Ainda agora saiu de Alvalade com 5 batatas no saco, e já está de volta. O Alverca, claro, e começo precisamente por aí: o primeiro passo para ganhar esta noite será não achar que, depois da goleada de terça, isto é só marcar presença (ao que parece, os adeptos do Alverca não vão repetir a engraçada presença, pois vários bilhetes foram devolvidos).

Claro que o Alverca não virou uma super equipa de um momento para o outro, mas jogadores como Marezi já estarão em campo de início (embora, sem Léo Chú e Chiquinho, o poder ofensivo dos ribatejanos fique bem debilitado). Claro que, do nosso lado, voltarão os habituais titulares (a maior duvida será mesmo relacionada com Quenda e com Geny, num embrulho que envolve Trincão, depois de Quenda ter mostrado que devemos contar seriamente com ele naquele papel algures entre a extrema direita e a posição dez).

Resumindo e baralhando, se entrarmos com a vontade com que entrámos em Tondela, ganharemos com toda a certeza e existem condições para Alvalade celebrar mais uma goleada, ganhando motivação extra para a ida a Turim.

Vamos a isso, rapazes! Eu quero ser tricampeão!
Spoooooooooooooooorting!