«No passado sábado, antes do jogo em Turquel contra o Sporting CP, assinei a revogacão do contrato por mútuo acordo que me ligava ao clube que me viu crescer, que me deu valores competitivos e sociais, que me fez atleta e Homem. Com o clube que ajudei a crescer e a lutar para estar nos patamares que merece! Com o clube onde passei por muita coisa, muitos pavilhões, muitas conquistas e aprendizagens. Com o clube que estará sempre marcado no meu percurso e que sei que terei o meu nome gravado na sua grandiosa história.

Saio à procura do meu espaço na modalidade que amo, com a certeza que se posso sonhar com algo devo a este clube que me deu as bases e condições para me tornar jogador de Hóquei em Patins. Foi uma simbiose perfeita ao longo destes anos, da qual me orgulho imenso de ter evoluído desde da Casa do Gaiato até ter competido com os melhores.

Ao Engenheiro Gilberto Dias Borges, grande mentor deste crescimento sustentado e com qualidade, que levou o SCP ao mais alto nível, o meu reconhecimento de amizade por ter sido parte essencial do meu crescimento. Sei que serei sempre um dos seus meninos , assim como da Dona Gabi, isso diz muito da nossa relação. Ao Presidente Bruno de Carvalho, o meu agradecimento por ter sido sua aposta pessoal assim como por ter tornado a modalidade oficial, sonho partilhado nos tempos ainda no Gaiato! A todos os que cruzaram comigo neste percurso longo, obrigado por terem sido parte integrante no meu crescimento! Por fim, a maior palavra de agradecimento para aqueles que estiveram sempre presentes, tanto nas conquistas como nas derrotas, os melhores adeptos que para mim são a alma do clube, e que torna este clube tão especial.
Um Até Breve»

André Pimenta, jogador de hóquei que estava emprestado ao Turquel e que ficará definitivamente como jogador desta equipa.