Há largas semanas que se vinha questionando a ausência de Gamebox Modalidades para esta época. Colocava-se a possibilidade de não haver gamebox até à inauguração do pavilhão, pensava-se nessa como sendo a justificação para a demora no anúncio das ditas e tornava-se exasperante ligar para a linha de apoio e não haver uma resposta concreta e elucidativa.
Ora, depois da espera, eis que a Gamebox Modalidades vê a luz do dia com as seguintes características:
GAMEBOX ANDEBOL | €30 (Pavilhão do Casal Vistoso (em casos excepcionais o pavilhão pode mudar) . Inclui 10 jogos do Campeonato Nacional . Inclui todos os jogos da Taça Challenge)
GAMEBOX FUTSAL | €30 ( Pavilhão Multiusos de Odivelas . Inclui 10 jogos do Campeonato Nacional)
GAMEBOX HÓQUEI EM PATINS | €30 (Pavilhão do Complexo Desportivo de Alverca . Inclui 8 jogos do Campeonato Nacional . Inclui 3 jogos da Liga Europeia)
GAMEBOX 3 MODALIDADES | €75
Nota 1: A venda é apenas presencial na Loja Verde do Edifício Multidesportivo, sendo este um produto exclusivo para Sócios.
Nota 2: É importante referir que esta época, a GAMEBOX MODALIDADES inclui apenas os jogos até à inauguração do Pavilhão João Rocha, sendo que os Sócios que comprarem a Gamebox 3 Modalidades garantem o acesso privilegiado e exclusivo à primeira fase de venda de lugares anuais para a futura casa das modalidades do Sporting Clube de Portugal.
Ora, tenho desde já a dizer que fico feliz pelo lançamento desta Gamebox. Mesmo.
Depois, tenho a dizer que me parece questionável que os preços do ano passado se mantenham quando temos acesso a menos jogos do que na época anterior. Nesse aspecto, a única que tem vantagem é a que inclui todas as modalidades, pois “acesso privilegiado e exclusivo à primeira fase de venda de lugares anuais”.
Não me choca esta medida de acesso exclusivo e não vou utilizar o argumento do preço porque já me habituei a dizer que isto é como tudo na vida (eu também gostava de ter um Dodge Challenger RT Plus ou um Mustang GT e tenho um Clio, que ainda por cima está na oficina). Mas posso dizer que na minha cabeça se levantam algumas questões:
– não faria sentido uma atenção para quem comprou gamebox modalidades em anos anteriores?
– seria descabido uma atenção para aqueles que contribuíram para a Missão Pavilhão? (epá, e se o problema é ter havido muita gente a contribuir com 50 euros, como eu, e se estamos numa de ir por quem pode pagar, então que os privilégios se estendessem a quem doou mais dinheiro. Por exemplo, eu gostava que os dois mil euros que foram doados pela Tasca se convertessem numa Gamebox para sortear pelos Tasqueiros que contribuíram. Seria pedir muito?
Ok, imaginemos que eu até arranjo forma de desembolsar os 75 euros (ou 150 ou 225 ou 300, consoante as famílias), com base nesta informação: «Sócios que comprarem a Gamebox 3 Modalidades garantem o acesso privilegiado e exclusivo à primeira fase de venda de lugares anuais para a futura casa das modalidades do Sporting Clube de Portugal»
Quanto é que vão custar esses lugares anuais? Vou telefonar a perguntar, mas fica a dica que era capaz de fazer sentido a informação vir completa para um gajo ir fazendo contas à vida e, sei lá, ir tentando juntar uns trocos. Ah, volto a repetir: não desperdicem a oportunidade de fazer uma Gamebox que dê acesso a tudo e mais alguma coisa, sff
Por último, a questão da compra presencial. Queremos ser um clube mundial e criamos barreiras a sócios que estejam longe? Não me parece lógico. Até porque, aposto, há milhares de Leões e Leoas espalhados pelo mundo que pagariam os tais 75 euros e até comprariam um bilhete anual só para poderem estar na inauguração do Pavilhão João Rocha.
28 Setembro, 2016 at 16:11
“Por último, a questão da compra presencial. Queremos ser um clube mundial e criamos barreiras a sócios que estejam longe? Não me parece lógico. Até porque, aposto, há milhares de Leões e Leoas espalhados pelo mundo que pagariam os tais 75 euros e até comprariam um bilhete anual só para poderem estar na inauguração do Pavilhão João Rocha.”
Aqui está um pelo menos. Acho mesmo uma falta de respeito. As minhas quotas e de outros milhares espalhados pelo mundo e pelo país, contam menos do que quem vive na grande Lisboa.
Somos o Sporting Clube de Portugal. De Lisboa é outra merda do outro lado da estrada.
Eu partilhei o sonho deste pavilhão com a direcção mas já percebi que mesmo depois das quotas, múltiplas participações na Missão Pavilhão e até disponibilidade para comprar esta GB, não terei hipótese de estar na inauguração.
28 Setembro, 2016 at 16:19
1 – compra presencial. É parvo. E injusto para quem, como o Barbosa, nao vivem em PT.
2 – valores elevados tendo em conta que se mantém os do ano passado.
3 – o critério ser a compra da gamebox modalidades tambem é um bocado injusto, mas tinha que haver um critério
4 – finalmente saíram os preços. Será que precisaram da ajuda dos sócios?
28 Setembro, 2016 at 16:37
Ainda há muito a fazer no que diz respeito à facilidade / “mobilidade” à compra de bilhetes.
Ficamos todos ofendidos quando lá fora se diz “Sporting de Lisboa” e depois…. toma lá compra presencial. Quem não for de Lisboa que se desenrasque ou fique a chuchar no dedo!
Mobilidade de bilhetes —-> faz algum sentido eu ter que emprestar fisicamente a minha Gamebox quando não posso ir? Porque não existe na área do Sócio a possibilidade de emitir um bilhete PDF para o “jogo seguinte”??
Se existisse…. sempre e quando o Sócio com Gamebox não pode ir…. tornaria muito mais fácil ceder o bilhete (que está pago) a um outro Leão.
É preferível a cadeira vazia, tal como aconteceu ontem com o meu lugar?
28 Setembro, 2016 at 16:54
Ia jurar que já temos um site. Parece que estamos no século XIX.
28 Setembro, 2016 at 17:08
Com esta Direção melhorou-se alguma coisa no “tratamento” aos Sócios, mas ainda assim há muitíssimo para melhorar.
E o pior é que algumas melhorias são de fácil implementação.
Este exemplo que dei de através do site ser possível gerar um bilhete de gamebox para o jogo seguinte é apenas um exemplo….
28 Setembro, 2016 at 18:34
” Mobilidade de bilhetes —->…” Exatamente e aí já faria sentido que a venda das Gameboxes Modalidades abrangesse todo o Mundo! Porque também não fará sentido vender para alguém no estrangeiro e essa pessoa só aparecer na inauguração (apesar de este caso até poder ocorrer com alguém dos arredores de Lisboa). Mas é muito importante que um bilhete vendido seja igual a um Sportinguista a apoiar ao vivo no Estádio ou Pavilhão!
28 Setembro, 2016 at 18:48
Em 2 anos o meu lugar no estádio ficou vago 2 vezes. E ainda sobraram uns 10000 de Lisboa que não apareceram.
Continuas a achar que isso faz algum sentido?
28 Setembro, 2016 at 19:18
1) É diferente falarmos de futebol ou das modalidades dada as diferenças na procura e oferta.
2) O ” problema” passa por simplesmente termos pessoal a comprar a Gamebox simplesmente para ir à inauguração (e como disse acima também pode acontecer com o “pessoal de Lisboa”) mas não é nada que não se resolva mas envolve sempre a responsabilidade do portador da Gamebox seja ele de onde for.
28 Setembro, 2016 at 19:22
Então se a responsabilidade é do portador seja ele de onde for não percebo qual é o problema.
28 Setembro, 2016 at 21:23
O problema são as pessoas que vão comprar a Gamebox simplesmente para ir a inauguração 😀
Mas reconheço que não analisei a questão do ponto de vista correto ao dar o foco especialmente ao “pessoal” que vive no estrangeiro.
28 Setembro, 2016 at 21:39
Se o problema é esse (e já existe um problema de assiduidade) o mecanismo a implementar nunca seria o de excluir quem está longe. Dou uma sugestão e podem ficar com ela de borla: Uma linha de SMS para confirmares a tua presença até 24hs antes. O custo seria irrisório. O que sobrar que vendam.
28 Setembro, 2016 at 20:47
Ora agora é que disseste tudo.
Sou eu que tenho a box do Barbosa e sei que o lugar dele fica sempre ocupado.
Quanto a comprarem a gamebox só para terem acesso à inauguração do pavilhão, vai ser mato. E não necessariamente pessoas que vivem fora do país.
É só veres aqui entre os tasqueiros quantos as comparam em anos anteriores e quantos já estão com o rabo aos saltos para a comprarem este ano.
28 Setembro, 2016 at 16:22
(golo de Leonardo Ruiz, 1-0)
Agora vou ler o post.
28 Setembro, 2016 at 16:35
Bem, antes de almoço li a comunicação do clube e estou ainda a matutar no tema.
No ano passado tive “apenas” a GB de futsal. Na realidade só via os jogos de hóquei.
Este ano, por motivos que aqui não interessam, esporadicamente conseguirei ver jogos. Farei um esforço nos mais importantes, mas acredito que com o novo pavilhão haverá possibilidade de jogos antes ou depois do futebol e esses certamente não falho.
Entendo aumento nos preços (aconteceu no futebol), não percebo bem é o valor para 10 jogos. Quem der os 75, paga depois qt para os restantes no JR?
Estou de acordo que tudo na vida tem de ter regras e nunca vai agradar a todos.
Numa primeira análise, quem entrou na missão pavilhão deveria ter prioridade (iria haver acampamento em Alvalade), embora não seja fácil gerir a questão dos valores.
Quem teve a GB total no ano anterior… tb deve ter prioridade.
O que não entendo é a compra presencial. Só não faz sentido.
Surgem outras dúvidas, certamente vão sendo esclarecidas nos próximos dias.
Por mais que queira estar na inauguração, não sei se vou dar os 75€ pq conto para já comprar a do futsal. Mas lá está… decisão minha, problema meu.
Vou analisar melhor tudo isto, tirar as dúvidas na loja verde e logo se vê.
28 Setembro, 2016 at 16:40
Para o novo Pavilhão…. as prioridades deveriam ser em função da “fidelidade”…. às modalidades.
1) Gamebox modalidades ano anterior
2) Missão pavilhão
3) Sócios do Sporting
4) Publico em geral.
28 Setembro, 2016 at 16:56
/modo advogado do Diabo
Uma vez que os pavilhões são em Lisboa (ou perto disso), faz sentido “fechar” a venda a quem está em Lisboa se – e só se – a procura superar largamente a oferta.
Se fosse “totalmente aberto”, corríamos o risco de ter as gameboxes esgotadas mas o pavilhão vazio porque todos os seus detentores residem longe de Lisboa, p.e.
Eu percebo a venda “generalizada” de 50.000 lugares. A oferta é muito superior à procura (na globalidade).
Não me parece descabido assumir que 10% (universo de 30000, talvez) dos sócios que têm GB Futebol comprariam Gamebox modalidades (3000).
Não me batam, é só a minha “explicação plausível” para só venderem presencialmente.
😀
28 Setembro, 2016 at 17:10
Concordo.
Se todas as gamebox do novo pavilhão fossem vendidas a adeptos do sul ou do norte do país quase de certeza que o pavilhão estaria bastante vazio.
Penso que seja a unica explicação mais logica
28 Setembro, 2016 at 17:20
Ibrahimovic de Telheiras, é mesmo por aí, vendiam-se das 3000 gamebox, 2500 a malta que não é de Lisboa e depois o pavilhão só tinha 500.
Isto porque quem tem gamebox mesmo do futebol e que é de fora de Lisboa nem sempre vem … imagino nas modalidades.
28 Setembro, 2016 at 17:31
A gamebox modalidades sempre só esteve à venda na Loja Verde.
E não é por isso que tens mais que “meia-dúzia” de pessoas nos pavilhões.
29 Setembro, 2016 at 23:01
Contra mim falo mas, a partir do momento em que os jogos das modalidades sejam no novo pavilhão, vou comprar a Gamebox Modalidades – para todas.
Não me é logisticamente possível deslocar para acompanhar as modalidades. Mas quando for “ali em baixo”, vou a pé. 🙂
28 Setembro, 2016 at 17:34
Não concordo. O Sporting é de Portugal e não só, mas já não vou tão longe .
Se uma pessoa fora de Lisboa compra e pq quer ir. No mínimo alguém iria no lugar.
.
A maioria será sempre lx, mas imagina jogos antes do futebol. Vem muita gente fora de Lisboa.
Bastava haver no site uma opção onde o sócio diria que o lugar estava disponível. Seria um bilhete disponível para venda.
29 Setembro, 2016 at 23:08
E porque não uma “quota” modalidades? Não sei se já existiu, sequer.
Em relação às assistências, concordo plenamente que em dias de jogo de Futebol, o Pavilhão rebentará pelas costuras.
Agora, e sendo realista, o Futsal não move tanto dinheiro e tanta gente. Quantas pessoas deslocar-se-iam, propositadamente, para um jogo entre o Sporting e um Rio Ave ou CS São João [com todo o respeito para as equipas em questão]?
Mas dou a mão à palmatória se me disserem que os jogos das modalidades “principais” seriam todos seguidos, no mesmo dia. (Futsal, HP, Andebol). Aí sim, já admito que a afluência fosse diferente – e uma tarde muito bem passada!
29 Setembro, 2016 at 23:11
Acrescento ainda que a ideia de “libertar” o lugar devia ser aplicada a todas as GBs. Seria uma forma fácil de ter melhores assistências.
Eu tenho uma proposta de “modelo” para isto, mas nunca ninguém quis saber :p
28 Setembro, 2016 at 17:37
Resposta em “Modo Advogado do Diabo”
Claro que sim, até porque os nossos jogos das modalidades que se realizam em Odivelas (com boas acessibilidades) ou no Casal Vistoso (em plena Lisboa) têm um histórico de lotação esgotada.
Quantos anos de histórico precisas para concluir que os Sportinguistas de Lisboa (e os outros igual) só vão às modalidades em jogos muito “especiais”?
E quanto ao efeito do novo Pavilhão…. o que se pode ganhar em Publico virá sempre da conjugação com o Futebol.
E ai tens os 40.000 que vão ao futebol de toda a parte do País (e esporadicamente alguns do estrangeiro) como “potenciais” espectadores para as Modalidades, pelo que limitar a venda aos Lisboetas (com venda que exige presença física é isso que acontece) deixa de fazer sentido.
E quanto à hipótese utópica de os 3.000 lugares serem todos adquiridos maioritariamente por sócios de fora de Lisboa?
1) Óptimo para o Sporting, pois significaria uma receita maior
2) Ai e tal os de fora de Lisboa não podem assistir a muitos jogos pela distancia física. Emprestam a Box a pessoal da área de Lisboa e está resolvido. E se for possível fazer isso através da emissão de um bilhete pdf para o jogo seguinte…. ainda mais fácil.
Por isso…. essa “teoria” vale o que vale, mas obviamente é a tua opinião e por isso merece o respeito que qualquer Sportinguista merece.
29 Setembro, 2016 at 23:14
Tal como disse ali em cima à Maria, contra mim falo. É mais fácil – e mais saudável – deslocar-me 15 minutos a pé para ir ao pavilhão do que levar o carro para o centro de Lisboa ou para Odivelas.
O novo pavilhão trará uma outra experiência, mais apelativa, mais “sportinguista” – o que fará aumentar as assistências, diria.
Resta saber se eu sou o único “assim” ou se há mais cromos como eu 😀
28 Setembro, 2016 at 17:55
De acordo.
resido a 300 Km de Lisboa e possivelmente compraria a gamebox modalidades, mas assistir aos jogos era complicado.
julgo que o advogado a modo do Diabo defendeu bem a causa.
SL.
28 Setembro, 2016 at 18:02
Se é essa a explicação então é mais grave do que pensava.
Seguindo esse teu raciocínio, a malta de Lx devia pagar mais em quotas. É que quem está longe não vai poder usufruir dos benefícios de ser sócio porque não vão à loja verde nem compraram bilhetes para os jogos.
O mesmo se aplicaria à GB do futebol. Se fosse mais barata por km de distância a minha teria sido uma bagatela.
Só para matar esta conversa, eu tenho GB para o futebol e em 2 anos houve duas vezes em que o meu lugar não esteve ocupado. Conheço pessoas de Lisboa que deixaram o lugar vago mais vezes que eu.
28 Setembro, 2016 at 22:10
Eu também moro a 100 Km de Lx e conheço gente que mora na capital e usa menos vezes a game de futebol do que eu, que não vou no Inverno mas o meu lugar está sempre ocupado e que também comprei a game das 3 modalidades nunca fui a um jogo mas o meu lugar esteve sempre ocupado 2º informação da pessoa que gere a minha game modalidades.
29 Setembro, 2016 at 23:22
Barbosa,
Que benefícios de ser sócio estamos a falar? Tenho ideia que é possível comprar na Loja Verde online com os benefícios de sócio. Ou, pelo menos, eu sempre vi os dois preços separados 🙂
Não percebo a relação com o preço da Gamebox Futebol, especialmente porque:
a) a Gamebox Futebol pode ser adquirida online.
b) se o problema é a venda presencial, então como és um assíduo sportinguista, poderás facilmente deslocar-te à loja verde numa das viagens ao estádio para adquirir a Gamebox Modalidades.
Não sabendo de onde és, deixo a pergunta no ar: deslocar-te-ias a Lisboa várias vezes por semana, de forma recorrente, para ver todos os jogos?
Não temos os mesmos dados do que aqueles que tomam as decisões têm. E, por isso, é que dei a opinião daquilo que achava que era uma possível causa.
Um abraço!
28 Setembro, 2016 at 18:25
o Estádio também é em Lisboa…ou estou enganado?
e essa da venda generalizada, também podes dizer que Lisboa tem mais de 50.000 Sportinguistas.
agora, quantas GB Modalidades achas que eram vendidas?
conheço algumas pessoas que não podiam ir mas compravam na mesma só para ajudar o clube e as modalidades.
29 Setembro, 2016 at 23:23
E porque não uma “quota modalidades” ou, talvez, uma “gamebox preferência” que daria venda preferencial para os restantes lugares? 🙂
28 Setembro, 2016 at 18:47
Nao percebo essa ideia. Sendo o Clube de Portugal inteiro, havendo pessoal fora de Lx que tem GB futebol e nao falha um jogo, é de esperar que se comprassem a GB Pavilhão tambem fosse rara a vez que falhassem, não?
Tanta gente de LX que podia ser socia e nao é. Que podia ir aos jogos ir nao vai, e vai ser logo essa a premiada?
Tanto orgulho que temos em ter socios pelo mundo inteiro, alguns ate aqui comentam e têm gamebox, e vamos ignora-los?
Julgava que a campanha #NotSportingLisbon tinha sido um sucesso
28 Setembro, 2016 at 19:00
Isto mesmo. Se fosse só pessoal de lx vai uma aposta que nunca enchias o pavilhão?
28 Setembro, 2016 at 20:49
Não enches o Casal Vistoso que tem uns 1500 lugares e fica no Areeiro.
28 Setembro, 2016 at 21:16
Ora… Então que diferença faz que se vendam aos de Lisboa preferencialmente?
28 Setembro, 2016 at 22:27
Não faz diferença nenhuma.
Nos outros anos foi igual. Só podias comprar na Loja Verde. Está mal? Está.
29 Setembro, 2016 at 23:36
“Everybody wants what everybody wants” já dizia a Barbara Corcoran. Acho que o novo pavilhão será uma boa forma de começar a incutir as modalidades no sportinguista que vai ao estádio ver “a bola”.
Sobre as deslocações, deixei a pergunta ao Barbosa ali em cima. Não creio que fosse de esperar que a “generalidade” dos sportinguistas que se deslocam religiosamente para o Futebol o fizessem para as modalidades. É diferente – digo eu – vir a Lisboa 1 ou 2 vezes por cada 15 dias ou vir 6 ou 7 vezes a cada 15 dias. (Estou a extrapolar um número, não faço muita ideia da cadência de jogos por cada modalidade)
Mas… uma questão – em jeito de brincadeira: se as pessoas estão assim tão interessadas em vir ver os jogos das modalidades, que diferença faz só poder ser comprada em Lisboa? Num dia de jogo trata-se disso! :p
E não, não devemos ignorá-los. Por isso é que algures ali em cima sugeri uma quota modalidades ou uma Gamebox Preferência, que dava direito preferencial sobre os bilhetes disponíveis. Sempre era uma forma de apoiar as modalidades.
O meu custo anual – e o da maioria, certamente – com a quotização são de 156€. Será que me conseguem vender a ideia de pagar mais X para as modalidades? Hmm….
Um abraço!
29 Setembro, 2016 at 8:18
Não me batam, moços! ahahah
Infelizmente não tenho tempo, neste momento, para contra-argumentar com todos. Mas prometo que, assim que tenha, cá voltarei para discutirmos alegre e saudavelmente os nossos pontos de vista.
Um abraço, pessoal.
– IdT
28 Setembro, 2016 at 17:04
2-0
Leonardo Ruiz
28 Setembro, 2016 at 17:08
2-1 de penalty
28 Setembro, 2016 at 17:14
Primeiro ponto : Até que enfim!
Sobre critérios e preços: Partem todos com a mesma hipótese de marcar presença na inauguração do pavilhão. Os 75 euros (preço igual ao ano passado e com menos jogos) parece-me abusivo.
Perguntas que se impõem: Quem comprar agora tem garantidamente lugar assegurado na próxima venda? E o lugar anual a partir de Março custa mais quanto? E esse lugar já inclui o jogo de inauguração do pavilhão ou esse jogo é à parte e vai custar mais outro quanto?
A box só estar disponível para venda na Loja Verde é uma estupidez. (mas tb já foi assim nos anos anteriores )
28 Setembro, 2016 at 17:16
off:
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/09/o-metodo-de-jorge-mendes.html
28 Setembro, 2016 at 18:43
Segundo o iluminado nuno espirito santo, se eu for um “sicario”, ou seja, um assassino, um traficante de droga ou ainda um chulo, se trabalhar muitas horas por dia, não posso ser acusado de ter má fama.
28 Setembro, 2016 at 17:20
Estes tótos do cova da piedade também são dos super dragões? É que são uns caceteiros de primeira e estão sempre a refilar com os arbitros
28 Setembro, 2016 at 17:22
Já fizemos alguma substituição?
28 Setembro, 2016 at 17:24
golo, crl
3-1
p. delgado
28 Setembro, 2016 at 18:03
O tal q mandou o carnide tomar no c*…
28 Setembro, 2016 at 17:25
3-1
28 Setembro, 2016 at 17:36
4-1
Matheus Pereira (golaço)
28 Setembro, 2016 at 17:39
Acho que Matheus Pereira tem tudo para vir a ser um grande jogador!
Para o ano tem que ser aposta de caras !!!!
28 Setembro, 2016 at 18:12
Acho que tendo um matheus pereira ao alcance da minha mao nunca olharia para um markovic.
Acho nao, tenho certeza.
Com sorte o rapaz se impõe.
Matheus e Iuri next season…
#pinguinho
28 Setembro, 2016 at 17:48
5-1
Bilel
28 Setembro, 2016 at 17:53
Isto hoje foi de papo cheio….
Esperemos que não tenham esgotado o stock e que seja o inicio de uma bela recuperação!
28 Setembro, 2016 at 17:54
Bom, agora q ja ha GB modalidades fico à espera dos criticos q venham dizer q esta nao faz sentido sem pavilhao acabado…
Questionar o nro de jogos ja efectuados é contraproducente… Vamos fazer Gb a 27,43€ ou a 28,11€???
A diferença nao vai para o Sporting Clube???
Eu provavelmente nao vou ver nem um jogo mas tou a pensar seriamente comprar uma.
Uma Gb familia tb seria algo de valor para ajudar a equilibrar os orçamentos mais apertados.
28 Setembro, 2016 at 17:56
THIS IS NOT A DRILL. REPEAT: NOT A DRILL
A equipa B ganhou 5-1 e jogou bem.
28 Setembro, 2016 at 18:08
O JD lá vai passar meia semana sem lhe foderem a cabeça.
O homem deve sentir-se como aquela dona de casa que quer sempre a casa num brinquinho e todas as semanas lhe mexem tudo do sitio e lhe trazem tralha nova…
Gostava de ver mta gente a trabalhar nestas condiçoes e a ser “acusado” de incapaz ou pior…
28 Setembro, 2016 at 18:13
Já o elogiei variadas vezes e acho que a equipa B tem quase sempre boas ideias.
Ele tem vindo a desenvolver muitos e bons jogadores. Mas este ano foi-lhe dada mais “estabilidade” e está a fazer o pior arranque.
Continuou a dizer que temos qualidade na equipa para jogar melhor, muito melhor. E o tempo vai provar que muitos daqueles jogadores são muito bons.
28 Setembro, 2016 at 19:36
Boa! Agora será sempre a subir na classificação.
28 Setembro, 2016 at 17:59
se quiserem, a minha visão sobre o jogo que agora terminou – https://leoindefectvel.wordpress.com/2016/09/28/sporting-b-5-cova-da-piedade-1-liga-ledman-pro/
SL
28 Setembro, 2016 at 18:44
Já lá fui.
28 Setembro, 2016 at 18:52
😉
28 Setembro, 2016 at 22:21
Também já lá fui.
28 Setembro, 2016 at 19:40
Pouco sumo… Vê isto como uma crítica construtiva 😉
Z
29 Setembro, 2016 at 6:47
Tu queres é palheta… 😀
E capas, pá? 😉
29 Setembro, 2016 at 8:30
z
29 Setembro, 2016 at 8:31
Sem problema, aceito a critica construtiva, mas o objectivo é informar sem grandes conversas, ser prático e objectivo porque o pessoal gosta pouco de ler.
SL
28 Setembro, 2016 at 18:08
Concordando com a reclamação “compra presencial”, e procurando encontrar uma solução, disponho-me a ajudar quem for de longe a tratar de me deslocar ao local de compra as vezes que forem necessárias. (Nota, vivo a 500m do estádio)
28 Setembro, 2016 at 18:54
Aqui está um exemplo (outros já foram dados em cima)de como na vida com boa vontade se conseguem resolver ou pelo menos minorar os problemas.
Viva o Sporting Clube de Portugal!
…e sejam amigos! 🙂
Z
28 Setembro, 2016 at 18:55
.. dito isto já entrei em modo “tarantini”… perdão “tarantela” 🙂
Z
28 Setembro, 2016 at 19:15
Bella Napoli
Z
28 Setembro, 2016 at 19:16
Assim é que é!
Z
28 Setembro, 2016 at 19:05
Finalmente! Sobre a inauguração do Pavilhão se há Gamebox desde 2009 espero que o histórico seja levado em consideração porque comprar este ano é “muito fácil” (e contra mim falo que vai ser o ano de estreia).
Sobre a venda para fora de Lisboa\ estrangeiro tem de existir uma solução mas também será necessário que a cadeira não fique vazia (com o sistema eletrónico já se pode controlar a situação) uma vez que a probabilidade de alguém de Lisboa estar presente é superior.
Que seja uma época memorável para as três modalidades especialmente no futsal que é a que mais acompanho e que desejo acima tudo a conquista da UEFA Futsal Cup
28 Setembro, 2016 at 20:48
felizmente tenho um grupo de amigos onde todos têm GB e há alguns de fora. e esses lugares nunca ficam vazios.
o problema das cadeiras vazias é uma não questão. aliás, quem dá crédito a isso não deve ver as poucas assistências que a maioria dos jogos têm.
junto a isto o facto de muitos comprarem GB Modalidades como forma de ajudar as mesmas.
SL
28 Setembro, 2016 at 21:15
Agora que a cagada está feita quero ver quantas vezes o pessoal de Lisboa vai encher o pavilhão sem ser contra os rivais. Veremos quantos estarão num Sporting-Aguas Santas.
28 Setembro, 2016 at 19:20
Sono Napolitano da bambino!!!
28 Setembro, 2016 at 19:25
https://leoindefectvel.wordpress.com/2016/09/28/o-que-e-feito-do-marcador-do-antigo-alvalade/
desculpem o off, mas não sería despropositado
28 Setembro, 2016 at 19:42
O venfique começa bem André Almeida é o capitão! 🙂
Z
28 Setembro, 2016 at 19:49
Como não sou hipócrita, quero que as nalgas percam sempre os seus jogos, por isso sou napolitano desde pequeno.
Também porque gosto de pizza e a napolitana é a melhor de Itália.
Na guerra de máfias, quero que a camorra dê na peida do EL.
Todos as razões são válidas para eu querer que os fdp dos lã-piões percam.
SL
28 Setembro, 2016 at 20:05
Lampiões já enfardam. 1-0 Napoli.
28 Setembro, 2016 at 20:05
1-0
Z
28 Setembro, 2016 at 20:06
Pumba golo do Nápoles
28 Setembro, 2016 at 20:06
…e o Barça a perder 1-2 em Glasgow!
Z
28 Setembro, 2016 at 20:07
O city!
28 Setembro, 2016 at 20:08
Isso ! Guardiola… e tal.. 😉
Z
28 Setembro, 2016 at 20:13
Fonte segura informou-me que Guardiola não é o gajo que está no banco do City hoje… e isso explica este inicio apático… Guardiola está efectivamente no San Paolo (competentemente disfarçado) a observar Grimaldo e carillo…
Z
28 Setembro, 2016 at 20:20
Está de chapéu, peruca e barba. Já circula na net uma selfie dele e do irmão (que é empresário) à porta do San Paolo 🙂
28 Setembro, 2016 at 20:10
Amigo Z, o barça está a jogar na Alemanha. Quem está a perder em Glasgow é o City
SL
28 Setembro, 2016 at 20:20
Mas pronto… tb já perde! 😉
Z
28 Setembro, 2016 at 20:27
Todos os outros resultados para não me interessam, apenas que os lampiolhos percam. 🙂
28 Setembro, 2016 at 20:34
O Napoles melhor em todas as estatísticas do jogo e o Pedro Henriques a chorar pela injustiça no marcador… 🙂
Vá todos comigo
Z
28 Setembro, 2016 at 20:37
E não esquecer que hoje temos o primeiro teste a sério no andebol:
http://www.andebol.tv/diretos/abc-scp-8/
28 Setembro, 2016 at 20:42
Isto é que interessa.
28 Setembro, 2016 at 20:48
Engraçado… como não se ouve a claque do venfique…
#QUANTOSMILHÕES?
Z
28 Setembro, 2016 at 20:55
Nova enfardadela dos lamps 2-0 Napoli
28 Setembro, 2016 at 20:56
2-0 Chora Pedro chora… “O benfica teve GRANDES oportunidades”…
Z
28 Setembro, 2016 at 20:59
Com este penalty Mourinho que estava a observar Julio César abandona o San Paolo a tempo de chegar cedo a casa…
Z
28 Setembro, 2016 at 20:59
Eu estou a ver ns BTSports 4. Que descanço.
Q
28 Setembro, 2016 at 21:12
Podes crer. Também estou a ver e estou parvo com esse comentário.
28 Setembro, 2016 at 20:56
Nápoles 2 – 0 lampiolhos
28 Setembro, 2016 at 20:58
Mais uma. Napoli 3-0.
Chupai aziados.
28 Setembro, 2016 at 20:59
3-0 para o Nápoles.
Quase goleada… 🙂
28 Setembro, 2016 at 21:00
Na peidolaza di galinácio … à lá italiana 🙂
28 Setembro, 2016 at 21:01
… Juergen Kloop que observava Horta e também o departamento médico do slb, abandona o San Paolo…
Z