceber? O cenário está montado desde esse dia. Era uma questão desses clubes quererem ou não quererem o Amorim.
O Presidente acreditou que não aconteceria durante a época. É uma imbecilidade.
Querem culpar o Amorim? Ele pôs as cartas na mesa: Renovo, na condição da liberdade de sair se o tubarão aparecer. Não há novidade nenhuma aqui. Está tudo no contrato. A questão foi o timing que o tubarão escolheu para aparecer.
Dizem-me: “Se não fosse essa cláusula ele não renovava.”
E eu repito: Exatamente.
É o que se chama de condição. Condição essa que não foi feita nas costas de ninguém. Está tudo às claras no contrato para quem tem 2 dedos de testa interpretar.
Culparem Amorim agora é a mesma merda que ele exigir 6 milhões para renovar o contrato, nós pagarmos 3 e depois exigir que ele não rescinda por amor ao Sporting e ao projeto.
31 Outubro, 2024 at 13:35
Malta… Vamos lá ver uma coisa. Com cláusula ou sem cláusula, valores ou limites definidos… Fossem 10, 15 ou 20M ou mais…
Os treinadores, por norma, não fazem isto. Quantos casos há no mundo de treinadores empregados, a ter bom desempenho, que saiam a meio da época para ir para outro clube? Se não é caso único contar-se-ão pelos dedos de uma mão. E o Amorim já vai com dois desses…
31 Outubro, 2024 at 14:11
Modeler
Não é so o caso de haver cláusula.
É o facto específico de haver cláusulas mais altas e para o caso específico dos tubarões mais endinheirados ser irrisória.
Não podemos interpretar o objetivo da cláusula de 30 para clubes tugas como a de 10 para tubarões.
Essa de 10 é um acordo de ambas as partes que aparecendo o convite ele sai. Não vejo outra forma de interpretar esse contrato.
31 Outubro, 2024 at 14:13
Eu é mesmo…
As clausulas que estão não me chocam.
Deviam era só estar disponíveis para o final do ano futebolístico.
Podiam pagar agora mas só levavam no final do ano.
31 Outubro, 2024 at 14:48
Tiago
Exatamente.
Mas isso não tem nada a ver com “totobola à 2ª feira” como diz o Pacheco.
Não é questão de haver cláusulas ou deixar de haver.
Quando há uma redução tão drástica no valor para determinados clubes a parte que a está a impor (Amorim) está a abrir totalmente o jogo. Está claramente a dizer que se aparecer essa disponibilidade, ele vai.
Perante isto o Sporting não podia ficar dependente do Timing do aparecimento da proposta.
Perante isto a atuação de Varandas só pode ter três interpretações:
1ª Medroso, sabia as possíveis consequências mas entendia que sem isso não havia renovação e não conseguiu impor.
2º Negligente, previu a possibilidade mas não acreditou que fosse acontecer e por isso deixou andar.
3º Ingénuo, não conseguiu perceber o que Amorim queria com a cláusula.
O que eu não consigo perceber é como é que há users que querem ilibar quem aceitou esta cláusula em nome do Sporting e colocar tudo nas costas de quem está a usufruir da cláusula que impôs como negociação de renovação.
31 Outubro, 2024 at 17:12
Tambem nao me choca a clausula, mas sim o timing da mesma. Concordo que devia ser algo acautelado pela Direcção quando renovou o contrato e colocou estas cláusulas.
Mas já estou habituado a que os contratos que nós fazemos tenham clausulas da treta que servem para ajudar todos menos o clube.
Com o Dier foi a mesma merda.
31 Outubro, 2024 at 11:57
Primeiro HV já nem deveria contar para o totobola, segundo a cláusula do RA sobretudo para os tubarões que são precisamente quem a pode ativar deveria ser muito maior para os fazer pensar duas ou três vezes ou tal como para os jogadores a mesma só poderia ser ativada em determinados meses e terceiro deverias ter o novo diretor desportivo a sossegar a nação Sportinguista informando que a sucessão já estava pensada, seria antecipada e que já estava a ser negociada e até o processo estar concluído a equipa interinamente será liderada durante alguns dias por um dos adjuntos.
31 Outubro, 2024 at 12:03
O HV é outro.
Mas Malcolm, esquece.
Um gajo às vezes até se sente com poderes psíquicos extraordinários ou ainda que é capaz de adivinhar o futuro tais as merdas que eu ouço ou leio….
Há malta que não tem noção nenhuma.
1 Novembro, 2024 at 10:17
Lê este comentário para perceberes o que podia ser feito, não na saída do Amorim, isso é outra conversa que a malta tenta explicar mais abaixo, mas essencialmente para perceberes o que uma direcção competente faria logo a seguir a esta situação para salvaguardar o Sporting
Leão rampante
31 Outubro, 2024 at 11:03
31 Outubro, 2024 at 12:32
É que nem há dúvidas.
Eu e muitos por aqui nunca tivemos dúvidas da miséria de carácter destes BILTRES, mas o pior mesmo é o deboche a que expõe o SCP perante o mundo do futebol…
31 Outubro, 2024 at 11:29
Caríssimos tasqueiros, então e já alguém pensou se o Ruud van Nistelrooy ganha os próximos jogos até à paragem das seleções e convence o Man.United a apostar nele como treinador principal? Não sei até que ponto poderá haver aqui um volte face nas negociações e deixar o Amorim agarrado ao pau mais uma vez, eu cá não me importaria nada que isso acontece-se novamente. Ele está mortinho para ir para Inglaterra, então que espere que o amigo Viana o leve no fim da época, para quê esta pressa toda em lixar o Sporting e a imagem que ele criou junto dos adeptos, podia sair pela porta grande como um rei e assim sairá como um ingrato! SL
31 Outubro, 2024 at 11:34
Porra.
Deve estar um ambiente no balneário mesmo bom para continuarmos agora com Amorim.
Melhor fica se os jogadores souberem que ele só fica porque o UTD fechou a porta.
Amorim nem devia ter ido já no último jogo, já com o comunicado feito tinha acabado ali a participação dele no balneário.
31 Outubro, 2024 at 11:42
O ano passado a ida a Inglaterra antes do campeonato estar garantido também foi ultrapassada pelos jogadores e adeptos, esta é só mais uma facadinha nessa relação. No entanto não lhe dava mais hipóteses e no fim da época ele que fosse à vidinha dele com um bi-campeonato no currículo! SL
31 Outubro, 2024 at 11:55
Dois aqui.
Ele que fique (não vai ficar), que ganhe o bi e que vá à vida dele, seja para o City, o United ou o Arrentela FC.
31 Outubro, 2024 at 12:04
Vocês quando vos fazem uma, perdoam.
Fazem-vos outra igual e perdoam outra vez?
Vou propor ao Papa que vos torne santos 🙂
31 Outubro, 2024 at 12:16
Tanto não perdoava que no final da época ele que fosse à vidinha dele, só não quero é lixar uma época que estava a correr tão bem, daí estar aberto a mante-lo até ao final.
Se ele for já diria que em janeiro vai haver jogadores a forçar a saída e a lixar o que resta da época, não sendo garantido que quem o vier substituir vai conseguir ter o plantel do seu lado e tirar o mesmo rendimento dos jogadores. SL
31 Outubro, 2024 at 12:41
Ele ficou logo estragada a partir do momento em que Amorim deu sinal ao UTD para eles avançarem com a cláusula.
Ao contrário da mentira que Amorim disse na CI, não está dependente dos clubes.
Quem acciona a cláusula é o funcionário.
Quem paga é outra história.
Portanto ele que não venha feito tótó atirar areia para os outros.
31 Outubro, 2024 at 12:49
Depois do 5-2 de ontem pensei exatamente isso, aliás só pensei nisso por ser o ManU e aquela malta ficar com uma tusa de mijo parece a Torre Eiffel ao mínimo estímulo. Mas depois pensei melhor e não acredito que venha a acontecer. Isso ia implicar muita merda. Ia foder o Amorim porque fica num balneário e num Clube onde queimou muitas pontes e ia foder o ManU porque o Nistelrooy ia saber sempre que está a prazo. Seria talvez o melhor caso para nós, porque um gajo ainda acredita no profissionalismo da malta, mas seria mau para tudo o resto.
31 Outubro, 2024 at 15:24
Quanto mais o Ruud ganhar pior vai ser para o Amorim pois a pressão dos adeptos será maior para que apresente resultados e ao minimo deslize vão invocar o erro que foi a troca.
É para o lado que eu durmo melhor 😉
1 Novembro, 2024 at 10:13
Também concordo com a tua perspectiva, o MU não vai mudar o plano, cada vitória do MU agora é um acréscimo de pressão para o Amorim, mas eu quero mais é que eles se foda todos.
31 Outubro, 2024 at 12:01
Uma duvida que terei para sempre é se o Ruben Amorim teria aceite isto com o Viana como diretor desportivo e sem estar de saída.
Ou se com a saída do Viana decidiu sair fosse para onde fosse no final do ano e quando aparece uma proposta destas a meio do ano….tornou-se irrecusável na cabeça dele…
31 Outubro, 2024 at 12:07
Ia jurar que li aqui na tasca pessoas a garantirem que obviamente o Viana oa levar o Amorim no fim da época.
31 Outubro, 2024 at 12:21
Eu.
E então?
31 Outubro, 2024 at 12:23
Por acaso não me lembrava que tinhas sido tu mas 1 e 2 parecem-me incompatíveis, sendo 1 o Viana vai levar o Amorim para o City e 2 será que o Amorim ia para o Utd se o Viana não fosse para o City
31 Outubro, 2024 at 12:29
Claramente estava enganado na primeira. O Viana saiu por si próprio, se não o Amorim não ia para o United. Ou então passou a perna ao Viana e à eventual ida para o City, o que invalidaria logo a segunda. Mas não acredito nesta hipótese, por isso estava enganado na primeira.
A segunda, a minha maior questão é se isto é mais profundo do que “apareceu estes e era irrecusável” ou se havia algo mais fundo entre os 2 e o Varandas já desde o M. Nunes…e por isso o Amorim quer aproveitar a oportunidade assim que apareceu depois do Viana estar de saída, exatamente porque não ia ficar com o Varandas e sem o Viana e por isso teve medo de ficar entalado no próximo ano.
Não sei…e na verdade nem interessa assim tanto…
31 Outubro, 2024 at 12:44
Eu acho mesmo que não interessa assim tanto e que estás em overthinking. Para mim, é mais simples: o Viana aceitou o City (normal) mas foi possível fazer as coisas da melhor maneira (não deixar o Sporting pendurado com a época em andamento). Já o Amorim, acha que pode mandar a casa abaixo com a época em andamento e não quer saber de mais nada a não ser da proposta que tem na mesa. Mostrou que tipo de pessoa é. Não excluo que existam motivos que desconheço mas não vou tão longe ao ponto de achar que traiu o Viana ou que o Viana o traiu a ele.
31 Outubro, 2024 at 12:52
São trabalhos completamente diferentes com exigências que não têm nada a ver. O City tem o plantel praticamente fechado, não vai andar em Janeiro a negociar reforços ou vendas, por isso o Viana ir agora ou em Junho é-lhes indiferente. Já o ManU precisa de um impacto imediato, precisa que as coisas mudem agora, e não quer ficar a meio da tabela, por isso uma saída no fim da época estaria sempre fora de questão. Um tinha muito mais liberdade em negociar a saída porque o outro. O Amorim ou ia agora, ou provavelmente não ia.
31 Outubro, 2024 at 13:49
O Amorim tem responsabilidades que envolvem objectivos que estão em aberto. A saída dele tem consequências no imediato e futuramente no plano desportivo, financeiro e, como se está a ver, da estrutura. Isto não é coisa que se justifique com o argumento de que o comboio só passa uma vez.
31 Outubro, 2024 at 14:11
A diferença é que o Txixi só saí no final da época e por isso é que o HV vai no final da época…
O Amorim ou ia agora ou para o Man. United já não ia.
Mas sim, pouco importa o resto…
31 Outubro, 2024 at 12:20
O Amorim estava-se nas tintas para o Viana. É como com os jogadores.
Somos muito amigos, mas eu tenho é de tratar da minha vidinha… Se ficarem chateados, olhem, é a vida…
Quem faz isto com uma pessoa, faz com todas as outras.
31 Outubro, 2024 at 12:21
Pois…provável….não sei…
31 Outubro, 2024 at 13:48
As mulheres de Viana e Amorim não só são amigas como sócias numa empresa.
Estarão próximas para manter o negócio.
Amorim e Viana são amigos. Continuarão a manter essa relação
Por fim, acredito que Amorim seria o plano B do City caso não renovassem com Guardiola.
Com Guardiola a dizer que ainda não decidiu a saída, Amorim não pensou 2 vezes quando o MU acenou com a proposta.
Só depois de aceitar é que parou para pensar no resto, em como sair airosamente de cabeça erguida…
31 Outubro, 2024 at 12:43
O Amorim só quer saber dele.
Ele próprio disse que o Viana era o Viana e ele era ele.
Não nos podemos esquecer como funciona a cabeça dos jogadores da bola.
E ambos foram.
31 Outubro, 2024 at 12:45
Parece, 2o se diz, que Viana convenceu RA a aceitar…(belo sportinguista)
Alias, chegaram juntos antes do jogo. Politicamente, juntos, separados do presidente, é uma mensagem.
Se calhar, juntos, ja nao deviam andar pela academia e instalacoes.
31 Outubro, 2024 at 12:13
O Sporting CP é um caso único no mundo: tem o diretor desportivo do Manchester City e o treinador e respetiva equipa técnica do Manchester United.
E antes de este filme de terror acabar ainda vamos jogar com o City, para a Liga dos Campeões, e outros adversários importantes para as competições internas.
Surreal e vergonhoso, numa história sistemática que se repete de x em x anos no que diz respeito á de falta de compromisso e traição constantes neste clube!
Só a nós!!!!
31 Outubro, 2024 at 12:24
Mas podemo-nos queixar?
Quando houve alguém que teve a ousadia de pedir aos profissionais do clube que tivessem compromisso com o clube, foi escorraçado.
Ok, não terá pedido da melhor forma, mas era o que exigia a todos os profissionais que trabalhavam para o clube.
Metemos lá um gajo que acha que é tudo amizades, e que como somos todos amigos, não vai haver problemas.
Agora queixamo-nos do quê, mesmo?
31 Outubro, 2024 at 12:31
Não invoques os mortos.
31 Outubro, 2024 at 12:43
Morto estás tu e mais uma quantidade de obtusos, mas ainda ninguém te avisou …
Isto que está a ocorrer é 80% culpa da direcção de BILTRES que usurpam o poder no SCP.
Director desportivo a prazo mas em funções?! A mexer em todos os dossiers?!?
Treinador principal já com acordo para ir para outras paragens a liderar a equipa e a dar treinos?!?
Mas como é que se pode defender uma direcção de BILTRES liderada por um mentecapto?!?
RUA CHULOS!
31 Outubro, 2024 at 12:45
Ui ui a viúva enervou-se.
31 Outubro, 2024 at 12:47
E o neo-viuvo continua limitado.
31 Outubro, 2024 at 12:48
Neo viúvo é fixe.
31 Outubro, 2024 at 12:47
Os mortos as vezes tem muito a ensinar.
Muitos problemas seriam evitáveis se o pessoal estudasse mais história e percebesse o que de bom pode tirar de experiências anteriores.
Mas são poucas as pessoas que o fazem. Depois ficam muito surpreendidas quando as coisas acontecem uma e outra vez…
31 Outubro, 2024 at 12:50
É verdade, mas o teu morto não .
31 Outubro, 2024 at 13:52
Todos têm.
Há é quem não queira aprender, e depois diz que fica surpreendido.
31 Outubro, 2024 at 14:52
Por acaso tem bastante…
Podia ensinar o Varandas a não aumentar o passivo.
Podia ensinar o Varandas a construir património para o Clube e deixá-lo pago!
Podia ensinar o Varandas a organizar o Clube – que foi o que ele fez quando chegou e o Varandas trabalha sobre a organização que ele deixou!
Podia ensinar ao Varandas que o Clube está acima dele e por isso “se for para bem do Clube, atura-se o maior cabrão ao cimo da terra”!
Man, tu até dás dó de tanta coisa te passar ao lado…
Depois admiras-te de não conseguires responder no sitio certo…
31 Outubro, 2024 at 17:04
Mas que tem a ver uma coisa com outra ?
31 Outubro, 2024 at 20:41
O BdC agora é DJ. Fez uma excelente carreira no big brother e na imprensa cor de rosa.
Não deve estar disponível:)
31 Outubro, 2024 at 12:39
Basicamente o Sporting agora é o corno que sabe que a mulher foi para outro com mais dinheiro e mesmo assim implora que ela fique mais uns dias em casa antes de se mudar para a casa do amante …isto é demonstração de força???isto é não ter amor próprio mas é.
31 Outubro, 2024 at 12:43
Exatamente
31 Outubro, 2024 at 12:47
Implorar disseste tu. Mentir é feio.
31 Outubro, 2024 at 13:44
Se quiseres de outra forma,ela mete te os cornos com o gajo do dinheiro e tu não a deixas sair de casa,ainda pior fica…na minha terra diz se que é um corno manso…
31 Outubro, 2024 at 12:53
Essa era a tal estrutura de que Varandas gabou-se a poucos dias.
Alguém lembra de algo parecido com algum outro clube profissional?
31 Outubro, 2024 at 13:20
Eu agora começo a perceber o porquê dessa entrevista que, classifiquei como NON SENSE.
O mentecapto já sabia do interesse do Manchester United no Amorim e, foi-se armar em pavão (que estava tudo organizado e tal e coiso) e, mais uma vez, poucos dias depois… Dá se este berbicacho…
Esta direcção de BILTRES são uma cambada de incompetentes…
31 Outubro, 2024 at 13:11
Podemos entrar em vários tipos de analogias, mas analisando essa do corno, o que é melhor para o corno? Deixar a mulher sair logo para a casa do amante e até quem sabe levar os filhos com ela? Ou ficarem a dormir em quartos separados durante uns tempos, garantindo que a casa onde vivem com os filhos não vai desmoronar de um dia para o outro, tendo o corno tempo para refazer a sua vida e preparar os filhos para essa mudança, sem ter que arranjar a 1ª madrasta para as crianças que lhe apareça à frente… SL
31 Outubro, 2024 at 13:21
Amanda te ao mar e diz que te empurrarem…
31 Outubro, 2024 at 13:31
Há sempre uma terceira hipótese, dá-se um balázio na mulher porque senão fores minha não serás de mais ninguém e resolve-se assim a questão. Temos muitas formas de lidar com a traição e todas têm as suas consequências! SL
31 Outubro, 2024 at 12:54
Daqui a pouco para abrir telejornais e fazer o brilharete dele…subiu-lhe á cabeça a forma como foi idolatrado…esquece é o outro lado da moeda…
“Pesetero” como tratam aqui ao lado em Espanha a quem olha ao dinheiro e esquece os compromissos!
Desiludiu-me…lampião, será sempre lampião…fonix…
SL
31 Outubro, 2024 at 12:56
Lampião rima com cagalhão.
31 Outubro, 2024 at 13:02
Resolvia-se facilmente se já o tivessem posto no caralho. A ele e ao Viana. Mas como isto é um clube liderado por um bananas da nisto.
31 Outubro, 2024 at 13:10
Liderado por bananas e aplaudido por bananas.
31 Outubro, 2024 at 13:09
Está complicado para as novas viúvas (ébrias ou sóbrias) de perceber que isto é uma palhaçada e que ele já cá nem. Devias estar.
31 Outubro, 2024 at 13:27
Começo a ficar cansado de ter que andar a explicar a estes atrasadinhos estas cenas.
Acho que vou voltar ao registo mais carregado do vernáculo, que me fez criar esta personagem que por aqui comenta.
A campanha para defender o mentecapto que se diz presidente do SCP já está em marcha desde ontem… Não há ninguém a criticar o débil mental… Porque será?!?
Eu avanço uma sugestão de resposta… Será que isto dá jeito a lampiões e tripeiros?!
31 Outubro, 2024 at 13:33
Desde ontem? Dass….há qt tempo a vergonha que nos preside já sabe do interesse do MU?
Pena o Rúben não poder dizer tudo o que passou à mão destes incompetentes.
A narrativa já começou à muito tempo.
31 Outubro, 2024 at 13:26
Os clubes medios deviam de apertar com a FIFA, a contratação de treinadores com vínculo noutros clubes devia obedecer a períodos de tempo definidos, tal como os jogadores.
Eu sei que já fizemos o mesmo, mas isto desvirtua por completo as competições.
Agora cabe ao varandas trazer o “novo Amorim” como ele disse à semanas.
Mas temos que esta mudança nos vá custar o bi.
31 Outubro, 2024 at 13:46
A FíFiA?!?!
Ahahahahahah
Isto é o mercado a funcionar… Money talks.
31 Outubro, 2024 at 13:47
Mas não existe janelas de transferências para os jogadores? É só aplicar também aos treinadores
31 Outubro, 2024 at 14:25
Então e se o treinador perde o balneário como é?!? Só na próxima janela de transferências é que era corrido do clube?
Isso é impossível…
31 Outubro, 2024 at 16:06
Se tiver de ser despedido é, tal como os jogadores. E podem ir buscar um treinador novo, desde que esteja livre, tal como os jogadores. Acho que fazia todo o sentido.
31 Outubro, 2024 at 13:47
Mas quantos casos existem? Tirando estes dois com o Ruben Amorim, quantos casos há de treinadores que são contratados para um clube a meio da época, deixando o clube onde estavam a trabalhar?
31 Outubro, 2024 at 13:48
Não sei se foi o ano passado ou neste, mas o Braga fez o mesmo a outro clube
31 Outubro, 2024 at 14:58
Quis fazer mas o Arouca pediu o valor da clausula e o Braga não quis pagar…
31 Outubro, 2024 at 16:30
Devem ser tão poucos os casos que nem faz sentido legislar… Nunca acontece.
31 Outubro, 2024 at 13:45
Fodasse
Estao a gozar o prato na nossa cara e parece que é normal ?
Esta treta já fede por todos os lados.
Mais uma vez estão a tomar-nos por parvos e há quem goste.
Fodasse lá para isto.
31 Outubro, 2024 at 13:48
Engraçado é ninguém desta direcção ainda ter dito algo sobre isto…
Ou melhor, a mim não me espanta nada que os BILTRES nem piem… A incompetência é total…
31 Outubro, 2024 at 13:49
O melhor é nem dizerem nada, acredita.
31 Outubro, 2024 at 13:52
Cherba todos sabemos o impacto que a tasca tem e os Sportinguista que passam por aqui. Devem ser milhares.
Sugiro que se crie mais do que nunca uma onda de apoio aos jogadores/equipa e marcar presença em massa para que se perceba claramente que somos nós e os jogadores que vamos levar esta merda para a frente.
Seremos, como nunca antes determinantes no decorrer desta época.
Começar a espalhar este sentimento parece importante. Podias fazer algo.
31 Outubro, 2024 at 13:58
Ora aqui está uma boa ideia
31 Outubro, 2024 at 14:16
Rui.. mas qual impacto ?
A grande maioria não é socio , alguns puseram os pés em Alvalade 1 vez nos últimos 6 anos , o que resta nem sabe o caminho para o estádio.
Achas que se tivessemos alguma importância no universo leonino o Varandas era Presidente ?
Andas distraído.
31 Outubro, 2024 at 14:17
No entanto a ideia é louvável e subscrevo mas não podemos partir de premissas erradas.
31 Outubro, 2024 at 14:20
Esqueci-me ..há mais 1 que prefere o Barça e outro que nunca vê os jogos.
Hahaha.
31 Outubro, 2024 at 14:20
Uma coisa é quem aqui comenta diariamente. Outra completamente diferente é quem vem aqui, lê e baza e nesse capítulo devemos estar a falar da página mais visitada por Sportinguistas logo atrás de qualquer rede social…
31 Outubro, 2024 at 14:22
Ok..não tenho números que me permitam desmentir-te , mas não é a minha percepção.
Mas talvez o Cherba possa ajudar-nos.
31 Outubro, 2024 at 14:26
Sim. Disso não há dúvidas.
Mas, e pedir explicações á direcção?!?
31 Outubro, 2024 at 14:14
depois de deixar a minha opinião , mais acima , sobre a malta que gere o Sporting , faço daqui um humilde apelo a todos os Sportinguistas que tenham possibilidades para tal , desloquem-se amanhã a Alvalade e dêm aos jogadores demonstrações de carinho como só o Sportinguistas sabem dar .
31 Outubro, 2024 at 14:29
Sim, sim, os jogadores merecem todo o nosso carinho, e pra evitar bater palmas a RA, podemos por exemplo bater palmas à medida que forem entrando para aquecinento e depois quando forem regressando pró balneário.
Mas sim, os jogadores DEVEM sentir que os adeptos e sócios estão SÓ com eles.
31 Outubro, 2024 at 14:19
Critico o Varandas por não colocar a cláusula de saída de 10 milhões apenas no verão, mas não o censuro por tentar manter o Amorim mais uns jogos.
Um grande problema é que o Amorim irá levar toda a equipa técnica e não fica ninguém com conhecimento a fundo dos métodos de treino, trabalho físico, táctico etc.
O Amorim ficar irá com certeza ser um foco de instabilidade e de certa forma uma pequena humilhação para nós até sair efectivamente, mas irá permitir passar a informação dos métodos para a nova equipa técnica.
Considerando os prós e os contras penso que prejudicar os próximos 3 jogos em prol de melhorar todos os restantes até ao final da época é uma decisão difícil mas a que melhor defende os interesses do Sporting.
Foi de uma ingenuidade tremenda o varandas ter sido apanhado de calças na mão quando era mais que previsível que isto ia acontecer. Já devia estar a preparar uma possível saída há muito tempo. Mas o mal está feito e agora temos de tomar as decisões com o quadro que temos actualmente.
A decisão mais instintiva seria afastar de imediato o amorim, mas nestas coisas temos de tentar ser racionais e pensar no que é melhor para o Sporting.
A minha preferência para o resto da epoca seria o Sérgio Conceição a treinador e o João Pereira como adjunto, mas sei bem que é um cenário utópico e impossível.
31 Outubro, 2024 at 15:00
Dizem que só vão 2 dos adjuntos…
Para mim era isso mesmo, Conceição mais João Pereira.
31 Outubro, 2024 at 15:27
Ceição + Casalense!!!???
Só falta mais um para termos uma trio Cocó, Ranheta & Facada!!!
Z
31 Outubro, 2024 at 15:38
Não dá para adicionar o Sá Pinto?
31 Outubro, 2024 at 15:38
É isso! Faltava-me um nome!!!
Z
31 Outubro, 2024 at 15:29
nesse caso o Ferro estará mais identificado com o projecto do que o JP e deveria ser ele a liderar
31 Outubro, 2024 at 14:26
Alguma vez o Rúben vai passar as suas ideias a outra equipa técnica?
31 Outubro, 2024 at 14:29
Esta malta acredita em unicórnios e cenas desse tipo…
31 Outubro, 2024 at 14:30
Sim, sim, os jogadores merecem todo o nosso carinho, e pra evitar bater palmas a RA, podemos por exemplo bater palmas à medida que forem entrando para aquecinento e depois quando forem regressando pró balneário.
Mas sim, os jogadores DEVEM sentir que os adeptos e sócios estão SÓ com eles.
31 Outubro, 2024 at 14:31
O RA neste momento está-se borrifando pra passar ou não qualquer ideia, ele já não está no Sporting mentalmente.
31 Outubro, 2024 at 14:29
Sim, sim, os jogadores merecem todo o nosso carinho, e pra evitar bater palmas a RA, podemos por exemplo bater palmas à medida que forem entrando para aquecinento e depois quando forem regressando pró balneário.
Mas sim, os jogadores DEVEM sentir que os adeptos e sócios estão SÓ com eles.
31 Outubro, 2024 at 14:39
Acabei de ver a ci e tadinho o Sonso também está de coração partido.
Apoiar a equipa até ao limite e vaiar Amorim deve ser a nossa resposta.
Deslealdade deste tamanho não merece indiferença mas sim repúdio.
31 Outubro, 2024 at 14:47
Eu arrisco-me a dizer que 90% dos sportinguistas não lhe levam a mal ir… nós que por aqui andamos é que gostávamos que as coisas fossem diferentes… mas somos uma minoria e mesmo sendo uma minoria tb não estamos de acordo em tudo.
31 Outubro, 2024 at 14:55
Desculpa…era só esperar 6 meses, 6 meses apenas e era o melhor do mundo , com bi ou sem bi.
Percebo que um desgraçado que ganhe 800 euros , vá a correr quando lhe oferecem 850 mês. Agora um tipo com 39 anos , que ganha quase 3 milhões ,não pode esperar 6 meses ?
6 meses e tudo seria diferente.
Acredito até que já possa estar arrependido , mas de mim nunca terá perdão. Foi um garoto desleal.
31 Outubro, 2024 at 14:40
E se é verdade o que disse a despedida é amanhã, já não estará cá contra o City e o Braga
31 Outubro, 2024 at 14:45
Talvez amanhã já possa dizer o que ficou decidido… que poderá ser ficar até à pausa das seleções.
31 Outubro, 2024 at 14:50
Ok..é possível. Mas não me admirava que a CI seja conjunta, ele e Varandas.Se for verdade como diz que não há paz podre é uma possibilidade.
31 Outubro, 2024 at 15:03
Quando lhe perguntaram se viu o United ele disse que não porque esteve a ver o Estrela e o City.
Ele não tinha necessidade de mencionar o City.
Também referiu que não há qualquer paz podre e que está tudo bem entre ele e a direção.
Considerando estas palavras com as dos rumores que circulam parece-me mesmo que o cenário mais provável é estarem as 3 partes de acordo para que Amorim fique até à pausa das seleções e possa ser anunciado já amanhã.
31 Outubro, 2024 at 15:07
Sim tens razão , mas olha a noticia da tsf ao meio dia de hoje.
31 Outubro, 2024 at 15:21
Entretanto vi a notícia da TSF e mantenho o que disse.
Notícias e rumores já houve muitos.
Levo mais em linha de conta o que é dito pelos intervenientes.
Também falavam em confrontos e paz podres e ele negou.
Não estou a dizer que se ele negou que seja verdade, estou a interpretar o facto dele ter sentido necessidade de negar e ter querido dizer que o Presidente está a defender o Sporting e que está tudo bem entre eles é uma abertura de porta a que situação de prolongue no tempo.
Conhecendo Amorim também me parece que ele prefira entrar no MU durante a pausa das seleções do que a meio de semanas de jogo.
Por outro lado se ele deixar o Sporting só com vitórias depois de ir a Braga e em semana de clássico, também deixa as coisas melhor encaminhadas e Varandas pode ver interesse nisso.
Isto, aliado aos rumores, ao facto dele dizer que anuncia amanha no fim do jogo e ao facto de falar do city, parece-me um compromisso das 3 partes por muito estranha que a situação seja…
31 Outubro, 2024 at 15:32
Uma CI conjunta rubão e vagandas!!! Isso mesmo!
Está-se a ver que vai acontecer…
Foi Tinto… e de pacote!!!
Z
31 Outubro, 2024 at 15:39
Oh Zandonaide..até tenho respeito mas chamares-me bêbado só porque tenho opinião diferente ? Não esperava.
31 Outubro, 2024 at 15:50
Opinião diferente? Então o quê… não me digas que foi Branco?…
Z
31 Outubro, 2024 at 15:57
Ok..se é assim que queres..
Vai chamar bêbado á puta que te pariu.
31 Outubro, 2024 at 15:58
Não… não é assim que eu quero… Aqui na Tasca eu prefiro cerveja…
Z
31 Outubro, 2024 at 15:59
Bom, nesse caso é bebadA….
31 Outubro, 2024 at 21:45
🙂 🙂
31 Outubro, 2024 at 16:01
Podiam também chamar o Silas… Ele também tem jeito em CIs…O que achas?
Z
31 Outubro, 2024 at 16:03
Às vezes até eras engraçadote mas ultimamente perdeste a piada toda.
31 Outubro, 2024 at 21:46
É da cerveja 🙂
31 Outubro, 2024 at 14:58
Dois pontos prévios:
– para mim, a gratidão, é um dos sentimentos que mais aprecio e que tão arredado anda da nossa sociedade; e
– não desejo mal, a ninguém, mesmo aqueles que não gosto.
Posto isto:
– não consigo sentir gratidão em relação a Amorim. Se tivesse saído no final da época passada, ou no final desta, ou até mesmo em Janeiro, tudo bem, assim não. Não estamos a falar de um trabalhador normal, nem de um trabalho que pode ser continuado da mesma forma por outro. Um pedreiro que numa obra erga paredes, pode ser substituido por outro que faça o mesmo. Pode haver diferenças na rapidez do serviço ou na qualidade final, mas uma parede é feita sempre da mesma forma;
– não aprecio o Varandas, mas a ser verdade o que vem na CS, esteve menos mal, ao esticar a corda;
– Amorim vai sair e, depois de tudo isto, teria mesmo que sair, não haveria mais ambiente para continuar;
– eu não gosto o Conceição (como treinador. Dizem que é uma jóia de ser humano, altruísta, mas eu só o conheço como treinador). No entanto, nesta fase, seria a melhor solução, pois seria o único capaz (mais uma vez ressalvo, a ser verdade o que tem saído na CS e redes sociais) de transformar o desapontamento dos jogadores em combustível para o que resta da época;
– o João Pereira como sucessor (nada contra a pessoa ou o que foi como jogador) é uma anedota;
– o bicampeonato já era (mesmo com Amorim, com o plantel curto e as armadilhas do costume não tinha tanta certeza que o conseguissemos);
– preferia que Amorim saísse já. Qual precalço que possa acontecer com Estrela e Braga (o City é um caso à parte) ficará sempre a dúvida se foi propositado ou não e, sinceramente, quem tem a coragem de fazer o que Amorim fez…;
– vamos, brevemente, voltar aos tempos áureos de Kaiser, Silas, etc.
Isto é apenas a opinião de quem não percebe nada de futebol, de relações humanas, da vida, de nada.
Para mim a época “e finito”!
31 Outubro, 2024 at 15:07
Do que tenho falado com amigos sportinguistas, a esmagadora maioria, cerca de 2/3, aponta a Conceição como o treinador que era capaz de pegar nisto e não perder gás… Exactamente o que eu penso.
Vejo com agrado que aqui não sou o único a pensar assim. É que isto, para mim, é tão óbvio que se vê da lua…
Esta substituição do Amorim nesta fase, em especial como está a ser feita, tem tudo para dar muito mau resultado, e a excepção é mesmo se o substituto fosse o Conceição! Pela simples razão que os jogadores veriam a substituição dum por outro do mesmo valor e um ganhador também! Coisa que não vêem em João Pereira, que é uma incógnita para toda a gente!
31 Outubro, 2024 at 15:10
A CS (resta saber se não é aquela que trata da imagem desta direção) diz que os jogadores estão dispostos a dar tudo com o JP!
31 Outubro, 2024 at 15:14
Referes-te aos (ex) funcionários e adeptos do carnide que tratam da imagem da direcção do Sporting?! Pois…
31 Outubro, 2024 at 15:20
Esses!
31 Outubro, 2024 at 15:11
Oh Miguel esse gajo bem longe .
Eu vou ficar envergonhado se o vir aplaudido em Alvalade. Esse nunca.
31 Outubro, 2024 at 15:14
Depois de varandas não há mais vergonha alheia para perder
31 Outubro, 2024 at 15:19
Sem dúvida! Mas também seria incapaz do aplaudir.
31 Outubro, 2024 at 18:21
O gajo ganhava o bi e vocês até o beijavam…
O gajo nunca disse mal do Sporting – disse do Varandas – e era sportinguista antes de ir para o FCPorto.
Agora é profissional. Defende com unhas e dentes o clube para quem trabalha.
Eu já sei que o gajo não vem, porque o Amorim já anunciou quem o substituirá, mas não quererem perceber o que o Clube arrisca com a não escolha do Conceição e o que o Clube arrisca com a escolha do João Pereira é uma merda que eu não consigo compreender mas, enfim, decisões destas existem desde que se achou que o Eusébio tinha de vir prestar provas…
31 Outubro, 2024 at 21:36
Não te projetes nos outros.
Conceição não é profissional. Um profissional não é expulso 15 vezes, um profissional não insulta os adversários e envergonha o clube tanto cá dentro como lá fora (pergunta aos ingleses) um profissional dá a cara nas derrotas não se foge às conferencias.
Conceição representa tudo de errado que está no futebol.
Mas há gente sem coluna para quem ganhar justifica tudo.
31 Outubro, 2024 at 17:21
Isto é o mesmo que disseram do Mourinho quando ele estava a sair do benfica para vir para o Sporting.
“ah nao pode ser, porque celebrou golos do benfica contra nós, de sportinguista nao tem nada, nao admito que venha a treinar o Sporting, bla, bla bla”
Nao veio para nós. Foi para o Porto.
O resto é história.
Mas nós não aprendemos nada com a história, por isso estamos condenados a repetir os mesmos erros.
Depois nao se admirem de ganharmos só de 20 em 20 anos.
31 Outubro, 2024 at 17:49
Tanaka
Nessa linha de raciocínio também devíamos pagar árbitros com fruta e café com leite e também devíamos arranjar padres para celebrar missas.
Não, não me admiro por ter ganho de 20 em 20 anos considerando o que se passou nos últimos 40. Ainda para mais sem VAR e sem as formas de escrutínio digital que há atualmente.
Sim, prefiro ganhar menos e andar de cabeça erguida.
Arrependo-me 0 de nunca ter tido cá Mourinho e não é por celebrar golos do Benfica é por todo o nojo que ele é do que representa.
Ainda assim, Conceição consegue ser pior.
Conceição representa tudo o que há de mais tóxico no futebol.
Já te perguntaste porque é que ninguém lá fora pega nele de GRAÇA apesar de ter mais sucesso interno que o Amorim?
Ganhem juízo, vamos ter um pouco de dignidade.
Se há coisa que Amorim provou é que é possível ter sucesso no Sporting sem a rateirice degradante das outras duas nádegas.
31 Outubro, 2024 at 18:22
Não tem nada a ver, caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como é que compararas uma decisão absolutamente legitima com uma merda que é corrupção?
Foda-se que há cada anormal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
31 Outubro, 2024 at 20:11
É como dizia, “podemos perder, mas com elegância”. Daqui a 20/30 anos ganhamos outra vez.
31 Outubro, 2024 at 21:08
“Mas nós não aprendemos nada com a história, por isso estamos condenados a repetir os mesmos erros.
Depois nao se admirem de ganharmos só de 20 em 20 anos.”
Se é para usar este argumento não sei como escapas à parte da corrupção.
Há de facto muitos anormais. Nisso estamos 100% de acordo.
Isso e gente sem coluna vertebral nenhuma.
Nada que me surpreenda vindo de quem vem
31 Outubro, 2024 at 15:01
https://www.tsf.pt/5909620811/ultimato-sportinguista-aos-ingleses-20-milhoes-ou-amorim-nao-sai-ate-fim-da-epoca/?sfnsn=wa
31 Outubro, 2024 at 15:01
Em quem acreditar ?
31 Outubro, 2024 at 15:06
Na sina do Sporting e dos sportinguistas: quando as coisas até estão a correr bem, alguém estraga tudo.
31 Outubro, 2024 at 15:11
20M€ é o que custará ao Manchester o Rúben Amorim rescindir com o Clube: 10M€ para o Sporting e outros 10M€ para o fisco!
E não leva adjunto nenhum…
31 Outubro, 2024 at 15:33
Esta notícia ão faz qualquer sentido. Então, se eles esperarem 30 dias, já não tem que pagar os 5M€!! Porque raio haveriam de esperar até ao final da época e depois pagar 15M€ ?!?!
31 Outubro, 2024 at 15:28
https://scontent.flis6-2.fna.fbcdn.net/v/t39.30808-6/464909717_8885525301479182_1700292849913620776_n.jpg?_nc_cat=110&ccb=1-7&_nc_sid=bd9a62&_nc_ohc=WmGGCftgIAsQ7kNvgE7oaxQ&_nc_zt=23&_nc_ht=scontent.flis6-2.fna&_nc_gid=AlrNzo3gZ5w2cxIuNA3fTdq&oh=00_AYDLFA75Or7e_ijaKi-mj1K_zBU1XYSWPlMWc9HjEQs8nw&oe=67298B4E
Parece que, antes de Amorim, foram convidados 2 treinadores a treinar o MU e naturalmente recusaram…
Thomas Frank, que ao que parece foi a primeira escolha do United, disse isto ao rejeitar a proposta deles:
“I have a responsibility to Brentford, the fans, the board, the players and the staff. What will happen in thermo future, who knows… but I am very happy here”
A diferença entre valores resumida em tão pouca prosa.
https://x.com/FabrizioRomano/status/1850935571541324185
31 Outubro, 2024 at 15:29
x thermo future -> the future
31 Outubro, 2024 at 15:39
Já tinha lido. É essa a diferença (e se calhar um nome a ter em conta para o futuro, mas com outros dirigentes).
31 Outubro, 2024 at 15:47
Isso nem é verdade, nem o Thomas Frank disse só isso! Lê tudo, principalmente o “If opportunity comes, i’d like to try (…)”
31 Outubro, 2024 at 16:20
E no seguimento dessa frase ele diz “but now? No”
31 Outubro, 2024 at 16:51
Se o Rf diz que não é caldo verde é porque não é caldo verde…
31 Outubro, 2024 at 17:11
Se não há oportunidade, estou cá muito bem…
31 Outubro, 2024 at 17:33
Não pá, era a primeira opção. Convidaram-no e ele disse que até gostava mas agora não pode. Tem outros compromissos.
31 Outubro, 2024 at 18:10
não foi isso que ele disse….
Vão ler. Não vale a pena estar a inventar narrativas para fazer valer uma fantasia. A língua inglesa é menos dada a interpretacionismos. É ler o que ele disse, quando disse e como disse. Já meti aqui 3x as suas palavras exactas para não andarem a meter textos truncados para fazer valer pontos de vista ilusórios.
31 Outubro, 2024 at 18:14
“If opportunity comes I’d like to try! (…)!”
Cristal claro! Sem qualquer espaço para dúvida!
31 Outubro, 2024 at 18:26
Do que li, que foi o que colocaram aqui, o gajo diz que agora não mas se a oportunidade aparecer gostava de tentar… o que deixa implícito que gostava de tentar um dia, já que agora não!
31 Outubro, 2024 at 19:05
https://www.skysports.com/football/video/11095/13243544/thomas-frank-very-happy-at-brentford-despite-man-utd-links-lets-see-in-the-future
Está aqui, é ouvir.
31 Outubro, 2024 at 20:37
“If opportunity comes I’d like to try! (…)!” “but now? No. I’m very, very happy here”
Ou não queres perceber ou tas-te a fazer de parvo.
31 Outubro, 2024 at 21:15
Não quero perceber concretamente o quê, que lhe querem atribuir um convite que ele nunca menciona e que provavelmente nunca teve?
E que diz que se a oportunidade (que não teve) surgir, lá vai ele!?
E que estão a colar-lhe atributos sem qualquer fundamento para menorizar o Amorim?
É isto que eu não entendo ou não concordando de todo com uma leitura inverosímil das palavras dele, faz de mim parvo?
1 Novembro, 2024 at 19:09
Esse cristal clear só for na tua cabeça, para maior parte de nós o cristal clear é que ele diz agora não porque estou comprometido.
31 Outubro, 2024 at 15:35
O mais engraçado deste merda toda é que MU vai enfiar um barrete até à orelhas…
🙂
Z
31 Outubro, 2024 at 15:36
O Zenha não falha (a enganar os ingleses)!
31 Outubro, 2024 at 22:20
O Sporting sempre a enganar o Manchester.
O primeiro foi esse flop chamado Ronaldo.
Depois foi o trapalhão dobNani.
Por último o tosco do Bruno Fernandes.
Tudo grandes barretes do United
31 Outubro, 2024 at 15:39
Provavelmente, mas depois o gajo vem para o toupeiral e com o algum talento que tem e com as ajudas que todos nós conhecemos, vai dominar esta merda durante anos. A menos que o Villas Boas transforme o Porto em algo de dimensão europeia. Só temos de agradecer ao capitão bananas por tudo.
31 Outubro, 2024 at 15:41
Esse parece ser o futuro mais provavel… A unica coisa que eu gostava de ver era o vagandas ser corrido à bengalada… Mas isso é sonhar muito…
Z
31 Outubro, 2024 at 15:35
Se for verdade que o João Pereira vai ser o próximo treinador do Sporting sendo anunciado pelo treinador que vai embora em vez da direção, já nem sei o que disser desta direção de incompetentes. Só servem para aumentar o ordenado, trabalhar nada. Nem aparecem e nem falam aos sócios e adeptos. Responsabilidades nada. Quando começarem a perder vão culpar sempre o Amorim, depois da burrada do contrato que fizeram com o Amorim.
31 Outubro, 2024 at 15:43
Então… Também foi o Silas que apresentou o Amorim… Na ci após derrota com o fama fora.
31 Outubro, 2024 at 15:52
Em mais um momento mágico… Do reinado vagantino…
Olha essa sim foi uma “CI de sonho”!
Z
31 Outubro, 2024 at 15:55
Acho que vão ter de falar, não faz sentido ser apenas o Amorim a falar.
31 Outubro, 2024 at 16:40
Ainda há algumas semanas tiveste uma entrevista do presidente.
Deixa lá o homem agora recuperar ….
31 Outubro, 2024 at 15:48
João Pereira conseguiu colocar a Equipa B em 5º Lugar (em 10) da Liga 3 Série B. Acho que sim! Não sei como o MU não levou o JP em vez do Amorim….
Não há ninguém na equipa técnica do Amorim com perfil para treinador?!
31 Outubro, 2024 at 15:49
9 jogos, 3 vitórias! Liga dos Campeões!
31 Outubro, 2024 at 15:55
só para avisar que o Boloni está sem clube 🙂
https://www.zerozero.pt/treinador/laszlo-boloni/7
31 Outubro, 2024 at 15:56
O Jozic ainda é vivo?
31 Outubro, 2024 at 15:58
não sei, mas o Scolari também está aí para as curvas
https://www.zerozero.pt/treinador/luiz-felipe-scolari/258
31 Outubro, 2024 at 18:27
Foda-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!
31 Outubro, 2024 at 16:54
É.
31 Outubro, 2024 at 17:03
Ainda bem, que bom futebol que se jogava com ele, veio o Duscher com ele tambem
31 Outubro, 2024 at 17:39
Sem dúvida. Ele foi o primeiro treinador europeu a ganhar uma Copa Libertadores da América.
31 Outubro, 2024 at 15:56
Tu queres ver…
“Sei o resultado, mas ontem vi o E. Amadora. Passei também pelo Man. City, apesar de ter muitas alterações e não dar para fazer avaliações para o jogo da Champions. Se algo acontecer, talvez o maior medo seja esse. Poder ser a razão de alguma coisa acontecer no final do ano…”.
31 Outubro, 2024 at 15:59
?
31 Outubro, 2024 at 16:10
Quem disse?
31 Outubro, 2024 at 16:39
Já nem consigo olhar para a cara deste Puto Beto.
Coisa tão decadente.
E agora ainda lhe dão tempo para recuperar da última conferência de imprensa que foi um autêntico desastre
31 Outubro, 2024 at 16:34
Se fosse o disk joker do jogo de sexta punha non stop a rodar esta música.
https://youtu.be/2dErJKCT9sU?feature=shared
31 Outubro, 2024 at 16:55
😀
31 Outubro, 2024 at 18:28
Típico rabolho.
Invejoso, mesquinho, aldrabão, chico esperto… E por aí fora…
31 Outubro, 2024 at 18:30
Equivoquei me …
Isto é sobre o que o rabolho diamantino Miranda disse na TV … Acho que ontem…
31 Outubro, 2024 at 18:37
🙂
31 Outubro, 2024 at 16:53
Pensemos juntos ..
Tendo em conta as notícias que têm saído nomeadamente que o Sporting optou pelo caminho de tentar dificultar ao máximo a contratação do Amorim pelo Manchester United, e ter exigido os 30 dias da cláusula de rescisão
Não creio que está condição possa ser aceitável por parte do Manchester United . ( Oxalá levassem uma ganda cabazada do chelsea).
Tudo isto vai implicar um enorme jogo de rins por parte da administração que por hora se mantém em silêncio, como que a transmitir a ideia, de que para esta administração é aceitável e positivo que o Amorim continue como treinador do Sporting inclusive até final de epoca. Mas pronto, digamos durante mais um mês.
A outra opção que é aquela com a qual eu me identifico teria sido pôr o amor no olho da rua e imediatamente ir buscar outro treinador para o substituir e unir os jogadores à volta deste treinador numa indignação comum contra a atitude do traidor falso.
31 Outubro, 2024 at 17:36
Eu não consigo conceber como é que alguém pode achar minimamente aceitável manter à frente da equipa um tipo com contrato com outro clube.
Imagino as palestras motivacionais que saiem dali…
31 Outubro, 2024 at 16:56
Haverá algum jornalista que lhe pergunte o que disse o Amorim ao Hulmand e ao Gyokeres para os convencer a ficar mais uma época ?
31 Outubro, 2024 at 18:36
Tanto quanto sei estes jogadores assinaram contrato com o Sporting e não com o Rubén Amorim, quem lhes paga o ordenado é o Sporting e não o Amorim, quem lhes virou as costas foi o Amorim e não o Sporting.
Eles devem saber disso e se não souberem, sabem qual é a regra para sair do Sporting.
O Gyokeres são 100 milhões e o Hjulmand 80 se não me engano.
Se amuarem estarão a mesmo nivel do senhor que se prepara para abandonar o barco.
Não lhes aconselho e até acho que poderão ficar ainda mais sensibilizados em ajudar o clube até ao fim da época e mostrar que o rendimento deles não depende do treinador.
Portanto esse senhor não lhes precisa de dizer nada para os convencer a ficar ou sair, aliás só devia abrir a boca para dar os bons dias e a táctica até ao final dos seus dias no Sporting já que ainda vai ficar.
SL
31 Outubro, 2024 at 18:39
Bom comentário! É isso mesmo!
31 Outubro, 2024 at 19:01
Completamente de acordo Tiago
31 Outubro, 2024 at 19:14
Também concordo, mas todos sabemos como é o futebol, como funciona, também os jogadores do rival tinham e têm contrato com o clube e não tinham com o alemão e era o que era. O futebol tem muitas complicações que é preciso ter muita atenção.
31 Outubro, 2024 at 20:45
Concordo. Mas os jogadores tiveram propostas no verão. Também eles pensam nas suas vidas, no que podem vir a ganhar. Abdicaram de contratos mais vantajosos para ficar mais um ano e à nona jornada quem os convenceu eu valia a pena ficar, baza à primeira oportunidade.
Se fosse eu, já tinha informado o clube que tenciono ir embora e já tinha informado o agente para começar a arranjar propostas.
31 Outubro, 2024 at 18:39
De resto, os jornalistas podem lhe fazer as perguntas que quiserem que já ninguém (pelo menos com dois dedos de testa) acredita no que possa sair daquela boca.
31 Outubro, 2024 at 20:20
Pois bem.
É como teres um emprego ou um projeto em que acreditas e que vais lutar por ele.
Um projecto existe qd existe uma sintonia entre os seus elementos na metodologia e objectivo.
A má época do Benfica deu se porque ninguém acreditava no treinador.
Um projecto liderado por um líder não credível é meio caminho para o insucesso
O projecto Sporting assentava no Amorim, e a direção deu lhe as chaves e o acesso a todas as gavetas, inclusive a dele
Além do clube que serves tb tens as interações, o compromisso entre os jogadores e o lider..
A quebra da palavra é meio caminho andado para perder o balneário, que neste momento está mais que perdido.
Desconfio que o Amorim charlatão fala demais versus o Schmidt que falava de menos.
Este gajo agora, descontrolado como está, quanto mais fala mais se enterra.
Acredito que o Bruno Fernandes telefone para o Nuno santos e este em privado lhe diga, tem cuidado com esta víbora interesseira.
As pessoas se esquecem que uma coisa é a imagem formatada na televisão. Outra coisa é aquilo que os jogadores sabem em privado