João Gabriel veio hoje de forma implícita no Twitter acusar o Marítimo de estar aliciado para tirar pontos ao Benfica, depois de o Nélo Vingada ter deixado de fora 5 jogadores titulares para impedir que estes vissem amarelo.
Isto pode ser interpretado de duas formas;
a) O Nelo VIngada não é estúpido, e preferiu começar o jogo sem ter a priori metade da equipa amarelada tendo como lição, aquilo que aconteceu ao Vit. Guimarães e Rio Ave
b) alguém aliciou o Marítimo para que hoje não jogassem tais jogadores.
É por demais conhecido o mal estar que existe entre o presidente do Sporting e Carlos Pereira, o caso do Danilo foi a gota de agua, mas aquilo que ninguém parece querer discutir é;
– Porquê que o Benfica sugeriu ao Marítimo que a final da taça da Liga se poderia disputar na Madeira em vez de no continente? (não é isto por sí próprio um evidente acto de promiscuidade, um claro toma-lá, dá-cá?)
– Benfica e Marítimo tem tão boas relações que ainda não faz muito tempo, o Presidente do Marítimo disse publicamente que nada faria para o Benfica não ser campeão, alias, o Marítimo tem tão boas relações com eles que até treina no Seixal sempre que vem a Lisboa, inclusivamente quando joga na luz.
Agora, o Marítimo resolveu deixar de fora 5 jogadores para ter os 6 em risco prontos para o jogo na Madeira contra o Benfica…
Aos olhos da superfície todos pensarão, que o Marítimo foi aliciado e incentivado a tirar pontos ao Benfica…
Na prática será mesmo assim?
– Seria suspeito de mais, a taça da liga disputar-se na Madeira por cedência do Benfica, quando em tão curto espaço de tempo o Benfica tem um jogo decisivo exactamente no mesmo estádio.
– Alias, a forma mais fácil de reverter essa suspeita é levantar uma contra-suspeita, que é precisamente fazer a equipa do Marítimo descansar os titulares para não verem amarelo e jogar na máxima força, e meter os cães de fila a cantar aos quatro ventos que o Sporting ou terceiros andam a enviar malas de dinheiro para a Madeira…
Nas ultimas horas já ouvi várias teorias, que o Benfica comprou o Marítimo dando-lhes a taça da liga em troca da vitória para o campeonato, incluindo no pack a jogada de deixar os titulares de fora para tornar insuspeito o lance…
– Outra teoria é que o Porto está por de trás disto, preferindo que seja o Sporting a ganhar este campeonato para impedir o Tri do Benfica por uma questão de braço-de-ferro pessoal entre Pinto da Costa e Vieira…
Além disso o Porto tem boas relações com o Marítimo, compra lá jogadores e tem lá vários emprestados.
A primeira hipótese é na minha opinião mais forte do que a segunda, embora não descurando a segunda, diria até, que provavelmente ambas tentaram ser executadas, terá havido tanto da parte do Benfica, como do Porto iniciativa em tentar jogar por fora…
A única certeza que tenho é que o Sporting jamais o faria, por questões óbvios, ideológicas e incompatibilidade,
Mas seja como for, só pelo facto de o javardo do João Gabriel vir levantar toda esta suspeição acho que por si só isto deveria ser caso de polícia.
Incentivos para ganhar não é crime, já aconteceu e continua acontecer em todos os campeonatos, corromper para adulterar resultados com derrota é que representa crime (grave) seja com oferta de outros jogos, seja com dinheiro, seja com jogadores, seja com pagamento de salários, enfim…
Se a vitória do Benfica perante o Rio Ave, tendo o único remate do Rio Ave durante todo o jogo na própria baliza não me surpreendeu pelo facto de ser um clube de Jorge Mendes, ainda menos me surpreenderia a cedência do Marítimo a tentação de ganhar um troféu oferecido.
Comentário feito por RG
*«eu ouvi o teu comentário» é servido sempre que o homem do balcão consiga distinguir uma boa posta por entre o barulho dos pratos
2 Maio, 2016 at 13:45
Quem é que a poucas jornadas do final da prova foi jogar com o estoril para o algarve?
Contra tudo e contra todos?
O que é que estes ranhosos estão a esconder?
2 Maio, 2016 at 13:51
🙂 estes gaijos falarem disto … só prova uma coisa .. …estão todos borrados …e segundo são imorais e corrutpos mesmo mesmo … que gente imoral …. que gente sem o minimo de vergonha na cara … cambada de corrutpos …
2 Maio, 2016 at 13:56
Todos já percebemos qual vai ser o guião desta semana do Estado lampianico – o Jogo da Mala e o suposto pagamento que o Sporting iria fazer para que o Maritimo ganhasse ao Benfica. Será a tese do Gomes da Silva,.de Pedro Guerra,.etc. Para alem do facto não ser ilegal incentivar o Maritimo a fazer a sua obrigação que é tentar ganhar esse jogo seria talvez interessante confrontá-lo com o facto de André Horta e outros dois jogadores do Setubal não terem jogado contra o Benfica, com os dois jogadores do Guimarães que levaram amarelo no final do jogo com o Estoril impedindo-os de jogar no jogo seguinte que era precisamente com o Benfica -deixando o Guimarães sem centrais, do amarelo ridículo que levou um jogador do Boavista e que tambem lhe vedou a possibilidade de jogar contra o Benfica a seguir, do amarelo estranhissimo que Rafael Martins levou antes do jogo com eles ao chutar despropositadamente uma bola para fora, da expulsão de Sergio Conceição só por dizer “isto não é falta” tendo depois dito improperios mas por estar exaltado com a injustiça que sofreu…e ja agora falar da palhaçada que consistiu em o Benfica já estar a combinar com o Maritimo o local da final da Taça da Liga (ainda antes se saber se lá chegava) dizendo-se que até estava disposto a que fosse nos Barreiros
Não estavam à espera que ganhassemos no Dragão e queriam ter festejado já este fim de semana. Temos pena de estar vivos e a demonstrar quem é que joga bom futebol. Agora ver um anormal como Rui Gomes da Silva a dizer “contra tudo e contra todos” seria hilariante se não fosse antes escandaloso. Isto dito pela corja que detem as redeas do futebol português. É caso para perguntar porquê o nervosismo quando dizem que são tão bons , estão na frente e têm melhor calendario. Têm medo de um Maritimo a jogar para ganhar?!
2 Maio, 2016 at 14:50
É isso tudo!
2 Maio, 2016 at 14:01
O triângulo das bermudas: Carnide, Braga e Marítimo.
2 Maio, 2016 at 14:01
A que ponto chegou o futebol português…um treinador poupar jogadores num jogo para ter a equipa na máxima força noutro dá para todas as teorias e mais algumas, todas elas ilícitas e quase ninguém põem a hipótese de o Nelo Vingada querer deixar a marca de ganhar o ultimo jogo do campeonato em casa contra um grande…
É incrível o ponto de nojice a que isto chegou…sinceramente…Se o Norton de Matos poupa para depois garantir a manutenção com a Académica é um corrupto nojento que está a facilitar o Sporting! Se o Marítimo não que não tem mais nada a ganhar quer fazer tudo para ganhar o jogo com os lampiões é uma corrupção nojenta! Se o Setúbal poupa 4 ou 5 jogadores antes do jogo com os lampiões é uma corrupção nojenta! Se o braga poupa jogadores no jogo com os lampiões é uma corrupção nojenta! O Rio Ave consegue ser acusado por Sportinguistas de facilitar porque é do Mendes e porque os lampiões pagaram por uma bancada ao mesmo tempo que é acusado por lampiões de ter recebido guito do Sporting para dificultar o jogo contra eles ao ponto de só terem ganho por sorte, ainda por cima a poupar jogadores nos jogos antes!
Eu mantenho…a culpa disto é da CS em Portugal! Porque é só um megafone dos lampiões o que obriga os Sportinguistas a reponderem com muito maior veemência apenas para tentar contrariar as ideias pré-concebidas que estão a ser fabricadas! E isto está a entrar numa espiral de loucura…
2 Maio, 2016 at 14:03
Marítimo só terá posição impoluta no próximo jogo do campeonato frente às gaivotas SE E SÓ SE Pinto da Costa intervir… Repito SE E SÓ SE !!!!
Caso contrário…. PALHAÇADA!!!!!
Quanto mais o odeiam o presidente BdC mais eu o “adoro” !!!!
Se depender do meu voto fica no Sporting por muitos e bons anos !!!!
SL
2 Maio, 2016 at 14:07
Estimo que o carnide safoda….
Estimo que o maretemo safoda….
Estimo que o João Gabriel safoda….
Estimo que o Carlos Pereira safoda….
Estimo que o Sporting seja campeão….
2 Maio, 2016 at 14:12
o nelo vingada vai testar a sua equipa mais forte contra aquele que será muito provavelmente o seu adversário da final da taça da liga.
a poucos dias desse jogo que querem ganhar, é natural que façam um teste.
a taça da liga é uma competição oficial.
o maritimo não venceu nenhuma competição oficial.
quem é que se surpreende com mais esta dose industrial de propaganda?
2 Maio, 2016 at 16:13
É que podia fazer exactamente o contrário.
Esconder dos lampiões essas mesmas peças para tentar surpresa na final.
2 Maio, 2016 at 14:12
Se tivessem confianca na equipa e treinador nao andavam a falar de malas…
Por mim isto tem mesmo que ter intervencao da UEFA porque vouchers e alteracao de localizacao dos jogos a meio da competicao e outras coisas que tais sao contra os regulamentos. Sendo que a Liga e FPF permitem virar a mesa se favorecer o carnidio temos mesmo que apelar para instancias superiores.
Atencao que nos regulamentos a punicao para o caso dos vouchers e a despromocao!!!
2 Maio, 2016 at 14:13
Para bem do Sporting espero que a nossa direção nunca caia na tentação de sair dos carris… é que o jogo fora das 4 linhas está completamente minado. Se alguém do Sporting for apanhado nesses meandros sabe-se imediatamente e somos massacrados pela CS (“compressão” social).
SL
2 Maio, 2016 at 14:16
Isto realmente ultrapassa todos os limites da seriedade que pelos vistos não existem para os lados de carnide.
Estamos a falar de um clube que alicia jogadores, oferece vouchers a árbitros e observadores, oferece prémios a outras equipas que jogam contra nós, que sozinho conseguiu anular o sorteio dos árbitros e que é local de passagem de droga no próprio estádio, tem o descaramento de nos acusar a NÓS de jogo sujo????? Têm a lata de achar que têm o mundo contra eles????Desculpem a linguagem mas só lhes posso chamar uma coisa…cambada de PUTAS armadas em finas.
Isto não é mais do que um reflexo da sociedade do nosso país, esta mentalidade corrupta está entranhada, ganhar a todo o custo, se vier alguém com valores, a pedir justiça e igualdade é imediatamente escorraçado e enxovalhado, acusado disto e daquilo…impressionante.
Eu acredito no karma e na justiça divina e não tenho dúvidas que estes lampiões de merda vão cair, pode não ser esta época, nem na seguinte, mas vão cair e quando caírem o estrondo será tão grande como o terramoto de 1755…Tão cedo não se irão levantar, vão andar enterrados em merda até aos queixos durante anos…Nada é eterno e esta impunidade que eles têm não vai durar sempre.
2 Maio, 2016 at 14:19
Se a “jogada” tiver como interveniente o PC e for para o Sporting ser campeão e ele ficar com o JJ.
Prefiro ficar com o JJ mais anos e não ser já campeão já…. é estúpido? é!
Mas que gostava de ter este treinador e este presidente por muitos e bons anos e por isso sacrificar este ano. Assinava já por baixo. Era de caretas!
Mas acho mais provável a primeira opção… porque quem manda nesta merda toda são eles!
2 Maio, 2016 at 14:23
+ 1 aqui.
Não tenho interesse em ser campeão este ano para depois andarmos mais 10/15 anos sem ganhar o título.
Que se crie de uma vez uma estrutura que perita ter condições para o Sporting disputar os titulos anualmente, bem como apuramentos diretos para a Champions, só assim estabilizamos e marcamos uma posição de força que nos devolva ao topo do desporto em Portugal.
2 Maio, 2016 at 14:47
Mas vocês acreditam no que escrevem?
O BdC abriria mão de JJ e negociaria com o porto alguma vez?
Parece que ainda não conhecem o Presidente car$%&#!
2 Maio, 2016 at 14:57
Caro,
O problema não é o presidente o deixar sair. O problema é o JJ querer sair por qualquer motivo.
Visto que estamos a falar de um treinador que, dificilmente sairá de Portugal, o JJ pode ter o desejo de treinar os 3 grandes, ele próprio já o disse.
Tudo depende do mister, que é uma das peças fundamentais para estabilizar o nosso Sporting, no entanto, confio que o JJ prefira ficar onde está a arriscar ir para o porto, ainda para mais que aquilo está completamente virado do avesso e não seria o ambiente mais tranquilo para trabalhar.
2 Maio, 2016 at 16:17
Bruno de Carvalho tem dado a JJ tudo o que ele pede, pelo menos vejo a coisa assim.
Claro que o Ronaldo não vem, mas JJ tb pediu aquilo que sabe ser possível.
BC tem a estratégia delineada com JJ, as prioridades sabemos bem quais são e isso não significa abdicar de nada.
Taça e LC fomos gamados, LE fomos embora frente a uma excelente equipa.
JJ a sair, só campeão. E eu acredito mesmo que não saia porque a opção porco não é nada tentadora neste momento.
Para além disso, se sair… 10M e venha o próximo. O presidente já mostrou que não brinca em serviço em relação à qualidade dos treinadores.
2 Maio, 2016 at 19:40
“O problema é o JJ querer sair por qualquer motivo.”
Não acredito que queira.
2 Maio, 2016 at 14:19
Contra tudo e contra todos não pode ser, porque senão estavam contra si próprios, os mentores da aldrabice no desporto português.
Qualquer indivíduo com dois palmos de testa faz rapidamente uma radiografia aos estratagemas sujos da estrutura lampiã.
Admito contudo que tem sido cada vez mais cómica.
O que o dinheiro faz a esta gente. Tornam-se nuns vampiros, desprovidos de qualquer carácter. Imagino o que os seus filhos devem ouvir de outras pessoas acerca de si mesmos.
Já no porto era a mesma coisa, qualquer gajo contratado tornava-se num selvagem. O mesmo tipo de selvagens como o Mourinho, que agora vai ter de enviar um dildo pela boca abaixo quando o Ranieiri for campeão.
São os maiores de barriga cheia.
Mas a história do mundo já o comprovou por diversas vezes. Acaba sempre por aparecer um conjunto de pessoas, um movimento, que combate esta gentalha inútil.
Aqui, neste caso, somos nós, a denunciar estes trapaceiros todos. E denunciaremos mais acima também (UEFA e FIFA) contra quem nos quiser foder a vida.
NINGUÉM É INATINGÍVEL
2 Maio, 2016 at 21:17
O Sporting tem que contar com um jornal desportivo, pelo menos!
Sem isto tudo o que é denuncias nao serve de nada!
Agora que dentro do campo as coisas estão a tomar rumo temos de nos ocupar do fora das 4 linhas, CS e arbitragem à cabeça! Nada de ilegal obviamente, mas temos de ter a inteligencia de perceber que num país de fala-baratos em que o ruido é o que conta temos de ter um jornal desportivo que de voz aos Sportinguistas!
A cereja em cima do bolo é que um tal jornal levaria o rascord à falencia! Isto seria uma arma e um gozo enormes para nós!
2 Maio, 2016 at 14:24
Obviamente que o venfica não quer os adversários a correr e a lutar. Por eles nem se fazia o jogo e atribuía-se já aos carnidenses os 3 pontos. Quem não se recorda do merdas do nuno gomes a bater no braço em Braga a insinuar que os jogadores do Braga estavam dopados por estes ousarem correr e lutar contra o venfica. Raça nojenta.
2 Maio, 2016 at 14:25
Esse post começa errado logo de início. Parei de ler em “implícito”. Mais explícito era difícil, só acompanhado de um boneco.
Cenário:
Sporting vence o VItória e o Benfica empata na Madeira. Logo, o Sporting, vencendo em Braga é campeão.
O Braga já não sai de quarto, e tem uma final da Taça (ou seja, quer descanso, e evitar lesões ou castigos) no fds seguinte.
Coitado do Paulo Fonseca…
2 Maio, 2016 at 14:29
os lampiões (que se acham tipos informados ao contrário dos brainwashed verdes) andam todos possessos com as insinuações feitas a mando do bruno de carvalho e tal…
Esquecem-se…
das vezes que acusaram equipas de se abrirem para o Porto
do Porto pagar ou prestar favores para jogador X não jogar contra eles
dos jogadores do porto serem carecas porque…
do Porto controlar árbitros, disciplina, justiça
do Porto pagar a equipas para jogarem mais contra o Benfica (e que por vezes até espumavam)
2 Maio, 2016 at 15:04
Ora bem, vou dar a minha opinião sobre este assunto de forma ingénua, talvez, mas sem ser minimamente facciosa.
Imaginemos todos nós que não apoiamos o maior de Portugal, ou outro dos ditos “grandes”, existem, para mim 3 patamares entre os ditos “pequenos”.
Patamar 1 – O Braga. Joga para ganhar todos os jogos, não ganha todos os jogos, mas mete sempre os melhores porque tem a obrigação de terminar todas as épocas no quarto lugar. Para os adeptos do Braga os títulos são as vitórias contra os ditos “grandes”, visto que títulos a sério é sempre muito complicado conquistar num país com 3 forças tão presentes como o nosso. Ainda assim, vão para a segunda final da Taça seguida, têm uma Taça da Liga e podem hoje carimbar mais uma final.
Patamar 2 – Guimarães, Rio Ave, Estoril, Marítimo, Nacional, Paços de Ferreira. Estes são os clubes que lutam tradicionalmente pela Europa e que são raras as lutas pela manutenção. Infelizmente para eles a questão dos títulos também é escassa e, por isso, apostam muito nos jogos com Porto, Benfica e Sporting. É natural que assim seja. São equipas tradicionalmente complicadas, que sacam sempre pontos aos de cima, que lutam pelos 5º, 6º, 7º. O Estoril fez a vida negra aos 3, o Marítimo empatou com o Porto e ia sacando pontos ao Sporting, o Paços ganhou ao Porto e empatou em Alvalade, o Guimarães ganhou ao Porto e bateu pé a Benfica e Sporting. É sempre assim, são jogos difíceis em que eles apostam muito. Porque os grandes vão buscar imensos jogadores a estes clubes, e os jogadores quem muito valorizar frente aos grandes, e porque sabem que será o momento alto da temporada.
Patamar 3 – Os que lutam para não descer, que é quase metade do nosso campeonato. Metem o autocarro, dão os jogos contra os grandes quase como perdidos e jogam o seu campeonato até ao final. É o que é, são equipas demais assim, mas eu compreendo.
O Norton de Matos poupou em Alvalade porque sabia que as probabilidade de vencer eram de 2%. Tinha jogadores em risco, poupou e venceu a Académica por 3-1 garantindo praticamente a manutenção. Os jogadores em risco nesta fase não vão jogar contra Porto, Sporting ou Benfica, porque nesta fase é tempo de ganhar pontos aos de baixo, mas ganhar mesmo.
Percebo as posições dos clubes e acho nojento que se lancem estas campanhas que só servem para mostrar desrespeito pelos clubes mais pequenos. Os seus presidentes e dirigentes podem ser o que quiserem, mas aqueles treinadores e jogadores, muitos deles com ordenados e condições ridículas, merecem muito mais respeito. Tanto do Sporting como do Benfica.
Meteu-me nojo a forma como os dirgentes do Benfas falaram do Pedro Martins e do seu Rio Ave, como se ele não fosse um homem com amor à sua profissão e não quisesse vencer todos os jogos.
2 Maio, 2016 at 15:26
Muito bem…realmente tem faltado respeito (já nem digo vergonha) mas a culpa é sobretudo da CS por empolar e dar voz a todos estes casos e tweets !
2 Maio, 2016 at 16:17
O campeonato dos pequenos é ganhar aos grandes. Quando eles assim não tentam é que é estranho.
No Sábado, temos de respeitar o Vitória de Setúbal. Não há jogos fáceis e ninguém gosta de ser o bobo da festa. Quando os palermas do costume começarem com a onda nas bancadas, não liguem a essa merda que só desconcentra a equipa!
2 Maio, 2016 at 16:47
Mas eu percebo que o Setúbal ou o União optem por não arriscar tanto frente aos grandes, para poderem apostar em jogos que realmente podem ganhar, de forma a garantir a manutenção. Só isso.
2 Maio, 2016 at 19:44
Em circunstâncias específicas, como essa do União (porque jogava de seguida com um adversário directo na luta pela permanência), faz sentido. Mas geralmente os clubes pequenos apenas podem ter como “prémio” vencer os grandes.
2 Maio, 2016 at 15:07
Bota lá o braguilha na equação…
Estranho…!?!?!?!
Confuso…!?!?!?!
Talvez…!!!!
…Logo à noite tiraremos as dúvidas…
(mas desde que vi uma porca a fazer montanhismo…!!!)
SL
2 Maio, 2016 at 15:17
Acho que a chave para a teoria esta no jogo de hoje. Se o braga vencer o benfas (o que nao acredito, visto fazer parte da mesma pandilha), estes deixam de poder garantir a vitoria do maritime na final da taca da carica.
2 Maio, 2016 at 15:19
Braga vence a taça, Maritimo a carica e o carnide o campeonato dos vouchers. Todos estes jogos se pagam com os respetivos favores. Todos ficam contentes.
2 Maio, 2016 at 15:24
Não creio que o braga vá hoje abrir a pernoca ao carnide, tanto porque o troféu vale muito mais para o braga.
O único interesse em o carnide ganhar hoje, será para puder manipular o marítimo para o jogo do campeonato, prometendo a a taça da liga a estes.
2 Maio, 2016 at 15:21
José Eduardo Moniz, vice-presidente do Benfica, estranha as poupanças feitas pelas equipas que vão defrontar as águias no campeonato. “É no mínimo estranho que as equipas quando vão jogar contra o Benfica façam tantas poupanças em vésperas de jogar connosco. Se bem nos lembrarmos, foi assim com o Rio Ave, foi assim com o Marítimo [no Estoril] e, sinceramente, isso não se percebe”, declarou o dirigente numa entrevista à Rádio Renascença.
Moniz também apontou o dedo à forma como o Vitória de Guimarães encarou o encontro da Luz. “A pergunta que faço é porque é que o Vitória jogou como jogou contra nós? Com tanto anti-jogo e tanta dureza? Porque é que jogou dessa forma e não o fez ao longo do campeonato? Seguramente, se o tivesse feito, estaria noutro lugar na classificação”, continuou, finalizando com a arbitragem.
NOJO
2 Maio, 2016 at 16:05
Logo o Vitoria, uma equipa que nem é nada aguerrida…
Só faltou dizer que não percebeu como um treinador calmo como o Sergio Conceição estava tão exaltado
2 Maio, 2016 at 16:17
O Vitória que na primeira volta só perdeu contra o benfas porque foi altamente prejudicado, essa é que é a realidade, e jogou bem melhor nesse jogo do que neste.
O Vitória que ganhou ao Porto e que empatou com o Sporting. Mas só agora é que se lembraram de jogar.
2 Maio, 2016 at 15:23
Por favor, não os interrompam, deixem-nos falar, todos os dias da semana, a toda a hora. Quanto mais falarem e mais, nas atoardas, estiver subentendido que o Nelo Vingada e os jogadores do Marítimo se deixam intimidar, que são corrompíveis, mais espicaçam as suas honra e dignidade e, logo, mais contribuem para que o Marítimo, independentemente da vontade e dos entendimentos que o seu Presidente protagonize, entre em campo com ganas de ganhar à instituição.
Isto vai acabar bem.
2 Maio, 2016 at 15:51
pois sabem o que eu acho … que eles alem de borrados …
as duas declarações que foram feitas este fim de semana uma pelo Sergio conceição e a outra do Pinto da costa ( então esta )
estao a perceber que foram recados que o mundo do futebol ouviu ,…..estao borrados….
2 Maio, 2016 at 15:59
Tanto medo e falta de confiança na própria equipa…deixa-os andar!
2 Maio, 2016 at 15:59
Acho que o benfica vai ganhar na Madeira mas……… o Nacional vai marcar golo do empate aos 92 em pleno galinheiro.
Vai-se repetir a história. Ganham nos barreiros e festejam como se já fossem campeões e depois perdem tudo no fim.
2 Maio, 2016 at 16:03
Era épico e com um penalti que o gajo cai 3 m fora da area.
Era tudo a cortar os pulsos
2 Maio, 2016 at 16:08
Quando ficam disponiveis para venda os bilhetes para sábado? Alguém sabe?
2 Maio, 2016 at 16:14
Faço aqui um apelo aos sportinguistas da Madeira. Aqueles que tiverem simpatia pelo Marítimo, vão ao estádio puxar por esta equipa. Já se sabe que o “orelhas” vai comprar as bancadas que puder, e os madeirenses não têm grande empenho no jogo, mas a malta do Sporting que não deixe os jogadores do Marítimo sem apoio. Para bem e para o mal precisamos dos outros para ganhar este campeonato.
2 Maio, 2016 at 16:28
Sou madeirense sportinguista e maritimista não sou tão ‘louco’ pelo marítimo como sou pelo Sporting mas quando posso vou sempre ver e apoiar o meu marítimo e não tenhas dúvidas que eu e alguns colegas meus pensamos assim e domingo vamos tar lá a puxar pela equipa até ao fim e esperar que o marítimo nos dê uma alegria. Quanto as histórias das malas e etc o Carlos Pereira nao e flor que se cheire realmente mas o Nelo vingada e uma pessoa séria por isso estou descansado desde que não jogue o briguel
2 Maio, 2016 at 18:02
+1
2 Maio, 2016 at 16:21
Uma coisa é certa. Mesmo não sendo campeões, obrigámos aqueles corruptos a gastarem os vouchers todos. Luta até ao fim.
Com a saída de JJ, jamais podiam perder o campeonato.
E depois, não entendo o “contra tudo e contra todos”. Se eles são 14M, então já são todos…
2 Maio, 2016 at 18:30
Todos e mais alguns, que os guerras, goberns e afins valem bem por 2,5…
2 Maio, 2016 at 16:27
Boas caros Tasqueiros/as.
Alguém me consegue explicar o que é que aconteceu para que os últimos 3 jogos dos campeonatos que envolvam equipas que estão na luta pelo titulo/uefa/despromoção deixassem de ter de ser à mesma hora?????
É que não é só cá, em Espanha e Inglaterra está a passar-se o mesmo…
SL
2 Maio, 2016 at 16:28
Ingressos disponíveis a partir de terça-feira
Os ingressos para a 33.ª jornada da Liga NOS, entre Sporting CP e o Vitória de Setúbal, estaão à venda a partir de amanhã, dia 3, com os seguintes preços:
BANCADA A
Central – 25 euros para Sócios e 37 euros para adeptos
Lateral – 20 euros para Sócios e 32 euros para adeptos
Superior – 15 euros para Sócios e 27 euros para adeptos
Sub23/ Sénior – 15 euros para Sócios
Sub 11 – 5 euros para Sócios
BANCADA B
Central – 20 euros para Sócios e 26 euros para adeptos
Lateral – 15 euros para Sócios e 21 euros para adeptos
Superior – 10 euros para Sócios e 16 euros para adeptos
Sub23/ Sénior – 10 euros para Sócios
Sub 11 – 5 euros para Sócios
Anti-Crise – 5 euros para Sócios
Bilhete Família – 21 euros (3 pessoas) // 25 euros (4 pessoas)
OUTROS BILHETES // OUTROS PREÇOS
@ BILHETE ANTICRISE
. sectores A9 e A11
. preço especial €5 (venda exclusiva para Sócios e disponível para todas as categorias de Sócio)
. não Sócios não podem comprar para estes dois sectores
@ BILHETE FAMÍLIA
. todos os sectores disponíveis da Superior Norte – Bancada ‘A’ e ‘B’
. família 3 pessoas (Sócio + Adulto + Sub11): €21
. família 4 pessoas (Sócio + Adulto + Sub23 + Sub11): €25
. bilhetes adicionais na opção Família 4 pessoas (até mais 2): Adulto (€10) e Sub23 (€5)
. Sócios com Gamebox podem beneficiar desta promoção (prescindindo do seu lugar)
. Sócios Efectivos B só podem comprar este produto para a Superior Norte – Bancada B
@ BILHETE DE INCAPACITADO MOTOR (BIM)
. Sócio » €10
. Adepto: €16
. o bilhete é válido para duas pessoas (incapacitado motor + acompanhante)
. duas zonas do Estádio com elevadores dedicados e instalações sanitárias adaptadas:
– Piso 2 da Superior Sul (entrada ao lado da Clinica CUF)
– Piso 2 da Superior Norte (entrada pelo Multidesportivo)
REGRAS DE ACESSO AO ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE
. proibida a entrada a menores de 3 anos
. maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
. bilhete Sócio Criança (Sub11) válido dos 3 anos (inclusive) até completar 11 anos
. bilhete Sócio Criança válido para qualquer sector de bancada
. bilhete Sócio Jovem (Sub23) válido dos 11 anos (inclusive) até completar 23 anos
. bilhete Sócio Sénior válido a partir dos 65 anos (inclusive)
. bilhete Sócio Jovem e Sénior com preços distintos entre bancada ‘A’ e bancada ‘B’
. preferência dos Lugares Especiais não renovados até 72h antes do jogo
. no dia de jogo, o preço do bilhete de adepto é acrescido de €3
. quota mínima de Sócio: Abril 2016
LOCAIS DE VENDA DE BILHETES
BILHETEIRAS DO ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE
– Todos os dias, a partir de terça-feira, das 10h às 20h
– 7 de Maio entre as 10h e o intervalo do jogo
SITE OFICIAL: http://www.sporting.pt/Bilhetes
– meios de pagamento disponíveis: Multibanco, VISA e Mastercard
– a opção Multibanco é apenas válida até 24 antes do início do jogo
– bilhete PDF: entrega imediata no seu email (pode imprimir a p&b em formato A4)
APLICAÇÃO ‘MEU SPORTING’
2 Maio, 2016 at 16:30
TEMOS DE ENCHER ALVALADE !!!!
TODOS SOMOS POUCOS PARA EMPURRAR O SPORTING PARA A FRENTE!!!
FORÇA SPORTING!!!
2 Maio, 2016 at 16:36
Então os mais maiores grandes do universo e quiça do mundo e talvez da península ibérica estão todos borrados por o marítimo ir jogar com a melhor equipa? Estes fdp como DDTs desta merda de futebol tuga quando não têm a passadeira estendida fazem logo teorias das malas. É pena todos os clubes não jogarem sempre para ganhar. Ganhava o desporto, o espetáculo, o negócio. Todos ganhavam.
SL