É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Manchester City
20h
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Noite húmida, com a turba leonina a desejar ter vários motivos para pingar a cueca. Piadas parvas à parte, dava jeito que não chovesse, numa terça feira onde se espera um José Alvalade com lotação esgotada e emoções à flor da pele.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O City é, só, uma das equipas mais fortes do mundo, e um dos candidatos a ganhar a Champions League. Se internamente os azuis de Manchester vêm de duas derrotas seguidas, ambas por 2-1, frente a Tottenham e a Bournemouth, a nível europeu são donos de uma respeitável série de 26 jogos em que ninguém os derrota em 90 minutos. Rúben Dias, Rodri, John Stones, Jack Grealish e Oscar Bobb estão de fora, mas o que não faltam são opções para Guardiola montar o seu 4-1-4-1 que quando a bola rola parece um carrossel.
Este homem é um Mister!
Guardiola criou uma equipa de autor e é também por isso que muitos o consideram o melhor treinador do mundo.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
É só escolher, pessoal: Haaland, De Bruyne, Gundogan, Foden, Bernardo Silva, Matheus Nunes, Kovacic …
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Ruben, nenhum de nós esqueceu aquele 0-5, precisamente frente a este City, onde os Sportinguistas engoliram a dor e aplaudiram a equipa, pese a goleada caseira. Nessa noite, disseste que a equipa iria crescer com aquele jogo, e chegou o momento de mostrar isso mesmo. Sim, é muito complicado, mas é possível ganhar! Eu acredito! The Chaaaaaampions! The SPOOOOOOOOORTING!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Manchester City – 1 X 2
6 Novembro, 2024 at 0:43
Estive no estádio, confesso que tinha esperança em pontuar, com as baixas e problemas físicos deles pensei que seria possível, o início de jogo e aquele golo quase a frio fez-me lembrar o jogo de há 4 anos. Se no final foi épico, podíamos perfeitamente estar a perder 1-2 ou 1-3 ao intervalo (ou 2-3, vá, que aquele falhanço do Gyokeres ainda me faz confusão), se não fosse a grande exibição do Israel na 1a parte.
Na 2a parte, além do mérito do Sporting, tudo nos saiu bem (como o penalti falhado pelo Haaland, que podia ser o 3-2 aos 68 minutos).
Claro que depois há os que acertam sempre no Totobola à segunda-feira (e/ou que já tinham visto a Big Picture) a mandar bocas a outros ou a entrar em fandarronices, mas eu confesso que a minha Bola de Cristal não me dava o Sporting a ganhar, quanto mais por 4-1!
Foi bom, foi fantástico, mas só isso: não ganhámos a Champions nem passámos a ser candidatos, estamos em grande neste momento, mas estamos apenas a meio da fase de Liga. É celebrar a vitória e continuar a trabalhar.
6 Novembro, 2024 at 0:48
Vindo de Alvalade , só consigo dizer :
Sou do melhor clube do mundo , sou do
SPORTING CLUBE de PORTUGAL.
6 Novembro, 2024 at 1:52
Noite épica.
Só é pena notar, mais uma vez, que um jogo desta dimensão que merecia estar a abarrotar, tem cadeiras vazias (sempre nas mesmas zonas).
6 Novembro, 2024 at 2:25
Não acredito que o Gyo saia em janeiro porque isso implica não jogar mais na Champions este ano e se há coisa que ele provou é que ele quer jogar contra os melhores e quanto mais importante for a competição mais ele se esfarrapa e ele quer isso HOJE não é ah e tal jogo só para o ano que vem…