Quatro minutos de jogo. Adrien, o capitão que está em todo o lado, cruza para a área. Casillas afasta a soco, William vem na segunda vaga e provoca uma carambola que Ruben Semedo amplia de calcanha. E, de um momento para o outro, João Mário está na cara do redes portista. O remate sai em estilo karaté kid (mas sem a mariquice dos braços de gaivota) e a bola sai por cima. E eu e tu e o João de mãos na cabeça (mais o Teo a juntá-las num quésta merda, Diós?!?), naquele sentimento perturbador de filme já visto em que somos melhores, mostramos que o somos, mas falhamos golos em catadupa.
Passam dois minutos, um gajo qualquer que custa um balúrdio desce pela esquerda e cruza para o Bakar em fora de jogo. Esta o Peseiro não viu, porque estava a apagar mais uma foto da filha boazuda no face, e o fiscal de linha também não viu porque não quis ver. Ruben Semedo tenta vir fechar a jogada irregular e Herrera fica solto para rematar ao poste (também não podia ter rematado mais para dentro, porque o Rui se esticou tanto que a perna direita ficou do tamanho da linha de golo). Na recarga, o tal avançado que estava em fora de jogo fica a olhar para o topo do estádio onde três mil vozes gritam «Ruuui!» e eu fico a pensar para mim mesmo, «ok, o Teo fez bem em falar com o Diós do futebol e o gajo já equilibrou as contas em termos de lances de golo».
E se o jogo estava dividido em lances de golo, também o estava em termos tácticos. Tal como em Alvalade, na primeira volta, os duelos a meio-capo faziam faísca e só depois de levada de vencida esta luta pelo miolo se perceberia quem ficava com o ascendente. Vieram as bolas paradas, primeiro com Slim a afinar a mira num cabeceamento fraco, depois com Bakar (o Peseiro é que o trata assim) a tentar aproveitar uma bola solta, mas a assustar-se com a saída temerária de Rui Patrício.
E se era no miolo que tudo começaria a resolver-se, foi daí que William deu ordem para iniciar a jogada do golo. Abertura para a direita, recepção fantástica de João Mário, que em menos de três segundos aconchega no peito, baixa para a relva e prega uma cueca, em patunfas, a um gajo qualquer que custa um balúrdio e joga a defesa esquerdo. Depois arranca, descalço, qual Tom Sawyer a fugir do castigo e mortinho por encontrar-se com o seu amigo Huckleberry Slim. Tau! Golo, golaço, e uma nação verde e branca de bandeiras ao vento e gargantas no limite da felicidade.
O jogo está dominado e, volvidos dez minutos, Schelotto volta a aproveitar a faixa direita para imitar o João e cruzar a preceito para Slimani. Vale Casillas a evitar o 0-2. Na resposta, Bakar faz falta clara sobre Schelotto a meia dúzia de metros do árbitro, a bola sobra para Brahimi e o argelino atira-se para a piscina dentro da área. Soares Dias nada assinala, até parece preparar-se para mostrar amarelo ao extremo portista, mas, depois, aponta para a marca de grande penalidade. Há quem diga que foi por indicação do assistente (estranho), há quem diga que foi o Mota quarto árbitro que lhe segredou ao ouvido. Eu, tu, o Coates e qualquer Sportinguista que se preze diz “é mais do mesmo”, enquanto, um pouco por todo o lado, Drampiões celebram a sua atracção pelo futebol ilegal.
Era o empate e era essa a receita para fazer a equipa abanar. Durante cinco minutos o Sporting deu voltas à alma para conseguir encaixar mais uma injustiça e, nesse diálogo tão íntimo, esqueceu-se de manter posições e viu Herrera esgueirar-se pela direita e desperdiçar uma boa oportunidade de golo. E como é que o Sporting soube dar a volta a esse cabrão desse sentimento de estar a jogar contra um sistema? Com classe, claro. E quando se fala em classe, surge Ruiz. Bryan, que o outro está escondido para não ser linchado pelo inchas. E o que o Bryan fez foi dizer ao Maxi que o futebol se joga com bola e não com canelas. Olha aqui na coxa, olha aqui no chão, olha onde eu já vou e olha onde ela já vai, ali, pá, a caminho da cabeça do Slimani, o goleador que não se esconde nos jogos grandes nem marca só a equipas compradas. Iiiiiiiiiiiiiiiiinchalá! grita o Leão do Atlas depois de um cabeceamento perfeito que deixa Martins Indi com maiores problemas de foco do que aqueles que já tem.
Venha de lá esse intervalo que um gajo está de coração cheio, mas precisa diminuir o ritmo. Mas este é daqueles jogos onde o pé não pode sair do acelerador e quando isso acontece o adversário entrar-te pela área dentro. Um, Corona, atira-se para o chão à espera de nova invenção; outro, Maxi, é mais rápido a reagir e obriga Rui a mostrar o porquê de ser um dos melhores do mundo na sua posição. Depois, é Artur Soares Dias a tentar inclinar novamente o campo: falta inexistente assinalada, livre perigoso que acaba a embater na barra. O Sporting tinha entrado mal na segunda parte e precisava sacudir a pressão. E fê-lo.
Slimani voltou a praticar tiro ao alvo, na sequência de um canto (o único dos seus remates que não acertou na baliza); João Mário apareceu embalado na direita mas o seu remate sai com pouca força e à figura. O Sporting volta a pegar no jogo, mas quase é traído numa desatenção defensiva que acaba com Coates (agora, sim) a cometer falta no interior da área. O lance que servirá para muito boa gente justificar uma derrota, o lance que servirá para minimizar uma vitória justa e clara. E antes de Bruno César aproveitar mais uma arrancada fantástica de João Mário para chutar com força suficiente para Casillas meter água, já Slimani tinha visto o redes espanhol fazer uma daquelas defesas que dão fotos intemporais e roubar-lhe o hattrick.
Por esta altura, já a debandada de adeptos azuis e brancos se fazia em larga escala enquanto lá no topo a Onda verde continuava o seu recital de apoio às suas cores. As cores que, no relvado, ao longo de 90 minutos, foram envergados por homens que souberam honrá-las e por uma equipa que chega ao fim deste campeonato dando consecutivos exemplos de capacidade colectiva e individual, numa combinação que resulta em futebol adulto e em movimentos que não deixam margem para dúvidas: cada um daqueles jogadores sabe, perfeitamente, qual a sua missão dentro de campo. E que, ontem, uma vez mais, souberam, todos eles, ser tão grandes como o símbolo que nos une.
1 Maio, 2016 at 10:06
Huckleberry Slim Ahahaha
Grande jogo ontem a mostrar que merecemos ser felizes.
E faco aqui um mea culpa em relação ao Schelotto, grande joga que fez ontem
1 Maio, 2016 at 11:05
Salta Clides, Salda Clides Olé Olé Salta Clides Salta Clides Ole… grita connosco homem ” E o Sporting é o nosso grande Amooooooooooor”, saia dessa especie de caverna escura, emocional, deprimente e decepcionante em que se encontra ( nada pessoal, so na maneira como comenta), tem que lutar contra ela. O que acharam os seu rapazes do jogo ? Ok ok hoje eu sei, não é oportuno e esta um dia lindo de sol para ler uma prosa de Mário Sá-Carneiro, olhe la está Carneiro, #JesuisCarneiro, isto hoje esta complicado, é da euforia.
1 Maio, 2016 at 11:29
Clides? What?
1 Maio, 2016 at 11:34
mea culpa tb, era para ser mais abaixo
1 Maio, 2016 at 11:37
Sendo assim desculpa. Nao tinha visto este comentário quando escrevi o outro mais abaixo. Sorry
Espero que o sol nao derreta o teu fjord que isto hoje ta um dia lindo.
E vamos ganhar.
#EuQueroOSportingCampeao
1 Maio, 2016 at 11:33
Ah a comparar-me ao Clides. Fantástico. Obrigado.
Quanto ao ser carneiro, acho mais que es parvo. Só isso.
1 Maio, 2016 at 10:10
vitória limpinha como quem limpa o rabo a um rui vitória todo “cagão”, tão “cagão” que já manda bocas para o outro lado, como se tivesse no bolso 4 dos 4 jogos mais difíceis da temporada. No que não vencemos, só perdemos no resultado.
não consigo dizer mal desta equipa mas a única crítica que posso fazer é o Slimani não ter mandado mais 1 batata no cacilhas – 3 golos num jogo destes ficava-lhe muito bem no currículo – e claro, o falhanço do João que se desculpa mas que não podemos admitir. Era um golo fácil.
1 Maio, 2016 at 10:21
temos 4 em 5 jogos… falhou-me a outra brilhante vitória na taça de portugal onde temos tido imensa sorte nos sorteios.
1 Maio, 2016 at 10:14
o nosso Presi já o disse mas espero que sejamos capazes de manter este nosso Slimani… eu espero que ele queira continuar connosco.
Está um jogador do car#lho!
1 Maio, 2016 at 10:22
Não tenhas ilusões, o Slimani é nesta altura o melhor avançado Africano actuar na Europa, não é possível segurar, vai sair no final da temporada, o Sporting sabe, ele sabe…
toda gente sabe…
O Sporting não vai ceder, mas é certo que alguma equipa o virá buscar pelo valor da clausula de rescisão, seja o Atlético ou uma equipa da Premier League, já não é uma questão do preço, é uma questão de ele decidir para que clube quer ir.
1 Maio, 2016 at 10:40
A menos que alguém pague a sua clausula, duvido que o vendam, mesmo porque não acredito muito que o próprio Slimani queira sair…Ele é Rei e Sr. aqui.
Agora o Pantufas??Esse é que quanto a mim nos vai fazer render umas belas massas, está a ser demasiado grande para o nosso campeonato e sendo um rapaz inteligente, culto e com ambição, surgindo uma boa proposta para todos acho que o Presidente o devia vender.
Todos têm direito a seguir o seu caminho, ainda mais quando são profissionais que em muito honraram a nossa camisola.
1 Maio, 2016 at 11:00
Acho que o Slimani vai levar em conta que vamos estar na Liga dos Campeões e optar por ficar.
1 Maio, 2016 at 10:15
Tenho 37 anos, acompanho o Sporting desde que me lembro, sempre fomos únicos no apoio… Mas o que se está a passar este ano, em todos os jogos, casa ou fora, é simplesmente indescritível!! Podemos chegar ao final de época e não ganhar nenhum título, mas o já vivido esta época ninguém nos tira!!!
Mas.. Eu “acradito”!!!
1 Maio, 2016 at 13:28
Não podemos! A Supertaça é nossa ou o vendedor de pneus vai mandar repetir o jogo??
1 Maio, 2016 at 10:31
O Jeffferson desde a exibição ridícula frente ao Carnide em Avlvalade, que deve ter mais que permissão para achar um novo clube.
Ainda bem, já estava farto das falhas defensivas. A lateral esquerda era uma autêntica auto-estrada!
“Fazia muitas assistências” – prefiro que faça mais cortes, recuperações de bolas, encurtamento de espaços, linha de offside em condições (2º golo do Tondela…), etc.
Para fazer assistências temos lá outra malta.
Diga-se, Schelotto e Marvin estão a fazer uma excelente recta final de campeonato. O holandês fez duas assistências contra o União da Madeira, que passaram completamente despercebidas aos Sportinguistas! E ontem o Ezequiel arrancou uma excelente exibição.
1 Maio, 2016 at 10:34
Bom dia Tasca,
Cherba “Huckleberry Slim”?? ahahah 🙂 genial
Agora em relação ao jogo em si, pouco mais vou acrescentar, apenas quero referir que quando se vê uma exibição daquele nivel, com a pressão de ter que ganhar, num estádio como o do Dragão, só se pode mesmo acreditar até ao último segundo…fiquei muito orgulhoso, não só do que fizemos ontem, mas também do que fizemos até agora.
Com tantos destaques já feitos e tão, mas tão merecidos queria incluir Schelotto…foi ENORME…secou quase por completo o Brahimi e só não fez uma assistência porque o Casillas armou-se em GR de andebol (Talvez fizesse melhor figura que o sueco que costuma estar na nossa baliza)
Excelente jogo e excelente vitória, continuo a acreditar cada vez mais no título.
Apenas um OFF…Alguém tem conhecimento se o Brahimi anda a ter lições de mergulho com o Jonas??? ou o Artur S. Dias anda a ter lições de arbitragem com o “Esquiça”??
1 Maio, 2016 at 10:38
O Peseiro é pé-curto, anda com uma perna na estrada e outra no passeio.
Ainda ontem o ouvi à linha “Yacine! Yacine! Mete mais rápido no Boko Haram!”
1 Maio, 2016 at 10:38
não vi o jogo, estava nervosissimo que até me faltava o ar, a ansiedade era tremenda, mas a convicção de que éramos (e somos) melhores atenuava a nervoseira incontrolável.
Fui acompanhando na net, e quando saí de casa para ir jantar a casa de um amigo benfiquista estávamos empatados 1-1.
Já no carro liguei o rádio e oiço “GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO” interminável que me deixou sem respiração pois não sabia a quem pertencia “DO SPOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!” e eu aos gritos a conduzir de janela aberta e quem passava na rua a olhar.
Quando chego a casa desse meu amigo ele diz-me “estão a ser melhores e a merecer o resultado”, e ele a dizer isto e olha para a TV e vejo João Mário a desembaraçar-se de um tipo qualquer que custou milhões, a desmarcar Bruno César e GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO……….já está!
Belo final de dia, entretanto chega outro casal amigo e mal entra diz-me “VAMOS A BRAGA??????” Siiiiiga!
Obrigado equipa por darem tudo o que têm, obrigado Presidente por conseguires com pouco dar-nos MUITO, até porque eu quero que se f….. lixe o facebook, aperta com eles Bruno de Carvalho!
PS: Parabéns Filip (De Wilde) conta muito rapaz!
1 Maio, 2016 at 11:04
«não vi o jogo, estava nervosissimo que até me faltava o ar, a ansiedade era tremenda, mas a convicção de que éramos (e somos) melhores atenuava a nervoseira incontrolável.»
A lembrar a final do Jamor 😉
1 Maio, 2016 at 11:08
bolas Paula, no Jamor estava bem pior…saaaaaafa…
1 Maio, 2016 at 10:41
Cherba escreve-se pantufas e nao patunfas. :p
E foi a minha participação. X)
1 Maio, 2016 at 12:07
Escreve-se pantufas mas lê-se classe
1 Maio, 2016 at 10:46
Grande Sporting. Obrigado adeptos. Obrigado plantel, direcção e equipa técnica. Vi o jogo no nucleo de maputo e todos ‘acarditames’…. eles que escorreguem no domingo que somos mais umas dezenas a passar aí um fim de semana que se quer épico e memorável a verde e branco! Em frente malta
1 Maio, 2016 at 10:47
Nos meus tempos de adolescencia jogava-se uma coisa nas arcadas que as geracoes agora a entrar na idade adulta possivelmente nao se lembram e se chamavam “flippers”.
Os “flippers” assentavam o seu principio basico de jogo na teoria da gravidade, ou seja a maquina tem uma inclinacao a cerca de 45 graus e o jogador esta sempre em desvantagem (parece familiar, nao parece?) contra o sistema.
Acontece que nas maquinas mais populares a inclinacao tinha tendencia a ser aumentada pelos donos das arcadas porque assim ganhavam mais dinheiro com a resiliencia dos jogadores mais avidos. Mas a gravidade surge directamente proporcional a um fenomeno que ocorre – a velocidade – e a velocidade aumenta consoante a massa e forma de um corpo e respectiva inclinacao.
E entao que ocorre o fenomeno do “tilt”, a bola e redonda e quando a alta velocidade embate nos obstaculos que nao sao mais que as armas condicionadas do jogador dispara na direccao oposta desafiando a lei da gravidade e neste particular aumentando o “score” do jogador.
Ontem disse: “Soares a Dias vai inclinar tanto o campo que vai acabar por fazer tilt” – dito e feito, o golo do Chuta Chuta nao foi mais que o tilt de um campo inclinado em que acabamos de desafiar a lei da gravidade de todos os campos inclinados deste futebol com cheiro a fruta (digo putas), lavagante pago com vouchers, cafe com leite e cocaina da porta 18…
Ainda acredito que nos dois jogos que faltam venha a ocorrer outro “tilt”, e este com consequencias que fara alguns dirigentes da nossa praca ilegalizar a lei da gravidade.
1 Maio, 2016 at 10:56
Boa.
1 Maio, 2016 at 10:59
Eh eh eh
Bom comentário para um grande post
1 Maio, 2016 at 11:17
Eh eh eh. ) saísse por onde não devia e pontuasse durante mais tempo nas molas de repique.
Que saudades dos flippers …
Tanta balda às aulas, tantos high scores batidos, tantos créditos negociados em saldo no fim do dia para recuperar o “investimento” inicial …
Para mim o segredo estava em fazer abanar a máquina no limite do Tilt.
Evitava-se que “A Bola” (
Uma arte.
Sempre no limite do tilt.
Tal como agora.
Até que o dono da máquina chega e aí a coisa torna-se bem mais complicada ….
Que belo remember …
Que bela analogia …
SL
1 Maio, 2016 at 13:02
lol
1 Maio, 2016 at 21:06
😀
1 Maio, 2016 at 10:50
Grade posta Cherba! Um resumo perfeito do que se passou!
” Depois arranca, descalço, qual Tom Sawyer a fugir do castigo e mortinho por encontrar-se com o seu amigo Huckleberry Slim. Tau! Golo, golaço, e uma nação verde e branca de bandeiras ao vento e gargantas no limite da felicidade.” Que pena o jornalismo em Portugal nao ter a qualidade de alguns social media!
1 Maio, 2016 at 11:25
Fonix, Tasqueiro.
Confundir isto com jornalismo ?
Isto é literatura, meu caro. Da mais pura.
” Depois arranca, descalço, qual Tom Sawyer a fugir do castigo e mortinho por encontrar-se com o seu amigo Huckleberry Slim … ”
Isto é Eça de Querós no seu melhor, não me fod.m.
Parabéns Cherba.
Que grande inspiração.
Apenas alguém profundamente crente na vitória final pode sentir tamanha inspiração.
You believe. E eu acardito.
NÓS QUEREMOS O SPORTING CAMPEÃO.
SL
1 Maio, 2016 at 10:51
Diz o adepto adversário:
«Os jogadores do Sporting olhavam para os adversários de hoje e pensavam: bah, peanuts. E era, porque passar por aquele queijo suíço de meio-campo, em que os nossos homens (ratos?) não se entendem e não se coordenam para pressionar o jogador que tem a bola ou qualquer uma das inúmeras linhas de passe que vai criando à medida que progride no relvado. E é tão ridiculamente fácil passar por ali, porque duas ou três combinações simples servem para transformar a pouca consistência do nosso meio-campo numa espécie de gelatina liquefeita. É horrível assistir a um grupo de homens a cederem perante qualquer tipo de ruptura feita pelo centro do terreno»
1 Maio, 2016 at 11:12
E como ‘ser’ possível este campeonato não ser JÁ nosso…
Só mesmo num país de CÓCÓ
#HOJE(SÓHOJE)SOULEICESTERDESDEPEQUENINO
SL
1 Maio, 2016 at 11:19
Bom dia para a Familia da Tasca…
Olhem…tão bom o jogo…
como o post do Cherba…!!
Nem digo mais nda…!
Spooooooorting…!!
SL
1 Maio, 2016 at 11:21
Spoooorting
1 Maio, 2016 at 11:24
Num campeonato normal sem trafulhice já eramos campeões à várias jornadas.
Isto de só ter árbitros benfiquista e os poucos portistas ainda virem arbitrar os jogos do sporting com o Porto, fazerem batota à descarada e mesmo asim levarem 3…se fosse com isenção não saiam de lá sem 5 ou 6.
1 Maio, 2016 at 11:24
Que jogo, que jogadores e que adeptos! Somos incríveis!
Já existem vídeos dos nossos adeptos a rebentar com o Dragão?
1 Maio, 2016 at 11:25
Nestes momentos penso muito nisto:”tristes daqueles que por ressabiamento e ódio pessoal não estão a viver esta época como a grande maioria dos Sportinguistas”!
Sinceramente não me lembro de uma época tão bonita, em que adeptos e equipa estão tão juntos e tão fortes!
Ontem no relvado foi uma equipa organizada e que sabe muito bem o que faz contra uma equipa com bons valores individuais que ou mete a bola a correr nas costas da defesa (e como têm muita qualidade individual fazem-no bem) ou ficam todos atrapalhados sem saber o que fazer! Mais ou menos como fora de campo foi uma claque única e sem se calar 1 minuto vs uns rapazes que de vez em quando lá tinham uns espasmos mas mesmo assim eram abafados pelos rapazes de verde e branco!
Hoje, esta época acima de tudo vou acabar a agradecer a todos mas particularmente ao presidente! Ele viu isto antes de todos, ele construiu tudo isto! Picou e espicaçou adeptos metendo lenha no fogo verde e branco e construiu uma equipa de garra, qualidade e sportinguismo! A juntar a isto foi buscar um treinador que é do melhor que há (se não o melhor) para a liga portuguesa!
1 Maio, 2016 at 11:27
Grande joga da nossa equipa, personalizada e sem medo do adversário como foram todos os jogos que fizemos esta época.
Até aqueles em que não nos correram bem.
Off:
Alguém interessado num bilhete para os Muse amanhã? Plateia a preço de custo.
1 Maio, 2016 at 11:33
Pensamento do dia:
Os talhos do Mota estão a precisar de uma decoração.
1 Maio, 2016 at 11:35
Em 99/00 fomos campeões a 14 de Maio
em 15/16 podemos ser campeões a 14 ou 15 de Maio
O meu aniversário é a 14 de Maio
Acredito que piamente que não me vão fazer a desfeita. Acredito piamente que vai ser dramático, histórico e fantástico!!!
Acredito piamente que vencemos os últimos 2 jogos.
Acredito piamente que a vida dá muitas voltas, e, é daqueles de quem menos esperamos que vêm as surpresas.
Por tudo isto
Reforço, VAI SER O NACIONAL A TOMBAR AS GALINHAS!!!
1 Maio, 2016 at 12:06
Diz-se que foi esse fdp talhante que mandou assinalar o penalti.
Mas correu-lhe mal a coisa e ficou sem jantar de lagosta.
1 Maio, 2016 at 11:36
Feliz dia para as Mâes.
Especialmente para as Leoas.
Vou-me preparar para ir pagar o almoço às que me rodeiam.
Felizmente ainda vou tendo várias (Mãe, Tia, Sogra, Cunhada e Mulher).
Que belo domingo de sol para se papar um belo arrozinho de lingueirão na Ilha de Faro.
Life is beautiful in Algarve … I know, I know.
SL
1 Maio, 2016 at 11:38
Ontem foi dia de pagar o IMI.
Hoje é para entregar o IRS.
Pelo menos o Sporting ganhou.
Out
1 Maio, 2016 at 11:38
Este post é um atentado à memória do MST.
1 Maio, 2016 at 11:48
O MST e a sua mania de que percebe aquilo que diz…bom no meio disto tudo, quem não deve estar muito satisfeito é o carnide, estavam tão descansados (eles que já não podem com as pernas) que iam já festejar o campeonato, que agora começam a perceber que têm que roer as unhas até ao último segundo.
1 Maio, 2016 at 15:38
Umas apitadelas extra resolvem-lhes o problema.
1 Maio, 2016 at 11:41
Gostei em particular daquela patada do Sérgio oliveira depois de levar uma cueca. Sou um saudosista…
1 Maio, 2016 at 11:45
Casillas: grandes defesas, enorme frangos
Chidozie: verde… cheira a fokobo
Indi: fraco…
José Angel: indescritível
Sergio Oliveira: bate livres e mais nada.
Brahimi: finta, e cai.
Corona: corre
É esta a squadra do FCP/Doyen.
Não têm quem faça a diferença (um hulk), o que acontecia qd tinham equipas de marretas. Colectivamente, fracos. Este verão vão ter de arranjar muita sorte…
1 Maio, 2016 at 11:54
Grande vitória ontem no Ladrao a confirmar que somos a melhor equipa deste campeonato. Só precisamos de um empate do carnide para sermos campeões. Vamos acreditar que a vaca lampionica não vai continuar sempre.
Se não fornos campeões é manter toda a estrutura. Renova já com JJ para acabar com as especulações. Tentava manter Slimani dando-lhe um valente aumento. Avançados assim não se arranjam facilmente.
Força Sporting. Lutar até ao fim a dignificar o manto sagrado.
1 Maio, 2016 at 11:57
Foda-se, que POST meu amigo!!! 😮
Top!!
Só uma correcção a fazer: o RP defende (com a ponta do pé) a bola que vai ao poste.
Muito obrigado por este bocado!
SL
1 Maio, 2016 at 11:57
#SeOSportingForCampeao
1 Maio, 2016 at 11:58
Vou jantar à catedral da cerveja de manto sagrado vestido
1 Maio, 2016 at 12:09
Ahahahahahah
1 Maio, 2016 at 13:08
Fano mesmo mas saio sem pagar.
Só porque nao sou arbitro não posso?
1 Maio, 2016 at 14:02
Leva um apito ou uma bandeirola, sais sem pagar e ainda levas uma camisola do king como brinde.