A crítica ao amorim foi colocar-se acima de um clube e massa adepta, achando que não perde a face ao desiludir toda essa gente. Preferiu ficar visto como um gajo sem palavra que, de facto, não tem. Preferiu ser visto como provavelmente é: um gajo em quem não se pode confiar. E só se pode ser isto tudo se algum pateta se puser a jeito e o nosso pateta preferiu pôr-se, porque é um perfeito incapaz para prever, planear, raciocinar.
Com um presidente decente ra ou nem começava a época ou só saía no fim.
A saída era do interesse do amorim. Tinha o direito de ir tratar da vida dele, lampião ou não.
O asno do presidente, porque é preguiçoso e incompetente, preferiu correr o risco de ele sair a meio… e ele saiu!!
Agora temos que exigir ao amorim que, para além de lampião e com agenda própria, seja também um bom samaritano …
Os teus dois parágrafos agora só servem como desculpa do varandas, para mais nadinha.
‘Com um presidente decente ra ou nem começava a época ou só saía no fim.
A saída era do interesse do amorim. Tinha o direito de ir tratar da vida dele, lampião ou não.’
Concordo, mas a lampionice as vezes nao promoveu o seu profissionalismo. Só constato.
Para mim a surpresa, agradável, é constactar isso agora, pois nunca acredite q isso fosse possível depois da saída do ra.
Os jogadores devem ter aprendido muitíssimo com a saída do gajo. Lá está: valores!!
100% de acordo!
Já tinha estes jogadores em grande conta mas agora estou completamente rendido! Espero que consigamos manter quase todos no verão! E que só saiam os que for mesmo impossível segurar.
Eu pensei que ia haver uma relaxamento e que se iam desligar, pedir para sair, etc…
E no entanto…se há coisa que não me posso queixar de ninguém é comprometimento com os objectivos do clube.
Lá está…o mais impensável de todos para mim era o Trincão e tem sido uma das traves mestras do Sporting. A mostrar compromisso, nunca parar, nunca se lesionar, não perder a cabeça, sempre pronto para tentar e tentar…pode não conseguir sempre e há jogos que parece que não consegue desiquilibrar mas nunca se esconde do jogo e está sempre pronto para tentar +1 e +1 e +1…..
Esta crise de lesões e recaídas e voltar a lesionar, crise de resultados com JP, etc…mataria qualquer plantel…e o Sporting continua vivo. E é muito do plantel e do espirito que este plantel tem.
Completamente de acordo, nomeadamente em relação ao Trincão, porque parece que és dos poucos que compreendem a importância dele na equipa que não tem exclusivamente apenas a ver com a relação com os golos, embora nunca vá compreender como é que um jogador que tem 14 golos e 9 assistências, só nesta época possa ser vilipendiado a torto e a direito aqui!!!
O Edwards teve. Aliás, basta veres como todo o grupo sempre gostou muito dele.
As dispensas que estou a falar é tipo Slimani, Vinagre…..entre outros. Por motivos diferentes mas quem não sabia reagir à adversidade, quem baixou os braços ou quem entrou em conflito…saiu….
O Slimani entrou em conflito. E não foi só com o Amorim.
O Vinagre foi emprestado porque o foi dispensado pela equipa técnica. Rendeu uns trocos passado 2 anos emprestado. Mas foi dispensado porque mostrou que mentalmente não tinha a força que era preciso para ser jogador do Sporting…
Como o Cherba dá a entender e bem, temos de estar com este grupo de trabalho, esta equipa merece todo o nosso apoio.
Podemos um dia discutir as culpas do presidente, do ex manager, dos ex treinadores, das opções feitas, das arbitragens com critérios sempre contra nós.
Relembrando uma faixa no estádio: “Nós e vocês até ao Marquês”
Sporting Sempre
Será que alguém no Sporting aprendeu alguma coisa com o que Amorim fez?
A estrategia foi mudando, evoluindo desde o primeiro ano e teve vários reveses mas a ideia era bastante clara a julgar pelas dispensas dos jogadores “não estruturados”.
Este Biel, espero estar enganado, mas parece o primeiro sinal de que não aprenderam nadinha.
Se o Biel viesse do Paços de Ferreira ou do Arouca cabia no pensamento Amorim, mas do Bahia…
A liderança do grupo mudou e não perdeu qualidade. Passamos dos Netos, Adans, Coates, etc para os Mortens e Viktors com melhoria até se dermos o desconto de quem agora começava na função.
Que o Sporting saiba aprender consigo mesmo seria o maior trunfo do nosso clube.
Tivemos este campeonato na mão em 2 momentos: O pré-saída de Amorim e depois, no pós-entrada de Rui Borges, quando depois de perdermos toda a vantagem com o João Pereira, nos encontrámos subitamente com 7-8 pontos (não me lembro?!?) do 2.º lugar.
Mas agora não adianta pensar nisso. Rimos no fim ou voltamos a estes momentos e choramos. Eu tenho uma fé moderada que algo bom ainda possa acontecer, mas o Sporting teria que voltar rapidamente à máquina oleada que era mesmo antes da deserção de Amorim. Para já, estamos longe disso, mas veremos se os retornos ainda vêm a tempo (sabendo que Nuno Santos ou Bragança já não voltam a tempo).
Não estou a defender o amorim. Estou a atacar o irresponsável que permitiu que o amorim fizesse o que se estava a prever.
Se falta caracter ao amorim (e a exigência de ficar em contracto q podia sair a meio demonstra-o) NUNCA um presidente digno do cargo permitiria que o clube sofresse com isso. O amorim trata da vida dele, o presidente do Sporting trata da vida do Sporting.
O asno estava mais que avisado pelo próprio amorim!! o “ladrão” avisa o dono da casa que a pode assaltar, (e em alto e bom som para toda a gente ouvir!!!)e o dono da casa pensa que até pode correr bem e deixa as portas abertas …
“o presidente do Sporting trata da vida do Sporting.” trata, trata…
O presidente do Sporting trata única e exclusivamente da vida dele (que agora passa por ser presidente do SCP) o resto são “apendices” se os astros se alinharem ele defende o Sporting, se não houver “alinhamento” ele defende-se a ele mesmo…
E conforme os astrónomos sabem há séculos os astros raramente se alinham…
Pelo que dizem o Presidente aceitou essa condição no início da época.
Se a aceitou ou achava que Amorim era merda e ninguém o queria e por isso ficava pelo menos até Junho ou…
Que ele é tão bom que consegue levar nos ao bi mesmo com Amorim a sair quando recebesse a proposta que esperava…
Ao Amorim só podemos apontar não saber valorizar se parado. Se acreditava que tinha convite durante a época não começava sequer.
Já agora: nos misters não há essa do salto que é uma vez na vida. Mesmo para os jogadores é tanga. O Palhinha viu esfumar se o Bayern e passado um ano estava lá. No caso de um mister é estúpido, pois demonstra ao seu novo clube que não dá valor á sua permanência em caso de potencial ganho com outro cenário, inclusive o despedimento á Mourinho.
O amorim encontrou o Sporting no mesmo estado que tem o United atualmente.
Dispensou os cancros da equipa, ou seja jogadores sem compromisso ou qualidade.
Atribuiu responsabilidades e acarinhou com disciplina os jogadores.
Também acredito no Rio Borges. Agora o que nao faz sentido nenhum é estar num constante bota abaixo ao treinador, como dizia o outro “Aquele tipo, ou seja o diabo nao é tao mau como o pintam”
Grande grupo. Atitude e compromisso não tem faltado. Pode faltar o Nuno Santos com faca nos dentes, mas que todos querem, mesmo os que fervem menos, isso parece-me claro.
O único responsável por esta merda de situação é o presidente!
E o controlo que detém sobre o Borges (que nunca conseguiria exercer sobre o amorim!) leva-me a temer o pior.
Salva-se o grupo, cujo responsável é o amorim. Bendita puta que andámos a comer! gamou-nos a carteira porque a deixámos na mesa de cabeceira.
Temos um presidente que nem às putas sabe ir. Anjinho de merda.
Um jogador estar habituado a treinos correspondentes a uma forma de jogar X, passar a ter treinos correspondentes a uma forma de jogar Y e conseguir jogar na forma de jogar X na mesma ?
Mas havia coisas que metiam nojo.
Desaprenderam de fazer passes?!
Não sei se posso dizer nao comprometidos mas acredito que sim. No sentindo de não ter vontade..
fodidos, desesperados.
crentes que estava tudo fodido sem o mentor..
Tudo bem, pode ser essa análise, “a bola queima” mas lá está, porque desaprenderam de segurar a bola, de passar bem, se era, aparentemente uma equipa com passing accuracy??
Aceito que estavam desorientados, fodidos.
Não sei se isso é incompatível com estar se a cagar.
Sei que não é incompatível com “comer a relva ” mesmo anarquicamente (aka ineficiente).
E isso não me lembro de ver e lembro me de jogos de estar fodido com os jogadores
E se formos rever blocos dessa altura…
(bem sei que os comentários durante o jogo é p levar com 3 pitadinhas de sal).
Passou, é uma fase que terá muitas interpretações e muito para saber.. Mas nem sei se ha interesse nisso…
Interessa é que com este treinador (ou pq passou o choque) noto compromisso e união e acredito desde o inicio.
Não faço a mínima ideia da razão de algumas decisões do RB, estranhas…
mas enfim
Voltando à fase de desorientação..
se foi isso, desorientação com a noticia, porque é que jogaram bem ja depois do sonso confirmar a saída?
O JP é tao merdoso que desaprenderam tudo?!?!
Faz sentido, de certo modo, afinal com amorim foi bem até ao fim, ele sai e é o descalabro.
mas não são os jogadores que andam la dentro?!
Se calhar foi porque alguém (sabemos quem) disse que a equipa jogava sozinha, e os jogadores passaram a assumir ou a tentar assumir essa responsabilidade
Mais uma vez quem fez essa afirmação tem toda a razão.
Só um clube com uma grande estrutura conseguiria que uma equipa jogasse sem necessitar de treinador. Ou de um treinador com o curso incompleto, o que vai dar ao mesmo…
O negócio Quenda é mais um exemplo da capacidade (lol) do gago mental que os sócios quiseram escolher para presidente do Sporting. As finanças devem estar lindas, para se fazer isto por 40-50 ME. Que condições tem o miúdo para se manter mais uma época e continuar a evoluir? Não faz sentido nenhum
Irónico que neste post se fale do compromisso do grupo. Quantos negócios iguais já estarão feitos nos bastidores?
O título é uma miragem, cada vez mais. Mas como ingénuo que sou, vou continuar a ‘acreditar’. O tal ‘a-poia’. Ainda sonho com o dia que teremos finalmente um presidente a sério – que precisa apenas de ter uma simples qualidade, absolutamente rara – servir o Sporting e o não o seu ego/bolso.
13 Março, 2025 at 9:28
A azia que me deixa pensar que isto podia estar mais que arrumado não fosse a parvoíce do Amorim
13 Março, 2025 at 9:34
Sobretudo do presidente que negociou estupidamente o contrato do treinador quando estávamos em 4o lugar…
Fez o contrato que o RA quis.
13 Março, 2025 at 12:42
A parvoíce, para não dizer pior, foi do vagangas e não do amorim.
13 Março, 2025 at 12:47
A crítica ao amorim foi colocar-se acima de um clube e massa adepta, achando que não perde a face ao desiludir toda essa gente. Preferiu ficar visto como um gajo sem palavra que, de facto, não tem. Preferiu ser visto como provavelmente é: um gajo em quem não se pode confiar. E só se pode ser isto tudo se algum pateta se puser a jeito e o nosso pateta preferiu pôr-se, porque é um perfeito incapaz para prever, planear, raciocinar.
13 Março, 2025 at 14:30
Para começar..é lamp assumido que mesmo enquanto treinador do SCP nao hesitou em menorizar o clube, várias vezes.
Sem falar em como andou a passear semi às escondidas ainda sem ter o campeonato ganho.
13 Março, 2025 at 14:59
E ?
Só saiu porque lhe foi permitido sair.
Com um presidente decente ra ou nem começava a época ou só saía no fim.
A saída era do interesse do amorim. Tinha o direito de ir tratar da vida dele, lampião ou não.
O asno do presidente, porque é preguiçoso e incompetente, preferiu correr o risco de ele sair a meio… e ele saiu!!
Agora temos que exigir ao amorim que, para além de lampião e com agenda própria, seja também um bom samaritano …
Os teus dois parágrafos agora só servem como desculpa do varandas, para mais nadinha.
13 Março, 2025 at 15:37
‘Com um presidente decente ra ou nem começava a época ou só saía no fim.
A saída era do interesse do amorim. Tinha o direito de ir tratar da vida dele, lampião ou não.’
Concordo, mas a lampionice as vezes nao promoveu o seu profissionalismo. Só constato.
13 Março, 2025 at 17:13
O respeito que demonstra ao empregador, aos sócios do Sporting fazem parte do profissionalismo.
Sem falar nos esquemas e defesa de interesses outros (o trio imposto por JM que ele conscientemente contratou, abraçou e defendeu)
13 Março, 2025 at 17:42
Ninguém terá dúvidas de que a saída do ra teve a ver com tudo menos com profissionalismo.
Já em relação ao jm remexericar no Sporting ou muito me engano ou o responsável é só um e o do costume: o gago.
15 Março, 2025 at 15:24
Agora fiquei confuso..estamos a falar o RA ou do RB?
🙂
Z
13 Março, 2025 at 9:39
Este grupo que o Amorim criou é de facto extraordinário.
É uma coisa que poucas vezes valorizamos…mas que é extraordinariamente importante.
É feito de gente comprometida, junta, que estão dispostos a dar tudo uns pelos outros. E isto não é fácil criar nem manter.
13 Março, 2025 at 10:01
Subscrevo!
13 Março, 2025 at 11:12
Subscrevo!
13 Março, 2025 at 12:22
Alias, sempre disse aqui, …o que me faz confiar é o grupo de jogadores….
Não merecem o presidente que têm …
Não mereciam aquilo que o Amorim lhes fez….
E estão totalmente comprometidos com os adeptos e clube.
Contra tudo e contra todos…
13 Março, 2025 at 12:50
Para mim a surpresa, agradável, é constactar isso agora, pois nunca acredite q isso fosse possível depois da saída do ra.
Os jogadores devem ter aprendido muitíssimo com a saída do gajo. Lá está: valores!!
13 Março, 2025 at 13:03
100% de acordo!
Já tinha estes jogadores em grande conta mas agora estou completamente rendido! Espero que consigamos manter quase todos no verão! E que só saiam os que for mesmo impossível segurar.
13 Março, 2025 at 14:31
Vais ver a debandada.
13 Março, 2025 at 14:38
+1
Eu pensei que ia haver uma relaxamento e que se iam desligar, pedir para sair, etc…
E no entanto…se há coisa que não me posso queixar de ninguém é comprometimento com os objectivos do clube.
Lá está…o mais impensável de todos para mim era o Trincão e tem sido uma das traves mestras do Sporting. A mostrar compromisso, nunca parar, nunca se lesionar, não perder a cabeça, sempre pronto para tentar e tentar…pode não conseguir sempre e há jogos que parece que não consegue desiquilibrar mas nunca se esconde do jogo e está sempre pronto para tentar +1 e +1 e +1…..
Esta crise de lesões e recaídas e voltar a lesionar, crise de resultados com JP, etc…mataria qualquer plantel…e o Sporting continua vivo. E é muito do plantel e do espirito que este plantel tem.
13 Março, 2025 at 18:03
Completamente de acordo, nomeadamente em relação ao Trincão, porque parece que és dos poucos que compreendem a importância dele na equipa que não tem exclusivamente apenas a ver com a relação com os golos, embora nunca vá compreender como é que um jogador que tem 14 golos e 9 assistências, só nesta época possa ser vilipendiado a torto e a direito aqui!!!
14 Março, 2025 at 10:24
Tens que dar um desconto, é ódio de estimação de quem nunca calçou umas chuteiras. Espero que renove.
13 Março, 2025 at 12:38
Sem dúvida, Tiago.
13 Março, 2025 at 14:09
Efectivamente, parece um grupo comprometido.
Casualidade, propositado?
Carácter? Circunstâncias? Personalidades que se entrosaram?
Excepto, quem o fez… Como diria a Alanis, não é irónico?
Ah, é verdade, o comboio
13 Março, 2025 at 14:59
É claramente propositado.
Não só nas compras como nas dispensas….
13 Março, 2025 at 15:20
E o Edwards esteve este tempo todo porque?
E o Mateus nao estava comprometido?
O Coates, deixou de ser compremetido
13 Março, 2025 at 15:28
O Edwards teve. Aliás, basta veres como todo o grupo sempre gostou muito dele.
As dispensas que estou a falar é tipo Slimani, Vinagre…..entre outros. Por motivos diferentes mas quem não sabia reagir à adversidade, quem baixou os braços ou quem entrou em conflito…saiu….
O Coates não foi dispensado, o Mateus também não.
13 Março, 2025 at 16:30
O slimani nao estava comprometido?
Alguma semanatica, Tiago…
Vendido, dispensado… Que eu saiba, o vinagre “rendeu”
13 Março, 2025 at 16:52
O Slimani entrou em conflito. E não foi só com o Amorim.
O Vinagre foi emprestado porque o foi dispensado pela equipa técnica. Rendeu uns trocos passado 2 anos emprestado. Mas foi dispensado porque mostrou que mentalmente não tinha a força que era preciso para ser jogador do Sporting…
13 Março, 2025 at 16:50
No fundo, falas de um saneamento.
Que na tua opinião, foi propositado no sentido de procurar gente comprometida.
Eu acho que o critério nao foi esse mas, por consequência, qual tenha ele sido, ficou com pessoas de carácter.
Mas nao me fodas com o Edwards….
13 Março, 2025 at 9:42
e estamos, merecem, um grande grupo
vamos lá Sporting
13 Março, 2025 at 10:25
Como o Cherba dá a entender e bem, temos de estar com este grupo de trabalho, esta equipa merece todo o nosso apoio.
Podemos um dia discutir as culpas do presidente, do ex manager, dos ex treinadores, das opções feitas, das arbitragens com critérios sempre contra nós.
Relembrando uma faixa no estádio: “Nós e vocês até ao Marquês”
Sporting Sempre
13 Março, 2025 at 10:34
Será que alguém no Sporting aprendeu alguma coisa com o que Amorim fez?
A estrategia foi mudando, evoluindo desde o primeiro ano e teve vários reveses mas a ideia era bastante clara a julgar pelas dispensas dos jogadores “não estruturados”.
Este Biel, espero estar enganado, mas parece o primeiro sinal de que não aprenderam nadinha.
Se o Biel viesse do Paços de Ferreira ou do Arouca cabia no pensamento Amorim, mas do Bahia…
A liderança do grupo mudou e não perdeu qualidade. Passamos dos Netos, Adans, Coates, etc para os Mortens e Viktors com melhoria até se dermos o desconto de quem agora começava na função.
Que o Sporting saiba aprender consigo mesmo seria o maior trunfo do nosso clube.
13 Março, 2025 at 11:11
A azia que me deixa pensar que isto podia estar mais que arrumado não fosse termos um imbecil a presidente…
13 Março, 2025 at 12:14
Concordo. Uma total infantilidade
Um campeonato escusadamente em risco de poder não ser ganho.
E sem Gyokeres, tao cedo provavelmente nao teremos uma outra oportunidade assim,,,,
13 Março, 2025 at 11:46
Tivemos este campeonato na mão em 2 momentos: O pré-saída de Amorim e depois, no pós-entrada de Rui Borges, quando depois de perdermos toda a vantagem com o João Pereira, nos encontrámos subitamente com 7-8 pontos (não me lembro?!?) do 2.º lugar.
Mas agora não adianta pensar nisso. Rimos no fim ou voltamos a estes momentos e choramos. Eu tenho uma fé moderada que algo bom ainda possa acontecer, mas o Sporting teria que voltar rapidamente à máquina oleada que era mesmo antes da deserção de Amorim. Para já, estamos longe disso, mas veremos se os retornos ainda vêm a tempo (sabendo que Nuno Santos ou Bragança já não voltam a tempo).
13 Março, 2025 at 12:54
O amorim não desertou, foi expressamente autorizado a bazar quando quisesse! A diferença é brutal.
13 Março, 2025 at 14:11
Lol
Não é puta, apenas recebe dinheiro em troca de sexo
13 Março, 2025 at 14:49
Não estou a defender o amorim. Estou a atacar o irresponsável que permitiu que o amorim fizesse o que se estava a prever.
Se falta caracter ao amorim (e a exigência de ficar em contracto q podia sair a meio demonstra-o) NUNCA um presidente digno do cargo permitiria que o clube sofresse com isso. O amorim trata da vida dele, o presidente do Sporting trata da vida do Sporting.
O asno estava mais que avisado pelo próprio amorim!! o “ladrão” avisa o dono da casa que a pode assaltar, (e em alto e bom som para toda a gente ouvir!!!)e o dono da casa pensa que até pode correr bem e deixa as portas abertas …
Era o ladrão que ia evitar o assalto …
13 Março, 2025 at 15:22
Estamos de acordo.
Um é canalha, o outro incompetente /ladrão /chupista
13 Março, 2025 at 15:59
Efectivamente estamos. O amorim portou-se como um canalha.
13 Março, 2025 at 18:26
“o presidente do Sporting trata da vida do Sporting.” trata, trata…
O presidente do Sporting trata única e exclusivamente da vida dele (que agora passa por ser presidente do SCP) o resto são “apendices” se os astros se alinharem ele defende o Sporting, se não houver “alinhamento” ele defende-se a ele mesmo…
E conforme os astrónomos sabem há séculos os astros raramente se alinham…
13 Março, 2025 at 16:58
Pelo que dizem o Presidente aceitou essa condição no início da época.
Se a aceitou ou achava que Amorim era merda e ninguém o queria e por isso ficava pelo menos até Junho ou…
Que ele é tão bom que consegue levar nos ao bi mesmo com Amorim a sair quando recebesse a proposta que esperava…
Ao Amorim só podemos apontar não saber valorizar se parado. Se acreditava que tinha convite durante a época não começava sequer.
Já agora: nos misters não há essa do salto que é uma vez na vida. Mesmo para os jogadores é tanga. O Palhinha viu esfumar se o Bayern e passado um ano estava lá. No caso de um mister é estúpido, pois demonstra ao seu novo clube que não dá valor á sua permanência em caso de potencial ganho com outro cenário, inclusive o despedimento á Mourinho.
13 Março, 2025 at 12:13
Estás aqui estás a levar com um “assalariado” em cima…
🙂
Z
13 Março, 2025 at 12:13
O amorim encontrou o Sporting no mesmo estado que tem o United atualmente.
Dispensou os cancros da equipa, ou seja jogadores sem compromisso ou qualidade.
Atribuiu responsabilidades e acarinhou com disciplina os jogadores.
Também acredito no Rio Borges. Agora o que nao faz sentido nenhum é estar num constante bota abaixo ao treinador, como dizia o outro “Aquele tipo, ou seja o diabo nao é tao mau como o pintam”
13 Março, 2025 at 13:56
E o novo treinador parece-me claramente do agrado do grupo.
13 Março, 2025 at 14:02
Grande grupo. Atitude e compromisso não tem faltado. Pode faltar o Nuno Santos com faca nos dentes, mas que todos querem, mesmo os que fervem menos, isso parece-me claro.
13 Março, 2025 at 14:09
Completamente de acordo
13 Março, 2025 at 14:21
Saudades dos tempos do Jeffren a ressonar no banco.
13 Março, 2025 at 14:41
Eu gosto deste grupo de jogadores …
já os vi jogar mal …
cometerem erros crassos …
serem infantis e caírem em esparrrelas …
mas nunca vi falta de ATITUDE …
Também aprecio o BORGES … parece me que tem o grupo na mão …
Sou muito crítico do presidente … mas também há coisas positivas … mas, infelizmente, são em número, inequivocamente, inferior 🙁
SL
13 Março, 2025 at 15:08
O único responsável por esta merda de situação é o presidente!
E o controlo que detém sobre o Borges (que nunca conseguiria exercer sobre o amorim!) leva-me a temer o pior.
Salva-se o grupo, cujo responsável é o amorim. Bendita puta que andámos a comer! gamou-nos a carteira porque a deixámos na mesa de cabeceira.
Temos um presidente que nem às putas sabe ir. Anjinho de merda.
13 Março, 2025 at 15:24
Isso tb não concordo.
No tempo do JP, meteram nojo.
Não sei se em choque, se em protesto…
Não se desaprende dum dia para o outro.
Mas tb é verdade que foi um valente murro na barriga
13 Março, 2025 at 16:12
Um jogador estar habituado a treinos correspondentes a uma forma de jogar X, passar a ter treinos correspondentes a uma forma de jogar Y e conseguir jogar na forma de jogar X na mesma ?
Treinar de uma maneira e jogar de outra?
deve ser fácil deve…
13 Março, 2025 at 16:48
Não deve ser, não.
Por isso digo que pode ter sido choque.
Mas havia coisas que metiam nojo.
Desaprenderam de fazer passes?!
Não sei se posso dizer nao comprometidos mas acredito que sim. No sentindo de não ter vontade..
fodidos, desesperados.
crentes que estava tudo fodido sem o mentor..
13 Março, 2025 at 16:51
Antes pelo contrário.
Achei a equipa extremamente ansiosa, a tentar resolver sozinha e rápido.
Não achei nunca que houve falta de empenho ou comprometimento. Achei exatamente o contrário…vontade e ansiedade a mais…
13 Março, 2025 at 20:43
Tudo bem, pode ser essa análise, “a bola queima” mas lá está, porque desaprenderam de segurar a bola, de passar bem, se era, aparentemente uma equipa com passing accuracy??
Aceito que estavam desorientados, fodidos.
Não sei se isso é incompatível com estar se a cagar.
Sei que não é incompatível com “comer a relva ” mesmo anarquicamente (aka ineficiente).
E isso não me lembro de ver e lembro me de jogos de estar fodido com os jogadores
E se formos rever blocos dessa altura…
(bem sei que os comentários durante o jogo é p levar com 3 pitadinhas de sal).
Passou, é uma fase que terá muitas interpretações e muito para saber.. Mas nem sei se ha interesse nisso…
Interessa é que com este treinador (ou pq passou o choque) noto compromisso e união e acredito desde o inicio.
Não faço a mínima ideia da razão de algumas decisões do RB, estranhas…
mas enfim
Voltando à fase de desorientação..
se foi isso, desorientação com a noticia, porque é que jogaram bem ja depois do sonso confirmar a saída?
O JP é tao merdoso que desaprenderam tudo?!?!
Faz sentido, de certo modo, afinal com amorim foi bem até ao fim, ele sai e é o descalabro.
mas não são os jogadores que andam la dentro?!
Não sei, não interessa.
é passado
13 Março, 2025 at 20:49
Já está, já está! 🙂 🙂
13 Março, 2025 at 21:57
Já está…mas o principal responsável continua lá….
13 Março, 2025 at 23:18
Se calhar foi porque alguém (sabemos quem) disse que a equipa jogava sozinha, e os jogadores passaram a assumir ou a tentar assumir essa responsabilidade
13 Março, 2025 at 23:24
Mais uma vez quem fez essa afirmação tem toda a razão.
Só um clube com uma grande estrutura conseguiria que uma equipa jogasse sem necessitar de treinador. Ou de um treinador com o curso incompleto, o que vai dar ao mesmo…
13 Março, 2025 at 15:06
Veremos o que nos reserva a próxima época.
Estes vão dar tudo pelo BI, tou descansado quanto a isso.
13 Março, 2025 at 15:12
Quem está sempre descansado é o varandas. E isso não nos devia dar descanso nenhum, seja em relaçºao ao q for.
13 Março, 2025 at 15:25
Então, não vês que, eventual 3 campeonatos em 5, dá direito a esquecer tudo….
13 Março, 2025 at 16:13
Ora …
13 Março, 2025 at 16:23
Pois … Os desmemoriados deslumbrados costumam enveredar por esse caminho…
14 Março, 2025 at 2:38
Existe uma vontade clara do grupo de cagar em cima dos lampiolhos & rabolhos bocas de piano, e de vencer o bi-campeonato! isso sim…
subscrevo
14 Março, 2025 at 9:40
O negócio Quenda é mais um exemplo da capacidade (lol) do gago mental que os sócios quiseram escolher para presidente do Sporting. As finanças devem estar lindas, para se fazer isto por 40-50 ME. Que condições tem o miúdo para se manter mais uma época e continuar a evoluir? Não faz sentido nenhum
Irónico que neste post se fale do compromisso do grupo. Quantos negócios iguais já estarão feitos nos bastidores?
O título é uma miragem, cada vez mais. Mas como ingénuo que sou, vou continuar a ‘acreditar’. O tal ‘a-poia’. Ainda sonho com o dia que teremos finalmente um presidente a sério – que precisa apenas de ter uma simples qualidade, absolutamente rara – servir o Sporting e o não o seu ego/bolso.