Passaram 3 dias dias desde o murro enorme que foi o jogo com o Santa Clara.
Esta derrota esteve ao nível da derrota na Supertaça, porque embora com circunstâncias diferentes, ambas as derrotas doeram muito, esta sobretudo porque, era o verdadeiro jogo pós Amorim, em que uma resposta positiva seria fundamental.
A frio, foi uma derrota.
Um mau jogo da nossa parte.
Eu acho que o factor foi mental sobretudo. O jogo podia fluir, e não fluiu porque parecia que mentalmente a equipa encravava. O facto de termos perdido com o Arsenal, logo pós Amorim e a exigência de ter de ganhar com o novo treinador deu merda.
A arbitragem foi tendenciosa, do arbitro que para mim mais potencial tem.
Agora, a frio, vamos pensar.
Eu não acredito que a equipa não esteja com o treinador. Talvez, e claro, o treinador ainda nao agarrou a equipa. É normal. Pouco tempo, resultados negativos! O discurso não é o mesmo.
Soluções para já.
O objetivo a curto prazo terá de ser ganhar em Moreira e ganhar em Bruuge.
Primeiro em Moreira, que é dos jogos mais dificeis da época.
Precisamos de uma entrada forte, de gajos com personalidade. Era jogo para termos lá dentro Quaresma, Nuno Santos e Pote. E que dificilmente estarão.
Mas dentro do que temos, é irmos lá para dentro com fome e qualidade.
Que o João Pereira se levante 10x se necessário, para apoiar, dar indicações… e se vier multa que venha. Os 10M do Amorim dão para isso.
É hora de vermos Neto no banco. Nem que seja como delegado ao jogo. Precisamos dele.
Muitas vezes dizem que acontece Sporting e tal.
Mas devemos ser caso único no mundo, em que vejo já desistir, quando estamos A`frente com uma grande equipa e com jogadores que nos merecem tudo.
Eles ficaram caralho!
Sim, eu acredito neles.
Acredito para já em Joao Pereira.!
Óbvio, que está menos fácil.
óbvio, que com Amorim estariamos muito, muito melhores e mais confiantes.
Mas fodasse, vamos acreditar.
Depois destes 2 jogos fazemos mais um balanço. Para já, é seguir o melhor que Amorim nos deixou sem ser os titulos:
– A União, afinal , Onde Vai um Vão todos!
– O espirito de combate e hábito de vitória!
É isso, outra melhor é vender os jogadores todos e partir do zero no ano que vem com JP ao leme. Este ano que tínhamos 1/4 do caminho feito é para deitar ao lixo, desistir do campeonato, esperar que o JP evolua enquanto acabámos em 4 lugar. Para o ano sem os principais jogadores e com o treinador já com largos 6 meses de experiência é que vai ser, acredito que podemos até fazer uma gracinha na conference league
Foi mesmo isso que eu disse… realmente. Quando não concordam com alguma merda, digam apenas que não concordam.
Disse que havia duas vias para o futuro do Sporting neste momento com o que aconteceu. É a minha leitura que poderá estar errada e não há problema, a vida continua.
1- Política de terra queimada – que não duvides que é o que vai acontecer. E para ter um gajo sem experiência ao leme do Sporting tem de ser isso: qurimar tudo e começar do 0.
2- Alguém que saiba potenciar a matéria prima que temos atualmente. Algo que não vai acontecer porque já fizemos um casamento com a “estrutura” atual que não tem capacidade para potenciar o que temos nesta altura. Estamos na fase da fezada a ver se corre bem e se o JP dá treinador.
Cada qual a sua opinião. É a minha visão das coisas. Eu respeito a tua, respeita a minha. Depois… “vamos ver”.
Eu respeito a tua opinião mas sinceramente faz absolutamente Zero sentido. Destróis a equipa é vendes a metade do preço (porque em 3 lugar ninguém valoriza os activos) , destróis o ânimo dos adeptos, acabas em 4 lugar e perdes mais de 50M em possíveis receitas de CL, direitos tv, merchandise, Bilheteira, etc. E isto para quê, para o ano começares do zero com o JP e sem nenhum dos craques, achas que ele vai montar um plantel vencedor com os sub 23?
Destrois uma época inteira que ainda tinha potencial para acabar bem para fazer política de terra queimada e começar do zero? Respeito a tua opinião, mas como te digo, não faz sentido nenhum na minha perspectiva.
Começas do ano zero, sem treinador (para mim JP não vai evoluir em 6meses e ter o nível que se exige) e sem equipa, vai ser muito melhor certamente
Bla, bla, bla, tens fé, e mais nada… De factual, disseste muito pouco.
A equipa está sem confiança. É factual.
Vais jogar num campo em que o Benfic@ empatou com um favor da arbitragem e o FCPorto foi eliminado da TP. É factual.
Nuno Santos e Pote estão lesionados. Como é que falas nos nomes deles ao pé do Quaresma?
Os jogadores são os mesmos, sem a confiança que tinham com o Amorim, e isso condiciona tudo.
Como é evidente não mudou só o treinador e o resto manteve-se como querem fazer-nos acreditar.
Já ontem havia comentado que Amorim tem características inatas que fazem dele um treinador único.
Acresce outra diferença enorme para João Pereira que é o crescimento e desenvolvimento dos jogadores, principalmente aqueles em que acredita para o seu modelo de jogo.
Fosse Paulinho, Esgaio, Morita, Gyokeres, Quenda ou qualquer outro, foi nítido o crescimento de todos os jogadores nas suas mãos, ao longo do tempo.
São raríssimos os treinadores capazes de pegar em qualidade e potenciá-la.
Podem chamar-me descrente mas não estou a ver que João Pereira venha a ter capacidade, de transformar novas aquisições em activos apetecíveis para endinheirados.
Aliás, o meu receio é que os actuais activos desvalorizem se os resultados começarem a ser negativos e os jogadores demonstrarem estar perdidos em campo como no último jogo, jogo em que Inácio esteve a orientar o posicionamento dos colegas durante segunda parte…
Além de todos esses adjectivos negativos o Varandas tem um ainda maior: É BURRO que dói! A natureza foi aziaga com ele, dotou o com um cérebro de minhoca e o pior de tudo é que temos este desqualificado como líder máximo do clube!
Bem, se pensarmos bem, está perfeitamente alinhado com o “cérebro médio” de muitos dos nossos consócios. Aliás, isso explica muita, mas muita mesmo, coisa.
O Varandas de burro não tem nada. Um gajo que se forma em medicina, que é um médico reconhecido até internacionalmente entre os seus pares, nunca pode ser burro. Um burro nunca tira um curso de medicina!
O problema do Varandas é ter a mania, ser um cagão, e gostar de se “puxar para cima”, de “parecer mais esperto que os outros”. É incompetente porque é um cagão e lhe falta humildade, o que o faz errar muitas vezes…
Podem esperar mais 3 ou 4 jogos a ver o que acontece
Hipótese a) JP por magia ganha quase todos os jogos e apresenta bom futebol
Hipótese B) JP vai ganhando e empatando um jogo aqui outro acolá, quando dermos por ela estamos em 3 ou 4 lugar e assim acabamos a época
Hipótese C) JP começa a perder vários jogos, levamos uma tareia do Benfica e na CL e fica alvalade a ferro e fogo.
Ora destas 3 hipóteses, a única boa era a hipótese a) que eu diria que tem 10% de probabilidade. A hipótese B) tem 60% de probabilidade a C) de 30%.
Contratar no imediato um treinador de topo para mim daria 50% de probabilidade de salvar a época, não resultaria necessariamente mas era a que nos dava mais chances.
Está é a minha opinião e onde eu poria o meu dinheiro se tivesse de pôr odds. Já se percebeu que está decisão foi de enorme risco como eu disse há 3 semanas, agora podem dizer já enfiamos o pescoço, pronto vai até ao fim, um Pote committed como se diz no poker, ou seja já te enterraste tanto que vais até ao fim, mas eu acredito que ainda vamos a tempo de mudar de estratégia.
SL a todos
Ora aqui está. É bem capaz de ser um bom resumo do que nos espera. Sendo que a actual direcção nunca vai tomar qualquer decisão antes de ser “obrigada” a isso. Portanto, temo que tenhamos 90% de probabilidades de a época ter ido para o galheiro.
Passivo Colossal com dividas a empresários como a Gestifute de Jorge Mendes e sucedaneos sem fim ; Obras no estádio e Academia Cristiano Ronaldo por pagar e por acabar , com empreiteiros a reclamar pagamentos ; um plantel de merda, porque este vai ser vendido todo pelo valor real mas só uma infíma parte dessas vendas vai chegar a Alvalade e o dinheiro restante vai desaparecer nas contas bancárias desta administração em paraísos Fiscais das caraibas Britanicas.
A falência do clube é absolutamente certa, porque a formula é sempre a mesma (funcionou uma vez …funciona sempre ) e para os mesmos cem sócios do grupo STROMP que têm vivido à conta do clube !
ESTÃO PODRES DE RICOS SEM FAZER NENHUM !… DE FACTO O CLUBE É DELES !
Mas estes sócios que aplaudem estupidamente goleadas infligidas pelos adversários do SCP de pé e Treinadores Lampeões que lhes viram as costas !… De facto merecem !
SEMELHANTE ESTUPIDEZ NUNCA VI !…. ENRABADOS E AGRADECIDOS !
Agostinho Abade ! … Pois claro ! … É um Stromp que lá ANDA HÁ DÉCADAS !
Agostinho Abade, antigo presidente do Conselho Fiscal do Sporting, fez questão de, em declarações exclusivas a A BOLA, vir a terreno defender a escolha de João Pereira.
«Estou totalmente contra esta cultura tradicional do Sporting de quando se perdem um ou dois jogos, como neste caso, fica tudo em turbilhão e tudo em pensamentos negativos. Só quero recordar que o Sporting está como nunca esteve. Só quero recordar que o Sporting está como nunca esteve. Está à frente do campeonato, só com uma derrota, o resto vitórias, está a uma prova Liga dos Campeões bastante meritória. E apesar de ter perdido o treinador, de ter jogadores importantíssimos lesionados, como são os casos de Pedro Gonçalves e Nuno Santos, além de várias lesões dos defesas-centrais, a equipa está bem», começou por dizer.
Não vamos querer entrar naquele clube cheio de conflitos, cheio de guerrilhas institucionais, internas, divididos. Temos de estar unidos
Sobre a derrota com o Santa Clara, realçou que «as grande
Eu acho que há uma coisa que o pessoal está a fazer confusão, em termos práticos o Sporting tem 11 vitórias e 1 derrota no campeonato, mas as coisas não podem ser vistas dessa forma, nós trocamos de treinador, portanto o Amorim ganhou 11 jogos em 11, o JP perdeu 1 em 1. Se o JP perde outro jogo podem continuar a dizer que temos 11v e 2 D, mas na verdade são resultados em separado. O agregado dos 2 pode ainda dar a liderança, mas vistos separadamente são resultados absolutamente diferentes
Se eu ponho o verstapen a fazer as primeiras 11 voltas ficamos com 2 minutos de avanço, mas se a seguir ponho um condutor da carris que perde 30 segundos por volta, ao fim de 4 voltas já fica atrás, ao fim de 34 voltas então nem se fala. Portanto olhar para os resultados somados de 2 treinadores e fazer o agregado não é uma análise correcta.
Fez o golo da vitória, que é um excelente golo, e mais nada!
O 1º golo é um auto golo – não é dela. Nem se se a bola ia à baliza!
Mas fez um jogo muito fraco. Não segura uma bola, não faz um passe…
Mas a Jéssica é a mesma coisa. Ou pior, porque se mete a tentar adornar os lances que depois se perdem em nada… Vai toda pintada para o jogo, parece que vai para a discoteca… 🙂
3 Dezembro, 2024 at 12:20
Passaram 3 dias dias desde o murro enorme que foi o jogo com o Santa Clara.
Esta derrota esteve ao nível da derrota na Supertaça, porque embora com circunstâncias diferentes, ambas as derrotas doeram muito, esta sobretudo porque, era o verdadeiro jogo pós Amorim, em que uma resposta positiva seria fundamental.
A frio, foi uma derrota.
Um mau jogo da nossa parte.
Eu acho que o factor foi mental sobretudo. O jogo podia fluir, e não fluiu porque parecia que mentalmente a equipa encravava. O facto de termos perdido com o Arsenal, logo pós Amorim e a exigência de ter de ganhar com o novo treinador deu merda.
A arbitragem foi tendenciosa, do arbitro que para mim mais potencial tem.
Agora, a frio, vamos pensar.
Eu não acredito que a equipa não esteja com o treinador. Talvez, e claro, o treinador ainda nao agarrou a equipa. É normal. Pouco tempo, resultados negativos! O discurso não é o mesmo.
Soluções para já.
O objetivo a curto prazo terá de ser ganhar em Moreira e ganhar em Bruuge.
Primeiro em Moreira, que é dos jogos mais dificeis da época.
Precisamos de uma entrada forte, de gajos com personalidade. Era jogo para termos lá dentro Quaresma, Nuno Santos e Pote. E que dificilmente estarão.
Mas dentro do que temos, é irmos lá para dentro com fome e qualidade.
Que o João Pereira se levante 10x se necessário, para apoiar, dar indicações… e se vier multa que venha. Os 10M do Amorim dão para isso.
É hora de vermos Neto no banco. Nem que seja como delegado ao jogo. Precisamos dele.
Muitas vezes dizem que acontece Sporting e tal.
Mas devemos ser caso único no mundo, em que vejo já desistir, quando estamos A`frente com uma grande equipa e com jogadores que nos merecem tudo.
Eles ficaram caralho!
Sim, eu acredito neles.
Acredito para já em Joao Pereira.!
Óbvio, que está menos fácil.
óbvio, que com Amorim estariamos muito, muito melhores e mais confiantes.
Mas fodasse, vamos acreditar.
Depois destes 2 jogos fazemos mais um balanço. Para já, é seguir o melhor que Amorim nos deixou sem ser os titulos:
– A União, afinal , Onde Vai um Vão todos!
– O espirito de combate e hábito de vitória!
3 Dezembro, 2024 at 12:31
Ora aqui está mais um exemplo de alguém que não consegue ver um boi à frente do nariz …
Ainda não percebeste o que se passa pois não?!?
Não foram suficientes as duas vergonhas seguidas em Alvalade e ainda quer mais …
Realmente, por vezes ainda me admiro comigo próprio … Como é que eu ainda me deixo ‘surpreender’ com este tipo de mentalidade e de visão ???…
3 Dezembro, 2024 at 12:47
É isso, outra melhor é vender os jogadores todos e partir do zero no ano que vem com JP ao leme. Este ano que tínhamos 1/4 do caminho feito é para deitar ao lixo, desistir do campeonato, esperar que o JP evolua enquanto acabámos em 4 lugar. Para o ano sem os principais jogadores e com o treinador já com largos 6 meses de experiência é que vai ser, acredito que podemos até fazer uma gracinha na conference league
3 Dezembro, 2024 at 12:49
Já não há paciência
3 Dezembro, 2024 at 18:42
Mesmo!!!
Que cena!
3 Dezembro, 2024 at 13:55
Foi mesmo isso que eu disse… realmente. Quando não concordam com alguma merda, digam apenas que não concordam.
Disse que havia duas vias para o futuro do Sporting neste momento com o que aconteceu. É a minha leitura que poderá estar errada e não há problema, a vida continua.
1- Política de terra queimada – que não duvides que é o que vai acontecer. E para ter um gajo sem experiência ao leme do Sporting tem de ser isso: qurimar tudo e começar do 0.
2- Alguém que saiba potenciar a matéria prima que temos atualmente. Algo que não vai acontecer porque já fizemos um casamento com a “estrutura” atual que não tem capacidade para potenciar o que temos nesta altura. Estamos na fase da fezada a ver se corre bem e se o JP dá treinador.
Cada qual a sua opinião. É a minha visão das coisas. Eu respeito a tua, respeita a minha. Depois… “vamos ver”.
3 Dezembro, 2024 at 14:09
Eu respeito a tua opinião mas sinceramente faz absolutamente Zero sentido. Destróis a equipa é vendes a metade do preço (porque em 3 lugar ninguém valoriza os activos) , destróis o ânimo dos adeptos, acabas em 4 lugar e perdes mais de 50M em possíveis receitas de CL, direitos tv, merchandise, Bilheteira, etc. E isto para quê, para o ano começares do zero com o JP e sem nenhum dos craques, achas que ele vai montar um plantel vencedor com os sub 23?
Destrois uma época inteira que ainda tinha potencial para acabar bem para fazer política de terra queimada e começar do zero? Respeito a tua opinião, mas como te digo, não faz sentido nenhum na minha perspectiva.
Começas do ano zero, sem treinador (para mim JP não vai evoluir em 6meses e ter o nível que se exige) e sem equipa, vai ser muito melhor certamente
3 Dezembro, 2024 at 18:45
Epá, nem sei o que dizer a pensamentos destes…
Mas o Varandas, se quiser ser corrido a pontapé, é fazer isso…
3 Dezembro, 2024 at 18:44
Sim, o Varandas quer recomeçar do zero para que lhe dêem um pontapé no real traseiro em 2026… se não for antes! És um visionário!
3 Dezembro, 2024 at 17:03
Haha… realmente incrível…
3 Dezembro, 2024 at 17:43
Bla, bla, bla, tens fé, e mais nada… De factual, disseste muito pouco.
A equipa está sem confiança. É factual.
Vais jogar num campo em que o Benfic@ empatou com um favor da arbitragem e o FCPorto foi eliminado da TP. É factual.
Nuno Santos e Pote estão lesionados. Como é que falas nos nomes deles ao pé do Quaresma?
Os jogadores são os mesmos, sem a confiança que tinham com o Amorim, e isso condiciona tudo.
Enfim… Nada é igual e tu não entendes isso!
3 Dezembro, 2024 at 12:51
Como é evidente não mudou só o treinador e o resto manteve-se como querem fazer-nos acreditar.
Já ontem havia comentado que Amorim tem características inatas que fazem dele um treinador único.
Acresce outra diferença enorme para João Pereira que é o crescimento e desenvolvimento dos jogadores, principalmente aqueles em que acredita para o seu modelo de jogo.
Fosse Paulinho, Esgaio, Morita, Gyokeres, Quenda ou qualquer outro, foi nítido o crescimento de todos os jogadores nas suas mãos, ao longo do tempo.
São raríssimos os treinadores capazes de pegar em qualidade e potenciá-la.
Podem chamar-me descrente mas não estou a ver que João Pereira venha a ter capacidade, de transformar novas aquisições em activos apetecíveis para endinheirados.
Aliás, o meu receio é que os actuais activos desvalorizem se os resultados começarem a ser negativos e os jogadores demonstrarem estar perdidos em campo como no último jogo, jogo em que Inácio esteve a orientar o posicionamento dos colegas durante segunda parte…
3 Dezembro, 2024 at 17:45
Subscrevo!
Como é que há gente que não vê isto?
3 Dezembro, 2024 at 12:52
Além de todos esses adjectivos negativos o Varandas tem um ainda maior: É BURRO que dói! A natureza foi aziaga com ele, dotou o com um cérebro de minhoca e o pior de tudo é que temos este desqualificado como líder máximo do clube!
3 Dezembro, 2024 at 13:47
Bem, se pensarmos bem, está perfeitamente alinhado com o “cérebro médio” de muitos dos nossos consócios. Aliás, isso explica muita, mas muita mesmo, coisa.
3 Dezembro, 2024 at 17:48
O Varandas de burro não tem nada. Um gajo que se forma em medicina, que é um médico reconhecido até internacionalmente entre os seus pares, nunca pode ser burro. Um burro nunca tira um curso de medicina!
O problema do Varandas é ter a mania, ser um cagão, e gostar de se “puxar para cima”, de “parecer mais esperto que os outros”. É incompetente porque é um cagão e lhe falta humildade, o que o faz errar muitas vezes…
3 Dezembro, 2024 at 14:24
Podem esperar mais 3 ou 4 jogos a ver o que acontece
Hipótese a) JP por magia ganha quase todos os jogos e apresenta bom futebol
Hipótese B) JP vai ganhando e empatando um jogo aqui outro acolá, quando dermos por ela estamos em 3 ou 4 lugar e assim acabamos a época
Hipótese C) JP começa a perder vários jogos, levamos uma tareia do Benfica e na CL e fica alvalade a ferro e fogo.
Ora destas 3 hipóteses, a única boa era a hipótese a) que eu diria que tem 10% de probabilidade. A hipótese B) tem 60% de probabilidade a C) de 30%.
Contratar no imediato um treinador de topo para mim daria 50% de probabilidade de salvar a época, não resultaria necessariamente mas era a que nos dava mais chances.
Está é a minha opinião e onde eu poria o meu dinheiro se tivesse de pôr odds. Já se percebeu que está decisão foi de enorme risco como eu disse há 3 semanas, agora podem dizer já enfiamos o pescoço, pronto vai até ao fim, um Pote committed como se diz no poker, ou seja já te enterraste tanto que vais até ao fim, mas eu acredito que ainda vamos a tempo de mudar de estratégia.
SL a todos
3 Dezembro, 2024 at 17:52
Eu estou mais inclinado para a hipótese c)…
E concordo que, neste momento, contratar o treinador indicado ainda nos dava 50% de hipótese de salvar a época… Outro treinador já nem 40% tínhamos…
Eu só tenho essa fé se contratasse o Conceição.
Não acho que outro ainda nos mantivesse na rota do titulo!
3 Dezembro, 2024 at 19:39
Ora aqui está. É bem capaz de ser um bom resumo do que nos espera. Sendo que a actual direcção nunca vai tomar qualquer decisão antes de ser “obrigada” a isso. Portanto, temo que tenhamos 90% de probabilidades de a época ter ido para o galheiro.
3 Dezembro, 2024 at 15:02
Boas Tasca
O MELHOR ESTÁ PARA VIR !
Passivo Colossal com dividas a empresários como a Gestifute de Jorge Mendes e sucedaneos sem fim ; Obras no estádio e Academia Cristiano Ronaldo por pagar e por acabar , com empreiteiros a reclamar pagamentos ; um plantel de merda, porque este vai ser vendido todo pelo valor real mas só uma infíma parte dessas vendas vai chegar a Alvalade e o dinheiro restante vai desaparecer nas contas bancárias desta administração em paraísos Fiscais das caraibas Britanicas.
A falência do clube é absolutamente certa, porque a formula é sempre a mesma (funcionou uma vez …funciona sempre ) e para os mesmos cem sócios do grupo STROMP que têm vivido à conta do clube !
ESTÃO PODRES DE RICOS SEM FAZER NENHUM !… DE FACTO O CLUBE É DELES !
Mas estes sócios que aplaudem estupidamente goleadas infligidas pelos adversários do SCP de pé e Treinadores Lampeões que lhes viram as costas !… De facto merecem !
SEMELHANTE ESTUPIDEZ NUNCA VI !…. ENRABADOS E AGRADECIDOS !
3 Dezembro, 2024 at 17:54
Acabaram-se os comprimidos?
3 Dezembro, 2024 at 15:08
Agostinho Abade ! … Pois claro ! … É um Stromp que lá ANDA HÁ DÉCADAS !
Agostinho Abade, antigo presidente do Conselho Fiscal do Sporting, fez questão de, em declarações exclusivas a A BOLA, vir a terreno defender a escolha de João Pereira.
«Estou totalmente contra esta cultura tradicional do Sporting de quando se perdem um ou dois jogos, como neste caso, fica tudo em turbilhão e tudo em pensamentos negativos. Só quero recordar que o Sporting está como nunca esteve. Só quero recordar que o Sporting está como nunca esteve. Está à frente do campeonato, só com uma derrota, o resto vitórias, está a uma prova Liga dos Campeões bastante meritória. E apesar de ter perdido o treinador, de ter jogadores importantíssimos lesionados, como são os casos de Pedro Gonçalves e Nuno Santos, além de várias lesões dos defesas-centrais, a equipa está bem», começou por dizer.
Não vamos querer entrar naquele clube cheio de conflitos, cheio de guerrilhas institucionais, internas, divididos. Temos de estar unidos
Sobre a derrota com o Santa Clara, realçou que «as grande
3 Dezembro, 2024 at 15:27
Eu acho que há uma coisa que o pessoal está a fazer confusão, em termos práticos o Sporting tem 11 vitórias e 1 derrota no campeonato, mas as coisas não podem ser vistas dessa forma, nós trocamos de treinador, portanto o Amorim ganhou 11 jogos em 11, o JP perdeu 1 em 1. Se o JP perde outro jogo podem continuar a dizer que temos 11v e 2 D, mas na verdade são resultados em separado. O agregado dos 2 pode ainda dar a liderança, mas vistos separadamente são resultados absolutamente diferentes
3 Dezembro, 2024 at 15:48
Lá está Rodrigo, mas calma que agora qq estarola vira chef.
3 Dezembro, 2024 at 15:29
A MEDIOCRIDADE DESTA GENTE ATÉ METE NOJO !
ATÉ A DESEJAR E A PEDIR O SUCESSO DO CLUBE SÃO PEQUENINOS E INSIGNIFICANTE !
SATISFAZEM-SE COM MIGALHAS !
TRISTES DE MERDA !
3 Dezembro, 2024 at 15:31
Se eu ponho o verstapen a fazer as primeiras 11 voltas ficamos com 2 minutos de avanço, mas se a seguir ponho um condutor da carris que perde 30 segundos por volta, ao fim de 4 voltas já fica atrás, ao fim de 34 voltas então nem se fala. Portanto olhar para os resultados somados de 2 treinadores e fazer o agregado não é uma análise correcta.
3 Dezembro, 2024 at 17:53
Óbvio!
3 Dezembro, 2024 at 18:06
A Diana está irreconhecível… Não faz uma bola!
3 Dezembro, 2024 at 18:49
Fez as duas que foi preciso fazer.
3 Dezembro, 2024 at 20:09
Fez o golo da vitória, que é um excelente golo, e mais nada!
O 1º golo é um auto golo – não é dela. Nem se se a bola ia à baliza!
Mas fez um jogo muito fraco. Não segura uma bola, não faz um passe…
Mas a Jéssica é a mesma coisa. Ou pior, porque se mete a tentar adornar os lances que depois se perdem em nada… Vai toda pintada para o jogo, parece que vai para a discoteca… 🙂
3 Dezembro, 2024 at 18:39
Jéssica atrasada mental…
3 Dezembro, 2024 at 18:41
Portugal no europeu…