É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Arsenal
20h
Estádio José Alvalade
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Arsenal – 1 X 2
É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Arsenal
20h
Estádio José Alvalade
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Arsenal – 1 X 2
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
26 Novembro, 2024 at 21:49
Estão completamente desnorteados…
26 Novembro, 2024 at 21:49
Calma que ainda vamos ganhar isto, não se esqueçam que o JP foi escolha do Varandas, tal como aconteceu com o Amorinho, segundo ele disse.
26 Novembro, 2024 at 22:03
E o Silas. E o Peseiro. E o Keizer….
Acertou em um em quatro!
26 Novembro, 2024 at 22:28
Como se costuma dizer, “até um relógio parado está certo duas vezes por dia”.
26 Novembro, 2024 at 21:49
MAU MUITO MAU
26 Novembro, 2024 at 21:49
Não acertamos um remate fora de área.
26 Novembro, 2024 at 21:51
Este guarda-redes não dá hipótese…
26 Novembro, 2024 at 21:51
Espetáculo
É continuar a acreditar na fezada
26 Novembro, 2024 at 21:52
Alguém que explique o que se passou hoje com esta defesa? Havia espaço e tempo para tudo.
26 Novembro, 2024 at 21:52
Puta de humilhação.
Anos a “aprender” nestes jogos.
Um treinador que faz o que este fez hoje está apresentado:
Entrar em campo com 2 amélias contra uma equipa deste poderio físico e intensidade.
Entrar ao intervalo a levar 3 e não fazer uma substituição que seja.
Ir a jogo em modo autista a pensar que os gigantes é que têm de se adaptar a nós.
É a escola Amendoim. Levar humilhações em cima de humilhações e sacos para casa.
26 Novembro, 2024 at 21:52
É preciso um treinador.
Esta merda de ter um gajo a treinar que não pode sair do casulo não faz sentido.
26 Novembro, 2024 at 21:52
Para variar e contra o bom senso, voltei a ver um jogo do Sporting.
Não concordo com as criticas. Só na cabeça dos líricos é que este era um jogo que não corria o risco de ser uma goleada. Temos uma equipa técnica com 15 dias contra uma das melhores equipas do Mundo que tinha de ganhar.
Gostei que tivesse mantido o 11 ao intervalo. Gostei da reacção. Não acertar na baliza reduz as possibilidades.
Há jogadores sem grande pica. Precisamos de relativizar o resultado e manter o apoio. Acabaram com a atitude certa e não é este o jogo que nos define.
Eles são melhores. Aceitemos.
26 Novembro, 2024 at 21:54
Sem grande pica num jogo de Champions contra o Arsenal?
26 Novembro, 2024 at 21:56
Preferem os Amarantes desta vida…
26 Novembro, 2024 at 21:59
Pessoalmente prefiro o jogador que come a relva mas para aquela posição o Amorim sempre privilegiou jogadores macios e técnicos. Mas o Pereira é mais sargento que o Amorim e pode usar este jogo para mexer com a cabeça dos dois.
26 Novembro, 2024 at 22:47
Mexe com a cabeça, mexe. Vais ver a cabeça do Edwards da próxima vez que for titular como está bem mexida…
26 Novembro, 2024 at 21:55
Tudo certo.
Mas é duro ter essa clarividência depois de levar 5 🙂
26 Novembro, 2024 at 21:56
lol…
27 Novembro, 2024 at 0:16
Tem vergonha…
26 Novembro, 2024 at 21:53
O problema é a malta acreditar que ganhar 4-1 ao City faz do Sporting um campeão europeu…
O City vai em 5 derrotas seguidas, está numa má fase, ao contrário do Arsenal.
Custa, mas não é inesperado. Pelo menos, para mim.
26 Novembro, 2024 at 21:54
Parabéns ao Amorim e a merda dos adeptos que bateram palminhas ao lampião por nos abandonar e parabéns também ao sr presidente por achar que percebe de futebol.
26 Novembro, 2024 at 21:54
E esta defesa Hoje ???
Inventou fodeu-se.
A juntar o Edwards a cagar-se para a ajuda defensiva no lado dele, optimo.
26 Novembro, 2024 at 22:01
Há um certo deslumbre quando vais a jogo com Maxi e Quenda. Noutros tempos mais humildes, o MR estava no lado esquerdo e em vez do Edwards ias de Bragança… Talvez seja preciso voltar a perceber que não há mal em segurar resultados até o jogo abrir aos 65 minutos.
26 Novembro, 2024 at 22:03
Não acho que o Maxi tenha sido o problema.
O problema é teres um Edwards na frente que rebenta completamente com o equilíbrio defensivo da equipa.
26 Novembro, 2024 at 22:18
Também ia com o bragança no lugar do Edwards. E também preferia o Matheus reis em vez do st just ou do diomande. O quaresma e o debast tão lesionados?
Só que depois tens os 3 do meio campo a jogar de início e nenhum a descansar…
26 Novembro, 2024 at 21:55
Ainda bem que os tristes que frequentam a tasca são uma minoria cada vez mais pequena. Apesar de vocês, o Sporting vai continuar. E com o apoio dos verdadeiros sportinguistas vai triunfar.
26 Novembro, 2024 at 22:04
Dos verdadeiros ?
Hahahaha
És o máximo
26 Novembro, 2024 at 22:25
Vai bater punhetas ao acordeão lá da tua paróquia, velho do Restelo…
27 Novembro, 2024 at 0:23
EPA vai mamar na 5@ pata do cavalo de São José!
26 Novembro, 2024 at 21:55
Acho que foi bem pior o resultado que a exibição.
Falhou-se demasiado na defesa e quanto a mim, modo de abordagem ao jogo.
Edwards não é Pote para fazer de terceiro médio.
Se o objectivo era jogar na posse e progressão do Edwards, falhou redondamente.
Ao intervalo tinha que ter mexido, entrar Harder. Foi tardia essa substituição.
Nada está perdido.
Os pontos que não se conquistaram hoje, foram ganhos ao City.
Vencer o último jogo em casa e ir buscar pontos fora.
26 Novembro, 2024 at 22:01
Também acho, mas faltou muita atitude e isso matou o jogo. O João Pereira também não mexeu bem. De um lado o Raya tirou 3 golos, do nosso o Israel acho que fica muito mal nos dois primeiros, apesar de haver muita culpa colectiva.
Só dizer que o Edwards não foi de longe o pior em campo. Na segunda parte estava interventivo e a conseguir ligar o jogo com o Morita, Maxi e Gyo. Quando está a crescer é quando sai.
26 Novembro, 2024 at 21:55
O City empatou 3-3 com o Feynoord.
26 Novembro, 2024 at 21:56
Este jogo foi um erro.
Todo ele um erro, tudo mau e à cabeça o treinador.
Inventou um onze deu merda.
Bastava manter caralho.
26 Novembro, 2024 at 22:15
Tinha de jogar com 3 médios… sem isso fizeram o que quiseram de nós, como em Eindhoven.
26 Novembro, 2024 at 21:56
O nosso Sporting ainda em oitavo lugar, falta os jogos de amanhã ainda.
Mas tudo bem, este pra mim não contava pró totobola, venham os próximos.
O foco no importante é no Sta Clara.
26 Novembro, 2024 at 21:58
E agora da para ouvir o treinador ou nem por isso ?
26 Novembro, 2024 at 22:00
Pois é…. Tivemos azar.
Embora certamente hoje não fosse o jogo certo para avaliar, quando se tomam riscos enormes, ou saltos de fé, fezadas, como quiserem chamar, depois o que acontece é que à mínima contrariedade começamos a questionar. Quando se tomam decisões baseadas no raciocínio, na lógica e em maior probabilidade de sucesso, quando corre mal pensamos que pode falhar um passo mas é o caminho.
26 Novembro, 2024 at 22:03
Esta decisão não vai aguentar muitos mais resultados, os adeptos vão começar a duvidar, os jogadores vão começar a duvidar.
Espero que o JP tenha sucesso, mas para mim é uma probabilidade de 10%, mas verdade seja dita eu também não acredito no coelho da Páscoa e no pai natal, por isso se calhar não sou a pessoa ideal para avaliar.
26 Novembro, 2024 at 22:04
O arranque europeu do Amorim foi mais difícil de ver que o do Pereira.
Mesmo que venha a ser um grande mister, não dá para pedir a ninguém rendimento alto com 10 dias de função. Em qualquer profissão que seja, diria eu.
Mesmo que fosse um Conceição ou um Terzic, este jogo tinha tudo para dar nisto.
26 Novembro, 2024 at 22:05
Sim isso também concordo plenamente contigo, acho injusto castigar o JP por este jogo.
26 Novembro, 2024 at 22:23
Não é castigar o João pereira pelo resultado. Não era um jogo em que tínhamos obrigação de ganhar. Mas são evidentes algumas das falhas… Não me parece que tenha sido o melhor 11 e as subs também foram todas fora de tempo..
27 Novembro, 2024 at 0:28
Completamente
26 Novembro, 2024 at 22:16
A culpa não é do treinador. A culpa é de quem o meteu lá. E acima de tudo, deixou sair o treinador anterior. “ah, mas pagaram a clausula, e não podia fazer nada”…. fdx, fazer nada foi precisamente a razão pela qual o clube ficou sem treinador a meio da época. Há que negociar, há que convencer o otário que ir para o man u actual não é ir para um grande clube europeu, há que convencer que dar a palavra tem valor quando se é homem… fdx, ou então contratava um treinador de jeito para substituir.
O fdp só se mexe quando é para se aumentar a ele mesmo.
26 Novembro, 2024 at 22:36
Nunca percebi porque é que o amorinho dizia que no final da época se ia embora do Sporting, quando o contrato dele só terminava em 2026?.
27 Novembro, 2024 at 0:29
Ora aí está.
26 Novembro, 2024 at 22:01
Ainda havia quem estivesse à espera de empatar o jogo…
O Joao Pereira pode ter muita vontade, mas não está minimamente preparado para estas andanças, como o Amorim não estava no inicio.
Acham que vão jogar com o Arsenal da mesma forma que jogam com as equipas cá da terrinha.
O Edwards fode esta equipa toda. Lixa por completo o equilíbrio defensivo da equipa. Pressiona com os olhos, e anda para trás a passo.
Deixa o Maxi completamente desamparado no lado esquerdo, porque não recupera. E obriga o Morita a vir à frente fazer a pressão que ele não é capaz de fazer. Resultado: abre-se uma auto estrada no meio campo, e fica o Maxi, que nem é o melhor a defender, sozinho do lado esquerdo.
Matehus Reis tinha de ter sido titular, ou pelo menos tinha de ter entrado na segunda parte. Ou ele ou o Bragança, que pelo menos ocupa melhor o espaço do que o Edwards, e é melhor a soltar a bola.
Voltámos à fase em que estamos “a aprender”.
26 Novembro, 2024 at 22:03
O Amorim podia levar o Edwards p o Utd.
Tá bem tá…. sacode!
26 Novembro, 2024 at 22:03
De acordo. Foi por aí que a casa abanou e depois ruiu.
26 Novembro, 2024 at 22:04
Sim, Mateus Reis fazia sentido hoje.
26 Novembro, 2024 at 22:13
Ao Intervalo metia+se o Harder, pelo Edwards…
O Edwards tentou, mas é o que é, é um jogador de fezada, de 1, 2 rasgos…
A abordagem devia ter sido um pouco mais comedida, mas sofrer 3golos na primeira parte e dar as casas que demos contra uma equipa que tem a capacidade de transição e posse que o Arsenal tem…
Enfim, foi o Salzburgo do J Pereira. Espero que tenha servido de lição.
Venha o Santa Clara.
27 Novembro, 2024 at 0:39
EPA lições é na primária…
Estás a andar para trás a olhos vistos…
26 Novembro, 2024 at 22:02
Esta situação de o João Pereira não poder sair da toca nem abrir o bico ainda nos vai custar caro.
26 Novembro, 2024 at 22:02
Os dois primeiros golos …..
Diamonde ????
Mas o que esteve ali a fazer ?
Depois ainda tem tempo para fazer um penalti.
Não aprendeu nada com Coates ?
Que jogo pessimo que este gajo fez.
A dormir.
27 Novembro, 2024 at 0:41
Se tivéssemos entrado com o bloco muito mais subido metade das casas não tinham ocorrido…
Foi deprimente ver isto em Alvalade…
26 Novembro, 2024 at 22:02
JP vai cometer erros, está a começar a carreira e vai ser duro, de novo. Não o posso crucificar, escalou mal a equipa, vamos ver se aprende com as asneiras que fez. Aí é que se verá a diferença. Vamos ver com o Santa Clara, esse é que é o teste. Hoje tinha pouca fé, mas com mais acerto do Gyo e Hujl, tinhamos um score de 4-5 e não 1-5. E estaríamos em 5o lugar. Fica para a próxima jornada da Champions – temos que ganhar.
Spooooorting!
26 Novembro, 2024 at 22:03
Por alguma razão o edwards estava encostado.
26 Novembro, 2024 at 22:03
Este é o Sporting 3.0?
Perder não foi o problema, os números são maus mas a forma como perdemos foi ainda pior. Acho que jogamos mal, a equipa regrediu com dedo do treinador…
Se isto é o que o JP vale hoje, podemos ter um problema. Espero que o JP evolua rápido e com resposta já no Santa Clara. Andamos mal habituados…
26 Novembro, 2024 at 22:04
Só lembrar.
A dois anitos o treinador que projetou o Sporting e foi agora pra Inglaterra levou em Alvalade 5 do City.
Ainda é cedo, para fazermos apreciações a JP, e com outros adversários não com tanto poderio como este Arsenal, então poderemos fazer uma análise mais certa, agora, ainda não.
26 Novembro, 2024 at 22:04
Pois, mas tinha este plantel?
26 Novembro, 2024 at 22:06
E então o orçamento só conta para ti quando jogamos contra equipas em Portugal ou agora não conta??convém seres coerente…quando ganhamos e quando perdemos.
26 Novembro, 2024 at 22:40
Já pareces o J. com os tiros ao lado.
Nem quando levamos 5 do City nem agora com uma mão cheia do Arsenal está em causa a capacidade desses clubes em ter o melhor que o dinheiro pode comprar.
A questão é que o Sporting que perdeu com o City não tinha a qualidade deste, ou tinha?
E tanto assim é que este plantel teve uma atitude na segunda parte com o City a poucos semanas e ganhou.
Também achas que há semelhança com aquele plantel dos 0-5?
27 Novembro, 2024 at 0:43
Não querem perceber …
Metem se com truques de semântica e … Trocam se todos …
Depois … Enfiam a viola no saco e desaparecem …
26 Novembro, 2024 at 22:10
Tirando o Esgaio e o Paulinho que jogaram de início nesse jogo… o 11 inicial desse jogo era superior a este 11.
Porro, Sarabia, Palhinha, Pote.
Não estávamos tão “oleados”.
26 Novembro, 2024 at 22:45
Sim, tínhamos Pote e tínhamos Coates que é muito melhor que Diomandè.
Mas Huljmand é melhor que Palhinha, Gyokeres vale por 20 Paulinhos e é meia equipa, Trincão está melhor momento da sua carreira, e como dizes e bem, esta equipa esta oleada.
Então o que correu mal hoje?
27 Novembro, 2024 at 0:47
Eu que estive lá a ver aquela tristeza digo te o que correu mal … Tudo.
Mau 11 titular, má abordagem ao adversário, péssima atitude de metade dos jogadores… Ao pé de mim ninguém percebia porque não fizemos faltas … Sim, mocada neles.
Mas afinal de contas quem é que jogava em casa?!?
Jogar metade da 2@ parte a levar olés ?!?
26 Novembro, 2024 at 22:11
E qual é o teu ponto? Vamos deitar a perder esta época para o treinador aprender?? Vamos formar um treinador para daqui a 2 anos, quando estiver no ponto o Man U o levar mais barato que custou? Vamos continuar a bater palminhas e a deixar o xéxé continuar a foder o clube?
26 Novembro, 2024 at 22:04
Vamos a apostas? Vamos a isso!
1. quem é que é corrido primeiro, o Bruno ou o Pereira?
2. se for o Bruno, aparece um Daniel / Luis Castro, um Abel / Jorge Jesus ou coelho tirado da cartola do Zubizarreta?
3. se for o Pereira, há “cojones” para ir buscar o Conceição? Ou mais vale perder o campeonato e o bi, à conta da convicção de uma ideia há muito preparada e de sermos porreiros a fazer contratos com ex-treinadores, com cláusulas simpática para grandes clubes a sério, e de sermos gente de bem, fina e diferente?
Não sei que vos diga. Não é uma derrota que dita o fim do jovem Pereira, mas que perdemos com a saída do Amorim, da forma e no tempo em que ocorreu, lá isso é inegável. Para mais, apostando-se numa tripla, que tanto pode dar assim, como assado, como nem assim nem assado.
26 Novembro, 2024 at 22:06
O jogo do Santa Clara é que mede. Nem Amarante nem arsenal sao indicativos da capacidade do Pereira.
Relembrar que apesar de ele estar na casa e a equipa ter estado em forma extraordinária, ele escolheu zero jogadores do plantel.
26 Novembro, 2024 at 22:24
Sim. O que conta, essencialmente, é o campeonato. O resto, perdoa-se. Se ele perder o campeonato, penso que vai ser complicado mantê-lo. Embora a responsabilidade esteja acima, como diz e bem o Rodrigo.
26 Novembro, 2024 at 22:25
Concordo.
Nem Amarante nem Arsenal avaliam nada.
Correctíssimo.
Por razões diferentes como é óbvio.
Agora vamos ver já por exemplo a capacidade de motivar depois deste resultado.
RA tinha capacidade pra isso, pra motivar, para dar a volta, JP terá que vir a ter.
RA o que faria agora era afastar a equipa de críticas e assumia o resultado, daria o corpo às balas e mais, se houvesse alguém a ser criticado, esse alguém teria lugar garantido no próximo jogo, era certinho direitinho, como quem diz, quem manda sou eu, pois agora vai jogar outra vez e talvez comecasse o próximo jogo com o mesmo onze.
No balneário teria dd certeza um discurso direcionado para, os jogadores que entraram de princípio e RA dir-lhe-ia, são vocês que vão fazer calar essas criticas que eu repudio porque acredito sempre em vocês e são vocês que vão dar uma chapada a essa gente. Este seria o discurso de RA no próximo jogo.
Vamos ver como irá correr.
26 Novembro, 2024 at 22:12
Percebo a brincadeira mas acho que não devias por as coisas nessa forma.
Para mim quem tomou um risco enorme e na minha opinião muitíssimo mal calculado foi a direção, o JP aceitou a tarefa como um homem de cojones que aceitou o desafio.
O problema é que as coisas não funcionam de maneira tão simples como alguns experts aqui acham, que a equipa joga sozinha, que a hiper mega estrutura está lá, que qualquer um agarra nesta equipa e os faz campeões. As coisas só são assim tão fáceis, na cabeça do varandas e de alguns adeptos
26 Novembro, 2024 at 22:22
Compreendo. Quero o sucesso do João Pereira! Só para ficar claro. Tenho é medo de ter sido uma má escolha.. de quem manda, não dele próprio. Point taken.
26 Novembro, 2024 at 22:08
Ganhar ao Santa Clara!
Foco total na vitória.
Depois em Moreira!
Vamos caralho.
26 Novembro, 2024 at 22:08
Estou a ver os adeptos a serem entrevistados à saída do Estádio e não compreendo a euforia como se tivessemos ganho.
Parece que apanharam uma bebedeira e nem perceberam o que aconteceu…
26 Novembro, 2024 at 22:09
Se calhar viram outro jogo 🙂
26 Novembro, 2024 at 22:29
JHC está aqui o exemplo que a dias falei, somos um clube cujos adeptos têm paciência e por sua vez os treinadores têm condições para trabalharem.
26 Novembro, 2024 at 22:33
Este não era o treinador que eu escolheria, já o disse, mas vamos dar tempo ao homem, é cedo pra tecer comentários.
Amarante e Arsenal não serve para apreciações, mas é legítimo quem as queira fazer.
26 Novembro, 2024 at 22:33
Nós que não ganhemos o próximo jogo e vais ver a paciência…
26 Novembro, 2024 at 22:40
Claro que temos que ganhar é obrigatório.
RA se tivesse que tirar algum jogador que começou hoje, tiraria mas só daqui a dois ou três jogos, quando já não falassem mais nesse jogador e ia-o tirando aos poucos ,caso ele voltasse a não jogar bem.
Mas sim JHC concordo contra o Sta Clara é obrigatório ganhar, inquestionável.
26 Novembro, 2024 at 22:45
A situação do JP no banco influencia e vai ser durante muito tempo o que é pior.
RA passou pelo mesmo mas o tempo foi mais curto.
Esta é outra situação que vamos ver no que dá.
Mas não é bom tanto tempo, 3 ou 4 jogos vá que não vá, agora um ou dois anos como se dala, não é bom.
E andava a ser preparado à três anos. Dizem.