É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Estrela da Amadora
20h15
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Noite de chuva, ar abafado, dia de todos os santos, e dos mortos e das bruxas voltarem a casa, tudo a condizer com uma partida que é mais um teste aos adeptos leoninos: novamente magoados e convidados a respirar fundo, para soltar um forte rugido de apoio para que os jogadores percebam que “enquanto houver estrada para andar, a gente ao seu lado vai continuar”!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Estrela está de volta ao convívio dos grandes, depois de escalar toda a montanha do futebol português, mas as nove primeiras jornadas dizem que vai ser muito complicado conseguirem a manutenção. Para já, antepenúltimo classificado, com 15 golos sofridos contra 7 marcados, apenas um ponto conquistado fora de portas e a quase certeza de uma equipa que vai chegar a Alvalade com um 5-4-1 que tentará esticar-se para uma espécie de 3-4-3

Este homem é um Mister!
José Faria agarrou no Estrela após inesperada saída de Filipe Martins, e tudo o que lhe desejo é que ganhe todos os jogos à excepção dos dois contra o Sporting.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Vou levantar-me para aplaudir o Nani, farei o mesmo em relação ao Jovane, e tudo o resto pouco me importa.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Ruben, não é todos os dias que temos o treinador do ManU sentado do banco do Sporting, mas piadas sem piada à parte, não há que hesitar: conquistar os três pontos, se possível com muitos golos, gerindo da melhor forma a equipa para o primeiro de três jogos em 10 dias (e, em teoria, o mais fácil dos três). Que sejas igual a ti mesmo nesta dolorosa e tripartida despedida, que eu quero o Sporting BiCampeão! SPOOOOOOOOORTING!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Estrela da Amadora – 1