Obrigado Atletas do Sporting CP, pelo esforço, que às vezes é mesmo enorme ( Ex. hóquei Patins ) por nos darem estas alegrias que nos enchem o coração, que são ignoradas pela generalidade da comunicação Social, escrita, falada e televisionada de proposito para causar dano na militância dos adeptos do Sporting CP !
A mensagem subliminar é : Se nós Benfiquistas e Portistas quisermos, VOCÊS Sporting CP NÃO EXISTEM, porque não há noticias vossas, nem das vossas vitórias enquanto clube !
A Sporting TV foi criada para suprir, junto dos adeptos e sócios,esta guerra informativa e comunicacional contra o nosso clube, por parte da imprensa ADVERSÁRIA E INIMIGA !
Pois bem ; nesse clube, dizem alguns … “NOVO RICO” ??!… lá diz a propaganda da direcção do clube, existe dinheiro para tudo e mais alguma coisa, sem que se saiba bem como desaparece aos 200 M€ de cada vez, mas não existe, dez cêntimos para dotar a televisão do clube de meios tecnológicos e humanos para transmitir e mostrar os jogos das diversas equipas do clube !
Ontem estive ocupado e não pude ver a transmissão em direto da grande Vitória do Hóquei em Patins, e hoje não encontro em lado nenhum !…
Desde os anos 60 que o SL Benfica trabalha bem na comunicação e respeita a máxima :
” O QUE NÃO É NOTÍCIA, OU NÃO EXISTE , OU CAI NO ESQUECIMENTO ! ”
Estratégia velha mas eficaz que também passou a ter o FC Porto como seu defensor !
O que seria na comunicação social Portuguesa se o FCP tivesse ganho a Supertaça de Hóquei em patins ontem ?!?!?
Perdendo-se assim com esta ausência dos Média da comunicação social, militância, e adesão ao clube, da população nacional, perdendo-se dimensão enquanto clube !
TUDO ISTO é muito triste mesmo ! …, pois no final dos mandatos destes imberbes da direção do SCP , ficaremos um clube muito mais pequeno e sem peso institucional do País !
E só não foi o futebol porque não quisémos. A preparação da competição foi uma lástima, tal como todo o defeso, aliás. Os resultados – ou a falta deles – estão à vista.
A entrevista do candidato Cristóvão Carvalho ao jornal Público de ontem é impagável. Umas pérolas, de memória:
1. O Benfica vai ganhar a Champions (comigo, presume-se)
2. O Benfica é o maior clube do mundo.
3. O Benfica tem que comprar os direitos de transmissão de todos os outros, não é vender.
4. O Benfica deve oferecer a BTV e não cobrar (aos sócios, ou a alguns, presume-se).
5. O Klopp, os seus representantes, já disse que está disponível para ouvir o Benfica. Só falta convencê-lo.
6. Mourinho não é, mas pode ser, mas pode não ser, o meu treinador.
E por aí fora.
7. 1% nas sondagens? Podemos ter uma surpresa. Ou não.
Fodido é que ganhamos 2 supertaças,um campeonato do mundo de hóquei e dá se valor á tragédia que foi perder um jogo fora na luz na fase regular de futsal…o costume.
Tens toda a razão, esta semana existiram 2 primeiras partes nas modalidades inaceitáveis, Andebol e Futsal, que são de recordar para não se repetirem…..
Mas o de enaltecer é a conquista do mundial de clubes em Hoquei e as supertaças em Hoquei e em Voleibol.
Esses comentários são daqueles sportinguistas que são CEOs, que nunca chumbaram um ano, nem tiveram sequer uma negativa num teste. E ainda conseguem conciliar todo esse sucesso profissional com uma vida familiar de sonho. Os que falham são fraquinhos.
E, no futsal acho que já ganhámos um título aos rabolhos este ano.. Diria.
se calhar não, afinal eles têm o poder psicológico..
Com certeza já tivemos equipas mais emocionantes mas ainda acredito e prefiro competência e garra e Nuno Dias.
Apenas consegui ver o resumo, vale o que vale mas não vi nenhum amasso.
Vi foi o mesmo do fut 11 falhar golos escandalosos.
Isto não implica que seja óbvio uma diminuição de qualidade.
não contamos, com certeza, para a champions mas devemos passar grupo.
são ciclos? Desinvestimento?
Uns malandros. Anti-sportinguistas. É correr com eles. Vejam lá, querem ganhar tudo o que pode ser ganho. O Sporting é o que é, desde 25 de Abril, à conta dos situacionistas. O país, quer-me parecer, igual. Uns idiotas que acham que o plantel de futsal podia e devia ser melhor. Que o plantel de futebol podia e devia ser melhor. Que o futebol feminino podia e devia ser melhor. Que a nossa presença na Champions, em futebol masculino, podia e devia ser melhor. Não é pedir o impossível; é exigir o possível, desde que queiramos, de facto, chegar mais longe, em vez do rame-rame. Mas, está visto, a malta não quer. É importante é bater palmas, beber uma jolas e ir debitando umas banalidades técnico-tácticas. Certíssimo. Not me, sorry.
Não é o que entendo desta escadinha, caro Lourenço. É o que entendo de muitos comentadores e companheiros desta Tasca. As coisas são o que são. As escolhas de cada um definem parte da vida individual e colectiva – com o Sporting, no Sporting, é igual. São formas diferentes de estar na vida. Uns, satisfazem-se com menos. Outros, sonham com mais (porque é possível querer mais, com os pés na terra, mas com a cabeça mais à frente, mais longe). Nunca ninguém me viu bater no Nuno Dias, muito pelo contrário. Mas ninguém tem carta branca eterna, ninguém está imune a críticas. Parece óbvio que a construção dos plantéis mais recentes está aquém do nosso histórico. Não sei de quem é a responsabilidade. Sei que perdemos o campeonato, ganhámos a supertação, perdemos na segunda jornada do campeonato. Antigamente, o nosso “track record” era melhor. Tudo factos. Saudações leoninas, sempre!
Bobby podia perder tempo a responder,mas já todos sabemos a que a casa gasta,não vale a pena perder tempo,se foi isso que tiraste daqui,onde eu disse foi e volto a dizer para gajos como tu que só sabem falar mal e são uns visionários do caralho,foi que deu se muito mais ênfase nesta tasca a uma derrota numa fase regular que o campeonato mal começou do que destaque a 3 troféus ganhos,só isso, fácil de perceber.
Bom dia, estimado Koki. O que a casa gasta é querer um Sporting pujante. Não é um Sporting ridículo na Champions, no futebol feminino, no basquetebol masculino, com menos gás no bastião do futsal. Pertencemos a mundos diferentes, pensamos de forma diferente, meu caro. Pode continuar a dizer e a escrever o que quiser, incluindo insultar – é para o lado que durmo melhor. Eu continuarei a fazer o mesmo, mas sem a parte final. Saudações leoninas!
É só a minha opinião mas, não desdenhando nenhum titulo nacional, a Supertaça é o que dou menos importância, porque é só um jogo no inicio da época e não tem grande influência no que depois é o desempenho geral da época! mais vale ganhar que perder, a Supertaça, mas não acho que, só por si, seja uma coisa muito relevante – ganha alguma relevância depois no cômputo geral nos títulos da época!
É uma pena não termos 5 em 5, que tinha sido perfeitamente possível de conseguir!
Mas dos dois jogos com os rabolhos, se pudesses escolher um para perder seria este.
Não vamos ganhar sempre aos rabolhos.
Posso estar enganado mas eles estão a despejar dinheiro no futsal e nós a desinvestir.
Continuo a preferir o Nuno Dias e jogadores comprometidos do que despejar dinheiro.
Obviamente, o ideal era ter o Nuno dias, um grupo comprometido e guito para suprir lacunas ou ter banco de igual valia, nem que fosse dinheiro para conseguir manter jogadores.
Serve para o fut11 tb.
não comprar o que haja na formação (em qualidade).
Comprar pouco e bom, de “garantia”
comprar com criterio mais valias de futuro (aqui olho e scouting)
Eventualmente comprar experientes a relançar carreira ou em fim de carreira com muita qualidade que queiram jogar champions.
é a única hipótese de quem não tem dinheiro
Que sangria, é o gabinete de performance, de novo?
Mais a sério, alguém sabe o que se passa realmente com o Zicky Té, é algo grave, crónico? Um miúdo tão novo. Já passou muito tempo em que ele ou aparece uns minutos ou nem sequer aparece a jogo.
” Notícia Record: Sporting prepara financiamento de 225 milhões de euros para obras no estádio
Emissão privada de obrigações através do banco norte-americano JP Morgan está a ser ultimada ” .
” J.P. Morgan in Switzerland
Local expertise. Global resources. Our commitment to Switzerland.
About us
Our presence in Switzerland dates back to 1964. Over the past six decades, we have grown and evolved, driven by the same principles that define this country: a commitment to excellence, a spirit of collaboration, and a relentless curiosity and pursuit of innovation. While much has changed since when we opened our first representative office in Geneva, followed by a presence in Zurich, our commitment to our clients, our partners, our employees, and our communities remains as strong as ever. Today, we support our clients with best-in-class service across Investment Banking, Commercial and Corporate Banking, Payments, Securities Services, Markets, Asset Management and Private Banking. We are proud of our heritage in Switzerland and excited when we look ahead.
J.P. Morgan has operated in Europe for nearly 200 years and has a sophisticated local market presence across Europe, the Middle East and Africa (EMEA). Within the region, J.P. Morgan has an unparalleled client base and leadership across the spectrum of financial services products.
Globally, through the JPMorgan Chase Foundation, we make philanthropic investments in cities where we have major operations, assisting those at a disadvantage by helping them build better lives for themselves, their families and their communities. Across EMEA, the firm focuses its investment and attention on three pillars: Economic Development, Financial Empowerment and Workforce Readiness.
J.P. Morgan is a global leader in financial services, offering solutions to the world’s most important corporations, governments and institutions in more than 100 countries. As announced in 2020, JPMorgan Chase will deploy $2 billion in philanthropic capital around the world by 2025. We also lead volunteer service activities for employees in local communities by utilizing our many resources, including those that stem from access to capital, economies of scale, global reach and expertise.
Our local history
With a legacy dating back to 1799, we have a history of demonstrating leadership during times of both economic growth and financial instability. Below you will find major milestones from the firm’s history in Switzerland. The institutions listed in the timeline are several examples of the over 1,200 predecessors that make up today’s JPMorgan Chase. ”
Anteontem na cimeira da FPF, eram 150 M€ de investimento em obras do Estádio José de Alvalade !
Hoje já são 225 M€ num empréstimo Obrigacionista ao J P Morgan Bank, com hipoteca Obrigacionista do Sporting CP SAD .
Isto é uma venda da SAD encapotada utilizando ( agora percebe-se melhor a criação da Estadio Entertainment como veiculo financeiro ) .
Pela segunda vez, depois das criação das VMOC’s, que se vende o clube sem se ouvir a maioria dos Sócios do clube numa hipoteca do futuro do clube, que nos levou no passado a 39 anos de seca, sem ganhar títulos . Repetir a receita esperando resultados diferentes é só estúpido !!!!
TUDO ISTO FEITO NAS COSTAS DA MAIORIA DOS SÓCIOS !
VOCÊS MERECEM !
Assim asseguram-se permanecer à frente dos destinos, do SCP por muitos anos .
Ninguém arriscará pegar no clube, com um cutelo destes sobre a cabeça !
Criar uma divida ENORME, para afastar pretensos candidatos aos OS do Sporting CP !
Basta falhar num ano destes, uma “Champions Ligue” em futebol, para todo o clube começar a ruir numa falência irremediável, sem aumento de receitas significativas criadas pelo Estádio José de Alvalade para alimentar semelhante LOUCURA !
Á conta de conquistas de campeonatos futuros, que não ainda estão ganhos; nem assegurados que se ganham !!
QUEM VIER DEPOIS DE NÓS, QUE FECHE A PORTA E APAGUE A LUZ ! …Se Faz Favor !
O tal “investidor” de referencia internacional era este J P Morgan Bank, sendo que esta operação financeira NÃO REPRESENTA INVESTIMENTO ALGUM !
É um negócio de empréstimo bancário puro e duro, sem perdões bancários alguns no futuro !
Um empréstimo Obrigacionista deste tamanho 225 M€, representa 450 M€ de divida efetiva, com resultados líquidos anuais ( por época ) de 45 M€ durante 10 anos !
Meus amigos uma transação destas; captura imediatamente 50% do valor das receitas por ano ( sejam elas no valor que for ! ), por parte do J P Morgan Bank !
Isto para um clube da nossa dimensão, representa UM ENORME TIRO DE CANHÃO na viabilidade financeira do Sporting CP !
12 Outubro, 2025 at 9:14
Bom dia
12 Outubro, 2025 at 10:15
Bom dia, o Verde domina, obrigado Leões do Hóquei e do Voleibol.
12 Outubro, 2025 at 11:14
Bom Dia Tasca
Obrigado Atletas do Sporting CP, pelo esforço, que às vezes é mesmo enorme ( Ex. hóquei Patins ) por nos darem estas alegrias que nos enchem o coração, que são ignoradas pela generalidade da comunicação Social, escrita, falada e televisionada de proposito para causar dano na militância dos adeptos do Sporting CP !
A mensagem subliminar é : Se nós Benfiquistas e Portistas quisermos, VOCÊS Sporting CP NÃO EXISTEM, porque não há noticias vossas, nem das vossas vitórias enquanto clube !
A Sporting TV foi criada para suprir, junto dos adeptos e sócios,esta guerra informativa e comunicacional contra o nosso clube, por parte da imprensa ADVERSÁRIA E INIMIGA !
Pois bem ; nesse clube, dizem alguns … “NOVO RICO” ??!… lá diz a propaganda da direcção do clube, existe dinheiro para tudo e mais alguma coisa, sem que se saiba bem como desaparece aos 200 M€ de cada vez, mas não existe, dez cêntimos para dotar a televisão do clube de meios tecnológicos e humanos para transmitir e mostrar os jogos das diversas equipas do clube !
Ontem estive ocupado e não pude ver a transmissão em direto da grande Vitória do Hóquei em Patins, e hoje não encontro em lado nenhum !…
Desde os anos 60 que o SL Benfica trabalha bem na comunicação e respeita a máxima :
” O QUE NÃO É NOTÍCIA, OU NÃO EXISTE , OU CAI NO ESQUECIMENTO ! ”
Estratégia velha mas eficaz que também passou a ter o FC Porto como seu defensor !
O que seria na comunicação social Portuguesa se o FCP tivesse ganho a Supertaça de Hóquei em patins ontem ?!?!?
Perdendo-se assim com esta ausência dos Média da comunicação social, militância, e adesão ao clube, da população nacional, perdendo-se dimensão enquanto clube !
TUDO ISTO é muito triste mesmo ! …, pois no final dos mandatos destes imberbes da direção do SCP , ficaremos um clube muito mais pequeno e sem peso institucional do País !
Disse !
12 Outubro, 2025 at 15:57
12 Outubro, 2025 at 12:28
E só não foi o futebol porque não quisémos. A preparação da competição foi uma lástima, tal como todo o defeso, aliás. Os resultados – ou a falta deles – estão à vista.
12 Outubro, 2025 at 12:32
A entrevista do candidato Cristóvão Carvalho ao jornal Público de ontem é impagável. Umas pérolas, de memória:
1. O Benfica vai ganhar a Champions (comigo, presume-se)
2. O Benfica é o maior clube do mundo.
3. O Benfica tem que comprar os direitos de transmissão de todos os outros, não é vender.
4. O Benfica deve oferecer a BTV e não cobrar (aos sócios, ou a alguns, presume-se).
5. O Klopp, os seus representantes, já disse que está disponível para ouvir o Benfica. Só falta convencê-lo.
6. Mourinho não é, mas pode ser, mas pode não ser, o meu treinador.
E por aí fora.
7. 1% nas sondagens? Podemos ter uma surpresa. Ou não.
A fanfarronice em modo eleitoralista, no máximo.
12 Outubro, 2025 at 13:01
Fodido é que ganhamos 2 supertaças,um campeonato do mundo de hóquei e dá se valor á tragédia que foi perder um jogo fora na luz na fase regular de futsal…o costume.
12 Outubro, 2025 at 13:09
Tens toda a razão, esta semana existiram 2 primeiras partes nas modalidades inaceitáveis, Andebol e Futsal, que são de recordar para não se repetirem…..
Mas o de enaltecer é a conquista do mundial de clubes em Hoquei e as supertaças em Hoquei e em Voleibol.
12 Outubro, 2025 at 14:31
Esses comentários são daqueles sportinguistas que são CEOs, que nunca chumbaram um ano, nem tiveram sequer uma negativa num teste. E ainda conseguem conciliar todo esse sucesso profissional com uma vida familiar de sonho. Os que falham são fraquinhos.
12 Outubro, 2025 at 14:32
E, no futsal acho que já ganhámos um título aos rabolhos este ano.. Diria.
se calhar não, afinal eles têm o poder psicológico..
Com certeza já tivemos equipas mais emocionantes mas ainda acredito e prefiro competência e garra e Nuno Dias.
Apenas consegui ver o resumo, vale o que vale mas não vi nenhum amasso.
Vi foi o mesmo do fut 11 falhar golos escandalosos.
Isto não implica que seja óbvio uma diminuição de qualidade.
não contamos, com certeza, para a champions mas devemos passar grupo.
são ciclos? Desinvestimento?
12 Outubro, 2025 at 15:54
Uns malandros. Anti-sportinguistas. É correr com eles. Vejam lá, querem ganhar tudo o que pode ser ganho. O Sporting é o que é, desde 25 de Abril, à conta dos situacionistas. O país, quer-me parecer, igual. Uns idiotas que acham que o plantel de futsal podia e devia ser melhor. Que o plantel de futebol podia e devia ser melhor. Que o futebol feminino podia e devia ser melhor. Que a nossa presença na Champions, em futebol masculino, podia e devia ser melhor. Não é pedir o impossível; é exigir o possível, desde que queiramos, de facto, chegar mais longe, em vez do rame-rame. Mas, está visto, a malta não quer. É importante é bater palmas, beber uma jolas e ir debitando umas banalidades técnico-tácticas. Certíssimo. Not me, sorry.
12 Outubro, 2025 at 18:40
É o que entendes do que foi dito nesta escadinha?
Acho que é apenas pedir paciência, tolerância e confiança por um departamento que ja nos deu tanto.
E se há problemas, é foder a cabeça a quem tem culpa disso.
e com certeza não é do departamento de futsal.
13 Outubro, 2025 at 10:26
Não é o que entendo desta escadinha, caro Lourenço. É o que entendo de muitos comentadores e companheiros desta Tasca. As coisas são o que são. As escolhas de cada um definem parte da vida individual e colectiva – com o Sporting, no Sporting, é igual. São formas diferentes de estar na vida. Uns, satisfazem-se com menos. Outros, sonham com mais (porque é possível querer mais, com os pés na terra, mas com a cabeça mais à frente, mais longe). Nunca ninguém me viu bater no Nuno Dias, muito pelo contrário. Mas ninguém tem carta branca eterna, ninguém está imune a críticas. Parece óbvio que a construção dos plantéis mais recentes está aquém do nosso histórico. Não sei de quem é a responsabilidade. Sei que perdemos o campeonato, ganhámos a supertação, perdemos na segunda jornada do campeonato. Antigamente, o nosso “track record” era melhor. Tudo factos. Saudações leoninas, sempre!
12 Outubro, 2025 at 20:08
Bobby podia perder tempo a responder,mas já todos sabemos a que a casa gasta,não vale a pena perder tempo,se foi isso que tiraste daqui,onde eu disse foi e volto a dizer para gajos como tu que só sabem falar mal e são uns visionários do caralho,foi que deu se muito mais ênfase nesta tasca a uma derrota numa fase regular que o campeonato mal começou do que destaque a 3 troféus ganhos,só isso, fácil de perceber.
13 Outubro, 2025 at 10:28
Bom dia, estimado Koki. O que a casa gasta é querer um Sporting pujante. Não é um Sporting ridículo na Champions, no futebol feminino, no basquetebol masculino, com menos gás no bastião do futsal. Pertencemos a mundos diferentes, pensamos de forma diferente, meu caro. Pode continuar a dizer e a escrever o que quiser, incluindo insultar – é para o lado que durmo melhor. Eu continuarei a fazer o mesmo, mas sem a parte final. Saudações leoninas!
12 Outubro, 2025 at 16:46
É só a minha opinião mas, não desdenhando nenhum titulo nacional, a Supertaça é o que dou menos importância, porque é só um jogo no inicio da época e não tem grande influência no que depois é o desempenho geral da época! mais vale ganhar que perder, a Supertaça, mas não acho que, só por si, seja uma coisa muito relevante – ganha alguma relevância depois no cômputo geral nos títulos da época!
É uma pena não termos 5 em 5, que tinha sido perfeitamente possível de conseguir!
12 Outubro, 2025 at 18:48
Óbvio
Mas dos dois jogos com os rabolhos, se pudesses escolher um para perder seria este.
Não vamos ganhar sempre aos rabolhos.
Posso estar enganado mas eles estão a despejar dinheiro no futsal e nós a desinvestir.
Continuo a preferir o Nuno Dias e jogadores comprometidos do que despejar dinheiro.
Obviamente, o ideal era ter o Nuno dias, um grupo comprometido e guito para suprir lacunas ou ter banco de igual valia, nem que fosse dinheiro para conseguir manter jogadores.
Serve para o fut11 tb.
não comprar o que haja na formação (em qualidade).
Comprar pouco e bom, de “garantia”
comprar com criterio mais valias de futuro (aqui olho e scouting)
Eventualmente comprar experientes a relançar carreira ou em fim de carreira com muita qualidade que queiram jogar champions.
é a única hipótese de quem não tem dinheiro
13 Outubro, 2025 at 10:39
Taynan lesionado, teme-se que com gravidade. Junta-se a Zicky Té, Alan Guilherme, Felipe Valério. E agora, Nuno?
13 Outubro, 2025 at 10:56
Que sangria, é o gabinete de performance, de novo?
Mais a sério, alguém sabe o que se passa realmente com o Zicky Té, é algo grave, crónico? Um miúdo tão novo. Já passou muito tempo em que ele ou aparece uns minutos ou nem sequer aparece a jogo.
13 Outubro, 2025 at 16:52
O voleibol foi incrível…
Que grande jogo.
14 Outubro, 2025 at 23:28
Foda se, o gabinete de performance tb é responsável do futsal?!!
13 Outubro, 2025 at 20:27
Boa Tarde Tasca ,
Noticia de última Hora :
” Notícia Record: Sporting prepara financiamento de 225 milhões de euros para obras no estádio
Emissão privada de obrigações através do banco norte-americano JP Morgan está a ser ultimada ” .
” J.P. Morgan in Switzerland
Local expertise. Global resources. Our commitment to Switzerland.
About us
Our presence in Switzerland dates back to 1964. Over the past six decades, we have grown and evolved, driven by the same principles that define this country: a commitment to excellence, a spirit of collaboration, and a relentless curiosity and pursuit of innovation. While much has changed since when we opened our first representative office in Geneva, followed by a presence in Zurich, our commitment to our clients, our partners, our employees, and our communities remains as strong as ever. Today, we support our clients with best-in-class service across Investment Banking, Commercial and Corporate Banking, Payments, Securities Services, Markets, Asset Management and Private Banking. We are proud of our heritage in Switzerland and excited when we look ahead.
J.P. Morgan has operated in Europe for nearly 200 years and has a sophisticated local market presence across Europe, the Middle East and Africa (EMEA). Within the region, J.P. Morgan has an unparalleled client base and leadership across the spectrum of financial services products.
Globally, through the JPMorgan Chase Foundation, we make philanthropic investments in cities where we have major operations, assisting those at a disadvantage by helping them build better lives for themselves, their families and their communities. Across EMEA, the firm focuses its investment and attention on three pillars: Economic Development, Financial Empowerment and Workforce Readiness.
J.P. Morgan is a global leader in financial services, offering solutions to the world’s most important corporations, governments and institutions in more than 100 countries. As announced in 2020, JPMorgan Chase will deploy $2 billion in philanthropic capital around the world by 2025. We also lead volunteer service activities for employees in local communities by utilizing our many resources, including those that stem from access to capital, economies of scale, global reach and expertise.
Our local history
With a legacy dating back to 1799, we have a history of demonstrating leadership during times of both economic growth and financial instability. Below you will find major milestones from the firm’s history in Switzerland. The institutions listed in the timeline are several examples of the over 1,200 predecessors that make up today’s JPMorgan Chase. ”
Anteontem na cimeira da FPF, eram 150 M€ de investimento em obras do Estádio José de Alvalade !
Hoje já são 225 M€ num empréstimo Obrigacionista ao J P Morgan Bank, com hipoteca Obrigacionista do Sporting CP SAD .
Isto é uma venda da SAD encapotada utilizando ( agora percebe-se melhor a criação da Estadio Entertainment como veiculo financeiro ) .
Pela segunda vez, depois das criação das VMOC’s, que se vende o clube sem se ouvir a maioria dos Sócios do clube numa hipoteca do futuro do clube, que nos levou no passado a 39 anos de seca, sem ganhar títulos . Repetir a receita esperando resultados diferentes é só estúpido !!!!
TUDO ISTO FEITO NAS COSTAS DA MAIORIA DOS SÓCIOS !
VOCÊS MERECEM !
Assim asseguram-se permanecer à frente dos destinos, do SCP por muitos anos .
Ninguém arriscará pegar no clube, com um cutelo destes sobre a cabeça !
Criar uma divida ENORME, para afastar pretensos candidatos aos OS do Sporting CP !
Cambada de tansos !!!!
13 Outubro, 2025 at 20:40
Tasca
Vocês foram avisados por mim !
Não podem dizer que não sabiam !
Basta falhar num ano destes, uma “Champions Ligue” em futebol, para todo o clube começar a ruir numa falência irremediável, sem aumento de receitas significativas criadas pelo Estádio José de Alvalade para alimentar semelhante LOUCURA !
Á conta de conquistas de campeonatos futuros, que não ainda estão ganhos; nem assegurados que se ganham !!
QUEM VIER DEPOIS DE NÓS, QUE FECHE A PORTA E APAGUE A LUZ ! …Se Faz Favor !
LINDO !
14 Outubro, 2025 at 9:21
E este ano ja perdeste o comboio da CL.
Nao estou a ver esta equipa ficar nos 2 primeiro lugares.
13 Outubro, 2025 at 21:06
O tal “investidor” de referencia internacional era este J P Morgan Bank, sendo que esta operação financeira NÃO REPRESENTA INVESTIMENTO ALGUM !
É um negócio de empréstimo bancário puro e duro, sem perdões bancários alguns no futuro !
Um empréstimo Obrigacionista deste tamanho 225 M€, representa 450 M€ de divida efetiva, com resultados líquidos anuais ( por época ) de 45 M€ durante 10 anos !
Meus amigos uma transação destas; captura imediatamente 50% do valor das receitas por ano ( sejam elas no valor que for ! ), por parte do J P Morgan Bank !
Isto para um clube da nossa dimensão, representa UM ENORME TIRO DE CANHÃO na viabilidade financeira do Sporting CP !
É UMA MORTE ANUNCIADA COM AVISO DE RECEPÇÃO !
14 Outubro, 2025 at 12:34
Essa conversa já leva anos e o Clube mantém-se com grande vitalidade.
Para investir e arriscar também é preciso coragem, calculada.
Ficar no sofá a contar os tostões é mais confortável, mas depois vemos os outros a passar à frente. Isto nunca pára!
Um bocadinho mais de tomates, Sr Triste! Tome aí um Prozac para ganhar algum ânimo.
SL
14 Outubro, 2025 at 23:29
Eh eh eh
Damage control
15 Outubro, 2025 at 1:14
Godinho Lopes não diria melhor…