O Jornal i avança hoje, em manchete, com um exclusivo que dá conta de que «Bruno de Carvalho chamou para a Comissão de Audição aos ex-presidentes do Sporting os representantes de todas as claques leoninas, numa escolha controversa a que sportinguistas ouvidos pelo i classificam como ‘Tribunal Popular’.»
Como Sportinguista, espero, sinceramente, ver esta aberração clarificada o mais depressa possível. Dar o poder de julgar a quem até podia ser julgado é de deixar um gajo com os olhos tão arregalados como, por exemplo, ficarão os do Godinho caso venha mesmo a dar de caras com a rapaziada que andou a atirar ovos ao Daniel Sampaio.
7 Setembro, 2016 at 8:04
What?
7 Setembro, 2016 at 8:05
Isto não faz sentido nenhum, espero que seja desmentido o quanto antes, também como não faz o Muita a ir buscar o Markovic ao aeroporto como se fosse um colaborador do Sporting.
7 Setembro, 2016 at 8:06
*mustafa
7 Setembro, 2016 at 8:08
e não é?
7 Setembro, 2016 at 8:25
Se é não devia ser.
7 Setembro, 2016 at 14:06
200% de acordo!
Nem percebo como deixam um marginal destes ter protagonismo no clube!
7 Setembro, 2016 at 8:11
Mas isso é o próprio Mustafa que o faz em busca de protagonismo. Queres lá ir impedir que isso aconteça?
7 Setembro, 2016 at 8:24
Bastava estar lá alguém da estrutura e se achassem necessário um segurança.
7 Setembro, 2016 at 8:57
o Mustafa não adivinhou que o Markovic estava a chegar. Foi convocado. Ponto.
7 Setembro, 2016 at 9:53
Sim Cherba, é muito difícil hoje em dia saber quando vem um avião e de onde, os jornais ontem quando disseram que Markovic chegaria nesse dia também foi notificado. Tanta merda que a direcção podia bater o pé às claques (e que tem batido) e era mesmo nisto que ia criar esse desnecessário conflito. Até parece que naquele exemplo do Nani o Bruno de Carvalho não se desmarcou.
7 Setembro, 2016 at 9:57
Flightradar.com…
7 Setembro, 2016 at 10:47
Ora bem, sendo que o jogo foi em Solna perto de Stokholm e que a viagem directa para Lisboa é única e tem partida as 16h, eu diria que o Bas Dost chega às 19:30h. Alguém quer ir lá receber o homem e por-lhe um cachecol ao pescoço? Ou precisam de ser notificados?
7 Setembro, 2016 at 10:48
Perdi 5 min..
7 Setembro, 2016 at 11:22
Algarvio, és livre de acreditar, ou não, no que eu digo 🙂
7 Setembro, 2016 at 9:54
E o que fazia a segurança? Impedia um adepto, neste caso líder de uma claque, de colocar um cachecol ao pescoço do jogador. É que foi só isto que vi.
7 Setembro, 2016 at 9:55
Fdx, eu não sou da Juve nem me interessa, mas isto é pegar numa merda sem interesse. Venha de lá a discussão dos calções verdes novamente.
7 Setembro, 2016 at 10:23
Epah isso dos calções verdes outra vez não. Se tiver que escolher por mim o mustafa pode ir buscar os jogadores todos ao aeroporto.
7 Setembro, 2016 at 10:30
Eu se fosse da claque e por vontade minha quisesse ir ter com o Markovic ao aeroporto, o que diriam de mim? Ou é só por ser o Mustafa?
7 Setembro, 2016 at 11:41
Não. É mais por só por ser com o Markovic…
7 Setembro, 2016 at 13:10
Até o Godinho pode ir lá por um cachecol no pescoço do homem… E decerto que os media iam-lhe por o micro a frente para ele dizer, “comigo o Markovic já tinha assinado a dois anos”
Non-subject. Quanto ao op. espero que não seja verdade.
7 Setembro, 2016 at 14:08
Um gajo que é um marginal reconhecido por toda uma sociedade nunca devia ser o lider de uma claque. Pelo menos de uma claque do Sporting!
7 Setembro, 2016 at 8:21
E se aparecessem os desdentados boiolas no aeroporto para arrear no Markovic?
Teve se ser. Seguranca.
7 Setembro, 2016 at 8:24
O SCP tem seguranças não precisa de ir o líder da claque ir buscar um jogador.
7 Setembro, 2016 at 8:25
Nao foi so o lider. Foi muita “gente” 😈 . Mas concordo que ele devia ter sido mais discreto.
7 Setembro, 2016 at 8:26
+1
7 Setembro, 2016 at 10:44
Quando o Mustafa leva centenas atrás dele por todo o mundo não faz mal nenhum. Quando vai receber um jogador já é um problema.
7 Setembro, 2016 at 10:47
Tens razão. O musta é fã do Markovic desde pequenino. Daí o tratamento diferenciado.
7 Setembro, 2016 at 11:19
Foi diferentes porque as circunstâncias são diferentes. Convocaram-se alguns membros de claque para receber um jogador que ainda não tinha tido qualquer contacto com o Sporting, nem com os seus adeptos. Campbell, Bas Dost, Castaignos já estiveram no estádio, com o presidente, assinaram em Lisboa. Acho diferente.
Não me choca sinceramente.
7 Setembro, 2016 at 10:50
Ele leva? É ele que paga? Qualquer dia temos que ir esperar o Musta ao aeroporto, ta visto
7 Setembro, 2016 at 11:03
Hahahahahahaha.
7 Setembro, 2016 at 11:04
Não paga ele mas pagam os membros da claque que ele dirige. Sem a qual não haveria festival em todo o lado que vai o Sporting.
Não sou da Juve, nunca fui da Juve, não gosto de certas práticas e atitudes das claques, mas isso não significa que não dê valor a quem todos os anos nos torna gigantes em todos os campos do mundo.
Em Napoles (por exemplo) o líder da claque recebe jogadores, faz de speaker no campo e é voz activa entre adeptos. Não tem nada de errado isso. Se estivermos a falar de práticas ilegais… aí a conversa muda. Mas não é isso que estamos a falar.
7 Setembro, 2016 at 11:39
vá lá entenderem isso…génios ahahahahahahaha
7 Setembro, 2016 at 14:13
Um gajo que anda a assaltar casas e que toda a gente sabe que anda a assaltar casas não pode, NUNCA, ser qualquer coisa no Sporting. Nem o gajo que limpa os wc’s do estádio. NÃO PODE ser imagem do clube.
Para mim isto é clarinho como a água.
Isto não o impede de ajudar naquilo que quiser, desde que o faça sem o protagonismo que este Mustafá tem. Com certeza há muita gente que ajuda e não aparece.
8 Setembro, 2016 at 15:39
Por essa ordem de ideias… Um fulano que rouba… E é condenado, nunca podia ser Presidente da agremiação de carnide… Não pode… Não devia…
Mas é… E continua a lavar dinheiro, a traficar tudo e mais alguma coisa…
7 Setembro, 2016 at 11:05
E também leva para o Linhó?
E eu inocentemente a pensar que era o Amor ao Sporting por parte dos Sportingusitas que faz o Sporting arrastar multidões por esse mundo.
Afinal…. para a Maria Ribeiro não é o Sporting que arrasta multidões, mas sim o Mustafá.
A sério…. que há “idiotices” que me tiram do sério!
7 Setembro, 2016 at 11:13
Ricardo, sinceramente, vai-te encher de moscas.
O facto das pessoas gostarem muito do Sporting não significa que a organização não arraste multidões. Sem claques levaríamos metade das pessoas, faríamos metade do barulho e daríamos metade do espetáculo. Obviamente que existindo a Juve Leo (e as outras) ficamos a ganhar.
Todos gritamos muito as músicas deles e olhamos para a Curva Sul. Não consigo imaginar Alvalade sem isso e dou todo o valor do mundo aquelas pessoas que só vivem Sporting 24h00. Não me interessa se é o Musta ou o Boda.
Se já foste a uma deslocação sabes a importância que estes membros têm no que é viver o Sporting.
7 Setembro, 2016 at 11:19
Se eu não precisasse de trabalhar para me sustentar também levava o nome do Sporting a todos os cantos do mundo. E provavelmente até respeitava os outros adeptos do Sporting. Os que nunca ganharam um cêntimo com o clube.
Eu sei o que tive que aturar deste menino na viagem que paguei do meu bolso para ir à Madeira apoiar o Sporting.
7 Setembro, 2016 at 11:23
Acredito que seja uma besta desmedida, sem qualquer escrúpulo. Nem me agrada o facto de alguém viver às custas do nosso clube, com contas que nós (sócios) não aprovamos.
Mas não podemos negar que o que ele faz, e outros, é uma coisa importante para o clube.
7 Setembro, 2016 at 11:41
Tu trabalhas ?
Quando ?
Onde ?
A fazer o quê ?
7 Setembro, 2016 at 18:08
És da polícia, por acaso?
7 Setembro, 2016 at 11:30
Eu dou valor a quem vive o Sporting e não a quem vive DO Sporting!
E não dou qualquer valor a gente que não respeita filas de Sócios para a compra de bilhetes da taça e que após este atropelo ainda “gozam” dizendo que se quiserem…. nó vendemos, mas por uma valor superior!
E quando acompanhei o Sporting ao estrangeiro…. paguei do meu bolso e organizei-me sem qualquer apoio de uma claque.
E mais uma vez assisti a um triste episódio de anti-lampiões. Aconteceu em Glasgow…. em 2008 (salvo erro) em que a “atracção” foi colocarem nas mãos de uma criança escocesa um cachecol que dizia “benfica é merda”. Num jogo internacional…. eu quero lá saber dessa escumalha!
O meu clube é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e não o anti-qualquer coisa. Se depois quero que os lampiões se fodam? Obviamente que sim, mas PRIMEIRO está sempre o Sporting!
7 Setembro, 2016 at 14:15
Nisso eu concordo com a importância das claques.
Não precisa é ser um bandido a dar a cara… Com certeza haverá lá pessoas que não andam a assaltar casas…
Espero eu!
7 Setembro, 2016 at 10:44
há coisas que faz confusão a esta gente que não lembra a ninguém como por exemplo o Musta ir buscar algum jogador ao aeroporto.
No entanto penso assim, há 3 anos e meio andávamos preocupados com o Sporting poder acabar, por isso estas preocupações dão-me vontade de rir, enquanto se preocuparem com o Mustafa e com os calções verdes é sinal que as coisas estão bem.
7 Setembro, 2016 at 11:05
O cu e as calças Mário.
O problema não é ter ido buscar “um” jogador. O problema é ter ido buscar este jogador. O Campbell teve o mesmo tratamento ou é menos que os outros?
7 Setembro, 2016 at 11:14
o cù e as calças digo-te eu Barbosa
parece que não viste as ameaças que o jogador teve nas redes sociais por parte dos lampiolhos, ameaças de morte, de porrada etc.
ás vezes o cú e as calças estão interligados, basta leres nas entrelinhas, o Campbell teve ameaça de porrada por ter assinado pelo Sporting? hummm….bem me parecia!
7 Setembro, 2016 at 11:15
Nani
7 Setembro, 2016 at 11:19
mas o Nani foi numa de euforia, Markovic foi numa de marcar posição, numa de defender o jogador, ou achas que eram só aqueles que estavam dentro do aeroporto que lá estavam?
7 Setembro, 2016 at 11:24
Talvez seja isso, talvez apenas uma pequena injecção de Sporting. Não me irrita minimamente.
7 Setembro, 2016 at 11:26
nem a mim, de maneira nenhuma, mas pronto há pessoal que se preocupa com tudo.
7 Setembro, 2016 at 11:57
Portanto o regresso de um jogador da formação e a nossa maior venda até essa altura tem o mesmo tratamento que um tipo que fez percurso no carnide?
Mário, se a preocupação era a segurança do Markovic não há seguranças ou agora a Juve é oficialmente escolta do Sporting?
7 Setembro, 2016 at 12:06
Digo o que já disse em cima:
Foi diferentes porque as circunstâncias são diferentes. Convocaram-se alguns membros de claque para receber um jogador que ainda não tinha tido qualquer contacto com o Sporting, nem com os seus adeptos. Campbell, Bas Dost, Castaignos já estiveram no estádio, com o presidente, assinaram em Lisboa. Acho diferente.
7 Setembro, 2016 at 11:57
o Nani teve direito a convocatória geral, feita, inclusivamente, via páginas e blogues leoninos.
Seja como for, não é isso que me deixou meio comichoso logo de manhã.
7 Setembro, 2016 at 8:10
Bom dia.
Cherba, o título e o desenvolvimemto que faz, creio que dizem tudo.
SL
7 Setembro, 2016 at 8:12
Comissão de Audição? Estou um pouco perdido.
7 Setembro, 2016 at 8:19
O Bruno de Carvalho vai organizar um julgamento?
Isto necessita de MUITO mais enquadramento.
7 Setembro, 2016 at 9:18
Ahhhhhh????!!!
7 Setembro, 2016 at 9:28
Caro Rei do Saké, era uma pergunta retórica pois as comissões de inquérito NÃO julgam NEM condenam ninguém.
Nem me parece sensato atiçarmos o braseiro aprofundando essa confusão (propositada???) entre comissões de inquérito e tribunais…
Depois tenho a dúvida se os elementos das claques vão efectivamente fazer parte da comissão ou também vão ser inquiridos (por exemplo para esclarecer esse episódio dos ovos…).
Vejo muito carvão e muita gente a fazer JULGAMENTOS sem saberem do que falam.
7 Setembro, 2016 at 9:34
Completamente de acordo.
O meu ahhh era precisamente para o primeiro parágrafo.
Anda muita gente a ter que limpar a testa pq fizeram a mesma confusão que o meu caro disse que não era possível fazer. E ao que me refiro mais abaixo.
7 Setembro, 2016 at 8:24
Essa merda do I ainda nao fechou? Cambada de lampioes brochistas.
Em relacao ao “tribunal popular”, a sua constituicao e utilidade, espero ser devidamente elucidado. Nao me agradam justicialismos (excepto para jornaleiros e boiolas do apito, que e a unica linguagem que percebem, infelizmente).
7 Setembro, 2016 at 8:27
Sinceramente penso que uma comissão deve ser constítuida pelas várias sensibilidades do clube e as claques também fazem parte desse conjunto,se fosse um julgamento feito apenas pelos elementos das mesmas não gostaria,agora porque é que um gajo de uma claque é menos legitimo do que outro sócio ?.
Porque não usa gravata ?
Conhecendo a constituição da mesma poderei ter outra opinião,mas a frio e olhando para esta noticia não fico preocupado.
Atenção que nunca pertenci a nenhuma claque na vida, mas parece-me que ás vezes se diaboliza em demasia o papel que têm no futebol.
7 Setembro, 2016 at 9:05
Quando as claques foram julgadas por fazerem Negócio à custa do Sporting ou por agredirem/tentarem agredir Sócios do Sporting…. passam a ter legitimidade.
Negócio –> venda de bilhetes
Agressões / tentativas de agressão —> filas para os bilhetes nas finais da taça, antes deste novo critério (fidelidade) aplicado pelo BCarvalho.
7 Setembro, 2016 at 9:31
100% de acordo.
Ouvir e julgar na minha terra não é a mm coisa… Mas isso é aqui na Serra onde somos muito basicos e interpretamos aquilo q esta escrito.
7 Setembro, 2016 at 10:00
Concordo plenamente com isto. Eu não sei que tipo de comissão é, e se é uma cena interna faz sentido que todos os representantes de componentes oficiais do clube marquem presença, sejam elas claques, representantes de sócios ou núcleos, etc. Se o Sporting é dos sócios e os líderes das claques falam em nomes das claques, porque não? Isto claro se não forem apenas as claques, eles não podem ser mais que os outros como eram no tempo, curiosamente, do próprio Godinho.
7 Setembro, 2016 at 8:29
Carvão do bom…
Folgo em saber que o Jornali puxa assuntos deveras relevantes para a atualidade portuguesa.
Parabéns!
7 Setembro, 2016 at 8:45
Isto a ser verdade é ridículo. Gajos que se faziam passar por gaurda pretoriana de ex presidentes vao agora julga-los?
Urge clarificar isto rapidamente
7 Setembro, 2016 at 9:21
Mas qual julgar???
Mas abriu algum tribunal na comarca do campo grande e ninguem disse nada?
Convem ler primeiro…
7 Setembro, 2016 at 9:43
Tem juízo!
Tá clarificado?!
7 Setembro, 2016 at 8:47
Com tanto carvão que se fabrica em Portugal, se começassemos a exportar acabava logo a crise!!!!
7 Setembro, 2016 at 8:54
Agora é carvão todos os dias !!
Mas, só estranha quem não estava já à espera !
E nunca mais é sábado !!!
SL
7 Setembro, 2016 at 9:36
Passou a selecçao… Venha dai o carvao!
7 Setembro, 2016 at 9:52
Ya… mas a mim tudo o que é carvão fica à porta…
Só estou interessado em futebol jogado e nunca mais é sábado!
Com tantas opções não é fácil adivinhar um onze titular para o próximo jogo, ainda por cima influenciado pelo antes (jogos das seleções) e o depois (jogo em Madrid) mas o meu palpite será:
RP;
JP, Coates, R.Semedo, Marvin;
William, Adrien, B.César, Gélson;
Alan Ruiz, Castaignos.
Vamos ver em quantos acerto neste onze!
SL
7 Setembro, 2016 at 10:02
Castaignos? Bas Dost directo à equipa! De resto concordo.
7 Setembro, 2016 at 10:12
Eu sei que Bas Dost irá ser titularíssimo mas neste sábado não sei…
Praticamente não vai treinar com os colegas ao contrário de Castaignos (e André Souza) que tem treinado a semana inteira e já deve estar mais familiarizado com a equipa e métodos de JJ.
Aguardemos tranquilamente sabendo que este ano temos muitas soluções.
7 Setembro, 2016 at 10:31
O andre não deve estar entrosado pois o treino dele tem sido nas docas e no bairro alto.
#carvaomolhado 😉
7 Setembro, 2016 at 10:33
O Alan Ruiz por exemplo conhece tanto as movimentações do Bas Dost como do Slimani. É meter lá para dentro, os fora de série desenrascam-se 🙂
7 Setembro, 2016 at 8:55
Para já é aguardar por mais info. Isto não é boato de blogue ou twitter, saiu na CS, por mais merdosa que seja.
Na minha opinião carece de esclarecimento e a ser verdade é ridículo.
Gosto que uma claque esteja com uma direcção e tenha apoios, etc… mas não a qualquer preço.
A corja tem de responder na justiça e não num tribunal popular…
7 Setembro, 2016 at 9:17
Quer-me parecer que o q possa estar em causa aqui é serem ouvidos enquanto socios do SCP e no limite o q pode está em causa não é uma questão de justiça mas sim de saída de sócio.
Isso da justiça é para os tribunais… Por isso, chamar a isto um tribunal popular é no minimo uma grande distraçao… Convem nao fazer saladas.
7 Setembro, 2016 at 8:56
Não me interessa se é carvão se são brasas… isto é para ser esclarecido /desmentido pois é completamente absurdo…
7 Setembro, 2016 at 9:10
Ora nem mais!
Isto sim urge ser esclarecido ao contrário dos bate-bocas fúteis com os lampiões
7 Setembro, 2016 at 9:40
Urge esclarecer uma trapalhada escrita num jornali…. Em q fazem misturas de comissao de audiçao com “tribunais populares”…
Isto nem resposta tem de tão absurdo que é o enquadramento feito pelo jornali…
7 Setembro, 2016 at 9:54
Claro…. para merecer resposta tinha que meter lampiões ao barulho.
7 Setembro, 2016 at 10:20
E tu garantes que não mete?
Eu não me fiava…
7 Setembro, 2016 at 10:33
Não me parece que tenha algo a ver com lampiões…
É um tema nosso e está na CS (mesmo sendo capa de um jornal com pouca visualização)… ou esclarecemos, ou então é como eles dizem.
Infelizmente é assim.
7 Setembro, 2016 at 10:41
Mas tu sabes ler?
Em que parte é que a noticia do I se refere a algum factor externo ao Sporting?
É que basta saber ler para perceber que a noticia diz exclusivamente a um tema Sporting.
7 Setembro, 2016 at 11:08
A notícia ou é falsa – e o Sporting desmente porque merece ser desmentida, isto quando comentamos.tanta merda… ou e verdadeira e deve ser explicada. Eh pa e não me venham outra vez com a conversa “de que ainda bem que agora discutimos isto e tal” porque cheira claramente a disco riscado…. as claques estão nestes tribunais ou não? Se estão qual o objetivo disso? Apenas isso mais nada.
7 Setembro, 2016 at 11:17
Sim, porque a central de propaganda de Carnide nem tem tentado meter carvão em assuntos internos do SCP como por exemplo a auditoria de gestão através dos seus avençados na CS…
Nem os imagino, aqueles anjos, a tentar meter carvão neste assunto sensível do SCP…
7 Setembro, 2016 at 11:48
Então desmente-se e desmascara-se…
7 Setembro, 2016 at 12:09
Meter lampiões ao barulho só o tornava ainda mais ridículo… logo, muito menos pedia resposta.
7 Setembro, 2016 at 11:20
Saké,
por aberrante que a manchete seja, é daquelas merdas que fica e que, mais cedo ou mais tarde, será utilizada como arma de arremesso.
Aliás, isto é um ataque ao presidente do Sporting, como que a lembrar ao pessoal que não tarda nada começa a campanha para as eleições. E o Saraiva foi contratado para, entre outras funções, deixar o presidente mais na sombra e, sempre que necessário, responder a este tipo de merdas com a devida prontidão.
7 Setembro, 2016 at 12:03
A comunicação do Sporting é mais competente do que o blog do Cherba e todos os seus tasqueiros juntos.
Portanto não deve explicações nenhumas a ninguém, muito menos a quem não está por dentro dos assuntos, ou a quem acha que se devem discutir questões internas na praça pública.
Ao contrário, deve exigir respeito pelo seu trabalho e questionar se não estão satisfeitos com o seu desempnho.
A seu tempo, como sempre, terão a resposta, mas se persistirem nesta vontade de querem ver o clube governado de fora para dentro como no passado, também haverá compreensão pois existe a capacidade de entender que certos velhos hábitos não se mudam nem fácil, nem tranquilamente.
Assinado: Nuno Saraiva.
7 Setembro, 2016 at 12:05
Cherba, não fica.
Não fica, porque logo à cabeça, o titulo sim é populista e mentiroso!
Basta ler a 1ª página, as gordas e o pequeno desenvolvimento para, com dois dedos de testa, perceber que o que lá está escrito NÃO FAZ SENTIDO!
7 Setembro, 2016 at 12:07
Isto é daquelas merdas que o palerma do Gordo Guerra pega… só por isto já se vê!
7 Setembro, 2016 at 9:06
nuno saraiva,,
estamos a espera
7 Setembro, 2016 at 10:02
Lol. Nunca vi este nick por aqui.
7 Setembro, 2016 at 10:35
Eu costumo vê-lo por cá.
7 Setembro, 2016 at 11:32
+1
Sei que já o vi porque me faz lembrar os Beastie Boys 😀
7 Setembro, 2016 at 12:35
bom gosto pedro
7 Setembro, 2016 at 11:04
então não andas atento algarvio
7 Setembro, 2016 at 11:08
Claramente 😛
7 Setembro, 2016 at 9:12
Comissao de audiçao… Tribunal popular???
Burgessos do caralho misturam alhos com bugalhos e armam-se em francoatiradores de gelados para as testas.
Audição!!! Alguem sabe sequer o q quer dizer audiçao??? Os representantes das claques nao podem ser ouvidos pq? Nao serao socios tambem??? Se calhar era melhor ouvir o gordinho, o guedes, paulo pereira cristóvão, carlos barbosa, rua josé roquette,…
Lol…
Alguem sabe como sao constitidos os juris em mtos casos nos USA? Com populares…
7 Setembro, 2016 at 9:31
Lógico!
Mas é engraçado ver a turba já a “julgar” e “emitir sentenças” após ler as “gordas”.
7 Setembro, 2016 at 9:40
Gajos qur estiveram envolvidos com quem esta a ser julgado nao servem de juri. Nem neste caso nem nos EUA
7 Setembro, 2016 at 10:31
Júri? Já vai aí o carvão?
Daqui a pouco é um tribunal marcial com execução das penas imediatamente à saída da audiência…
7 Setembro, 2016 at 10:39
Welcome to philipines… 😈
7 Setembro, 2016 at 10:43
“Alguem sabe como sao constitidos os juris em mtos casos nos USA? Com populares”
Nao fui eu que falei primeiro em juri, ou fui?
7 Setembro, 2016 at 9:14
Não acredito nisto no entanto urge um desmentido.
Finalmente as claques tem demasiada influência.
Passam à frente dos sócios nos dias de jogos e vamos ver quantos bilhetes para Madrid não vão ser revendidos pelas claques.
Sl
7 Setembro, 2016 at 10:04
Estás a brincar certo? Quando o Godinho lá estava nem cheirava os bilhetes para a final da taça de Portugal, desde que bazou e que o novo método de venda foi implementado, que já consegui comprar. E por mim sim, as claques deviam sempre ter direito a percentagem, porque quando apanhamos clubes da Eslovénia, são eles que lá vão.
7 Setembro, 2016 at 9:15
O Mustaf…i? Se o Sporting me tivesse convocado a mim para ir buscar o Markovic ainda se compreendia. Agora o Mustaf…i? Só dá para rir além disso, Jornal i está mal escrito. A palavra “i” escreve-se com “e”. O Nome do Jornaleco, desse pasquim infecto que só serve para dar ao meu cão a ler, com o único olho de que dispõe que, não vê um corno, devia antes ser “Jornal i..giénico”, oferecido à folha, em vez de vendido em rolo.
Bruno de Carvalho quê? Vão apanhar onde apanham todas as galinhas e aves do aviário, da avestruz ao rouxinol, na Peida i na Peida outra vez. Apanham no galinheiro? No galinheiro de Carnide, digo eu. Algumas sim, outras, apanham na redacção do Jornal igiénico, também! Depois de apanharem TRÊS na LUZ ficaram assim e andam a apanhar por todo o lado, da CMTV à redacção do Jornal Igiénico (oferecido à folha).
7 Setembro, 2016 at 9:18
Aguarda-se um esclarecimento da nossa parte.
Por muito mal que os ex presidentes fizeram ao Sporting, não são as claques ou o comum sportinguista que tem o puder de os julgar num linchamento público.
Há mecanismos legais que pudemos accionar e é aí que pudemos e devemos apresentar os nossos argumentos, não é desta maneira com forquilhas e tochas na mão.
7 Setembro, 2016 at 9:22
Além disso, Tribunal Popular há-de acontecer numa Assembleia Geral do boifica quando os boifiquistas perceberem com o o Vieira os tem andado a roubar todos estes anos. Aí sim vai acontecer um julgamento popular com linchamentos e tudo. Cá estarei para ver.
7 Setembro, 2016 at 12:05
Já faltou menos.
7 Setembro, 2016 at 9:23
Assustador.
7 Setembro, 2016 at 9:47
Concordo.
É gelado a mais…
7 Setembro, 2016 at 10:07
Para mim é. O timoneiro foi bem claro no post!
7 Setembro, 2016 at 10:32
Para mim não foi. Começando por confundir uma comissão com um tribunal…
7 Setembro, 2016 at 9:24
cherba faz uma lista para compras de batata, tomate, cenoura, cebola, alface, maionese…
o que não falta é pessoal a saber fazer salada russa. O que nestes dias de verão da imenso jeito.
7 Setembro, 2016 at 9:25
Ahhh…
nota de rodapé: gostava de saber quais foram os sportinguistas ouvidos pelo jornal i… pode ser esclarecedor.
7 Setembro, 2016 at 9:33
Peço desculpa mas concordo com a presença das claques nessa audição. É uma simples audição que pretenderá clarificar as negociatas que muito prejudicaram o Sporting naquela altura.
Não se esqueçam que havia e há um protocolo assinado com as claques e que naquela altura não era cumprido com claro favorecimento das claques em detrimento do Sporting.
Quemnão se lembra de idas à Luz com o Sporting a dar os bilhetes todos às claques por 15 eur e estes a venderem a 35 e 40??
7 Setembro, 2016 at 9:36
Para mim, o teor do desmentido, se eu fosse responsável por isso, em vez do Nuno Saraiva seria o Seguinte:
Desmentido Anual do Sporting
O Sporting Clube de Portugal desmente toda e qualquer Notícia do Pasquim Igiénico (oferecido à folha, em vez de vendido ao rolo) que tenham sido publicadas visando directa ou indirectamente o Sporting desde o dia 1 de Janeiro de 2016 até ao próximo dia 31 de Dezembro de 2016. Este desmentido renova-se automaticamente no dia 1 de Janeiro de 2017. e será de novo publicado na íntegra cada vez que saia no jornal igiénico qualquer notícia, ainda que apenas remotamente visando o Sporting Clube de Portugal, com seguinte texto:
“Aqui se dá por reproduzido o nosso desmentido de dia sete de Setembro de 2016, relativamente a notícias publicadas pelo jornal igiénico” que visem por qualquer modo visar o Sporting Clube de Portugal”.
7 Setembro, 2016 at 9:47
aliás, “que visem por qualquer modo o Sporting Clube de Portugal”. A bem da clareza e do Português escrito, aqui fica a necessária rectificação.
7 Setembro, 2016 at 9:36
O carvão já é tanto que qualquer dia estamos ao nível dos EUA e da China a nível de gases libertados na atmosfera!
7 Setembro, 2016 at 9:43
Com tanta merda a sair nos merdia é normal que pelo meio se soltem uns gases…
7 Setembro, 2016 at 9:43
Bom dia par a Familia da Tasca…!!
Calma amigos…
“Não se entusiasmem” com noticias “sem pés nem cabeça”…!!
Mas já chegámos às Filipinas ou quê…?
Muito gostam alguns de “se massacrar” com certas “noticias”…!!
Eu estou tranquilo…e não esqueçam…:
O povo…é sereno…”…!!
Abr e SL
7 Setembro, 2016 at 9:46
Cherba amigo.
Na minha opinião este post contribui para o efeito estufa!
Regar braseiro com alcool…?
Ja dizia o outro: ” Nao havia nexexidade… mmmmm “
7 Setembro, 2016 at 9:50
Este jornal o “i”, neste momento não é magoado que um moribundo com cara de “artista” e a ultima solução editorial é roubar clientes ao Correio da Manhã.
Não estou a dizer que há uma mentira evidente, mas há tanta ocultação que a manchete fica a preceito do novo director de comunicação da orde dos Orgues!
Quanto ao Musta ter ido buscar o Markovic. Tem uma razão de ser… Não é por acaso!
Pode até estar ligado a esta notícia… Se assim for, é deixar correr e depois avaliar as consequências ou efeitos.
Cheira me a jogada do BC… E se a sim for, só posso esperar o melhor resultado!
7 Setembro, 2016 at 9:52
Não acho nada que o nosso director de comunicação tenha que vir a terreiro dar explicações por causa disto.
Tem é que ganhar a jogada!
7 Setembro, 2016 at 10:10
Tadeu…
Isto nem tem “ponta” para lhe pegar.
Isto nao é nada.
7 Setembro, 2016 at 9:54
Bons Dias, Caros Tasqueiros.
Do que posso perceber:
– Existirá um procedimento interno do SCP que tem como objecto a análise da gestão exercida em mandatos anteriores (Filipe Soares Franco e Godinho Lopes);
– Nesse procedimento existirá um órgão denominado Comissão de Audição (resta saber quais as suas funções/competências. PRESUMO que se tratará de órgão que vai presidir à produção de prova);
Contrariamente ao que alguns Caros Tasqueiros aqui escreveram, os membros de Comissão de Audição não são ouvidos. Ouvem.
A indicação de membros de claques para qualquer órgão de qualquer procedimento forrmal de uma SAD carece de fundamentação, para se perceber a adequação de tal indicação/nomeação, conciliando com as competências de tal órgão (se for para analisar a gestão de ex-Presidentes as competências para o efeito, de princípio, pertenceriam ao domínio do Direito e/ou da Economia e/ou da Gestão).
Certamente tudo será esclarecido (mais não seja porque amanhã sairá o desenvolvimento de tal “notícia”).
SL
7 Setembro, 2016 at 9:54
Vocês já leram a merda da “notícia”!
“Bruno de Carvalho chamou para a Comissão de Audição aos ex-presidentes do Sporting os representantes de todas as claques leoninas, numa escolha controversa a que sportinguistas ouvidos pelo i classificam como ‘Tribunal Popular’.
Contactados pelo i Filipe Soares Franco e Godinho Lopes recusaram-se a tecer comentários. “Só falo depois de ter conhecimento oficial”, afirmou Soares Franco ao i.
Por seu lado, Godinho Lopes afirmou não querer falar sobre o assunto, mas fonte próxima deste ex-presidente disse ao i “estranhar muito” a constituição da Comissão quando se “desconhecem pormenores sobre a mesma”.
NUNCA MAIS APRENDEMOS.
7 Setembro, 2016 at 10:00
Uau…
Isto merece mesmo foto de capa??? Vê-se bem que o campeonato volta esta semana.
#metamcarvaomasénasardinha
7 Setembro, 2016 at 10:19
Obviamente não quero ferir a susceptibilidade do colega e tasqueiro sardinha verde.
😉